Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 50: Batalha em Território Esquecido EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

+4
Zeru
Dúh Stark
Sarutobi Hakuro
Fesant
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Dom 16 Jan 2011, 21:53

(...)
Daikyuu, seguido por Hioku, aproveita o momento para se desviar dos objetivos do Deus Zero e buscar a satisfação dos próprios. Seus pés os levaram para um lugar há muito não visto. Um lugar outrora vivo, mas agora sombrio e inabitado. As reais intenções do Uchiha ao visitar o bairro de sua antiga morada ainda estavam ocultas para o companheiro Yoni, mas elas não demorariam a ser evidenciadas.

Naquele momento, os dois nukenins acabavam de chegar na região central do bairro, onde havia um pequeno lago com um píer no qual as crianças costumavam brincar em mergulhos. Mas o que chamou a atenção não foi o lago, e tampouco os gritos e estrondos que viam dos demais cantos da Vila em ataque. Sentado no píer, havia um homem, alguém que Daikyuu queria encontrar cara a cara desde que seu clã padeceu em Konoha.

O homem notou que os dois nukenins haviam chegado. Mesmo assim, não esboçou qualquer reação corporal. Se Hioku pudesse sentir a alma daquele ser, da mesma forma que era capaz de perceber seu grande chakra, notaria que uma profunda melancolia o acometia. Mas nenhum esforço foi preciso para que essa tristeza pudesse ser notada. A voz do mesmo já denunciava tal condição...

— Daikyuu... Imaginei que você viria até aqui.

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################



Última edição por Fësant em Sáb 09 Abr 2011, 15:53, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 16 Jan 2011, 22:19





...Ampla, a Vila que resguarda grande parte de sua infância era senão um mero espectro de sua grandiosidade do passado. Caminhar por dentre as antigas moradas trazia-lhe um sentimento fúnebre de nostalgia e, esquina após esquina, relembrava os entes queridos de seu clã, os quais, agora mortos, resurgiam em forma fantasmagórica pelo único propósito de cobrar vingança. A chegada ao lago sincronizou-se com a quebra de seu disfarce, revelando um manto negro balançando ao vento - Yusuke estava, finalmente, ao alcance de suas garras.
...Como um caçador, Daikyuu espreitou a presa de cima a baixo, avaliando não apenas sua força, mas seu valor. Yusuke era a personificação da impureza que se espalhou no clã, e como tal, deveria morrer: — Diga suas últimas palavras, Hokage, para que eu diga as minhas e possamos levar isto a diante. O que direi aqui também é de seu interesse, Hioku, e gostaria que ouvisse. — Falou, ríspido e direto. Suas mãos, agora rentes as laterais do corpo, suavam em ansiedade, embora sua mente permanecesse focada e determinada.


Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutos


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Dom 16 Jan 2011, 22:29



Enquanto caminhava pelo local, observava o vazio que os circundava. Os rumores que tinha ouvido sobre a quase total extinção do Clã Uchiha eram de fato verdadeiros. A expressão facial de Daikyuu revelava um pouco seu estado 'emocional' e quando avistam aquele que carrega o Título de Hokage, viu a tensão de seu companheiro se mesclar com a frieza do mesmo, que apesar de estar diante daquele que poderia ser o culpado da desgraça de seu clã, continuou com a serenidade que talvez lhe fosse peculiar e logo após começara a proferir palavras que anunciavam uma futura proposta.
Eis que a fisionomia de Hioku mudara, conforme o disfarce fora cancelado. Estava curioso com o que Daikyuu tinha a lhe dizer. Pela maneira que o Uchiha dirigiu a palavra ao Hokage, talvez um embate pudesse de fato se iniciar, pelos objetivos ainda ocultos de Daikyuu. Hioku não dava importância a objetivos emocionais, mas se lhe fosse proposto algo que fosse de seu interesse talvez se aliasse aos objetivos de Daikyuu, seja lá quais forem.
— Bem, estou ouvindo. Pode se pronunciar, Daikyuu. — Dizia enquanto observava o modo com que o Hokage se comportava, estava atento aos movimentos do mesmo. Alguém com tal título jamais deverá ser subestimado, assim como os dois Nukenins também não deveriam ser.



Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Dom 16 Jan 2011, 22:49

(...)
Uchiha Yusuke, o Nidaime Hokage, ainda permanecia quieto, como se nada que estivesse à sua volta fosse diferente. Seus olhos ainda fitavam o lago, distantes. Contudo, mesmo parecendo que pouco se importava com o que havia ao seu redor, ele respondeu ao início do diálogo.

— Últimas palavras... Pretende me matar, então? Por que motivo? Pelo morte dos demais do nosso clã? Diga-me, Daikyuu, o que você sabe a respeito, afinal? Estando tão longe da vila, é muito provável que as versões que chegaram aos seus ouvidos possuam distorções. Contudo, independentemente do caso de você achar que eu tenha alguma parcela de culpa, ou não, você realmente acha que eu queria que toda a minha família morresse diante de meus olhos?

O Hokage fez uma pausa em sua fala. Talvez estivesse esperando que o próprio lago lhe trouxesse as respostas que tanto lhe angustiavam...

— Meus tios, meus sobrinhos... meus avôs... Posso não ter sangue Uchiha, mas nunca fui tratado de maneira diferente por ninguém de minha família. Hum... embora meu irmão mais novo tivesse resistência em me aceitar, e no futuro acabou traindo a mim e a Konoha. Isso me faz pensar... é como se houvesse uma maldição no clã, algo que puxasse seus membros para caminhos tortuosos.

Yusuke se levanta, finalmente. Não trajava suas típicas roupas de líder, mas sim um traje de batalha alvo, com um ANBU. Seus olhos azuis agora observavam os dois nukenins, e então ele reforça sua pergunta.

— Diga: é minha morte que deseja? Quer minha morte para lavar o sangue derramado de nosso clã?
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 16 Jan 2011, 23:33



Ingênuo, o Hokage sequer aproximou-se da adivinhação correta para a razão de desejar sua vida. Não se tratava de vingança, ou assemelhava-se a um desconto de frustrações; com um suspiro de alivio, Daikyuu riu em voz baixa como não o fazia a muitos anos. Yusuke era, talvez, nada menos que outra vítima do poder que traz sentar-se na mesa de líder da Folha: — Você não entende, entende? — Perguntou, em tom irônico, conforme suas mãos arriaram parte do kimono e do manto a fim de mostrar o selamento preso em sua pele: — Ainda quando menor, minha inocência e minha infância foram retiradas a força pelo mundo Shinobi. Este é um preço que, independentemente, todos os pequenos estudantes se propõe cegamente a pagar; meu caso foi outro, porém. Eu não nasci com a Vontade do Fogo, e livre desse cárcere, pude acompanhar o processo pelo qual Konoha aliena soldados, destrói famílias, corrompe, mata ... Meu clã foi senão outro alvo, outra casualidade aceitável, outra morte que, em alguns anos, logo tornaria-se mera história. Você, como líder de Konoha, aceitou junto de seu poder o fardo de carregar pecados cometidos por líderes do passado. — Por um instante, pausou seu discurso, apontando para a tatuagem em sua pele: — Essa é a marca de sua traição, da traição de Myuura, e da traição da Folha. Acredito que esteja ciente do fato de que, ao longo dos três anos nos quais estive ausente, permaneci em treinamento sob tutela da ANBU Ne. Naquela época, ainda era ingênuo o bastante para acreditar na salvação de tudo o que prezava. A ANBU Ne, entretantou, traiu a mim, e acredito planejarem levar Hioku junto. — Repentimanete, um passo foi dado adiante. Junto dele, o espírito ansioso de Daikyuu untou-se em ódio e ambição, sentimentos os quais causaram a emersão de seus olhos avermelhados: — Irei matá-lo, pois desejo o poder de destruir a corrupção que existe em Konoha. Irei matá-lo, como meu irmão matou toda a população Uchiha de Konoha, pois desejo o poder de acreditar nas minhas escolhas. E irei matá-lo, por último e não menos importante, pois você é o bastardo que ousou brandir o estandarte do clã Uchiha e, mesmo em condição de líder, não protegeu aqueles os quais errôneamente lhe acolheram. — Sua voz, então, assentou-se em calmaria quando, finalmente, sacou a espada e fincou-a no chão: — Não pretendo assistir, não mais. Buscarei o poder que me falta, e trarei justiça a meu modo. Acredito que compartilhe destes objetivos, Hioku, e assim sendo, deseje o mesmo poder que eu. O primeiro passo para sua obtenção consiste na morte deste homem, e na morte da fonte de miséria denominada Konoha.


Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutos


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Dom 16 Jan 2011, 23:48



Finalmente os objetivos de seu aliado foram revelados. Sua tese para outras pessoas poderia ser um tanto complexa, mas Hioku a entendia perfeitamente e a considerava plausível, talvez de fato compartilhasse os mesmos pensamentos com Daikyuu.
A proposta em si também era viável e com um leve sorriso em sua face parecia concordar em ajudá-lo na luta. Entretanto, ainda restavam coisas a serem esclarecidas, no entanto, em seu tempo elas com certeza iriam se revelar.
Permaneceu algum tempo calado, apenas realizou alguns selos para ativar o “Fuusoku” jutsu o qual lhe proveria mais velocidade e agilidade em combate. Então anuncia: — Você de fato surpreendeu até a mim com o que proferiu. Achei que era apenas mais um idiota com desígnios sem valor algum. Entretanto, acho que temos algo em comum, pelo menos neste aspecto... — Talvez esta fosse a primeira vez que Hioku tratara Daikyuu como um aliado, ou pelo menos, algo próximo a isso. — Pois bem, vamos acabar com ele de uma vez. Situações como esta são muito problemáticas.


Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Seg 17 Jan 2011, 00:15

(...)
— Corrupção... Não se pode erradicar algo deste porte com somente a morte. Apesar de a morte significar o fim da vida, a corrupção está além disso. E não confunda: Konoha é Konoha, ANBU Ne é ANBU Ne. A Raíz é um mal que consome essa vila, mal que ainda não tenho a força necessária para dissolver. E atitudes como a sua e a de seu irmão realmente não ajudam muito. Se bem que, no final das contas, eu fui o responsável por você ser quem é. Se você acha que tomar minha vida vai resolver algo, então terá que matar Fujiwara, e ainda os Kages de todas as demais vilas. De qualquer forma, você não sairá daqui.

Yusuke fecha ambos os olhos, enquanto realiza uma pequena sequencia de selos. Em seguida, abre somente o olho direito, revelando ser também portador dos olhos que elevaram a fama de seu clã. Daikyuu ainda sente que o chakra do Hokage tem seu fluxo elevado em certo grau, demonstrando alguma mudança em seu corpo ainda não identificada. Além dessa simples informação, o perceptivo Hioku nota que em pontos distantes daquele bairro havia mais chakras: pessoas imóveis.

— Já que sou o responsável por você ser quem é, direta ou indiretamente, serei eu a pessoa que deverá lhe mostrar o verdadeiro caminho. Vamos à luta.

Sem dizer mais palavras, o Hokage inspira fortemente, enchendo o máximo possível os seus pulmões, e então expele uma grande quantidade de chakra pela boca. O chakra instantaneamente se configura em uma enorme bola de fogo, que se projeta contra os dois nukenins. Mesmo tendo anunciado claramente o início do combate, o ataque foi demasiadamente rápido, pegando-os de certa forma desprevenidos. Os dois combatentes nem haviam notado qualquer realização de selos de mão por parte de Yusuke.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 17 Jan 2011, 00:50





...De olhos arregalados, Daikyuu observou a gigantesca bola de fogo aproximar-se feito um missil - sua reação, agora debilitada pela ausêcia de tempo, fez-se unânima ao notar a proximidade do ataque. Em rápida velocidade, o Uchiha conjurou sua energia ao cruzar em direção a uma das casas, a fim de obter uma barricada; para alguém tão hábil quanto Yusuke, era esperado um segundo ataque em sequência - senão junto - deste.




Última edição por Uchiha Daikyuu em Seg 17 Jan 2011, 01:50, editado 3 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Seg 17 Jan 2011, 01:09



A velocidade com que Yusuke, o Nidaime, havia lançado o jutsu fora incrível, realmente digno de um kage. Espantando-se com tal velocidade, porém mantendo a consciência necessária, para tentar arrumar uma maneira de evadir-se da área de assalto. Prontamente, Hioku realiza um selo com grande velocidade.
— Droga! Este desgraçado é muito rápido. – “Shunjutsu: Kamikaze”—. A técnica de teleportação que traz a intitulação de "Deus dos ventos", esta que com certeza está entre os mais rápidos Shunjutsus existentes.


Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Seg 17 Jan 2011, 01:43

(...)
Uma grande bola de fogo com 18 metros de diâmetro insurgia contra os dois nukenins. Não haveria com realizar uma esquiva normal contra aquele ataque, logo, ambos buscaram utilizar seus shunjutsus para evadir. Todavia, a velocidade com a qual o Hokage executou o jutsu dificultou a realização das técnicas de evasão. Os shunjutsus eram velozes, mas o ataque realizado foi ainda mais.

Hioku não possuiu qualquer chance de defesa. Quando estava acabando de realizar os selos, a bola de fogo já se encontrava ao seu alcance. Já Daikyuu, ainda conseguiu acompanhar um pouco do movimento realizado, graças ao Sharingan. O mesmo ainda tentou iniciar a sequencia de selos necessárias para o shunjutsu de forma mais precipitada, mas foi igualmente infeliz, assim como o companheiro de luta.

A bola de fogo consumiu ambos, queimando-os as roupas que possuíam, e chegando até a queimar mais gravemente a pele de Daikyuu. Entretanto, o jutsu não se resumiu àquele ataque de chamas. Segundos depois, todo o fogo se concentrou e depois se expandiu com grande violência, causando uma grande explosão. O poder sonoro daquele ataque ainda conseguiu prejudicar a audição dos dois invasores.

— Hidama no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo). É um aprimoramento que fiz do Goukakyuu no Jutsu, de nosso clã, como deve ter notado, Daikyuu. Reparei que vocês tentaram realizar selos para tentar alguma ação defensiva. Seriam shunjutsus? Acho que sim, levando em conta que você, Daikyuu, aprendeu a usar Raiton com o pequeno Ichiro.

Yusuke se aproxima, ficando a somente 10m dos dois shinobis. Os olhos dos dois novamente não puderam acompanhar o movimento de suas mãos. Contudo, Hioku pode notar que algo estava ocorrendo de estranho em seu corpo. Inexplicavelmente, uma dor imensa se apoderou de si. Obviamente, como estava diante do Hokage, sabia que ele era o responsável, entretanto não conseguia identificar o que ocorria com seu corpo. Somente a dor o consumia.

Segundos depois, Hioku caiu de joelhos, cansado. A dor sumiu tão rapidamente quanto apareceu. E no final, somente o cansaço ficou no corpo, devido ao esforço que teve para manter-se intacto.

— Jousan no Jutsu (Técnica de Evaporação). É uma técnica simples que criei, que utiliza chakra Katon para gerar um calor súbito e evaporar água. Para shinobis comuns, não tem muita utilidade. Contudo, eu crie o jutsu para evaporar a água dentro do corpo do meu oponente, causando dores e exaustão. Aquele que não consegue acompanhar a velocidade dos meus selos de mão nem conseguem entender o que se passa. Não quero machuca-los mais. Por favor, desistam.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Seg 17 Jan 2011, 02:04



Sentia dores fortes as quais o levaram a cair de joelhos diante de seu inimigo. Quando o cansaço veio tomar seu corpo e a explicação dada por Yusuke parecia fazer sentido para si. "Droga, não acredito que a diferença de poderes seja tão descomunal assim. Preciso pelo menos arrumar uma forma de manter-me de pé até que o efeito passe. A minha Kekkei Genkai poderá prover o retardo deste jutsu, entretanto não poderei ser atingido novamente!" Realizava um selo, onde ativava o efito da droga que havia tomado em outrora e em seguida ativa a ação de seu jutsu: Dainyu - Chikamui (Grande Recuperação secreta - Sangue Divino) – Logo os ferimentos causados pelo ataque de seu adversário começariam a se regenerar, assim como o efeito do cansaço, quiçá, poderia ser diminuído. "Pelo menos isso me manterá ‘imune’ aos próximos ataques dele numa escala de 30 segundos..."—Por fim, Hioku Utiliza seu Shunjutsu a fim de evadir-se da visão de Yusuke adentrando nas vielas ali perto, a fim de recriar um plano de ataque contra o Hokage.


Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 17 Jan 2011, 02:46



...Sua reação, lenta em comparação a velocidade do projétil ardente, falhou na vil tentativa de escapar a ira do fogo; com o impacto, Daikyuu rolou três metros para trás, atordoado devido ao terrível estrondo causado pela onda sonora que esmagou-lhe os tímpanos - a batalha havia, contudo, apenas iniciado. Conforme se ergueu, avistou o infortúneo da queda de Hioku e, exercendo todo seu auto-controle, encarou Yusuke com um pequeno sorriso orgulhoso: — Como em todo o resto, você está errado. Yahiko foi o responsável por me ensinar o domínio sobre Raiton. — Seguindo a estratégia antes estabelecida, rápidamente disparou na mesma direção seu companheiro; em sua passagem, um feiche de luz azulada demarcou caminho rumo ao conglomerado residencial abandonado. Sua intenção era misturar-se entre as casas, posicionando-se em locais diferenciados, a fim de utilizá-las como barreira e contramedida aos ataques de larga escala de Yusuke. Isto deveria ser suficiente para dividir a atenção do Hokage e, no processo, adquirir tempo para a recuperação de Hioku.


Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutos


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Seg 17 Jan 2011, 02:50

(...)
Yusuke viu Hioku e Daikyuu sumirem de seu campo de visão. — Como imaginei: shunjutsu. Mas é realmente incrível que você consiga realizar um jutsu depois de sofrer o Jousa no Jutsu. Eu nunca pude ver o quão resistente é o corpo de um Yoni. É realmente uma pena que Konoha também tenha perdido este clã... — O Hokage falou alto, para que os dois shinobis escondidos pudessem ouvi-lo. — Duvido que tenham fugido, levando em conta a vontade que possuíam em me derrotar. Então, desapareceram para pensar em uma estratégia. Se essa invasão tivesse ocorrido a um dia atrás, eu deixaria vocês dois ondem estão e iria cuidar do Deus Zero ou do Deus do Gelo. Mas eu soube do estrago que fizeram no Posto Avançado de Tokyo, e receio que um dos dois possua algum jutsu de grande efeito destrutivo. Não me resta outra alternativa senão procura-los.

Hioku, com sua capacidade sensitiva, percebe que a quantidade de chakra de Yusuke caiu drasticamente, e que cinco novos chakras idênticos surgiram, e começaram a se mover por dentro da vila.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Seg 17 Jan 2011, 22:04



Como foi previsto, já estava liberto dos efeitos do jutsu, no entanto após a calmaria é que vem o tsuname! Enquanto mantinha-se escondido Hikou percebera a diminuição do chakra de Yusuke e a repentina aparição de mais cinco chakra idênticos. "Kage Bushins?!" Era o que o Yoni pensava ser. - "Meu chakra está se esgotando, preciso fazer algo quanto a isso" – Logo Hioku retirou de sua bola três pílulas azuis, eram pílulas do soldado. – "Só espero que meu corpo não aja de maneira inadequada quanto a estas pululas" – Estava preocupado, a situação exigia tal ação, no entanto nem mesmo Hioku sabia se seu corpo poderia suporta tanta carga de chakra assim. As pílulas do soldado poderiam causar-lhe overdose, mas com seu chakra atual, não daria para fazer muita coisa e os jutsus de evasão utilizados até agora, custavam-lhe muito chakra. Mesmo sabendo que a partir de tal decisão poderia acarretar em seu descaimento, Hioku as engoliu e em seguida avisou a Daikyuu — Sinto mais cinco presenças de chakra iguais a de Yusuke. Isto aconteceu depois de uma queda brusca no chakra do mesmo. Provavelmente ele utilizou Kage Bunshins. — Então Hioku começa a passar a localização dos possíveis clones para seu aliado. Por fim, Hioku ativa o Seisei no Reike, estava se preparando para partir em ofensiva, com suas "Lâminas de Hades", as quais começam a ssurgir em suas mãos conforme o chakra fulgente começa a emanar.


Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 17 Jan 2011, 22:49



...Com o poder de Yusuke, a batalha havia tomado a contra-mão; seus músculos, estirados pelo esforço, reclamavam também da dor ardente de suas queimaduras - enquanto em meio as casas, Daikyuu recostou-se numa parede a fim de erguer guarda contra o inimigo: — "Kage Bunshin no Jutsu? Talvez ainda exista uma chance." — Considerou, quando Hioku transmitiu a localização dos clones. Em movimentos rápidos, Daikyuu zarpou contra a parede, posicionando seus pés para uma escalada vertical em direção ao teto a fim de organizar ataque contra as cópias. Uma vez no topo, Daikyuu aproximou-se dos clones em ritmo de corrida, preparando uma sequência rápida de selos: - Katon: Housenka no Jutsu! - Gritou, inspirando o ar que, uma vez dentro de seus pulmões, sofriam conversão através da natureza de chakra para expelir bolas de fogo contra todos os clones nas proximidades. Em sequência, o rapaz atirou-se novamente entre as casas, mergulhando num dos corredores a fim de aproximar-se de Hioku ao mesmo tempo que, através desta ação, procurava desaparecer de vista. Uma vez próximo a seu companheiro, relatou sussintamente, em voz baixa: — Preciso que force Yusuke a ficar de pé sobre o lago.


Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutos







(...)
Ao subir pelo teto, Daikyuu amplia seu campo de visão, e consegue observar que duas cópias idênticas de Yusuke estavam um tanto próximas de si e de Hioku, mais a diante. Aproximando-se ainda mais, a fim de entrar no alcance desejado, o Uchiha utiliza o Housenka no Jutsu, direcionado 3 bolas de fogo para cada um dos dois clones. O primeiro, que estava mais próximo de si, conseguiu esquivar do ataque, já o segundo receber certeiramente as três esferas de fogo, sendo desconstituído em uma pequena cortina de fumaça. Seguidamente, Daikyuu ainda se moveu, alcançando a posição atual de Hioku.

O clone que havia sobrevivido observou a movimentação de Daikyuu, com o intuito de segui-lo. E, de fato, conseguiu. Sem dificuldades, o clone conseguiu encontrar os dois nukenins, e sem perda de tempo, projetou-se contra um deles, para desferir um soco. O alvo era Daikyuu.
(...)



...Alcançado pelo clone, observou que, estranhamente, o alvo pretendia atingi-lo com um soco. Yusuke já havia demonstrado sua misteriosa técnica de evaporação líquida, e deixar-se tocar acarretaria, talvez, no fim do combate. Em movimento rápido, Daikyuu evadiu para o teto, projetando-se de forma a procurar pender de cabeça para baixo na retaguarda do clone. Seu movimento iluminou o espaço por um segundo, caracterizando sua técnica mais utilizada.


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Seg 17 Jan 2011, 23:46



Tabulação Era hora, Daikyuu conseguira distrair os clones que estavam próximos do local onde haviam sido escondidos. Apesar de um dos clones ter conseguido localizá-los, o Kage Bunshin parecia mais interessado em atacar o Uchiha. Eis que Hioku parte velozmente em direção de Yusuke, estava disposto em iniciar um confronto corpo a corpo.
Tabulação Sabia que Daikyuu estava debilitado e talvez, se não agisse com velocidade, não daria tempo de neutralizar o clone e os outros que ainda perambulavam com o intuito de localizar a dupla. Todavia, sabia que o jeito mais rápido, porém mais difícil, era acertar aquele quem executou o jutsu – Yusuke. Então o Nukenin começa a executar selos realizando seu Shunjutsu – Kamikaze, deus dos ventos – com o desígnio de acertar o Hokage pelas costas, mesmo que o clone estivesse protegendo a retaguarda do mesmo, talvez não desse tempo de alguma reação, era o que Hioku deduzia. Por conseguinte, com seu jutsu ofensivo mais poderoso em mãos - "Gyaku Seisei - Enma no Tachi (Purificação Reversa - Lâmina de Hades)" – iniciou uma seqüência de ataques, com o intuito de acertar Yusuke, mantendo a precisão dos ataques focando-os em fazer com que as tentativas de evasão de seu adversário, fossem somente, direcionar-se ao lago.




(...)
Hioku avançou alguns passos necessários e depois utilizou seu shunjutsu duas vezes consecutivas. O intuito do nukenin era pegar o Hokage desprevenido, locomovendo-se para atrás do mesmo com rapidez e dificultar sua defesa. E o Yoni conseguiu realizar seu intento.

Quando se moveu para atrás de Yusuke, este virou o rosto para trás intuitivamente, por causa do vento causado pelo movimento de Hioku. Entretanto, aquela curta reação não foi o suficiente para perceber o ataque do nukenin. Na primeira tentativa, Hioku buscou golpear o Hokage com sua mão esquerda e, com puro reflexo, o Nidaime conseguiu esquivar-se. Entretanto, ao desferir o segundo ataque com a mão direita, Yusuke não foi tão rápido e acabou sendo golpeado. Pelo sons do movimento e do golpe, a cópia do Hokage que estava parada no meio do lago olhou automaticamente para trás, tendo visualizado toda a cena.

De imediato, Yusuke caiu de joelhos ao chão, cena que coincidiu com mais sons de explosões vindas do centro da vila. Ínfimos segundos depois, a imagem do Hokage se defez em fumaça, ficando evidente o que havia ocorrido. De alguma forma, o Uchiha de olhos azuis havia trocado de lugar com um de seus clones.
(...)


Tabulação Agora que Yusuke havia conseguido, de alguma forma, escapar de seu ataque, recuar não era mais uma opção. "Desgraçado" - Então o Nukenin correu em direção do ser que permanecia no lago com o intuito de manter um combate corpo a corpo, talvez fosse um clone, mas a intuição de Hioku dizia que era o verdadeiro. Esperava não estar errado, caso contrário suas próximas ações resultariam em algo trágico, era fato.




Última edição por Yoni Hioku em Sáb 22 Jan 2011, 21:12, editado 2 vez(es)
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 18 Jan 2011, 01:13



...Hioku havia partido em direção ao original, a fim de por em prática o plano até então desconhecido que, improvisadamente, havia sido criado na hora do sufoco; enquanto isto, dependurado no teto de sua atual localização, Daikyuu bateu em retirada rumo ao lago em alta velocidade. Durante o trajeto, manchas negras encobriram uma pequena parte de seu corpo, imbuindo o organismo com maior velocidade - a liberação de chakra, ainda ínfima, foi utilizada em junção a suas reservas atuais para a criação do Raishin, o qual logo envolveria seu braço direito. A fim de livrar-se de uma possivel perseguição do clone e, também, para adiantar sua chegada ao destino, Daikyuu utilizou de sua técnica padrão, elevando sua capacidade de locomoção ao custo do despendido de chakra. Uma vez na área do lago, e tendo o Hokage em sua visão, seu corpo locomoveu-se em disparada a borda mais próximo do inimigo no intento de projetar sua descarga elétrica na água para um efeito massivo que atingisse o alvo - apesar de arriscado, esta era sua única opção momentânea: — Raishin!


Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutosc


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Qui 20 Jan 2011, 00:38

(...)
Na situação na qual se encontravam, contar com a intuição e com a sorte era a única coisa que os dois invasores poderiam fazer. Num plano criado ao improviso, Daikyuu procurou descarregar o chakra elétrico no pequeno lago, a fim de causar algum dano ao Hokage. O Uchiha não precisava se preocupar com seu companheiro, pois a habilidade de regeneração automática de danos corporais do Yoni ainda estava ativa. Restavam, então, duas dúvidas: se aquele Hokage era o verdadeiro ou somente mais um Kage Bunshin, ou, sendo verdadeiro, se o Nidaime seria capaz de evitar aquele ataque improvisado.

Daikyuu avançou rapidamente com sua técnica Raitatsu, e isso, juntamente com o fato de Hioku ter se posicionado bem a frente do inimigo, dificultou a visão de Yusuke, que não pode se mover a tempo de intervir na ação do Uchiha nukenin. Desferindo o Raishin no lago, a energia se propagou por toda a água, alcançando ambos, Hokage e Hioku. E, para a felicidade dos dois companheiros combatentes, aquele Hokage não era um clone das sombras.

A descarga que atingiu os dois sobre o lago seria o suficiente para deixar uma pessoa paralisada. Entretanto, as resistências físicas de Hioku e Yusuke se mostraram superiores. O Hokage novamente se impressiona com a capacidade regenerativa do corpo de Hioku, que se manteve intacto após a descarga elétrica.

— Doloroso, embora não tenha sido mais que um golpe de sorte. — afirmou Yusuke — Mas já alonguei demais nessa luta, e esse Sharingan realmente me consome um bom chakra. Precisarei lutar um pouco mais a sério...

E dizendo essas palavras, Yusuke abre sua mão direita. O que surge na palma da mesma é uma concentração de chakra tão densa que pode ser vista mesmo por olhos comuns. O chakra toma uma forma esférica, girando em intensa velocidade. Pela análise que o Sharingan lhe concedia, Daikyuu notou que aquela técnica poderia ser tanto ou mais destrutiva que seu Raishin.

Subitamente, Yusuke desapareceu da vista de Hioku. Quase que imediatamente depois, estava ele à beira do pequeno lago, de frente para Daikyuu. Apesar de ter reaparecido bem a frente do nukenin, a velocidade com a qual o Hokage havia se movimentado era tamanha que havia impedido Daikyuu de ter qualquer reação. Trazendo a mão direita para a frente, o Nidaime ataca.

— Rasengan!

A técnica acertou o centro do tórax de Daikyuu, cujo corpo foi invadido por uma dor descomunal, enquanto toda o chakra e poder daquele jutsu era convertido em dano. Terminando o ataque, o jovem Uchiha foi lançado cinco metros para trás, caindo ao chão. Hioku, que ainda estava sobre o pequeno lago, havia observado toda a cena, sem poder nada fazer.

— Não se preocupe, — iniciou Yusuke — desde o início, eu não tinha a intenção de te matar, ou mesmo matar seu amigo. A visão que tenho de vocês é que são somente dois jovens perdidos na grande confusão que é o mundo shinobi. — E aproveitando-se da pausa para se aproximar mais alguns passos do ouvinte, continuou — Escute, Daikyuu... Você não vai mudar o mundo shinobi aniquilando os corruptos poderosos, e muito menos aniquilando os poucos que tentam lutar contra a corrupção e o sistema atual desse mundo. Se você realmente quer fazer algo, torne-se um Kage. Mas não somente isso: torne-se um bom Kage e tenha muitos aliados, tão bons e corretos quanto você. Era isso que o Shodaime possuía. Infelizmente, a morte dele, o desaparecimento de Ichiro e a morte de outros shinobis de influência, além da traição de outros, não deixaram a mim, o Nidaime Hokage, em boas condições de governança. Se ainda sou Hokage, é por causa do povo de Konoha, e uns poucos outros Jounins de influência que me apoiam.

Yusuke para novamente por alguns segundos, para que Daikyuu assimilasse suas palavras, e então prossegue.

— Olhe para você mesmo. Tornou-se um forte guerreiro... uma forte arma. Foi assim que provavelmente Fujiwara e o Deus Zero devem ter lhe treinado. Mas, contra mim, você ainda é fraco. Não é fraco porque a diferença entre nossas forças é grande, mas sim porque sua causa é fraca. Por mais que você tenha sofrido, você ainda é jovem demais para afirmar que sabe realmente o que é sofrimento. O mesmo clã e parentes que você perdeu eu também perdi, e você nem ao menos sabe o que é uma verdadeira guerra, como eu precisei descobrir, e ainda mais novo que você.

— Por fim, devo considerar uma coisa: apesar de você ter destruído metade do Posto Avançado de Tokyo, eu sei que deixou a zona civil intacta, o que reforça minha visão de que você somente é um garoto confuso. Então, vou lhe oferecer uma oportunidade: volte para Konoha e seja meu aliado e meu discípulo. Como mestre, posso lhe oferecer muito mais do que jutsus e habilidades: posso lhe oferecer aquilo que falta para ser um verdadeiro shinobi, e uma causa forte e digna de ser abraçada. O mesmo vale para você, Yoni Hioku.
— disse, virando-se rapidamente para olhar o outro shinobi que se encontrava parado sobre o lago — Apesar de não possuirmos qualquer ligação, você está tão perdido quanto Daikyuu. Mas, no final das contas, — voltando-se novamente para o Uchiha — a escolha é sempre de vocês. Mas fiquem avisados: se permanecerem neste caminho, não terei outra escolha senão mata-los na próxima vez que nos encontrarmos. Agora preciso ir atrás do Deus Zero, pois minhas tropas não estão dando conta.
(...)


Última edição por Fësant em Sex 21 Jan 2011, 21:53, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 21 Jan 2011, 21:44



...Como um tornado, o chakra concretizado nas mãos de Yusuke espiralou na forma de uma condensada esfera de energia, estendendo seu poder em direção a Daikyuu feito um furacão que varre casas em sua passagem. Com sua velocidade, o Hokage havia sido capaz de driblar o Sharingan - ou, em termos honestos, transpassou as habilidades de Daikyuu, visto que, enquanto ferramenta, o Sharingan é apenas tão forte quanto seu usuário. O impacto esmagador deslocou o vento, arrastando a poeira do chão arenoso em sentido oposto ao qual Daikyuu havia sido brutalmente arremessado. Uma vez no chão, a marca negra de queimaduras por atrito em seu peito indicavam a derrota iminente que, por demais desonrrosa, não era suficiente para abalar o controle que possuia acerca de seus intentos e designios...— Entendo. Acho ridiculo que ainda me faça essa proposta. — Murmurou com as forças que lhe restavam, espelindo uma considerável quantidade de sangue para o chão. Determinado, impulsionou o corpo com as mãos, erguendo o torso de forma a veemente tentar alcançar a altura do Hokage - apesar de sua determinação em não permanecer inferior, Daikyuu foi capaz de nada mais que por-se de joelhos, o que lhe acarretou em um segundo vômito de sangue quase instantâneamente: — ...Você não é Uchiha, Hokage. Não vou descansar até que retire o sobrenome de minha familia do lado do seu, e em momento algum pretendo abandonar minha jornada. O mundo Shinobi é decrépto, porém, apenas ele o é. Não assassinei os moradores de Tokyo por piedade, porém vejo que você, como qualquer outro ninja, é incapaz de conciliar piedade e poder. Me consideraria um oponente mais digno caso eu houvesse assassinado milhares? Me consideraria um oponente mais digno caso, ao invés de buscá-lo para um combate, eu houvesse explodido toda Konoha? — Discursou, com ênfase em suas perguntas, as quais encontravam-se embargadas por ódio. Por um segundo, Daikyuu tentou erguer-se novamente, em vão. Quando finalmente buscou palavras para prosseguir sua fala, a visão avermelhada de seus olhos enegreceram em sinal da perda iminente de consciência, a qual o derrubou contra a areia que adornava o lado.

(...)
No final, beirando a inconsciência inevitável, Daikyuu mal pôde ver a retirada do Nidame Hokage, que simplesmente desapareceu daquele lugar, somente ficando com as seguintes palavras:

— Vejo que convencer você é impossível. Eu não sou Uchiha porque possuo o sangue do clã, ou mesmo o Sharingan de meu irmão, mas sim porque o amor e o carinho de meu pai me uniu a esse clã. No dia que você conseguir me vencer, eu posso pensar em mudar meu sobrenome, talvez...
(...)



Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Wwwnarutofodacomnarutos




Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Sex 21 Jan 2011, 22:20



Tabulação O ato acabara de se desenrolar de uma maneira esdrúxula, a qual não era esperada. Após Daikyuu ter recebido uma técnica aterradora como o Rasengan, a derrota parecia ser iminente. Entretanto em nenhum momento o Yoni abaixara sua guarda ou fizera menção em desistir da batalha, apenas ficou escutando as palavras de Yusuke. A proposta estabelecida não era ruim, porém não chegava perto do que realmente desejava. Mas era o suficiente para manter-lhe indeciso.

Tabulação Já Daikyuu não parecia relevar a proposta, parecia que seus objetivos eram incontestáveis a sua visão, a ponto de cegar-lhe. Após a saída de Yusuke, Hioku se aproximara do Uchiha que permanecia caído. Colocou-o no ombro direito e apenas proferiu o seguinte: — Foi uma boa luta — Vociferou tais palavras com um sorriso no rosto, talvez o único que teria sido manifestado com veracidade em toda sua vida. Em seguida saltou buscando se alojar em um local que ficasse distante das áreas em confronto, com o intuito de se manter seguro. Ademais ficou em dúvida se iria se intrometer nos planos de Kazuya ou se iria revelar da ausência do portador do Doujutsu almejado por todos. De fato, precisava pensar.




Última edição por Yoni Hioku em Sáb 22 Jan 2011, 21:10, editado 2 vez(es)
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Sáb 22 Jan 2011, 17:56

(...)
Alguns minutos depois, Hioku encontra um lugar aparentemente seguro, mais precisamente, em uma casa abandonada nos limites da vila, com um telhado velho, paredes com acabamento desgastado pelo tempo, e somente três cômodos, sem móveis ou portas.

Pelo costume que todo shinobi médico possui, o Yoni averigua com mais cuidado as condições físicas de Daikyuu, confirmando que, apesar dos ferimentos e da inconsciência, seu estado não era grave. Com o tratamento médico adequado, o Uchiha ainda poderia voltar a lutar naquela invasão. Todavia, o chakra do médico já estava bem abaixo dos 50%, e curar Daikyuu poderia significar ficar fora de combate quanto a si próprio.

Quando Hioku acabou de conferir o estado físico de Daikyuu, ainda imaginando que estavam sozinhos e longe dos acontecimentos da invasão, o Yoni se surpreende quando seu sensor acusa a aproximação de uma pessoa. Pelo nível e assinatura do chakra, não se tratava de alguém com grandes poderes, e também não figurava como alguém conhecido. Seja quem for, o nukenin médico terá que cuidar da situação por conta própria.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Sáb 22 Jan 2011, 18:13



Tabulação Após realizar os procedimentos padrões em Daikyuu, percebe seu atual estado. Infelizmente não poderia se dar ao luxo de gastar o chakra que ainda lhe resta, pois apesar de ser um médico, seu laço com Daikyuu não chegava ser tão grande ao ponto de se sacrificar para pô-lo em combate novamente. Entretanto, ver o estado de seu aliado não era nenhum pouco agradável, afinal precisava dele para seguir adiante, pois, uma vez que se desviaram da missão impregnada por Kazuya, conseqüências poderiam vir à tona caso não tivesse uma boa desculpa para dar ao deus zero sobre o atual estado de seu parceiro de equipe.

Tabulação Eis que repentinamente, seu sensor acusa uma leitura de chakra, o qual seu portador estaria se aproximando. Não parecia possuir grandes habilidades, no entanto não deixava de ser uma possível ameaça já que poderia denunciar a localização dos Nukenins. “Droga, agora não!” Lamentava-se pelo empecilho que surgira. Rapidamente ampliava seu sensor, através de um selo, para averiguar se havia mais alguém um pouco distante ao novo sujeito que surgira. — Não irei demorar... — Sussurrava enquanto levantava-se cautelosamente a fim de não provocar nenhum ruído indesejável e então começava a ‘observar’ por meio de seu sensor a movimentação do chakra inimigo, com o desígnio de criar um modo para pegá-lo desprevenido, através de uma investida pelas costas. Entretanto não o faria rapidamente, analisaria a fisionomia do ser antes, para se assegurar de quem iria abater, porém sem revelar sua presença.




Última edição por Yoni Hioku em Sáb 22 Jan 2011, 21:09, editado 1 vez(es)
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Sáb 22 Jan 2011, 19:00

(...)
A habilidade sensora do Yoni releva que não há mais ninguém nas proximidades. O suspeito que se aproxima, se for um inimigo, deve ser muito descuidado, ou então desconhece completamente a presença dos dois nukenins naquele casebre. Posicionando-se destramente próximo à saída, Hioku pôde distinguir a aparência do inimigo enquanto este se aproximava.

O que vê, é uma garota, com uns 15 ou 16 anos de idade, loira e bela. Cabelos longos, preso com um rabo de cavalo, e límpidos olhos azuis... ou verdes... Pela distância, não havia como distinguir a cor exata. Apesar da beleza, e da aparência inofensiva, pelos trajes e o próprio chakra, era óbvio que se tratava de uma kunoichi. Ela andava calmamente, enquanto mantinha um selo de mão. Em sua face, estava a nítida expressão de alguém que procura algo, e um leve medo.

Hioku nunca havia visto aquela garota, e pela sua aparência e nível de poder, além da própria expressão no rosto, não parecia ser alguém que representasse alguma ameaça. Contudo, isso não justificava a estranha presença daquela garota ali.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Dúh Stark Sáb 22 Jan 2011, 19:28



Tabulação O jovem Nukenin observava a aproximação da possível Kunoichi. A feição de medo era iminente em seu rosto e ela não parecia causar-lhe ameaças. Tanto pelo chakra diminuto como pela sua atitude diante ao perigo. Andar sozinha em um local esvaído de vida e distante do centro da cidade era de fato idiotisse. Entretanto, talvez tudo aquilo fosse um teatro para enganar sua presa a qual poderia tornar-se a predadora. O selo de mão que a garota mantinha chamava a atenção de Hioku. Uma rastreadora talvez? Se este fosse o caso, não importava se era homem ou mulher, adulto ou apenas uma criança. Estava disposto a tudo para manter-se em segurança.

Tabulação Eis que, com um rápido selo de mão, Hioku utiliza da velocidade a qual provém de seu Shunjutsu para abordá-la por trás - E assim o fez. A Kunoichi sentira uma brisa que passara por seu corpo e que a deixara assustada ainda, mas após sentir o encostar de uma lâmina gelada em seu pescoço, a qual poderia ser utilizada para ceifar sua vida, apenas pelo mero prazer do Nukenin. — Dê-me um bom motivo para não acabar com sua vida...?! — Sussurrava no ouvido da loira de belos olhos claros, de forma a intimidá-la se bem que não era mais necessário o fazer, afinal o vento soprava ao seu favor, uma reação da Kunoichi poderia custar a vida da própria.




Última edição por Yoni Hioku em Sáb 22 Jan 2011, 21:08, editado 1 vez(es)
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Fesant Sáb 22 Jan 2011, 19:55

(...)
Quando sentiu a presença inimiga atrás de si, a garota soluça, pelo súbito movimento do mesmo. Segundos depois, como verdadeira e decidida kunoichi, ela se recompõe, respondendo à pergunta do shinobi que a abordou.

— Tão rápido que mal pude ver... Sou uma ninja rastreadora, além de conhecer alguns tratamentos médicos. Vim aqui porque notei acidentalmente que um chakra familiar estava próximo, e pelos rumores que ouvi pela vila, que uma certa pessoa havia voltado a Konoha como traidor, eu queria confirmar com meus próprios olhos. Uchiha Daikyuu está naquela casa, não é? Eu queria vê-lo, somente isso. Pela facilidade que você teve em chegar até minha retaguarda, você já deve ter notado que não sou realmente uma ameaça. Então eu... somente quero... vê-lo...

A garota disse tudo sem pausa. Provavelmente, não queria perder a oportunidade que o inimigo a tinha dado para falar. Na clara situação de desvantagem na qual se encontrava, distante do centro da vila, onde todos os shinobis estão concentrados em combater o Deus Zero, sem ninguém como apoio ali próximo, sua vida estava completamente nas mãos do inimigo.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 50: Batalha em Território Esquecido Empty Re: Episódio 50: Batalha em Território Esquecido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos