Procurar
Menu
Últimos assuntos
Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
RPG News
------------------------
RPG Brasil
RPG Brasil
------------------------
Rev 04 Ninjutsus - Raiton
Página 1 de 1
Rev 04 Ninjutsus - Raiton
Atenção: O Livro de Ninjutsus Raiton já se encontra revisado na seção de Downloads. Clique aqui para redirecionar.
Segue os jutsus de Raiton se tiver algum erro e só me avisar que eu edito ou podem edito-los tbm.
Raiton Ninjutsus Rank E - 1 ou 2
-|Hekiden No Jutsu – Técnica Da Faísca Elétrica
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank E|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: 2 rodadas|Alcance: Toque|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Permite ao usuário criar uma pequena descarga elétrica que se for emitida próxima aos
olhos do oponente deixa-o cego por duas rodadas, criando assim uma situação de
ataque oportuno durante a primeira rodada. O oponente tem direito a um teste de Vigor
para não sofrer o efeito desse jutsu.
Raiton Ninjutsus Rank D - 3 ou 4
-|Jinrai No Jutsu – Técnica Do Chiado Insuportável
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nesse jutsu o usuário concentra seu chakra do relâmpago em uma das mãos criando
pequenos raios de energia que produzem um som agudo e extremamente irritante.
Após essa rápida etapa o usuário aponta sua mão para seus oponentes e aumenta a
circulação de chakra, produzindo um som ainda mais alto e que derrota todos os
oponentes a frente do usuário que não passarem num teste de vigor. Os que falharam
no teste ficam atordoados por 1d3+1 rodadas, criando uma situação de ataque
oportuno. Se o usuário usar um amplificador o alcance aumenta para 40m e a duração
aumenta em mais 1 rodada.
-|Raishuriken No Jutsu – Técnica Da Shuriken-Relâmpago
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank D|
-|Chakra: 04+2 por dano adicional|Dano: 3dB+3dF|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Após a realização dos selos pode se notar nas mãos do usuário um pequeno projétil
semelhante a uma shuriken, só que completamente feito de Chakra Raiton. Essa
shuriken pode ser lançada no oponente, causando nele 3dB+3dF pontos de dano. Se o
usuário preferir, poderá gastar mais pontos de chakra para aumentar o dano do jutsu,
na razão de 2 ponto de chakra para cada dano adicional (máximo de 3d6+6dF de dano).
-|Raite No Jutsu – Técnica Das Mãos De Trovão
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank D|
-|Chakra: 04|Dano: 3dB +1/Rank Ninjutsu|Duração: 1 ataque ou 3 rodadas|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Depois da realização dos selos, pequenas faíscas elétricas de energia podem ser vistas
nas mãos do usuário, que pode causar ao oponente, através de um simples toque, 3dB
de dano +1 para cada Rank Ninjutsu. Se o oponente estiver vestindo uma armadura de
metal ou estiver carregando algo feito de metal no local onde foi tocado, o jutsu
receberá +2 de bônus de dano. Esse jutsu demora meio turno para ficar completo
(Ação Normal) e depois disso o usuário deverá fazer um ataque desarmado contra o
oponente. O jutsu dura 3 rodadas ou até ser descarregado.
Raiton Ninjutsus Rank C - 5 ou 6
-|Houden No Jutsu – Técnica Da Descarga Elétrica
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 03+2por dano extra|Dano: 4dB +extra|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário controlar seu chakra, transformá-lo em pura
eletricidade e expandi-lo para criar uma explosão elétrica em área, com o centro no
próprio usuário. Todos aqueles que forem pegos pelo jutsu receberão 4dB de dano do
tipo elétrico; o número de dano pode ser aumentado, gastando-se 2 pontos de chakra para cada +1dF de dano adicional (máximo de 1dF de dano extra
por rank Ninjutsu). Se essa técnica for usada sobre a água, a área atingida pelo jutsu
será dobrada.
-|Jakuden – Pequena Corrente Elétrica
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: Variavel|Duração: 1 rodada/Espírito|Alcance: Toque/Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário manipular seu chakra e criar uma pequena corrente
elétrica que pode ser passada para sua arma ou então ser concentrado em uma
pequena parte de seu corpo, como uma mão ou um pé. Ataques feitos com o objeto
ou parte do corpo alterados por esse jutsu causam 2dB de bônus de dano do tipo
elétrico. Para que a pequena corrente elétrica seja passada para a arma, o usuário
precisa ter contato direto com alguma parte de metal da mesma, ou outro bom
condutor elétrico; a grande maioria das espadas e katanas não suportam esse jutsu, a
não ser que o cabo delas seja composto inteiramente de algum metal ou de carbono.
Armas de arremesso não são afetadas por esse jutsu, com exceção das Kunais, se
estas forem mantidas nas mãos do usuário.
O usuário pode optar também em concentrar o Jakuden na palma da mão para
realizar um ataque desarmado que causa 3dB+2 de dano direto do tipo elétrico no
oponente.
Enquanto o usuário estiver usando o Jakuden, ele também ganha 1d6 de absorção
extra contra ataques do tipo raiton.
-|Raidou No Jutsu – Técnica Do Deslocamento De Luz
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu se parece muito com o Shunshin no jutsu, porém ao contrário do primeiro, o
usuário não pode atravessar paredes de concreto. O Raidou no Jutsu foi criado mais
com o propósito de luta do que de transporte: com essa técnica, o usuário pode se
teletransportar para qualquer ponto que esteja dentro do seu campo de visão e no
alcance do jutsu. No teletransporte, o usuário desaparece e aparece envolvido por uma
nuvem de descargas elétricas. Todos aqueles que estiverem em um raio de 2m da
posição na qual o usuário apareceu receberão 2dB de dano direto do tipo eletrico a
menos que passem em um teste de Esquiva, se a situação permitir, para reduzir o dano
pela metade (1dB). A descarga elétrica do jutsu tem grande efeito sonoro e isso
impede que o usuário realize esse jutsu silenciosamente.
-|Raikou No Tsurugi – Espada do Trovão
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Concentrando chakra do relâmpago em suas mãos, o usuário cria uma espada, de
porte leve ou mediano, que funciona como um katana comum. Cada golpe desferido
com a espada causa 3dB de dano direto do tipo elétrico mais o valor do atributo
inteligência. Se a região do corpo do oponente atingido pela espada possuir algum
metal ou caso o oponente carregue uma grande quantidade de metal consigo este
deverá passar em um teste de Vigor para não ser paralisado por 1d3 rodadas.
-|Raikoudan No Jutsu – Técnica dos Orbes Elétricos
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 03+2 por orbe extra|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário criar orbes de energia elétrica em torno do seu corpo e
que podem ser usados tanto para funções defensivas, quanto para ofensivas. Quando
usa essa técnica, o usuário pode escolher em jogar todos os orbes contra o oponente
ou guardar todos, ou somente alguns, para si. Atirar os orbes contra o oponente é
considerado como uma Ação de Ataque e cada orbe causa 1dB de dano direto do tipo
elétrico. O usuário não poderá controlar um número de orbes superior ao seu rank
Ninjutsu. Se o usuário tiver orbes consigo ainda, sempre que receber um ataque
corporal, o usuário pode gastar 1 orbe para refletir 1dB do dano que ele iria sofrer para
o oponente. Cada orbe possui uma duração individual de 1 rodada por rank Ninjutsu
do usuário e desde que o usuário ainda possua alguma orbe consigo ele poderá criar
novas orbes pagando somente 2 pontos de chakra por cada uma. Os bônus defensivos
do jutsu não podem ser usados em conjunção com a técnica Raidate no jutsu.
-|Raikousen No Jutsu – Técnica do Raio Elétrico
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: 05dB |Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nesse jutsu o usuário concentra seu chakra do relâmpago em sua mão e lança um raio
de pura eletricidade que causa 5dB de dano do tipo elétrico no oponente, que caso
sofra o dano do jutsu deverá passar em um teste de Vigor para não ficar paralizado
por 1 rodada.
-|Seidenki Reiki No Jutsu – Técnica Da Áurea De Eletricidade Estática
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: 01 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu é o primeiro passo para aqueles que querem aprender uma técnica mais
forte, Raikuisha no jutsu. Com esse jutsu, o usuário é capaz de manipular as partículas
no ar em volta dele e assim criar uma áurea elétrica ao redor de si mesmo. Durante o
efeito dessa técnica, todos que estiverem a um raio de 4m do usuário receberão 1dB
de dano direto do tipo elétrico, sempre no turno do usuário.
Raiton Ninjutsus Rank B - 7 ou 8
-|Denkai no Jutsu – Técnica da Eletrólise
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Toque|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Convertendo seu chakra em eletricidade, o usuário é capaz de realizar uma poderosa
eletrólise em 1 litro de água por ponto de Espírito apenas com um toque. A água se
tornará um combustível altamente inflamável que queimará ao mínimo contato com o
fogo, durante 12 minutos. O combustível, apesar de inflamável, não é venenoso nem
tóxico e não mata plantas nem animais. Se misturado com água, o combustível
permanecerá no topo.
-|Kousen Jizan Rendan – Combo do Kousen Magnético Assassino
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Toque|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica pode ser utilizada somente em um oponente capturado com o Kousen
Shibari no Jutsu. O usuário envia seu chakra para o kousen em volta do adversário,
tornando-o um imã gigante. Todo pequeno objeto de metal que estiver até 9m de
distância do adversário será atraído por ele. Dano dessa técnica é calculado como se o
adversário tivesse caído sobre os objetos, tratando-se de um dano direto.
-|Kuuden Myaku no Jutsu – Técnica do Pulso Estático
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: Variável|Dano: 00|Duração: Variável|Alcance: 4,5m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Variável|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com essa técnica versátil o usuário cria uma forte onda magnética em determinado
local, que pode produzir, à sua escolha, um dos seguintes efeitos:
Imobilização: focando seu chakra em um único alvo, o usuário é capaz de segurar em
sua atual localização qualquer arma ou armadura feita de metal. Em outras palavras, o
alvo da técnica não conseguirá mover sua arma ou não conseguirá se mover caso
esteja usando uma armadura de metal. Utilizar este efeito custa 7 pontos de chakra e
dura 1 rodada. O alvo do jutsu não realiza teste de Esquiva e sim um teste de Vigor
para resistir a este efeito.
Pulso Defensivo: Com este efeito, o usuário cria uma áura estática ao redor dele que
repele completamente qualquer ataque feito com objetos metálicos. Durante 1 rodada
o usuário será atingido por nenhum tipo de ataque corporal ou à distância realizado
com armas metálicas, com exceção de armas pesadas. Se for um ataque corporal, a
arma bate e volta; se for à distância, a arma jogada simplesmente cai no chão ao
chegar perto do usuário. Realizar este efeito necessita de selos e 8 pontos de chakra.
Pulso Defensivo Instantâneo: o usuário também poderá, uma vez por rodada, usar o
pulso defensivo de forma instantânea para se defender de um único ataque durante o
turno do oponente. O rolamento de precisão do jutsu terá dificuldade calculada a
partir do rolamento de ataque do adversário, substituindo o teste de Esquiva. Se o
rolamento for bem sucedido, o ataque é completamente repelido. Usar este efeito
requer um meio-selo e 3 pontos de chakra.
-|Kyuuden no Jutsu – Técnica da Esfera Elétrica
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 04+4 por dado extra|Dano: 6dB|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Seguindo os mesmos princípios do Raishuriken no Jutsu, esta técnica Raiton permite ao
usuário lançar um projétil explosivo semelhante a uma esfera elétrica que detona ao
contato físico, descarregando uma onda eletríca em todos a um raio de 6m do ponto
de colisão. A bomba causa 6dB de dano direito do tipo elétrico, que pode ser cortado
pela metade através de um teste de Vigor, dificuldade Difícil.
Se desejar, o usuário poderá adicionar 4 pontos de chakra ao jutsu para aumentar seu
dano em 1dB, sendo que o dano máximo de jutsu não poderá ultrapassar 8dB.
-|Kyuuten no Raikiri – Espada Celestial do Trovão
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 07|Dano: 00|Duração: 1 rodada por Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Ao completar esta técnica, o usuário condensa seu chakra em sua mão,
transformando-o em uma longa espada de eletricidade. Após ser criada, o kyuuten no
raikiri possui as mesmas características de uma katana (tamanho e dano), e causa 1dF
de dano direto adicional do tipo elétrico em um ataque bem sucedido.
Caso o usuário consiga um acerto crítico ao atacar com o kyuuten no raikiri, o
oponente deverá passar em um teste de Vigor, dificuldade Difícil, para não ficar
paralisado por 1 rodada. Se for destruída, se deixar a mão do usuário ou se a duração
expirar, o kyuuten no raikiri desaparecerá.
-|Raidate no Jutsu – Técnica do Escudo Elétrico
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: 1 rodada por Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com essa técnica, o usuário verá a si mesmo envolvido por feixes elétricos luminosos
que irão percorrer todo o seu corpo, formando um escudo protetor contra vários tipos
de ataque. Pela duração do jutsu, o usuário irá receber +2d6 de absorção para
qualquer tipo de ataque, com exceção de Genjutsus e Ninjutsus do tipo Sonoro; se o
ataque a ser absorvido for um ninjutsu do tipo Raiton, o usuário ganha+1d6 de
absorção extra. Caso alguém ataque o usuário com alguma arma natural, como garras
ou presas, ou desarmado, este irá receber 1dB de dano direto do tipo elétrico, devido
ao contato com a eletricidade do escudo. O usuário também ganha +4 colunas para
testes de resistência contra efeitos provocados por ataques elétricos. Se um ataque
elétrico permite um teste para reduzir o dano sofrido pela metade, o usuário sofrerá
metade do dano se falhar no teste e caso ele passe o dano é completamente
absorvido. Essa técnica não pode ser utilizada juntamente com Enkoudate no Jutsu,
Tsuchi no Yoroi, Junkaze no Jutsu, Kyuukyoku Enkoudate no Jutsu, Soukou no Jutsus ou
jutsus similares.
-|Raijin Riki – Raijuu no Sou — Poder do Deus do Trovão – Garras de Raijuu
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 07dB|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Quando utiliza essa técnica, o usuário dispara um raio dourado (visível somente para
ele e para seres que possuem visão de chakra e visão de chakra emanado) da ponta de
seus dedos indicador e médio, mirando no estômago da vítima. Caso o alvo da técnica
possa enxergar o ataque, ele terá direito a um teste de Esquiva; caso contrário, o
usuário precisa somente obter um resultado Fácil em seu teste de precisão. Caso o
ataque seja bem sucedido, a vítima sofrerá os efeitos do jutsu.
Três turnos após ter sido atingido pelo jutsu ou logo após que receber algum dano,
físico ou mental (conversão de pontos de chakra em vitalidade são desconsiderados), o
chakra irá explodir em um intenso brilho de luz dourada e feixes elétricos dourados
irão forçadamente deixar o corpo do usuário, dirigindo-se ao céu. Nesse ponto, o
oponente receberá 7dB de dano do tipo elétrico e deverá passar em um este de Vigor,
dificuldade Normal, para não ficar paralisado por 1 rodada.
Esta técnica não pode ser utilizada em um mesmo alvo em um mesmo minuto.
-|Rairyuudan no Jutsu – Técnica da Explosão do Dragão Relâmpago
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 07dB+5dF|Duração: Instantânea|Alcance: 08m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nessa técnica o usuário cria um grande dragão de energia elétrica e o utiliza para
atacar seus oponentes. Todos aqueles que estiverem na área de efeito do jutsu, de 3m
de diâmetro, receberão 7dB+5 de dano do tipo elétrico proveniente da mordida do
dragão.
-|Rakurai no Jutsu – Técnica do Dardo Relâmpago
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 07+2 por dado de dano extra|Dano: 6dB+1dF extra|Duração: Instantânea|Alcance: 18m de distancia 1,5m de diâmetro|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Completando essa técnica, um raio de descargas elétricas é disparado através da mão
do usuãrio. Aqueles que estiverem no alcance do raio receberão 7dB de dano do tipo
eletrico. O usuário pode reduzir o alcance do raio à sua vontade. Se desejar, também,
poderá adicionar 2 pontos de chakra ao jutsu para obter 1dF de dano extra (máximo
1dF de dano extra para cada 2 níveis de Espírito).
-|Seishinko no Jutsu – Técnica do Arco Celestial
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 07|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
O usuário cria uma onda de descargas elétricas (semicírculo de 6m de raio, com centro
na mão do usuário) que fere e paralisa seus adversários. Aqueles que estiverem na
região de efeito do jutsu receberão 3dB de dano direto do tipo elétrico, além de terem
que passar em um teste de Vigor, dificuldade Normal, para não ficarem paralisados por
1d3 rodadas.
-|Shuurai no Jutsu – Técnica da Queda de Relâmpagos
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 12|Dano: 00|Duração: 1 rodada / Espírito|Alcance: 22m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Após completar esta técnica, uma vez por turno durante o tempo de efeito do jutsu, o
usuário poderá conjurar colunas de raios elétricos do chão, que possuem 1,5m de
diâmetro, 9m de altura e causa 4dB+4dF de dano direto do tipo elétrico. Os raios elétricos
podem ser conjurados em qualquer parte dentro de um campo de 22m de raio, com
centro no local onde o usuário realizou o jutsu. Uma vez por turno, o usuário poderá
utilizar uma ação normal para conjurar raios, sendo que o número máximo de raios
que podem ser conjurados, por rodada, é igual a 1 para cada 2 pontos de Espírito do
usuário. Se esse jutsu for usado em ambiente aberto e em sob condições de chuva,
nuvens e vento, ou calor e grande umidade, o dano do jutsu passa a ser de 5dB+5dF. Essa
técnica funciona em ambientes fechados e no subsolo, mas nunca sob a água.
-|Tsuiraimou no Jutsu – Técnica da Rede Elétrica de Rastreamento
-|Ninjutsu (Raiton)|Rank B|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Concentração|Alcance: 22m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para executar propriamente esta técnica, o usuário deverá tocar sua mão diretamente
no solo ou através de uma arma ou objeto metálico pequeno. Fazendo isso, o usuário é
capaz de enviar seu chakra para o solo em ondas elétricas de baixa voltagem e localizar
a posição de todas as criaturas pequenas ou patas e pés sobre o solo, visíveis ou não,
dentro de um raio de 1,5m x Espírito, com centro no usuário. Este não poderá saber
qual o tamanho da criatura pela sua pata ou pé, mas terá certeza absoluta de sua
localização. Após a realização do jutsu, o usuário pode mover-se livremente, mantendo
a concentração e os benefícios da técnica, desde que não perca o contato com o solo.
Esse jutsu não é extendido até muros, árvores e outras superfícies de relevo (o usuário
nunca poderá saber a localização de uma criatura que esteja em cima de um muro
através desse jutsu) da mesma forma que somente criaturas em contato direto com o
solo podem ser rastreadas.
Aqui estão os jutsus de rank B que faltavam. Qualquer coisa errada é só mudar, ou pedir que eu mudo.
flw. vlw.
Rukawa- Notável
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2010
Tópicos semelhantes
» [02] Uchiha Yahiko (Roxas)
» (NPC) Yoni Hozuki (Kazuya)
» [03] Uchiha Daikyuu (Dark Satanic)
» [03] Rokudo no Seshuu (Jayme)
» [01] Hiro (Roxas)
» (NPC) Yoni Hozuki (Kazuya)
» [03] Uchiha Daikyuu (Dark Satanic)
» [03] Rokudo no Seshuu (Jayme)
» [01] Hiro (Roxas)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant
» Duvida sobre contas no novo site.
Qua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant
» Novo Livro Básico e Nova Página!
Dom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant
» Duvidas, sugestões e correções
Qui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard
» Tutor de SnS
Qui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant
» Ficha no roll20
Qua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant
» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Qui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant
» O que aconteceu com o rrpg?
Qua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant