Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 07: Uma nova ameaça EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 07: Uma nova ameaça

4 participantes

Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Fesant Sex 20 Nov 2009, 21:49

(Continuação de: Missão 003: O Resgate)

Já havia algum tempo desde que Namito, Kuo e Ruzamo regressaram da missão de resgatar Nara Sousuke. Uma semana, para ser mais preciso. Contudo, o Shodaime Hokage ainda tinha dúvidas sobre como proceder. "Deveria mesmo... eu próprio... realizar esta missão?" Havia muitas coisas a fazer, muito a se aprontar. Mesmo estando em dúvida, Kurama Myuura já adiantava os processos necessários à sua partida, caso ela fosse realmente necessária.

Estava a ajeitar papéis, a organizar a mesa. Encontrava-se sozinho em sua sala, como sempre ficava quando precisava pensar. Contudo, duas sutis batidas na porta, solicitando entrada, perturbaram seus raciocínios. Mesmo sendo interrompido, já sabia quem era o de que se tratava.

Entre, Ichiro — disse, enquanto terminava de guardar alguns papéis em gavetas, deixando outros poucos sobre a mesa.

A porta então é aberta. Como anunciado, Raiyate Ichiro, Jounin de Konoha e discípulo do Shodaime, entra na sala. Sem palavras, apenas fecha a porta, aproximando-se do Hokage. O convívio com o mesmo já deixava pistas. Sabia que Myuura estava preocupado com algo somente ao ouvir sua voz.

— Então, Myuura-sensei, o que ocorreu? Para ter chamado unicamente a mim, deve ter sido algo relevante.

— Engraçado ouvi-lo me chamar assim, mesmo estando somente nós dois aqui.

— Também me sinto estranho, mas é somente para não perder o costume. Mas diga, o que lhe preocupa?

O Hokage aguarda uns poucos segundos. Parecia tomar fólego para dizer palavras delicadas...

— Ichiro, eles se mostraram novamente: Nara Haweda apareceu na última missão realizada por Namito, Toshio Kuo e Genake Ruzamo.

Nitidamente a expressão de Ichiro se modificou. No passado, o Jounin já tinha chegado a encontrar o Nara renegado, mas na época em que o mesmo ainda trabalhava como espião traidor dentro de Konoha.

— Haweda reapareceu... Por que isso?

Sousuke. Ele estava ferido por um encontro acidental com um shinobi inimigo usuário de Suiton. Aparentemente, Haweda apareceu lá para proteger o irmão, contudo... — o Shodaime realiza pausa, enquanto acompanha as expressões de seu aluno — Contudo, Haweda atacacou e matou facilmente esse shinobi usuário de Suiton, que trajava um sobretudo negro semelhante ao dele e ao de Shino. Em suas palavras, ele disse "Foi um erro fatal uma escória como você tentar se passar como o Deus da Água. Foi um erro ter apanhado o antigo sobretudo de Saiyabe. Agora, pelo seu erro, morrerá."

— Deus da Água? — pergunta confuso o shinobi.

— Sim, Deus da Água. Aquela organização de Shinobi... Os shinobis que a compõem se auto denominam os "Doze Deuses". Aparentemente, Saiyabe fez parte dela e era entitulado o Deus da Água; e pelos escritos nas costas do sobretudo negro de Haweda, ele deve se entitular o Deus das Sombras. E pela conversa que Haweda teve com aquele shinobi usuário de Suiton, o título Deus da Água está vago, provavelmente desde a morte de Saiyabe, que por sinal ainda é um mistério...

— Resumindo, nós temos uma organização criminosa de shinobis renegados. Doze shinobis no nível de Saiyabe e Haweda, ou até mais podersos...

— Exato. Lembre-se que ainda tem outro renegado de Konoha: Uchiha Hiei, que provavelmente é o Deus do Fogo.

Claro, como poderia esquecer...? — Ichiro fica pensativo. Parece ter compreendido agora o estado de seu mestre. — Mas então, o que pretende fazer?

— Investigar. Eu mesmo. Somente eu poderia fazê-lo, pelos motivos que você já sabe. O único outro indicado seria Zenzaki-sama, mas ele realmente desapareceu depois que retornou com Namito. Yusuke ficará em meu lugar. E outra coisa: você vem comigo.

O Jounin se espanta. Realmente não imaginava que um pedido desse seria feito.

— Tem certeza, Sensei?

— Claro. Você compartilha de minhas habilidades, também é outro indicado a realizar a missão. Mas como você ainda não as desenvolveu completamente, deverá ter um parceiro, que será eu próprio.

Ichiro ouve, com atenção. Ficou preocupado com as informações dadas pelo Shodaime. E muito mais ainda pela convocação. Já havia um bom tempo desde que eles haviam realizar uma missão juntos. Voltar agora não seria ruim. O problema era realmente o nível de periculosidade da investigação.

— Rank SS...?

Rank SS — respondeu o Hokage.

— Claro que irei, Myura-sensei. Nunca recusaria um pedido seu. E além disso, você sabe que tenho contas a acertar com Haweda...

— Perfeito, já contava que você iria comigo. Estou quase terminando os preparativos e passando a Yusuke as instruções necessárias. Partiremos em dois dias.

— Hai!

Independentemente do que fosse, estava claro que tempos difíceis viriam. Tudo deverá ser cuidadosamente planejado, para que a Vila da Folha, e quem sabe as demais vilas também, não caia perante esses 12. Os 12 Deuses.


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 21 Nov 2009, 19:10, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sanada Genji Sáb 21 Nov 2009, 14:07

... Namito havia acordado cedo e estava parado sobre a Janela da Central Shinobi, apenas esperando a chance de encontrar Ichiro Sensei... "Hehehe ficarei aqui e quando ele aparecer tera que me dar satisfações... E depois falarei com Myuura Sama, ele tambem deve saber onde foi parar aquele safado do Zenzaki Sensei..." 



... Ficava sentado com Kinobori na parede centimetros acima da janela da Sala do Grande Hokage Shodaime... Alguns minutos se passam e Namito percebe a entrada estranha de Ichiro"Hehe ai esta ele... É agora..." Namito fica de pé pregado na parede preparado para abordar os 2 representantes do alto escalão, quando tão logo para ao começar a ver a preocupaÇão de ambos... 



... "Hum... então o irmão de Sousuke é mesmo um Shinobi de Rank S... E eles dizem haver outros 11 como ele?" Ficava a ouvir a conversa quando tão logo eles fam sobre a Missão de Rank SS... "Rank SS? Isso esta alem do conhecimento Shinobi... Rank SS... Supera a tudo que ja ouvi falar... Se eles forem..." Namito ao escutar que eles partiriam e ao fim da conversa desce da parede caindo sobre a janela do Hokage, sua expressão não era de feliz, estava um pouco abatido, talvez um rosto de medo e solidão... -- Voces 2 realmente vão deixar Konoha? -Falava agaichado sobre a janela..


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 18:43, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Fesant Sáb 21 Nov 2009, 19:09

Myuura vira seu rosto calmamente. Ichiro olha pra o seu aluno, que acabara de pousar na janela da sala. Ambos permanecem olhando, calados. Era evidente que o Chuunin estava abatido. O Hokage e Ichiro são os dois shinobis de alto nível mais próximos de Namito. Após alguns minutos, finalmente o Jounin se manifesta:

— Sim, Namito. Partiremos em missão. E pelo que você deve ter ouvido, não há prazo certo de regresso... e o próprio nível de periculosidade é alto. Mas lhe digo, com toda a certeza: voltaremos.

— Isso é necessário, Namito. Como você mesmo pôde ver, Haweda, ou os demais dos 12 Deuses, possuem força absurda. Esse Nara sempre se mostrou talentoso enquanto esteve em Konoha. Tanto, que conseguiu fugir sem dificuldades, tenho que admitir. Somente Ichiro, Yusuke, Zenzaki-sama ou eu conseguiriamos, pelo menos inicialmente, realizar essa investigação. Zenzaki está desaparecido e Yusuke vai ter que ficar aqui em meu lugar. Não há muita opção.

Os shinobis passam mais alguns segundos em silêncio, observando a expressão abatida de Namito. Então, novamente Ichiro quebra a ausência de vozes:

— Nós já realizamos missões desse porte antes, Namito. Não há com o que se preocupar. Só partiremos em dois dias. Nesse tempo, eu queria, digamos, lhe dar um presente. Vou pensar em algo novo a te ensinar. Você ficará treinando enquanto eu estiver fora, e quando voltar, quero ver o quão forte ficou. — afima o shinobi, com tom alegre — No momento, eu vou conversar ainda algumas coisas com Myuura-sama. Ah, tente achar o Daikyuu também. Desde que vocês voltaram, ainda não tive tempo de treinar vocês dois. Mesmo vocês já sendo Chuunins, ainda me sinto como professor. Procure Daikyuu. Pensem os dois em algo que gostariam de aprender e me encontrem na Área de Treinamento 11 em 2 horas. Ok? E desmanche essa cara. — termina o Jounin, "visivelmente" sorridente.

— É como Ichiro disse, Namito. Não há com o que se preocupar, até porque a última coisa que quero é falecer. Tenho muito a fazer por Konoha ainda... Ah, ia esquecendo: pare com essa mania de escutar minhas conversas. — disse o Hokage, com um contido sorriso — Agora, deixe-nos. Precisamos acertar algumas coisas. Até logo. — completa o Shodaime, na sua tão conhecida educada forma de expulsar as pessoas.


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 28 Nov 2009, 14:17, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sanada Genji Sáb 21 Nov 2009, 19:20

... Namito ficava parado apenas escutando o que ambos, shinobis, haviam a lhe contar... Namito ficava a relembrar o confronto que teve com Zakon, o intitulado Deus da Água, e a expressão fria e a força de Haweda Nara, com aquela capa escrita... "Kage... Ele parecia ser tão obscuro quanto aquele simbolo..." Sua feição era de preocupação com seus, alem de professores, amigos... -- Esses "Doze Deuses"... Eles me falaram algo sobre alcançar o que ninguem, ou nenhuma Vila havia conseguido... E que apenas eles conseguiriam...- Namito após falar isso coloca seu corpo para fora da janela preparando-se para partir, mas sua tristeza passa ao ouvir de seu Professor, ichiro Rayate, uma nova chance de ficar mais forte... Dando um sorriso o mesmo afirma com a cabeça -- Ok Sensei... o encontrarei e estarei la... - Namito prepara-se para saltar, dando uma ultima olhada para Myuura Sama -- Hei Hokage Sama... Se ver Zenzaki... mande-o voltar esta bem? - Dava um sorriso de confiança -- Enquanto isso deixem comigo... Cuidarei das coisas por aqui... E aproveitarei para ficar mais forte ainda... -Com um sorriso o mesmo se lança para fora da Central Shinobi, em direção aos telhados, enquanto saltava dentrode sua mente a preocupação "Aqueles Shinobis misteriosos... Me venceram facilmente... Não só a mim como a Kuo Sensei tambem... Preciso ser mais duro comigo mesmo... Ou..." Saltava acelerando o passo -- Bom por hora devo encontrar Daikyuu-Kun...- Namito saltava pelos telhados desaparecendo no horizonte de Konoha...


=====================================================




.. Namito saltava sobre as casas, de telhado em telhado, sua velocidade como um felino era incrivel tamanha agilidade *Tiiiiifff Tek Tiiiiifff Tek Tiiiiifff Tek Tiiiifff Tek* Parando sobre o suposto telhado do Dojo, onde Daikyuu o havia levado tempos atras "Deve estar por aqui... hum cade aquele Metido???" Quando sobre o telhado olhando para os lados e para baixo observa um Shinobi parado afrente da casa de Daikyuu, não era comum ver muitos Shinobis Uchihas, e se caso não fosse um deveria ter alguma razão para estar por ali. rapidamente namito se apoia sobre uma das mãos e se lança para baixo, caindo alguns metros atras do estranho shinobi... Lentamente fica de pé olhando para o homem -- HEI VOCE... veio procurar Daikyuu uchiha? Sabe onde ele esta? - Apesar de não reconhecer o homem, sua aparencia não lhe era estranha... "Ele não me é estranho... Me lembra alguem..." O pouco que havia visto de seu rosto de cima do telhado o fazia pensar com quem o rapaz se parecia... "Ele parece ser um Jounin..." Namito não era muito paciente e o homem parecia estar em transe com a situação apenas observando o Grande Dojo uchiha... -- E ai... Vai ficar o dia todo ai calado? - Cruzava os braços e fazia bico esperando que o mesmo respondesse...


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 18:45, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Sáb 21 Nov 2009, 20:25

Em meio a escuridão, um homem possuidor de olhos negros parcialmente atraentes e que exalam serenidade surgia. Seu cabelo, de tonalidade semelhante, era comprido e sua pele clara. Pousava sobre um galho de uma árvore próxima a vila que se situava na sua frente, Konoha. Direcionava seu olhar para a frente, sem lugar especifico, esboçando uma feição de alegria, aparentemente por ter chegado nesse mesmo local. Num movimento rápido, efetua um pulo e pousa sobre o chão do vilarejo. A lentos passos se dirige a Vila Uchiha, e logo após sua antiga casa. Depois de alguns minutos chega próximo a mesma e para de se movimentar, imóvel permanece observando o local.

Episódio 07: Uma nova ameaça Uchiha_itachi

"Finalmente cheguei. já estava na hora. Imagino no que meu pequeno irmão se tornou depois de tanto tempo. Quantos anos se passaram mesmo? 4? Não... foram 5 anos. Bastante tempo."
Seus vestes o caracterizavam como um suposto shinobi de nível alto, sua bandana indicava que pertencia a respectiva vila, e seu olhar demonstrava que era dono do local que se encontrava a sua frente. Seu nome era Uchiha Yahiko, havia chegado recentemente de uma missão, a qual lhe fez ficar fora de Konoha por cerca de 5 anos. Apesar de ter vindo de uma missão, prefeririu visitar sua casa antes e, aparentemente, encontrar alguém, o qual supostamente deveria estar ali perto...
-- Quanto tempo...


Última edição por Uchiha Yahiko (Roxas) em Dom 22 Nov 2009, 01:51, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sanada Genji Sáb 21 Nov 2009, 21:09

.
.

Postagem corrompida, a ser editada...

.
.


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:02, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Sáb 21 Nov 2009, 21:51

Yahiko permanecia imóvel observando sua antiga casa, como se não tivesse percebido a aparição do garoto logo atrás de si. Após algum tempo calado, resolve falar e dar atenção ao jovem, mantendo sua aparente calma. -- Parece que você conhece Daikyuu. - Falava com clareza e tranquilidade, se virando agora para aquele que havia surgido. Ficando de lado para ele, respondendo então. -- Não sei onde ele se encontra. - Ao escutar o jovem falar sobre seu mais novo irmão, uma feição de saudades toma conta de sua face.

Episódio 07: Uma nova ameaça Itachi_3

-- Você parece bem agitado. Devia ter mais calma garoto. - A enorme tranquilidade com que falava era incrivel, estava em plena paz e sua consciência parecia limpa. Normalmente deveria ser dificil tirar alguém assim do sério. O que parecia inverso a aquele que dialogava consigo, que demonstrava ser bem agitado... -- Estou procurando Daikyuu também. - Finalizava sua fala com algo que poderia, provavelmente, aumentar o mistério e a curiosidade que o jovem teria sobre si...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 02:36

###############################################################

###############################################################
... Era dia, mas o Sol já teimava em se esconder por detraz das núvens carregadas que se formavam no céu acinzentado. A previsão era de chuva, e por alguma razão, Daikyuu havia tido uma estranha sensação durante todo o passar do dia - uma volúpia, misturada a nostalgia, raiva e saudade !
... Durante a manhã, ficou na velha saleta secreta de seu clã a estudar sobre suas origens; suas pesquisas já estavam quase completas. Durante o início da tarde, foi para a floresta do norte, aperfeiçoando seu corpo e mente na antiga cachoeira que se tornou um de seus locais favoritos.
... Seu desejo não havia mudado; queria vingança, ainda que o caminho do ódio lhe desviasse da paz, dos laços e de tudo o que um dia amou. Queria devolver a dignidade de seu pai. Foi no fim da tarde que, após longos anos, visitou o túmulo de um de seus entes mais queridos. Por meia hora divagou em suas recordações, sem derramar uma única lágrima, até que a formação das núvens anunciou que já era hora de retornar.
... O caminho para casa durou menos de dez minutos, e foi quando adentrou pelos fundos e se dirigiu para o jardim da frente que teve a maior surpresa do ano - alguém, alguém de quem até mesmo já havia esquecido reapareceu ! Seus olhos se arregalaram por um instante, quando então caminhou devagar para o portão, de forma a saltar para cima do muro e olhar para Yahiko e Namito.
###############################################################

###############################################################
Episódio 07: Uma nova ameaça Sasukeuchihauchihasasuk
... Era incapaz de acreditar no que via - e mais incapaz ainda de acreditar que tinha esquecido dele ! O encarou por quase trinta segundos sem nada dizer, pensativo, enquanto a pouca luz que vinha do céu batia em suas costas e deixava sua imagem semi-escurecida: "Cinco anos... Cinco anos e, com tudo o que aconteceu até aqui, me esqueci que ainda restava alguém. Você não deveria ter saído de casa, Yahiko, então ... nada daquilo teria acontecido !"
... Por um instante, quis culpar o próprio irmão, mas sabia que era algo injusto de se fazer. Com um sorriso mínimo no rosto, abaixou a cabeça, e então disse em voz baixa, de olhos fechados: - Onii-san... Pensei que nunca mais fosse retornar. - Encarou Namito em seguida, como quem nada queria. Sua mente estava focada em Yahiko naquele instante. Apenas ergueu a mão em cumprimento ao amigo, e tão logo quanto o fez, até mesmo esqueceu que ele estava alí, voltando a olhar Yahiko e relembrar o passado.
###############################################################
Episódio 07: Uma nova ameaça 3712664

###############################################################
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Dom 22 Nov 2009, 03:07

Sua atenção no momento, apesar de estar dialogando com o garoto, se devia a antiga casa sua, que se situava logo a sua frente. Através dela, inúmeras lembranças de seu passado surgiam, lhe fazendo estar em um outro mundo, desligado de tudo que poderia ocorrer no local, assim como sua face indicava... Durante breves segundos ali permanecia, imóvel, observando. Sua face de calma se alterava ao perceber a presença de um outro individuo que aparecia próximo a si. Pela presença não fora capaz de perceber, porém ao escutar sua voz, apesar de diferente da de antes, esclarecia sua identidade... Em seguida gira seu pescoço, vendo o jovem ali, sabia quem era e tal presença lhe trazia recordações... estas boas.

Episódio 07: Uma nova ameaça Itachi-com-roupa-de-uchiha

-- Bom te ver, Daikyuu. Sei que estive fora durante muito tempo, sabe que lamento por isso. Mas foi total obrigação minha. De qualquer forma aqui estou eu. - Seu reencontro não parecia estar ocorrendo da maneira que havia previsto, nem da que desejava. Yahiko sabia que algo de errado havia ocorrido para Daikyuu estar assim, triste... ou até mesmo zangado. "Ele... parece estranho... Nem mesmo minha saída durante tanto tempo lhe deixaria assim..." Voltava seu olhar para Daikyuu, quase que ignorando a existência do outro jovem ali próximo, retornando a falar. -- Aconteceu algo, Daikyuu? - Dizia com tranquilidade e a mais pura calma, alterando a essência de seu olhar, tornando a tonalidade de seus olhos vermelha, ativando, portanto, o sharingan... o qual indicava sua seriedade, como se suspeitasse de algo. Quase que obrigando Daikyuu a não mentir... e ele sabia disso... Se virava completamente, olhando seriamente pra seu querido irmão mais novo... -- Apenas diga. Nem mesmo meu sumiço durante 5 anos lhe deixaria assim... eu sei disso.


Episódio 07: Uma nova ameaça Itachi%201
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 03:46

###############################################################

###############################################################
... Os olhos de Yahiko se transformaram repentinamente, encarando Daikyuu, que não se assutou por um único segundo - tampouco esboçou qualquer reação de imediato. Assim que seu irmão terminou o que iria dizer, o mais novo abaixou levemente a cabeça, fechando seus olhos; quando os abriu, estavam avermelhados, e duas vírgulas negras estavam em volta de sua íris.
Episódio 07: Uma nova ameaça Narutoimagens05196

... Com um sorriso no rosto, Daikyuu pulou do muro para a pequena estrada de terra batida. A brisa beijava-lhe a pele, esvoassando seus cabelos, conforme caminhou devagar até seu irmão, que era um bocado mais alto que ele. Quando Yahiko saiu de casa, a cinco anos atraz, seu irmão mais novo ainda não havia chegado próximo de despertar a poderosa linhagem sanguínea do clã, mas agora já era possuidor da dádiva dos Uchiha !
... Daikyuu balançou a cabeça, e então respirou fundo, desviando o olhar para Namito por um segundo, e então voltando-o para Yahiko: - Muita coisa... Muita coisa. - Quando olhava para Yahiko, lembrava-se do quão duro trabalhou durante grande parte de sua infância. Além de seu irmão, ele também foi seu espelho, um exemplo e uma meta. Usava da imagem de seu irmão, ainda que inconscientemente na maior parte do tempo, como reflexo do nível em que queria chegar um dia. Mas estes dias ficaram para traz quando sua nova ambição tomou conta em seu peito.
Episódio 07: Uma nova ameaça Sasukeuuchihasasuke5629
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Dom 22 Nov 2009, 04:23

Seu olhar não se direcionava para lugar algum a não ser para seu irmão mais novo. Não se tratava de um reencontro vulgar entre dois irmãos, era algo mais que isso. O menor contato entre eles poderia explicar tudo o que necessitavam saber, de forma igual para ambos. Afim obter a total liberdade para falar com Daikyuu, Yahiko fecha os olhos e então os abre novamente, olhando, de forma diferente, para seu irmão. Levanta sua mão e a pousa sobre seu cabelo, demonstrando uma sensação de conforto, liberdade, retornando a falar. -- Não se preocupe com ele. - Desviava seu olhar para o outro jovem ali perto, cuja identidade ainda era desconhecida. Retornando a olhar nos olhos de Daikyuu. -- Estamos na minha ilusão, no seu subconsciente. Podemos conversar em paz, agora.

Episódio 07: Uma nova ameaça Itachi

O local ao redor de ambos começava a se distorcer, começando pelo garoto ali perto que desaparecia com o vento, logo todo o lugar se encontrava alterado, de forma significativa. A tonalidade do local se alterava para algo semelhante a vermelho, sem formas certas, o lugar se tornava outro... -- Pode falar o que quiser agora, seja lá o que for... apenas nós saberemos.. Estou orgulhoso de você, parece que conseguiu obter poder através desses olhos. Você mudou bastante. Tudo que acontecerá aqui, se refleterá a um mero segundo na vida real, não se preocupe com o tempo e muito menos com o que dizer... seu amigo não está mais aqui. Você tem algo a dizer, eu percebo isso... sem preocupações.

Episódio 07: Uma nova ameaça UchihaItachiAndSasuke

-- Estamos no meu mundo, no seu mundo... No nosso mundo. Diga tudo que houve enquanto estive fora...

Episódio 07: Uma nova ameaça Narutoimagens06419


Última edição por Uchiha Yahiko em Dom 22 Nov 2009, 05:00, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 04:55

###############################################################
... N'um único instante, as mentes se conectaram. Daikyuu se viu em meio ao que seu irmão dizia ser seu subconsciente, uma zona onde o tempo não fazia nenhuma diferença; era irônico, porém, pois tempo foi o que os irmãos nunca tiveram nos últimos cinco anos, nem mesmo um único segundo !
... Seus olhos miraram os de Yahiko, e com uma expressão aparente de pura raiva, disse conforme suas sobrancelhas fraziram e os dentes cerraram: - É ? É um pouco tarde para querer economizar tempo. Se tivesse sequer procurado por alguma informação a respeito da sua família enquanto esteve fora, saberia. Nosso pai está morto !
Episódio 07: Uma nova ameaça 055sasukepc8
... Sua respiração tornou-se pesada conforme os sentimentos que ficaram presos no peito por tantos anos vieram finalmente a tona: - Foram eles ! Os malditos ... Konoha assassinou nosso pai, quem era tão devoto a nação, quem sacrificava e se arriscava em prol da Vila ! Foram eles, os líderes, que deram a ordem de assassinar um de seus próprios seguidores. Eu jurei pra mim mesmo, jurei ma... - E então parou, respirando fundo para recobrar a razão.
... Seus olhos não demonstravam mais sentimentos, e se demonstravam, era tristeza e solidão, raiva e vingança. Logo concluiu, com um sorriso sarcástico no rosto: - E por ironia, o mataram no dia de seu próprio aniversário. Nosso pai morreu e nasceu exatamente no mesmo dia. Pra onde quer que eu olhe há ironia !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Dom 22 Nov 2009, 05:31

Episódio 07: Uma nova ameaça Untitled

Yahiko se surpreendera com a cena, a antiga calma e tranquilidade se tornaram surpresa e raiva... por não ter estado presente, por seu pai ter morrido e... pior que tudo, a tristeza e infelicidade de seu irmão. Entendia agora o que havia mudado nele, estava mais arrogante, vingativo...
... Apesar de seu alto controle emocional, Yahiko havia sido afetado por tais palavras, por tal informação. A morte de seu pai, o ódio de seu irmão e... a traição de Konoha para consigo e todo o clã Uchiha. Com voz séria e arrogante, com aparente calma dizia... -- Entendo... Konoha me traiu... nos traiu e, acima de tudo... traiu o clã Uchiha. Temo dizer que não posso fazer nada a respeito, o próximo posso ser eu e até mesmo você Daikyuu... Prometo que, de todas as formas possíveis, recolherei informações a respeito disso. Assim como você, um ódio se criou dentro de mim, no entanto não devemos nos precipitar, irmão. Não adianta tentar me culpar, mesmo que eu não tenha estado aqui, era Konoha e não apenas um simples shinobi a tentar matar nosso pai. Entendo se me odiar, porém acredite que nesse momento aquele que pode lhe melhor ajudar sou eu, seu único parente, seu irmão. Estamos na mesma situação... se lembre disso. - A aparente calma e controle sobre a situação eram dignas de Yahiko, o qual sempre manteve tais virtudes a cada momento em sua vida. Apesar do que estava ocorrendo, era capaz de manter a consciência... provavelmente, como consequência, iria ficar isolado durante algum tempo após essa conversa.. Yahiko sabia disso.

Episódio 07: Uma nova ameaça Itachiuchihar

... -- Terei que deixar o ódio e raiva de lado agora e me concentrar nessa conversa, assim como você deve fazer isso. Somos aliados e não inimigos, somos aqueles que mais podem contar um com o outro. Nem mesmo seus amigos lhe poderão ajudar agora, pois eles não tiveram seu pai morto pela sua vila, a qual confiam mais que tudo. Iremos conversar melhor depois a respeito do que iremos fazer perante isso.
... -- Agora, Dairyuu me diga o que pretende fazer. O que irá fazer com ou sem mim. Fale tudo isso...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sanada Genji Dom 22 Nov 2009, 13:12

... Namito ficava de boca aberta "Então ele... é irmão de Daikyuu... Irmão mais velho..."Rapidamente ficava pensativo enquanto os irmão trocavam poucas palavras, fazia uma expressão de felicidade e medo, pois sabia que o amigo não estava mais sozinho, como ele, e que agora Namito temia por se afastar mais... "Bom... Acho que eles tem muito a conversar... Talvez não estejam falando nada por eu estar por aqui... É melhor eu sair e ir sozinho..."...Namito virava as costas e saia caminhando de cabeça baixa, sem olhar para tras chegando até o portão da Vila Uchiha. Namito olha a sua volta, e quase não ve pessoas ou membros do Clã, realmente aquele Clã estava em decadencia por alguma razão... "Espero que ele possa te ajudar amigo..." dava um sorriso de canto de boca e partia novamente... 



... Agora Namito, tranquilo pelo fato de Daikyuu estar com sua familia, partia para o encontro com Ichiro Sensei... Era sua chance de estar com seu Sensei mais uma vez depois de tanto tempo... Caminhava chegando até o local, a Área de Treinamento 11, e ficando parado, sentado, meditando... "Vou ficar aqui quietinho... Quando ichiro Sensei chegar estarei bem preparado..." Namito ficava se concentrando, mas seus pensamentos o preocupavam demais, e como era Lei para ele a proteção de seus amigos, namito mal conseguia ficar parado... "Ichiro Sensei... Myuura Sama... Zenzaki Sensei... O que esta havendo? Quem são esses DOZE DEUSES?? E o que eles estão atras??" Namito então abre os olhos e se levanta -- É não posso ficar parado... - Namito ficava encarando uma árvore mais afrente com um estranho olhar"Devo ficar mais forte... Não posso deixar que eles façam tudo depois do que fizeram por mim..." Namito caminha até a arvore parando frente a frente com a mesma... "Taka Kun..." ao lembrar do determinado amigo, o mesmo começa a socar a árvore diversas vezes, Namito ficava a esperar por ichiro Sensei, mas o mesmo não queria ficar parado e tinha que ocupar sua mente, ou ficaria preocupado demais... "Eu vou ficar mais forte... Eu vou... Eu vou..." Namito ficava a socar diversas vezes tentando soltar sua raiva interior... 



... *RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrr* os olhos do jovem ficam vermelhos e bestiais por um segundo, tempo esse suficiente para que o mesmo desfira um soco na árvore e a mesma seja despedaçada, os pedaços do tronco de madeira voam para longe com a força do impacto... -- Ahhhhh... Ahhh.... Ahhh... - Namito ficava parado na posição do soco, estava ofegante e seus olhos ja estavam normais novamente, o mesmo rapidamente leva a mão a testa, fechando os olhos, e então finalmente senta denovo ao chão... "Eu... Estou com medo?" Ficava sentado parado ao lado da arvore destroçada...


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 18:47, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Fesant Dom 22 Nov 2009, 14:11

O Jounin de cabelos caminhava calmamente até a Área de Treinamento 11. Chegaria pontualmente, como de costume. O controle de seu tempo era uma das virtudes, e às vezes até um dos vícios, de Raiyate Ichiro.

Ao chegar ao local, nota Namito, mais adiante, parado em frente a uma árvore despedaçada. "Ele esteve passando por muitas emoções, normal se alterar dessa forma", pensava o shinobi enquanto se aproximava, "mas de qualquer forma, vou conversar com ele sobre isso...".

Em fim, Ichiro chega até Namito:

— Yoh! Vejo que começou sem mim — disse em tom tranquilo — Cadê Daikyuu?... Mas foi bom ele ainda não ter chegado. Quero conversar algo com você... — o tom do sensei ficou visivelmente mais sério. "É provável que ele já saiba o que vou dizer, mas não custo repetir..."

— Namito. Você precisa ter mais auto controle. O que teria acontecido se eu não tivesse chegado para te parar, naquele dia, lembra? Você não pode deixar suas emoções te dominarem de forma excessiva. Mas na verdade, nem é esse o problema. O que você precisa é parar de depender do poder "dela".

O shinobi aguardou alguns segundo pela reação do aluno, e então prosseguiu.

— Pra isso você precisa ser forte... creio que já tenha pensado nisso. Devido ao meu estilo de luta, sou o menos indicado a te treinar, mas farei o possível para ajudá-lo, pelo menos até encontrar outro sensei mais apropriado ou Zenzaki-sama retornar. Mas bem, enquanto Daikyuu não chega, me conte de suas habilidades. Naquela missão tive que sair para socorrer Kisuke e nem pude te ver lutando, não sei como estão suas habilidades. Me diga como você está e o que gostaria de aprender ou melhorar.

As horas invadiram a tarde na Vila da Folha. Na Área de Treinamento, um Jounin espera paciente e atenciosamente as palavras de seu aluno...
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 16:34

###############################################################

###############################################################
... Um olhar diabólico veio à face de Daikyuu. Mirou Yahiko, e tão logo começou a rir baixinho, de forma a deleitar-se com a mera imagem de suceção nos seus planos que aguardavam o futuro. Por mais que demorasse, ou por mais que requerisse sacrifícios, Daikyuu não tinha a menor intensão de mudar sua idéia: - Farei com eles o que fizeram com nosso pai, com nosso clã e conosco ! Konoha se diz o país mais poderoso, e tão logo abusa deste poder. Eu não vou mais permitir. Vou me tornar um vingador, e vou dar a cada um dos que participaram do assassinato, cada um, uma dor pior do que aquela que senti no dia em que segurei o corpo ensanguentado e morto de nosso pai !Episódio 07: Uma nova ameaça Narutosasuke0054y
... O cenário distorcido então se quebrou, junto do Genjutsu que foi utilizado para que um adentrasse a mente do outro. Quase nada havia mudado nos arredores, mas Namito não estava mais presente. Talvez tenham se excedido dentro daquele mundo. Dando um passo a frente, Daikyuu parou ao lado de seu irmão, e logo pôs uma mão sobre o ombro do mesmo: - Não se preocupe comigo. Me virei bem todos esses anos. Mas fico feliz que esteja de volta, onii-san. Preciso ir. Namito tinha algo a dizer.
... O Chuunin Uchiha pulou para cima de um galho, e a partir dalí começou a seguir caminho adiante a procura de seu amigo. Demoraria um pouco até descobrir seu paradeiro, agora que foi sem deixar nenhuma informação, mas não seria tão difícil. Aquela tarde ficava cada vez mais conturbada a cada segundo.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sanada Genji Dom 22 Nov 2009, 19:07

.
.

Postagem corrompida, a ser editada...

.
.


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 12:33, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 21:20

###############################################################

###############################################################
... Rodou pela vila por quase trinta minutos, seguindo os passos de Namito e os poucos rastros deixados para tráz, até que, finalmente, descobriu seu paradeiro - a antiga área de treinamento ! Em alta velocidade partiu para lá, sem realmente fazer idéia do que seu amigo desejava por aquelas bandas; mas conhecendo Namito, era a respeito de treinamento.
... Cruzando as árvores, finalmente chegou até seu destino. Sentou-se sobre um galho, com a nice-pose de sempre - que por sinal, fazia sem intensão; vai ver era algo natural para ele. Antes, catou uma pedra do chão, e então arremessou em direção a Namito, de forma que esta cruzou o ar com velocidade: - Yo !
Episódio 07: Uma nova ameaça Sasuke70707978989
... Queria ver se Namito estava atinado, e se esquivaria da pedra; mas era mais provável que tomasse uma pedrada no quengo e caísse pra frente, distraído como ele é. Foi quando então percebeu a presença de Ichiro-Sensei. Com um sorriso de canto de lábio, pôs as mãos no bolso e se aproximou silênciosamente, até se reunir ao grupo: - Então, qual é a da reunião ?
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Darthix Dom 22 Nov 2009, 21:33



... Um pouco mais distante dali, na vila Uchiha, um Shinobi permanecia imóvel e pensativo. Após ter escutado as palavras de seu mais novo irmão, surpresa não seria o nome correto para descrever sua reação. Apesar de não contar isso, se conformava com fato de Daikyuu escolher o caminho do ódio, da vingança. O entendia perfeitamente, compreendia sua situação que, mesmo depois de tudo, era pior que a dele mesmo. Não estava em posição de questiona-lo, pois sua saída durante 5 anos ainda o tornava, mesmo que injustamente, culpado, pois... poderia ter sido diferente se estivesse ali na hora certa. O pior de tudo é que estaria servindo, durante a morte de seu pai, Konoha através de uma missão a qual sucedia com o maior esforço possível, a culpada do assassinato em questão. "Vingança, ódio... foi esse o caminho que você escolheu Daikyuu... Queria estar no mesmo caminho que você, porém penso de maneira diferente. Não costumo me deixar levar pelas emoções assim, muito menos acreditar por completo em tal teoria... não duvido do que diz, irmão, no entanto ainda há algo por detrás disso que ainda não sabemos, como a razão para tal ato. Enquanto você se torna mais forte, através do treino árduo e do ódio... eu farei da minha maneira o necessário para melhorar nossa situação. Nossos caminhos, apesar de diferentes, irão se cruzar um dia. E é isso que nos fará permanecer juntos até lá... espero que compreenda isso, Daikyuu."

Episódio 07: Uma nova ameaça Narutoimagens06419

... -- Agora tenho que tirar essa história a limpo, entender o que realmente aconteceu naquele dia e... o porquê de ter acontecido. "Irei aproveitar minha chegada da missão para conversar com o Hokage, atual responsável pela vila. Além da missão, trataremos sobre isso... independente do que aconteça. Não sei o que pode acontecer comigo por tocar nesse assunto e ainda mais ser parente dele... mas não irei, de forma alguma, voltar atrás na minha decisão." - Alterava a essência de seu olhar, ainda com tom avermelhado devido a Sharingan. Se virava e, simultaneamente, se dirigia para a saída do vilarejo Uchiha, onde iria, finalmente, de encontro ao Kage, no seu respectivo lugar...

Episódio 07: Uma nova ameaça Uchiha_Itachi_by_Hiruka00 -- Está na hora...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Fesant Dom 22 Nov 2009, 22:04

O sensei observava com atenção os movimentos de seu aluno, esquivando quando necessário. Realmente, tinha ficado impressionado com o progresso de Namito. Após analisar suas ações, informa seu opinar:

— Realmente você evoluiu bastante. Mas vejamos. Você realmente está se especializando muito em Taijutsu, e vejo também que está tentando unir a alteração da natureza do Vento em seus ataques corporais, o que é muito bom. Mas vejo que não conseguiu dominar isso ainda. Então... vou lhe ensinar uma técnica que vai se encaixar perfeitamente no que você já desenvolveu: Amatasu no Karada (Corpo do Céu).

Nesse momento, Daikyuu, seu outro aluno, chega ao local.

— Olá, Daikyuu. Pedi que Namito chamasse você aqui porque estou de viagem em missão com Myuura-sama. Mas antes, queria ensinar algo a vocês. Ainda me sinto um pouco professor, apesar de vocês já serem chuunins. Mas bem. Eu analisei os movimentos de Namito e resolvi ensinar um técnica de alteração da natureza do chakra para bonificar ataques desarmados com o punho. Se quiser, pode se juntar a nós. Pode aprender esse jutsu ou então outro, talvez.

O mestre então aguarda a resposta do Chuunin, enquanto já pensava nos procedimentos para ensinar o novo jutsu à Namito.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 22 Nov 2009, 22:19

... Um sorriso veio ao rosto conforme encarou Ichiro-Sensei, e então abaixou levemente a cabeça, pensando a repespeito. Quando a ergueu, demonstrou uma incrível determinação no olhar; Daikyuu queria se tornar mais forte, e sabia que não conseguiria chegar onde queria por si só ! Deveria extrair o mínimo de conhecimento dos outros, e era óbvio que alí existia uma ótima oportunidade.
... Voltou-se para Ichiro, e então abriu um leve sorriso conforme disse em bom som: - Ví que utilizou uma técnica de Raiton em uma das ultimas missões que participamos. Achei interessante. - E então se afastou, retirando as sandálias ninja e a bandana. Queria estar preparado para fazer o que lhe fosse pedido !
Episódio 07: Uma nova ameaça Narutosasuke0710
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Fesant Dom 22 Nov 2009, 22:43

O Jounin Raiyate Ichiro, por sua expressão, já imaginava o pedido:

"Esse garato... Sabia que acabaria se interessando em aprender uma nova alteração de natureza de chakra. Pois bem, talvez possa passar a ele um pouco do meu legado no Ninjutsu Raiton. — Posicionando-se de maneira que ambos os Chuunins pudessem vê-lo com perfeição, Ichiro inicia o treinamento — Pois bem. Vou executa o Amatsu no Karada para que vocês possam olhar como ele efetivamente é. Daikyuu, como já deve saber, você deverá ativar o Sharingan para memorizar como manipular essa alteração de natureza, se bem que você só poderá usá-la depois de algum tempo. Então prestem atenção.

Ichiro realiza três selos:

Episódio 07: Uma nova ameaça Selo110Episódio 07: Uma nova ameaça Selo210


Uma pequena quantidade de chakra começa a se acumular na mão direita de Ichiro. Em seguida, esse chakra é alterado para uma pequena descarga elétrica.

— Amatsu no Karada. Esse jutsu permite acumular chakra elemental em ambas as mãos para realizar ataques desarmados. Com chakra Raiton, você ganha um bônus de dano por choque elétrico; com chakra Katon, bônus por queimadura; e com o chakra Fuuton, bônus por corte. Isso servirá para aumentar em muito o Taijutsu de vocês, juntamente com a evolução da alteração da natureza do chakra. Será muito bom para o desenvolvimento de vocês. E você, Daikyuu, deverá treinar esse jutsu tanto com Katon, quanto com Raiton, mas como disse, vai demorar um pouco para você aprender o Raiton. Mas, sem delongas, vou ensinar as bases do jutsu...


... Então, se inicia o treinamento. Um Jounin saudoso de seus alunos; um aluno a buscar força para vencer seus demônios interiores; e outro aluno buscando a sede de poder. Cada um com sua determinação própria, seguem suas vidas. Ichiro treina os garotos por dois dias, ensinando a base daquele Ninjutsu, e enquanto isso, realiza os planos e preparativos para sua tão perigosa missão...

... Do outro lado, um Uchiha regressa ao ponto inicial de sua partida, em busca de respostas...


################ ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ################



########################################################
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07: Uma nova ameaça Empty Re: Episódio 07: Uma nova ameaça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos