Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 17: O Advento do Caos EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 17: O Advento do Caos

+4
Sanada Genji
Darthix
Nozumi
Sarutobi Hakuro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 05 Jan 2010, 18:20

############## ABERTURA DA 1ª TEMPORADA ################

###############################################################

... O pior dos dias havia se passado, mas muito ainda estava por acontecer. Com a chegada de Zanzaki à Vila da Folha, veio junto a terrível notícia da morte de Myuura, o Hokage. Longe dalí, Daikyuu lutava por sua sobrevivência numa cama de hospital, enquanto Namito e Yahiko também recebiam tratamentos por suas graves feridas.


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 17:08, editado 1 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 05 Jan 2010, 19:24

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Naquela noite tudo parecia diferente. Seu corpo, deixado sobre a cama de um hospital, permanecia imóvel e inalterado. O rosto do garoto Uchiha estava tranquilo, como em um sono do qual jamais voltaria a acordar. Apesar disto, por dentro, sentia a mais amarga das dores, e nos músculos, agulhas e facas a lhe perfurar e rasgar com toda a força !
... O chakra que circulava por entre suas veias criava, aos poucos, raízes, e seu interior lutava com todas as forças que tinha para dominar e mandá-lo para seu devido lugar. No pescoço, via-se uma marca diferente. Um círculo de selamento, com o que pareciam três vírgulas em sua volta - muito semelhantes àquelas que também haviam em seus olhos, quando utilizava do Sharingan.
... Sua mente viajava no passado, misturando o mais puro ódio em seus novos sentimentos, e lembrando-se do rosto do maldito que havia lhe jogado a verdade na cara e aberto suas fraquezas - mas era um fato. Agora, se sobrevivesse, mesmo inconsciente, Daikyuu tinha a noção de que nada seria mais o mesmo, e que o caminho do qual tentou desviar des da luta que teve com Namito iria lhe arrastar de volta; aquele era seu destino, e mais do que nunca, estava convicto disto.


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 16:01, editado 1 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Ter 05 Jan 2010, 19:33

Fora dos portões de Konohagakure, aparecendo não das trilhas normais de quem entra/sai da vila, uma pessoa dava lentos passos até conseguir se encontrar na trilha, perto do portão. Suas roupas estavam em trapos, assim como seu óculos escuros, que possui uma rachadura na lente direita e seu cabelo estava dessarrumado, sujo de terra e sem o laço que o prendia. Seus olhos olham para o portão de Konohagakure, refletindo felicidade

-- Finalmente... - ^^ - ... Demorei alguns dias a mais para re-encontrar o caminho de volta após o término da missão... Se bem que acho que devia ter pego o caminho a direita naquela grande árvore que axei pelo caminho... - Perdida em pensamentos sobre o que deveria ou não ter feito anteriormente, continuava a caminhar para andentrar na vila, desconheçendo sobre o aconteçimento que abalara a todos do local - " Quando conseguir achar minha casa, tomarei um banho e vou comer alguma coisa...Isso se encontrar alguns trocados em casa" - U.u"

Os passos eram feitos pela vila. Não conseguia lembrar onde morava, já que havia se mudado de Kirigakure para Konohagakure a pouco tempo, além de nem mesmo ter nascido em nenhuma das duas vilas.
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Darthix Ter 05 Jan 2010, 21:08

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Não muito longe dali, Yahiko repousa na cama de um hospital. Seus olhos de tom negro demonstram algo nada bom, provavelmente ainda estaria afetado psicologicamente devido o ocorrido anteriormente. Um Shinobi Gênio, que sempre esteve a frente de muitos, que poder nunca fora seu problema, estava agora desapontado consigo mesmo. Nunca havia dado duro pra obter poder necessário para o sucesso das missões, sequer treinado como os demais para tal, embora tudo isso sempre terminava no topo. Uma feição nunca esboçada antes por si, pelo menos que nunca ninguém vira em seu convívio, tinha no momento uma natureza de provável tristeza, desaponto. Sua mente estava abalada, a dor que antes lhe incomodava em seus ferimentos, agora não tinha comparação a aquela dor sentida em seu interior.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 17: O Advento do Caos Olhos-odiosos-de-itachi
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O jovem estava perdido em seus pensamentos, a cena da batalha se passava inúmeras vezes em sua mente, levando-o a esboçar uma feição, já negativa antes, agora também pensativa. Para aqueles que observassem, sentiriam uma aura negativa vinda dali, que o fazia se distanciar dos demais, além de que aparentasse estar em uma outra dimensão, alheio a todos os acontecimentos em seu redor, os pensamentos haviam tomado conta de si.
... Um novo destino iria tomar conta do mesmo, algo imprevisível. Algo que lhe irá preservar olhos diferentes, olhos que enxergam algo mais, que vêm de um outro jeito...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 09 Jan 2010, 04:09, editado 3 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Ter 05 Jan 2010, 21:39

... Namito estava sozinho no quarto, seu corpo havia sofrido muito com tudo que acontecerá e o garoto mal sabia o porque real de estar naquela situação, tão fraco e machucado... Sua mente estava confusa e perdida, estava calado sobre a cama, deitado, olhando para a janela que o dia estava a iniciar... "O que aconteceu... comigo...???" Namito levava a mão a cabeça, que estava em partes enfaixada. Sua recuperação até que estava boa, mas aquela não era sua preocupação, sua verdadeira razão de tais pensamentos era o que realmente havia causado aquilo... "Não me lembro de quase... Nada... Apenas de flashs..."...

Lembrança:
"Namito avança sobre um Enorme Homem, que anteriormente atacara Daikyuu, desferindo, ainda no ar, um violento soco, porem a velocidade do Homem era tamanha, que o mesmo antecipava seu movimento o agarrando com força pela cabeça, fazendo com que Namito perceba a força toda daquele poderoso Homem..."

Realidade:
"Que força... Eu não... Consegui fazer nada... Quem era aquele homem?" Namito leva a mão a cabeça e em seguida a seu rosto ferido, e então a outra mão até seu torax, sentindo, que apesar da recuperação, havia sido ferido gravemente... "Posso sentir..."...

Lembrança:
"Namito, agora preso é golpeado diversas vezes pelo Grande Homem, que a cada golpe fazia Namito ficar confuso e perder parte de sua consciencia... "Essa força... Esta alem dos meus... Urg..." Namito apenas se ve sendo jogado a metros de distancia, enquanto seus olhos apenas veem o mundo rodopiar... Um forte choque... A visão de Namito estava no chão, podia ver o grupo a sua frente. Sua mão podia ser vista fazendo força para se levantar... Mais afrente Daikyuu Uchiha estava caido abaixo do Grande Homem... O braço do jovem estica na direção de Daikyuu, sua visão fica vaga e ofuscada..."

Realidade:
... O paciente Chunin olha para sua mão direita, a mesma que aparecerá em suas lembrançcas "Daikyuu..." Namito ficava calado olhando, quando fecha seu punho e se apoia levantando e sentando na cama -- Preciso... Arg... Ver Daikyuu... - Namito apoiara seu pé no chão e então uma fraqueza o toma por completo e Namito quase cai ao chão se não fosse a parede proxima a sacada que o mesmo se apoiara... -- O que aconteceu??... Daikyuu Kun... Voce?... Não, não foi isso... - Namito caminhava escorado na parede até chegar a janela do Hospital... Sua expressão parecia que algo estava errado...

Episódio 17: O Advento do Caos Naruto21

Lembrança:
"... A visão estava pesada, quase enegrecida pelas trevas, sua mente estava confusa, apenas palavras podiam ser ouvidas ao longe, a Batalha continuava... "O que esta... Havendo?" a visão estava quase se apagando, porem agora podia ver a silhueta de Daikyuu... "Daikyuu..." ele parecia estar de pé... Porem alguem havia chego... "Yahiko... Sousuke..." O jovem percebe uma presença distante que se aproxima com um corpo... Insconscientemente Namito escuta palavras confusas, que pouco faziam sentido... "Myuura Sama, Ichiro Sensei... Eu queria apenas ajudar... Mas axo que não... Sou mais..." *TUM TUMMMM* Namito sente seu peito queimar "Arrrggg... O que é isso? Ahhhhh" tudo fica escuro com tons de vinho e vermelho..."

Realidade:
... -- Não me lembro de mais nada... O que aconteceu mesmo? - Namito se aproxima tocando com a mão a janela e olhando para aquele dia nebuloso... "Droga..." o jovem aperta o batente do Hospital... "Não fui capaz de proteger a ninguem... Como poderia ter ajudado aqueles que tanto me ajudaram antes..." Namito olha para o horizonte, quando lentamente o céu começa a deixar que pingos de água deixem as nuvens de encontro a terra do Pais do Fogo... Namito sentia no fundo do peito, e agora era com certeza... -- Myuura Sama... O que aconteceu com voce? - o jovem por alguma razão, sentia que havia tido alguma experiencia com o Shodaime Hokage, apenas não conseguia se lembrar, era como se pude-se a instantes atrás ter sentido o próprio cheiro do Grande Hokage... Nada o precupava mais naquele momento era como se senti-se algo, até mesmo as sensações de Zenzaki Sennin, Sousuke, Yahiko e Daikyuu tivessem sido colocadas de lado, por algo que maior relevancia...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Ter 05 Jan 2010, 23:55

Então, a Kunoichi, novamente, perdera-se. Nem mesmo em uma vila ela conseguia, direito, encontrar algumas coisas. Naquele isntante queria ir para casa, mas lembrou que tinha de relatar a missão para o Hokage... Cujo caminho até sua sala ela não lembra e, atualmente, estava a alguns metros da frente do hospital

-- Geeezzz... " E agora...Alem de não lembrar onde é minha casa...Tenho de ir reportar ao Kage que completei a missão!!!" - Coça a cabeça com ambas as mãos - " Mas não lembro onde fica sua sala!!! WHaaaaaa" - @.@

Com isso, percebe que, em uma das janelas do hospital, podia ver um garoto um garoto loiro cujo rosto demonstrava tristesa e machucados...Bem...Não era possívelmente uma das melhores maneiras...Mas fora a única que vieram em sua mente. Sorri, corre na direção da janela, concentra seu chakra em suas mãos e salta. Ao chegar no ponto amis alto do salto, coloca seu pé na aprede para conseguir escalar um pouco mais e, chegando ao lado da respectiva janela, com sua mão esquerda que era bloqueada pelo corpo, cria uma kunai com seu chakra e, rapidamente, finca-a na parede, escondendo sua lâmina e envolvendo-a totalmente com a mão, tudo de uma maneira que a arma não fosse vista tão facilmente. A kunoichi meio que, desconhecendo o que acontecera, sorria a ele.

-- Ola - ^^ - Desculpe-me se posso estar a atrapalhá-lo enquanto fica a refletir sobre sua vida...Mas será que poderia me ajudar? Acabei de voltar de uma missão e, meio que sou nova na vila - ^^
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 06 Jan 2010, 15:18

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Conforme o passar do tempo, uma febre descomunal atinge o organismo de Daikyuu. Seu corpo se aquece além dos limites, e junto disto, nota-se uma terrível recaída que basicamente o leva para a beira do precipício. Cada vez mais aquela noite lhe abatia, e no quarto de hospital, não havia absolutamente nada que as enfermeiras pudessem fazer.
... A marca no pescoço do garoto intrigava aos médicos, que não tinham idéia do que aquilo poderia ser, mas o Chuunnin sabia do que se tratava. Ainda inconsciente, Daikyuu lutava contra seus próprios sentimentos, e nesta batalha, não sobraria muito do que era o antigo gênio Uchiha que fazia o possível para se reerguer das trevas e do ódio.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Daikyu
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... No mais puro breu, via-se apenas o nada. A sensação de mergulhar no escuro, sentir o vazio adentrar por cada canto do corpo, penetrar na pele, e ir até o coração, corria aos poucos o menino. Um espaço sem vida, onde no centro, encontrava-se a imagem de Daikyuu em sua infância, a verdadeira imagem que sempre foi. Sozinho, parado, desencorajado, movido à pura raiva.
... Conforme seus punhos se apertavam com força, o semblante do Chuunnin transformava-se em algo maligno. Lá, enfrentava suas próprias fraquezas, e agora mais que nunca, repensava o conceito de suas amizades, seus desejos, suas atitudes. Aos poucos sedeu, agaixando-se, até que seu corpo foi estirado no nada e seus olhos perderam o brilho do ódio.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Daikyuu2
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Sem forças, o menino tentava se arrastar em direção à imagem que parecia ser Namito, e ao lado dele, via Taka, Miya, Kisumi e todos os outros que conheceu durante sua jornada em Konoha. De sua boca já saia saliva, e aos poucos, não era mais ninguém. Taka e os outros desapareceram, restando apenas Namito, que encarava Daikyuu de braços cruzados com um sorriso no rosto.
... Não havia mais forças para se arrastar, não havia mais formas de se seguir a diante, e foi neste instante que até mesmo Namito virou as costas e seguiu sem esperar pelo amigo. Balbuciando em pensamentos, Daikyuu pode apenas lamentar por sí mesmo: "Porque ... porque sou tão fraco ? Eu me esforcei o máximo que pude, mas talvez o máximo não tenha sido o necessário. Eu, que sempre fui considerado um gênio, não me tornei mais capaz que Namito e todo o resto ... E agora, de novo, eu estou sozinho."
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Realidade

... No quarto de hospital, conforme o Uchiha delirava, o selo amaldiçoado começou a se estabilizar aos poucos. A marca negra no pescoço do jovem iniciou um processo de liberação de chakra que resultou n'uma deformidade do próprio ar ! Chakra negro e podre exalava daquele sinal, que subia para o teto e desaparecia. A febre baixava aos poucos, mas o garoto ainda suava e sentia terríveis dores.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Narutoprojectnaruto033a
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 16:02, editado 2 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Qua 06 Jan 2010, 21:48

... Namito ficava a olhar a chuva que começava a cair, estava com uma expressão séria, porem seus olhos estavam determinados, havia chego a hora... "A hora de encarar a realidade..." Namito abaixa a cabeça subtamente -- É... Bom vou ver Daikyuu Kun... Tambem preciso encontrar Sousuke, He... aquele pilantra espero que estaja bem... - Nesse ultimo momento um pequeno sorriso vem ao rosto de Namito, era claro, suas amizades eram fortes e o motivavem a sempre seguir em frente... Manter os laços... Essa era a vontade inconsciente de Namito... Namito da as costas para a janela...


... Olhava para os lados procurando ver de longe se escutava algum médico, ja que conhecia os processos do Hospital e sabia que não o deixariam sair assim tão facilmente ... -- Tenho que ser ligeiro... É esse o ESQUEMA!!! - Namito se vira e começa a andar nas pontas do pé dentro do próprio quarto, estava de bermuda, uma cueca na verdade do estilo samba-canção... *Tim... Tim... Tim...* Quando subtamente escuta uma voz que não lhe é nada familiar... -- HUM? - o garoto, semi nu, lentamente vira apenas o rosto para tras, estava em uma posição estranha, pois estava a andar na ponta dos pés... Quando o mesmo se vira e ve uma garota, a mesma era muito simpatica o que rapitamente fazia daquela situação uma situação embaraçosa...

Episódio 17: O Advento do Caos Namitofool

... Namito corre, todo desajeitado com as pernas abertas para tras da cama, agarrando o lençol e se cobrindo, e logo apontando o dedo para a garota -- EIII SUA SEM EDUCAÇÂO!!! O QUE PENSA ESTAR FAZENDO??? NÂO VIU QUE ESSE É UM QUARTO PRIVATIVO!!! - Levantando o queixo, esnobando a garota -- E com um rapaz semi-nu? - Namito se vira novamente para ela voltando ao normal...
-- Ahhh voce é nova na Vila... Hehehe... - o garoto dava um sorriso, era incrivel como o jovem conseguia se recuperar facilmente... Agora coçando sua cabeça, meio sem graça -- Bom desculpe meu jeito tambem... É que digamos que eu não estava... Hehehe, adequado para receber... Uma... um... Garota...- Namito logo percebe que ela é mais velha e por ser shinobi, como dissera sobre uma missão imaginava que seria de um alto rank ninja... -- Bom espere um pouco... Vou me trocar...- O garoto solta o lençol e logo coloca uma camiseta, mas sem roupas mantem seu shorts cueca...


... Logo subindo na cama e fazendo uma pose de "Nice Guy" -- SOU YONIKAZE NAMITO CHUNIN DA VILA DA FOLHA!!! - dando um sorriso, logo em seguida levando o dedo ao queixo e saltando devolta, agora para perto da garota, logo Namito se agaicha com o dedo no queixo pensativo a medindo dos pés a cabeça -- E voce... Quem é??? Realmente nunca te vi... Voce quer saber o que exatamente? - o garoto fica medindo até parar de analisa-la "Hum que fome..." Namito estava a muito tempo sem realmente se alimentar como gostava... "Não posso demorar aqui... Ou... Não poderei sair..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Qui 07 Jan 2010, 00:17

Quando percebera que o garuto estava semi-nú, cora um pouco pela vergonha dele e para de olhar pela janela

-- Hee...Hee...Foi mal ter feito isso...É que você foi a primeira pessoa que vi que estava sem nada para fazer pelo hospital que vi - A kunoichi coça sua cabeça enquanto espera o garoto se trocar. Enquanto isso fica a contemplar um pouco a paisagem do local e pensando como que iria explicar a rachadura da parede do hospital. Ao ouvir o garoto falanod seu nome, ela sorri e começa a se impulsionar e, no momento que desfaz sua kunai, começa a ir um pouco para frente...Até demais... A meu... - Sua reação sobre isso fora rápida: segurar-se pela janela e, usando suas forças, adentra no quarto, sentando-se na janela com as pernas para dentro do mesmo. - Nossa...Essa foi quase...A sim...Sou Koushô Akira. Atualmente sou Jounin da Vila da Folha - ^^

Sorri para o garoto, que agora estava pdoendo perceber que as roupas da kunoichi estavam bem sujas e com varios rasgos. O máximo que ela pareçe fazer é tentar arrumar o cabelo

-- Bem...preciso saber onde fica a sala do Kage desta vila...Como disse, voltei agorinha de uma missão e não consigo me enocntrar direito aqui... - Dizia ao garoto, enquanto ficava lembrando que não consegui se encontrar em quase nenum lugar...Foa possivelmente sua casa...Isso se a encontrasse - Será que poderia me levar até lá...Ou explicar o caminho? - Sorria sem graça ao garoto enquanto coçava sua cabeça.
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Qui 07 Jan 2010, 00:48

... Namito olhava para a garota, como sempre muito sincero a cheirava -- Nossa mas voce... SNIF SNIF... NHACA!!! ESTA FEDENDO!!! - Colocando a mão na frente do nariz, e logo em seguida reparando no look completo da garota -- Voce esta quase pior que eu HEHEHEHE - sua risada era tão honesta. dificilmente deixava alguem realmente nervoso ao perceber o espirito alegre do garoto, e eram poucas as chances que teria de rir nesses tempos nebulosos que se aproximavam... Quanto então o jovem Chunin de cabelos loiros escuta as palavras ao vento da Kunoichi...

Episódio 17: O Advento do Caos Namitofool5

... -- O QUEEEE??? VOCE É UMA JOUNINA DE KONOHA E... E... NÂO SABE... - Namito ficava desanimado e levantava a mão tipo dando um tchauzinho -- NAH... Deixa pra la...- "Nossa ela é bem estranha... Mas... Até que é bom pelo menos não tem aquele olhar estranho..." Ele caminha lentamente até a janela -- Nossa esse tempo me desanima... Mas bem...- o garoto começa a procurar -- Hum acho que daqui não teremos uma boa visão de Konoha... - Namito então se vira para a jovem Kunoichi -- Bom Hehehe... Se quiser eu tou dando o fora daqui... Mas... SHIIIIUUUUU - colocando o dedo na boca dele e dela -- Não fale mais nada... Venha comigo... Hehehe vamus ao telhado de la poderemos ver melhor... E eu ja aproveito para... Hum... Nada... Vamus? - "Passarei para ver Daikyuu..." O jovem garoto passa para pegar suas coisas e as coloca debaixo do braço e então vai até a porta -- Shiiiuuuuu... Não tem ninguem... Venha venha Akira né?? Vamus...!!! - Namito sai saltitando na ponta dos pés...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Qui 07 Jan 2010, 01:14

--... - Não areçia se impressionar que sua aparência estava tão mal assim... - Para falar a verdade... - Suspira; U.u" - Depois que acabei a missão, acabei me perdendo pelo caminho...por isso que acabei fincado assim. Até ia passar na minha casa aqui antes...Mas não conseguia lembrar-me do caminho também...

Ficava a ver as reações e o abano de "tchauzinho" de Namito, incllusive recua a cabeça um pouco quando o mesmo ia botar seu ddo an frente de su boca; ^^"; Bem. A kunoichi fica quieta por alguns segundos enquanto ele se explicavae ia pegar suas coisas. Quando ele estava a caminhar pela ponta dos dedos, ela não tinha idéias do porque, mas mesmo assim fica a seguí-lo com passos normais um pouco silenciosos, memso assim tentava falar com o pequeno ninja, tentando falar em voz baixa

- Então...Não sei muito bem onde fica a sala do Kage porque, na realidade, nasci na vila da areia - ^^" - E mesmo lá acabava me perdendo um pouco; Mas, para que tanto silêncio assim? E, se me permite perguntar, porque estas aqui no hospital? Ah...Se lhe perguntarem sobre uma rachadura na parede perto da janela onde você estava...Não comente sobre mim ok Namito-chan? - ^^"
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Qui 07 Jan 2010, 01:29

... ¬¬ "Nossa ela é estranha mesmo... Uma Shinobi natural de Suna que não sabia nem andar por la... Deve estar bem perdida por aqui mesmo..." O mesmo dava um sorriso ao ouvir aquela forma tão carinhosa que quase nunca o chamaram "Namito-Chan... Hehehe... Ela parece ser legal..." Namito seguia em silencio, seguia pelos corredores se esgueirando pelas paredes -- Cuidado... - Olhava para todos os lados a todos os instantes -- Se algum responsavel me ver vai me mandar descansar e repousar... - Namito faz uma cara de desanimo logo tomada por uma de satisfação -- Mas veja se estou bem!!! - mostrando o muque -- Agora estou preocupado com outras pessoas... - o jovem olha para os lados e não ve nenhum médico -- Pode deixar não comentarei nada... Mas só se voce for rápida...- Namito parte correndo pelos corredores dobrando uma esquina ao final e subindo as escadarias -- É por aqui... Tenho certeza!!! - Namito corria bem ja e comçava a subir as escadarias chegando até o ultimo andar no qual empurra a porta a abrindo... -- OPS... Me esqueci da chuva... - ¬¬ -- Bom melhor que ficar la dentro... - o garoto ainda ficava sobre um toldo de concreto sobre a porta da escada... -- Bom aqui podemos conversar melhor... Pelo menos acho que até essa chuva passar... - Namito ve a Grande Central Shinobi da Folha -- HHHAAAA VEJA É ALI!!! SÓ IR RETO TA LIGADA!!!- o garoto então se cala em seguida... -- Bom voceperguntou o por que deu estar aqui não?... Nós tambem estavamos em uma Missão assim como voce... E bom... algo aconteceu... Mas... Mas... Não consigo recordar... - Namito coça a cabeça -- Acho que a pancada foi forte demais... Hehehe... - um sorriso sem graça ficava a disparar para a garota Shinobi...

Episódio 17: O Advento do Caos Namitofool6
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Hyuuga Yori Qui 07 Jan 2010, 03:03

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Numa floresta onde as folhas das árvores se uniam como um verdadeiro quebra-cabeça, deixando apenas algumas aberturas para que feixes de luz passassem para iluminar o local, um jovem com olhos albinos e reluzentes, parecia refletir. Seu olhar estava longe, sua feição deixava a perceber rastros de preocupação, devidos ao que acabara de escutar minutos atrás.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 17: O Advento do Caos Hyuuga11
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Minutos Atrás
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Hyuuga Yori estava voltando da sala do Hokage onde acabara de reportar uma missão que havia executado. E então acidentalmente escutou uma voz, vinda de uma sala no memso corredor da sala do Hokage que perguntava a outra pessoa que foi chamada de Zenzaki-sama:

???: -- Zenzaki-sama, como Namito e os outros estão passando? Soube que o grupo que fora liderado por Uchiha Yahiko, que por sinal estava Namito, foi atacado e todos acabaram gravemente feridos.

Zenzaki: -- Não se preocupe, eles estão no hospital recebendo os devidos cuidados médicos. Logo estarão recebendo alta...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Realidade
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Yori continuava a refletir sobre o que ele iria fazer. Ele estava em dúvida se iria visitar ou não Namito. Era um pouco difícil dele manter um diálogo, principalmente, demonstrar compaixão ou amizade. Ele herdou a arrogância dos Hyuugas e a vida, através de suas lições, fez com que Yori adquirisse uma personalidade um tanto desapropriada para estas situações. “Não sei se eu deva ir visitá-los... Talvez ainda não possam receber visitas. Se bem que não vejo aquele idiota do Namito a um bom tempo... Não sei... Acho que vou até lá” , Então o jovem Hyuuga se levanta e começa a se dirigir até o hospital.
...Seguindo saltando pelos prédios de Konoha, Yori vê gotículas d’água caírem sobre a vila, as quais posteriormente começam a formar uma chuva, que ao cair começa a levantar um pouco de poeira de cima dos prédios e do chão... Tentando evitar se molhar, o Hyuuga acelera os passos, saltando com mais velocidade e precisão sobre os prédios... Em pouco tempo percorrendo rumo ao hospital, ele já conseguia avistá-lo, era questão de segundos até que ele chegasse lá. Quanod Yori ia dar um ultimo salto para aterrisar lá no chão ele avista duas pessoas no terraço do prédio do hospital, um deles era loiro, Yori jamais esqueceria aquele jeito ‘ridículo’ de agir, era Namito, entretanto ele não reconhecia a outra pessoa. “Finalmente irei revê-lo, será que aumentou sua força?! Pelo jeito continua travesso, aposto que nem recebeu alta e já está querendo fugir...”
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 17: O Advento do Caos Neji987mv3bc5py5
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Ao realizar o Konoha Shunshin no Jutsu, o jovem Hyuuga surge, em meio à um véu de folhas, 10m a frente de Namito que estava a dialogar com uma jovem que para o Hyuuga era desconhecida. Logo Yori diz: -- Ei Baka!? Por um acaso você já recebeu alta do hospital? – Pergunta Yori com um sorriso um leve sorriso no canto do rosto. Então ao voltar o olhar para a jovem Kunoichi ele pergunta a Namito: -- Parece-me que você fez uma nova amizade... Quem é esta jovem?
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 07 Jan 2010, 13:26

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Alguns Minutos Atrás


... "O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas. Tudo aconteceu por minha causa. Meu pai foi assassinado, pois eu não era forte o suficiente para ajudá-lo. Então, mesmo após sua morte, durante a promessa de vingança, fui incapaz de seguir a trilha que tracei em honra a meu pai, e fraquejei ... fraquejei, e no meu menor deslize, todos os outros me deixaram para trás. A solidão ... dói. Não quero mais senti-la."
... Nesse instante, dentro da mente do garoto, sua versão atual postava-se de pé ante a antiga, dos tempos de turbulência, da era do assassinato do homem que marcou a existência daquela criança com ferro em brasa. Conforme aproximavam-se, Daikyuu encarava o menor com espanto; o outro, por sua vez, sabia apenas demonstrar uma raiva incomparável em seu olhar. E então falou, através de pensamentos que bateram na cabeça do mais velho como marteladas poderosas o suficiente para atordoá-lo.
... "Só os que perderam a cabeça sabem raciocinar, mas você é mole, sente medo, sente ternura, amor, fraquezas ! Se é essa a vida que deseja, desista de ser um ninja, porque você já matou seu pai, e agora não tem volta, seu covarde. Fracassado ! Fracassado ! Fracassado !"
... E a ultima palavra ecoava diversas vezes naquele espaço tenebroso, expandindo-se e, aos poucos, desaparecendo no horizonte mórbido conforme outra toma seu lugar. Daikyuu balançou a cabeça, encarando o mais novo, quando de repente seus olhos se tornaram vermelhos, e agarrando o pescoço de sua versão infante, usou da outra mão para puxar os cabelos com tanta força que o mesmo se partiu em dois e o corpo pendeu para o chão, tornando-se as sombras que são.
... "Não tenho medo, não sou covarde. Sou um vingador, esta é a minha função, é o caminho que escolhi trilhar des de o início e, mesmo que eu não o queira mais, mesmo que eu desista, não tenho escolha; o próprio caminho me atrai de volta. Farei o que devo fazer. Nunca mais ouse me chamar de fracassado."

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Agora4
Episódio 17: O Advento do Caos Agora3
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
O Advento do Caos


... "A paz é uma mentira, só importa a emoção; Com a emoção, ganho força; Com a força, ganho poder; Com poder, ganho vitórias; Com as vitórias, minhas correntes se rompem; A força me libertará; Não há paz, há raiva; Não há medo, há poder"
... O selo se rompe, as seis almas finalmente entram em comunhão dentro do organismo. Chakra podre emana em suas feias de forma tão corrosiva e impura que o ninja a transpira pela própria pele. Enquanto a marcha de seu poder se liberta, esta se espalha rápidamente pelo corpo, tomando-se parte da própria carne. Era o chamado, era a nova vida a se iniciar.
... Havia uma médica no quarto. Daikyuu não reconhecia a ninguém naquele instante. Conforme a desconhecida tentava lhe segurar, o poder alcançou seu estopím. Um grito poderoso de ira ecôou pelas paredes do hospital de forma a quebrar o video do quarto em estilhaços, e com apenas o peito da mão, Daikyuu golpeou a cabeça da médica com toda a força, sem hesitação, jogando-a contra a porta que se partiu em uma chuva de farpas ao quebrar-se por completo.
... Logo, outros chegaram até o local para tentar deter o Uchiha, mas não eram o suficiente. Com apenas alguns selos, o garoto da maldição inflou os pulmões de chakra e, em seguida, cuspiu uma bola de fogo de tamanho tal que antes nunca pôde fazer: "Katon - Goukakyuu no Jutsu !"
... A grande chama atingiu a todos, de forma a simplesmente explodir completamente a parede do hospital para o corredor e percorrer até o quarto do lado ! Com um sorriso no rosto, o demônio recém-nascido se erguia lentamente para o fututo ...
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Hosp
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Narutoprojectnaruto033a
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 16:46, editado 2 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Darthix Qui 07 Jan 2010, 15:35

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Um tanto próximo a ali, Yahiko repousa em sua cama, em mais um quarto de hospital. Apesar do normal ser o mesmo estar deitado e descansando, o mesmo parecia não estar seguindo as supostas regras dali, não que fosse seu jeito, apenas não combinava com a sua situação. O jovem se encontrava sentado sobre a cama, cuja mente estava abalada ainda, devido ao ocorrido anteriormente. Parecia distante dali, como se estivesse em um outro mundo, em uma outra dimensão. Refletindo sobre seus pensamentos, o Uchiha parecia não poder ser interrompido por ninguém, por nenhum barulho que ali fosse feito.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 17: O Advento do Caos Punchnarutoshippuuden14
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... De olhos fechados, Yahiko pensou durante bastante tempo, sem ligar para sua recuperação, se perdeu em seus pensamentos. Sua mente aparentemente impossível de ser interrompida por qualquer barulho nos arredores, tem sua surpresa, ao levar Yahiko a abrir os olhos após escutar certos sons de um quarto próximo. Apesar de seus ferimentos, o Jounin era capaz de se mover com perfeição, com excessão de seu braço, o único membro realmente ferido. Logo, se levantou da cama e se dirigiu a saída do quarto, aproveitando que nenhuma enfermeira ali se encontrava, devido a apenas necessitar de repouso. A ferida no braço, apesar de intensa, fora feita apenas com o chakra de seu último inimigo, para tal seria necessário apenas um ninja médico para curar, o que já fora feita há tempos atrás. Sem as maiores delongas espreitou por fora do quarto, observando o corredor, procurando avistar de onde viria tal destruição. A sua frente, Yahiko vê inúmeras chamas tomarem conta de um quarto, e logo adentrando outro, sem dúvidas seria um jutsu do elemento Katon, o qual não poderia ser feito por qualquer um. O Uchiha então permanece observando dali, qualquer que fosse o responsável por isso, iria se mostrar cedo, restava apenas esperar. Yahiko não estava muito motivado para ir lá, então aguardou no seu lugar, observando pela saída do quarto a completa destruição, e a fumaça que iria embora dentro de alguns tempos, revelando a verdadeira identidade do responsável por isso logo após...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 09 Jan 2010, 04:10, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Near Kanda Qui 07 Jan 2010, 18:17

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Em uma humilde casa logo ao lado do hospital, se encontrava a presença de um homem que permanecia sentado, pensando sobre a vida. Estava quieto, não aplicava nenhum movimento brusco, quando de repente, escuta um barulho que perturbava seus pensamentos. "Mas que droga..." Pensava o garoto, se erguendo e assim se dirigindo até o canto de sua cama, onde se encontrava sua katana. Pegava a mesma e firmava-a em sua cintura, prendendo seu cabelo e logo saindo pela janela já aberta, fechando-a em seguida. Efetuava rápidos e leves passos, interceptíveis a poucos ao seu redor, pairando sobre o firme o alagado chão.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Episódio 17: O Advento do Caos Nk2910
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Sem demoras, ao se aproximar o suficiente, entrava pela porta e agora parava seus passos e tornava-os lentos e calmos. Via após cruzar um corredor, um rosto conhecido, seria o mesmo Uchiha Yahiko. Em um único passo se locomovia para o lado de seu amigo e parava, olhando para o quarto destruído e com chamas o consumindo. - O que está acontecendo? - Perguntava, e logo quando a poeira se dispersava via outro rosto que o fazia ficar em choque momentâneo. - Tsc.. Vejo que não andou vigiando seu irmão, pelo que tudo indica foi ele, não é? - Perguntava já com uma aparente afirmação, quando reparava um chakra diferente ao arredor de Daikyuu. "Mas que chakra descomunal é aquele... Ele não é o mesmo de antes com certeza..." Pensava e logo virava seu rosto sério para seu parceiro, começando um pergunta logo. - O que é aquele chakra?
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Episódio 17: O Advento do Caos Nk17
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Kanda levava sua mão ao cabo de sua espada e agarrava-o com força, ainda com uma certa preocupação e hesitação, pois não poderia avançar no irmão de seu parceiro. Procurava alguma forma de parar Daikyuu, embora não fosse fácil, com certeza o mesmo estaria agora mais forte ainda do que antes, poderia até ser uma ameaça para todos naquele local. Seu olhar era sério, olhando para o ferimento no braço de Yahiko. - Mas que diabos aconteceu com você? Seu braço está realmente ferido, você teria que tratar disso logo, mas parece que ainda tem alguns assuntos pendentes bem preocupantes. - Dizia e olhava para a cena perturbadora.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Episódio 17: O Advento do Caos Nk1810 - Não importa, teremos que parar seu irmão a qualquer custo, senão isso irá piorar.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵


Última edição por Near Kanda em Sex 08 Jan 2010, 22:48, editado 1 vez(es)
Near Kanda
Near Kanda
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Qui 07 Jan 2010, 22:11

... Namito olhava para o terraço coberto pela chuva e então uma presença que a muito tempo não via -- Yori?...- o chunin para e fica sério tentando perceber se realmente era seu antigo amigo, e quando percebe a realidade logo da um sorriso
-- Quanto tempo tambem amigo... - Namito então sem se importar sai caminhando no meio da chuva até ficar frente a frente com Hyuuga Yori, um Gênio que a muito tempo atrás estudara com Namito... O garoto loiro se aproxima de Yori e então estica a mão para a frente -- Sim... Digamos que recebi alta... Amigo... Hum essa é Akira... - o garoto tapa a boca para esconder o que diria em seguida -- Ela precisaria desses olhos se quisesse continuar viva... É muito perdida... E estranha...- estava com saudades de Yori Hyuuga, porem não poderia ser mais tão criança e brincalhão como era antes, Hyuuga Yori, agora provavelmente estava muito a frente do humilde shinobi... -- E então veio visitar a velha Pedra de Konoha é? Fica tranquilo... Ainda continuo o mesmo... Duro na queda... Hehehe - Ficava sorrindo a conversar com Yori... Namito percebe que estavam ficando molhados demais e então -- Vamus ficar ali... Logo mais essa chuva passa... - o garoto adentra novamente a cobertura chacoalhando a cabeça e retirando a água do cabelo...

*BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM krek krekrek tarerek...*

... Um tremor forte é sentido pelos jovem no terraço do Hospital e logo em seguida o som de uma forte explosão... No mesmo instante Namito se desequilibra e cai ao chão -- UUUAaaaaaaaa - *TCHAAAaaaaaa* -- MAS O QUE È ISSO??? DROGA... - Namito se levanta lentamente, era algo sério que poderia estar acontecendo -- Mas agora tou todo sujo... ¬¬ - o garoto loiro agora um pouco molhado olha para Hyuura Yori... -- Isso esta me cheirando coisa ruim... Yori... Akira... Vamus... - Namito olha sério para as escuras escadarias a suafrente
-- Talvez precisem de Shinobis... - Namito rapidamente parte correndo... "Hum... Byakugan..." -- Yori??? - aquela simples frase, ja indicava que todos ali dependiam das habilidades especiais de Hyuuga Yori, o Byakugan... Doujutsu esse que Namito conhecia certas habilidades por conviver com seu amigo... "Mas o que esta havendo? Eu nem estou em condições de proteger nada..." o jovem chuunin seguia sem exitar pelos corredores do Hospital Central de Konoha, o que fosse que tivesse acontecido, aqueles garotos poderiam no minimo ajudar um pouco e quem sabe fazerem a diferença...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 07 Jan 2010, 23:08

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Narutoprojectnaruto033a
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Era o renascer do gênio Uchiha. Conforme o garoto assistia os homens rolarem no chão e urrarem com escruciante dor devido à queimaduras, Daikyuu encarava as próprias mãos com um sorriso demoníaco no rosto. Aquele poder e aquela força advinham de uma fonte diferente, advinham de algo que aquele homem misterioso fez com ele, mas ao mesmo tempo, lhe dava um vazio enorme na alma.
... Dando os primeiros passos para próximo ao único médico que ainda restava consciente, Daikyuu o agarrou pela gola, erguendo do chão, e então puxou o punho para trás, preparando um soco quando, de repente, surgiu alguém - duas pessoas - dos escombros de seu jutsu. Yahiko estava alí, e junto dele, alguém que não conhecia reconhecer ao certo.
... Ainda assim, a figura de seu irmão não lhe causou a mínima diferença. Daikyuu queria testar seu poder, e era necessário fazê-lo contra alguém poderoso o suficiente; dando um passo a frente, o garoto voltou a sorrir malignamente. As manchas em seu rosto começaram a se mexer, de forma a tomar completamente a face de lado a lado; foi de repente que o jovem parou e arregalou os olhos avermelhados, olhando para detrás de seu irmão e do acompanhante.
... Havia uma moça jogada no chão, de cabelos louros. Aquela que Daikyuu havia golpeado assim que acordou. Com as mãos trêmulas, o Chuunnin repensou, e podia-se ver o desespero percorrendo suas feições e desfazendo aquele sorriso de escárnio, que se deu lugar à tristeza e ira: - O que ... O que foi que eu fiz ?! - Balbuciou sem se importar com mais nada.
... Encarando o chão, Daikyuu segurou a própria cabeça, deixando esvair um urro de raiva que poderia ter sido facilmente escutado pelos que estavam nos arredores. Com uma das mãos na face, o Chuunnin voltou a encarar Yahiko, e então franziu as sobrancelhas quando, n'um segundo, tornou-se um vulto extremamente rápido que saltou para fora do hospital através das janelas quebradas. Sua velocidade havia se elevado a um nível completamente novo; Somente uma pessoa poderia descobrir seu paradeiro facilmente.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 16:01, editado 2 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Qui 07 Jan 2010, 23:39

A kunoichi ficava a ouvir e caminhar junta a Namito até a porta do hospital, ficando a seu lado, também percebendo que estava a chover...

-- Bem...Não sei se foi sorte minha ter entrado no hospital porque vai começar a chover...Ou tenho azar de ter ficado a procura de konoha por cinco dias depois da missão - Coça sua cabeça enquanto uma gota desce de sua cabeça - Obrigada por dizer o caminho...Mas concordo sobre esperar a chuva passar - ^^ - Mas então...Sobre a sua missão...Não precisa se preocupar muito sobre o que houve. Se você fez o seu melhor...Por mim...Você fez o que estava no seu limite, agora só falta melhorar até conseguir fazer mais

Sorri enquanto dessarruma o cabelo do pequeno chuunin. Quando olha para frente, nota o jovem de olhos brancos conversando com Namito e a chamando de "Jovem garota" enquanto conversava com o chuunin. Bem, conseguira ouvir proque estava perto o suficiente de Namito-chan. Observando o garoto de olhos brancos, não sabia muito sobre o mesmo mas, com um sorriso sem graça e uma gota descendo seu rosto, conversava também

-- Bem...Não sei se você poderia me chamar de jovem...Já que tenho 20 anos - Ela sorria enquanto olhava os dois para baixo - Mas você que sabe - Retira a mão de cima do cabelo de Namito e coloca em direção ao garoto de olhos brancos como se fosse lhe cumprimentar - Chamo-me Koushô Akira...E você? - ^^

A conversa ATÉ que pareçia rolar...Até o momento que a explosão era feita. Seria improvável que, mesmo com sua falta de coordenação de direções, não conseguisse chegar ao centro dos problemas. A possibilidade de conseguir outras roupas, no momento, era o de menos: Vidas são mais importantes. A Jounin concentra seu chakra pelo corpo por certo tempo...Enquanto Namito pareçia ir correndo já na direção. Ao terminar de se concentrar, usa Nidan Kousoku ao abrir os olhos e, com isso, parte em disparada para o local da explosão, tentando passar por tudo e por todos com o menor encontro corporal possível

" Depois eu consigo umas roupas melhores...Se não irei faltar com ajuda e, provavelmente, minha outra roupa poderia ser destruída assim também"

Na velocidade que estava, chegar ao local da explosão durou alguns poucos momentos. A Kunoichi chegara no meio da poeira, nada podia ser visto direito lá, só conseguira ver dois vultos lá, onde para entre os dois, mas atrás deles. Ao parar, seus póculos estavam emio quebrados e voam para frente, são pegos pela dona quando estavam no meio do ar. Após colocá-los no lugar, olha para os dois vultos

-- Qual foi a causa da explosão? Tem alguém ferido?


Última edição por Kousho Akira em Qui 07 Jan 2010, 23:49, editado 1 vez(es)
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Darthix Qui 07 Jan 2010, 23:46

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Aquela velocidade realmente era descomunal, ainda mais para alguém daquele nível. Tais manchas negras e tal sorriso maléfico demonstravam que Daikyuu não era o mesmo, e isso qualquer um seria capaz de descobrir. Yahiko tinha agora certeza que isso se devia ao que seu último inimigo fez com ele, o que foi inevitável, pois o Jounin, apesar de sua reputação como um Uchiha Gênio, não teria poder o suficiente para impedir que algo assim ocorresse. Seguir seu irmão e para-lo, provavelmente seria o melhor a se fazer para se redimir, ou melhor... a única coisa que podia fazer para tal. O Uchiha esteve parado e calado até então, demorando para responder as perguntas contínuas de Near. Sua face não havia se alterado desde que avistara tal acontecimento se iniciar, seu feição até então indicava seriedade, independente de sua surpresa feita inicialmente. Então, em breves palavras, Yahiko respondeu ao seu velho amigo. -- Ele está diferente.. Nada bom está por vir. Near, por favor fique aqui e ajude os que se machucaram. Sei que não combina com você, mas suas habilidades também não são tão convenientes para parar meu irmão. Você não irá conseguir imobiliza-lo sem que o machuque, eu sei disso e você também. Não tenho mais tempo, irei conseguir segui-lo com meu sharingan, farei o que puder. Até mais, Near. - Em movimentos rápidos, Yahiko ativou seu sharingan e seguiu Daikyuu, logo após este se retirar do local pela janela. Embora sua velocidade fosse inferior, o Jounin Uchiha era capaz de ver seu irmão se locomovendo com seus olhos vermelhos, independente de o quão rápido fosse. Saiu pela janela assim como seu irmão, e logo o viu fora do local se movendo a alta velocidade, o seguiu sem as maiores delongas, apesar de não o conseguir acompanhar, não o perdeu de vista. Onde quer que fosse, iria encontra-lo, cedo ou tarde...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 09 Jan 2010, 04:08, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Hyuuga Yori Sex 08 Jan 2010, 02:37

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Aos poucos a chuva ia aumentando. O jovem Hyuuga ao rever seu ex-colega de academia, deixava vazar um leve sorriso de canto de rosto. O convite para adentrar no hospital foi aceito pelo Jounin que se dirigiu até lá com o intuito de evitar que se molhasse ainda mais. Yori observava a Kunoichi de cima a baixo enquanto ela se apresentava. Eis que, quando a mesma erguia a mão para cumprimentar o gênio hyuuga, uma explosão foi ouvida, de forma a fazer o chão tremer, fazendo com que Yori perdesse um pouco o equilíbrio, quase caindo ao chão, entretanto ele conseguiu manter o equilíbrio se ajoelhando. Eis que Namito faz o sinal para que Yori ativasse o seu Byakugan, entretanto nem era preciso, o mesmo quando se ajoelha já olha para a parte das escadarias com seu byakugan ativado, procurando vasculhar os corredores do hospital à procura da causa de tal estrondo.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 17: O Advento do Caos Neji4
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Com o Byakugan ativado, era possível ver através das paredes do hospital e a visão de Yori foi ampliada drasticamente. Rapidamente seu campo de visão atravessava as escadarias e os corredores, até que chegara ao local onde havia muita fumaça, entretanto era facilmente ignorada pelo byakugan que conseguiu captar com nitidez aquele que possivelmente seria o causador de tal balbúrdia... “O que? Não acredito que... Ele não...” Yori ficava pasmo ao identificar o culpado deste atentado, mas o que o deixava mais surpreso era o chakra que corria pelas veias do mesmo. Um chakra muito poderoso e sombrio, a junção do ódio e da escuridão, um chakra pútrido que, apesar disso, era aterrorizante... “Desde quando ele adquiriu tanto poder? Parece-me que ele foi corrompido pelo ódio, que acabou proporcionando a ele este poder, entretanto isso vai custar caro a ele, embora não pareça que ele esteja dando a mínima...” Enquanto reflete sobre o que estava ocorrendo, Hyuuga Yori parte em disparada até o local, ele tentava se manter perto dos outros dois shinobis enquanto partiam até o local. Yori sabia que Namito queria informações sobre o que estava acontecendo, em um tom um pouco baixo, porém audível, o Jounin Hyuuga profere apenas o seguinte: -- Daikyuu... – dizia evitando olhar para Namito, afinal ele já previa a sua reação.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Num breve tempo, os três shinobis conseguiram chegar até o local da explosão. Muita fumaça ainda circundava o local, porém ainda com o Byakugan ativado, Yori consegue ver o que se passava claramente: Daikyuu saia do local demonstrando grande velocidade e logo após, Yahiko o segue a fim de tentar para o seu irmão. Mais ao lado era possível ver outro shinobi parado, ele era familiar, entretanto Yori só o conhecia de vista e ainda era possível ver corpos sendo consumidos por chamas e outros que estavam deitados no chão desacordados, com poucos indícios de vida.
...Numa situação como esta o indicado era socorrer as vítimas, entretanto se apenas Yahiko fosse seguir o Chuunin Uchiha, haveria a possibilidade dele não conseguir pará-lo. Rapidamente Yori toma uma decisão e a divide com seus companheiros: -- Eu irei atrás de Daikyuu junto com Namito. Akira peço que fique aqui e ajude este outro shinobi a socorrer os feridos, quando puder tente nos alcançar. – Yori proferia estas palavras enquanto observava para onde Daikyuu se dirigia. Logo o memso completa: -- Vamos Namito, Yahiko já começou a seguir Daikyuu, se demorarmos iremos ficar bem distantes deles.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Hyuuga Yori em Sex 08 Jan 2010, 15:57, editado 2 vez(es)
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sanada Genji Sex 08 Jan 2010, 03:04

... Namito começa a descer as escadas, uma forte poeira corta o corpo dos 3 shinobis, Namito é o mais lento, apesar dos ferimentos não parecia estar em péssimas situações como poderiam pensar... O garoto corre com os braços a frente do rosto, proetegendo-se da poeira proveniente de andares abaixo... "Daikyuu??" Namito olhava para Hyuuga Yori bem mais afrente... "Voce tem certeza Yori... Daikyuu?? Nah não é possivel mesmo..." o garoto tentando se enganar continua correndo... Instantes depois Namito adentra um corredor totalmente destroçado, Akira ja estava conversando com ao lado de um outro Shinobi, esse que por sua vez parecia um Jounin de Elite, dada suas belas vestimentas... -- Ufa ja estão por aqui... Mas o que esta ha... ven... do... DROGA!!! - Namito se agaicha vendo um corpo a seus pés -- HEI TEM UM FERIDO AQUI!!! - quando Namito se levanta para pedir ajuda que pode ver claramente onde estava... -- Fe... ri... dos??? Por todos... os... lados?? - Namito arregala os olhos -- Quem fez isso? PRECISAMOS DE MÉDICOS!!! - Namito se agaicha agarrando dois corpos com queimaduras -- HEI PRECISAMOS LEVA-LOS!!! - Namito tentava se enganar com as palavras anteriormente ditas por Yori -- EI VOCES!!! - Namito carregava 2 corpos e dizia olhando para Near -- AJUDEM!!! - Quando Namito ameaça partir novamente para os andares abaixo, uma voz clama em uma louca estratégia: Procurar o culpado por aquele Ataque... Porem Namito ousara ignorar o que Hyuuga Yori diz... -- Yori... Daikyuu... Não... - Namito dobra as pernas e ignora o pedido de Yori, partindo em direção a outra ala Médica procurando por ajuda... -- ALGUEM!!! HEI VOCES!!! - Namito alcança um grupo de médicos refugiados e assustados com o subto ataque... -- FIQUEM TRANQUILOS E NOS AJUDEM!!! - deixando os 2 corpos no chão... -- JA TRAREI MAIS!!! CUIDEM DESSES ENQAUNTO ISSO!!! - Namito retorna em velocidade para dentro da fumaça, pedaços ainda ao chão efumaçavam pelo corredor devido a força do ataque.. "Um ataque explosivo... de alta temperatura... Não..." Namito ja dentro novamente do desastre agarramais dois corpos, então uma fraqueza em um dos braços e um dos corpos quase cai
-- URRRGGG... droga... Eu ainda...- o garoto faz força e continua retirando os feridos, mas estava bem mais lento que antes, com uma expressão preocupante...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 08 Jan 2010, 16:28

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... A perseguição teve início. Os olhos de Yahiko podiam acompanhar a velocidade de Daikyuu, mas não o resto do corpo. A benção do Sharingan é do tipo que só funciona à curta distância, felizmente. Conforme percorriam a vila, o Chuunnin facilmente deixava Yahiko para trás, até o momento em que, no centro mais agitado de Konoha, pulou para o meio da multidão para se ocultar de seu irmão.
... Trombando nas pessoas e passando por becos, Daikyuu percorreu vielas e ruas em direção à antiga Vila Uchiha, que era seu destino. Suas mãos tremiam, e todas aquelas marcas em seu corpo chamavam a atenção das pessoas nos arredores - ao menos o chakra podre parou de fluir vivo em volta de seu corpo. O selo havia se enfraquecido: "O-O que tá acontecendo comigo ?!" - Perguntou para sí, surpreso.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos Punchnarutoshippuuden14
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Finalmente, após cruzar em alta velocidade o portal da Vila, Daikyuu dá de cara com o prédio abandonado da antiga estação da Força Policial de Konoha. Havia muito lá, além de lembranças antigas que queria esquecer. Lentamente, o garoto adentrou, e então permaneceu nas sombras de sempre, de baixo dos tatames que escondiam a sala secreta do clã.


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 09 Jan 2010, 15:59, editado 1 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Near Kanda Sex 08 Jan 2010, 22:46

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Episódio 17: O Advento do Caos Nk13
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Escutava as palavras de Yahiko com seriedade, aquela seria uma situação rara de se acontecer. Porém não poderia entrar em acordo com seu parceiro, pois aquilo que o mesmo teria pedido iria contra seus ideais. Nunca foi de obedecer ordens, muito menos de alguém mais novo que ele e que por sinal odiava por certos motivos, como chamá-lo de Near constantemente. Sentia que por mais que suas habilidades não pudessem imobilizar Daikyuu, também não eram boas na arte da medicina. Teria que seguir adiante, então, quando via um garoto ajudando todos, reconhecia seu rosto, só por vista mesmo. Logo, rapidamente se aproximava do mesmo e apoiava sua mão sobre seu ombro, começando um curto diálogo. - Você só estará atrapalhando aqui, pelo que eu sei suas habilidades não consistem nessa área e um grupo de médicos está por vir. O melhor que pode fazer é ajudar seu amigo, caso recuse-se a fazer isso, lamento mas não posso fazer mais nada. - Dizia com palavras diretas e objetivas, sem qualquer hesitação. Após se pronunciar para Namito, direcionava seu olhar para a segunda Shinobi presente e falava: - Você também, não precisa ficar aqui, pela sua idade e velocidade que já avistara antes a caminho daqui, deve ser do mesmo nível que eu. Vamos até o Uchiha ajudar no que for necessário. - Retirava sua mão sobre o ombro do Chuunin e se locomovia até a janela em uma velocidade superior, seguindo seu caminho pelas trilhas de Konoha, perseguindo ainda os rastros de alguns Shinobis ainda à vista, mesmo que a mesma fosse difícil.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Episódio 17: O Advento do Caos Nk1a
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
O céu estava fechado, a chuva se mostrava por toda a região de Konoha e seus arredores. A mesma poderia ser considerada uma desvantagem, pois atrapalhava de certo modo não só a correr mas para ver à sua frente. Mesmo assim conseguia acompanhar o grupo que perseguia Daikyuu, mesmo estando para trás por sua demora e contratempos. Conseguia ver que Yahiko estava preocupado com o que estava ocorrendo, deveria ser doloroso dentro de si tudo aquilo... Mesmo que Kanda não fosse muito próximo a coisas sentimentais, aquilo poderia ser dito por qualquer um. Agora só tempo poderá dizer o que acontecerá daqui para a frente...
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Near Kanda
Near Kanda
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Hyuuga Yori Sáb 09 Jan 2010, 00:16

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Suas idéias foram propostas, entretanto, para sua surpresa, Namito havia reagido diferente. Em outrora o mesmo teria aceitado a idéia, entretanto não foi o caso. O Jounin Hyuuga então entra na conclusão de quê Namito não era o mesmo de antigamente, parece que agora ele estava mais responsável. Ele praticamente abandonou a ação para poder ficar no hospital e ajudar os demais feridos, mesmo sabendo que tudo se tratava de Daikyuu, alguém que tinha grande importância para Namito, apesar dos motivos de tal estima serem decsonhecidos por Yori.
...Mesmo um pouco surpreso o jovem hyuuga não poderia mais ficar esperando de mãos atadas, ele tinha que seguir Daikyuu, pois ele não podia permitir que o ódio do uchiha continuasse causando problemas aos demais. Logo Yori parte atrás de Daikyuu com seu Byakugan Ativo. “Namito agora vejo que você amadureceu, eu havia te chamado pois pensei que iria se recusar a ficar, mas parece que você continua a surpreender a todos com suas atitudes, desta vez não foi uma escolha idiota...”.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 17: O Advento do Caos 123stt
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...A velocidade de Daikyuu era surpreendente, enquanto Yori o segue ele percebe que Daikyuu começa a se afastar cada vez mais, apesar de Yori estar a toda velocidade, o seu Byakugan está no limite, quase que Yori perde Daikyuu de vista, porém quando ele vê chakra de Daikyuu diminuindo o gênio Hyuuga chega a conclusão que o jovem uchiha chegou ao sue limite. Entretanto a distancia era longa e Daikyuu havia se infiltrado no meio de várias pessoas no centro da cidade e para achá-lo no meio de tanta gente, mesmo com o Byakugan, não seria uma tarefa tão fácil, afinal não se sabe exatamente aonde o rapaz deseja realmente ir.
...Algo mais preocupava-o, Uchiha Yahiko também estava seguindo Daikyuu, que por sinal era seu irmão. Yori não sabia se Yahiko estava disposto a fazer de tudo para parar o próprio irmão, entretanto seguir as normas que se referem a esta situação era indispensável e o Hyuuga esperava que Yahiko, ocmo Jounin, também entendesse a gravidade da situação. Eis que aos poucos Yori se aproximava de Yahiko e então ele o chama a atenção: -- Yahiko, espere! – dizia Yori alcançando o shinobi uchiha, seguindo ao lado do mesmo, logo ele continua a falar: -- Você deveria controlar as atitudes do seu irmão. Você sabe que ele está muito encrencado por causa do ocorrido no hospital. – Proferia o Hyuuga num tom de seriedade... -- Bem, agora ele está um pouco longe. Permita-me que eu assuma a tarefa de rastreamento, entretanto devo avisá-lo... – Parava por um segundo de falar para dar ênfase às próximas palavras: -- Não pegarei leve caso ele tente reagir...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos