Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Ir para baixo

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão Empty Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Mensagem  Fesant Seg 16 maio 2016, 19:55

«!» -- Entendo sua frustração... Vou esperar com você então. Dois voltando ainda é melhor do que um... Quer dizer... um e meio voltando... -- disse de forma serena, enquanto dava dois passos até Misako, passando pela esquerda da moça e tocando seu ombro. -- Irei sentar ali para descansar em quanto... Guardar forças... -- o ninja deu mais um passo. Em seguida, Misako sentiu uma lâmina fria lhe cortar as costas, próximo ao pescoço. Surpresa, apesar da dor, saltou para frente, dando uma cambalhota no chão e virando-se para a direção de Souichirou. O Senju trazia uma kunai na mão, suja de sangue. Virando-se para a kunoichi, falou em tom muito baixo e frio. -- Difícil pegá-la totalmente desprevinida, Misako...

«!» Misako> *Misako arregala os olhos mas ao mesmo tempo não fica tão espantada assim por haver traidores no proprio clâ* -- Era bom demais voce ser um aliado.... hahahahahha mas não se preocupe, eu prometo que sua morte irá ser muito lenta... não sei se voce sabe... mas eu odeio tanto uchihas quanto senjus.... matar voces é meu desejo *Apesar da dor, tenta manter uma postura séria, como se já espera-se aquela situaçao.. embora estivesse em uma desvantagem enorme* "Então nossa missão... foi na verdade uma armadilha.... não existe informações algumas naquele acampamento.... preciso avisar o velho" >

«!» A surpresa momentânea de Misako concedeu ao Senju traidor uma oportunidade para tomar a ofensiva daquele combate que se iniciava. O inimigo realizou alguns poucos selos de mão e em seguida apontou o braço direito na direção a Kunoichi. -- Mokuton: Daijurin no Jutsu! -- e então estacas de madeira saíram de seu braço, avançado até Misako para feri-la.

«!» A kunoichi tentou se mover para a esquerda e escapar, mas não foi ágil o bastante. As estacas avançaram de forma rápida e precisa, conseguindo perfurar o ombro direito da ninja, que se deixou ajoelhar rapidamente, submetendo-se à dor. Entretanto, Misako não se daria por vencida. A despeito do sangue que lhe escorria pelo braço e da dor sofrida, ergueu-se.

Misako> *Misako gospia no chão sangue, seu ferimento era mais grave do que a mesma podia aparentar... mas já houvera o tempo que a mesma se preocuparia em morrer num campo de batalha.. a unica coisa que a dor fazia, era despertar um odio desprezivel... elevava o ombro gemendo baixo pelas dores do ombro perfurado mas mesmo assim realizava os selos...* "Infelizmente ele sabe que sou uma usuaria de genjutsu, e talvez tenha defesa... então vou fingir que tenha nevoeira" *Faz com que o oponente começe a ver a nevoa a cobrir ambos... mas na realidade apenas ele ia deixar de ter visão no campo... caso seja bem sucedida tento pular para cima duma arvore para ele nao usar seu elemento para me rastrear tao facil... enquando a dor tornava-se cada vez mais insuportavel* >

«!» -- Kirigakure no Jutsu?! Então esteve diversificando suas habilidades, Misako? Faz bem. Mas estou curioso em como vai usar genjutsu em mim com essa névoa atrapalhando... ou pretende fugir? -- a kunoichi ouvia e vi a cena de cima da árvore, a reação iludida de seu inimigo. -- Vou ficar aqui, no mesmo lugar. Quero ver qual será seu próximo passo!

Misako> *Misako então pegava duas kunais, e colocava um selo explosivo em ambas... " "Idiota... voce não aprendeu nada enquanto estavamos em treinamento... infelizmente voce sabe sobre minhas habilidades e tornei o meu ponto fraco em um ponto forte a meu favor..." *Então Misako joga as duas kunais, como sabia que estava ferida talvez sua mira não fosse tão certeira... mas com certeza os selos explosivos iriam dar alguma dor nele... apos jogar as kunais, usa chackra nos pes para ir para outra arvore... assim ele não poderia saber onde estava pela direçao das kunais* >

«!» Totalmente preso no genjutsu, Senju Souichirou não notou as tarjas explosivas lançadas contra si, e não conseguiu se defender. As duas explosões sucessivas levantaram um pouco de fumaça e pareceram queimar o braço esquerdo do alvo. Entretanto, assim que sentiu a dor, seu corpo foi forçado a um estado de choque que quebrou o genjutsu criado por Misako. -- Como? A névoa era somente um genjutsu?! Haha! Boa ideia, garota! Mas... onde está você agora?-- O inimigo olhava para todos os lados, girando o corpo sem mover-se da posição, tentando encontrar a ninja, mas aparentemente sem sucesso.

Misako> *Misako então percebendo que tinha apenas poucas chances de forçar esta luta, e como estava muito ferida... pensa numa estratégia para coloca-lo num ponto cego onde não tivesse grandes chances para escapar, entao retira uma bomba fumaça da sua mala, e a joga perto do ninja, e se concentra esperando ele sair da fumaça... enquanto isso já prepara 2 kunais com 2 tarjas explosivas para puder acerta-lo... sua intençao nao era mata-lo, e sim nocautea-lo...* >

«!» O plano da ninja ocorreu exatamente como a mesma idealizou. Assim que foi imerso na cortina de fumaça, o inimigo saltou para frente para sair da zona nebulosa, e logo de cara viu duas kunais com tarjas explosivas jogadas em sua direção. Tentou esquivar, com um pulo curto para trás, porém as tarjas explodiram ao chão, a poucos centímetros de si, fazendo seu corpo ser jogado enquanto ainda estava ao ar.

«!» O Senju caiu e rolou ao chão. No fim do movimento, apoiou ambas as mãos no solo, dando uma cambalhota e pondo-se de pé. Neste ato, Misako notou que, além da sujeira e lama que envolvia praticamente todo o corpo do inimigo, ele possuía o lado esquerdo dele queimado, na cor preta.

«!» -- Aí está você, Misako! -- bradou ele quando se ergueu. Como focou na sincronização de sua estratégia, a kunoichi não pôde se mover de sua posição, que acabou sendo revelada após seu ataque. O Senju fez novos selos de mão e então fez surgir do chão a cabeça de um animal de aparência desconhecida, que se abriu e disparou diversas estacas finas de madeira na direção da ninja.

Misako> *Misaki estava muito ferida, para conseguir esquivar completamente daquele ataque... por sorte lembrava a tempo do kawarimi, onde se posicianava novamente furtiva entre os galhos das arvores... começava a sentir que seu corpo começava a sentir a verdadeira dor daqueles ataques... então suportando novamente a dor de seu ombro começava fazendo selos, tentando usar sua habilidade, usando a lama que havia por baixo do ninja... começar a ser uma areia movediça... onde mãos de lama puxavam os braços do ninja para dentro da areia movediça* >

«!» -- Mas... o que?! Meus braços! -- reclamava o Senju, movendo os braços de forma estranha, como se algo de fato o estivesse prendendo.

Misako> *Misako respirava fundo, estava realmente cansada... mas concentrava sua força neste ultimo ataque na esperança de finalmente po-lo a dormir... e logo surgia na frente do ninja olhando em seus olhos, e espetava duas kunais que continham 2 torjas já, e fincava na palma do ninja atravessando duma ponta a outra* -é uma pena... mas voce tá lidando com alguem que nao teme a morte... *concentrando chackra nos pes, pulava para um pouco de longe, se escondendo entre as arvores, e liberava o selo da tarja....* >

«!» A terceira explosão criada por Misako naquela luta pareceu ressoar mais do que as outras duas,  talvez por ter sido à queima roupa... Uma fina cortina de fumaça se levantou, mas logo cedeu ao vento que veio mais forte naquela hora e à chuva que ainda caía. Quando pôde observar seu inimigo, a kunoichi viu que conseguiu concluir seu intento: ainda que um tanto nebulosa pela fumaça que terminava de se dissipar, a imagem do Senju claramente representava um corpo humano sem ambas as mãos. Entretanto, algo surpreendeu a ninja. No lugar onde deveria haver membros decepados e sangue, havia um braço de madeira retorcido e queimado. E foi nesse momento que Misako concluiu que seu inimigo não passava de um Moku Bunshin. -- Parece que nossa diversão acabou, Misako... O que vai fazer agora? Vai correr até Tenzen, ou tentar salvar seus amigos? -- e aquelas foram as últimas palavras de Souichirou, que caiu ao chão, reduzindo-se a um pouco de cinzas e pedaços de madeira queimada.

Misako> *Misako guspia sangue no chão, e pela primeira vez segurava seu braço, sentindo a dor terrivel daquele confronto... era um clone.... * "Quase fui derrotada por um clone... se eu voltar eles podem já estar mortos.. senao estiverem e eu voltar... nao poderei reportar as informaçoes novas... não tenho escolha" *Misako então segue na velocidade maior que consegue para sua vila... iria reportar os novos dados sobre a situaçao..... e quem sabe.. talvez Tenzen manda-se reforços para ajudar o grupo suicida que ainda estava entre a nevoa* >


Última edição por Fësant em Sáb 11 Jun 2016, 00:45, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão Empty Re: Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Mensagem  Fesant Seg 16 maio 2016, 19:57

(...)

«!» Naquele momento, o Uchiha estava a 10m do capitão, e mal tinha anotado a aproximação de Hanzou e seus clones. Quando deu por si, pelas suas costas foi formada uma bolha de água, resistente, cobrindo todo o seu corpo e impossibilitando-o de se mover. Quando virou o rosto, viu o clone de Hanzo, com os braços voltados para frente e do lugar onde devia haver mãos estava correndo a água que gerou a prisão
«!» Paralelamente, o segundo clone se aproximou do capitão, tentado ser usado por Hanzou para o mesmo propósito. Entretanto, a percepção daquele Uchiha era visivelmente mais treinada, e o mesmo notou a tempo a aproximação da réplica. Quando o miz bunshin tentou mover os braços para conjurar a prisão de água comandada por Hanzo, o líder do esquadrão inimigo saltou de forma curta para o lado e evitou ser capturado.
«!» Naquele ponto, Harume já havia se afastado 30m de sua posição inicial, estando já próximo das árvores.

Hattori Hanzou nessa altura já havia notado que Harume estava em uma distância relativamente segura. Mas ainda sim apresentava algum disto. Sem contar o afastamento de Misako do grupo, o que resultaria numa preocupação ainda maior diante tudo que estava ocorrendo ali, uma clara desvantagem, portanto, para o grupo. Ali em campo de combate, sem contar seus clones, de aliado havia somente Maeda. ”A integridade dos meus companheiros, não é menos importante do que essa missão.” A conclusão retirada era simples, tinham que bater em retirada, antes que fosse tarde demais. Observou Maeda, tentava sentir o chakra do uchiha que estava em combate com ele e determinar se havia possibilidade de se aproximar do mesmo e guia-lo para longe dali. Hanzou ainda tinha seus clones, que serviriam de distração para que o grupo conseguisse se afastar em segurança. Caso fosse possível o afastamento de Maeda, seguiria até Harume, afim de carrega-lo para longe dali.

«!» Apesar do capitão dos Uchiha ainda estar livre, a névoa garantia ao grupo a camuflagem necessária para as ações que seguiram. Hanzou, que graças ao Kagura Shingan possuía total ciência de tudo o que ocorria no campo de batalha, dirigiu-se até Maeda, e quando estava próximo o suficiente do mesmo, assoviou duas vezes, sinalizando que era a hora de recuar. Naquele momento, Maeda colecionava ferimentos e hematomas ganhos na luta corporal contra o Uchiha, mas havia se colocado em fácil posição para uma saída estratégica caso fosse necessário.

«!» Enquanto isso, os Uchiha permaneciam parados, aparentemente perdidos dentro do nevoeiro, já que seus inimigos haviam sumido do campo de visão. Após dar o aviso a Maeda, Hanzou correu até Senju Harume, que se movia com dificuldade, e então ajudou-o, dando os ombros para facilitar o deslocamento. Com todos os três ninjas do clã Senju cientes da retirada, o grupo recuou, buscando voltar para o vilarejo com o fracasso estampado em suas faces e ferimentos do corpo.



Última edição por Fësant em Seg 16 maio 2016, 20:04, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão Empty Re: Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Mensagem  Fesant Seg 16 maio 2016, 19:59

(...)

«!» Após um cansativo percurso de volta, correndo novamente contra o vento e a chuva, Misako chega ao vilarejo do clã Senju, sozinha. Como não são todos que sabiam a respeito da missão para qual fora designada, nenhum olhar de muito estranho foi atraído ao chegar sem um grupo, e voltar para casa com o corpo ferido era natural para os ninjas naqueles tempos. Sem perder tempo, a kunoichi se dirigiu até sala de reuniões do clã, já tendo notificado aos ninjas da guarda que precisava falar urgente com Tenzen. Sem cerimônias, adentrou a sala, sentou-se e espero a chegada do líder do clã, que também não tardou em chegar.

«!» -- O que aconteceu, Misako?! Onde estão os demais?! -- perguntou Tenzen imediatamente ao entrar na sala

Misako> *Misako respirava um pouco fundo... * --Lamento muito que não seja a noticia que voce deseja ouvir, mas acho que todos estão mortos... ou quase... voce recebeu informações dum traidor... me colocou num grupo suicida... vamos começar pelo inicio..*Respirava fundo, fazendo pressão em seu ombro para não deitar muito sangue... e tirava a mascara [apenas na frente do lider mesmo era excessão] e respirava calmamente antes de prosseguir* -- Quando voce disse que esta missão era importante para esta guerra, imaginei que voce manda-se os melhores em infiltraçao e furtividade.... mas o que aconteceu foi um plano elaborado sem informaçoes algumas do terreno.. um plano cheio de falhas... mas eu nao tinha tempo de ficar discutindo com eles... então eu fiz minha parte do plano... e ate prendi o que parecia ser o lider daquele acampamento.. até... que algum do nosso grupo resolveu criar uma nevoa onde minha ilusão não tinha qualquer efeito.. e como não via os inimigos eu me afastei saindo da nevoa esperando por uma brecha de tentar pegar as informações... foi quando.... *Por momentos parava de falar, e o odio que sentia naquele momento por aquele senju despertava e notava-se no olhar da mesma, notava-se o odio em seu olhar claramente, a garota fecha os olhos e abre-os de volta * -- Encontrei Souichirou.... sim eu sei.. voce achava que ele estava morto... mas agora velho preste atençao... ele me atacou e mostrou seu verdadeiro lado... estas informações era uma armadilha, por isso em vens de esperar a nevoa sair eu acabei voltando para a vila.... de todas as formas se eles morrerem, eles serão os culpados disso... pareciamos um grupo de novatos indo para missão pela primeira vez.... então vou dar dois conselhos velho! A senha do clã está completamente entregue aos inimigos, e voce pode ter mais pessoas traidoras por aqui... então sugiro uma rapida investigação sobre isto.... pois se eles estão infiltrados... esta guerra tomou outras proporçoes... em relação a nossa missão.... voce está sendo brando demais com seus shinobis... já vi habilidades fortes... do cla senju.. então porque voce me manda um garoto que usa kunais para ataque????? >

«!» Tenzen ia ouvindo cada palavra de Misako como se fossem pesos colocados sobre os ombros, chegando ao ponto de recostar-se sobre a mesa para recuperar o equilíbrio, a serenidade e a atenção. Aos poucos, ia absorvendo e raciocinando sobre as informações dadas, e indagando a Misako sobre detalhes de cada uma. -- Um momento... é notória sua situação revoltante, mas preciso que me explique com calma. O mais importante primeiro: há alguma chance, ainda que remota, dos demais estarem vivos? Se houver, mandarei imediatamente um grupo de resgate, e continuaremos a conversa depois. Se não houver essa chance.... me explique melhor. Souichirou está vivo? E é um traidor? Você se encontrou como ele?

Misako> --Quando eu sai do nevoeiro, ambos os 3 estavam vivos... se forem bons, o que eu sinceramente duvido.... é provavel que estejam vivos... mas se voce mandar mais ninjas... voce está os mandando para uma armadilha... aquele acampamento foi uma cilada... concerteza o plano dele falhou.. pois voce não mandou seus melhores ninjas... Então se quiser mandar alguem... força... e nao se precoupe eu irei relatar todos os detalhes desta missão... *Misako encarava o velho, para ele se decidir o que realmente era importante para a vila... * "Numa guerra e existir este tipo de erros... será que escolhi o lado certo desta guerra?" >

«!» -- Pelo visto não há muito o que fazer então... -- concluiu o líder, e visível tom triste. --Mas prossiga: onde encontrou Souichirou? No próprio acampamento?

Misako> --Na realidade não... e não encontrei ele... eu lutei contra um Clone de madeira pelos vistos.... não sabia que ele era tão poderoso assim... isto mostra que precisamos treinar mais se queremos ganhar esta guerra.... *Misako fechava a mão, mostrando o quão frustada se sentia por quase ter perdido aquela luta contra um mero clone* -- Mas claramente... temos traidores dentro do cla... a principio eu desconfiei do mesmo.. e quase o ataquei... mas quando ele disse a senha do cla... me descuidei quando ele me deu um golpe pelas costas... >

«!» -- Um moku bunshin... Então nem ideia concreta de seu paradeiro temos, além da certeza absoluta de estar aliado aos malditos Uchiha... E pensar que ele era um dos meus melhores ninjas! -- na última frase, Tenzen socou a mesa, deixando escapar um pouco da raiva. -- Sobre o código do clã, certamente iremos alterá-lo depois disso... Mas me diga. Sobre o acampamento. Você me disse que não houve planejamento? Me soou tão estranho que estou custando a acreditar...

Misako> -- Quando voce disse que esta missão seria muito importante para a nossa vitoria na guerra, imaginei que voce manda-se ninjas capazes de criar planos que nao houvesse falhas... ficamos uns 10 minutos falando sobre um plano e agimos... e o mais engraçado é que nem o plano que fizeram foi realizado como falado... então eu me pergunto.... como voce espera ganhar uma guerra assim? >

«!» -- Eu realmente pensei que havia enviado ninjas com essas capacidades, Misako. Digo isso até pelas experiências anteriores que tiveram, os sucessos em missões passadas. Estou pasmo ao ouvir agora que não conseguiram agir conforme o necessário...

Misako> --Voce não está entendendo velho.... Alem de fazerem ruidos mostrando nossa posição... o cara que usa senju... estava lutando com kunais... e ainda colocaram uma nevoa me fazendo recuar... mas de certa forma... eles até tiveram bem, visto que eu consegui descobrir informaçoes valiosas para a vila... por ter recuado... mas voce precisa ser mais firme com os ninjas... parecia um grupo de novatos entusiasmados com a sua primeira missao.... Voce sabe meu ponto como ninja.... numa guerra haverá perdas para os dois lados.... e quanto aos traidores possiveis... seria bom mantermos isto em sigilo por enquanto.... embora ele saiba que eu iria contar isto.... o que planeja? >
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão Empty Re: Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Mensagem  Fesant Qua 18 maio 2016, 03:37

«!» Tenzen ficou uns instantes calados, pensativo. Quando se curvou um pouco para frente, pronto a responder a Kunoichi, uma batida na porta o interrompe. -- Entre. -- autorizou, secamente. Quando a porta foi aberta, surgiu então a figura de Hattori Hanzou, a qual Misako não via fazia horas, e ainda cogitava estar morta. Hanzou apareceu sozinho, molhado, sujo do combate, mas inteiro. Maeda e Harume não estavam com ele, o que poderia significar que a missão fora um fracasso e que ainda havia custado as vidas desses dois shinobis. Como de praxe obrigatória, Hanzou estava ali para prestar seu relatório, e não havia sido avisado que Tenzen já se encontrava com Misako naquela sala.

«!» [Turno Hanzou]

Hattori Hanzou assim que entrava no local, desferia seu olhar para Misako. Por seu rosto ser coberto pela máscara, dificilmente conseguiriam identificar a expressão que o shinobi estaria fazendo naquele momento. Não demorou para entrar e então fechar a porta. Olhou na direção do líder e proferiu: —Estão bem, não deixei nenhum deles para trás. Um breve suspiro podia ser sentido vindo por parte dele. Mas ainda uma atitude passiva. Não tinha o que falar. Talvez, qualquer coisa que tenha acontecido lá já estivesse sido relatado pela kunoichi ali presente. Porém algo ainda lhe chamava atenção, o estado dela, assim como podia sentir que alguma coisa havia acontecido. Uma luta era o mais provável, o corpo, seu chakra indicavam isso.

Misako> *Misako assim que ouve a porta bater, coloca sua mascara novamente, e segurando seu ombro dorido se levantava, e se afastava um pouco para o shinobi puder relatar, o que ele achava que tinha sido a missão... notava-se pelo seu olhar uma vaga desilusão... talvez tambem por eles terem voltado vivos!* "é Incrivel... conseguiram fugir... bom menos mal, mas o velho precisa realmente começar a fazer treinamentos mais exigentes" *Misako dá um passo, tentando esconder a dor em seu ombro perfurado, e não consegue evitar a pergunta, para a qual sabia a resposta* --Conseguiram as informações? >

Hattori Hanzou permaneceu olhando para o líder do clã senju. Possivelmente ele já se preparava para fazer a mesma pergunta quando a kunoichi se antecipou e fez a pergunta, não hesitou em responder: —Um fracasso. Estava apático na resposta, naquele momento não parecia se incomodar por terem fracassado na missão, porém logo em seguida, surpreendeu com mais um suspiro inesperado, parecia pensar em falar algo, porém apenas continuou calado, claramente mostrando agora, um alivio por ter conseguido salvar seus companheiros.

«!» Tenzen havia mudado completamente o semblante ao rever Hanzou regressar com vida. E quando o mesmo afirmou que os outros dois também haviam voltado, uma paz momentânea surgiu no semblante do líder Senju, mas que não durou muito tempo. Em instantes, uma expressão severa tomou seu rosto, e o grande ninja requisitou o óbvio, sem delongas. -- O relatório, Hanzou. Faça-o, agora, que pelo que Misako me disse minutos antes de você chegar, não tenho muito tempo a perder.

Hattori Hanzou olhou nos olhos de Tenzen. Independentemente de quem ele fosse, tendo poder ou não para exterminá-lo ali caso quisesse, Hattori não mudaria muito seu discurso por causa dele. Não o temia. —Não há o que dizer. Foi um fracasso. Não imagino que o método que eu tenha usado para a fuga lhe convenha a saber. Seu olhar então se direcionou para Misako, aquelas palavras de Tenzen era o suficiente para concluir com toda certeza que ela já havia passado tudo para ele. —Seja o que for que ela tenha dito aconteceu. Cabe ao senhor decidir o que foi correto ou não. Enquanto proferia aquela frase permaneceu olhando para ela. Após finalizá-la mais uma vez direcionou-se ao Tenzen e finalizou: —Acredito que não precise mais de meus serviços.

«!» O Líder Senju ouviu as palavras de Hanzou, e suspirou. Ele já conhecia a personalidade de seus subordinados, e não se surpreendeu de todo com o relatório. -- Hum... Não adianta tirar leite de pedra. E se você confirma as palavras de Misako, mesmo não as tendo ouvido, não há o que discutir. Estou sinceramente desapontado com todos vocês. Esperava mais... Porém não foi tudo perdido. Misako, por sorte ou azar, acabou descobrindo que Souichirou está vivo, e que ainda está por trás do que aconteceu naquele acampamento, então isso meio que retira parte do peso da falha de vocês.... Estão dispensados. Descansem, que logo precisarei dos serviços de vocês novamente.

Hattori Hanzou ouvia atentamente cada palavra dita por ele. Então de fato Misako havia entrado em um confronto, com um traidor ainda por cima. Naquele momento teve certeza que foi a escolha correta ter recuado. Quando ele finalmente terminava o discurso, assentia com a cabeça. Não havia mais o que fazer ali, então caminhou para fora do local.

Misako> *Misako acentia com a cabeça, para tenzen.. e ignorava por completo Hattori, e logo começava saindo da tensa iria falar com um ninja médico as dores começavam a ser insuportaveis* "Tsc.. ar de superior mesmo fazendo tanta burrada... é incrivel como qualquer ninja numa guerra sobe de posiçao" >
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão Empty Re: Gaiden 03 - Senju | Fim da Missão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos