Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio Especial 01: O Império da Força ! EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio Especial 01: O Império da Força !

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 00:05

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Durante muitas eras, os seres humanos disputavam entre si apenas usando de sua força bruta. Seja por terras, dinheiro ou outros motivos que não justificam a violência. Não importa que fossem mulheres, homens, velhos ou crianças, a verdade era que enquanto existisse um motivo, estavam se enfrentando. Se um dia as guerras e confltos vão cessar ? Isso é uma pergunta que nem mesmo o Destino pode responder. Alguns acham que podem parar o fluxo de morte e destruição usando de sua própria força, outros acham que podem fazê-lo usando da democracía. Num mundo repleto de sonhos utópicos, vivem os Shinobis que enfrentam suas provações para satisfazer seus desejos ou influenciar o mundo com suas virtudes.


Última edição por Yajuu Kyoku em Sex 30 Jul 2010, 01:02, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 00:22

Uma leve chuva caía sobre Konoha, apesar de serem gotas finas com certeza deixaría um indivíduo completamente molhado em poucos segundos. Final de tarde, muitos shinobis estavam cansados de suas missões e prontos para sair para se divertirem ou até mesmo passar um tempo com a família, outros se preparavam para mais uma missão perigosa. Enquanto isso, Yonikaze Namito enchia a barriga enquanto comía porções e mais porções de Ramén, todos pagos com o dinheiro de sua última missão.

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Ramencopyqj6

... O velho já parecía cansado de preparar tantas porções, realmente seu estômago não tinha fim. -- Namito-kun.. não acha que já comeu bastante ? Não sou mais tão novo quanto antigamente, apesar de ser daqui que tiro meu sustento, não posso perder as mãos. - A chuva estava aumentando mais e mais, sair agora sería desnecessário, iria apenas se molhar. Derrepente, um homem entra o pequeno estabelecimento. Vestia um manto negro e usava um chapéu enorme feito de palha, com alguns sinos em sua volta. Seu rosto estava coberto por uma máscara e apenas seus olhos podíam ser vistos. Por algum motivo, sentía uma grande nostalgia, aqueles olhos vazíos lembravam alguma coisa em seu coração.

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Naruto1266209066

... -- Posso ajudá-lo, Senhor ? - Dizia o velhote enquanto colocava o cardápio em cima do balcão. -- Não há nada que possa me servir, apenas vim me proteger da chuva. - Em palavras diretas, dizia o homem com uma voz grossa. Derrepente, as luzes dos postes da rua principal de Konoha vão se apagando aos poucos. O céu agora estava coberto pela Luz evanescente da Lua Prateada. Os postes vão se apagando, um a um.. Konoha agora estava no escuro. O homem parecía o mesmo, calmo e apenas de olhos fechados.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Seg 26 Jul 2010, 00:31

... *NHOC NHOC SLLLUUUUUUUUUUUPPPPP* --AHHHHHhhhhhh NEM DIGA ISSO *NHOC NHOC* ESTA MARAVILHOSO!!! - Namito continuava comendo e pegando de dois potes ao mesmo tempo, enquando um continha um belo ramen,o outro possuia um alguns bolinhos para complementar... -- Tive uma missão dificil... E tambem esse é um prazer que prefiro ser um viciado... - dando um sorriso cativante ele volta a comer... Namito dificlmente se preocuparia com algum perigo vindo de dentro da Vila da Folha. Ele para, por educação, e olha para o lado, sem tirar os hachis de dentro de sua boca. Ao perceber que era um homem que preferia apenas se proteger da chuva, volta a comer... -- Ei... *NHOC NHOC* Se sirva de algum prato... A chuva vai demorar... Ja me programei hehehe - voltava a comer. Suas palavras eram ditas intrometendo no assunto do cozinheiro com o visitante, tentando ser simpatico e impedir, claro, que o estabelecimento se fecha-se...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Namitolamen1
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 00:50

O homem ao ver as luzes se apagando, simplesmente levanta. -- Eu podería ficar aqui para comer, porém tenho que levar uma mensagem ao imprestável Kage de Konoha. - Como se fosse fumaça, o homem desaparece no ar. O velho simplesmente arregala os olhos sem entender o que tinha acontecido. -- Nossa.. que ar pesado.. - Batendo no Balcão. -- Como ele ousa chamar o Yusuke-sama de imprestável ? Graças a ele nossa vida melhorou muito ! Isso é ultrajante ! - De fato a vinda de Yusuke como o novo Hokage ajudou Konoha de uma maneira que não era vista durante muito tempo. Apesar da vida dificil, os cidadãos conseguíam viver em paz, até agora. Era possível ver vários Shinobis correndo pra lá e pra cá como sombras no escuro, até quando um deles passa correndo e dizendo. -- Entrem para suas casas, temos uma Situação de Emergência Rank B. - Alguma coisa havía acontecido. O Velho ao ouvir isso vai aprontando suas coisas. -- Namito-kun, irei fechar imediatamente.. desculpe mais terá que ir embora.


... Enquanto isso, na Sala do Hokage ...


Já dentro da Sala do Hokage, Rokudo no Seshuu estava conversando com Yusuke sobre suas missões com o Time Hikari. -- Seshuu, é bom tê-lo conosco, Hana e Ryo também fazem um trabalho inegávelmente incrível. Realmente o Time Hikari é um ótimo aliado, muito obrigado. - Yusuke parecía cansado, estava ajustando alguns papéis e praticamente quería dormir sob a mesa. -- Ser Hokage é um privilégio, porém nunca trabalhei tanto. - Derrepente o mesmo arregala os olhos. -- Em guarda Seshuu.. temos um convidado. - As luzes da sala se apagam e a janela se quebra em mil pedaços. De dentro das sombras, um homem vestindo um manto negro e um chapéu enorme de palha olhava para Seshuu e Yusuke. -- Você deve ser Yusuke, o patético Hokage de Konoha.. e você.. provavelmente um zé-ninguém. - O homem refería-se a Seshuu e Yusuke com desprezo, parecía nutrir um grande ódio por Konoha. -- Vim aqui lhe entregar uma mensagem de meu mestre, escute com atenção. " Konoha será destruída completamente. Faremos questão de matar outro Hokage. " - Após terminar de falar, os olhos de Yusuke, agora estavam vermelhos como o sangue. -- Como ousa ! - Com uma simples frase do Hokage, a sala imediatamente estava repleta de Anbus, que apontavam suas armas para o invasor. A situação estava bastante tensa.

Episódio Especial 01: O Império da Força ! ANBU


Última edição por Yajuu Kyoku em Seg 26 Jul 2010, 01:11, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Seg 26 Jul 2010, 00:57

... Namito para de comer instantaneamente ao ouvir as palavras do homem. Quando ele vira o rosto tentando perceber quem era o individuo o mesmo desaparece -- imprestavel ele disse? - O Chuunin se levanta ficando um pouco pasmo, talvez pensasse que shinobis como aquele não podiam estar dentro do grupo, mas sempre haveriam desavenças, mas atualmente não sabia de nenhuma... Quando ele olha para fora percebe a escuridão enquanto o cozinheiro falava "Nossa... Konoha esta em total escuridão... Deve estar acontecendo alguma coisa..." ele da um passo, indo mais proximo a rua, ainda sem adentrar a chuva...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Namito11

... "Hum? Shinobis?" ao ouvir o shinobi passando ele se assusta um pouco com a mensagem trazida pelo shinobi... -- Rank B? - "Ele disse Rank B?" o garoto tentava se lembrar dos ensinamentos de Ichiro, a anos atras, e o que significava Rank B... Logo o mesmo arregala os olhos, se virando para o cozinheiro -- OK!!! DEPOIS EU VOLTO COBRAR MAIS!!! - não perdia a chance, mas agora estava preocupado... Como shinobi de Konoha, Namito se lança na escuridão da noite da Vila da Folha... "Não sei o que esta havendo... Mas não posso ficar perdido..." o Chuunin se lança para o telhado mais acima, em meio a chuva e seu senso de direção foca na Central Shinobi. Decidido a entender um pouco melhor ele se lança em direção a Central Shinobi... Talvez encontrando algum shinobi no caminho para lhe informar e melhor a situação...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 01:07

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Não tivera tempo de responder aos questionamentos e elogios feitos pelo Hokage, o invasor sem nenhum pudor invadira a sala de um dos homens mais poderosos do mundo shinobi sem exitação e lançava um desafio intrepto. Respondia a ofensa do invasor somente com um olhar frio e sereno, ouvindo cada palavra que ousara proferir, não tinha nenhuma necessidade de agir, a sala do Hokage em segundos era preenchida por incontaveis shinobis do esquadrão Anbu, mas mesmo com toda aquela situação mantinha seus olhos - ocultos sobre o capu - fixados no então visitante hostil.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Seg 26 Jul 2010, 03:08, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 01:15

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Imagem9v

Em um único instante, como um fantásma em meio a escuridão, o homem desaparece e re-aparece no mesmo lugar. O que podería ter acontecido ? Nem mesmo o Rin'negan de Seshuu e o Sharingan de Yusuke viram alguma coisa. Em um súbito silêncio, todos os membros da ANBU, cerca de 15 homens caíram ao chão. Os olhos de Seshuu conseguíam ver que não tinham nem ao menos uma gota de sangue, nem mesmo sentiram que foram mortos. Em volta do homem uma cena macabra pode ser observada, havíam ali exatos 15 corações aos seus pés, formando uma enorme poça de sangue. Apesar da Escuridão, o Rin'negan e o Sharingan conseguiam captar aquelas imagens. Yusuke imediatamente levanta de sua cadeira quando percebe um movimento do Shinobi, que subtamente aparece em frente a Seshuu com uma das mãos encostadas em seu peito, mais exatamente na região de seu coração. Yusuke estava segurando o pulso do homem firmemente. -- Você não vai matar mais nenhum de meus homens ! - Os olhos de Seshuu conseguiram ver apenas um leve vulto, apesar da rapidez, houve delicadeza nos movimentos. -- Você é rápido, Yusuke-san.. irá fazer o que agora ? Me matar ? - A sala do Hokage agora estava fedendo a sangue e a morte. Realmente aquela situação havía passado de B para S.

... Enquanto isso na Central Shinobi ...

Chegando na Central Shinobi, Namito avista alguns Shinobis correndo desesperados pra lá e pra cá gritando. -- BATALHA ! ESTÁ HAVENDO UMA BATALHA NA SALA DO HOKAGE ! CORRAM TODOS ! - Até mesmo os Jounnins estavam indo para pontos estratégicos da vila, precisavam proteger os que não poderíam lutar. Nessas situações era o mais inteligente a se fazer. Derrepente, Namito pode ouvir uma estranha voz dentro de sua cabeça. " Venha.. meu jovem Jinchuuriki.. nós precisamos de você.. você é a chave. " - De alguma forma aquela voz era fria, lhe dava arrepios, parecía a voz de uma mulher agonizando, era assustador. Um shinobi se aproxima de Namito...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Raido-namiashi

-- Namito-kun ! Foi confirmado que Yusuke - sama e Seshuu-sama e mais um esquadrão ANBU estão tentando parar o invasor ! É perigoso ficar aqui ! - O Shinobi após dar o recado, ia correndo em direção ao nada.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 01:33

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Encarando o homem que estivera a poucos segundos de causar sua morte prossegue com sua postura fria mesmo diante da morte quase iminente, de fato a movimentação do shinobi era rapida, e seus metodos de assassinato jamais visto por este, logo não era um adversario a ser substimado, e também um alvo que pudesse escapar tão facilmente, mais ainda assim estava decidido a seguir imovel somente proferindo poucas palavras para o Hokage.

-- Yusuke-san gostaria que eu agisse ?!

Os punhos cerrados de Seshuu podiam ser vistos, estava a poucos segundos de ficar serio e inclinado a adentrar no combate, estava longe de ser um shinobi arrogante, mas ver sua vida ameaçava era um teste a propria paciência.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Seg 26 Jul 2010, 03:07, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Seg 26 Jul 2010, 01:35

... Namito saltava na escuridão, de telhado em telhado ia analisando a situação, tentando se situar em toda aquela misteriosa cena. Seus olhos focavam diversos lugares, movimentos de shinobis, correria, casas apenas iluminadas por velas... "A movimentação esta grande... Parece que alguma coisa se aproxima..."... Namito da um salto parando proximo da Central, apenas a algumas quadras... -- Mas!!! Como?? - o garoto, como se conversasse sozinho, se questiona da situação ter chego tão longe... Em sua mente a cena daquela presença dentro do restaurante lhe volta a cabeça... -- Aquele homem...- ele olha focando, a grande distancia, a sala do Hokage... "Sera que ele tem alguma ligação?"... Namito pressiona o punho, estava nervoso e logo então seus olhos se arregalam com a voz em sua mente -- Que... Quem... é? - Namito não entendia o que se passava colocando rapidamente a mão na testa... Nervoso e ancioso como sempre, ficava nervoso com facilidade e logo dava um chacoalhão em sua cabeça, desencanando da voz, acreditando ser apenas uma peça de ilusão de sua mente... Ele ve os shinobis se afastando... -- Yusuke-Sama esta junto com Seshuu-Kun... E mais um Esquadrão ANBU... Com certeza deve estar seguro... Mas... AHHHHH o que tou pensando... - ele então se lança em direção a Central Shinobi, queria sempre ver com os proprios olhos... Ia diretamente em direção a sala do Hokage por fora... Sabendo da situação, obviamente se aproximaria furtivamente visando apenas se adequar a situação e conferir o que acontecia. Posteriormente, dado o perigo, agir...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 01:38

Dentro da sala, um sorriso sínico é esboçado pelo invasor. -- Eu conheço tudo sobre vocês e acho uma pena não saberem nada sobre mim. Afinal, é educado se apresentar antes de qualquer coisa. - Ainda estava sendo segurado por Yusuke que olhava com o canto dos olhos para Seshuu. O homem ainda estava com a mão direita no peito de Seshuu, estavam parados, esperando o melhor momento para agir. -- Meu nome é Hiroshi, EX-membro dos Doze Deuses. - Yusuke arregala os olhos. -- Doze Deuses ? Ex-Membro ? Agora está tudo claro ! - Com uma força tremenda, Yusuke com apenas um dos braços arremessa o corpo do homem contra a parede. Apesar da força, Hiroshi simplesmente para no ar e pousa levemente no chão. -- Yusuke-san, não me subestime.. - Yusuke olha para Seshuu. -- Não me importo com destruição, vamos prendê-lo ! Sabe o que fazer ! - O Uchiha estava realizando selos rápidos e claros, indicavam o elemento Katon.. algo grande estava por vir.


... No caminho para a Sala do Hokage ...


Namito estava quase chegando na sala de Yusuke, quando novamente escuta uma misteriosa voz em sua cabeça. " Venha para mim, venha para sua mãe, venha para as sombras. " - Aquilo tudo era confuso demais, a escuridão nada ajudava, era difícil ver no que pisava, até que tropeça em um corpo, provavelmente de um Shinobi qualquer. O cheiro de sangue estava insuportável no corredor que levava a sala de Yusuke. Ao passar por uma das salas, você começa a sentir um cheiro diferente. Não era o cheiro da morte e sim de uma doce fragrância. Você agora estava se sentindo bem, aquilo lhe agradava, era um cheiro que lhe dava uma sensação de paz.... mesmo naquele mundo de morte. Novamente a voz dizía. " Venha até mim.. venha até as sombras. " - Ao parar na entrada de uma grande sala repleta de livros, você vê uma linda mulher no final do cômodo. No ar muitas pétalas de rosas que davam o cheiro suave ao local. Seu corpo parecía enfeitiçado. -- Sim Namito-kun, sou eu quem falo com você. - Aquela era exatamente a voz que ouvía em sua mente, alguma coisa estava muito errada !

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! Karenbana
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Yajuu Kyoku em Seg 26 Jul 2010, 22:59, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 01:43

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Acenando positivamente com a cabeça para Yusuke, executa um movimento estrategico se deslocando para um ponto cego do adversario se postando entre Yusuke e o mesmo, em segundos que passam o seu movimento realiza seus jutsus de forma mais rapida que o proprio Kage para que o golpe do mesmo tenha uma maior eficacia.

"Jiryoku Enko no Jutsu (Afinidade Magnética)"

Um pulso invisivel interligava os corpos de Seshuu e seu adversario, acredita que a partir dali não teria problemas com a velocidade de seu oponente e evitara o mesmo de fugir. Seguidamente observa o jutsu de Yusuke ser executado e quando o mesmo se encaminha na direção do invasor realiza mais uma serie de selos e ativa outro de seus jutsus

"Hinote ou no Jutsu (Chamas Perseguidoras)"

As chamas Azuis são mascaradas pelo Katon do Kage se ocultando no efeito do mesmo caçando seu alvo de forma furtiva.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Seg 26 Jul 2010, 03:06, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Seg 26 Jul 2010, 01:53

... Namito corria rapidamente se lançando para dentro da Central Shinobi. Normalmente iria diretamente pelos telhados, mas como sabia que Yusuke, odiava suas aparições, decidiu ir pelas galerias de corredores da Central... "Esta tudo tão escuro..." os passos das sandalia do shinobi, ecoavam por todo o lugar, e mesmo que furtivo aquilo era presente... Ele diminui a velocidade ao sentir a voz em sua cabeça novamente, uma de suas mãos é posta na frente de um de seus olhos, tentando focar sua concentração em uma unica cena, ingenuo... "O que é isso? Essa voz... Ela... Me chama?... Sinto que esta cada vez mais proxima... Mas..." ele segue correndo, a desconcentração é clara até que ele tropeça, se chocando contra o chão, batendo fortemente o rosto... -- URG...- ele apoia sua mão afrente e logo sente uma estranha umidade e um forte cheiro, famoso em uma vida shinobi...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Namitoweak

... "Sangue?" Namito arregala os olhos e sussurra -- Yusuke... Sa... Ma...- ele se levanta e começa a correr mas então quanto chega a um corredor, é incondicionado a parar e olhar para o lado... *Snif snif* -- Esse cheiro... É...- ele para e começa a caminhar, chegando finalmente a sala de onde era claro a origem da fragrancia... Namito coloca a mão nas paredes e então sai de seu percurso até a sala do Hokage, adentrando a sala escura... Ele caminha escutando a voz em sua mente... "Quem é voce... Me diga seu nome..." ele apenas procurava com olhos... Ele observa então a garota que lhe dizia em pensamento -- Mas... Como pode... Eu estava tão longe... E voce... Estava falando comigo? - Namito da mais alguns passos adentrando a sala... Ele olhava para os lados tentando entender a situação... -- O que faz aqui? E por que me chama? -... Ele para alguns metros tentando analisar a situação "Quem é ela?"...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 02:03

O homem estava agora em posição de combate enquanto observava a execução dos Jutsus de seus inimigos. -- Isso ! Quero ver ação ! - Yusuke observa a manifestação dos Jutsus de Seshuu. -- Katon, Goukakyuu no Jutsu ! ( Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo. ) - Uma gigantesca Bola de Fogo é manfestada, destruindo quase que completamente o lado direito da sala do Hokage. Ao se misturar com o fogo azul de Seshuu, a mesma toma uma coloração azulada e aumenta a velocidade, alí criou-se uma fantástica técnica do elemento fogo, combinando os dois Jutsus. -- Eu chamo isso de Fogo do Inferno ! - A gigantesca esfera praticamente engole o Shinobi inimigo e se dissipa no ar. Yusuke agora estava um tanto preocupado, não parecía ter aceitado o fato do inimigo ter desaparecido na grande técnica. -- Seshuu.. ainda consegue sentir a corrente magnética ? - De fato, o inimigo não estava morto, porém algo o confundia. Agora existíam vários pulsos eletromagnéticos, era como se seu Jutsu fosse multiplicado por 10. -- Acha mesmo que conseguirá me pegar com um truque tão barato, eu que sou conhecido como " Passos de Trovão " ! - A voz estava mais alta e parecía vir de todos os lugares. Agora, Seshuu e Yusuke estavam sendo banhados pela Chuva, por causa de toda a destruição na sala do Hokage. Ao erguer um pouco a visão, era possível observar Hiroshi levitando no ar, a uns 8 metros de vocês. -- Essas nuvens, são ótimas ! - De fato, o tempo estava horrível ! Nuvens negras e carregadas estavam sobre o céu de toda Konoha. Ambos notam uma estranha formação de chakra em todo o céu. O que podería ser ?

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! Opcap50
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Yajuu Kyoku em Ter 27 Jul 2010, 23:33, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 02:11

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
O oponente havia se desvencilhado da combinação de ataques, de fato os ditos 12 Deuses eram oponentes incriveis, este ainda assim era um ex-membro. Sobre a chuva e as afirmações de autoconfiança do oponente consegue perceber aos poucos a especialidade de seu oponente. A julgar pelo primeiro movimento o invasor estava em vantagem, aquele tempo o favorecia completamente e podia perceber que algo devastador estava por vir, ele usaria o tempo a seu favor, se não fosse rapido aquela poderia ser fim de luta. Em um rapido movimento fica a frente de Yusuke e esbraveja enquanto executa um jutsu de concentração.

-- Yusuke, fique no perimetro !! - "Kouken Tama (Redoma Guardiã)"

Seu chakra se expande em uma redoma de puro chakra, grande o suficiente para guarnecer ambos os shinobis da Folha, tinha certeza que um ataque estava por vir.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Seg 26 Jul 2010, 03:04, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 02:26

Yusuke arregala os olhos ao ver aquela enorme quantidade de chakra. -- Espera Seshuu ! - Não dava mais tempo, a barreira havía sido formada. -- Veja esse maldito vilarejo cair, Yusuke ! - O homem faz muitos selos, numa velocidade incrível. -- Raiton, Tengoku ! ( Elemento Raio - Paraíso ) - Em questão de segundos, muitos raios começam a cruzar os céus e a subitamente cair sobre Konoha, destruindo casas, matando Shinobis que patrulhavam o perímetro e levantando uma grande nuvem de poeira. Um deles bate na barreira que sente bastante o impacto. Yusuke estava de olhos arregalados e apertava as mãos tão fortemente que chegavam a sangrar. -- Não vai sobrar nem pó de seu corpo ! - Os raios continuavam a destruir tudo ! Apenas o prédio do Hokage não foi atingido. -- Yusuke-san, agora sabe o que é perder algo importante, não é ? HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA.. em breve sentirá essa sensação com a vida ! - Derrepente Seshuu sente algo estranho, algo confortante.. alguém estava a caminho, tão rápido quanto um míssil.

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Nightthunderstormlightn

Nós céus, atrás do Shinobi, duas sombras aparecem ! Ambos gritam em uma só voz. -- Katon, Kaihoudan no Jutsu ! ( Elemento Fogo, Técnica do Canhão de Fogo ! ) - Uma grande massa de Chakra e fogo atingem em cheio o Shinobi enquanto o mesmo estava concentrado em seu Jutsu de destruição. Em velocidade assustadora, duas pessoas se revelam, parando ao lado de Yusuke e Seshuu. -- Estão com algum problema ? - Dizía Hikari Hana, acompanhada de ninguém menos que Zenzaki, o Lendário Sennin. -- O que esse monstro fez em Konoha.. é imperdoável ! - Zenzaki estava nervoso, realmente aquilo era algo muito grave. Konoha estava destruída, aqueles raios sem dúvida causaram grandes estragos. -- Seshuu, Yusuke.. quem é este homem ? - Hana ficava a olhar para a fumaça que aos poucos se dissipava no ar.


Última edição por Yajuu Kyoku em Seg 26 Jul 2010, 23:21, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 02:30

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Preferira deixar as respostas das perguntas de Zenzaki para Yusuke, ainda dentro da redoma executava seus selos em uma velocidade sobrenatural pronto para atacar seu adversario destruidor.

"Vamos ver se seus Passos de Trovão são mais rapidos que os meus Ninjutsus ... Tobira Kyuuin Sekiryoku no Jutsu (Porta de Atração e Repulsão)"

Desejava se aproveitar da posição desvantajosa do Shinobi, a porta de Vácuo se formava invisivel acima do mesmo criando uma força repulsora de mais de uma tonelada o precionando contra o chão, logo olhava para Hana esperando que a mesma soubesse o que fazer, contra um oponente que usa velocidade como arma te-la selada e consequentemente os movimentos restringidos seria uma presa facil para sua companheira.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Seg 26 Jul 2010, 03:03, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Seg 26 Jul 2010, 02:45

Yusuke ficava a olhar para a situação. -- Ele é um EX membro dos Doze Deuses.. e fez isso com Konoha.. não podemos deixá-lo fugir ! - Quando Seshuu utiliza seu Jutsu, Yusuke, Zenzaki e Hana voam na direção do Shinobi. Hiroshi não conseguía mover um músculo, estava dificil com aquela força absurda. -- Droga ! Que moleque problemático.. - Hana agora mostrando sua forma bestial do Selo amaldiçoado preparava um poderoso golpe para derrotar o inimigo, assim como Yusuke e Zenzaki que pretendiam juntos ajudar Hana no combate, aproveitando a situação. Hiroshi se vê numa posição complicada, certamente iria ser derrotado pelos três shinobis.. precisava agir !


... Derrepente ! ...

-- Kaminari no Hitoashi ! ( Passo de Trovão ) - Um clarão praticamente cega todos os presentes por um instante, até que efetuam seus ataques. A força dos golpes de Hana, Yusuke e Zenzaki é tão absurda que praticamente forma um pequeno furacão envolvendo a técnica de Seshuu. Era a combinação perfeita, porém Hiroshi não estava mais lá. Havía desaparecido numa velocidade que nem mesmo Hana pode acompanhar, os olhos de Yusuke e Seshuu nada viram. Os três pousam ao lado de Seshuu e Yusuke olha para a vila com uma expressão um tanto triste. -- Como pude deixar isso acontecer ?.. DROGA ! - Zenzaki ficava a analisar, como o inimigo podería ter fugido. -- Aquilo sem dúvidas foi um Shunjutsu.. do tipo mais rápido. Nosso inimigo realmente faz jus ao título de Ex-Doze Deuses.. porém precisamos ajudar Konoha ! - Logo após falar isso, o mesmo bate nos ombros de Yusuke. -- Konoha sempre irá reviver ! Acredite nisso. - O mesmo efetua uns selos e grita. -- Kuchiyose no Jutsu ! - Mais ou menos 20 macacos do tamanho de uma criança são invocados. -- Quero que ajudem os moradores feridos, levem-nos para um Hospital ainda aberto. - Yusuke interrompe. -- Vamos fazer de tudo para unir os médicos, essas pessoas precisam de tratamento. - Ele olha para Hana e Seshuu. -- Podem haver inimigos por aqui, preciso que vejam isso para mim.. achem Namito, ele pode ajudar vocês. Por favor, me ajudem a salvar Konoha. - Hana com um sorriso no rosto. -- Yusuke-san, iremos ajudá-lo com certeza, não é Seshuu ?


Última edição por Yajuu Kyoku em Qua 28 Jul 2010, 13:05, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Zeru Seg 26 Jul 2010, 02:50

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Acenando positivamente com a cabeça em um gesto gentil e cortez, da dois passos a frente do Hokage e de Hana, os olhos fechados e a concentração profundam sugestionam que Seshuu iria utilizar um jutsu para incobrir a tarefa incubida pelo Hokage e ao mesmo tempo poderia ajudar as pessoas do vilarejo.

-- Hazunochi no Kishi (Percepção da Fonte de Vida) !!

Suas mãos tocam o chão a seus pés, uma onda de perepção liga a vida de Seshuu a todas as demais fontes de vida da vila no raio de alcance do jutsu, podia sentir quantas pessoas precisamente estavam vivas e precisavam de ajuda assim como suas localizações e perceber se havia alguma presença hostil, tal ação permitiria salvar mais vidas de uma forma mais rapida.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 19:27

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Enquanto todos lutavam com Hiroshi, Namito estava parado diante da misteriosa mulher que dizía falar dentro de sua cabeça. -- Namito-kun, você é o nosso precioso Jinchuuriki, eu e o meu parceiro viemos em nome de nosso Líder para buscá-lo. - Ela faz um selo com as mãos. -- Konoha foi devastada, se quiser realmente salvar sua vila, venha conosco sem resistir.. Kyuubi. - Aquele perfume de rosas, parecía estar adormecendo todo o seu corpo. -- Realmente não sería bom usar Genjutsu contra você.. afinal pretendo levá-lo sem nenhuma resistência. - Estava claro que aquelas rosas eram envenenadas, a situação não estava nada boa. Porém alguma coisa ruím estava acontecendo.. alguma coisa que você conseguía reconhecer, era um chakra estranho, agressivo, demoníaco. " Yonikaze Namito.. essas pessoas não querem o seu bem.. deixe-me sair.. vamos, sinta raiva ! Eles esmagaram Konoha como uma simples barata, esmague-os. Juntos podemos matá-los ! " - Uma voz demoníaca praticamente gritava dentro de sua cabeça, aquilo lhe dava calafrios, sem dúvidas era a Kyuubi dentro de seu corpo se comunicando. Eram vísiveis suas péssimas intenções, porém o que fazer n'um momento como este ? A Mulher dá um passo a frente. -- Meu nome é Ikebana, certamente vamos nos dar muito bem.. Jinchuuriki da Kyuubi. - Aos poucos a sensação de paralizia estava passando. -- Virá comigo ? Ou vai querer que matemos todos os seus companheiros ? - A mesma parecía muito segura em tudo que falava.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 19:45

... Namito estava atencioso no inicio, uma dama sempre deveria ajudar, isso sempre foi seu caminho ninja. Entretanto após algumas palavras de sentidos misteriosos, Namito muda sua expressão começando a desconfiar da garota... -- Me buscar? - o garoto ficava pasmo com a forma com que as palavras adentravam sua mente. Ele dava uma piscada forte, tentando voltar a si e responder -- AHHHHHHH O QUE VOCE TA FALANDO?? - balançava a cabeça para os lados -- SE VOCE TIVER ALGO HAVER COM ISSO... EU VOU...- *TUMMMM* o Chuunin sente que seu corpo começa a fraquejar, estava adormecendo "Chamando pela Kyuubi... O que ela quer? Meu corpo... Não vou resistir muito tempo..." Namito fraquejava, se agaichando na sala repleta de livros "Droga... Preciso acabar com isso... Ela disse Genjutsu... Preciso..."... Então naquele momento uma segunda voz aparece em seu interior, dessa vez uma voz rude e grossa, famosa em toda a extensão de sua vida... Ele arregala os olhos olhando para o chão, seus olhos tremiam tentando conter o medo do que poderia acontecer "-- NÃO!!! NÃO PRECISO DE VOCE... Voce só causaria mais problemas... Não preciso da sua força... Kyuubi no Youko...-"...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Kyuubi-Naruto-uzumaki-naruto-7021783-640-480

... Namito fraqueja mais um pouco, seus olhos nesses instante ficam avermelhados, era claro a força do Demonio de 9 Caudas, dentro do corpo do garoto... -- Ike... Bana... Matar... Todos? Eu...- Namito tentava se reaver para tentar fazer algo, mas antes precisaria vencer a Kyuubi em seu interior, ou as coisas poderiam piorar... -- Eu não permitirei que faça nada com meus amigos... ENTENDEU?! - Namito fazia um esforço tentando se levantar novamente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 19:53

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! Karenbanamovie3jw9
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Ikebana olha dentro de seus olhos. -- Ohh.. isso é a força da Kyuubi ? Que maravilhoso ! - A mesma faz alguns selos e logo volta a falar. -- Realmente deve ser doloroso pra você ter uma coisa dessas dentro do corpo. Nós podemos tirar essa dor ! Venha conosco e tudo acabará. Você é o significado de paz, meu filho ! - Nesse momento, em seu coração você conseguía sentir uma presença calorosa, agradável, algo que nunca havía sentido. -- Sim.. venha para mim, fique comigo pelo resto de sua vida. - Apesar do seu cérebro dizer que aquela era uma inimiga, seu coração quería seguí-la com todas as suas forças. " Sua raposa intrometida.. meu Genjutsu não está surtindo tanto efeito, isso é péssimo. " - A mesma continuava com o mesmo rosto belo e sereno enquanto tentava infiltrar palavras sujas em seus ouvidos. -- Namito-kun.. eu preciso de você.. me desculpe se por minha causa, você sentiu as dores da vida. Acho que sou uma péssima mãe. - A jovem dava mais alguns passos e agora estava bem perto de você. -- Meu querido, venha para o colo de sua mãe.. eu quería muito compartilhar este momento com você. - Ikebana põe a mão em seus ombros e o abraça. -- Acredite em mim. - Era como um demônio tentando corromper um coração machucado, porém a mesma era convincente em suas ações.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 20:24

.. Namito estava começando a ranger os dentes, quando uma nova sensação se contradiz em sua alma... Novamente ele abaixa a cabeça, dessa vez tentando se levantar e ficando com as pernas levemente dobradas... -- Uaaaa Uaaaa Uaaa...- sua respiração estava acelerada assim como todo seu corpo... Varias vezes podia sentir uma pressão em seu corpo. Sim a pressão da Kyuubi o fazia, em poucos décimos de segundos sentir que estava perante um perigo, diferente do que sentia no resto do tempo... As palavras da jovem lhe entram como um processo de recompensa. Finalmente encontrar sua mãe...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! F2a55e8b4c0858656937f11c4a1216da1242755783_full

...Talvez fosse tudo que aquele garoto procurasse... -- Ma... mãe? - Namito fecha os olhos e fica forçando todo seu corpo para que a Kyuubi não acabasse ou atrapalhasse com aquele momento especial. Mas o poder era tamanho que a pressão se faz novamente em seu peito. Nesse instante, Ikebana o abraça tentando corrompe-lo de uma vez por todas, Namito sedado, sente naquele instante a brecha de seu raciocinio lógico... ele arregala os olhos avermelhados, colocando rapidamente as mãos sobre o ombro da garota...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Dbnarutoshippuuden0179enc7

-- VOCE NÃO É MINHA MÃE!!! - pressionando com força tentando arremessa-la em direção ao outro lado do corredor de livros... Estava muito ofegante e nervoso, seu rosto estava ficando suado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 20:39

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! Karenbanamovie3ffo9
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Ikebana é arremessada para longe e em um salto acrobático simplesmenta para a alguns metros de distância. -- Você é forte, portador da Kyuubi.. vamos ver como se sai em um combate contra mim. - Em uma sequência veloz de selos, a jovem grita. -- Maboroshi no Sekai - (Mundo Misterioso) - Em um instante, a aparência do local muda.. tanto a sala onde estavam, quanto Konoha havía simplesmente se transformado em uma praia deserta. O mar tocava levemente suas pernas, a água estava um tanto fria. Era a sensação mais estranha que já havía sentido em toda a sua vida. Como havía parado lá ? Isso era um Genjutsu ? Ou realmente os dois foram transportados para um lugar diferente ? A Jovem agora anda pela areia branca da praia, parecía estar mais feliz. -- Namito-kun, este é o Mundo das Ilusões.. é neste lugar que nos enfretaremos ! - Os olhos de Ikebana assumem uma coloração exótica, parecía um belo tom de rosa. -- Vamos começar ! - Em outra rápida combinação de selos, a mesma grita. -- Fuuton: Fuuryuudan no Jutsu ! (Técnica da Explosão do Dragão de Vento.) - Nesse momento um enorme dragão formado apartir de Chakra e Vento vai em uma velocidade espantosa em sua direção
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 20:48

... Namito estava ofegante até que é transportado para um outro lugar... Sua mente viajava através do espaço tempo até se reecontrar em uma bela praia... Levemente assustado com as Técnicas da garota, Namito olha para todos os lados. Ele sente a água bater em seus pés -- É como se fosse real... Mas onde ela...- antes de terminar a garota ja havia aparecido a sua frente... -- Ai esta você...- ele fecha o rosto, sua concentração estava razoavel, segurando assim os efeitos da Kyuubi... Ele escuta com atenção as palavras da garota e então se pronuncia -- Então esta é nossa Arena... Um sonho...- "Ela esta fazendo eu lutar aqui com ela... Dessa maneira ela deve conseguir me enfrentar com grande vantagem... E tambem descobrir minhas Técnicas... Preciso estudar as extenções desse Mundo..." Ele foca o olhar na garota que logo começa a executar os selos "LA VEM ELA!!!"...Um enorme Dragão arrasta tudo por seu caminho... Água, areia e ar se misturam em uma combinação formidavel para um Jutsu "Incrivel a velocidade... Preciso ser rápido..."...


... Vendo o Jutsu se aproximar Namito se prepara, ativando seu chakra pelo corpo, dessa maneira seu Rank de Velocidade aumentava incrivelmente, triplicando sua velocidade atual (Rank 2)... Ele começa a correr para o lado, esperando que o Jutsu não consiga fazer um curva tão ascentuda. Ele parte correndo efetuando uma parabola, tentando literalmente desviar do Jutsu, que vinha em linha e logo depois ja estar apto a mudar sua direção e avançar contra a garota...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 20:54

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! 2172757
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

O Imenso Dragão de Vento e Areia vinha em sua direção, por um instante, Ikebana deu um sorriso acreditando que a luta acabaría naquele movimento. Certamente receber aquele poderoso Jutsu não sería muito agradável, porém Namito consegue usar de sua velocidade amplificada para desviar do Dragão de Vento que passa diretamente pelo lado direito indo para Dentro d'água. Era assustadora a magnífica força daquele Jutsu, o vento se misturou a água formando um pequeno redemoinho que logo se desfez. -- Não esperava que fosse desviar do meu ataque.. vocês de Konoha são realmente brilhantes. - A jovem estalava os dedos e em posição de combate esperava pelo movimento de seu adversário. Aquela mulher era suficientemente forte para pertencer aos famosos Doze Deuses, não podería ser subestimada.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos