Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Ninjutsu Elemental EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Ninjutsu Elemental EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Ninjutsu Elemental EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Ninjutsu Elemental EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Ninjutsu Elemental EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Ninjutsu Elemental EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Ninjutsu Elemental EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Ninjutsu Elemental EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Ninjutsu Elemental

4 participantes

Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Ninjutsu Elemental

Mensagem  Pain-sama Qua 23 maio 2018, 18:16

Boa Tarde

Tenho uma dúlvida  a respeito do ninjutsu, pois não compreendi os requisitos de se poder adquirir uma natureza de chakra, n entedi como um personagem pode adquirir natureza de chakra e sua relação com clãs que ja começam o jogo com certas naturezas (no caso do senju e do uchiha).

Desde já agradeço a atenção.
Pain-sama
Pain-sama
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Kobayashi Miyu Qua 23 maio 2018, 20:43

Ola espero não estar explicando errado, mas no caso você tem direito a uma afinidade elemental, e posteriormente outra a cada 10 pontos de espirito

algumas coisas são exceções como por exemplo a aptidão dos uchihas que permite você ter sopro destrutivo mesmo sem que katon seja sua afinidade

por outras razões você pode ter alguma afinidade elemental extra como com Tensai ou simplismente por não ter clan ou hijutsu

por exemplo você constroi o seu genin do clan Fuuma que começa com espirito 4 e tem afinidade com Fuuton, quando ele tiver espirito 10 você podera pegar outra arvore elemental como por exemplo Raiton.

Ou se você não tiver nenhum clan ou hiijutsu mesmo com espirito 4 você poderia ter afinidade tanto com Fuuton como Raiton e quando atingir espirito 10 podera ter uma terceira afinidade

Senju é um caso aparte que te permite começar com afinidades em Suiton e Doton, porem como desvantagem você não podera aprender outros elementos

Uchihas ganham o sopro mas não necessariamente precisam comprar o katon contanto que adquiram a apitidão "Elemento Natural: Katon"
Kobayashi Miyu
Kobayashi Miyu
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Pain-sama Qua 23 maio 2018, 21:29

Kobayashi Miyu escreveu:Ola espero não estar explicando errado, mas no caso você tem direito a uma afinidade elemental, e posteriormente outra a cada 10 pontos de espirito

algumas coisas são exceções como por exemplo a aptidão dos uchihas que permite você ter sopro destrutivo mesmo sem que katon seja sua afinidade

por outras razões você pode ter alguma afinidade elemental extra como com Tensai ou simplismente por não ter clan ou hijutsu

por exemplo você constroi o seu genin do clan Fuuma que começa com espirito 4 e tem afinidade com Fuuton, quando ele tiver espirito 10 você podera pegar outra arvore elemental como por exemplo Raiton.

Ou se você não tiver nenhum clan ou hiijutsu mesmo com espirito 4 você poderia ter afinidade tanto com Fuuton como Raiton e quando atingir espirito 10 podera ter uma terceira afinidade

Senju é um caso aparte que te permite começar com afinidades em Suiton e Doton, porem como desvantagem você não podera aprender outros elementos

Uchihas ganham o sopro mas não necessariamente precisam comprar o katon contanto que adquiram a apitidão "Elemento Natural: Katon"

Obrigado pela explicação, me ajudou bastante.
Ja haviam me dito isso e eu queria só confiramar.
Pain-sama
Pain-sama
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Tsubaki Sama Qui 24 maio 2018, 11:11

Somente um detalhe deve ser revisto sobre a resposta de nosso amigo Kobayashi Miyu.

Para iniciar com 1 elemento e adquirir o segundo posteriormente, ou começar com 2 e adquirir o terceiro, deve comprar o Poder Elemental (Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton), não começa com este poder de graça.

Mesmo que seja citado no anime que todos possuam uma afinidade elemental, a compra do poder simboliza a dedicação e treinamento do personagem sobre isso.

Ex. Neji no anime tinha afinidade com Katon, Suiton e Doton, porém nunca foi visto ele fazendo uso de qualquer uma dessas afinidades.
Tsubaki Sama
Tsubaki Sama
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Fesant Sex 25 maio 2018, 13:19

Opa! Assino embaixo em todas as explicações. Muito grato por responderem nosso amigo Smile Smile
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Pain-sama Dom 27 maio 2018, 21:53

Fesant escreveu:Opa! Assino embaixo em todas as explicações. Muito grato por responderem nosso amigo Smile Smile

Obrigado a todos
Pain-sama
Pain-sama
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Elemento Avançado

Mensagem  Tsubaki Sama Seg 18 Jun 2018, 11:27

Fesant,

Uma dúvida com relação ao elemento avançado.
Se eu tenho um personagem No Clã com 2 elementos, eu poderia já ter também um Elemento Avançado?

Caso contrário, eu só poderia adquirir o Elemento Avançado no nível 10 ?
Tsubaki Sama
Tsubaki Sama
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Fesant Seg 18 Jun 2018, 21:59

Tsubaki Sama escreveu:Fesant,

Uma dúvida com relação ao elemento avançado.
Se eu tenho um personagem No Clã com 2 elementos, eu poderia já ter também um Elemento Avançado?

Caso contrário, eu só poderia adquirir o Elemento Avançado no nível 10 ?

Como assim "elemento avançado"? Fala de ter mais afinidades elementais? Se é isso, caso seja um personagem sem clã, você pode começar com 2 afinidades e ganhar uma terceira com Espírito 10 sim.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Tsubaki Sama Ter 19 Jun 2018, 10:21

Supondo que eu tenha um ninja com dois elementos, Katon e Doton, já posso começar a usar Youton ou teria que esperar chegar o Nível 10 para comprar tal elemento?
Tsubaki Sama
Tsubaki Sama
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Fesant Ter 19 Jun 2018, 15:47

Ahhh. Você fala das kekkei genkais elementais. Aí é outro caso. Cada uma funciona como um clã de fato ou hijutsu, tal como é com o Mokuton, podendo ter efeitos exclusivos, inclusive.

Por enquanto, no sistema só há suporte para o Mokuton. Mas vocês podem simular as demais kekkeis sim, usando o Mokuton como base. Nesse caso, o personagem já ganha o elemento combinado, seguindo as mesmas regras do Mokuton.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu Elemental Empty Re: Ninjutsu Elemental

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos