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Adaptações D8
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Adaptações D8
Aqui, eu Ketsueki, postarei as adaptações de algumas coisas que faltam para o nosso livro, como alguns clãs e etc.. Relembrando que tudo está sujeito a aceitação do nosso Administrador Diego Fësant, e que críticas, comentários, dicas, serão aceitas sem ressentimentos. Vamos ao trabalho !
Kazehiro Hikaru- Veterano
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009
Clã Senju
O clã Senju foi o clã que fundou Konohagakure no Sato. É um clã num entanto promíscuo, já que muitos de seus usuários foram perdendo a sua linhagem, mas ainda sim mantendo a admiração e respeito pela qual conquistou na fundação de Konoha.
O Senju são conhecidos por serem as pessoas mais vívidas já vistas, possuem bastante resistência e tendem a ser rígidos em questão de envelhecimento tendo poucas características, recebendo por este motivo um ajuste de +1 no atributo Vigor. Devido a sua habilidade em precisão de seus golpes, recebendo por este motivo +1 no atributo Destreza. Porém, por serem considerados shinobis resistentes e de combate de médio alcance e não usam Genjutsu, recebem -1 no atributo Manipulação.
Revisão Fësant: mudança nos ajustes de atributos; Senju possuem somente +1 em Vigor.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Senju possuem +1 em precisão em testes sociais ao se interagir com pessoa de Konoha, mais precisamente em Empatia por serem bastante respeitados.
- Técnicas: Personagens do clã Senju recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do Clã, além de aprendê-las na metade do tempo. Essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.)
- Qualidades e Defeitos: Membros do clã Senju possuem geralmente as qualidades: Dupla Natureza de Chakra junto com a Combinação das Naturezas de Chakra, liberando assim a Kekkei Genkai do clã, o Mokuton (Lembrando que essa junção de elementos só pode acontecer aos membros do clã Senju, eles não rolam elementos. Caso compre as qualidades os elementos serão Suiton e Doton ! Caso não compre, o jogador haverá de escolher um dentre os dois elementos, Doton ou Suiton ). Os Senju também possuem Boa Posição Social, não é obrigatório a compra do mesmo. E devem comprar o Defeito: Inimizade aos Uchiha, este é um defeito OBRIGATÓRIO.
Revisão Fësant: inimizade só é obrigatória se a ambientação da narração seguir o anime.
- Kekkei Genkai: Mokuton (Elemento Madeira); O Mokuton como visto é a junção de dois elementos que apenas o clã Senju consegue fazer. A função do Mokuton é criar madeira e dar formas necessários para combate, ou qualquer situação. As madeiras são reforçadas com o chakra do usuário a tornando-o rígida para ser quebrada normalmente.
|- Hijutsus do Clã: Está apresentável os nomes dos Jutsus, para ver sua descrição clique em Spoiler.
-| Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
O Senju são conhecidos por serem as pessoas mais vívidas já vistas, possuem bastante resistência e tendem a ser rígidos em questão de envelhecimento tendo poucas características, recebendo por este motivo um ajuste de +1 no atributo Vigor. Devido a sua habilidade em precisão de seus golpes, recebendo por este motivo +1 no atributo Destreza. Porém, por serem considerados shinobis resistentes e de combate de médio alcance e não usam Genjutsu, recebem -1 no atributo Manipulação.
Revisão Fësant: mudança nos ajustes de atributos; Senju possuem somente +1 em Vigor.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Senju possuem +1 em precisão em testes sociais ao se interagir com pessoa de Konoha, mais precisamente em Empatia por serem bastante respeitados.
- Técnicas: Personagens do clã Senju recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do Clã, além de aprendê-las na metade do tempo. Essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.)
- Qualidades e Defeitos: Membros do clã Senju possuem geralmente as qualidades: Dupla Natureza de Chakra junto com a Combinação das Naturezas de Chakra, liberando assim a Kekkei Genkai do clã, o Mokuton (Lembrando que essa junção de elementos só pode acontecer aos membros do clã Senju, eles não rolam elementos. Caso compre as qualidades os elementos serão Suiton e Doton ! Caso não compre, o jogador haverá de escolher um dentre os dois elementos, Doton ou Suiton ). Os Senju também possuem Boa Posição Social, não é obrigatório a compra do mesmo. E devem comprar o Defeito: Inimizade aos Uchiha, este é um defeito OBRIGATÓRIO.
Revisão Fësant: inimizade só é obrigatória se a ambientação da narração seguir o anime.
- Kekkei Genkai: Mokuton (Elemento Madeira); O Mokuton como visto é a junção de dois elementos que apenas o clã Senju consegue fazer. A função do Mokuton é criar madeira e dar formas necessários para combate, ou qualquer situação. As madeiras são reforçadas com o chakra do usuário a tornando-o rígida para ser quebrada normalmente.
|- Hijutsus do Clã: Está apresentável os nomes dos Jutsus, para ver sua descrição clique em Spoiler.
-| Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton |Rank: E|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea |Alcance: Variável | Área:|
-|Custo de Compra: Ser do clã Senju e apresentar as qualidades necessárias. |
-|Tempo: Ação de Ataque | Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu 10; e as qualidades descritas nas características do clã.
-|Descrição:|Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo clã Senju. A madeira é bem resistente e eles podem invocá-las de qualquer lugar sólido dando a forma que lhe vêm a cabeça.|
-|Precisão:| 1 (6) 2 (10) 3 (14) 4 (18) 5 (22) 6 (26) 7 (30) 8 (34) 9 (38) 10 (42)Tipo de Arma Chakra Gasto Tipo de Dano Dano Dureza Energia Física Armas Leves 01 Cor./Cont./Perf. 2dB+2dF 10 100 Armas Medias 01 Cor./Cont./Perf. 2dB+2dF 10 100 Armas Pesadas 01 Cor./Cont./Perf. 2dB+2dF 10 100
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: S|
-|Chakra: 20|Dano: 00|Duração: 5+Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 300|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Selo/Concetração|
-|Custo de Compra: 10
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 52; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O usuário cria uma extensa floresta apartir de água e da terra presente no local. A itensão de usar estas árvores é criar um ambiente de luta só para si, onde pode tirar proveito de qualquer coisa, já que o raio deste jutsu é imenso. Dizem que deste jutsu que Konoha se criou. O Shinobi após fazer os ins deve ficar parado por um turno inteiro para concentração de seu chakra, caso seja atinjido ocorre um teste de concentração difícil para descobrir se ele perde ou não a mesma, caso perca o 1/4 do total que seria gasto deve ser retirado. Dentro da área do jutsu, incriveis 300 metros qualquer tipo de teste é somado +2, Jutsus de Mokuton dentro desta área tem seu custo de chakra reduzido pela metade como se parte do jutsu proveniesse do jutsu anterior.|
-|Precisão:| 1 (16) 2 (20) 3 (24) 4 (28) 5 (32) 6 (36) 7 (40) 8 (44) 9 (48) 10 (52)
- Spoiler:
- -|Tipo: Kinjutsu - Mokuton|Rank: S|
-|Chakra: 26|Dano: 13dB+10dF|Duração: 2+Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 250|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo/Concentração|
-|Custo de Compra: 10
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 54; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Um Kinjutsu dentre os Hijutsus do clã Senju, na qual apesar de parecer com o jutsu Mokuton - Jukai Koutan, o labirinto imenso criado desta vez possue "menos" característica vívidas, e seus galhos basicamente se mechem sozinho indo atrás do inimigo para prende-lo, quando o inimigo é preso, os galhos o levam até a árvore mãe no centro do imenso labirinto, logo assim explodindo junto com toda a floresta.|
-|Precisão:| 1 (18) 2 (22) 3 (26) 4 (30) 5 (34) 6 (38) 7 (42) 8 (46) 9 (50) 10 (54)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: 4 rodadas|Alcance: 5 metros|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 3
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 15; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O membro do clã Senju após fazer os in's necessários, encosta suas mãos ao solo fazendo com que raízes de árvore brotam do solo. Esta raízes brotam próximo ao inimigo cobrindo todo o corpo do mesmo. Apartir deste momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cuja raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.No primeiro momento o oponente deve fazer um teste de força médio para tentar escapar dos galhos usando a força[Caso não consiga desviar] ,caso não consiga ele ficara imóvel por um turno e terá um novo teste de força com redutor -1. Em seguida caso não sofra um dano fatal rola-se outro teste de força com dificuldade difícil com redutor -1, caso não consiga ele recebera 2DB+2DF, novamente ele fica imóvel por 1 turno e caso ainda tenha condições rola um novo teste com dificuldade difícil e redutor -2, caso falhe novamente ele recebera 3db+2df além de ter de fazer um teste de vigor com dificuldade difícil par não desmaiar pela dor.|
-|Precisão:| 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 8 min x Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 2
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 12; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Uma variação do Henge no Jutsu, entretanto a copia é mais identica. O usuário não sofre redutor caso queira se transformar em algo maior do que ele, mas sofre as mesmas penalidades caso queira se "diminuir".|
-|Precisão:| 1 ( 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44)
- Spoiler:
- -|Tipo: Shunjutsu - Mokuton|[/b]Rank:[/b] D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantaneo|Alcance: 4m+1 Por Rank Ninjutsu|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Selo/Mobilidade|
-|Custo de Compra: 3
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 14; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Uma variação do Shunshin no Jutsu, nesse caso o usuário simplesmente se vê engolido pela terra adentrando por ela e desaparecendo sem deixar resquecios.|
-|Precisão:| 1 (6) 2 (10) 3 (14) 4 (18) 5 (22) 6 (26) 7 (30) 8 (34) 9 (38) 10 (42)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|[b]Rank: B|
-|Chakra: 2 por Clone|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas/Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Preparação/Selo|
-|Custo de Compra: 6
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 34; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O membro do clã Senju é capaz de fazer clones de seu corpo feito de madeira, tendo mais resistência que um Kage Bunshin normal, o jutsu funcina exatamente como o Kage Bunshin.|
-|Precisão:| 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: C|
-|Chakra: 5|Dano: 00|Duração: 4 Rodadas|Alcance: Variável|Área: 10|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade/Selo|
-|Custo de Compra: 5
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 25, Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Este jutsu possui duas funções. O membro do clã Senju ao realizar os in's, faz com que pedaços de madeira criem e formem uma espécie de cúpulo. Serve tanto para prender o inimigo, como usado para se defender de técnicas.Se usado jutsu o jutsu defe 5DBs, caso usado para prender o inimigo o jutsu chega a alcansar 10 metros sendo que o inimigo há de fazer um teste de força com dificuldade difícil casa caia.|
-|Precisão:| 1 (9) 2 (13) 3 (17) 4 (21) 5 (25) 6 (29) 7 (33) 8 (37) 9 (41) 10 (45)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Permanente|Alcance: 5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 3
-|Requerimentos: Ninjutsu nivél 16, Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Com essa técnica o membro do clã Senju ergue uma casa de madeira do solo para afins de habitação. Não é uma técnica de combate.|
-|Precisão:| 1 ( 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: C|
-|Chakra: 5+1 para cada metro de área extendido|Dano: 00|Duração: 3 rodadas|Alcance: 8 metros|Área: Variável|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 5
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 30; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O membro do clã Senju ergue vários pilastres de madeira do solo que formam uma enorme jaula envolta do seus inimigos. A jaula tende a ser mais rúde de qualquer aço, prendendo o inimigo. Pode ser usado em larga escala.O inimigo preso nesse jutsu tem chance de escapar. Usase 4dB em dados defensivos para definir o contra posto do ataque inimigo usando +2 de chakra consegue se fortificar o jutsu assim o deixando com 5dB|
-|Precisão:| 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 7m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 3
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 20; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O membro do clã Senju, com esta técnica faz farpas parecendo pequenas lanças sairem do chão e voarem em direção ao inimigo.O inimigo deverá fazer um teste de percepção com difícildade média para perceber as lanças , caso falhe ele sofre um redutor de -1 para qualquer reação.|
-|Precisão:| 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: A|
-|Chakra: 9|Dano: 8dB+3dF|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 9
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 46; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| Uma espécie de madeira quadrada, sai do solo, criando vários galhos de mesma forma, do alto envergam-se e voltam ao chão afim de esmagar o inimigo.O inimigo caso seja atinjido sofre 25% do dano total diretamente na sua Energia Física.|
-|Precisão:| 1 (16) 2 (20) 3 (24) 4 (28) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Mokuton|Rank: C|
-|Chakra: 5+1 caso de continuidade|Dano: 4dB|Duração: Até ser destruida|Alcance: 1 metro|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Custo de Compra: 5
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 30; Mokuton no Jutsu
-|Descrição:| O membro do clã Senju faz com que farmos de madeira caidos em qualquer lugar vire um escudo dependendo da localização, até mesmo uma parede, a mesma podem lançar espinhos caso o usuário de continuidade ao jutsu.Levanta-se uma parede na frente do usuário que tem defesa 5dB, caso a parede no seja destruida logo após sua criação o usuário ainda pode usá-la para ataque lançando espinhos que tem como ataque 4dB. A parede pode ser fortificada usando 1 de chakra e assim a restaurando, caso não o faça a diferença de dano vai diretamente a ela.[Sendo está considerada com energia Shinobi 35|
-|Precisão:| 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
Última edição por Ketsueki em Qua 19 Jan 2011, 17:48, editado 9 vez(es)
Kazehiro Hikaru- Veterano
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009
Clã Yuki
O clã Yuki são famosos por sua grande habilidade na manipulação do elemento Hyouton (Gelo), como os Kaguyas possuem sua origem incerta, porém sabe-se que todos os seus membros são de Kirigakure no Sato. É um clã que possui uma grande capacidade Shinobi e com isso foram caçados pela própria vila sendo chamados de demônios, a linhagem como o nome do clã se perdeu com o tempo, mas as já se ouviu relatos da aparição de alguns membros.
Os membros do clã Yuki possuem uma habilidade de arremesso muito preciso, quase ninguém possuem as mesmas habilidades, recebendo por isso +1 no atributo Destreza. Os Yuki também possuem características bastante convencionais perante a seu chakra, recebendo +1 no atributo Espírito. Os Yuki tendem a ser shinobis lutadores a distância com sua precisão e sua incrível Kekkei Genkai, dificilmente enfrentando o inimigo corpo-a-corpo, recebendo -1 no atributo Força.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Yuki possuem -1 precisão em testes sociais ao interagir com qualquer pessoa de Kirigakure no Sato, porém recebe +1 caso for Intimida-los.
- Técnicas: Personagens do clã Yuki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Yuki ganham uma qualidade especial Mestre de Selos¹, diferente do que consta no livro, esta qualidade dá ao membro do clã Yuki a habilidade de realizar jutsus com apenas uma mão. Os membros do clã Yuki geralmente possuem as qualidades: Dupla Natureza de Chakra e em conjunto a Combinação das Naturezas de Chakra, formando assim o Hyouton ! Personagens que decidam não comprar estas qualidades, terão direito a escolher entre os dois elementos proveniente do Hyouton o Fuuton ou o Suiton. (Apenas membros do clã Yuki podem obter por junção elemental o Hyouton.) E a maioria possuem a qualidade Talento com Armas - Arremesso; além de obterem uma habilidade nata com armas de pequeno porte (Shurikens, Senbons, Kunais, etc.). Porém, o clã Yuki têm como defeito OBRIGATÓRIO Má Reputação Social com Kirigakure no Sato.
- Kekkei Genkai: Hyouton (Elemento Gelo), o clã Yuki possuem como linhagem sanguínea a manipulação do Hyouton.
|- Hijutsus: Aqui será postado os nomes dos jutsus, logo menos a descrição dos mesmos virá com as atualizações do tópico.
-| Hyouton no Jutsu (Técnica do Elemento Gelo)
Os membros do clã Yuki possuem uma habilidade de arremesso muito preciso, quase ninguém possuem as mesmas habilidades, recebendo por isso +1 no atributo Destreza. Os Yuki também possuem características bastante convencionais perante a seu chakra, recebendo +1 no atributo Espírito. Os Yuki tendem a ser shinobis lutadores a distância com sua precisão e sua incrível Kekkei Genkai, dificilmente enfrentando o inimigo corpo-a-corpo, recebendo -1 no atributo Força.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Yuki possuem -1 precisão em testes sociais ao interagir com qualquer pessoa de Kirigakure no Sato, porém recebe +1 caso for Intimida-los.
- Técnicas: Personagens do clã Yuki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Yuki ganham uma qualidade especial Mestre de Selos¹, diferente do que consta no livro, esta qualidade dá ao membro do clã Yuki a habilidade de realizar jutsus com apenas uma mão. Os membros do clã Yuki geralmente possuem as qualidades: Dupla Natureza de Chakra e em conjunto a Combinação das Naturezas de Chakra, formando assim o Hyouton ! Personagens que decidam não comprar estas qualidades, terão direito a escolher entre os dois elementos proveniente do Hyouton o Fuuton ou o Suiton. (Apenas membros do clã Yuki podem obter por junção elemental o Hyouton.) E a maioria possuem a qualidade Talento com Armas - Arremesso; além de obterem uma habilidade nata com armas de pequeno porte (Shurikens, Senbons, Kunais, etc.). Porém, o clã Yuki têm como defeito OBRIGATÓRIO Má Reputação Social com Kirigakure no Sato.
- Kekkei Genkai: Hyouton (Elemento Gelo), o clã Yuki possuem como linhagem sanguínea a manipulação do Hyouton.
|- Hijutsus: Aqui será postado os nomes dos jutsus, logo menos a descrição dos mesmos virá com as atualizações do tópico.
-| Hyouton no Jutsu (Técnica do Elemento Gelo)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: E|
-|Chakra: 1|Dano: --- |Duração: Variável|Alcance: Variável|Área: Variável|
-|Custo de Compra: 1|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 6|
-|Descrição:| É a Kekkei Genkai do clã Yuki, que são capazes de manipular o Gelo da forma que quiserem, como quiserem.|
-|Precisão:|1 (6) 2 (10) 3 (14) 4 (18) 5 (22) 6 (26) 7 (30) 8 (34) 9 (38) 10 (42)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: A|
-|Chakra: 9|Dano: ---|Duração: 6 Rodadas, podendo adicionar +3 de chakra para durar + 2 rodadas e assim seguidamente|Alcance: Pessoal|Área: 50 metros|
-|Custo de Compra: 9|
-|Tempo: ---|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 45, Hyouton no Jutsu|
-|Descrição:|O membro do clã Yuki consegue, atráves de sua Kekkei Genkai criar uma cúpula de espelhos feitos de gelo muito resistente, basicamente não é qualquer um que consegue quebra-los muito menos com o Katon. O usuário adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos, o mesmo pode passar de um espelho para outro em uma velocidade incrível, e nesse meio tempo atacar o inimigo que se encontra no meio da cúlpula de espelhos. Dentro dos espelhos os ataques feitos pelo Yuki ganham bonificações em testes de velocidade e qualquer ataque feito pelo Yuki deve ser percebido em um teste de percepção difícil.|
-|Precisão:|1 (13) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: S|
-|Chakra: 12|Dano: 12DB+6DF/25% do dano é tirado diretamente da Energia Física|Duração: Instantânea|Alcance: Interior do Makyou Hyoushou|Área: --|
-|Custo de Compra: 10|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo/Concetração|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 55, Makyou Hyoushou|
-|Descrição:| Depois que a vítima é presa no Makyou Hyo, como última opção em combate, o membro do clã Yuki pode optar por usar este incrível jutsu, fazendo todos os espelhos explodirem lançando lanças de gelos para todos os cantos, apenas o usuário não é afetado. O inimigo deve fazer um teste de percepção para ver se consegue perceber a intenção do Yuki e após receber os danos caso os sofra deve fazer um teste de vigor para decidir seu estado físico já que a quantidade de gelo lançada é tão grandiosa que pode causar amputamentos.|
-|Precisão:|1 (13) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: B|
-|Chakra: 6|Dano: 6DB|Duração: Instantânea|Alcance: 5 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 6|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu nivél 34|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki utilizando o Hyouton é capaz de fazer vários estalagmites de gelo e lançalos contra o inimigo, o prendendo ou também mantando-lhe, dependendo daonde o alvo é acertado.|
-|Precisão:|1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: D|
-|Chakra: 3|Dano: 3db|Duração: Instantanea|Alcance: 3 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 2|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 16|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki ao fazer os in's faz com que um tigre feito de gelo surja e avançe contra o inimigo causando vários dados.|
-|Precisão:|1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: D|
-|Chakra: 6|Dano: ?|Duração: 3 rodadas|Alcance: 5 metros|Área: 3 metros|
-|Custo de Compra: 3|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo/Mobilidade|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 19|
-|Descrição:| Ao fazer os in's necessários, o membro do clã Yuki encosta as mãos no chão fazendo uma prisão de gelo que se forma sobre a área onde o inimigo se encontra.O inimigo capturado passa por um teste de força nivél médio para se livrar do jutsu.|
-|Precisão:|1 (11) 2 (15) 3 (19) 4 (23) 5 (27) 6 (31) 7 (35) 8 (39) 9 (43) 10 (47)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: A|
-|Chakra: 9|Dano: Variável|Duração: Instantânea|Alcance: 10 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 8|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 42|
-|Descrição:| Estando presente em um local com muita água, o membro do clã Yuki é capaz de criar uma baleia enorme feita de gelo, e a mesma apresenta um chifre que usa para atacar, além de morder, e explodir em seus inimigos.Se a balei tentar utilizar o chifre rola-se um dano de apenas 3db+1DF, a mordida causa 5DB+1DF, já caso ela exploda causa 9DBs+5DF e o inimigo deve fazer um teste de destreza nivél difícil para escapar dos destroços deixados pela baleia, caso falhe ele terá que ficar paralisado por uma rodada.|
-|Precisão:|1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: B|
-|Chakra: 7|Dano: 7DB+1DF|Duração: ?|Alcance: 10 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 6|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo/Mobilidade|
-|Requerimentos: Ninjutsu nivél 35|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki cria um dragão feito de gelo que avança sobre o inimigo causando-o danos sérios.Para o jutsu funcionar deve-se haver pelo menos 1000 litros de água na área, caso não os tenha o dragão tem -2DF para cada 100 litros a menos.|
-|Precisão:|1 (15) 2 (19) 3 (23) 4 (27) 5 (31) 6 (35) 7 (39) 8 (43) 9 (47) 10 (51)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: S|
-|Chakra: 12|Dano: 12DB+5DF|Duração: Instantânea|Alcance: 15 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 10|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo/Concetração|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 55, 10000 ml de água|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki cria dois dragões que avançam sobre o inimigo.Os dragões partem sobre o comando do usuário e atingem um inimigo todos juntos em um ataque colossal. O inimigo deve fazer um teste de vigor logo após receber o golpe caso contrário entra em estado de congelamento, assim ficando 2 rodadas paralizado ou quase paralizado.|
-|Precisão:|1 (15) 2 (19) 3 (23) 4 (27) 5 (31) 6 (35) 7 (39) 8 (43) 9 (47) 10 (51)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: A|
-|Chakra: 9|Dano: 9DB|Duração: Instantâneo|Alcance: 7 metros|Área: ?|
-|Custo de Compra: 8|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 46|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki com auto controle de Hyouton cria vários lobos feito de gelo que avançam em cima do inimigo no final de tudo, aparentando que o inimigo foi pego por uma avanlanche. O inimigo deve fazer um teste de acrobacia para não ser arrastado por 10 metros.|
-|Precisão:|1 (16) 2 (20) 3 (24) 4 (28) 5 (32) 6 (36) 7 (40) 8 (44) 9 (48) 10 (52)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Hyouton |Rank: E|
-|Chakra: 1|Dano: 1DB+1DF|Duração: Instantanea ou tempo de derretimento do gelo a temperatura normal|Alcance: Variável|Área: ?|
-|Custo de Compra: 1|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nivél 8|
-|Descrição:| O membro do clã Yuki cria agulhas de gelo e arremessa contra seus inimigos.As agulhas|
-|Precisão:|1 ( 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44)
Última edição por Ketsueki em Qui 20 Jan 2011, 00:35, editado 3 vez(es)
Kazehiro Hikaru- Veterano
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Data de inscrição : 25/10/2009
Clã Kurama
O clã Kurama provém de Konohagakure no Sato e são considerados especialistas em Genjutsu com sua poderosa Kekkei Genkai. Diferente de qualquer usuário de Genjutsu, todos os Genjutsus usados por um membro do clã, torna-se parte dele, algo que nem mesmo um Uchiha possa copiar. São um clã reservado e pouco explorado, são poucas pessoas que realmente conhecem um Kurama.
O clã Kurama tem uma tendência unica e nata para Genjutsu, recebendo por isso +1 no atributo Manipulação. Dizem que os Kurama são ótimos observadores, para terem certeza de que seu alvo não escapará de algumas de suas técnicas, recebendo +1 no atributo Percepção. Porém, os Kurama não tem muita tática em espírito, tendo pequenas reserva de chakra, recebendo -1 em Espírito.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Membro do clã Kurama recebem +1 de precisão em testes sociais em Intimidação para as pessoas que conhecem suas habilidades.
- Técnicas: Personagens do clã Kurama recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Kurama tendem a ter Aptidão Shinobi à Genjutsu, logo depois adquirindo a qualidade Mestre das Ilusões. Eles também tendem a ter uma Concentração Sólida, para não se perderem em suas técnicas. Os Kurama não são lutadores de curta distância, dificilmente entra em contato contra um inimigo, pois possuem o defeito Inaptidão Shinobi para Taijutsu, OBRIGATÓRIO.
- Kekkei Genkai: Kurama no Mangen (Ilusão Demoníaca dos Kurama); esta é a Kekkei Genkai dos Kurama, onde fazem de qualquer de seus genjutsus, técnicas únicas.
|- Hijutsus: Aqui será postado apenas os nomes dos jutsus, tendo sua descrição na próxima atualização do tópico.
-| Kurama no Magen - Penqui no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Pintura)
-| Kurama no Magen - Idou no Kaibutsu (I.D.K. - Monstro de Transformação)
-| Kurama no Magen - Gengakure no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Ilusão Oculta)
-| Kurama no Magen - Gen Bunshin (I.D.K. - Clone Ilusório)
-| Kurama no Magen - An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
-| Kurama no Magen - Ta An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória dos Feijões Vermelhos)
-| Kurama no Magen - Dai Moku (I.D.K. - Grande Árvore)
O clã Kurama tem uma tendência unica e nata para Genjutsu, recebendo por isso +1 no atributo Manipulação. Dizem que os Kurama são ótimos observadores, para terem certeza de que seu alvo não escapará de algumas de suas técnicas, recebendo +1 no atributo Percepção. Porém, os Kurama não tem muita tática em espírito, tendo pequenas reserva de chakra, recebendo -1 em Espírito.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Membro do clã Kurama recebem +1 de precisão em testes sociais em Intimidação para as pessoas que conhecem suas habilidades.
- Técnicas: Personagens do clã Kurama recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Kurama tendem a ter Aptidão Shinobi à Genjutsu, logo depois adquirindo a qualidade Mestre das Ilusões. Eles também tendem a ter uma Concentração Sólida, para não se perderem em suas técnicas. Os Kurama não são lutadores de curta distância, dificilmente entra em contato contra um inimigo, pois possuem o defeito Inaptidão Shinobi para Taijutsu, OBRIGATÓRIO.
- Kekkei Genkai: Kurama no Mangen (Ilusão Demoníaca dos Kurama); esta é a Kekkei Genkai dos Kurama, onde fazem de qualquer de seus genjutsus, técnicas únicas.
|- Hijutsus: Aqui será postado apenas os nomes dos jutsus, tendo sua descrição na próxima atualização do tópico.
-| Kurama no Magen - Penqui no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Pintura)
-| Kurama no Magen - Idou no Kaibutsu (I.D.K. - Monstro de Transformação)
-| Kurama no Magen - Gengakure no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Ilusão Oculta)
-| Kurama no Magen - Gen Bunshin (I.D.K. - Clone Ilusório)
-| Kurama no Magen - An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
-| Kurama no Magen - Ta An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória dos Feijões Vermelhos)
-| Kurama no Magen - Dai Moku (I.D.K. - Grande Árvore)
Última edição por Ketsueki em Ter 18 Jan 2011, 12:24, editado 2 vez(es)
Kazehiro Hikaru- Veterano
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Data de inscrição : 25/10/2009
Clã Hatake
O clã Hatake é um dos poucos conhecidos em Konoha, talvez por ser pequeno, porém um clã que demonstra shinobis de bom prestígio à vila de Konoha. Dizem que a maioria dos membros deste clã foram todos membros a A.N.B.U. oficialmente dirigidos pelo próprio Hokage.
O clã Hatake possuem uma das artes mais necessárias e que poucos conseguem obter a arte do rastreamento, recebendo por isso +1 no atributo Percepção, com isso eles levam muito jeito com armadilhas e combates corporais sendo ótimos utilizadores de armas de médio porte, recebendo então +1 no atributo Destreza, além de terem uma inteligência acima da média, recebendo +1 em Inteligência. Porém, os Hatake possuem um mera falha em sua stamina, onde recebem -1 no atributo Vigor.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Os membros do clã Hatake não são muito bem conhecidos geralmente não recebendo bônus em testes sociais, apenas recebendo +1 em Liderança quando se trata de pessoas que já conheceram algum Hatake.
- Técnicas: Personagens do clã Hatake recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Geralmente os Hatake são interligados ao elemento Doton, dando a opção ao jogador de escolher entre este elemento ou manter a regra normal. A maioria dos Hatake são considerados Gênios tendo muita chances de adquirir esta qualidade (veja com o Narrador), além de a maioria possuir a qualidade Voz de Comando e Raciocínio Rápidos, pois são conhecidos por sua liderança nata e suas estratégias quase infalíveis. Entretanto os Hatake tem uma regra quanto a seguir regra, eles nunca quebram sequer uma regra do sistema Shinobi, geralmente terminam sua missão a qualquer custo tendo como defeito OBRIGATÓRIO, Honestidade.
- Kekkei Genkai: Kuchiyose - Ninken (Invocação - Cães Ninjas), essa é a Kekkei Genkai do clã Hatake que dão-lhe o respeito de serem ótimos rastreadores, diferente dos Inuzuka que tendem a ter uma intimidade com os cães, os Hatake têm cães verdadeiramente ninjas como invocação. Para ajuda-los tanto em rastrear, tanto em combate.
|- Hijutsus: Os jutsus serão postados aqui, porém só os nomes, o resto da descrição virá com a atualização do tópico.
-| Kuchiyose - Doton - Tsuiga no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Perseguição de Garras)
O clã Hatake possuem uma das artes mais necessárias e que poucos conseguem obter a arte do rastreamento, recebendo por isso +1 no atributo Percepção, com isso eles levam muito jeito com armadilhas e combates corporais sendo ótimos utilizadores de armas de médio porte, recebendo então +1 no atributo Destreza, além de terem uma inteligência acima da média, recebendo +1 em Inteligência. Porém, os Hatake possuem um mera falha em sua stamina, onde recebem -1 no atributo Vigor.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Os membros do clã Hatake não são muito bem conhecidos geralmente não recebendo bônus em testes sociais, apenas recebendo +1 em Liderança quando se trata de pessoas que já conheceram algum Hatake.
- Técnicas: Personagens do clã Hatake recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: Geralmente os Hatake são interligados ao elemento Doton, dando a opção ao jogador de escolher entre este elemento ou manter a regra normal. A maioria dos Hatake são considerados Gênios tendo muita chances de adquirir esta qualidade (veja com o Narrador), além de a maioria possuir a qualidade Voz de Comando e Raciocínio Rápidos, pois são conhecidos por sua liderança nata e suas estratégias quase infalíveis. Entretanto os Hatake tem uma regra quanto a seguir regra, eles nunca quebram sequer uma regra do sistema Shinobi, geralmente terminam sua missão a qualquer custo tendo como defeito OBRIGATÓRIO, Honestidade.
- Kekkei Genkai: Kuchiyose - Ninken (Invocação - Cães Ninjas), essa é a Kekkei Genkai do clã Hatake que dão-lhe o respeito de serem ótimos rastreadores, diferente dos Inuzuka que tendem a ter uma intimidade com os cães, os Hatake têm cães verdadeiramente ninjas como invocação. Para ajuda-los tanto em rastrear, tanto em combate.
|- Hijutsus: Os jutsus serão postados aqui, porém só os nomes, o resto da descrição virá com a atualização do tópico.
-| Kuchiyose - Doton - Tsuiga no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Perseguição de Garras)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Doton |Rank: B|
-|Chakra: 7|Dano: 6dB|Duração: 1 rodada|Alcance:10 metros|Área: ---|
-|Custo de Compra: 6|
-|Tempo: ?|Preparação: Selo/Mobilidade|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nível 32, Kuchiyose Ninken|
-|Descrição:| O membro do clã Hatake ao invocar seus cães, da a ordem de irem atrás de seu inimigo dando algo para os mesmos farejarem. Logo, os cães sumonados vão por debaixo da terra atrás de seu inimigo e com um golpe supresa, todos os cachorros aparecem e atacam o inimigo.Os cães invocados devem fazer um teste de percepção com dificuldade fácil para achar o inimigo, o inimigo deve fazer um teste de percepção médio para perceber os cães por de baixo da terra. Caso não consiga perceber o esquivar o inimigo recebe 6dB de dano além de ficar imbolizado na próximo rodada.|
-|Precisão:|1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48)
- Spoiler:
- -|Tipo: Ninjutsu - Controle de Chakra |Rank: C|
-|Chakra: 4|Dano: ?|Duração: 4+ Rank Ninjutsu|Alcance: Arma|Área: ---|
-|Custo de Compra: 4|-|Tempo: Instantâneo|Preparação: Concentração|
-|Requerimentos: Ninjutsu Nível 22|
-|Descrição:| O membro do clã Hatake ao receber uma Ninja-to de seu famíliar, o mesmo aprende a emanar o chakra sobre ela, e faz com que o chakra se materialize sobre ela, transformando-a em uma katana de chakra. A mesma tem uma coloração branca graças ao chakra dos Hatake.A Ninja-to ganha 2DB+2DF no dano total devido seu fio e resistência aumentarem significamente.|
-|Precisão:|1 (8) 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44)
Última edição por Ketsueki em Qui 20 Jan 2011, 01:10, editado 3 vez(es)
Kazehiro Hikaru- Veterano
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Clã Uzumaki
O clã Uzumaki se origina de uma pequena vila na qual todos eram membros do próprio clã. Não muitos conhecidos, porém sabe-se que eles tem algum tipo de parentesco com os Senju. E que o símbolo de Konoha possui um sinal de uma grande amizade entre o fundador e o clã Uzumaki.
O clã Uzumaki é um clã mito em Fuuinjutsu (Técnica de Selamento), dizem que são basicamente mestres nessa habilidade, recebendo assim +1 no Atributo Vigor, já que também possuem uma grande quantidade de Chakra. Os Uzumaki não são bons utilizadores de Genjutsu, preferem a base corpo-a-corpo e o Ninjutsu, recebendo assim -1 no atributo Manipulação.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Membros do clã Uzumaki ganham +1 em testes sociais em Empatia com os Senju.
- Técnicas: Personagens do clã Uzumaki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: A maioria dos membros do clã Uzumaki possuem a qualidade Chakra Expandido 2, e também tendem a ter Força de Vontade, pois são pessoas que não deixam nada passar batido e dedicam a alma naquilo que gosta.
- Kekkei Genkai: Uzumaki no Fuuinjutsu (Selamentos dos Uzumaki); essa é a Kekkei Genkai do clã Uzumaki, eles são mestres dos selamentos. Embora nunca mostrado no mangá o Naruto dedicar-se a selamentos, viu-se que os selos feitos pelo Yondaime são todos derivados (se não os selamentos mesmo) do clã Uzumaki.
|- Hijutsu: Aqui será posto os nomes dos jutsus, porém não sua descrição vindo com a atualização do tópico.
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Hakke no Fuuin Shiki (Selo das Oito Divindades)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Fuuin (Selo de Cingo Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Keiyaku Fuuin (Selo de Contrato)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shiki Fuujin (Selo Seifero de Almas)
O clã Uzumaki é um clã mito em Fuuinjutsu (Técnica de Selamento), dizem que são basicamente mestres nessa habilidade, recebendo assim +1 no Atributo Vigor, já que também possuem uma grande quantidade de Chakra. Os Uzumaki não são bons utilizadores de Genjutsu, preferem a base corpo-a-corpo e o Ninjutsu, recebendo assim -1 no atributo Manipulação.
|- Benefícios e Características
- Reputação: Membros do clã Uzumaki ganham +1 em testes sociais em Empatia com os Senju.
- Técnicas: Personagens do clã Uzumaki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.
- Qualidades e Defeitos: A maioria dos membros do clã Uzumaki possuem a qualidade Chakra Expandido 2, e também tendem a ter Força de Vontade, pois são pessoas que não deixam nada passar batido e dedicam a alma naquilo que gosta.
- Kekkei Genkai: Uzumaki no Fuuinjutsu (Selamentos dos Uzumaki); essa é a Kekkei Genkai do clã Uzumaki, eles são mestres dos selamentos. Embora nunca mostrado no mangá o Naruto dedicar-se a selamentos, viu-se que os selos feitos pelo Yondaime são todos derivados (se não os selamentos mesmo) do clã Uzumaki.
|- Hijutsu: Aqui será posto os nomes dos jutsus, porém não sua descrição vindo com a atualização do tópico.
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Hakke no Fuuin Shiki (Selo das Oito Divindades)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Fuuin (Selo de Cingo Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Keiyaku Fuuin (Selo de Contrato)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shiki Fuujin (Selo Seifero de Almas)
Kazehiro Hikaru- Veterano
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