Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
OVA - Especiais da Toua - Página 3 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

OVA - Especiais da Toua

5 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Dom 06 maio 2012, 23:02

... Namito encara o grupo vindo e rapidamente se levanta -- Maldição... Eles ja devem ter ouvido boatos... Acho que agora não teremos escolha... - ele fica a encarar o grupo de soldados e então diz encarando Kawatta... -- O que ela te fez? Disse algo? - ele queria saber algo antes de descer e avisar Saturo sobre o que se passava...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Muhura Umarekawatta Dom 06 maio 2012, 23:07

Olhou em direção do Shinobi, com calma, não tinha raiva, tão pouco assustava como o olhar que dera para a mulher anteriormente, era apenas um olhar comum, de quem olha um copo de água. Respirou fundo, tomando um pouco para si do diálogo anterior. —A flanqueei pelas costas, a derrubando, em seguida utilizei um Genjutsu para assustá-la e ela apenas disse que esperava que alguém me impedisse de andar igual fiz à ela, em seguida vocês chegaram, não há nada para dizer, apenas a entregue e a missão estará completa. — Ficou ainda na mesma posição, o olhando, já entendia um pouco da personalidade do rapaz, e sabia que de três uma, ou receberia um soco, ou ele gritaria, ou se afastaria murmurando consigo mesmo, de qualquer forma, estava esperando qualquer uma dessas ações.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Seg 07 maio 2012, 19:25

... Namito encara um pouco Kawatta e lentamente fecha os olhos -- Hum... Esta bem... - ele começa a se retirar dando as costas para o Jounin, mas antes de sair ele apenas vira o rosto -- Apenas tome mais cuidado ao ferir uma pessoa tão gravamente... Afinal... Não sei se aquela seria a pena por seus crimes... - ele baixa a cabeça e volta a caminhar pensativo -- "Esse Kawatta... Ele me assusta um pouco... Bem vou ver como eles estão!" - ele abre a porta do terraço e desaparece a caminho do quarto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Seg 07 maio 2012, 19:31

-- Ora, ora... finalmente acordou. - Tentando manter um ar descontraido com a jovem, pois sabia que a mesma estava triste com sua atual situação, nota-se claramente que não por ser pega, mas por causa de suas pernas... era claro que gostava de correr e saltar por ai, sua graça nos saltos mostrava claramente seu gosto pela liberdade... que provavelmente iria perder ja que existem poucas chances de se recuperar, aquele tipo de ferimento só poderia ser avaliado por um ninja médico realmente competente, tinha poucas esperanças, afinal de contas, os tendões foram cortatos... somente uma sirurgia de ligamentos seria capaz, e naquele lugar não tinha ninguém... apesar de tudo, tenta animar a jovem ladra. - E então... dormiu bem?
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Seg 07 maio 2012, 20:17

... Ela desvia o olhar do shinobi da Folha -- Como acha que me sinto? Tsc... Voces vieram de tão longe para trabalhar com esses aristocratas e nobres sem coração... Não era de se esperar menos de Mercenários... - ela faz um bico cruzando os braços e fica a olhar para o teto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Seg 07 maio 2012, 20:19

Após as palavras de Kira, faz uma pausa silenciosa sem saber o que dizer naquele momento, era verdade que estavam ali em missão, o que o fez lembrar mais uma vez de seu passado, era algo que não se orgulhava, por isso afastou os seus pensamentos e voltou sua atenção para Kira novamente, mas não sabia o que dizer a jovem, o que Kawatta tinha feito não era necessário... - Bom, se você começa a roubar pessoas poderosas, elas contrataram pessoas que possam te prender... entretanto... por que rouba?
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Seg 07 maio 2012, 20:21

... Ela encara lentamente os olhos de Saturo -- Eu era uma artista... Uma bela artista, aprendiz de um homem chamado Hairo... Ele era meu mentor, me ensinou tudo que sabia, porem certo dia os nobres do Castelo do Arco de Ouro não nos pagaram e ele foi cobra-los... Essa foi a ultima vez que o vi... - cai uma lagrima do rosto dela... Nesse mesmo instante Namito chega ao quarto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Seg 07 maio 2012, 21:48

"...Os nobres do Castelo do Arco de Ouro não nos pagaram e ele foi cobra-los... depois desapareceu..." seus pensamentos logo são cortados pela aparição de Namito.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qua 09 maio 2012, 23:30

... Namito adentra o local e logo percebe que Saturo a interrogava. O jovem chunin confiava muito em Saturo e logo dizia -- Hei Saturo... Os Soldados da Guarda de Ouro chegaram... Ela terá que ser carregada? Voce fara isso? - dizia tentando não tratar a garota como um mero objeto da missão e sim como se falasse de uma pessoa importante...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qua 09 maio 2012, 23:31

-- Hummm... - "Os guardas ja estão vindo... isso é um problema por agora..." mesmo sabendo que sua missão iria acabar assim que os guardas aparecessem, a história que a garota tinha lhe contado o intrigara, não podia entrega-la nesse momento, não agora... não se ela estivesse falando a verdade, mas para isso iria precisar de tempo para investigar... - Namito, eles viram você ou o Kawatta? Eles sabem que estamos aqui?
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qua 09 maio 2012, 23:33

... Namito coça a cabeça por uns instantes -- Acho que sabem que estamos aqui... Mas não nos viram, estavamos no telhado... O que esta pensando? - ele caminha para perto da porta do quarto, afim de se precisar segura-la... -- Cuidado Saturo... Não podemos arrumar confusão... - ele diz ficando apoiado com as costas na porta...


Última edição por Naito Bakusaiga em Sáb 19 maio 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qua 09 maio 2012, 23:34

... Nesse mesmo instante passos de botas são escutadas pelo corredor, rapidamente eles se aproximam do quarto e batem na porta com certa força *TOC TOC TOC* -- Abram a porta por favor! Temos que levar a prisioneira!!! - era estranho, mas eles ja sabiam que a Kira estava com os shinobis da Folha, porem tambem não seria dificil, ja que até mesmo algumas pessoas da rua pudessem ter visto, entretanto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qua 09 maio 2012, 23:35

-- É... eu to sabendo... confusão é a ultima coisa que eu quero arranjar agora... mas... - Ele olha para o rosto da jovem deitada incapacitada de andar. - Bem, eu preciso que me faça um favor Namito... - olhando para ele com uma cara que com certeza o iria preocupar - É a melhor ideia que eu tive até agora, entretanto, terá que ser feita...
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qua 09 maio 2012, 23:37

... Namito pensa -- "DROGA!" - ele fica apoiado na porta, enquanto diz -- Ola... Hummmmm ja estou indo... Aguarde só um momento!!! - ele diz se afastando da porta e se aproximando da cama. Assustado e um pouco desesperado ele começa a fazer gestos engraçados, como sempre a ansiedade o tornava em um baka. Sussurrando ele prossegue -- O que? O que esta pensando? - ele arrega-la os olhos e fica pulando -- NA NA NA!!! - ja entendo o que ele queria que fosse feito... Logo por saber que o Jounin era quem mandava no grupo ele faz o selo afrente e então -- "Henge!!" - se transformando na garota... Ele encara Saturo colocando a mão na cintura -- Seu ridiculo... Espero que esteja fazendo algo construtivo, afinal essa é a pior ideia que eu ja vi!!! - ...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qua 09 maio 2012, 23:39

-- É, eu sei que é a pior idéia que você ja viu, mas não consegui pensar em nadar melhor.. - Afinal, não conseguia pensar em nada melhor do que aquilo, era arriscado, mas pelo menos lhe daria tempo para investigar o que a Ladra Kira disse para ele... suas mãos começam a fazer os selos e então - Kage Bushin no Jutsu! - Cria dois clones das sombras, que em seguida um pega Kira em seu colo. - Fique quiera, eu sei o que estou fazendo... "espero"... agora deite na cama, rápido! - Deixando seus clones levarem-na pela janela e subindo os telhados fazendo ao máximo possivel para não ser notado e dizendo a Namito para deitar. Leva-a para um lugar mais seguro que não seja ali, um lugar fora daquele vilarejo, perto do campo e da floresta seria perfeito e logo que terminasse de fazer seu plano totalmente estranho, iria para o locar... e sem mais demoras... - Podem entraaaar, a porta esta abertaa! - fala em um tom descontraido.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qui 10 maio 2012, 00:05

... Namito mesmo contrariado seguia as ordens de Saturo, se colocando sob a cama e ficando a imitar Kira... Logo a porta se abre, por ondem adentram 3 soldados e 1 supervisor da Elite Dourada -- Então capturaram nossa criminosa? - os soldados ficam parados a porta, enquanto lentamente o supervisor avança proxima a cama -- Ela esta bem presa? Certificaram-se? Ela é considerada de extrema perigosidade... - ele se aproxima mais um pouco ficando ao lado de Saturo e o encara com um olhar bem intimidador, de quem desconfiava ate mesmo da propria sombra -- Onde estão seus companheiros? - ele fica a encara os olhos de Saturo, afim de descobrir apenas atraves da intimidação se tudo estava bem...

... Enquanto isso no Terraço do prédio...

... *SUP* dois clones de Saturo chegam saltando e parando um pouco atras de Kawatta, ao pararem eles apoiam Kira no chão. O Jounin estranha o que estava acontecendo, afinal os soldados haviam acabado de chegar...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qui 10 maio 2012, 00:11

-- Bem, eu tive que manda-lo fazer algo para mim e como era confidencial, não pude deixar vocês entrar... agora sobre a Kira... bem, está ai, entregue como queriam... ela não ameaçará nenhum perigo, não é senhorita? - Olha para a cara de Namito se passndo pela mulher sorrindo. - Ela não seria tola de tentar nada aqui, entretanto, meu dever foi somente captura-la, agora se ela fugir de vocês, ai não será mais problema meu. - Fala de um jeito despojado, com olhos fechados e mãos levemente erguidas com os cotovelos colados mostrando que não tem mais nada com o caso. - E só por curiosidade... o que irão fazer com ela agora que a tem em mãos?
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qui 10 maio 2012, 00:21

... Dentro do quarto dos Shinobis...

... -- Vamos leva-la e interroga-la... Temos informação que ela alem de furtos e roubos, esta sendo acusada de Formação de Quadrilha e Tentativa de Homicidio contra o Ministro e a Corte... - ele diz encarando Saturo enquanto caminha pelo quarto passando a mão sob os moveis do local... Rapidamente ele empina o rosto e faz um sinal para que os soldados pegassem a criminosa. Eles rapidamente agarram a Namito transformado e a levam bruscamente. Namito não ousa dizer nenhuma palavra, não queria se quer dar chance de aquele louco plano dar errado... O Supervisor encara ao Jounin e prossegue -- Fiquem tranquilos... Aproveitem a estadia, afinal o Ministro pagou mais alguns dias como uma cortesia pelos bons serviços prestados... Ja enviamos uma de nossas águia informar a Central de Konoha... Será uma honra te-los por mais alguns dias... - ele da um sorriso e fica a encarar mais um pouco Kawatta, quando finalmente se aproxima da janela e toca a cortina -- Este quarto é muito bom... Posso até sentir... - então ele parece que volta a realidade e fica serio novamente -- BEM!!! Não quero atrapalhar... Se me der licença... - começa a atravessar de um lado ao outro da sala em direção a saida...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qui 10 maio 2012, 00:32

-- Tem doda a licença - Comprimenta o Supervisor calmamente "Espero que Namito tenha entendido claramente a ideia que ele tem a possibilidade de fugir... enfim, agora tenho que pensar em uma maneira de descobrir o que aconteceu" Espera o homem sair do quarto para poder conversar com kawatta.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Muhura Umarekawatta Qui 10 maio 2012, 00:39

A visão dali de cima era privilegiada, e também calma, e Kawatta se sentia bem com isso, sem a companhia de Namito podia se colocar mais tranquilo, relaxado, em seu íntimo esperava que Saturo entrega-se a ladra e partissem o quanto antes para Konoha, não que desejasse voltar para a Vila, mas com certeza tinha mais vontade disso do que prosseguir em uma missão, aparentemente já cumprida. Sentiu a aproximação de alguém e olhou de soslaio, sem se virar, notando então Saturo, acompanhado da Ladra, tornou a olhar para frente, suspirando baixo, problemas, sempre problemas, qual o problema de cumprir a missão que lhe foi dada em gerar conflitos? Aqueles Shinobis de Konoha aparentemente gostavam, e muito, de desviar-se das regras, ergueu-se de onde estava, virando-se em direção de Saturo, e consequentemente de Kira, seu olhar ainda era totalmente abstrato, sem passar muito de suas emoções, como se olhasse o horizonte. — Suponho que houveram alterações na missão, qual o próximo passo? Saturo-san. —Falou em tom normal, esperando realmente a ordem do líder, não importava, ele era o líder e devia cumprir suas ordens, se ele desejava salvá-la ou algo do gênero, era um problema somente dele, e não do Muhura.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qui 10 maio 2012, 00:43

-- Bem observado Kawatta... fiquei sabendo de uma história e gostaria saber se é verdade primeiro antes de concluir a missão de fato... e gostaria de te pedir um favor. - Perdendo seu tom brincalhão, começa a conversar seriamente com Kawatta. - -- Aparentemente essa jovem teve um mestre no qual tinha dinheiro para receber da corte, entretanto ao vir cobrar, ele simplesmente sumiu... eu quero que descubra se a corte está envolvida nisso, e se estiver, não poderemos trabalhar para eles, o nome de konoha não pode ser sujado por trabalhar com farçantes... sei que é novo em konoha, entretanto, esta é a minha maneira de agir. - Olhando para kawatta novamente, mas dessa vez com um sorriso. - E sei que você é a pessoa certa para esse trabalho... - Se levanta com o corpo da jovem para sair daquele local e leva-la para um lugar mais seguro lembra-se de comentar uma ultima coisa... - A propósito, não seja notado, não mate e nem fira ninguém, a menos que seja realmente preciso, se puder evitar... evite, ok? - Espera a resposta de kawatta e parte com Kira.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Muhura Umarekawatta Qui 10 maio 2012, 00:44

Uma simples missão de infiltração, pelo tempo que a mulher corre pelas ruas e fez sua fama, era claro que o mestre dele havia no mínimo ter sido preso ou morto, de qualquer forma, Kawatta apenas balançou a cabeça em afirmativo, suas missões de infiltração eram longas, e no mínimo duraria dias para descobrir a verdade, porém, nessa missão, deveria ser rápido, e no mínimo, infalível, enganar os guardas e afins dali não seria um problema, balançou a cabeça em afirmativo novamente, simplesmente então fez um Hengen no Jutsu, simples, tomando a forma de um dos Guardas alterando o rosto para um habitante qualquer da vila de Konoha, o cuidado ficou em ser um habitante jovem, observou então a movimentação na porta e saltou como guarda, tomando cuidado para não ser notado, ao mesmo tempo que a porta se abria, a abria por fora, dando provavelmente de frente com os outros guardas, tomo uma postura firme e sua voz soou baixa e respeitosa. — Desculpe-me senhor, fui enviado para auxiliar na remoção da prisioneira caso seja necessário. — Saiu da frente do guarda a qual havia falado e tomou a lateral, para acompanhá-los.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Qui 10 maio 2012, 00:48

... Os tres guardas ficam paralizados, enquanto o Supervisor encara ao soldado que chegava atrasado -- Oh... Oh... - da um bocejo e então contia -- Ah... Tudo bem... Por favor ajude-os... - ele se vira olhando para dentro do quarto e segurando a maçaneta -- Com sua licença... - fechando-a lentamente, enquanto os guardas ja partiam carregando ao jovem chunin transformado na criminosa... O caminho é logo atraves das galerias e finalmente pelas grandes avenidas, ate chegarem a um dos grandes portões que separavam a cidadela da nobreza, avolta do Castelo do Arco de Ouro. Os Portões se abrem e lentamente os 5 guardas, incluindo os dois infiltrados e disfarçados shinobis de Konoha, adentram o local, caminhando paara a Torre do Forte Dourado, local onde ficava a prisão subterranea da Torre mais fortificada da cidadela...

... Enquanto isso, ja na densa floresta...

... Saturo finalmente adentra uma area mais densa da flora local. Kira estava com uma vestimenta simples e sem mascara, apenas com um lençol que utilizava para cobrir o corpo e a cabeça, afim de pelo caminho não chamar atenção... Ao chegarem a um galho alto ela diz -- Por que esta fazendo isso? Esta arriscando o que por uma estranha e criminosa como eu? - ela diz sem muito entender, afinal havia sido ferida gravemente por um dos membros desse grupo, enquanto aparemente outros dois pareciam ajuda-la... Isso parecia confuso demais...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Qui 10 maio 2012, 01:00

Sem responder sua pergunta, somente da um leve sorriso para a moça e desce do galo chegando finalmente ao chão, coloca-a recostada perto de uma árvore enquanto o outro bushin se desfaz. - Bem, não se preocupe com isso agora, antes disso eu tenho que te fazer umas perguntas... sobre o que o supervisor falou. É verdade que está fazendo uma quadrilha? Por que está fazendo? Onde eles se encontram? - Faz as perguntas tentando mostrar querer ajuda-la, e não em tom de interrogatório, mas uma coisa se passava em sua cabeça além daquilo... "Ja se passaram algumas horas depois do corte, mesmo tratado, preciso resolver esse problema da perna... mas..." ainda desconfiava de Kira, não podia se dar ao luxo de cura-la e ela escapar novamente, entretanto, se ela fizesse isso, mostraria que estava errado e a capturaria novamente... e isso não seria bom para ela...
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 14:04


... A garota encarava o jovem shinobi da folha, e com uma expressão de certa tristeza respondia -- Não... Não estou... Mas... - ela encara ele -- Desde que meu Mestre desapareceu, eu sou acusada de todo e qualquer crime, eles me querem por alguma razão como uma criminos de extrema perigulosidade, mas... Mas... EU NÂO SOU ESSE TIPO DE CRIMINOSA!!!! - dos seus olhos uma lagrima escorre e ela fala agora em um tom mais baixo -- ... Eu nunca seria capaz de tirar uma vida... Nunca... - ... Ela fica a olhar para o belo céu estrelado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 3 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos