Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

+2
Fesant
Uchiha Yumi
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qui 18 Jun 2015, 02:23

Prólogo


A Vila Oculta da Folha nunca foi tão próspera. Vitoriosa na Segunda Grande Guerra Shinobi, e tendo a Vila Oculta da Areia como aliada, Konoha avançou como a grande potência no mundo shinobi, acumulando riquezas e poder bélico. Externamente, exercia imperialismo sobre as pequenas vilas e monopolizava o mercado de contratação de ninjas.

Mas dentro da vila, a história era diferente. Sarutobi Tatsunori, grande líder da Folha durante a guerra, o que lhe proporcionou o atual título de Sandaime, há muito já era sexagenário. Sua força e capacidade de liderança o fizeram permanecer como Hokage por muitos anos, pois ninguém possuía o talento necessário para substituí-lo. Contudo, a hora de encontrar um sucessor não poderia mais ser adiada. Senju Omeshirama e Hyuuga Keisei, líderes de seus respectivos clãs, são os mais cotados para o título de Yondaime. Embora se tratem cordialmente, possuem uma arisca rivalidade, e carregam o orgulho de serem filhos de heróis de guerras, antigos companheiros do Sandaime. A rivalidade se irradiou para seus clãs, e rumores de desavenças entre seus membros têm corrido pela vila.

O rumor de que o Hokage anunciaria seu sucessor também se espalhara. E com ele, estranhamente, um leve sentimento de angústia em cada morador da vila. Embora nada fosse dito, todos tinham um pressentimento de que algo ruim aconteceria, e de que as trevas se aproximavam da Folha.



Abertura






Era o Festival da Boa Colheita, uma tradição de Konoha feita por gerações, para comemorar a chegada da estação das chuvas e realizar preces por boas plantações. Naquela noite de lua minguante, a vila se encontrava enfeitada, com lanternas artesanais coloridas espalhadas em cordas que iam de um poste a outro. Tendas com os mais variados objetos de decoração, adorno ou mera coleção, além de petiscos e iguarias. Aquela cena noturna, luminosa e colorida, representava bem o período de bonança da Vila Oculta da Folha, onde tudo era prosperidade e sossego.

Mas as ruas estavam praticamente vazias àquela. Antes das festividades, o Sandaime, Sarutobi Tatsunori, iria abrir oficialmente o evento, assim como fazia em qualquer ocasião na vila, por menor que fosse sua importância. A abertura seria realizada no centro de eventos da vila, um estádio com capacidade para ter todos os moradores como espectadores, tanto civis quanto shinobis.

E todos os espectadores estavam com suas atenções voltadas ao Hokage. De pé, próximo ao parapeito do camarote principal, pronto para começar seu discurso. Seu rosto não podia mais esconder as rugas e o peso da experiência. Tinha olhos castanhos, um cavanhaque e longos cabelos brancos. Trajava um quimono de festa branco, com detalhe em marrom, e amarrado com uma faixa de mesmo tom. Preso a ela, seu inseparável cachimbo. Cobrindo o tórax, sob o quimono, uma malha típica ninja em cor preta, e no fim sandálias de madeira. Em seu semblante, um ar carismático e imponente.

— Minha estimada família da Vila Oculta da Folha! Boa noite! — iniciou ele, utilizando um jutsu de amplificação sonora — Mais um ano estou aqui, repleto de entusiasmo, para dar início ao Festival da Boa Colheita! — nesse momento uma calorosa salva de palmas encheu o lugar. O Hokage não tinha sequer falado muito, mas o amor e reconhecimento de seus seguidores era mais que notável — Mas hoje também será um dia marcado por outro acontecimento. Como podem notar, já faz algum tempo que não posso mais ser chamado de jovem. Pesam-me o cansaço, a idade, os anos de luta e, infelizmente, as responsabilidades. Minha querida família: é chegada a hora de um novo Hokage ser empossado em minha sucessão!

E dessa vez o que preencheu o ar foram sussurros curiosos e expressões de surpresas. Embora já fosse sabido que não tardaria ser anunciado o novo líder da vila, ninguém esperava que isso fosse realizado naquela noite.

Quem possuísse boa visão, poderia ver seis ninjas posicionados à esquerda e direita da poltrona do Hokage, mais ao fundo do camarote. Eram sua guarda pessoal e seus principais supordinados. Ao lado esquerdo imediato, Senju Omeshirama, homem de cerca de 30 anos e expressão fria. Pele e olhos claros, verdes, que contrastavam com o cabelo de profundo negro. Vestia um colete ninja preto personalizado, sobre uma malha também escura. Do lado direito, Hyuuga Keisei, que aparentava ter mesma idade, mas uma expressão menos fria, porém firme. Cabelos pretos em tons grisalhos, apesar da aparência jovem, e os típicos olhos brancos de seu clã. Estava vestido uma roupa simples em azul escuro, com um casaco cinza sobre os ombros, que possuía uma gola em pelos brancos, sinal de sua nobreza dentro dos Hyuuga, e o protetor metálico de Konoha costurado próximo ao ombro esquerdo. Para esses dois, cotados como maiores nomes à sucessão, os próximos instantes seriam os mais importantes de suas vidas.

— Um Hokage deve acima de tudo zelar por Konoha — prosseguiu o líder — Deve enfrentar tudo e todos para proteger essa grande família. Deve ter capacidade de liderança e força para levar a vida de todos em seus ombros. Felizmente, temos um filho de Konoha com as capacidades necessárias para ser o novo Hokage. Poderei descansar tranquilo e assistir a vila prosperar mais e mais, enquanto aguardo pelo repouso eterno. — os rostos dos ouvintes civis mesclavam sorriso e lágrimas. Era evidente que, ainda que não estivesse mais em exercício, o Sandaime seria sempre o maior líder que já houve naquela vila. — Sem mais rodeios, é chegada a hora do anúncio. Meu sucessor, aquele que receberá o título de Yondaime Hokage, será S... .... S...

O ancião não conseguiu completar sua frase. Com nítida expressão de dor, levou a mão direita ao lado esquerdo do peito. Suava frio. Respirava com extrema dificuldade. Ajoelhou-se de súbito perante todos os presentes. Os ninjas de sua confiança avançaram de imediato ao seu encontro, a tempo de segurá-lo antes que caísse por completo ao chão. Tatsunori, o Sandaime, havia desmaiado.

A inquietação tomou conta da plateia. Comentava-se que o Hokage era idoso, mas tinha saúde invejável. O que poderia ter ocorrido? E uma explosão no camarote direito estremeceu ainda mais ânimos. Choros infantis e gritos ecoavam no lugar, enquanto a fumaça se espalhava. Segundos depois, outra explosão, dessa vez no camarote esquerdo. E rapidamente o caos se espalhava. O ápice do momento chegou quando se ouviu a voz de um ninja de Konoha gritando.

— Fomos invadidos! Fomos invadidos por Amegakure!

Trilha Sonora


Última edição por Fësant em Qua 26 Out 2016, 23:18, editado 21 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Qui 18 Jun 2015, 14:12

— Ah não. — Lamentou-se um dos Chunnins presentes naquele local. Akashi, o mais novo membro da nobre família Kurogane, surpreendeu-se. Como não pertenceu desde sempre ao vilarejo de Konoha, não parecia ter se abalado tanto com a saúde do Hokage - ainda mais com ele reclamando de sua idade desde há tempos - embora o enorme respeito pelo mesmo. Mas o que o fez admirar-se não foi o decair dele, e sim a suposta invasão de shinobis de Amegakure. Embora a preocupação provavelmente houvesse tomado conta de todos os residentes da Vila Oculta da Folha, Akashi era um tanto quanto "especial", não num sentido positivo. Uma invasão com certeza traria muito trabalho e esforço para si, tal como esperado para um ninja da vila. Mas com a sua enorme preguiça e desmotivação, aquela situação era a pior possível. Acreditava não precisar fazer nada em um dia tomado pelo Festival da Boa Colheita, mas não foi o caso. — "Sério que foram invadir logo agora. Eu mereço..."

Desprovido de opções a não ser mexer-se e defender a sua vila, Akashi sacou seu arco. — "Então a primeira explosão foi por aqui, no camarote direito. Que sorte..." — Ele então virou-se, já com o arco e flecha em mãos, posicionado para atirar. E então buscou com os olhos a posição dos inimigos. Foi quando, ao fazer isto, que finalmente deu-se conta da sua maior preocupação de verdade. Não o Hokage desmaiar, não Konoha ser invadida e tirar o seu descanso, mas a falha de sua única qualidade natural: o seu sensor. — "Ué. Como eu não senti eles chegando?" — O Chunnin então tornou-se inquieto. Pela primeira vez na vida, havia testemunhado a surpresa de alguém surgindo sem o seu conhecimento, ainda mais com um ataque. A sua Kekkei Genkai, de origem desconhecida, havia permitido-o por todos esses anos sentir a presença e chakra dos outros a distâncias absurdas. Aquela tratava-se do primeiro instante desde há muito, mas muito tempo, que testemunhava a real surpresa. Com isto, a aflição em não saber como agir. Só restava a ele, entretanto, buscar sentir os oponentes, com o seu sensor mesmo. Embora ele parecesse ter falhado uma vez, ainda parecia funcionar perfeitamente - o chakra de todos ainda encontrava-se ao alcance de sua Kekkei, com excessão de que nenhum deles era desconhecido. Algo mostrava-se estranho ali.

Durante a tentativa de rastreio dos inimigos, Akashi sentiu um antigo companheiro de uma missão feita nos últimos dias próximo: Senju Ikari. Aproximando-se do mesmo, tendo conhecimento de sua posição exata, tratou de chama-lo. —  Ei, Ikari, né? Eu odeio me esforçar, mas dessa vez não tem jeito. Me ajude a acalmar as coisas por aqui. "Se eu ajudar um pouco aqui, com certeza não vão me contrariar se eu pedir pra fazer algo simples depois, como resgatar os civis." Ah, e outra coisa: tem algo errado por aqui. Eu não sinto nenhum chakra desconhecido, mesmo com a presença de tantos inimigos.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Senju Ikari Qui 18 Jun 2015, 17:04

Ikari nunca poderia imaginar que o seu destino, e o de toda vila estava para mudar em algumas horas. Seu irmão, Omeshirama, estava ao lado do Hokage durante seu discurso e Ikari assistia os dois com os braços cruzados casualmente. Já vestia sua roupa de festa, um quimono vermelho e dourado, decorado com símbolos do clã. Apesar da ocasião festiva, sua espada estava sempre em suas costas. O jovem adorava o velho Tatsunori, quase como um avô. Seu irmão era tão próximo do hokage que eram frequentes as visitas a sua casa. Ele se lembra com um sorriso de como puxava os cabelos do velho enquanto era carregado de cavalinho por ele quando bem novo.

Os dois eram tão próximos que Ikari não via nada de especial naquele discurso: ele já estava acostumado com o Hokage falando e não prestava a menor atenção. " Ah...termina logo de falar Tatsunori-sama! Eu quero aproveitar o festival! " Ele batia o pé e cada segundo parecia uma hora para passar. Procurando alguma coisa para o tirar do tédio, Ikari começa a olhar em volta e percebe que uma antiga conhecida dos tempos da academia estava do seu lado o tempo todo!

-- Yumi? Isso é um Henge ou você tá ainda mais bonita do que da última vez que eu te vi? Ele sorria enquanto cochichava para a shinobi para não ser pego falando durante o discurso do Hokage -- Ei você quer dançar comigo no festival? Vai ser divertido e...

De repente, Ikari para de falar. Sua boca continuava aberta e ele agora observava incrédulo o hokage com toda a sua atenção. Tatsunori ainda estava com sua saúde em dia, era impossível! A menos que....

Antes que tivesse tempo para pensar, as explosões começaram. Os ninjas gritavam avisando que a vila tinha sido invadida por Amekagure. Toda aquela situação acontecendo ao mesmo tempo não poderia ser coincidência, e Ikari agora tinha uma pulga atrás da orelha. -- Ei, Yumi, pode usar sua visão de chakra no hokage? Eu preciso saber se tem algo nele!

O jovem chunnin temia a perda do maior ninja que a vila já tinha visto, mas não só isso. O hokage era uma pessoa próxima dele. No entanto, Ikari não podia deixar aquilo afetá-lo no momento, não podia ficar desesperado e deixar as emoções atrapalharem seu julgamento.

Estava tão concentrado que quase foi pego de surpresa por Akashi. Os dois não se conheciam muito bem, mas Ikari havia trabalhado com ele numa missão e respeitava demais as habilidades do companheiro. Sensores eram importantíssimos, e Ikari não conhecia muitos ninjas que tinham tanta habilidade naquilo quanto Akashi. -- E ai cara... Ikari não olhava nos olhos de Akashi ainda, encarava os homens que estavam próximos do Hokage e o ajudavam no momento. -- Ei Yumi... pode olhar eles também? Ikari apontava com os olhos para os homens. Quando Akashi finalmente diz que não sentia nenhum chakra desconhecido, Ikari cerra os dentes, e finalmente se vira para o companheiro. Sabia da habilidade de Akashi e o quanto aquela situação era estranha.

-- Eu acho que tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui... vocês podem ficar perto de mim? Não da tempo de explicar tudo agora!
Senju Ikari
Senju Ikari
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 18 Jun 2015, 18:22

No canto mais afastado do camarote direito, próximo um casal de crianças de não mais que dez anos, um homem de roupas azuladas e chapéu de palha observava toda aquela festividade com um olhar neutro e desinteressado. Trazia na cabeça um chapéu de palha, ligeiramente grande, cuja aba obscurecia parte de seu rosto e deixava apenas nariz e boca à vista dos que tinham mesma altura. Na mão direita, próxima à cintura, mantinha sempre aposta uma bainha de coloração azulada e clara que guarnecia uma katana ornamentada em prateado, tão bem desenhada que mais parecia uma espada decorativa.

Informação Confidencial:

O passar das horas naquele estádio o entediava, mas alguém tão absorvido pelo trabalho considerava-se em serviço mesmo durante suas horas vagas - por este motivo, Gumo decidiu permanecer e assistir àquele espetáculo para as massas. Foi quando, num piscar de olhos, a felicidade dos cidadãos de Konoha transformou-se em desespero - a primeira bomba explodiu no camarote diretamente oposto ao do Shinobi e, já prontificado para uma possível segunda explosão, o Jounin Especial imediatamente apertou o cabo de sua arma e fincou os calcanhares no chão. No momento em que a cortina de fumaça se apoderou de metade da sala em que estava, Gumo já se movia em direção às crianças logo adiante. Ele as agarrou imediatamente pelo colarinho, saltando para a janela ao mesmo tempo que a fumaça espalhava-se e tentava alcançá-lo em câmera lenta logo atrás. Estilhaços de vidro e concreto voavam pelos ares enquanto a imagem do rapaz carregando consigo dois fedelhos voava pelos ares e pousava na arquibancada logo abaixo. Empurrando o chapéu de palha para trás de maneira que pendesse no pescoço através de uma cordinha, seu rosto foi revelado. Ele olhou para os infantes e fez menção para que corressem ao passo que, em voz alta, exclamou: -Defendam o Hokage! - Seus pés fincaram no concreto uma vez mais, as coxas flexionaram-se e, usando toda sua força, saltou de imediato para a posição mais alta que poderia encontrar. Pretendia identificar as ameaças o quanto - quanto mais rápido eliminasse os alvos naquele quadrante, mais rápido poderia mover-se para o fronte de batalha, onde seu trabalho começaria de verdade.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Ken Tonkou Qui 18 Jun 2015, 18:39

Ken não conseguia parar de pensar em seu Pai, estava preocupado com o velho que estava sozinho em casa. Enquanto o ninja ouve o Sandaime falar, ficava um pouco entediado. Começava a olhar ao redor mas nada chamava sua atenção. ''Hoje foi um bom dia os preparativos estavam indo bem, Talvez o velho tenha saído para respirar um pouco, ele deve ficar bem sozinho.''

Ken estava vestido normalmente, ou se poderia dizer que estava mal vestido para a ocasião. A festa não era do interesse do jovem, mas sim a comida que iria provar depois daquilo. E finalmente o Sandaime iria anunciar o novo Hokage. Nesse momento, Ken voltava a sua total atenção para o velho, mas quando ele estava finalmente para falar quem seria o novo sucessor da vila algo errado acontece. Todos sabiam que ele estava velho, mas Ken não sabia se algo assim já tinha acontecido. Rapidamente o jovem se levantava preocupado com o Sandaime e conseguia ouvir várias pessoas pessoas que estavam do lado de fora. Isso era péssimo. Sabia que se os ninjas perdessem o controle das pessoas só iria desencadear vários outros problemas, enquanto alguns se preocupavam com o Hokage, outros se preocupavam com o povo. De repente uma explosão podia ser ouvida por todos ali, e logo depois uma explosão onde Ken estava. Havia muita fumaça e gritos até que em algum momento alguém havia gritado que Konoha tinha sido invadida, muita coisa se passava na cabeça de Ken, principalmente sobre seu Pai, que agora poderia estar em perigo.

— Droga. —Falava baixo para que ninguém escutasse, talvez o que sentia era medo, mas isso não interessava naquele momento. Olhava envolta tentando achar alguém conhecido, mas a fumaça não permitia. Sentia que algo de ruim poderia acontecer, algo pior que aquilo tudo. Continuava andando sem deixar que os pensamentos negativos o parassem. ''Meu Pai pode estar em apuros, talvez deva sair daqui e ir ver como estão as coisas lá fora... Não... sei que aquele velho chato é duro na queda e devo proteger a vila. — Agora mais tranquilo pensava com calma e decidia ir até o Sandaime. Quando começava a se mover para o corredor, algo estranho passa pela sua cabeça. ''Como ninguém na vila percebeu os invasores, pode até ser um festival... mas como nenhum ninja sensor ou guardas avisaram, não acredito que estamos falando de um grande número, e se for isso me surpreende muito. É melhor eu continuar antes que seja tarde.'' Continuava a me mover para o camarote principal com cuidado até chegar ao corredor. Talvez fosse exagero, mas se realmente estavam sendo atacados. Era melhor ir por cima. Saltava e então usava Kinobori para correr pelo teto do corredor em direção do camarote principal. Quando chegasse, planejaria ajudar no que fosse preciso e caso percebesse algum inimigo no caminho tentaria eliminar o mais rápido possível.
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Yumi Qui 18 Jun 2015, 23:01

Yumi estava totalmente tomada pela emoção. Seria uma noite e tanto, Não só para ela, mas para Konoha em geral. A lua minguante parecia iluminar tanto quanto uma lua cheia, e o clima era de alegria. Até ela que sempre usava os cabelos presos resolveu soltá-los aquela noite. Se vestiu com o mais belo quimono de festa que ela poderia ter em seu guarda-roupa: um quimono branco, com alguns detalhes dourados e outros na cor rosa.

Chegando lá, por sua surpresa, encontra todos seus amigos ali reunidos. Nesse momento ela teve a certeza de que aquela noite seria mesmo a mais especial.

Ali no meio de seus companheiros, Ikari cochicha sobre um convite de dança -- Ah, Cla... Sem terminar a frase, fica completamente imóvel. Sua atenção se focou no Hokage. Parecia que ela estava olhando tudo aquilo em câmera lenta, e em seguida apenas escutou o estrondo da explosão. Tinha a impressão que sua mente tinha sido desligada por questão de segundos... Ela apenas escutava Ikari perguntando se ela conseguia ver algo com a sua visão...

-- Acho que sim, Ikari. Espere um pouco! Ao tentar, deu-se conta de que não conseguia ver nada de estanho, apenas as mesmas pessoas que estavam ali no camarote antes de tudo acontecer -- Não consigo ver nada de estranho! Olhando rapidamente para seu colega.

E então deu-se conta que Akashi já estava ali, conversando com Ikari sobre o que estava acontecendo. -- Pessoal, vamos ficar juntos, pelo menos até termos certeza do que esta acontecendo aqui! coloca a mão ao ombro de Akashi -- Ah, sei que não é uma boa hora mas... tudo bem, Akashi?, Disse ela, mas com o pensamento preocupado pelo Hokage, embora soubesse no fundo que três meros chuunins não seriam de grande ajuda para o Sandaime, e que os membros da Anbu que ali estavam cuidariam da situação.


Uchiha Yumi
Uchiha Yumi
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Sex 19 Jun 2015, 03:57

O caos e o pânico começavam a se espalhar no lugar, entre os civis. Os ninjas, naturalmente mais serenos devido à própria profissão e treinamento, buscavam acalmar os mais aflitos e socorrer os que estavam imersos na fumaça. Os mais calmos e atentos à situação notariam que o Sandaime havia sido carregado até uma área mais distante do parapeito, e que um ninja médico estava ao seu lado. Segundos depois, Hyuuga Keisei fez sinal para Gumo, que estava no alto de um dos postes do estádio. Veloz como de costume, o ninja alcançou o camarote central em instantes, quase que simultaneamente ao chuunin Ken, que adentrava o local pela porta. Assim que o jounin especial se postava à sua frente, o líder dos Hyuuga lhe falou, aproveitando ainda a presença do chuunin.

— Gumo! Eu identifiquei com meu Byakugan dois suspeitos correndo para leste, a 500 metros. E mais três correndo para o norte, a 300m. — disse ele apressadamente. — Você e Ken são os únicos que podem alcançar aqueles dois que estão mais longe. Mais ainda precisamos dar conta dos outros três. Ken, você deverá ir imediatamente. Gumo, antes de ir, encontre três pessoas para ir atrás dos outros. Ter um sensor entre eles seria adequado. O Kurogane seria uma boa opção, você deve ser capaz de encontra-lo rapidamente. Omeshirama e eu cuidaremos do Sandaime e de conter o caos. Vão!



Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 11:12, editado 3 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 19 Jun 2015, 18:13

A situação parecia que não se resolveria de forma tão simples quanto imaginou - os possíveis assassinos já estavam em rota de fuga! Quando Gumo recebeu as informações, seus olhos frios semi-cerraram em sinal de preocupação; a testa, agora franzida, deixava óbvio o descontentamento: - Cinco homens em grupos separados infiltraram um estádio recheado de Shinobis sem que se fizessem notados? - O olhar do ANBU automaticamente bateu contra o de Keisei preenchido em suspeitas que sua falta de maiores habilidades sociais não seriam capazes de esconder. Ele não se delongou ai ou, do contrário, talvez fizesse do Hyuuga um inimigo com não mais que alguns sinais de dúvida: - Chuunin, parta para o encontro dos dois invasores mais distantes imediatamente. - Disse a Ken.

Quando deu a ordem, então, desapareceu. Seu corpo simplesmente sumiu da posição em que se encontrava deixando para trás nada senão um curto e invisível redemoinho de vento; ele ressurgiu no parapeito do outro camarote, onde seu irmão se encontrava. O buscou e, dado a natureza pouco discreta de Akashi, não tardou em encontrá-lo. Parou perto do rapaz e de seus dois amigos - a espada, sempre em punho, parecia pronta para ser sacada antes mesmo de estar na presença de seus inimigos: - Akashi, um grupo de três suspeitos está em rota de fuga há cerca de 300 metros para o norte. Reúna uma equipe e vá segui-los. Capture um vivo e traga para mim, não poupe os outros dois. É uma ordem. - E, tão rápido quanto surgiu, o espadachim desapareceu seguindo seu rumo até os dois mais distantes.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Ken Tonkou Sex 19 Jun 2015, 22:11

Ao finalmente chegar no camarote central algumas coisas me chamam minha atenção incluindo o Hokage que estava ao lado do ninja médico, depois de dar uma breve olhada envolta sou chamado pelo Líder dos Hyuuga que também havia chamado um outro Ninja, eu não me recordava daquele rosto mas tinha algo nele que me parecia familiar, depois de receber a ondem do Hyuuga, que me parecia ser um bom homem nunca tinha o visto assim de perto, e do homem que aparentava se chamar Gumo, os dois me mandam para o leste em busca de dois ninjas que aparentavam ser os invasores —Sim estou indo imediatamente. Falava calmamente para os dois e logo depois me dirigia rapidamente para o leste, eu então sigo do camarote para um dos telhados mais próximos e continuava correndo por cima, talvez não estivesse preparado para aquilo mas tinha que ajudar de algum modo então eu seguia meu caminho.

Eu estava correndo o máximo que conseguia mas ao mesmo tempo começava a notar as pessoas que estavam com medo, coisas se passavam em minha cabeça, ''Oque vai acontecer agora ? Como todos vão lidar com isso ? E meu Pai ele está bem ?'' os pensamentos começavam a encher a minha cabeça como de costume mas dessa vez eu realmente não poderia ficar para trás, era algo realmente importante então teria que colocar tudo de mim naquilo, enquanto corria esse pensamentos começavam a me atrapalhar, mas quando levantava a cabeça todos eles desapareciam, estava lindo o céu naquela noite a lua e as estrelas estavam lindas e isso só me motivava, depois de alguns segundos eu me lembrava do homem que se chamava Gumo, me lembrava que ele tinha ajudado em uma outra missão, e também me lembrava das suas habilidades e da sua velocidade, ele era sem dúvida um ninja muito forte e eu não poderia atrapalhá-lo quando chegássemos lá, não sabia quando Gumo iria me alcançar mas sabia que não iria demorar, queria saber oque ele acha disso tudo também.
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Sáb 20 Jun 2015, 00:08

— Tudo ótimo, Yu-... — Por um instante, Akashi se distraiu, como se fosse interrompido por algum evento ocorrendo. O chakra de seu irmão vindo em sua direção o alertou, de modo que pôde prever: — Lá vem ordens... — E foi o que ocorreu. A chegada de Gumo fez-se rápida, de modo que sequer foi capaz de reclamar por muito tempo. As suas palavras foram ouvidas atenciosamente por Akashi, que embora o fizesse parecia não revelar tamanha preocupação quanto o esperado. Sua postura manteve-se relaxada, enquanto seus olhos miraram o norte. Seu rosto pareceu mais visível agora que não desviava o olhar dos demais; embora ainda continuasse semi-coberto, tanto pela bandana de metal desprovida de símbolos na testa, quanto pela proteção de mesmo material cobrindo toda a região do nariz pra baixo, deixando à vista quase que apenas os seus olhos azuis. Passando a atenção para ambos Ikari e Yumi, tratou de dizer: — Acho que só dois de nós é o suficiente. Iremos Ikari e eu. Você pode ficar para dar o suporte aqui, Yumi. Então... Vamos caçar alguns invasores. Siga-me, Ikari. — E com um grande impulso, as pernas de Akashi dispararam. Pulando de casa em casa, foi seguindo os inimigos.

Akashi era bastante rápido, embora não parecesse. Como se não bastasse, suas pernas começaram a se envolver com chakra, resultado de um taijutsu bastante comum responsável por fazer o corpo de seu usuário acelerar de maneira extraordinária. — Kousoku! — Em consequência disto, foi capaz de distanciar-se em muito de Ikari, que esperava que o tivesse seguindo. O mais novo Kurogane parecia empenhado em caçar os alvos dispostos a si, visto que isso acabaria com os seus afazeres no dia - pelo menos os mais trabalhosos.

Não demorou até que os alvos aparecessem em seu "radar", podendo identificar com precisão absoluta a posição deles. — Achei vocês. — E, no ato, parou. Por alguns segundos, Akashi manteve-se extremamente concentrado, de olhos fechados. Não precisava deles para o que ia fazer. Com o arco ainda em mãos, apontou para a frente. A distância entre si e os inimigos ainda parecia ser alta, algo próximo de 200m, mas por algum motivo o arqueiro estava prestes a atacar. — O vento parece estar indo contra esta direção... Seria uma pena se... minha natureza de chakra não fosse o próprio Fuuton. — E numa questão de instantes, o arco de Akashi foi cercado pelo vento envolto de chakra, até finalmente alcançar a flecha que estava prestes a ser disparada. — Yokaze: Eraisan (Vento da Noite: Grande Tiro) — O projétil disparou, indo de encontro a um dos três inimigos, mais precisamente o do meio, visando a sua perna. Não demoraria até que esta se tornasse quase que inútil, impedindo o alvo de continuar.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Sáb 20 Jun 2015, 01:41

A flecha de Akashi percorreu todo o trajeto até seu alvo, sem desvios, afinal, o vento era seu aliado. Usando sua habilidade especial, o chuunin podia reproduzir em sua mente a imagem do projétil se aproximando, e caindo exatamente na perna esquerda do suspeito que corria ao meio entre os três. Os outros dois fugitivos  só notaram que algo havia ocorrido quando ouviram o grito de dor do companheiro, seguido pelo som do baque do corpo do mesmo caindo ao solo. Por uns instantes, pareciam conversar entre si, parados, provavelmente decidindo o que fazer em relação ao amigo que estava temporariamente incapacitado para andar.

Foi então que um deles se abaixou, retirando a flecha com o máximo cuidado que podia dentro daquela situação, e em seguida pousando as mãos sobre a perna ferida, enquanto canalizava um chakra que Akashi já sabia que era moldado para a cura. Contudo, se o trio de perseguidores prosseguisse adiante, dificilmente o ferimento seria curado por completo. No fim, os suspeitos já haviam sido neutralizados em sua fuga, e o embate frontal ocorreria logo.

Instantes depois, Akashi e Ikari já se encontravam a 20m do lugar. Tratava-se de uma esquina das ruas de Konoha, atualmente deserta, um pouco iluminada com as lanternas artesanais e os demais adornos do que seria o Festival. Nesse momento, a chuva ia timidamente tomando o clima para si, e a noite que deveria ser de festança se tornava cada vez mais fria.





Última edição por Fësant em Dom 28 Jun 2015, 16:30, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Sáb 20 Jun 2015, 05:29

— Hmm... — Akashi pareceu satisfeito com a sua flecha. Embora revelasse uma expressão pensativa após o ataque, tudo o que passava em sua cabeça era como acabar logo com aquilo, para que pudesse ir embora. A sua falta de motivação - vez ou outra - acaba servindo como arma para auxiliá-lo a acabar com os combates o quanto antes.

Sua posição ainda não havia sido revelada, e era a sua vontade que isto se mantivesse. Desta forma, buscou com os seus olhos uma posição privilegiada para que pudesse atacar de maneira mais precisa e confortável. E, quando a encontrou, preparou-se para dirigir-se até lá, deixando apenas um recado para Ikari antes que o fizesse. — Esqueça o shinobi médico. — E, no mesmo ato, sumiu de vista. O seu corpo em si podia não ser tão rápido quanto o do seu irmão, mas as suas pernas o eram. Se existe algo em que Akashi é bom, é em correr. Ele sempre acreditou que havia que treinar isso para que pudesse manter a longa distância entre si e seus oponentes. Mas tal habilidade também possuía outras regalias; e ele faria questão de usá-las. — Yokaze: Eraisan (Vento da Noite: Grande Tiro)! — Proferiu, dando início a mais um disparo proveniente de seu arco, visando o inimigo já caído. A sua queda havia que ser definitiva, Akashi não queria de modo algum prolongar aquela batalha. Porém, logo após o disparo, o caçula Kurogane já não encontrava-se mais em sua posição original. Como se tivesse atirado em movimento, ele já havia alcançado outro "esconderijo", de onde poderia continuar seus ataques. Atrás de uma casa, ele já sacava outra flecha pronto ao próximo disparo.

Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Senju Ikari Dom 21 Jun 2015, 15:05

-- Pelo jeito esse aí gosta muito de mandar Ikari comentava fazendo graça do modo de falar do Anbu ( Por suas costas claro ) e antes que pudesse terminar, Akashi já havia desaparecido com sua incrível velocidade. -- Né?... O chunnin acaba falando essa ultima palavra para o vento e então suspira. -- Acho que é a minha vez então... Ele sorri e então desaparece também.

---

"Droga, eu queria ter ficado de olho no Hokage... tem alguma coisa muito esquisita acontecendo. Esse ataque parece muito mais com uma distração do que como uma tentativa de verdade, será que mais alguém sabia que o Hokage escolheria seu sucessor hoje?" Como de costume, Ikari chegava por último, tendo prosseguido todo o caminho pensativo e calado. Afinal, não tinha como não ser afetado com a possível perda do Hokage.

Logo após ter chegado, Akashi fala com o Senju e então desaparece novamente. Agora era a hora dele fazer a sua parte. Ikari se move de maneira óbvia, atacando pela frente. Faria o papel de chamariz e seria o alvo deixando o companheiro seguro à distancia, onde poderia lhe dar cobertura. Ao se aproximar, o chunnin começa a realizar selos de mão, usando um genjutsu. Mirava no ninja que ainda estava de pé: Ikari o fazia ver o médico não conseguindo salvar o ferido. Mais flechas vinham das sombras perfurando o corpo dos dois até que Ikari finalmente aparecia em uma forma gigante, segurando o ninja e fazendo o implorar perdão.

Senju Ikari
Senju Ikari
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Dom 21 Jun 2015, 17:30

Akashi ataca. O alvo que já estava caído percebe a flecha e tenta rolar no chão molhado, mas não consegue fazer isso a tempo e deixa ser atingido de raspão no braço. Por conta de seu movimento, o tratamento médico foi interrompido, embora ele já aparentasse estar bem o suficiente para talvez se levantar e lutar. Após atirar a flecha, o arqueiro prosseguiu seu caminho, escondendo-se nas sombras novamente.

Por fim, Ikari se apresenta, tomando toda atenção do combate para si e correndo sobre os adversários de forma destemida. Ao se aproximar, nota que os três estavam com roupas comuns shinobis em cor preta, e com máscaras que não permitiam ver sequer a cor dos olhos. Pelo porte e características corporais, deveriam se tratar de três homens.

Ao entrar no alcance necessário, Ikari conjura sua ilusão sobre a vítima, conseguindo concretizá-la, em parte. Seu alvo, o inimigo que ainda estava de pé, viu seus dois companheiros serem atingidos por flechas em suas cabeças e caindo ao chão, morrendo instantaneamente. Vendo a cena, um desespero lhe tomou a face. Olhou para ambos, como se procurasse um reforço que não existia, e aproveitando que o Senju ainda não estava tão próximo, deu as costas e passou a fugir o mais rápido que conseguia, deixando pegadas de lama no chão de terra batida. A essa altura, a precipitação chuvosa se intensificava.


Última edição por Fësant em Dom 28 Jun 2015, 16:50, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Dom 21 Jun 2015, 22:00

"Hum... Comecei bem. 2 acertos de 2 flechas lançadas. Ah... eu sinto que isso devia me empolgar, estou num dia bom, mas por algum motivo causa o efeito oposto. Se eu errasse poderia simplesmente desistir. Ah, eu quero errar." — Akashi observava atenciosamente os seus inimigos.

Mesmo que não tivesse consciência disso, por não se tratar de um homem muito esperto, estava analisando cada um no campo de batalha, por instinto - resultado de sua elevada experiência em combate. Um deles fugir pareceu ótimo, resultado do genjutsu de Ikari. — "Um senju que tem a ilusão como uma de suas armas. E ele é bom nisso. Parece que posso contar com ele." — O arqueiro por fim terminou sua análise da luta que prosseguia - ou que estava para se iniciar. Mas, para variar, tratou de deixar uma lamentação final. — "Aaaah que pressão. Lutar junto com um Senju... Tomara que não precise me esforçar para acompanhar esse cara. Eu odeio me esforçar..."

Akashi pareceu observar um dos inimigos fugindo, com uma expressão satisfeita em seu rosto. Só conseguia passar em sua cabeça a sensação de ter menos um para enfrentar. Foi quando se deu conta de que a ordem recebida era de matar dois e capturar um. Deixar escapar um deles não era uma opção. — Droga, não posso deixar você fugir. — Sussurrou pra si mesmo, enquanto começava a mirar com o seu arco.

Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Ter 23 Jun 2015, 00:31

Enquanto Akashi se preocupava com o fugitivo, que por estar mais distante somente o Kurogane poderia dar conta, Ikari tinha que se preocupar com os outros dois inimigos. O que tinha a perna ferida, com o tratamento de primeiros socorros, conseguiu com dificuldade se por de pé. Então sacou três kunais da pequena bolsa que trazia às costas e lançou de pronto contra o Senju. O rapaz percebeu o ataque a tempo, e uma ofensiva desse tipo seria simples de ser evita para um lutador de seu calibre. Habilmente, girou o corpo enquanto sacava a grande espada das costas, bloqueando os três projéteis sem dificuldades.

Entretanto, não estava contando que o outro oponente fosse agir logo em seguida. Enquanto completava o giro, viu o suspeito que utilizava ninjutsu médico realizar selos com a mão, e então controlar as águas de chuva do solo ao redor de si para formar uma esfera de água de 1 metro de diâmetro, e então dispará-la como um canhão. O Senju buscou emendar seu movimento em uma esquiva para o lado, mas não foi ágil o bastante. O canhão de água acertou seu peitoral, jogando-o ao chão, para trás. O chuunin dá uma cambalhota e rapidamente se põe de pé novamente.



Última edição por Fësant em Ter 23 Jun 2015, 18:57, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Ter 23 Jun 2015, 02:37

— Eu poderia deixar você fugir e descansar aqui até que esta invasão acabe. No fim eu só precisaria falar que matei você. O problema é que sou um péssimo mentiroso... — Lamentou-se Akashi, conforme ia mirando no fugitivo. O seu rosto expressava cada vez mais desânimo, como se estivesse fazendo algo muito contra a sua vontade. Ter que lidar com a situação atual era, de fato, extremamente necessário. Afinal, o Kurogane era o único apto ali a realiza-la, visto seus ataques de longo alcance e sua capacidade de rastrear. Ele esforçou-se para buscar outras opções além dessa, mas não havia alguma. Restava apenas acabar com o shinobi invasor o mais rápido possível.

— Yokaze: Magureatari (Vento da Noite: Tiro de Sorte). — Proferiu, conforme segurou com força o arco e posicionou a flecha no ângulo mais confortável para um tiro preciso. O vento começou a circular o projétil, até que este finalmente foi disparado na direção do inimigo. A perna deste último foi focada - algo que começava a se mostrar um hábito no estilo ofensivo de Akashi.

Ao final do disparo, o rastreador não mais encontrava-se em sua posição original. Outro ponto oculto havia sido encontrado para facilitar a vida do arqueiro, que parecia combinar com eficiência a sua velocidade com o seu longo alcance. O que era de se estranhar, entretanto, é que a flecha lançada por si, desta vez, parecia ter acumulado mais vento que o comum. Os seus efeitos provavelmente seriam diferentes uma vez mais.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Senju Ikari Ter 23 Jun 2015, 17:10

Ikari terminava a cambalhota, voltando a seus pés com a espada em uma das mãos. Aquele golpe poderia ter abalado outros ninjas, mas o porte de Ikari o permitia absorver mais danos, ele era o maior e mais forte fisicamente da nova leva de chunnins de Konoha, motivo pelo qual era capaz de manusear uma espada gigante com tamanha habilidade. Ikari estava mais que acostumado a ser atingido....

" Droga!!! Eu só espero que esse maldito não tenha rasgado meu quimono! " A verdade é que ele não estava preocupado, pelo menos não com relação aqueles três ninjas. Tudo estava indo conforme o planejado, e Akashi pegaria o que estava fugindo.

Ele avança em direção ao medico, tentando forçar um combate corpo a corpo. Ikari podia não ser rápido mas seu alcance natural aliado ao da espada lhe davam uma enorme vantagem nesse tipo de combate. De uma distância onde normalmente não se esperaria um ataque daqueles, Ikari corta em diagonal mirando o peito de seu inimigo.

--Vamos ver se você é bom em se curar também!

Senju Ikari
Senju Ikari
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Ter 23 Jun 2015, 23:05

O Senju avançou contra o suspeito que tinha demonstrado capacidades médicas e buscou um corte diagonal em seu tórax. O inimigo aparentava ter se assustado com a impetuosidade do ataque, mas conseguiu dar um pequeno salto para trás, esquivando-se no último instante. Tanto, que Ikari conseguiu sentir a ponta de sua grande lâmina arranhar a máscara negra do adversário.

Enquanto isso, oculto nas sombras, Akashi se move furtivamente, sempre tentando sua posição longe do conhecimento dos inimigos, e então atira uma flecha, um jutsu fuuton de nome Yokaze: Magureatari (Vento da Noite: Tiro de Sorte). O projétil avança rapidamente contra o alvo, o inimigo que fugiu medrosamente pelo genjutsu de Ikari. Ele nota o projétil enquanto corre, e salta para a esquerda para tentar esquivar. Contudo, no exato instante em que pousava ao chão, viu a flecha mudar de direção, fazendo uma curva e perseguindo a si. E no último segundo conseguiu reagir novamente, realizando mais um salto para frente, evadindo e fazer a flecha atingir violentamente o solo enlameado, que fez cravou na terra espalhando a água da chuva ao seu redor.

Percebendo que necessitava de cobertura, o fugitivo avistou uma casa mais à frente, a 10 metros de distância, e então correu para trás dela, buscando em suas paredes a proteção contra as flechas de Akashi.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Ter 23 Jun 2015, 23:36

— Ah, errei... — Comentou consigo mesmo, Akashi, perante a sua falha em acertar o seu alvo. Embora a sua extrema precisão com o seu arco, até mesmo ele após tentar tantas vezes atingir locais mais precisos, errar vez ou outra tornava-se algo previsto. Mas não havia como parar. O fugitivo havia que ser abatido, caso contrário fracassaria em sua missão. As ordens haviam sido claras: matar dois e capturar um.

— Dessa vez vai. — Anunciou, conforme foi posicionando o seu arco para um segundo tiro. Eis então que assistiu o seu alvo caminhar até uma das casas e esconder-se atrás da parede. Akashi não era uma pessoa que costumava rir, mas naquela hora não conseguiu se segurar. Uma risada espontânea, e controlada até onde fosse possível, foi emitida pelo arqueiro, que buscava ao máximo a concentração requisitada para um disparo limpo e certeiro. — Uma parede? Hahahahaha, como se eu fosse um arqueiro comum. — E a flecha foi lançada. Cercada pelo vento, foi em extrema velocidade em linha reta. À primeira vista, parecia que ela ia passar pelo lado da casa onde o inimigo se encontrava, mas no último instante teve sua trajetória alterada. Em razão do chakra fuuton, ela virou e foi de encontro ao adversário, mirando a perna do mesmo.

E dessa vez não teve erro. O projétil perfurou a perna do fugitivo que gritou em agonia. A dor sentida, somada à ilusão de antes de assistir seus companheiros mortos, fez com que fugisse em linha reta, sem parar. Tal tentativa de fuga mostrou-se fútil, visto o enorme alcance do arqueiro. Mais e mais flechas foram atingindo o inimigo pelas costas, até o ponto em que ele não conseguia mais prosseguir. Ao ter toda a retaguarda de seu corpo cercada pelas flechas lançadas, ele cedeu e caiu.

— Triste. — Embora a vida comum de um shinobi de assassinar seus inimigos, Akashi não se sentia tão confortável fazendo isso. Era sua obrigação, para não falar que daria muito trabalho pensar nisso. Buscando sempre realizar o menor esforço possível, o arqueiro sempre tentava acabar o quanto antes com as batalhas; mas nessa última, parecia que abatia um oponente indefeso. Atacar alguém fugindo sem esperanças não era de todo agradável; e embora se tratasse de uma das especialidades de Akashi, ele não sentia prazer algum fazendo tal coisa.

Ao sentir seu dever feito, virou. Como não havia se distanciado de Ikari para perseguir o inimigo - visto o seu longo alcance - podia contribuir para a batalha dali mesmo. Precisou apenas alcançar um esconderijo melhor ali perto, de onde daria a cobertura necessária para o companheiro. — Agora só faltam mais dois. — Sussurrou.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 24 Jun 2015, 00:31

Naquele momento, Ikari teria que lidar sozinho contra os dois inimigos, enquanto a ajuda não chegava. Os adversários começavam a se movimentar, de forma bem sincronizada. O usuário de ninjutsu recuou cuidadosamente para trás, tentando manter distância do Senju. Em seguida, o outro suspeito avançou uns metros à frente, entrando em combate corporal contra o chuunin. Sacando uma ninja-to das costas, ele aproveitou o movimento descendente do saque para tentar desferir um corte vertical.

O Chuunin busca mover sua grande arma para a frente e bloquear o golpe, mas a habilidade do ataque foi perfeita e a defesa não foi possível. A lâmina se moveu de forma veloz, cortando o ombro do rapaz até o momento em que o mesmo conseguiu reagir e usou sua espada para mover a ninja-to inimiga em sentido contrário, parando o golpe e deixando na pele um corte superficial.

Mas a ofensiva inimiga não havia acabado. O outro inimigo, que havia inicialmente se afastado, havia se colocada em boa posição para executar mais um ninjutsu. Ele realizou selos e conjurou mais uma esfera de água, que foi atirada como um canhão contra o Senju.

A canhão de água avançou violentamente contra o rapaz, que nada conseguiu fazer. A força do jato d’água o jogou para trás, fazendo cair ao chão, mas esse era o menor dos problemas. Como não conseguiu sequer reagir, a água entrou forçadamente em sua boca e narinas, fazendo-o sentir as dores de um afogamento em plena terra firme. O ninja fica de joelhos, com dificuldade, apoiando-se com a grande espada fincada ao chão. Vomitava água e tossia cada vez mais forte, como reação natural do corpo em tentar limpar os pulmões. Daquela forma, estava muito vulnerável perante o inimigo.




Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 11:17, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Qua 24 Jun 2015, 00:33

Enquanto o combate desenrolava-se, uma flecha surgiu do fundo. Indo de encontro aos braços do inimigo usuário de Suiton, Akashi buscava neutralizar em parte os seus jutsus, na esperança de que aquilo fizesse a diferença necessária para que a dupla Konoha triunfasse. Ao final do disparo, de um jeito um tanto quanto inusitado, o arqueiro apresentava-se no meio do campo de batalha, estando agora em frente a eles. — Olha os dois que faltavam. — Anunciou, dando a entender que o fugitivo havia sido eliminado; e tentando atrair a atenção para si, visto o estado de Ikari.

Os dois inimigos não haviam notado a aproximação de Akashi, que havia disparado uma flecha contra o usuário de Suiton, mirando seu braço. Entretanto, para azar do arqueiro, a chuva aumentou de intensidade naquele exato momento, trazendo contigo uma ventania que alterou levemente o curso da flecha, embora o suficiente para passar pelo alvo somente de raspão. Agora, depois de se revelar de sua posição, as atenções dos oponentes estavam divididas.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Senju Ikari Qua 24 Jun 2015, 00:55

A distração de Akashi tinha dado tempo suficiente para o Senju vomitar a água que estava em seus pulmões. Seu corpo estava fraco, mas reunindo toda sua força de vontade Ikari fazia os selamentos necessários para tentar por o ninja medico em seu genjutsu. Ele criava uma arvore embaixo do ninja, a arvore o engolia com uma boca e o mantinha preso no lugar, sem poder respirar.
Senju Ikari
Senju Ikari
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 24 Jun 2015, 00:57

Contudo, talvez por descuido, Ikari havia ignorado a presença do outro inimigo bem próximo a ele, e no momento em que realizava os selos foi surpreendido com o ataque do mesmo com sua arma, aproveitando aquele ínfimo instante em que o Senju ficou de guarda aberta. O chuunin ainda tentou desistir do jutsu e bloquear o ataque, e quase o fez. O movimento ascendente com a espada diminuiu a força e precisão do golpe inimigo, mas não o suficiente para evitar receber um novo corte, agora no tórax.

O segundo inimigo aproveitou também este momento para repetir sua mesma técnica contra Akashi, que havia aparecido na zona aberta de combate, tentando atrair a atenção. E de fato conseguiu. O canhão de água de um 1 metro de diâmetro foi disparado contra o Kurogane, que esboçou uma esquiva. Entretanto, o ataque foi mais rápido e preciso, pegando-o no meio do movimento defensivo e atingido sua perna, fazendo-o rodopiar no ar e caindo ao chão. Apesar de sujo de lama, e com o passar do tempo cada vez mais molhado de chuva, o Arqueiro se levanta sem dificuldades.


Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 11:18, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Darthix Qua 24 Jun 2015, 01:10

— "Bem, já esperava apanhar um pouco quando meti a cara no campo de batalha. Minha vontade era de recuar e atacar pelas sombras, mas com o Ikari nesse estado não posso fazer isso." — Akashi então esboçou um sorriso, como se houvesse se dado de conta da besteira que disse. — "Até parece que preciso de algo assim para vencer." — Terminou o raciocínio, quando, em uma questão de instantes, sumiu de sua posição original. Com sua grande velocidade, rapidamente foi para detrás de uma das casas, escondendo-se. Ao final disto, uma flecha pôde ser vista de um ponto aleatório, visando mais uma vez o braço do inimigo médico. Alguns segundos depois, o arqueiro retornou à sua posição original, revelando-se para o adversário em sua frente. Embora preferisse se manter oculto, havia que chamar a atenção até que Ikari recuasse.

O rápido arqueiro shinobi simplesmente sumiu das vistas dos oponentes. Quando o usuário de ninjutsu deu por si, uma nova flecha vinha em sua direção, novamente visando seu braço, tornando claro para ele que a estratégia dos ninjas de Konoha era anular sua capacidade de fazer selos o mais rápido possível. No entanto, o inimigo conseguiu se mover um passo para trás de forma ágil, deixando a flecha passar por si com nada mais que um arranhão na barriga.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1) Empty Re: Episódio 01 | A Folha e sua Sombra. Parte(1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos