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Ragras Básicas de Taijutsu - Lista
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Ragras Básicas de Taijutsu - Lista
TAIJUTSU - Estilos
-|GOUKEN RYUU - KONOHA ICHIZOKU RYUU “Estilo do Punho Forte - Estilo da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank D| Chakra: Rank Taijutsu x 2| Dano: +1|
-|Duração: Rodadas x Rank Taijutsu |Alcance: Pessoal |Área: 00|
-|Tempo: Livre |Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
- Esse é um dos grandes Estilos Básicos de Luta. Através dele o shinobi é capaz de utilizar o chakra para, literalmente, aumentar a força de seus ataques. É um estilo baseado em ataques desarmados. O Gouken Ryuu, ou Estilo do Punho Forte, é muito comum dentro do País do Fogo, entretanto, apenas os Especialistas em Taijutsu avançam com habilidade através dessa Postura de Combate. Aprofundar-se dentro dessa Técnica, significa ter acesso a outras poderosas Técnicas de Taijutsu.
-|KONOHA SENPUU “Furacão da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank D| Chakra: 00| Dano: Chute+1|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 2m|
-|Tempo: Ação Básica |Preparação: Corrida 5m|
-|Descrição:O shinobi, aplica uma pequena corrida e se lança finalmente contra seu alvo. Ao se aproximar, o usuário desta Técnica, gira em pleno ar, utilizando a força de rotação para aumentar a capacidade de seu golpe aéreo.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Caso seja efetuado com sucesso e aplicado dano no alvo, o mesmo será arremessado por Dano x Metros de distancia. Qualquer tipo de movimento de esquiva efetuada contra esse Jutsu terá Dif. 7, exceto o movimento de agaichar que mantem a Dif.6. Caso o adversário se agaiche, ele entrará em situação de esquiva forçada, sendo assim o atacante ainda poderá atacar com mais um golpe, porem esse não possui o bonus no dano do 1º Ataque.
-|Sistema Extra Opcional: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
-|KONOHA REPUU “Redemoinho da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank C| Chakra: 00| Dano: F-1/Queda|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 2m|
-|Tempo: Ação Básica/Reação |Preparação: Movimento|
-|Descrição:Um verdadeiro lutador pode utilizar-se dessa Técnica para finalizar um combate em pouco tempo. O ataque é baseado novamente em um movimento de rotação. Dessa vez o shinobi se agaicha e então realiza o giro, dessa maneira utilizando sua perna para acertar diretamente as pernas do alvo. O ataque rápido, tem como objetivo, quebrar a base do alvo, o fazendo cair no chão e ficar despreparado para uma esquiva no proximo ataque.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Apenas o acerto ja causa a queda do alvo. O dano da queda é muito variado e pode ser calculado separadamente do ataque, através da analise do campo e solo. Um alvo em queda através desse ataque devera realizar um Teste: Agilidade + Acrobacia Dif.7. Caso obtenha sucesso, significa que o alvo fora capaz de se preparar para a queda e realizar uma rápida Reação, vendo-se muito a utilização de ambas as mãos para não chegar a cair totalmente. Apesar de resistira a Técnica diretamente, essa reação permite ao Especilista em Taijutsu, realizar uma nova Reação, dessa maneira podendo desferir mais um ataque. Esse ataque gera uma Dif. 7 de Esquiva e Bloqueio para o alvo.
-|KONOHA SHOUFUU “Vendaval da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank C| Chakra: 02| Dano: Chute|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica |Preparação: Movimento|
-|Descrição:Essa Técnica se baseia em golpear o alvo em um ponto dificil de prever. Aparecendo rapidamente abaixo do corpo do adversário, o usuário dessa poderosa Técnica pode desferir um poderoso chute que visa arremessar o alvo para alto. O ataque costuma ter como ponto de acerto, o queixo onde a energia do golpe é desferida. Esse Jutsu tambem ja foi visto sendo utilizado para retirar armas das mãos dos adversários, ja que um ataque assim, golpeando diretamente o punho do alvo se torna muito dificil de ser resistido.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O alvo que receber este ataque será arremessado por Dano x Metros de altura. O ataque impossibilita qualquer Técnica de ser utilizada por seu estilo surpresa. O alvo estando a metros do chão ficará vulneravel a ataques diretos, só podendo bloquear possiveis ataques. O atacante receberá a possibilidade de realizar uma Reação, dessa maneira um Especialista em Taijutsu, poderá combinar essa Técnica com outras poderosas e assim utilizar-se de um forte combo.
-|DINAMIC ENTRY “Entrada Dinâmica”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank D| Chakra: 02| Dano: Chute|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 5m|
-|Tempo: Reação |Preparação: Movimento|
-|Descrição:O shinobi pode utilizar essa Técnica apenas uma vez por combate, baseado na idéia que é um Jutsu para surpreender o alvo. O Especialista, ocultado, escondido ou fora do foco da ação, da um grande salto, então gira o corpo em pleno ar e finalmente desfere um poderoso chute com a sola de seus pés, arremessando o alvo para longe.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O ataque para ter todos os Bonus, deverá ser usado em um raio de 5m, do shinobi. Dentro dessa área o atacante poderá bloquear uma ação do alvo, desde que este não esteja focado no usuário, caso ele seja o foco o Jutsu terá falha critica. Dentro dessa situação o alvo deverá fazer um Teste de Percepção + Prontidão Dif.8. Se passar no teste o alvo poderá bloquear, ou esquivar do ataque, caso não passe ele receberá o ataque diretamente.
-|KONOHA SHUNRIN“Chuva da Primavera da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank D| Chakra: 02| Dano: Chute+Queda|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica/Reação |Preparação: Movimentação|
-|Descrição:Essa é uma Técnica utilizada contra um adversário no ar. O shinobi salta com força, passando pelo corpo alvo. Ao chegar a altura certa, o shinobi gira o corpo inicialmente de lado, ficando de costas para o alvo que se aproxima, então ele gira novamente, mas dessa vez ele da uma mortal, carregando sua perna e golpeando o alvo com um poderoso chute. O chute tem como objetivo acertar alguma parte superior do corpo do alvo, parando-o e o enviando novamente para baixo.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Ao acertar o alvo, ele automaticamente será enviado de encontro ao chão, a depender do dano causado, o Mestre terá a opção de pedir mais um teste de Resistência por parte do alvo, o dano da queda deverá ser contabilizado dessa forma: 1 Dano x Metros de Altura. Caso o chute cause mais de 5 de dano, o alvo cairá deitado sem chance de teste de Acrobacia, caso isso aconteça o personagem atacante receberá uma Reação.
-|Sistema Extra Opcional: Força + Acrobacia| Dificuldade Padrão: 6|
-|KONOHA DAI SENPUU “Grande Furacão da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank B| Chakra: Rank Taijutsu| Dano: Chute+1|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: Salto|
-|Tempo: Ação Básica |Preparação: Corrida 5m|
-|Descrição:Esse Jutsu tem como objetivo ampliar o ataque do shinobi, podendo desferi-lo contra diversos adversários em um mesmo local. O shinobi, aplica uma pequena corrida e se lança finalmente contra seus alvos. Ao se aproximar, o usuário desta Técnica, gira em pleno ar, utilizando a força de rotação para aumentar a capacidade de seu golpe aéreo, aplicando assim varios chutes, que acertam e afastam os variados adversários.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Caso os chutes sejam efetuados com sucesso e aplicado dano nos alvos, os mesmos serão arremessados por Dano x Metros de distancia. existe tambem a possibilidade de todos os chutes serem aplicados contra apenas 1 alvo, porem isso é apenas utilizado contra um adversário dificil de ser acertado. Nesse caso o personagem poderá desferir varias tentativas de chute contra o alvo, cada tentativa acarretará uma Dif.+1, porem um único acerto arremessará o alvo e o atacante será obrigado a parar sua investida.
-|Sistema Extra: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
-|KONOHA DAI SHOUFUU “Grande Vendaval da Folha”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank C| Chakra: 4| Dano: Chute|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica |Preparação: Movimento|
-|Descrição:Essa Técnica é a combinação do Konoha Shoufuu e o Portão Inicial. O Jutsu se baseia em golpear o alvo em um ponto dificil de prever. Aparecendo rapidamente abaixo do corpo do adversário, o usuário dessa poderosa Técnica pode desferir um poderoso chute que visa arremessar o alvo para alto. O ataque costuma ter como ponto de acerto, o queixo onde a energia do golpe é desferida. Nesse momento poder maximo dessa Técnica aparece. com o Portão Aberto a força liberada permite ao shinobi, se lançar para o alto apenas com a força de seus braços. O salto deixa suas pernas para o alto, que acertam, consecutivamente, 4x o alvo.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O alvo que receber este ataque será arremessado por Dano x Metros de altura por chute. A cada chute, apartir do 2º, o atacante deverá fazer um Teste de Resistência + Concentração Dif.7, em caso de falha o proximo chute terá -1 de dano e uma Dif.+1 e o alvo ganha a oportunidade de utilizar algum Ninjutsu. Fora essa situação, o ataque impossibilita qualquer Técnica de ser utilizada por seu estilo surpresa. O alvo estando a metros do chão ficará vulneravel a ataques diretos, só podendo bloquear possiveis ataques. O atacante receberá a possibilidade de realizar uma Reação, dessa maneira um Especialista em Taijutsu, poderá combinar essa Técnica com outras poderosas e assim utilizar-se de um forte combo.
-|JUUKEN RYUU - HYUUGA ICHIZOKU RYUU “Estilo do Punho Gentil - Estilo do Clã Hyuuga”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank A| Chakra: Rank Taijutsu x 3 | Dano: 25% (DFD)|
-|Duração: Rodadas x Rank Taijutsu |Alcance: Pessoal |Área: 00|
-|Tempo: Livre |Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
- Esse é o Estilo Secreto do Clã Hyuuga, através do seu Controle de Chakra, os Hyuugas se especializam em manipula-lo de forma eficaz por todo seu corpo, enviando chakra através de suas palmas, causando assim danos internos, tanto fisicamente, quanto ao fluxo de chakra do adversário. É considerado um dos Estilos mais poderosos de todos.
Efeito: Os ataques efetuados através desse estilo não são baseados na Força do usuário e sim no chakra expelido em seu ataque. O "Punho Gentil" aplica 25% do Dano, entretanto esse dano é interno e sera considerado Dano Fixo Direto (DFD). Os efeitos internos poderão ser sentidos alguns Turnos depois.
4 Turnos
- Torax Superior: Falta de ar - Cansaço -1d na Força e Testes de Combate
- Torax Inferior: Dor - Dor -1d em Testes de Agilidade
- Cabeça: Tontura -1d em Percepção
- Tenketsu: Transmissão de Chakra (Pode impedir o envio de chakra para algum membro, esse efeito dura apenas 4 Turnos)
-|HAKKESHOU KAITEN “8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank B| Chakra: 04| Dano: 00|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 3m²|
-|Tempo: Reação |Preparação: Movimento|
-|Descrição:Realizando um rápido giro, o membro do Clã Hyuuga, pode expelir por seu corpo uma forte corrente de chakra, que através do giro, irá gerar uma barreira poderosa. Essa é considerada uma Técnica de Defesa Absoluta.-|Sistema: Agilidade + C. de Chakra| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O giro irá bloquear qualquer ataque Fisico efetuado contra o usuário da Técnica. Essa Técnica pode sofrer efeitos de Jutsus massivos, como Suiton e Doton, ou também Efeitos que possam, de certa forma, impedirem o movimento de Rotação.
-|JUUKEN BAIZOU “Duplo Ataque do Punho Gentil”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank C| Chakra: 04| Dano: 50% (DFD)|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica/Reação |Preparação: Movimento|
-|Descrição:A Técnica se baseia em um ataque duplo, com ambas as palmas, visando golpear ao mesmo tempo o corpo do adversário. Com a emissão combinada de chakra por parte do Hyuuga, o adversário será pressionado para tras, dependendo a situação pode até mesmo ser arremessado.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O ataque combinado causará o dobro do dano normal de um Juuken. A combinação dos ataques visando um único local, tambem diminui o tempo para os efeitos do Juuken, passando de 4, para 2 Turnos apenas após o ataque efetivo. A Técnica empurra o alvo a 3m de distancia do ataque, caso esse seja golpeado no ar, será arremessado por 5m.
-|JUUKENHOU HAKKE - SANJUUNI SHOU “Campo de Batalha dos 8 Trigramas, 32 Palmas”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank B| Chakra: 06| Dano: 75% (DFD)|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica |Preparação: Concentração/Movimento|
-|Descrição:Esse é basicamente um Combo do Estilo Juuken. Um habilidoso membro do Clã Hyuuga, utiliza essa Técnica para desferir mais ataques de uma única vez. A Técnica é comparada as 64 Palmas, mas apenas em aparencia pois os efeitos danosos são bem menores. Nesse ataque o shinobi parte para uma rápida sequencia de golpes, totalizando 32, desferindo em diversos pontos do corpo do alvo, causando grandes estragos internamente.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Recebendo essa golpe o alvo receberá todo o dano diretamente. Os 32 ataques são muito rápidos e não podem ser esquivados durante a sequencia, ja que os ataques quase que paralizam o corpo durante os fortes impactos de chakra.
- Cansaço: -1d de Força e Testes de Combate
- Dor: -1d em Testes de Agilidade
-|Sistema Extra Opcional - Alvo: Perseverança| Dificuldade Padrão: 6|
-|HAKKESHOU DAI KAITEN “8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank A| Chakra: 08| Dano: 08|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 5m² + 5m de altura|
-|Tempo: Ação Básica/Reação |Preparação: Movimento|
-|Descrição:Realizando um rápido giro, o membro do Clã Hyuuga, pode expelir por seu corpo uma forte corrente de chakra, que através do giro, irá gerar uma barreira poderosa. Essa é considerada uma das Técnica de Defesa Absoluta. Porem nessa versão o chakra utilizado é 2x maior, visando não só a defesa, como o contra-ataque.-|Sistema: Agilidade + C. de Chakra| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: O giro irá bloquear qualquer ataque Fisico efetuado contra o usuário da Técnica. Essa Técnica pode sofrer efeitos de Jutsus massivos, como Suiton e Doton, ou também Efeitos que possam, de certa forma, impedirem o movimento de Rotação. O dano causado por essa Técnica é de Contusão e pode ser absorvido normalmente.
-|JUUKENHOU HAKKE - ROKUJUUYON SHOU “Campo de Batalha dos 8 Trigramas, 64 Palmas”|
-|Tipo: Taijutsu| Rank A| Chakra: 08| Dano: 100% (DFD)|
-|Duração: Instantaneo |Alcance: Ataque |Área: 00|
-|Tempo: Ação Básica/Reação |Preparação: Concentração/Movimento|
-|Descrição:Apenas Gênios do Clã Hyuuga podem utilizar essa poderosa Técnica que combina ataques fisicos com uma poderosa estratégia fatal para quem receber o ataque. O membro Hyuuga entra na posição do ataque, então ele pode visualizar seu campo de ataque, um circulo de 2 camadas aparece, mostrando que o adversário desta dentro de seu campo de ataque. Após a concentração ele parte para cima de seu alvo, aplicando 64 ataques, combinando com a visão do Byakugan dos Tenketsus. Após o término do ataque, os 64 Tenketsus necessários para o Fluxo de Chakra do corpo são totalmente fechados, complicando em muito a situação do adversário.-|Sistema: Agilidade + Artes Marciais| Dificuldade Padrão: 7|
Efeito: Essa poderosa Técnica fecha totalmente os 64 Tenketsus necessários para o Fluxo de Chakra, alem disso ele recebe 100% da Força de dano (DFD). Os efeitos da Técnica podem durar por um número indefinido de Rodadas, porem após a 4ª Rodada o alvo do Jutsu pode realizar um Teste de Perseverança Dif.8, caso obtenha sucesso ele poderá realizar Jutsus de Ranks E, D e C. Após o 1º sucesso, o alvo poderá tentar realizar a cada Rodada seguinte um novo teste, e a cada sucesso irá liberar um Rank de Jutsu maior.
Interrupção do Fluxo de Chakra:
- Cansaço: -1d de Força e Testes de Combate
- Dor: -1d em Testes de Agilidade
- Incapacidade de Realizar Jutsus
Pré-requisito: Byakugan
-|Sistema Extra Opcional - Alvo: Perseverança| Dificuldade Padrão: 8|
Sanada Genji- Lendário
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato
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