Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Ova - O Passado de um Shinobi

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 17 Jun 2012, 20:55

O Hokage continuava a mecher na papelada agitado com o dia cheio que estava tendo, e um dentre os papeis que ele mexia, chamou a atenção de Shizuma, onde o nome Shinigame estava escrito, aparentemente uma missão de extermínio de um assassino, e Namito, junto de Niki, Heroke e Shizume foram designados para essa missão, o que deixou Shizuma de olhos arregalados e suando frio.

Hokage -- Preciso que você vá atras de um assassino para mim e que o esterníneo, eles são conhecidos como os irmãos Kougiure, eles são estremamente perigosos, apesar de não parecerem, possuem habilidades perigosas, temos informações de que eles estão assassinando aliados nossos importantes e temos a suspeita de que eles querem nos incriminar e acabar com nossas alianças ninjas, um deles é extremamente grande e usa uma máscara mostrando somente os olhos, o outro utiliza somente um óculos, aparentemente ele é cego, mas não os subestimem, como disse, eles são extremamente perigósos...


Última edição por Lukmalkav em Seg 25 Jun 2012, 01:28, editado 1 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 17 Jun 2012, 21:07


...Exterminio? A bizarra missão contra seu antigo amigo lhe veio como um baque seco na goela, forçando o menino a engolir seco. Observou a papelada por um instante, franzindo os cenhos, e apenas acenou com a cabeça conforme o Hokage comentava a respeito de sua real missão. Sem sequer responder, fechou os olhos e usou de alguns segundos para rastrear qual marcação ativa se encontrava mais próxima dos portões de saída de Konoha. Seu corpo desapareceu em pleno ar logo após o fim do discurso de Yusuke, reaparecendo sobre o arco de Konoha enquanto o vento soprava de encontro à barra de seu kimono.

O menino puxou da perna direita uma pequena fita negra, que usou para amarrar os cabelos. Com um suspiro, concentrou-se novamente, vasculhando em que local a partir dali se encontraria o selo deixado em Niki. Era questão de torcer para que a moça ainda não tivesse se afastado o suficiente para sair de sua zona de alcance - do contrário, impedi-la seria ainda mais complicado.

Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 17 Jun 2012, 21:55

Infelizmente Niki se encontrava distante daquele local, a única informação que ele tinha, é que eles partiram exatamente do portão em que ele se encontrava, sem muito tempo o que pensar, Shizuma começou a correr atras de Niki seguindo seus rastros e torcendo para que pudesse sentir a presença de seu selo.

Enquanto isso, Namito atacava o Homem cego e o Shinigami com seus clones, mas ambos os ataques são interrompidos, aparentemente Niki perdera o controle do Homem grande que ao recuperar o controle de seu corpo ataca um dos clones de Namito que iria agarrar seu irmão mais velho enquanto o outro somente ao ser perfurado por um tentáculo negro que saia da sombra do Shinigami. Aquilo fez Heroke arregalar os olhos imediatamente "Aquela técnica... ele realmente é um ninja de Konoha... mas quem?" Os pensamentos que eram confusos agora cada vez mais criavam perguntas na mente de Heroke que tenta atacar mais uma vez seu inimigo com o intuito de tirar sua mascara, mas percebe que está preso em sua técnica.

Shinigami -- Chega de brincadeiras, Shura, Shinra, deixem eles comigo, partam agora, o mestre está esperando.


??? -- Não será necessário Shinigami, vocês demoraram tanto que eu vim atras de vocês para saber o que estava acontecendo, mas já pude ver. - Um homem surge por de trás de uma pedra ao subir em cima dela com um salto segurando dois corpos, um em cada mão, pela cabeça, um de Niki e o outro de Shizume, ambas firidas e espancadas gravemente.


Última edição por Lukmalkav em Sex 29 Jun 2012, 01:32, editado 3 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Seg 18 Jun 2012, 22:13

... Entre um rapdio combate, o Namito real se aproxima, mas antes mesmo que pudesse adentrar o combate o mesmo para bruscamente *RuuuSHHHHHHH* deslizando suas sandálias... -- NÃO!!! - esticando a mão afrente e implorando pela vida de suas amigas...

Spoiler:

... -- RRRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrr... - seus dentes rangiam pois estava em uma situação complicada... -- SHIZUNEEEEE!!! NIKIIII!!! SHIZUNEEEE!!! - seus olhos ficam trêmulos por um instante enquanto aguarda desesperado pela resposta do novo inimigo... -- SOLTE ELAS!!! - tentando segurar sua impulsividade... "-- Não consigo pensar em nada... Shizune... Droga... -" ...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 24 Jun 2012, 23:10

Sem perceber, a chuva começa a cair, mostrando a todos que o tempo havia se fechado junto do por do sol, a situação estava critica e Namito não sabia o que fazer, assim como Heroke.

Vendo as atitudes de Namito, o homem que acabara de surgir simplesmente ri da atitude do garoto, soltando assim uma gargalhada que enfurece o jovem Chunnin. Enquanto isso, os outros dois homens, simplesmente reverenciam o homem que estava segurando as duas garotas de Konoha dizendo ao mesmo tempo. -- Mestre... - E se mantem em silêncio. Já o Shinigami, ao invés de fazer o mesmo, ele fica estático, olhando aquela situação.

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Shinigami-n%C3%A3o-nomeado

-- Mestre... não era preciso vir aqui, eu posso resolver disso sozinho... - Sua voz já não era mais tão rouca, o que faz Heroke arregalar os olhos e pensar "essa voz... essa técnica... não pode ser...". O Shinigami continua a falar. -- Largue-as, deixe comigo, eu resolvo isso. - Sua voz não mostrava mais aquela calma que ele tinha antes de ver aquela cena, pelo contrário, parecia mostrar um pouco de desespero junto da raiva, apesar de manter a técnica em Heroke, parecia que ele também estava desnorteado e sem saber o que fazer.

Mestre -- Ora, ora Shinigami, você sabe muito bem que não pode resolver este problema sózinho... ainda bem que eu vim aqui, assim posso ter a certeza de que você realmente iria cumprir com seu juramento e dever... afinal de contas, matar seus queridos companheiros não é uma tarefa facil... mas necessária agora... você sabia dos riscos, agora terá que fazer, não é mesmo... Nara... Saturo...

Ao ouvir aquele... Heroke simplesmente fica completamente paralisado olhando para o homem mascarado a sua frente denominado Shinigami... "Não pode ser... o homem que estamos caçando é um assassino frio que matou membros importantes da aliança Shinobi de Konoha com outras vilas, destruiu pequenas vilas, sem deixar nenhum sobrevivente, nem mesmo crianças, idosos e mulheres, mesmo grávidas eram perdoadas... não pode ser que ele seja..." Heroke não queria acreditar que o homem que estava a sua frente era seu velho e querido amigo, o seu amigo amoroso e piedoso... Sua mente vai se lembrando do passado, os momentos em que Saturo sempre dizia querer ser um médico para salvar vidas, até mesmo em missões que eles estavam em perigo, Saturo assumia uma posição fria, capaz de matar seus inimigos, sem sentimento nenhum, mas nunca o fez, como aquele homem a sua frente poderia ser Saturo... Der repente, sente seus braços se movimentando sem seu controle, indo em direção ao seu rosto e tampando-o com as mãos e retirando-as em seguida a abaixando como se tivesse segurando algo e novamente volta a olhar para frente, quando se depara com seu verdadeiro amigo, que estava sumido a meses, bem em sua frente, sem a mascara... Saturo.

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Naruto_shikamaru0045


Última edição por Lukmalkav em Dom 24 Jun 2012, 23:31, editado 4 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 24 Jun 2012, 23:11

Spoiler:

Saturo -- Não vejo mais motivo para usar esta máscara já que o senhor revelou minha identidade mestre, entretanto, eles não sabiam quem eu era, isso poderia ser resolvido facilmente, eles achavam que eu era simplesmente um assassino, eles não tinham conhecimento de nada... de nada... POR QUÊ? - Ele gritava com raiva clara para seu mestre, sem entender o motivo. -- POR QUE O SENHOR REVELOU A MINHA IDENTIDADE? POR QUE ELES FORAM MANDADOS AQUI? POR QUE?. - Suas perguntas, que claramente estavam em sua mente, foram soltas ao ar finalmente, aparentemente essas perguntas estavam engasgadas em sua mente sem entender o porque seus amigos estavam ali, com a missão de mata-lo, afinal de contas, ele sempre esteve fazendo tudo o que fez a mando de Konoha.

Mestre -- Não é óbvio Saturo... eles foram mandados aqui para te matar... a meu mando... somente assim iria saber se você estava pronto para abandonar seus sentimentos, como dizia ter feito, afinal de contas, você também disse que não iria contar seu segredo a ninguém, não é mesmo, e mesmo assim não cumpriu esta ordem... ou já se esqueceu de seu do que você contou para seu querido amigo? - Neste momento vem na mente de Saturo Shizuma, que sabia de toda a verdade, teve que contar a seu velho amigo sobre tudo para manter a segurança de Heroke e principalmente de Niki, e agora suas atitudes levaram aquela situação.

Saturo simplesmente gela com aquelas informações, sua técnica é desfeita libertando assim Heroke, o choque era grande demais para o jovem, na verdade seus companheiros não haviam sido mandados ali para mata-lo, eles haviam sido mandados para morrerem... mas por quê? por que eles? por que não Shizuma que era o único que sabia? -- SE O SENHOR QUERIA MATAR ALGUÉM, POR QUE NÃO AO SHIZUMA QUE SABE TODA A HISTÓRIA OU A MIM, QUE DESOBEDECI AS REGRAS? MAS POR QUE ELES? - Saturo cada vez mais enraivecido com a situação, gritava com seu mestre que ainda segurava pela cabeça as duas garotas, que tentavam se segurar nas mãos do homem, para que seus pescoços doessem menos. Contudo, ao olhar o rosto de Niki, ele pôde perceber um sorriso em seu rosto e lágrimas escorrendo dizendo. -- Q.qq..que bom... que você está vivo... Saturo-kun... - Ao pronunciar essas palavras, seu rosto se retorce com a dor sentida por seus cabelos puxados pelo homem que faz propositalmente ao ver que ela está falando. -- Quieta... sua hora logo chegará, enquanto isso, fique quieta. - Ele falava sem piedade, com calma e frieza, o que deixava Saturo mais irritado, até ser surpreendido por outra pessoa.



Última edição por Lukmalkav em Sex 29 Jun 2012, 15:47, editado 5 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 24 Jun 2012, 23:12

Heroke -- O QUE ISSO SIGNIFICA SATURO? - Heroke explodia de raiva, a meses eles estavam preocupados com Saturo e ele estava ai matando pessoas inocentes. -- ENTÃO ERA ISSO QUE VOCÊ FAZIA QUANDO ESTAVA FORA? MATANDO INOCENTES? PENSOU ALGUMA VEZ COMO NIKI SE SENTIA COM A SUA AUSÊNCIA? - Suas palavras eram descontroladas e Saturo somente abaixava a cabeça ao ouvir suas perguntas. Sempre escondera tudo aquilo para evitar esse tipo de situação, pois sabia que se ele recusasse, um deles estariam em seu lugar. Sem pensar muito, Saturo responde.

Saturo -- Estou fazendo isso a mando de Konoha... para uma divisão secreta da ANBU... todas as missões dadas são dadas diretamente do conselho de Konoha, somente o Hokage não tem conhecimento de tal divisão... e eu sou um assassino de Konoha. - Ao falar, Heroke vai mostrando espanto, sua raiva vai sendo substituída por sua surpresa e espanto. Saturo contava tudo agora, já que não tinha mais motivos para esconder. -- Eu assumi este papel, pois um de vocês iria assumi-lo em meu lugar, caso recusasse, era preciso. - Até mesmo Namito se surpreende com tal história, como uma divisão assim poderia existir em sua vila.

Mestre -- Sim Saturo, correto, entretanto, esqueceu de dizer uma coisa... esta divisão foi fechada a décadas pelos conselheiros, entretanto, o lider desta divisão continuou seu legado secretamente e passando de geração em geração sua filosofia, até chegar a mim, que continuo mantendo seus preceitos... - Saturo, com as palavras ditas por seu mestre, entra em choque. Não era possível que ele tinha feito todas aquelas atrocidades em troco de nada, não... a troco de nada não... agora tudo fazia sentido para ele, apesar de não ser um estrategista como todos de seu clã, ainda tinha um raciocínio rápido que impressionava até mesmo o Hokage... -- Então tudo isso não passava de um plano... um golpe de estado para derrubar o Hokage... então você simplesmente queria enfraquecer as alianças de Konoha mostrando a incapacidade do Hokage e assumir seu posto... - Saturo falava com calma desta vez, entretanto, seu rosto ainda era aterrorizante, a raiva era clara em sua face e não iria deixar aquilo barato.

Spoiler:

Mestre -- Ora, ora, parece que entendeu bem meu jovem... entretanto, sabia que um dia você iria descobrir isso, é por isso que eu trouxe todos vocês aqui... Saturo... a verdade de todos estarem aqui... é que você deve morrer, seus amigos... incluindo aquele ruivo turista... e a captura do Jinchuriki da Kyubi... Namito. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! -- Ele gargalhava mais e mais, aumentando a fúria de todos ali presentes, quando é surpreendido por alguém.


Última edição por Lukmalkav em Sex 29 Jun 2012, 15:46, editado 1 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Qua 27 Jun 2012, 18:36


... "-- O que esta acontecendo aqui? Quem são esses caras... Derrubar o Hokage? Yusuke Sama? -" Namito fica encarando diretamente ao intitulado "Shinigami" de nome real Nara Saturo e aquele que fora chamado de "Mestre", o qual segurava fortemente Niki e Shizune... -- RRRrrrrr... Heroke Kun... Você conhece esses caras? - o chuunin olha para os lados, apenas com os olhos, sem sequer mover o rosto e fica pensativo "-- Esse shinobi chamado de Saturo... Pela experiencia de meu Clone, ele não se mostrou um inimigo... Ele realmente pode estar do nosso lado desde o começo... Mesmo assim... Heroke e eu não estamos em posição de fazer nenhum movimento... E nem temos nada para barganhar... Shizune chan... Niki... -" com a mão tremula dentro da bolsa, o garoto fica sem saber o que fazer... Namito respira fundo e então retira a mão de dentro da bolsa, ficando em uma postura que transmita um ar inofensivo... Com as mão vazias o mesmo diz -- Calma Heroke... Só temos uma coisa a fazer... - ele da alguns passos afrente, ficando perante o homem chamado de "Mestre"... -- Largue elas... - então o garoto estende a mão -- E você pode ter a mim... - ...


... O garoto baixa seu rosto, ficando com uma expressão obscurecida e triste -- Largue-as e deixe-as ir com Heroke... O shinobi de nome Saturo também... Se o fizer eu não oferecerei resistência alguma... Pode me levar... - o Chunin fica pensativo, com os olhos apenas a ver os pés de Shizune e Niki... -- Solte-as... Por favor... Solta-as... -...

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Namiton

... Lentamente seus joelhos começam a se dobrar, o peso de não poder fazer nada era quase que insuportável para o coração de Namito... -- SOLTE-AS!!! - em uma explosão de sentimentos e furia, o jovem abre o colete e mostrando seu peito -- O que você quer esta aqui!!! AQUI!!! - batendo contra o peito, até perder as forças e cair de joelhos -- Solte-as... Por... favor... - ... Namito estava próximo lateralmente a Saturo e ajoelhado e perante ao "Mestre", apoiando as 2 mãos contra o chão, apenas encarando a sua sombra a centímetros do inimigo... "-- Desculpe Daikyuu Kun... Mas se for para salvar a Shizune... Hehehe... Nós não teremos mais nossa luta... Espero que entenda... Ichiro Sensei... Zenzaki Sennin... Yusuke Sama... Amigos... -" ...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Qui 28 Jun 2012, 10:05

o Mestre, Heroke e Saturo olham para espantados para Namito surpreendidos, aquela atitude não era esperada por nenhum dos dois. Mesmo sem conhecer Saturo, só por notar que ele era amigo de Heroke e Niki, estava pedindo para que os mesmos fossem salvos. Heroke ao ver aquilo se sente um pouco envergonhado... No fundo sabia que seu amigo fazer aquilo era a coisa mais dolorosa que poderia fazer na vida, e mesmo assim estava fazendo para manter Niki e ele a salvos. Seus olhos se enchem de lágrimas sem poder fazer nada para ajudar suas amigas. Saturo serrava seus punhos sentindo ódio no coração vendo sua amada ali, prestes a morrer, entretanto, o mesmo estendia sua sombra furtivamente por de trás das pedras, seu alcance estava menor pelo tempo estar fechado, a luz da lua era muito pouca, mas as sombras das pedras eram mais escuras que as das nuvens. e as usando para almentar seu alcance, estava prestes a atacar seu Próprio mestre.

Mestre -- Patético... Matem a Tod... - Dando a ordem aos irmãos... quando der repente suas palavras são sessadas.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 29 Jun 2012, 16:10


CALADO ! — Ecôou a voz do menino, carregada pelo vento que cruzava o local onde a batalha era travada. A imagem de Shizuma se formou em pleno ar diante do inimigo - não um, mas dois Shinobis identicos eram vistos. Utilizando das Lâminas Gêmeas, o garoto duplicou sua existência e brotou em dois pontos distintos simultâneamente numa maneira tal que desafiava todas as leis da realidade.



Tabulação Enquanto um estirava a perna direita, visando acertar o desconhecido no rosto, o outro partia em ângulo diagonal pela esquerda, rodopiando em seu clássico estilo acrobático afim de empurrar seu alvo para trás com o calcanhar que, naquela manobra, agia como uma marreta. Em meio ao vôo, os olhos de Shizuma fitaram os do agressor feito um felino selvagem à espreita da presa. Apresentava um ódio aterrador, uma hostilidade desigual, uma súplica por justiça e vingança que raramente era demonstrada pelo garoto. Um semblante de afíncuo em seu propósito similar ao "dele".
Tabulação Pousando entre Shizune e Nikki, um único Shizuma restava. Ele levou uma das mãos em direção à espada que portava em sua cintura, a desembainhou num só puxão e, em seguida, rodopiou a lâmina três vezes no ar até apoiá-la diagonalmente no trapézio, em postura agressiva mas, todavia, despreocupada — Não me interessa quem você é, não me importo com seu nome. Tudo o que vejo diante de mim é um saco falante de carne. Quando eu terminar meu trabalho, será apenas um saco de carne.
Tabulação Apesar de toda a dramáticidade da situação para os demais envolvidos, Shizuma já se fazia conhecedor de pelo menos 90% dos detalhes ali exibidos. Para ele, qualquer conversa ou esclarecimentos com seu velho amigo faziam-se desnecessários. Estava lá para proteger, estava lá para matar - e era isso que pretendia fazer.

Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sex 29 Jun 2012, 17:03


Namito que se encontrava ajoelhado de cabeça baixa com as mãos no chão olhando a sombra de seu oponente, pode perceber que ela mudou claramente, assumindo a forma de uma pessoa de cabelos longos. Shizuma agora se encontrava em cima da pedra assumindo a posição do tal mestre. Heroke olha impressionado, "Como Shizuma chegou aqui? Como ele sabia onde nos encontrar?" Seus olhos se encontravam arregalados de espanto ao ver que o garoto que acabou se tornando mais amigo de Saturo do que ele, sempre esteve preparado para protege-los. Os dois irmãos que estavam prestes a atacar ao comando de seu mestre, se surpreendem com a sena que acabaram de presenciar, um pequeno garoto que aparecera em pleno ar golpeando o homem que segurava as duas garotas e correm ao seu encontro dizendo. -- MESTRE!? - Niki e Shizune caem no chão dando alguns gemidos de dor com o impacto ao serem soltas quando o homem que as seguravam recebeu o golpe e voou para tras batendo em outra pedra distante. Saturo toma um pequeno susto, mas ao ver o que realmente estava acontecendo, sente um grande alivio em seu peito ao ver seu pequeno amigo chegar e salvar as duas jovens, o fazendo assim dar um pequeno sorriso de alivio. Ao ver que o corpo de Niki e de Shizune ja estavam a salvo, Heroke pensa rapidamente e tira o corpo das duas jovens de perto da cena de combate as afastando dizendo. -- NAMITO!? Cuide delas por favor. - Mas ao pensar em voltar para o campo de batalha, Saturo o interrompe. -- Heroke, cuide delas junto de Namito, deixe essa luta para Shizuma e eu... nós iremos acabar com ele. - Diz Saturo se aproximando de seu companheiro passando direto ao lado de Namito ainda espantado com a situação. -- Obrigado garoto, mas agora deixe com a gente, por favor, vá cuidar de sua amiga, ela precisa de você neste momento. - Fala enquanto passa perto do garoto e sobe na pedra com um salto para ver a onde está seu mestre e diz para seu pequeno amigo. -- Está atrasado. - Dando um pequeno sorriso.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Sáb 30 Jun 2012, 17:00

... Os olhos ficam trêmulos em câmera lenta com a aparição do novo aliado, que surpreende os inimigos e consegue salvar as vidas de Niki e Shizune -- Hum? - levantando o rosto lentamente e vendo um jovem que tem seus cabelos esvoaçados pela brisa -- Sooooka... - rapidamente ele percebe Heroke que pega as duas garotas com suas grandes mãos e fica na parte mais distante da formação dos shinobis da Folha. Namito escuta as palavras de Saturo e por sua vez, rapidamente se impulsiona e retira os joelhos do chão, batendo as solas do pé contra o chão e saltando como um macado para longe -- HAI! - caindo ao lado de Heroke e agarrando Shizune -- Elas estão bem Heroke Kun? - apesar da preocupação com sua "amada amiga", o jovem em pouco tempo ja volta seu olhar para as costas de Saturo e do novo garoto...

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Ova2h

... "-- Quem são eles? Bem isso não importa... Eles salvaram Shizune chan e Niki... Obrigado... -" mesmo na defensiva, Namito fica de olho na cena para caso precise ajuda-los... Seu punho queria o combate, queria descarregar sua vingança contra o tal "Mestre" que causará tantos ferimentos nas jovens meninas, mas ao mesmo tempo, respeitava as palavras de Saturo, que mesmo desconhecido, lhe deu uma ordem primordial, pois se as garotas fossem pegas novamente pelos inimigos, o combate poderia ficar novamente complicado... -- Heroke... Fique com a Niki, eu cuidarei de Shizune... Soshite... - cruzando os dedos afrente do rosto -- Jutsu Clone das Sombras! - *PUFF* criando um Clone, que no mesmo instante saca uma kunai e fica exatamente no meio da formação, atras de Saturo e o garoto e afrente de Namito e Heroke...

Spoiler:
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi - Página 3 Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos