Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 12 | Espionagem - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 12 | Espionagem

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Zeru Qua 12 Ago 2015, 11:39

Zeru manteve sua expressão inalterável mesmo diante do regozijo de Jouichirou frente a forma como se expressou para passar em parte o relatório, talvez se tivesse assumido a forma de Yuurei sua pretenção teria sido mais convincente e menos cômica, mas o que estava feito, estava feito. Aceitou os elogios do Líder da Anbu, mas não os agradeceu, Zeru acreditava que não havia feito nada mais que sua obrigação e que desempenhara sua função da melhor maneira que pode trazendo alguns resultados. Ele estava curioso para saber qual curso de ação Jouichirou tomaria, mas antes que esse pudesse ser passado uma comoção pareceu tomar o exterior da sala.

Não era necessário o Ondou para saber quem estava chegando, e Zeru podia compreender o porque ... Omeshirama por maiores que fossem suas façanhas, maiores que fossem os sacrifícios e perdas ao longo da sua vida, nada talvez se comparasse a perda de um ente querido. Era questão de tempo até que a noticia chegasse a ele, mesmo que nenhuma nota oficial fosse dada, e era certo de que ele viria até Jouichirou por alguma razão, mas Zeru se surpreendeu com o porque dele estar ali e do porque da imposição do mesmo frente a alguém que em teoria ocupava uma posição acima do Senju.

Omeshirama não poupou palavras para fazer uma acusação convicta sobre o responsável pela morte de Ikari, o ritmo cardíaco, a frequência respiratória, o tom de voz e a falta de hesitação pareciam deixar claros que o Senju estava convicto de que Gumo fora responsável pelo homicídio, e tal certeza fez o Anbu Especial questionar como ele poderia ter tanta certeza.

"Como ele sabia que Gumo estava na floresta ontem a noite ?!"

Talvez sua presença ali não fosse tolerada, aquele seria um dialogo entre líderes da Folha sendo assim séria mais pertinente a sua saída, sendo assim questionou Jouichirou sobre sua posição.

-- Jouichirou ... E de sua vontade que eu me retire por hora e aguarde por novas instruções ?!

Zeru permanecia olhando para frente sem volver seu pescoço na direção de Omeshirama, quem o visse diria que estava encarando apenas seu superior, mas sua cabeça levemente inclinada para baixo denotavam que não estava olhando para nenhum lugar especifico, representando sua aparente deficiência.
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Fesant Qua 12 Ago 2015, 18:30

Jouichirou ficou somente calado por uns instantes, talvez tentando absorver o que toda aquela cena lhe trazia. Quando Zeru lhe falou, aproveitou a oportunidade para pedir que seu subordinado se retirasse.

— Sim, Zeru. Por favor, nos deixe sozinhos. Quando eu precisar de você novamente irei chama-lo, sob protocolo de sempre.

O ANBU então cumprimentou seu superior, e saiu calmamente pela porta. Contudo, estando a alguns metros do local, a verdadeira pessoa de Zeru ainda estava atenta à conversa entre os dois líderes que se encontravam naquela sala. Eles ficaram calados por um tempo. Provavelmente, Jouichirou esperou tempo suficiente para que Zeru se afastasse e tivesse dificuldades para espionar a cena, mal sabendo que quem conversou consigo até aquele momento era um mero Kage Bunshin.

— Primeiramente, meus pesares pela sua perda...

— Não quero ouvir pêsames de você, Jouichirou! Seu subordinado matou meu irmão, não me venha com falsos pesares! Você vai ser responsabilizado por isso! — disse o Senju, apontando o dedo indicador da mão direita para o líder da ANBU.

— Eu? Você envia seu irmão para os limites da vila atrás de um suposto contato meu, e eu serei responsabilizado? Sim, claro que sei que foi você quem enviou Ikari até lá. Ou melhor dizendo, não haveria outra explicação lógica. Você ainda deve ter algum espião aqui dentro, colheu informações equivocadas, colocou seu irmão em perigo, e eu serei responsabilizado? Poupe-me, moleque! Tenho somente pena de Ikari por ter morrido em prol de uma causa tola, de um irmão tolo!

— Meu irmão amava essa vila, assim como eu! Sua morte não foi por uma causa tola. Queríamos impedir você de fazer uma tolice! Onde está Kumori Gumo?

— Não sei do paradeiro de Gumo. Ele deveria ter se apresentado a mim nesta manhã.

— Tsc... Eu já notifiquei ao Conselho de Anciãos sobre a situação. Isso não vai ficar assim! — falou, dando novamente um soco na mesa.

E então Omeshirama saiu, do mesmo modo que entrou, a passos largos. Jouichirou ainda permaneceu na sala, em silêncio e pensativo por incontáveis minutos. E haveria muito em que pensar...


Última edição por Fësant em Qua 19 Ago 2015, 01:07, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Zeru Qui 13 Ago 2015, 12:23

Zeru deixou a sala e manteve sua posição, até segunda ordem ele estava liberado, mas ainda assim optou por aguardar do lado de fora da sala. Ele ainda tinha questões a tratar com Jouichirou e precisava que ele fosse franco nas respostas, naquele momento era prudente respeitar a tensão que seria deixada quando Omeshirama deixasse aquela sala, mas o líder da Anbu teria que lidar com a pressão considerando os demais problemas que ainda não tiveram resolução.

O clone acompanhou a partida de Omeshirama, percebendo que tanto ele quanto Jouichirou tiveram uma discussão acalorada e que não chegariam a um acordo, já o Zeru original mantinha seu disfarce já sabendo do teor da conversa aguardando absorver mais informações. Passado menos de um minuto após a saída do Senju o Clone retornou a sala do líder da Anbu e de forma pouco hesitante se dirigiu a ele:

-- Desculpe a intromissão Jouichirou, mas mesmo que eu respeite o momento de tensão de minutos atrás acredito que devemos concluir o que havíamos começado anteriormente ... Mesmo que me dispense das minhas funções até segunda ordem existem alguns questionamentos que preciso fazer.

Zeru fez uma pausa curta como se desse tempo ao líder para que engolisse a sua intromissão, mas não demorou muito para que ele fosse ainda mais ousado em sua postura.

-- Senhor, não espero que me responda ou que tenha uma postura sincera frente aos meus questionamentos, mas gostaria que demonstrasse confiança diante de um subordinado que executou bem suas funções e se mostrou de confiança até o presente momento ... Sendo assim peço que perdoe a minha insubordinação, de antemão.

-- Qual era o conteúdo da mensagem e quem era o seu contato que Sunshina e Gumo deveriam encontrar ?!


A resposta daquela pergunta poderia salientar muitas questões e apontar direções para que todo o mistério se resolvesse, talvez ele pudesse naquele momento revelar se Jouichirou tinha alguma participação no momento obscuro da folha assim como suas reais intenções.
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Fesant Sáb 15 Ago 2015, 03:42

— Então você ainda estava aí...

Jouichirou observou Zeru por alguns minutos, sem desviar o olhar, como se medisse o rapaz. Era notável que estava pensativo, e remexendo em sua cabeça diversas conjecturas. Mas não ficou assim para sempre, e resolveu responder à pergunta de seu subordinado.

— Sim, você é de minha confiança. Mas existem coisas que não são de minha alçada. Informações que não podem ser passadas a qualquer pessoa, por maior que seja sua confiabilidade. No entanto, lhe contarei o que puder. Gumo e Sunshina deveriam encontrar Taiga, um ninja da Vila Oculta da Pedra, e lhe entregar o pergaminho com uma mensagem. Taiga era somente um mensageiro, mas não do tipo que tem isso como função. Ele veio somente me fazer um favor. A mensagem era para outra pessoa, de minha confiança. Ela continha informações sobre o estado atual da vila, e no fim eu pedia que essa pessoa tomasse uma posição, considerando a situação. Minha esperança para Konoha era que essa mensagem chegasse seu destino, mas tendo em vista tudo o que ocorreu, duvido muito que Gumo a tenha entregado.

Jouichirou então se levanta. Sai de trás de sua mesa e vai até uma estante. Em frente a ela, realiza uns selos de mão, e depois abre uma gaveta. Dentro da mesma há diversos arquivos. Ele folheia todos, parando em um, e retira um pequeno papel do mesmo. Depois, fecha a gaveta e retorna pelo mesmo caminho, sentando-se à mesa. Assim que o faz, estende a mão para Zeru, segurando o pequeno papel, que se tratava de uma foto.

— Este é Kurogane Akashi, irmão mais novo de Gumo. Eu ouvi falar que ele estava envolvido no incidente do incêndio ontem à noite, então é provável que ele tenha feito contato com Gumo em alguma hora naquela noite. Ache-o e indague-o sobre Gumo. Se ele souber seu paradeiro e nos dizer, ótimo. Se não souber, ou se souber e não quiser nos dizer, teremos que procurar por Gumo nós mesmos. Preciso dele para provar que não tenho nada a ver com a morte de Senju Ikari. Enquanto isso, irei me reorganizar, e traçar um plano de ação novo. Quando tiver as informações de Akashi, retorne para reportar e para eu lhe dar novas instruções. Entendido? Agora, se não se importar, preciso ficar um pouco sozinho. Passei por maus-bocados hoje... e prevejo que a situação tende a piorar...


Última edição por Fësant em Qua 19 Ago 2015, 01:08, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Fesant Ter 18 Ago 2015, 11:18

Zeru ouviu as ponderações de Jouichirou e considerou suas preocupações, no entanto algumas delas o Jounin não poderia simplesmente ignorar mesmo que seu líder não quisesse prestar mais esclarecimentos.  -- Jouichirou, compreendo que existem informações que devem ser passadas com cautela ou não serem passadas, no entanto, vejo que a vila da Folha está passando por uma crise cuja resolução pode acarretar em eventos de imensa gravidade, e receio que nessa iminência muitos estão questionando lideranças e tentando chegar ao que seria melhor para a Vila. No presente momento sou seu subordinado, e só me considero como tal, por acreditar que sua preocupação e fidelidade não é somente para a Folha mas também para Tatsumori-dono ... E acreditando nisso que preciso indagar o porque de confiar em alguem da Vila da Pedra que foi nosso inimigo na ultima Guerra ?!  - Zeru permaneceu em silêncio por alguns segundos deixando que o líder da Anbu pensasse como iria lhe responder, ele sábia que a situação era delicada, e considerando isso foi honesto.  -- Porque depositou sua esperança num antigo inimigo para resolver um problema que até o momento é interno ?! Se as facções que querem tomar o poder desconfiarem disso a culpa sobre o atentado recairá sobre você, mesmo eu acreditando que essa não é a verdade.

— Sei exatamente do risco, Zeru  — e assim ele principiou sua resposta.  — Mas de fato não posso esclarecer muito sobre suas dúvidas e anseios. O máximo que posso fazer é pedir que pondere. Assim que existem ninjas de Konoha que querem o mal da vila, ou enxergam a vila como mero objeto de disputa, também existem os que pensam o contrário. Pessoas de boa e má índole há em qualquer lugar, inclusive em Iwa. Eu não estaria confiando em alguém de lá se não tivesse plena convicção do que estou fazendo. E acredite: eu realmente preferia que a pessoa que procuro como aliado estivesse aqui em Konoha, mas infelizmente não está. É contraditório até... mas apesar de suas vendas, não posso lhe exigir sua confiança cega nos meus propósitos. Mas se puder me dar esse voto, por todos os anos em que trabalhou sob minha tutela, e por Tatsunori-sama, garanto que não se arrependerá.

Zeru optou por dar a Jouichirou o que ele pediu, em nome do mesmo e de Tatsumori, iria dar seu voto de confiança. Considerando toda a informação que havia coletado ele sentia que haviam facções da Vila que mereciam mais de sua atenção que a Anbu liderada por Jouichirou, era vital que a confiança do líder da Anbu fosse restabelecida, e talvez a unica forma de conseguir isso fosse provar que a Anbu não tinha relação com o assassinato de Senju Ikari.  -- Como solicitado irei prosseguir com a missão que me foi dada ... Caso não consiga nenhuma informação útil de Akashi sobre Gumo, estou autorizado a investigar seu paradeiro por conta própria ?! 

— Sim, tem carta branca para investigar por conta própria, e busque uma forma de me manter informado sobre seu progresso. Não preciso dizer também o quão urgente é seu sucesso nessa missão. — e deixando o corpo afundar na poltrona, o líder da ANBU leva a mão direita até a testa, massageando-a como quem sofre de uma dor de cabeça. — Esse Gumo... se soubesse que iria me dar tanto problema, teria escolhido outro membro para a missão... Mas agora não tem mas jeito. Então, Zeru. Posso contar com você?

-- Iniciarei minhas atividades imediatamente ... Permissão para me retirar ?! - Zeru fez apenas uma reverência característica de um soldado frente a seu superior, solicitando permissão para sua saída de modo que desse inicio a missão dada. Encontrar Kurogane Akashi talvez não fosse uma tarefa tão complicada, considerando que o mesmo tinha envolvimento comprovado no incidente na floresta era possivel que séria chamado até o Palácio para prestar esclarecimentos frente a uma junta de Jounins experientes ou até mesmo ao próprio conselho, provavel que inicialmente não teria que ir muito longe para começar a procurar por ele. 

— Permissão dada.  — respondeu Jouichirou.





Encerramento



Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12 | Espionagem - Página 2 Empty Re: Episódio 12 | Espionagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos