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Rev 03 Ninjutsus - Fuuton
Página 1 de 1
Rev 03 Ninjutsus - Fuuton
Segue os jutsus de Fuuton se tiver algum erro e só me avisar que eu edito ou podem edito-los tbm.
Fuuton Ninjutsus Rank E - 1 ou 2
-|Tobi Kunai (Kunai Voadora)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank E|
-|Chakra: 01|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 00m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Normal|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Fuuton Ninjutsus Rank D - 3 ou 4
-|Daisukebei No Kaze (Grande Vento Da Luxúria)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kazegama no Jutsu (Técnica do Vento Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03+2 dano adicional|Dano: 3dB +1dF(adcional)|Duração: Instantânea|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kuuryuuken No Jutsu (Técnica De Detecção Do Ar)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 00|Duração: 02 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Sarutobi No Jutsu (Técnica Do Macaco Voador)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Tengukaze (Tornado de Vento Repentino)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 3dB|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Fuuton Ninjutsus Rank C - 5 ou 6
-|Enma Ibuki No Jutsu (Técnica Do Sopro De Hades)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 3dB de dano de fogo +2dB de dano ácido|Duração: Instantânea|Alcance: 20m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Fussajin (Furacão)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 05+4 por dano Adicional|Dano: 4dB +1dB(adicional)|Duração: Instantânea|Alcance: Linha:8 x 2m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Fuukakoi No Jutsu (Técnica Da Prisão De Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: 2dB|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Ichijin No Jutsu (Técnica Do Tornado De Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 03|Dano: 1dB|Duração: 01 rodada|Alcance: 20m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kamaitachi (Explosão De Vento Macabra)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06+4 por dano extra|Dano: 5dB +1dB(extra)|Duração: Instantânea|Alcance: linha: 12 x 02m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kuukiheki No Jutsu (Técnica Da Parede De Ar)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 03|Dano: 00|Duração: 1 rodada x rank Ninjutsu|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Mugen Sajin Daitoppa (Tempestade Infinita)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 12m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Soushuuha (Manipulação Avançada De Lâmina)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 02 por lamina|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 08m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Tobigetsu (Vôo Da Lua)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Concentração|Alcance: 08m+1p/ rank Ninjutsu|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Zankidan (Explosão Demoníaca Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 5dB+5dF|Duração: Instantânea|Alcance: 04m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Fuuton Ninjutsus Rank B - 7 ou 8
-|Dai Tatsumaki no jutsu (Técnica do Grande Tornado)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: Variavel|Duração: Instantânea|Alcance: 22m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Fuudou no jutsu (Técnica do Túnel de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Concentração +1 rodada|Alcance: 50m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Fuukadan no jutsu (Técnica do Míssil Flor de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 6dB+10dF |Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Fuuryuudan no jutsu (Técnica da Explosão do Dragão de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 7dB+5dF|Duração: Instantânea|Alcance: 08m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Hiryuu (Dragão Sublime)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 07 por dragão|Dano: 5dB+6dF|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Junkaze no jutsu (Técnica dos Ventos Protetores)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: 1 rodada/Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kasumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Névoa)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05+3 por clone|Dano: 00|Duração: 2 rodadas por Rank Ninjutsu|Alcance: 03m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kaze no kogoe (Vento do Murmúrio)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: 1 minuto/Espírito|Alcance: 06m/Espírito|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kazeboe (Ventos Uivantes)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 07|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Cone: 7,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kuuhazan (Onda de Ar Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Linha: 9x1,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Reppuu Tsuki no Jutsu (Técnica do Impulso do Vento Violento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 04+1 por dado adicional|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Como eu tinha falado, segue os Jusus de Rank B. Logo eu posto outro livro.
flw.
Fuuton Ninjutsus Rank E - 1 ou 2
-|Tobi Kunai (Kunai Voadora)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank E|
-|Chakra: 01|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 00m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Normal|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica manipula o ar ao redor de kunais, shurikens e outras armas leves que podem ser arremessadas para dobrar o alcance dessas.
Fuuton Ninjutsus Rank D - 3 ou 4
-|Daisukebei No Kaze (Grande Vento Da Luxúria)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com esse jutsu o usuário é capaz de manipular o vento ao redor de objetos de textura fina, em uma área de 5m de raio, a fim de cortá-los. Esse jutsu foi feito originadamente para cortar as roupas das pessoas, despindo-as sem provocar danos em suas peles. As pessoas que forem alvos dessa técnica tem direito a um teste de Esquiva para evitar o jutsu.
-|Kazegama no Jutsu (Técnica do Vento Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03+2 dano adicional|Dano: 3dB +1dF(adcional)|Duração: Instantânea|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica utiliza o chakra para manipular camadas de ar em frente ao usuário através de seu chakra criando, a partir da posição do usuário, uma onda de vento misturado com chakra que atinge a todos os oponentes situados dentro de sua linha de alcance. Aqueles que forem atingidos pelo jutsu levarão 3dB de dano. O usuário pode acrescentar mais chakra no jutsu para aumentar sua força e para cada 2 ponto de chakra adicional aumenta-se em
+1dF o dano do jutsu (máximo de 3dB+5dF de dano).
-|Kuuryuuken No Jutsu (Técnica De Detecção Do Ar)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 00|Duração: 02 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Desde que exista um pequeno vento, corrente de ar ou ventos fortes o usuário é capaz de distinguir em qual direção fica o norte através dessa técnica. Após a realização dos selos o usuário é capaz de interpretar completamente a direção dos ventos e desse modo saber qual caminho deve seguir, realizando um teste de Navegação com 1 nível a menos de dificuldade.
-|Sarutobi No Jutsu (Técnica Do Macaco Voador)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com esse jutsu o usuário pode manipular as camadas de ar em volta do corpo o que lhe permite saltar a uma altura inacreditável (+5m de altura). Essa técnica também pode ser realizada no ar, permitindo ao usuário saltar mais 5m, e consecutivamente, usar duas vezes na mesma rodada para saltar a 10m de altura, totalizando uma ação completa.
-|Tengukaze (Tornado de Vento Repentino)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 3dB|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Através desse jutsu o usuário é capaz de criar uma ventania que causa 3dB de dano naqueles que estiverem dentro do alcance. Todos que estiverem dentro do alcance do jutsu deverão também passar em um teste de Vigor, dificuldade Fácil, para não ser arremessado a 1d4 x 2m de altura. Danos de queda são aplicados normalmente.
Fuuton Ninjutsus Rank C - 5 ou 6
-|Enma Ibuki No Jutsu (Técnica Do Sopro De Hades)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 3dB de dano de fogo +2dB de dano ácido|Duração: Instantânea|Alcance: 20m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Após essa técnica ser completada, o usuário lança através de sua boca uma grande rajada de vento misturada com chakra que causa leves queimaduras a todos que por ela forem tocados. Aqueles que forem pegos pelo efeito do jutsu receberão 3dB de dano de fogo mais 2dB de dano ácido. Esse jutsu também causa queima de combustíveis que estiverem dentre de seu alcance.
-|Fussajin (Furacão)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 05+4 por dano Adicional|Dano: 4dB +1dB(adicional)|Duração: Instantânea|Alcance: Linha:8 x 2m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu é uma versão mais fraca, porém ainda poderosa do Kamaitachi. Para realizar esse jutsu, o usuário pode ignorar a realização de selos e substituí-los por um golpe de espada desferido no ar, ganhando +2 de coluna ao realizar o jutsu dessa maneira. A espada usada no jutsu pode ser de qualquer tipo, desde leve até pesada. Esse jutsu cria uma forte corrente de vento que causa 3dB de dano do tipo vento em todos que estiverem na linha de alcance da técnica. Caso a técnica cause dano, os indivíduos atingidos deverão passar em um teste de Acrobacia para não serem jogados a 1m de distância para cada 2 pontos de dano infligidos. Se desejar, o usuário poderá gastar mais chakra para aumentar o dano do jutsu, na razão de 4 pontos de chakra para cada 1dB extra, sendo que o máximo de dano que se pode conseguir com esses jutsu é igual 5dB.
-|Fuukakoi No Jutsu (Técnica Da Prisão De Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: 2dB|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário manipular o ar ao redor do oponente, causando-lhe 2dB de dano direto do tipo vento, que pode ser reduzido à 1dB com um teste bem sucedido de Vigor, e impossibilitando de sair de sua atual localização por 1 rodada. Nessa condição, o oponente fica impossibilitado de realizar jutsus que requerem movimentos livres, com exceção de Shunjutsus. Demais jutsus podem ser realizados sem problemas.
-|Ichijin No Jutsu (Técnica Do Tornado De Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 03|Dano: 1dB|Duração: 01 rodada|Alcance: 20m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário criar uma forte explosão de vento com o intuito de principal de derrubar seus oponentes. Animais e criaturas pequenas que forem pegas pelo vento são jogadas a 1d6 x 10 metros de distância, rolam no chão e recebem 1dB de dano não letal; seres de tamanho mediano, como pessoas (adolescentes e adultos somente) são incapacitadas de se mover a diante e são empurradas a 1d6 x 5 metros de distância e também têm que passar em um teste de acrobacia para não serem completamente jogadas e caírem no chão pelo efeito do jutsu, perdendo um turno para se levantar. A grande ventania criada por esse jutsu possui ainda outras funções, como dificultar ataques de longa distância, apagar pequenas chamas ou afastar vapores e gases do usuário.
-|Kamaitachi (Explosão De Vento Macabra)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06+4 por dano extra|Dano: 5dB +1dB(extra)|Duração: Instantânea|Alcance: linha: 12 x 02m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para esse jutsu peculiar, o usuário pode ignorar a realização de selos e trocá-la por
apenas um golpe de espada desferido no ar, aumentando em 2 a coluna de precisão da
técnica. Para realizar o jutsu dessa maneira, o usuário deve possuir uma espada, ou
outra, cortante que pertença à classificação de Armas Pesadas. Na execução do jutsu, o
usuário cria uma potente explosão de vento que causa 5dB de dano do tipo vento em
todos que estiverem na linha de alcance da técnica. Todos os atingidos pela técnica
devem passar em um teste de Vigor para não serem empurradas a 1d4 x 5 metros de
distância. Se preferir, o usuário pode usar mais chakra para aumentar o dano do jutsu, ganhado dessa forma mais 1dB para jogar para cada 4 pontos de chakra adicionados; O número de dados de dano do jutsu não poderá ultrapassar o Espírito do usuário +1 (Exemplo: personagens com Espírito 6 podem causar no máximo 7dB de dano) e mesmo que o usuário possua Espírito nível 3 ou inferior, o dano mínimo do jutsu permanece em 5dB.
-|Kuukiheki No Jutsu (Técnica Da Parede De Ar)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 03|Dano: 00|Duração: 1 rodada x rank Ninjutsu|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário criar uma parede de vento de força nada grande força que possui diversas funções, dentre elas: impedir a aproximação de objetos ou seres de pequeno tamanho e peso, como pequenos pássaros e projéteis, como shurikens; dificultar a presisão de ataques de longa distância, como arremesso de kunais e alguns jutsus de longa distância, com exceção de jutsus do tipo fogo, que recebem ajustes de +3 colunas no teste de precisão. Esse jutsu é bem mais utilizado como manobra defensiva, isolando-se um determinado ponto com uma parede cilíndrica de vento que confere proteção a ataques de longa distância para aqueles que estiverem dentro do cilíndro de ar. O usuário também pode usar esse jutsu para fazer com que papéis leves, como tarjas explosivas e selos avançados, escapem da mão de determinado alvo, que tem direito a um teste de Destreza, dificuldade Normal, para manter o papel em suas mãos.
-|Mugen Sajin Daitoppa (Tempestade Infinita)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 12m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com esse jutsu o usuáro consegue soprar uma grande quantidade de vento misturado
com chakra que inicia uma forte tempestade que arrasta a 1d4 x 2 metros todos que
estiverem no alcance do jutsu e que não passarem em um teste de Vigor. Além disso,
esse jutsu possui um efeito adicional: se o local no qual o jutsu for utilizado houver no
mínimo 4m³ de areia a tempestade de vento criada se torna uma mini-tempestade de
areia que causa 6dB a todos que estiverem em seu alcance.
-|Soushuuha (Manipulação Avançada De Lâmina)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 02 por lamina|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 08m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse é um jutsu bastante avançado e conhecido pela maioria dos shinobis que usam a manipulação da natureza do vento. Na realização desse jutsu, o usuário faz um arremesso simples de kunais ou shurikens, como uma ou ambas as mãos; nesse caso, o teste de precisão do arremesso não é necessário, pois o usuário, após lançar as shurikens, realiza selos e, através da manipulação do vento, direciona o ataque feito pelas shurikens ao um alvo de sua escolha.
Quanto maior for o controle que o usuário tiver sobre seu chakra, maior será o dano de seu ataque. Cada shuriken ou kunai causa o dano normal da arma, porém o atributo Força será substituído pelo Espírito e o dano poderá ser absorvido normalmente pelo adversário através de seu Vigor. O número de shurikens ou kunais usadas pelo usuário nesse jutsu não pode ultrapassar a sua capacidade de arremesso e também deve obedecer a razão de 1 arma para
cada 2 pontos de Espírito.
-|Tobigetsu (Vôo Da Lua)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Concentração|Alcance: 08m+1p/ rank Ninjutsu|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário, através da manipulação de camadas de ar, controlar qualquer arma leve a distância e realizar ataques com a mesma. Para isso, a arma nunca poderá sair do campo de visão do usuário e nem ultrapassar o alcance do jutsu. O usuário poderá orientar o ataque para qualquer direção, causando o dano normal da respectiva arma mais 1dF de dano para cara metro percorrido; o ajuste de força não é considerado no cálculo do dano, sendo
substituído pelo atributo Espírito. O usuário poderá usar também objetos comuns na utilização desse jutsu; nesse caso, o dano causado determinado pelo mestre a depender do tipo do objeto usado, se é pontiagudo, cortante ou algo do tipo, comparando sempre com os danos de kunais e shurikens. No entanto, o objeto usado no jutsu deverá ainda pertencer à classificação Leve. Esse jutsu só pode ser usado com somente 1 objeto ou 1 arma Leve.
-|Zankidan (Explosão Demoníaca Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 5dB+5dF|Duração: Instantânea|Alcance: 04m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu lança uma lâmina de ar cortante que causa 5dB+5dF de dano na primeira criatura que estiver a seu alcance. A força desse jutsu, porém, se extende até a próxima criatura, causando-lhe 3dB+3dF de dano.
Fuuton Ninjutsus Rank B - 7 ou 8
-|Dai Tatsumaki no jutsu (Técnica do Grande Tornado)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: Variavel|Duração: Instantânea|Alcance: 22m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Usando esta técnica, o personagem é capaz de criar um grande e poderoso tornado de vento, de 24m de altura e 6m de diâmetro. Qualquer criatura na área de efeito irá sofrer 4dB de dano do tipo vento, ficando presa pelo tornado e recebendo mais 4dB de dano do tipo cortante (total de 8dB de dano que deve ser calculado em rolamento único). Criaturas pequenas e de médio porte irão ser arremessadas a 1d3 x 3m de altura, caindo no chão logo em seguida (regra não aplicada para criaturas medianas). Criaturas que estiverem em pleno vôo receberão 3dB a mais de dano. Apesar do nome, Daí Tatsumaki no Jutsu é o primeiro estágio para aprender uma técnica bem mais poderosa.
-|Fuudou no jutsu (Técnica do Túnel de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Concentração +1 rodada|Alcance: 50m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esta técnica cria um túnel de vento a partir da posição atual do usuário, seguindo para qualquer direção de sua escolha. No espaço interior do túnel é eliminada toda a resistência do ar, aumentando a velocidade de locomoção de objetos de criaturas. Toda criatura pequena que estiver dentro do túnel se moverá com o triplo de sua velocidade, enquanto que ataques a distância realizados com objetos (kunais, shurikens e flechas, por exemplo) terão seu
alcance máximo dobrado e serão considerados, para efeito de testes, como ataques realizados com rank de velocidade 3.
Como uma ação livre, o usuário do jutsu pode esticar ou contrair o comprimento do túnel à sua vontade, sendo que o comprimento máximo permitido é de 50m. O túnel possui 1,5m de largura 2,5m de altura. Além do usuário, somente personagens com Visão de Chakra e Visão de Chakra Emanado conseguem saber com precisão a região de efeito do túnel.
-|Fuukadan no jutsu (Técnica do Míssil Flor de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 6dB+10dF |Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Ao contrário do que o nome sugere, essa técnica cria um semi-translúcido pássaro de feito de chakra mixado com ar, que mergulha em ataque aéreo e ferindo a todos que estiverem na área de impacto de 6m de diâmetro. A explosão de impacto causa 6dB+10 de dano do tipo vento em todos na região de efeito do jutsu.
-|Fuuryuudan no jutsu (Técnica da Explosão do Dragão de Vento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 08|Dano: 7dB+5dF|Duração: Instantânea|Alcance: 08m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nesta técnica, o usuário manipula o ar a sua volta e conjura um grande dragão de vento, utilizando-o, em seguida, para atacar seus adversários. Todos aqueles que estiverem na área de efeito da mordida do dragão, de 3m de diâmetro, receberão 7dB+5 de dano do tipo vento.
-|Hiryuu (Dragão Sublime)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 07 por dragão|Dano: 5dB+6dF|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Ao completar a técnica, o usuário expira fumaça de seus pulmões, que se transforma em um dragão-serpente de aspecto fantasmagórico, que voa em direção a vítima em atravessa seu corpo (assim como um fantasma), dissipando-se em ar logo em seguida. Nada acontecerá a vítima até o próximo turno do usuário.
No turno seguinte, o atingido pela técnica sofrerá 5dB+6 de dano direto do tipo vento e deverá passar em um teste de Vigor, dificuldade Normal, para não sofrer mais 1dB de dano direto e ficar confuso por 1 rodada. O usuário poderá criar 1 dragão para cada 4 pontos de Espírito, sendo que um mesmo alvo não pode ser atingido por mais de um dragão e nem acumular efeitos desse jutsu, caso utilizado em rodadas distintas (se um alvo já estiver sobre o efeito do Hiryuu, ele não sofrerá os danos nem penalidades caso o usuário use a técnica novamente antes do término dos efeitos do ataque anterior).
-|Junkaze no jutsu (Técnica dos Ventos Protetores)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: 1 rodada/Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Com essa técnica, o usuário conjura ventos ao redor de si, formando um escudo protetor contra vários tipos de ataque. Pela duração do jutsu, o usuário irá receber +2d6 de absorção para qualquer tipo de ataque, com exceção de Genjutsus e Ninjutsus do tipo Sonoro; se o ataque a ser absorvido for um ninjutsu do tipo Fuuton, o usuário ganha+1d6 de absorção extra. Caso alguém ataque o usuário com alguma arma natural, como garras ou presas, ou desarmado, este irá receber 1d6 de dano direto do tipo vento. O usuário também ganha +4 colunas para testes de
resistência contra efeitos provocados por ataques do tipo vento. Se um ataque do tipo vento permite um teste para reduzir o dano sofrido pela metade, o usuário sofrerá metade do dano se falhar no teste e caso ele passe o dano é completamente absorvido. Essa técnica não pode ser utilizada juntamente com Enkoudate no Jutsu, Tsuchi no Yoroi, Raidate no Jutsu, Kyuukyoku Enkoudate no Jutsu, Soukou no Jutsu ou jutsus similares.
-|Kasumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Névoa)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05+3 por clone|Dano: 00|Duração: 2 rodadas por Rank Ninjutsu|Alcance: 03m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Muito similar ao Mizu Bunshin no Jutsu, essa técnica cria réplicas do usuário feitas com vapor de água condensado com chakra.
O usuário é capaz de passar qualquer tipo de ordem às suas cópias, embora o contrário não possa acontecer; as visões e experiências sofridas pelos clones em determinado momento não são simultaneamente passadas até o usuário; cada clone possui sua própria pesonalidade e mente e caso um seja atingido por alguma técnica o efeito não é compartilhado pelos outros clones ou pelo usuário a não ser que a técnica possua esse tipo de efeito, como jutsus de efeito em área.
Cada clone possui Vitalidade igual ao do atributo Vigor do usuário e possui todos os atributos e habilidades menos 2 pontos; Caso a técnica seja usada enquanto o usuário estiver sob o efeito de jutsus temporários, como Kinobori ou Shodan Kousoku, os clones não recebem essas bonificações. Os clones podem voar a metade da velocidade normal do usuário.
Os clones não podem se distanciar mais do que 12m do usuário ou de outro kasumi bunshin. Os Kasumi Bunshins não podem utilizar qualquer técnica e só podem realizar no máximo 3 ataques em uma ação completa; Os clones sãoperfeitamente iguais ao usuário e carregam os mesmos itens e equipamentos que este possuir consigo, com exceção de objetos dependentes de chakra, como tarjas explosivas, e venenos; os objetos carregados pelos clones não
possuem resistência, e se defazem ao serem atingidos. Quando a Vitalidade de um clone chega a zero ou menos, quando ele ultrapassa o limite de distância permitida, a duração se esgota ou o usuário cancela a técnica, ele desaparece. Caso um personagem queira sentir o chakra de um clone, ele sentirá exatamente a metade do chakra do oponente.
O Kasumi Bunshin é considerado uma criatura incorpórea e sempre que atacado fisicamente, com um golpe nãoelemental, e tenha falhado em seu teste de Esquiva, 1d20 deve ser rolado pelo usuário; caso obtenha como resultado 17 ou número superior, o clone ignora todo o dano sofrido. O clone possui +2d6 de absorção extra contra ataques do tipo Fuuton, porém se destrói automaticamente em contado com fogo.
O usuário pode recriar clones que estejam perdidos em outro local de sua escolha, da mesma forma que pode desfazer um ou mais clones a depender de sua vontade. O usuário não poderá controlar um número de Kasumi Bunshins superior à 1 + 1 por rank Ninjutsu. Durante o tempo no qual o usuário estiver usando Kasumi Bunshin não poderá utilizar outras técnicas de replicação. Personagens com Visão de Chakra podem notar que os clones são feitos de névoas, distinguindo-os do original. É necessária uma área de 1,5m de diâmetro imersa em névoa para cada clone criado.
-|Kaze no kogoe (Vento do Murmúrio)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: 1 minuto/Espírito|Alcance: 06m/Espírito|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é usada em guerras por mensageiros e espiões para passar informações usando o chakra como veículo. O vento viaja até um local específico dentro do alcance da técnica e já conhecido pelo usuário. O vento é sentido como uma gentil brisa imperceptível até que chegue ao local de destino, onde ele entregará uma mensagem sonora, palavras ou ruídos, que deverá ser dita pelo usuário na realização da técnica. A mensagem será entregue no local independente da existência de alguém para ouvi-la.
O vento pode carregar uma mensagem de até 25 palavras ou sons e ser sentido como um sopro sinistro antes do momento da entrega da mensagem, se assim o usuário desejar. O vento viaja a uma velocidade de 6m por rodada e somente se o usuário estiver consciente; caso contrário, ou caso o usuário morra ou tenha seu chakra reduzido a zero, o vento se dissipa antes de alcançar seu destino e a técnica falha.
-|Kazeboe (Ventos Uivantes)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 07|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Cone: 7,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
O usuário emite uma estrondosa explosão de vento que fere, atordoa e ensurdece seus oponentes. Todos no alcance do jutsu receberão 3dB de dano direito do tipo sonoro mais 3dB de dano direto do tipo vento e deverão passar em um teste Normal de Vigor para não ficarem surdos e atordoados por 1d4+1 rodadas. Objetos frágeis e cristalinos recebem dano igual a 1dF para cada ponto de Espírito do usuário.
-|Kuuhazan (Onda de Ar Cortante)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 05|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Linha: 9x1,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Concentrando chakra na lâmina de sua arma, o usuário é capaz de lançar uma onda de chakra que ganha forma de um poderoso tornado de vento. No cálculo do dano, que é equivalente ao dano causado por um ataque normal feito com sua arma, o usuário realiza um rolamento para cada criatura que se encontre na linha de efeito da técnica e cada atingido também realiza seu teste individual de Vigor. O dano do ataque é considerado do tipo vento. O usuário também poderá adicionar o comprimento da sua arma na linha de efeito do jutsu,sendo que esta deve ser de porte médio ou superior.
-|Reppuu Tsuki no Jutsu (Técnica do Impulso do Vento Violento)
-|Ninjutsu (Fuuton)|Rank B|
-|Chakra: 04+1 por dado adicional|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esta técnica pode ser usada de duas maneiras, ambas criando um tornado de vento através da concentração de chakra.
Disarmar: O usuário pode enviar um forte tornado de vento diretamente para a arma segurada pelo adversário. O teste de esquiva do oponente será substituído por um teste de Força para manter a arma segura. Esse desarme não deixa o oponente em situação de ataque oportuno.
Impulso Violento: O usuário pode escolher um único objeto ou adversário e empurrá-lo para qualquer direção, sempre no sentido para cima. O alvo será jogado na direção escolhida pelo usuário 1d6 x 1,5m de distância, sofrendo 1dB de dano direto não letal para cada 1,5m percorrido, ficando caído no chão em seguida. No teste de precisão do jutsu, o usuário receberá +4 colunas. Esta distância é referente a criaturas de porte médio (máximo de 5d6 x 1,5m);
criaturas de tamanho grande percorrem 1d4 x 1,5m (máximo de 5d4 x 1,5m); Imensas ou superiores não são afetadas pelo jutsu. O usuário pode adicionar 1 ponto de chakra na realização do jutsu para obter 1 dado adicional no rolamento de distância.
Como eu tinha falado, segue os Jusus de Rank B. Logo eu posto outro livro.
flw.
Rukawa- Notável
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2010
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