Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Adaptações D8 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Adaptações D8 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Adaptações D8 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Adaptações D8 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Adaptações D8 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Adaptações D8 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Adaptações D8 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Adaptações D8 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Adaptações D8

Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Adaptações D8

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 16 Jan 2011, 22:48

Aqui, eu Ketsueki, postarei as adaptações de algumas coisas que faltam para o nosso livro, como alguns clãs e etc.. Relembrando que tudo está sujeito a aceitação do nosso Administrador Diego Fësant, e que críticas, comentários, dicas, serão aceitas sem ressentimentos. Vamos ao trabalho !
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Clã Senju

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 16 Jan 2011, 23:31

O clã Senju foi o clã que fundou Konohagakure no Sato. É um clã num entanto promíscuo, já que muitos de seus usuários foram perdendo a sua linhagem, mas ainda sim mantendo a admiração e respeito pela qual conquistou na fundação de Konoha.

O Senju são conhecidos por serem as pessoas mais vívidas já vistas, possuem bastante resistência e tendem a ser rígidos em questão de envelhecimento tendo poucas características, recebendo por este motivo um ajuste de +1 no atributo Vigor. Devido a sua habilidade em precisão de seus golpes, recebendo por este motivo +1 no atributo Destreza. Porém, por serem considerados shinobis resistentes e de combate de médio alcance e não usam Genjutsu, recebem -1 no atributo Manipulação.

Revisão Fësant: mudança nos ajustes de atributos; Senju possuem somente +1 em Vigor.

|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Senju possuem +1 em precisão em testes sociais ao se interagir com pessoa de Konoha, mais precisamente em Empatia por serem bastante respeitados.

- Técnicas: Personagens do clã Senju recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do Clã, além de aprendê-las na metade do tempo. Essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.)

- Qualidades e Defeitos: Membros do clã Senju possuem geralmente as qualidades: Dupla Natureza de Chakra junto com a Combinação das Naturezas de Chakra, liberando assim a Kekkei Genkai do clã, o Mokuton (Lembrando que essa junção de elementos só pode acontecer aos membros do clã Senju, eles não rolam elementos. Caso compre as qualidades os elementos serão Suiton e Doton ! Caso não compre, o jogador haverá de escolher um dentre os dois elementos, Doton ou Suiton ). Os Senju também possuem Boa Posição Social, não é obrigatório a compra do mesmo. E devem comprar o Defeito: Inimizade aos Uchiha, este é um defeito OBRIGATÓRIO.

Revisão Fësant: inimizade só é obrigatória se a ambientação da narração seguir o anime.

- Kekkei Genkai: Mokuton (Elemento Madeira); O Mokuton como visto é a junção de dois elementos que apenas o clã Senju consegue fazer. A função do Mokuton é criar madeira e dar formas necessários para combate, ou qualquer situação. As madeiras são reforçadas com o chakra do usuário a tornando-o rígida para ser quebrada normalmente.

|- Hijutsus do Clã: Está apresentável os nomes dos Jutsus, para ver sua descrição clique em Spoiler.

-| Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Spoiler:
-| Mokuton - Jukai Koutan (Elemento Madeira - Gêneses da Floresta)
Spoiler:
-| Mokuton - Jukai Meikai Kousan (Elemento Madeira - Gêneses da Floresta do Inferno)
Spoiler:
-| Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Spoiler:
-| Mokuton - Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Transformação)
Spoiler:
-| Mokuton - Shunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Movimento Rápido)
Spoiler:
-| Mokuton - Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone)
Spoiler:
-| Mokuton - Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões)
Spoiler:
-| Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Spoiler:
-| Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Spoiler:
-| Mokuton - Hinoto Yauba no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica dos Espinhos Emergentes)
Spoiler:
-| Mokuton - Harani no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Árvore Sagrada)
Spoiler:
-| Mokuton - Daijurin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Spoiler:


Última edição por Ketsueki em Qua 19 Jan 2011, 17:48, editado 9 vez(es)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Clã Yuki

Mensagem  Kazehiro Hikaru Seg 17 Jan 2011, 01:10

O clã Yuki são famosos por sua grande habilidade na manipulação do elemento Hyouton (Gelo), como os Kaguyas possuem sua origem incerta, porém sabe-se que todos os seus membros são de Kirigakure no Sato. É um clã que possui uma grande capacidade Shinobi e com isso foram caçados pela própria vila sendo chamados de demônios, a linhagem como o nome do clã se perdeu com o tempo, mas as já se ouviu relatos da aparição de alguns membros.

Os membros do clã Yuki possuem uma habilidade de arremesso muito preciso, quase ninguém possuem as mesmas habilidades, recebendo por isso +1 no atributo Destreza. Os Yuki também possuem características bastante convencionais perante a seu chakra, recebendo +1 no atributo Espírito. Os Yuki tendem a ser shinobis lutadores a distância com sua precisão e sua incrível Kekkei Genkai, dificilmente enfrentando o inimigo corpo-a-corpo, recebendo -1 no atributo Força.

|- Benefícios e Características
- Reputação: Personagens membros do clã Yuki possuem -1 precisão em testes sociais ao interagir com qualquer pessoa de Kirigakure no Sato, porém recebe +1 caso for Intimida-los.

- Técnicas: Personagens do clã Yuki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.

- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Yuki ganham uma qualidade especial Mestre de Selos¹, diferente do que consta no livro, esta qualidade dá ao membro do clã Yuki a habilidade de realizar jutsus com apenas uma mão. Os membros do clã Yuki geralmente possuem as qualidades: Dupla Natureza de Chakra e em conjunto a Combinação das Naturezas de Chakra, formando assim o Hyouton ! Personagens que decidam não comprar estas qualidades, terão direito a escolher entre os dois elementos proveniente do Hyouton o Fuuton ou o Suiton. (Apenas membros do clã Yuki podem obter por junção elemental o Hyouton.) E a maioria possuem a qualidade Talento com Armas - Arremesso; além de obterem uma habilidade nata com armas de pequeno porte (Shurikens, Senbons, Kunais, etc.). Porém, o clã Yuki têm como defeito OBRIGATÓRIO Má Reputação Social com Kirigakure no Sato.

- Kekkei Genkai: Hyouton (Elemento Gelo), o clã Yuki possuem como linhagem sanguínea a manipulação do Hyouton.

|- Hijutsus: Aqui será postado os nomes dos jutsus, logo menos a descrição dos mesmos virá com as atualizações do tópico.

-| Hyouton no Jutsu (Técnica do Elemento Gelo)
Spoiler:
-| Hyouton - Makyou Shou (Elemento Gelo - Espelhos Demoníacos)
Spoiler:
-| Hyouton - Hyo Satsu (Elemento Gelo - Assassinato dos Espelhos Demoníacos)
Spoiler:
-| Hyouton - Thaksie Shou (Elemento Gelo - Prisão Perfurada)
Spoiler:
-| Hyouton - Haryuu Muuko (Elemento Gelo - Tigre das Neves)
Spoiler:
-| Hyouton - Hyouro no Jutsu (Elemento Gelo - Técnica da Prisão)
Spoiler:
-| Hyouton - Iukaku Hakuegi (Elemento Gelo - Baleia de Um Chifre)
Spoiler:
-| Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Spoiler:
-| Hyouton - Souryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Spoiler:
-| Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Elemento Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Spoiler:
-| Hyouton - Sensatsu Suishou (Elemento Gelo - Agulhas de Água/Gelo)
Spoiler:


Última edição por Ketsueki em Qui 20 Jan 2011, 00:35, editado 3 vez(es)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Clã Kurama

Mensagem  Kazehiro Hikaru Seg 17 Jan 2011, 01:46

O clã Kurama provém de Konohagakure no Sato e são considerados especialistas em Genjutsu com sua poderosa Kekkei Genkai. Diferente de qualquer usuário de Genjutsu, todos os Genjutsus usados por um membro do clã, torna-se parte dele, algo que nem mesmo um Uchiha possa copiar. São um clã reservado e pouco explorado, são poucas pessoas que realmente conhecem um Kurama.

O clã Kurama tem uma tendência unica e nata para Genjutsu, recebendo por isso +1 no atributo Manipulação. Dizem que os Kurama são ótimos observadores, para terem certeza de que seu alvo não escapará de algumas de suas técnicas, recebendo +1 no atributo Percepção. Porém, os Kurama não tem muita tática em espírito, tendo pequenas reserva de chakra, recebendo -1 em Espírito.

|- Benefícios e Características
- Reputação: Membro do clã Kurama recebem +1 de precisão em testes sociais em Intimidação para as pessoas que conhecem suas habilidades.

- Técnicas: Personagens do clã Kurama recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.

- Qualidades e Defeitos: Personagens do clã Kurama tendem a ter Aptidão Shinobi à Genjutsu, logo depois adquirindo a qualidade Mestre das Ilusões. Eles também tendem a ter uma Concentração Sólida, para não se perderem em suas técnicas. Os Kurama não são lutadores de curta distância, dificilmente entra em contato contra um inimigo, pois possuem o defeito Inaptidão Shinobi para Taijutsu, OBRIGATÓRIO.

- Kekkei Genkai: Kurama no Mangen (Ilusão Demoníaca dos Kurama); esta é a Kekkei Genkai dos Kurama, onde fazem de qualquer de seus genjutsus, técnicas únicas.

|- Hijutsus: Aqui será postado apenas os nomes dos jutsus, tendo sua descrição na próxima atualização do tópico.

-| Kurama no Magen - Penqui no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Pintura)
-| Kurama no Magen - Idou no Kaibutsu (I.D.K. - Monstro de Transformação)
-| Kurama no Magen - Gengakure no Jutsu (I.D.K. - Técnica da Ilusão Oculta)
-| Kurama no Magen - Gen Bunshin (I.D.K. - Clone Ilusório)
-| Kurama no Magen - An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
-| Kurama no Magen - Ta An no Genjutsu (I.D.K. - Técnica Ilusória dos Feijões Vermelhos)
-| Kurama no Magen - Dai Moku (I.D.K. - Grande Árvore)


Última edição por Ketsueki em Ter 18 Jan 2011, 12:24, editado 2 vez(es)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Clã Hatake

Mensagem  Kazehiro Hikaru Seg 17 Jan 2011, 02:14

O clã Hatake é um dos poucos conhecidos em Konoha, talvez por ser pequeno, porém um clã que demonstra shinobis de bom prestígio à vila de Konoha. Dizem que a maioria dos membros deste clã foram todos membros a A.N.B.U. oficialmente dirigidos pelo próprio Hokage.

O clã Hatake possuem uma das artes mais necessárias e que poucos conseguem obter a arte do rastreamento, recebendo por isso +1 no atributo Percepção, com isso eles levam muito jeito com armadilhas e combates corporais sendo ótimos utilizadores de armas de médio porte, recebendo então +1 no atributo Destreza, além de terem uma inteligência acima da média, recebendo +1 em Inteligência. Porém, os Hatake possuem um mera falha em sua stamina, onde recebem -1 no atributo Vigor.

|- Benefícios e Características
- Reputação: Os membros do clã Hatake não são muito bem conhecidos geralmente não recebendo bônus em testes sociais, apenas recebendo +1 em Liderança quando se trata de pessoas que já conheceram algum Hatake.

- Técnicas: Personagens do clã Hatake recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.

- Qualidades e Defeitos: Geralmente os Hatake são interligados ao elemento Doton, dando a opção ao jogador de escolher entre este elemento ou manter a regra normal. A maioria dos Hatake são considerados Gênios tendo muita chances de adquirir esta qualidade (veja com o Narrador), além de a maioria possuir a qualidade Voz de Comando e Raciocínio Rápidos, pois são conhecidos por sua liderança nata e suas estratégias quase infalíveis. Entretanto os Hatake tem uma regra quanto a seguir regra, eles nunca quebram sequer uma regra do sistema Shinobi, geralmente terminam sua missão a qualquer custo tendo como defeito OBRIGATÓRIO, Honestidade.

- Kekkei Genkai: Kuchiyose - Ninken (Invocação - Cães Ninjas), essa é a Kekkei Genkai do clã Hatake que dão-lhe o respeito de serem ótimos rastreadores, diferente dos Inuzuka que tendem a ter uma intimidade com os cães, os Hatake têm cães verdadeiramente ninjas como invocação. Para ajuda-los tanto em rastrear, tanto em combate.

|- Hijutsus: Os jutsus serão postados aqui, porém só os nomes, o resto da descrição virá com a atualização do tópico.

-| Kuchiyose - Doton - Tsuiga no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Perseguição de Garras)
Spoiler:
-| Chakra no Katana (Chakra da Katana)
Spoiler:


Última edição por Ketsueki em Qui 20 Jan 2011, 01:10, editado 3 vez(es)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Clã Uzumaki

Mensagem  Kazehiro Hikaru Seg 17 Jan 2011, 11:54

O clã Uzumaki se origina de uma pequena vila na qual todos eram membros do próprio clã. Não muitos conhecidos, porém sabe-se que eles tem algum tipo de parentesco com os Senju. E que o símbolo de Konoha possui um sinal de uma grande amizade entre o fundador e o clã Uzumaki.

O clã Uzumaki é um clã mito em Fuuinjutsu (Técnica de Selamento), dizem que são basicamente mestres nessa habilidade, recebendo assim +1 no Atributo Vigor, já que também possuem uma grande quantidade de Chakra. Os Uzumaki não são bons utilizadores de Genjutsu, preferem a base corpo-a-corpo e o Ninjutsu, recebendo assim -1 no atributo Manipulação.

|- Benefícios e Características
- Reputação: Membros do clã Uzumaki ganham +1 em testes sociais em Empatia com os Senju.

- Técnicas: Personagens do clã Uzumaki recebem +1d8 no teste de aprendizagem para as técnicas do clã, além de aprendê-las na metade do tempo, essa característica pode ser usada em conjunto com os benefícios da qualidade Treinamento Rápido, fazendo com o que o personagem aprenda a técnica em 1/4 do tempo necessário.

- Qualidades e Defeitos: A maioria dos membros do clã Uzumaki possuem a qualidade Chakra Expandido 2, e também tendem a ter Força de Vontade, pois são pessoas que não deixam nada passar batido e dedicam a alma naquilo que gosta.

- Kekkei Genkai: Uzumaki no Fuuinjutsu (Selamentos dos Uzumaki); essa é a Kekkei Genkai do clã Uzumaki, eles são mestres dos selamentos. Embora nunca mostrado no mangá o Naruto dedicar-se a selamentos, viu-se que os selos feitos pelo Yondaime são todos derivados (se não os selamentos mesmo) do clã Uzumaki.

|- Hijutsu: Aqui será posto os nomes dos jutsus, porém não sua descrição vindo com a atualização do tópico.

-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Hakke no Fuuin Shiki (Selo das Oito Divindades)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Fuuin (Selo de Cingo Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Keiyaku Fuuin (Selo de Contrato)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
-| Uzumaki no Fuuinjutsu - Shiki Fuujin (Selo Seifero de Almas)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações D8 Empty Re: Adaptações D8

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos