Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
XP da 2ª Temporada EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
XP da 2ª Temporada EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
XP da 2ª Temporada EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
XP da 2ª Temporada EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
XP da 2ª Temporada EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
XP da 2ª Temporada EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
XP da 2ª Temporada EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
XP da 2ª Temporada EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

XP da 2ª Temporada

Ir para baixo

XP da 2ª Temporada Empty XP da 2ª Temporada

Mensagem  Fesant Qua 15 Jun 2016, 15:27

Olá, caros jogadores. Chegou a XP!

Como sempre, estou bem satisfeito com o esforço de todos! Pra quem não lembra como funciona a XP, e para os novos chegados, veja a explicação clicando no box abaixo.


Funcionamento da XP:


XP Geral

Todos os personagens receberão 2 pontos de Atributo; 3 pontos de Perícia; e 2 pontos de poder. O nível de campanha agora é 11 (ou seja, máximo de atributo 11 e de poderes 5).

Saphira, infelizmente você não terá XP Geral ainda, porque acabou de entrar no jogo.


XP Extra

Eis então a primeira avaliação para a XP extra. Como já apontei, de um modo geral, estou muito contente por todos os jogadores. E quanto à avaliação em si, é mais uma forma de vocês saberem em que pontos eu acredito que vocês possam dar mais. Abaixo dos dados de cada jogador, estarei colocando um comentário sobre o ponto mais importante de sua avaliação. Sobre pontos mais específicos, basta falar comigo (e assim espero que façam).

XP da 2ª Temporada Dark10
Fico feliz de lhe ver verdadeiramente ativo no jogo novamente, com dedicação exemplar e mesmo alto nível. Contudo, precisei aplicar penalidade de -5 em interpretação pela troca de personagem.


XP da 2ª Temporada Don-ge10
Sem muitos comentários. Você continua sendo o Don de sempre =)


XP da 2ª Temporada Kotsuk10
Estou muito satisfeito com seu jogo, Kots! Bom nível de interpretação, principalmente se levar em conta que você nem fazia ações em terceira pessoa antes, e precisou se adaptar ao estilo de jogo daqui. Ainda precisa se atentar às regras de sua própria ficha, mas é algo que se acostuma com o tempo.


XP da 2ª Temporada Leo-fu10
Pra começar, você foi o único jogador com quem consegui finalizar o último episódio da temporada passada. Juntando isso com sua preocupação em não atrasar o jogo dos amigos, taí sua boa XP de Presteza! Mas quando voltar a jogar, não se esquece de ativar o Sharingan kkkkk


XP da 2ª Temporada Roxas10

Explicando sua XP: seus primeiros jogos foram de cunho diferente, como já sabe, e por isso tem menos XP de combate, que eu compenso com uma avaliação maior da interpretação. Contudo, apliquei uma penalidade de -5 de interpretação pela troca de personagem.


XP da 2ª Temporada Saphir10
Moça, sua XP é naturalmente menor por ter entrado no jogo recentemente. Seu interesse na trama e no jogo como um todo é excelente. Basta só se esforçar mais um pouquinho pra acompanhar o ritmo de interpretação dos demais xD.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos