Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Dom 18 Nov 2012, 20:55

... Hikaru fica ao lado de Namito que por sua vez carregava Akira, que ainda estava desacordada... Lentamente a garota acorda -- Hum... - rapidamente se recompondo, afinal não aparentava ter recebido tantos danos assim... -- Não acredito que perdi... Era como se eu visse a luta de longe... - ela fica um pouco pensativa sobre o ataque do velho Tenkuko... -- Aquele velho, não é apenas um velho... Ele é um experiente lutador... Posso afirmar que seu nível de combate esta alem dos mais altos padrões... - ela da um sorriso meio triste... Namito é convocado então -- PLATAFORMA 2!!! NAMITO VERSUS TITO!!! - Akira olha para Namito e diz -- Esta tudo bem Namito kun... Pode ir... E também Hikaru Kun esta aqui... - dando uma piscadinha...


... Após alguns instantes, Namito também sai vencedor de sua luta contra o forte Tito, enquanto na Plataforma 1, o vencedor se mostra um misterioso homem... Sua musculatura era avantajada, com uma alta estatura e uma expressão bem sinistra... O velho Tenkuko se aproxima do grupo e diz -- Obrigado por terem aceitado meu convite... Fazia tempo que não me sentia tão empolgado... - mas logo a presença gigantesca do ultimo vencedor aparece atras do ancião -- ORA ORA ORA... SE NÃO É MEU VELHO MESTRE... TENKUKO... - ele da um sorriso, e continua -- Ou devo chama-lo de Mestre Kokuten? O homem mais forte do mundo? - as pessoas a volta então ficam silenciadas cochichando umas com as outras, intrigadas com as palavras do homem...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 826893-sagat_super

... O velho Tenkuko estava ao lado de Namito, Hikaru e Akira, mas ao ouvir as palavras e a voz daquele homem ele parece ter ficado perplexo. Lentamente ele abaixa a cabeça sem tirar as maos de tras de seu corpo -- Ohhhhh... Pela agressividade deve ser Saikogo Mormo... Meu antigo pupilo... - e o grande homem diz -- Pelo menos disso você se lembra... Sensei... - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... O velho Tenkuko responde -- Sim... Como poderia esquecer aquele que tentou assassinar a seu próprio mestre... Seria hipocrisia minha não acha? - o grande Mormo responde -- Hunf... De que adianta treinar um pupilo por anos, que se dedica intensamente aos treinamentos quando ao decidir desaparecer dos Torneios deixa que aquele que aprendeu uma grande e precoce decepção por nunca poder supera-lo? - o velho Tenkuko diz -- Decepção você diz? - e o forte lutador ja reage -- SIM! De que adianta eu te-lo superado se nunca poderei alcançar o que você alcançou? - o velho Tenkuko questiona em seguida -- Ao que se refere jovem Mormo? Você ficou forte... Se tornou um grande lutador... Acha que um titulo provará isso? - Mormo responde com um sorriso -- EU A QUERO PARA MIM... A FAIXA DE KOKUTEN!!! - ele diz erguendo o punho e descendo contra o corpo de Tenkuko pelos flancos *TOF* -- HUUUmmmmmmmm - nesse momento os braços cruzados de Akira surge bloqueando o ataque do grande homem...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 621947-naruto_anko0038

... -- O QUE PENSA ESTAR FAZENDO!!! ISSO É CONTRA AS REGRAS!!! URG... Guarde sua vingança para o Torneio e chegue a final... Assim provará sua força... - mas a força de Mormo parecia ser imensa e então com a perna o grande lutador aplica uma rasteira na garota que gira no ar -- AHHHHHHHHH - e então com o punho livre ele acerta a barriga da Jounin que voa para longe, batendo 4x contra o chão *TOF TOF TOF TOF BROCKT* batendo contra a mureta e ficando desacordada...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Sagat_big

... -- MESTRE KOKUTEN!!! VOCÊ SABE QUE ESSE TORNEIO É MERA FACHADA!!! VOCÊ É O GRANDE CAMPEÃO!!! O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO!!! E EU ESTOU AQUI PARA VENCE-LO E TOMAR O TITULO QUE ME PERTENCE!!! - ele abre os braços e os holofotes se voltam para ele -- NÃO QUERO MAIS PERDER TEMPO!!! É AGORA!!! - nesse momento, vários mercenários adentram o local do torneio com armas cortantes em geral, como foices, espadas, facas e correntes... Pelo menos 20 mercenários adentram o local, rendendo aos 8 juízes e outro grupo cerca os expectadores, formando um circulo e os deixando ao centro, como um rebanho pronto para o abate... -- BEM... LUTE COMIGO... SE O FIZER AGORA!!! DEIXAREI QUE NOSSOS EXPECTADORES VIVAM!!! - Mestre Tenkuko fica calado, mas então ele se vira e diz -- Aceito seu desafio... - ...
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Sanada Genji Dom 18 Nov 2012, 21:10

... Namito havia vencido Tito, um dos 8 finalistas, e agora estava também nas semi-finais com outros 3 lutadores, entre eles Hikaru e o velho Tenkuko, mas quem seria o 4º Lutador? Namito desce feliz e percebe os comprimentos do velho lutador e fica lisongeado -- Ahhh que é isso Velhote... Deixa de cerimonia... Você é bem forte... Venceu Akira... Acho que ela va ificar meio chatiada de não poder me enfrentar mas... - quando o grande e misterioso homem se aproxima, revelando a verdadeira ideintidade de Tenkuko, que seria "-- Ele é o famoso Kokuten? O grande Campeão do Vilarejo de Ani Lee? -" porem ao ver que a historia e a rixa entre aqueles dois era mais pesada do que imaginava, ve o ataque sendo bloqueado por Akira, que logo em seguida recebe facilmente a sequencia de golpes de Mormo que a arremessam para longe...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Namito1

... -- BAKARO!!! O QUE PENSA ESTAR FAZENDO!!!??? - Namito rapidamente olha para Hikaru e o velhote e parte correndo, dando um salto para se aproximar de Akira...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Semttulo8y

... -- Akira Chan? Akira Chan? - tentando falar com a sua companheira... Agachado ao lado da Jounin ele percebe a invasão do local por um bando de mercenários armados e provavelmente sob o comendo do grande Mormo -- Desgraçado... Ele apenas esta interessado naquele titulo... Não existe honra naquele cara... Nem mesmo com seu antigo mestre... - afastado do certo feito, Namito ja começa a analisar a situação para em breve poder libertar o grupo de expectadores e os juizes para depois ajudar o velhote contra aquele criminoso...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 18 Nov 2012, 21:21

Depois de se distrair com algumas lutas, notava o despertar de Akira. - -- Ora, finalmente acordou. Akira-san. - falava num tom mais amigável, de longe já havia identificado o homem que procurava. Logo depois, Namito é chamado. Não precisava nem dizer boa sorte, sabia que Namito venceria e com isso apenas sinaliza seu pensamento com dois tapinhas no ombro de Namito e com um sorriso no rosto.

Logo depois da luta, encarava o velho de forma sinistra, sem dizer se quer uma palavra enquanto o mesmo dialogava com o grupo. Seus olhos logo encaravam outro homem, um grande homem que apresentava um ar hostil e um tanto provocante.

Enquanto ambos os homens discutiam, a confirmação final foi feita, o velho realmente era o dono da faixa do homem mais forte do mundo. Com isso deixou de ficar intrigado e quando Akira foi atacada, rapidamente saltou para segurá-la antes que pudesse sofrer a queda da rasteira.

Depois de averiguar e meio que salvar sua colega olhava em volta e notou a presença do que me pareceu ser a gangue do tal homem, que neutralizou todo o local. Fintando rapidamente o Namito dizia para ele de forma indireta para que tomasse conta destes mercenários, pois o garoto conseguia utilizar o Kage Bunshin e não seria problemas tratar de alguns mercenários.

Segundos após o velho aceitar o desafio da proposta, aparecia por de trás do mesmo tocando seu ombro com um grande sorriso. - -- Yo... a quanto tempo, Kokuten-sensei! - por incrível que pareça, havia sido aluno do poderoso Kokuten na qual foi responsável por ajudá-lo a desenvolver o seu estilo de luta.

Depois de tocar os ombro de seu antigo sensei, olhava para o grande homem. - -- Saikogo Mormo, né? Haha'.. você diz ser o dono deste título, tem certeza de que é tão forte assim? - logo após tomava um passo a frente, ficando á frente do velho e encarando o grandalhão.

-- Sem querer ser chato, mas aquele título... É MEU! - exclamava com um tom de desafio e ao mesmo tempo intimidador, querendo chamar o grandalhão para briga e deixar o velho do lado e ao mesmo tempo, provar que também estaria no mesmo nível ou até superior a seu antigo mestre, estando pronto para levar título para casa. Suas ações acabam no inicio de sua postura.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Dom 18 Nov 2012, 22:20


... A atitude tomada por Hikaru, deixa o velho Kokuten calado e surpreso, afinal era preciso alguem de peito e coragem para assumir um confronto direto contra seu ex-pupilo Mormo... Alem disso aquelas palavras significavam que de alguma forma ele o conhecia... "-- Sensei? -" ... Ele estava pensativo, pois depois de treinar seus unicos dois pupilos havia desaparecido como Kokuten, e assumido sua vida como Tenkoku, apenas um velho monge de Ani Lee... "-- Será que ele conheceu ele? Kokuten no Isana? -" ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Festadobrancoz

... O velho Kokuten se se lembra de seus dois pupilos, que seguiram por caminhos diferentes... O maligno Mormo, que investiu toda sua vida ao ódio e a força bruta... E o jovem Isana, que aprendeu com louvor os conceitos do Estilo Kokuten, e que talvez aquele sim merecesse esse titulo... "-- Isana... Será que esse garoto é o seu... Pupilo? -" ... Um pequeno sorriso vinha ao rosto do velho que pensava...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... "-- Hunf... Hehehe... Por isso ele não me reconheceu inicialmente, e apenas após o nome ele se arriscou a dizer isso... Isana, assim como eu, desapareceu para que a busca de assassinos por nossas habilidades acabasse... Creio que mesmo se tornando um Mestre, Isana deve ter sido habilidoso em omitir sua aparência e identidade... Porem talvez o nome honrado de Kokuten, como ele acreditava, ele deve ter deixado para esse garoto... -" o velho estava um pouco encorajado a deixa-lo lutar em seu lugar... Mas tão logo o grande Mormo questionava a escolha do garoto...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Festadobrancof

... -- O QUE PENSA ESTAR FAZENDO JOVEM!!! VOCÊ PRECISARIA TREINAR ANOS PARA TER ALGUMA CHANCE AQUI!!! NÃO ESTOU CERTO KOKUTEN SENSEI??? - ... o velhote então fecha os olhos e mantem aquele sorriso no rosto... "-- Isana San... -" ele observa Hikaru pelas costas e ve seu antigo pupilo e então responde -- NÃO! - Mormo encara com raiva o seu antigo mestre, que continua -- Esse jovem é meu Pupilo... E também pupilo de Isana... - Mormo range os dentes e diz -- RRRRRRRrrrrr ISANA? AQUELE COVARDE TEVE ALGUM PUPILO? NÃO ME FAÇA RIR... ESSE MULEQUE NUNCA PODERIA ME VENCER!!! - o velhote então para ao lado de Hikaru e diz -- Então aceite o desafio dele! Depois, poderá me vencer também, afinal sou apenas um velho acabado... - Mormo passa a mão na boca um pouco decepcionado, mas deveria concordar, afinal Kokuten não era mais um jovem... O enorme lutador salta para dentro da Plataforma, caindo e se agachando...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Sagat

... -- PODE VIR ENTÃO JOVEN HIKARU NO KOKUTEN!!! EU VOU TE APRESENTAR ALGO QUE VOCÊ NUNCA VIU!!!! - ele olha para o velho Kokuten e diz -- PRESTE BASTANTE ATENÇÃO VELHO SENSEI... O MESMO SERVIRÁ PARA DERROTA-LO!!! - ele fica aguardando a entrada de Hikaru na arena para iniciar o combate... -- KOE!!! - ...
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 18 Nov 2012, 23:50

Sua ação era dotada de coragem e louvor, mas também de expectativas. Mormo não parecia ser um lutador normal, seria alguém provavelmente comparado ao Nukenin de alto nível no mundo dos ninjas. Mas aquilo não era o suficiente para abalá-lo, afinal sempre gostou do perigo e de desafios, é o que o levou a ser quem era.

Sua determinação não via na obtenção de um título, e sim de botar o indíviduo em seu devido lugar, uma vez que os princípios de uma boa disciplina vinda de um artista marcial, principalmente do respeito para com seu mestre, foi, é e sempre será um dos maiores conceitos e não podia aceitar isso.

-- Ora ora... tanta agressividade. Cão que ladra não morde. - não podia deixar de ser convencido, sendo assim então caminhou até a plataforma e reatou a postura. Logo em seguida, tomou uma expressão mais séria e ativando sua técnica Hadami Kusen - Yuutai, ampliando sua capacidade de velocidade.

Estava preparado para o combate e sabia que iria precisar usufruir de suas melhores técnicas.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Seg 19 Nov 2012, 00:15


... A aparencia de Mormo era realmente assustadora para os expectadores, que calados apenas ficam a observar sua unica chance de sobrevivencia, alguns indignados pareciam ansiosos por ver o famoso Mestre Kokuten deixar um novato assumir a responsabilidade desse combate...

... Hikaru chega a Plataforma e fica frente a frente com o gigante Mormo -- HEI GAROTO... PODE DEIXAR QUE DEPOIS DE ACABAR COM VOCÊ E COM O KOKUTEN SENSEI... IREI PROCURAR O KOKUTEN NO ISANA E ACABAR COM ELE TAMBEM!!! - ele dava um pequeno sorriso e então *ZUP* o grandalhão desaparece, reaparecendo rapidamente afrente de Hikaru aplicando uma cotovelada junta de uma joelhada, visando acertar seu alvo em dois locais. Após esse ataque duplo, o forte Mormo esperava quebrar a defesa de Hikaru e então prepara um soco que ja vem da mão livre para golpear Hikaru diretamente...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Festadobrancok

... Hikaru rapidamente se prepara para saltar para tras, mas subtamente a velocidade de Mormo supera suas expectativas e então o grandalhão se lança acertando *TUFFF* a cotovelada no rosto de Hikaru e em seguida a forte joelhada *TCHU* que faz sangue escorrer por seu nariz e boca consecutivamente... O corpo de Hikaru voa a 8m somando o ataque com o salto, assim que recobra a consciencia pelo ataque, o jovem Hikaru ja percebe a segunda investida de Mormo, que dessa vez ja utilizava a força de impulso de seu primeiro ataque para tentar um segundo com seu punho desarmado. O soco acerta o ar -- HUMMMMMMmmmmm - Hikaru havia desviado do soco e agora estava bem proximo para sua investida...

Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Seg 19 Nov 2012, 01:24

Rapidamente se via num lugar apto para atacar seu inimigo, depois de ter recebido um severo ataque, estava na hora de revitar. Rapidamente iniciava uma ligeira sequência de um soco na região lateral do tronco onde se localizava no inicio, depois do primeiro soco, aplicava mais um outro soco, devidamente mais um terceiro, em regiões bem próximas e tendo como seu último ataque, uma de suas técnicas, onde próximo ao inimigo mantinha uma base e concentrava seu chakra desde seus pés e o mandava até as pontatas de seus dedos que apontavam na mesma região lateral do tronco e quando todo o chakra é enviado para os dedos, aplicava uma espécie de super soco de chakra concentrado em uma distância mínima e sussurrava para si. -- Hadami Kusen - Juu-man Issen Inchi (Corpo Fechado - Soco de Cem Mil Polegadas) - ...
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Seg 19 Nov 2012, 13:25

... Hikaru surge com velocidade ao lado do corpo do grande Mormo, que por sua vez apenas se mantem extremamente confiante contra o jovem lutador... *TOF* um primeiro soco é disparado contra a lateral do corpo de Mormo, que com sua musculatura muito forte apenas se mantem sorrindo e diz -- TCHE... SE MANTER ESSE NIVEL DE ATAQUE QUERO TE DIZER QUE... - *TOOOFFFF* -- URG!!!! - um segundo soco então no mesmo local, faz Mormo arregalar os olhos e sentir o impacto internamente "-- O QUE? ESSE SEGUNDO ATAQUE FOI BEM MAIS FORTE QUE O ANTERIOR... EU NÃO... ESPERAVA... -" com esse ataque o corpo do grande Mormo sai do chão e começa a ser arremessado para o lado...


... Hikaru parte novamente para uma terceira investida aplicando mais um soco *PUUUUUUUUUUU* com Mormo ainda no ar, fazendo o corpo do grande lutador bater contra o chão *CRUSHHHHHHH KRASH KRASH KRASH* sendo arrastado pela Plataforma por 16m até parar rolando. Hikaru então vê sua chance de finalizar o combate com sua poderosa manobra de combate do "Soco de Cem Mil Polegadas"... Mas ao se aproximar de Mormo que se levantava lentamente seu punho acerta diretamente o torax do gigantesco adversario... -- WOOAAAA... GOSTEI DE VOCÊ... - o punho de Hikaru estava parado sem ter causado nada ao seu adversário -- HEHEHE... AGORA POSSO CONSIDERA-LO UM OPONENTE MELHOR QUE UMA BARATA... - Hikaru pode sentir que uma aura de chakra denso e pesado que começa a lampejar em torno do corpo de Mormo...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 549735-sfa3_sagat

... -- HOOOOO... KOKUTEN ERA MESTRE NO ESTILO KOKUTEN RYUU... MAS EU... EU FUI ALEM DOS LIMITES DESSE ESTILO... - de fora da Plataforma o velho Kokuten ouvia com atenção as palavras de seu ex-pupilo Mormo "-- O que ele quer dizer? Será que ele... Não... Impossível...-" o grande lutador então abre suas pernas e força todos os músculos de seu corpo -- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - nesse momento um forte deslocamento de ar acontece em toda a arena *FUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOOOOOOOOOOOOOOOOO* pressionando até mesmo Hikaru para trás tamanha a força... O Mestre Kokuten então fica assustado -- Não pode ser... Esse é o... - e o grande Mormo continua -- SIM!!! O ESTILO PERDIDO DE KOKUTEN!!! AKUMA NO KOKUTEN RYUU!!!! - o velhote assustado grita -- PARE COM ISSO MORMO!!! ESSE É UM PODER INCONTROLÁVEL!!! - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... -- HA HA HA HA!!! EU SUPEREI VOCÊ MESTRE KOKUTEN!!! MAS APENAS PRECISO DE 10% DESSE PODER PARA ACABAR COM TODOS VOCÊS!!! - o velho então diz protegendo o rosto da ventania -- PARE COM ISSO MORMO SAN!!! AINDA PODEMOS PURIFICA-LO!!! A FONTE DESSE PODER QUE VOCÊ ESTA DESENVOLVENDO É MALIGNA!!! ELA VAI CONSUMI-LO!!! - Mormo então diz rindo -- CALADO SENSEI!!! SE FOR PARA ME CONSUMIR COM UM PROPOSITO EU ESTOU A TOTAL DISPOSIÇÃO... HE... HE... HE... - nesse momento a energia dispersada acorda Akira que estava nos braços de Namito... -- O... O que esta havendo??? - ela olha para a Plataforma e ve o grande Mormo de frente com Hikaru -- Aquele cara é muito forte Namito Kun... Precisamos fazer algo... - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Street-fighter-4-characters-moves-list-ps3-sagat

... -- ESTA DECIDIDO!!! FAREI TODOS VOCÊS DESAPARECEREM!!! - ele aplica um forte soco contra o solo da Plataforma *BROCKT* a trincando e a fazendo literalmente explodir *KRAKR KRAKR KRAK BROOOOMMMMMM* pedaços de rochas voam para todos os lados, assim como aqueles enormes blocos de pedra se elevam, dificultando a movimentação de Hikaru... Todos no local se assustam com a energia que emerge do corpo de Mormo, inclusive seus subordinados que ficam com medo ao ver a situação... Após aplicar esse golpe, Mormo desfere dois socos em dois blocos de pedra, os arremessando contra Hikaru, que recebe o primeiro bloco em pleno ar *PRUSH* acertando sua perna o fazendo girar ar...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Festadobrancoh

... Logo em seguida o segundo bloco vem e Hikaru com habilidade desvia utilizando o giro do ataque anterior, vendo o bloco passar a 2cm de seu nariz *VUVUVUVUVUVUVU*... em seguida Mormo aparece embaixo do jovem shinobi e desfere um "upper", um gancho que arremessa o alvo para o teto, o fazendo bater com as costas e ficar preso a parede... O grande lutador reaparece com seus pés colocados ao teto -- HA HA HA... Você é muito fraco... Garotinho... - ele então agarra Hikaru pelo colarinho o descolando do teto e o lançando para o chão, enquanto ele se impulsiona do teto e desce com o joelho no estomago do Jounin o afundando em meio as rochas e escombros do que fora a Plataforma 1... Da boca de Hikaru desce mais um pequeno fio de sangue, enquanto lentamente ele parece estar desacordado...


Última edição por Historia em Qua 21 Nov 2012, 22:33, editado 2 vez(es)
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Nov 2012, 14:39

... Namito estava auxiliando Akira quando percebe a liberação de poder daquele grande lutador... -- Essa energia... Ela é muito poderosa... Que tipo de técnica secreta ele estava falando? - ao perceber o deslocamento de ar e em seguida a expressão dos mercenários com certo medo, o jovem Jounin comenta com sua companheira Akira -- Akira Chan... Os homens de Mormo estão com medo... Veja! - ele diz apontando a reação deles -- Temos que agir agora, é nossa chance de libertar os expectadores e os juízes... Pois se aquele cara ainda tiver mais poder, pode ser que todos aqui corram um sério risco... - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Semttulo12p

... Namito então aproveita a chance e parte correndo para cima dos inimigos, já que seu angulo de ataque não era o foco de atenção dos mercenários, que assistiam com medo a batalha ao centro do Torneio... Namito salta, dando uma mortal no ar e quando começa a cair ele diz -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - criando assim 10 Clones das Sombras. 8 Clones descem golpeando do alto, focando seus ataques, socos e chutes, nos mercenários que mantinham os expectadores cercados, enquanto outro grupo de mais 2 Clones arremessam kunais e shurikens contra os alvos mais distantes... Assim que o real Namito cai ao chão, ele rapidamente indica com as mãos -- SIGAM POR ALI!!! VAMOS VAMOS!!! RÁPIDO!!! AQUI NÃO É SEGURO!!! - indicando aos civis que saíssem do local o mais rápido, caso o caminho estivesse liberado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 21 Nov 2012, 23:17

-- Aaaaaaaarght! - só era possível ouvir seus gritos em toda aquela confusão. Enquanto era acertado pelos fortes golpes de Mormo, cada um o fazia lembrar dos ensinamentos de seu antigo mestre e de repente acaba por se ver no chão todo estirado, resultado de um arremesso de Mormo. - -- Tsc... cof... - cospia sangue ao chão enquanto tentava retomar as forças. - -- Hehe.. - apenas seu corpo estava abatido, mas sua personalidade não. - -- Você bate pra valer.. hehehe.. cof cof - falava enquanto estava levantando apoiando em uma das pedras até que cospe um pouco de sangue. - -- Ufa... que bom que você explodiu a plataforma.. - já de pé em condições de andar, inspirava fortemente. - -- Menos uma coisa para mim pagar depois.. hehe.. - enquanto falava uma pequena aura esverdeada toma seu corpo e seus cabeços começam a ficar um pouco esvoaçantes. Alguns passos a frente, o chão fica meio trêmulo e algumas pedrinhas começam a se levitar e então um grito seguido de uma exclamação. - -- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ICHI-KADOGUSHI: GAIA (Primeiro Portal: Gaia). - a aura esverdeada toma seu corpo por completo e as feridas que foram causadas recentemente estavam sendo curadas. Seus músculos estavam sendo mais tonificados, e sua estatura aumentava um pouco. - -- ... - estava focando Mormo o encarando e então suas ações estavam para começar. Com Mormo ainda no alto, avançava com um pulo e com uma alta velocidade aparecendo ao lado do mesmo aplicando um poderoso chute, segundo de uma investida provinda para mais um chute. - -- HAAAAAAAAAAAÁ! - e após isso finalizando com um soco.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Qui 22 Nov 2012, 00:41

... Namito e Akira partem para cima dos mercenarios, colocando para baixo um a um com suas habilidades de combate muito superiores. Akira rapidamente golpeia 4 dos mercenarios com estavam com os Juizes, mas ao ameaçar se aproximar dos outros 4 acaba percebendo que seria dificil sem arriscar muito a vida dos reféns... "-- Droga... Eles estão muito próximos... -" ... Enquanto isso Namito e seus Kage Bushins enfrentavam os mercenarios os tirando de ação enquanto os expectadores corriam para fora do estabelecimento...

... Hikaru havia liberado um poder descomunal, abrindo seu Primeiro Portal, o Portal de Gaia, que se utilizava das forças regentes da vida, para regenerar parte de seu corpo e aumentar sua força... Hikaru salta para cima de Mormo aplicando um forte chute, que Mormo apenas bloqueia com seu braço -- HA HA HA VAMOS LA GAROTO!!! - logo em seguida ambos voam 10m no ar e logo mais um chute, que dessa vez, o enorme corpo do Mormo mostra sua agilidade, dando um giro conforme o chute de Hikaru corta o ar... -- VAMOS LAAA!!! - então um forte soco golpeia o torax de Mormo o enviando para o chão *BROOOOWWWWW* os pés do grande lutador afundam no resto da Plataforma, abrindo uma pequena cratera... -- HUMMM... SUA FORÇA AUMENTOU... INCRIVEL... INCRIVEL... INCRIVEEEEEEEEELLLLLLLLLL!!! - ele parecia muito empolgado...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 826893-sagat_super

... Longe dali, o velho Kokuten observava a batalha dos dois "pupilos" "-- Os Portais do Chakra? Esse garoto dominou essa técnica? A Técnica que supera os poderoso Kinjutsus do Hachimon Tonkou? -" ele olha para o garoto e ve novamente nele a forma de seu pupilo original "-- Isana... Por isso confiou a ele seu treinamento...-" ... Hikaru recebe o ataque diretamente a joelhada, seguido do forte soco e ao ser erguido pelo colarinho, quase sem consciência, recebia um forte chute no estomago, o que faz voar mais de 20m e parar perto de Kokuten muito enfraquecido pelas sequencia de graves ferimentos... Akira estava muito preocupada enquanto de longe via Mormo ir na direção de Hikaru e Kokuten... "-- Oh não... Se eu e o Namito não dermos um jeito nesses mercenários... Hikaru kun... -" ... *ZUP SHIN SHIN SHIN SHIN* Akira arregala os olhos... -- Hum? Você? - ...



Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Nobunaga

... -- Claro o que pensou? Que eu deixaria Hikaru Kun sozinho nessa batalha? HUNF... Aquele garoto é honrado demais para eu abandona-lo assim... - Kouga da uma piscada, enquanto os 4 mercenários que faziam de refens os outros 4 juízes caiam sob seus pés... -- Bem! E agora? - ... Akira grita -- NAMITO KUN!!! VAMOS!!! - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 L

... Akira sai correndo sacando 4 kunais com Tarjas Explosivas -- NÃO VOU ARRISCAR!!! ISTO ESTA FICANDO PERIGOSO DEMAIS!!! - ela lança as 4 kunais que voam na direção de Mormo... Ao passarem perto do mesmo em meio a plataforma destruída elas explodem *TCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BOOOMMMMBOBOOOOOMMMMMMMM* ... Dos escombros a grande silhueta de Mormo pode ser vista ainda totalmente intacta -- O QUE FOI? ACHA QUE ESSAS TÉCNICAS E ARMAS SHINOBIS PODEM ME PARAR? HA HA HA - Akira então salta caindo ao lado de Kouga que ja estava correndo ao lado dela e ambos partem para cima do grandalhão tentando golpe-lo varias vezes com socos e chutes...
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Sanada Genji Qui 22 Nov 2012, 13:01

... Após derrotar os mercenários que faziam de reféns dos expectadores e os auxiliarem a sairem do local perigoso, Namito vê de longe Akira atirando as kunais explosivas que pouco causam dano ao grandalhão lutador "-- DROGA! Nada funciona contra esse carinha? -" o garoto range os dentes e põe-se a saltar e avançar contra Mormo, atras dele 5 Clones das Sombras também o seguiam, enquanto 3 ajudavam as pessoas e os juízes a saírem do local e 2 deles corriam até Hikaru e o velho Kokuten...

... Namito então percebe que Kouga e Akira atacavam sem muito sucesso o corpo de Mormo, logo pensando em aumentar a efetividade dos ataques, o garoto se lança ao ar, assim como seus 5 Clones, que descem do ar, golpeando com força para tentar colocar para baixo aquele perigoso inimigo. -- AKIRA CHAN!!! ESTOU CHEGANDO!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ao se aproximar ele grita -- METRALHADORA DE SOCOS!!! TATATATATATATATATATA - aquilo não era Jutsu, era mais uma manobra de combate que devido a grande quantidade de socos de seus Clones simulavam tiros...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Namito7
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Qui 22 Nov 2012, 13:38

... Os 3 shinobis atacam com toda suas forças o grande Mormo, que recebe alguns golpes mas sem esboçar nenhuma fraqueza ou sensibilidade a grande quantidade de golpes... Akira salta para tras ofegante, enquanto Kouga e Namito continuam seus ataques múltiplos... -- Droga!!! Uf uf uf... Nada esta funcionando... Esse cara é muito forte... - logo então algo ainda maior acontece *TCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* -- VOCÊS NÃO SÃO MEUS ADVERSARIOS... DESAPAREÇAM DO MEU CAMINHO!!! - a energia proveniente do chakra maligno aumenta e assim como a lufada anterior ela aumenta e arremessa para tras Namito e Kouga...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 250px-Anko

... Rapidamente Mormo aparece ao lado de Kouga o golpeando com um forte soco, arremessando o poderoso samurai lutador para longe longe... O corpo do grande inimigo desaparece *ZUP* e reaparece agora ao lado de Namito, acertando-o com um forte chute na barriga o fazendo quase se entortar e depois aplicando um segundo chute solado que o arremessa para longe também... Ambos voam para longe, batendo contra o solo *TOF TOF TOF TOF*... Akira assustada apenas percebe a sombra gigantesca atras de seu corpo -- E ENTÃO GAROTINHA... VAMOS DANÇAR? - *TOU* o corpo de Akira voa com um soco lateral com a parte de fora do punho, que a faz voar até a arquibancada e ficar quase inconsciente... -- MESTRE KOKUTEN!!! CHEGOU SUA VEZ!!! - ao procura-lo com sua visão, Mormo apenas escuta -- So ma te ke re tete shu fu KAI! - ...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... As duas mãos de Kokuten estavam sobre o corpo muito ferido de Hikaru e delas um brilho muito forte expandia -- Hikaru San... Estou transferindo minha energia vital para você... Cof cof... Com ela espero que consiga vence-lo... Eu sou forte, mas ja sou um velho, não suporto mais utilizar as minhas técnicas de alto nivel... Então, como você é Pupilo de meu Pupilo... Eu estou confiando a você essa tarefa... VOCÊ PRECISA SELAR O PODER DE AKUMA NO KOKUTEN!!! - o corpo de Hikaru se regenera rapidamente, enquanto a expressão do velho vai ficando debilitada...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Sagat_big

... -- O QUE PENSA ESTAR FAZENDO SENSEI!!! VAI ARRISCAR SUA VIDA POR ESSE PIRRALHO? PAREEEE AGORA!!!! PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! É VOCÊ QUE EU QUERO!! VOCEEEEE!!!! - Kokuten da um pequeno sorriso -- Mas não sou eu hoje o mais forte... Shi sou ko karen so saka mina KAI! - ele então toca 5 pontos no corpo de Hikaru ativando uma energia violenta que põe para fora todo o chakra do jovem, deslocando grande quantidade de ar...


... O velho Kokuten levanta e fica a encarar Mormo com um sorriso no rosto -- Sabe Mormo San... Mas esse garoto tem muito mais do que você nunca chegará a ter... Por isso estou confiando a ele a chance de derrotar esse poder negativo... Pois eu vejo nele a vontade de proteger o bem... E ele possui amigos... Amigos de verdade que também lutam pelo bem... - Mormo fica assustao com a energia liberada do corpo de Hikaru, que por sinal era muito similar a sua... -- BAKAROOOOO ACHA QUE MESMO COM ISSO ELE PODERÁ ME VENCER? -...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... Kokuten da um sorriso e fecha os olhos -- Eu abri os 5 Portais do Chakra dele... Por isso sei que ele é capaz de vence-lo... Você se rendeu a essa energia maligna... Não sei como encontrou o Akuma no Kokuten... Mas ele não te pertence... Então não temos outra opção... - ele da um pequeno sorriso antes de cair desmaiado *TOF*... Kouga se levanta ferido e diz segurando seu ombro ferido -- Pegue ele Hikaru!!! - ... Dando uma piscada para seu amigo...
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 22 Nov 2012, 17:59

Seu corpo no momento era incapaz de sentir dor. Parecia estar tudo bem, porém por algum motivo se sentia fraco ao ponto de não ter mais reação. Seu corpo estava em péssimo estado, com grandes hematomas e ferimentos um tanto grave que se não fosse sua técnica do primeiro portal, provavelmente já teria desmaiado ou até mesmo morrido.

Permanecia em pé, estático, nem seus olhos possuíam a cor original, estavam meio apagados, indicando certa inconsciência. A única coisa que o mantinha em pé ali, era sua honra. Não podia acompanhar o que estava acontecendo, por pouco estava desligado. A grande aura esverdeada que rondava seu corpo estava desaparecendo.

De repente, uma energia grande começa a transbordar seu corpo, podia sentir suas feridas se curando, podia sentir sua consciência voltando pouco á pouco. Enquanto recebia aquela energia, podia ouvir a voz de seu antigo mestre e uma pequeno flashback acontece em sua mente.

“Estavam em um campo, de pedra. Vestia seu tradicional colete Chuunin e sua bandana de Konoha em sua testa, e então uma voz um tanto alta e serena. – – Eu já não lhe disse que você não precisa utilizar isso enquanto esta comigo? – dizia um grande homem de cabelos longos e meio cacheados, era seu antigo mestre. – – Hoje vou lhe ensinar uma técnica grandiosa! Você já ouviu falar do Hachimon Tonkou? Pois é... vou lhe ensinar uma técnica ainda maior! Hikaru, você possui uma capacidade rara sendo uns dos muitos poucos que conseguem utilizar esta técnica... com ela, você será uns dos mais fortes! – e a última coisa que se lembrava de seu instante era o seu sorriso de entusiasmo.”

Aquele momento que havia se lembrado, trava-se dos Portais Primários, onde havia treinado arduamente para dominar aquela técnica e sentia que aquela energia que estava sendo lhe passada estava abrindo os outros portais. A cada portal que era aberto, podia sentir uma enorme quantidade de energia sendo liberada e com isso a aura que dominava seu corpo começava a mudar de cor, até que no final fica num tom de dourado.

—Ahhhhhhhhhh... – exalava um ar pesado, estava fácil respirar agora. Sentia-se outra pessoa, se sentia em outro nível. Estava tão poderoso que podia sentir o chakra da Kyuubi presa dentro de Namito. Em suas costas agora era possível ver nitidamente uma tatuagem que apareceu repentinamente. Elevava as mãos à frente de seu rosto, enquanto se maravilhava com tamanha energia. Agora sim, se sentia capaz e ainda mais confiante de prosseguir o combate, ou melhor, de finalizá-lo.

Ao receber o voto de confiança de Kouga, estava pronto para o inicio do novo combate. A aura dourada desaparece. – – Mestre? Ousa chamar o grande Kokuten de Mestre? Você não é merecedor de ter um Mestre como ele! Você vai pagar... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – de repente a sua aura natural esverdeada volta mais intensa e para aqueles de fora de combate, demonstrava-se ser um poderoso tigre, prestes a dilacerar a sua presa.

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Tumblr_m37d9yaRKG1r1qoq4o1_500

Sua aura implode e forma seus pés afundam ao chão fazendo uma pequena cratera e então seu corpo desaparece aparecendo próximo ao rosto de Mormo aplicando um poderoso chute no rosto do mesmo, logo após com a mesma velocidade aparecendo ao lado do corpo de Mormo e aplicando um murro na cara fazendo-o voar. Em meio ao voo de Mormo, seu corpo desaparecia mais uma vez reaparecendo caindo por cima do abdômen de Mormo o afundando no chão e preparava para dar o golpe final, um murro bem no coração de Mormo com seu punho emanado de seu chakra esverdeado e brilhante.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Sex 23 Nov 2012, 00:26

... Hikaru desaparece e ataca fortemente Mormo. Sua velocidade superava a de seu adversário e seus diversos golpes possuem a liberação de uma força descomunal que a cada golpe liberava um deslocamento de ar enorme... O corpo do grandalhão voa de um lado para o outro e seus olhos com o golpe que o manda para o chão chegam a perder o brilho... -- URG... - ele fica sem reação ao ver o punho de Hikaru cheio de chakra vindo na direção de seu coração. Com os olhos tremulos "-- Eu... Não acredito... Esse pirralho esta me... VENCENDO!? -" então o ultimo golpe que o acerta, era como se todo o impacto fosse distribuido internamente em seu corpo. *CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Energiae

... A energia esverdeada adentra o corpo de Mormo, expulsando a energia maligna do chamado "Akuma no Kokuten" e um raio vermelho roxo voa para os céus abrindo um buraco no teto do local, abrindo até mesmo as nuvens do céu enegrecido... Ao terminar o Kinjutsu supremo liberado por Kokuten suga todo o chakra de Hikaru, assim como estressa totalmente sua musculatura o deixando quase que um corpo de pé apenas por sua força de vontade... -- Você conseguiu... Hikaru Kun... - dando um sorriso, o ferido Kouga se aproximava de seu recendo amigo e rival Hikaru e o auxiliava, ja que o jovem literalmente havia perdido a consciência e após o apoio seu corpo cedeu por completo...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Hazama

... Mais longe, os juízes que haviam voltado com mais soldados do Vilarejo e outros lutadores apreendem os mercenários nocauteados e ajudam a Namito, Akira e ao velho Kokuten... E todos finalmente se retiram do local destruído após a terrível batalha, deixando para trás o corpo estatelado e Mormo...


... No dia seguinte...

... O velho Kokuten e o lutador Kouga estavam na saída do Vilarejo se despedindo dos 3 shinobis... Akira estava totalmente recuperada, enquanto Namito auxiliava com seu corpo a carregar o ainda estressado corpo de Hikaru, debilitado após o combate... -- Bem... Acho que por hora é um adeus... - Akira logo diz -- Acho que sim... Temos ordens para seguir viagem até Yougakure no Sato e não poderemos ficar mais... Alem disso, o Hikaru Kun aqui logo estará de pé sozinho novamente... Não temos por que nos preocuparmos... - o velho da um sorriso sincero e continua -- He he... cof cof... Agora que todos sabem de minha identidade novamente, voltarei a lecionar Artes Marciais, o chefe de Ani Lee até prometeu construir um Dojo... o Dojo Kokuten... Para as futuras gerações de Artistas Marciais... Alem disso, Hikaru kun... Irei atras por hora de Isana... - ele da um sorrindo se despedindo...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Infrepatico

... "-- Tenho certeza que nos veremos novamente muito em breve...-" seguindo se afastando do grupo pois ainda teria muito a investigar sobre a reaparição da maligna energia de Akuma no Kokuten... Kouga por sua vez, também cumprimenta aos 3 shinobis os agradecendo pela atitude justa dos shinobis -- Tche... No final de contas nem todos os shinobis são um bando de mercenários... - fazendo uma cara séria, mas que logo é tomada por um sorriso -- Obrigado! - reverenciando o grupo e se despedindo...

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 A1viltov2xurruv

... Após os dois grandes lutadores se afastarem, Akira já assume o comando -- Bem... Acho que perdemos mais tempo do que prevíamos aqui em Ani Lee... Mas acho que de certo estávamos no lugar certo e na hora certa... - ela da um sorriso e diz dando as costas -- Vamos Namito e Hikaru... Temos ainda uma longa jornada! - ... Ela parte andando e diz ainda "cutucando" -- E Namito kun... Eu ainda não esqueci que tenho que te dar uma surra... HUNF! - seguindo pela trilha de terra...
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Sanada Genji Sex 23 Nov 2012, 13:05

... Pela manhã na pousada...

... Após ter sido ajudado pelos moradores do Vilarejo de Ani Lee, Namito se recuperava com extrema rapidez de seus ferimentos -- UAAAAAAAA... Me sinto bem melhor já... - olhando para Hikaru ainda bem debilitado -- Hei, Akira Chan... Deixa que eu o levo! - o pegando pelo braço e colocando sob seu pescoço, apenas para ajudar o jounin a andar -- Hehe... Fica tranquilo fortão... Logo mais você estará recuperado... - dando um sorriso e saindo em direção a estrada...

... Na saída do Vilarejo...

... Na despedida do velho Kokuten e de Kouga, Namito diz -- Obrigado a você Velhote!!! Ganhou 3 novos admiradores!!! E a você também Kouga San... Obrigado! - segurando Hikaru enquanto esperava que o mesmo dissesse algumas palavras antes de partir... -- OOOOhhhhhh ouviu Hikaru Kun! Kokuten Sama vai atras do tal Isana Sensei... SSSOOOOOOKKKAAAA!!! DEMAIS!!! Acho que também quero ter umas aulas com esses Mestres!!! - Namito totalmente preparado para seguir viagem estava bem disposto como sempre...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Historia Sáb 24 Nov 2012, 15:29

... Akira parte andando mais afrente, enquanto Namito carregava o cansado Hikaru em seus ombros... -- Vamos logo Namito kun! Ninguem mandou você querer carregar esse bebezão! Então ANDE LOGO!!! - fazendo um "bico" e saindo andando mais afrente...

... Assim os 3 shinobis deixam o Vilarejo de Ani Lee a caminho de You'gakure no Sato...


############# Encerramento 1ª Temporada #############


##########################################
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo! - Página 2 Empty Re: Filler - Ep. 08 a 09: O homem mais forte do Mundo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos