Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

5 participantes

Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sanada Genji Seg 23 Nov 2009, 19:23

... Após 2 dias finalmente chegava o dia da partida dos 2 Shinobis da Vila da Folha... O atual Hokage, Myuura Sama, e seu pupilo e Jounin, Raiyate Ichiro, ambos estavam a se preparar para ir viajar em Missão... Enquanto isso um shinobi, com uma mente um pouco confusa, iria fazer a ultima reunião antes da partida, e o mesmo estava a se aproximar da Central Shinobi de Konoha... Uchiha Yahiko...

############### ABERTURA DA 1ª TEMPORADA ################

#############################################################

... Namito estava sentado sobre o telhado de sua humilde residencia, estava de bermuda e oculos escuros, ambos presentes, estranhos claro, mas vindos de Zenzaki Sama... "Aquele velhote... Bom pelo menos serviu para isso..." Namito ficava a tomar o sol e observar de longe o paredão rochoso de Konoha "Essa Vila cada dia me mostra algo novo..." Logo soltava os braços e deitava relaxando no sol matinal... --Hehehe... Logo mais tenho que me arrumar... Myuura Sama e Ichiro Sensei partem hoje... Quero me despedir deles... - Namito apesar de não mostrar seu olhar, faz sua boca murchar ao lembrar e mentalizar a provavel situação que seus Amigos pudessem passar... "Missão de Rank SS... O que será, temo por eles... e por Konoha... Mas tenho que confiar neles... E na força deles... Ichiro Sensei é o melhor Shinobi que ja conheci, talvez ao lado de Zenzaki Sama... E se o mesmo irá ao lado de Myuura Sama... Então talvez realmente eu esteja fazendo tempestade em copo d' agua..." Namito finalmente coloca os braços atras da nuca e fica deitado... --Hummmm vou relaxar então... hehehe... - ...


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 18:51, editado 3 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Fesant Seg 23 Nov 2009, 21:00

— Então, Myuura-sama, vamos partir? — indagou o jovem Jounin da Folha, Raiyate Ichiro.

— Sim, Ichiro. Vamos. — respondeu o Shodaime Hokage.

O shinobi e o líder da Vila Oculta estavam prontos para a partida. Na Central Administrativa, ambos irão partir da sala do Hokage em direção à saida principal de Konoha.

— Ichiro, não vai se despedir daqueles dois?

— Se bem conheço Namito, ele estará lá para se despedir. Já Daikyuu não tenho tanta certeza. Mas vamos, Shodaime-sama.

O Hokage responde afirmativamente com a cabeça, enquanto Ichiro abre a porta da sala. Nesse momento, uma figura do passado surge diante dos dois:

— Você?! Não sabia que havia retornado...
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Darthix Seg 23 Nov 2009, 21:33

... Seus passos eram lentos e calmos, o que demonstrava sua alta tranquilidade... no entanto não era isso que sentia no momento, apenas era capaz de controlar suas emoções... não estava em paz alguma e, apenas ele mesmo saberia disso... Uchiha Yahiko, um shinobi de nível alto, caminhava agora na direção da Central Shinobi de Konoha, para então se encontrar com o Hokage, o qual provavelmente não tinha idéia alguma de tal conversa, muito menos de seu assunto... pelo menos até o inicio da mesma.
... Seus olhos ainda de tom avermelhado, possuíam 3 vírgulas em volta da pílula, indicando um nível superior do Sharingan, seu terceiro nível. Sua raiva, agora começava a se criar, provinda do ódio que antes havia sido mantido, com a intenção de não o mostrar na frente de seu irmão, algo intencional, portanto. Yahiko não pretendia mostrar tal atitude a seu irmão mais novo, havia mantido da melhor maneira que pode... no entanto, a perda de seu pai o havia afetado de maneira extrema, poderia ser, senão a pior, uma das piores notícias que poderia receber em sua volta. No entanto, não havia mais sentido em esconder isso, o Hokage deveria entender seu estado e, provavelmente lhe fornecer uma explicação sobre isso, apesar de não poder existir uma justificativa para tal ato. Yahiko pretendia apenas tirar a história a limpo, entender o motivo e então aplicar a paz do jeito que deveria ser feita...

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Itachi-vs-naruto_imagenGrande

... "Hokage-sama... temo ter que lhe mostrar esse meu outro lado, mas você deve entender... Irei descobrir o motivo, independente do que aconteça... espero que possa ser por você... apesar de sua autoridade, se isso realmente aconteceu... nem mesmo eu sei o que irei fazer, mas uma coisa garanto a você, a Daikyuu e a nosso falecido pai... a paz será feita."
... Yahiko caminhava lentamente, porém seu passo, pouco a pouco, começava a acelerar, indicando sua ansiedade. Finalmente estava se aproximando do local, já na frente ao palácio Hokage, o Jounnin efetua um movimento rápido e, em uma fração de segundos, surge na porta, logo a abrindo e então adentrando o local... Desacelerando o passo, o jovem Uchiha caminhava, logo chegando a porta da sala do Kage, onde iria encontra-lo, provavelmente... "Finalmente iremos ter nossa conversa... Realmente, já estava na hora..." Um sorriso baixo e sarcastico tomava conta de sua face que logo se tornava raiva... vindo então a tonalidade negra a seus olhos, o sarcamos ia embora, indicando que seu sharingan iria ser desativado, provavelmente devido a situação... "Se você foi mesmo o culpado do assassinato, não lhe darei o luxo de ver o meu sharingan amaldiçoado sem ter noção da situação antes... quando o vir ativado... saberá o porquê disso..." Levantava seu braço e consequentemente se preparava para bater lentamente na porta, afim de obter permissão para entrar... porém, para sua surpresa, a porta se abre antes de ter a oportunidade de toca-la, se deparando então com a imagem do Hokage e outro homem, os quais o fazem uma rápida pergunta, então respondendo, diz -- Sim, retornei hoje da missão. Gostaria de falar com o senhor agora, vejo que está de saída... deve ser algo bem importante para lhe tirar dessa sala, mas lhe garanto que não é mais importante que o que tenho a falar... Lamento ser rude, mas você já deve suspeitar do que se trata...
... Aguardava uma resposta de um deles, pela sua cara e suas palavras, obviamente não iria aceitar um "não" como resposta... se o Hokage percebesse o motivo da conversa, entenderia...

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Olhos-odiosos-de-itachi
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 24 Nov 2009, 00:05

###############################################################

###############################################################
... Dois longos dias se passaram, e durante toda a extensão do treinamento, Daikyuu não fraquejou um único instante ! O gênio da Folha tinha noção de suas capacidades, mas ainda assim, sabia que não poderia depender apenas disso se quizesse chegar ao topo. Era necessário mais que simplesmente nascer afortunado; garra e coragem são requisitos mais que básicos para conseguir tornar-se forte !
... Des de de manhã cedo partiu em direção à floresta, na região norte, onde costumava ser seu local favorito para treinamento. Na redondezas da cachoeira iniciou a técnica que veio aprendendo junto de Namito; queria dominá-la antes do amigo, e aquilo dizia tanto a respeito de sua rivalidade quanto era, também, um teste para si próprio !
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... 0000209837

... Cada soco de encontro às árvores criavam faíscas elétricas que saltavam da mão do garoto. Sua pele já estava queimada de tantas tentativas, e por um segundo pensou em parar, mas sua força de vontade era tamanha a ponto de resistir às dores e ao cansaso: - Tenho de continuar praticando, tenho de me tornar mais forte, do contrário, não serei capaz de atingir meu objetivo !
... Sua mente divagou até mesmo na possibilidade de pedir ajuda a seu irmão em seu treinamento, mas talvez ainda não fosse a hora certa para isso; Yahiko estava ocupado, e além disto, Daikyuu ainda teria de vencer seu orgulho antes de pedir qualquer favor para qualquer um !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sanada Genji Ter 24 Nov 2009, 00:55

... Namito estava parado e logo sua cronologia batia em sua mente -- CERTO!!! - rapidamente Namito senta e então com um impulso, aplica uma espécie de estrela ginasta, apoiando-se sobre um de seus braços, em seguida girando e ja caindo em sua varanda mais abaixo, ao cair da uma leve agaichada -- Agora sim... Tou 100% hehehe - Rapidamente adentra seu humilde quarto, procurando por suas vestimentas mais adequadas... Passados alguns intantes *Tek... Tek... Tek...*



... Namito sai pela sua sacada totalmente vestido, com sua roupa usual, levando a mão rapidamente para suas bolsas shinobis para ver se não havia se esquecido de nada, ja que sempre era um garoto preparado... -- Prontinho... Agora... Hum deixa me ver... Melhor esperar os Senseis no Portão Principal... É ISSO!!! - Então logo em seguida Namito da uma pequena disparada e apoia seu pé na pequena grade no fim de sua varando, então se lançando ao ar como um passaro "Isso é tão bom... Essa sensação..." Em seguida caindo sobre o outro telhado e logo então mais alguns passos e novamente outro salto... Namito faz isso desaparecendo no horizonte indo em direção ao Portão Principal...


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 18:52, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Fesant Ter 24 Nov 2009, 11:26

Myuura fica ligeiramente espantado com o aparecimento tão repentino de Yahiko e com sua forma de falar. Ichiro simplesmente se mantém em sua tranqüilidade habitual.

“Não imaginava que ele iria chegar. Já havia algum tempo que Yahiko não mandava notícias e eu mesmo já estava pensando em mandar um grupo de buscas para saber do ocorrido...”, pensou o Hokage, já ciente sobre o assunto daquela conversa — Entendo. Realmente estou de saída, em viagem, pra ser mais preciso. Irei realizar uma missão com esse Jounin, Raiyate Ichiro. Creio que não o conheça... Mas bem, Yahiko, eu precisei poupar-lhe dos acontecimentos que ocorriam aqui em Konoha enquanto você estava em missão. Foi necessário, porque certamente você desistiria de suas atribuições para voltar, e na verdade o seu regresso de nada ajudaria. Ninguém pode ajudar o clã Uchiha, na forma como ele se encontra... — iniciou o Hokage, com o tom sério que sempre era presente em sua voz ao tratar de assuntos delicados.

— Realmente ninguém — reforçou por sua vez Ichiro — nem Yusuke-senpai conseguiu unificar os Uchiha... Está havendo conflitos internos pela liderança do clã...

— É como ele disse, Yahiko. O clã Uchiha está em ruínas. Após o assassinato de Uchiha Toushirou, por Hiei, a alguns anos atrás, o clã se perdeu em brigas internas para decidir quem assumiria a liderança. O mais indicado seria Yusuke, mas muitos não o querem pelo fato de ser órfão e ter sido adotado por uma família do clã, como você bem deve saber. Por isso, Yusuke nem se intrometeu nesses assuntos. Dentre os três shinobis que brigavam pela liderança, encontrava-se o seu pai... — nesse momento, Myuura realiza pausa, como quem irá revelar uma grande verdade:

— Muito provavelmente pelos dois, ou por um dos dois shinobis que também lutavam pela liderança, seu pai foi assassinado friamente, sob a farsa de ter sido ordem do alto escalão. Tudo foi forjado para que assim parecesse, mas logo foi provado que não. Então, desde esse tempo até aqui, temos dois crimes a serem resolvidos: a morte de seu pai, e a morte do conselheiro que o acusaram de ter matado.

— E enquanto isso, os dois shinobis restantes, Uchiha Shishio e Uchiha Himura, ainda lutam pela liderança e representatividade do clã Uchiha perante o Conselho de Shinobis de Konoha. Para evitar problemas, eu deixei que ambos participassem do conselho com iguais atribuições, porém cada um defendendo a facção que lhe apóia. Levaria muito tempo explicar tudo, mas você pode conversar com Uchiha Yusuke, que ficará em meu lugar no posto de Hokage durante minha ausência. Mas desde logo, adianto que tanto a mim, quando o alto escalão, possuímos ausência de culpa.


Kurama Myuura, o Shodaime, então realiza nova pausa, dessa vez para recuperar fôlego, pois tinha falado em demasia, e também esperar as reações de Yahiko. Após isso, continuou:

— Sinto muito por tudo isso, e por não ter lhe comunicado a morte de seu pai enquanto esteve em missão. Mas sua missão era de grande importância, como você mesmo sabe... e também, manter você fora daqui o fez ficar alheio de influências de Shishio e Himura. Sendo imparcial, você poderá, inclusive, auxiliar-nos a retomar as investigações. Eu também evitei contar toda essa história a Daikyuu. Fazendo assim, eu evitei que ele tentasse fazer justiça por suas próprias mãos, já que seria impossível ele matar, por exemplo, todo o Alto Escalão. Mas agora que você já retornou, vejo esperança ao clã Uchiha novamente. Sua presença também irá permitir que eu conte tudo a Daikyuu. Vocês dois juntos agora poderão esclarecer os fatos e punir os responsáveis pela morte de seu pai...

— Bom — intercedeu Ichiro, que se manteve somente como ouvinte de toda a explanação — como os detalhes principais já foram esclarecidos... precisamos ir, Myuura-sensei.

Exposta a verdade, Myuura e Ichiro aguardam a decisão de Yahiko, partindo logo em seguida.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Darthix Ter 24 Nov 2009, 14:39

... Aquela notícia o havia pego de surpresa, Yahiko não fazia idéia alguma que o problema teria ocorrido dentro do clã, sem a menor participação do alto escalão de Konoha. Além de surpreso, um outro lado o demonstrava estar, até certa parte, aliviado... Não teria o seu vilarejo como inimigo agora, a verdade havia sido esclarecida finalmente e... de maneira tão simples, não precisou nem ao menos tocar no assunto para que o Hokage entendesse... Agora poderia punir os responsáveis pelo assassinato de seu pai, de maneira pacifica, sem ter que se desviar de seu caminho...
... Imediatamente, o jovem Jounnin baixava sua cabeça, ainda de frente para o Kage, dizia... -- Lamento minha atitude, Hokage-sama, me perdoe por ter agido assim. Agradeço sua compreensão e o esclarecimento da verdade. Pode contar comigo para todas as investigações relacionadas ao fato em questão. Vejo que estão com pressa... vou indo, em breve falarei com Uchiha Yusuke. Boa sorte em sua partida, Hokage-sama e Ichiro-san. Ah, mais uma coisa, eu mesmo direi a Daikyuu a verdade... espero que me permita isso. - Yahiko, em um movimento rápido, se retirava do local afim de não perturbar mais seus superiores, sem ao menos aguardar uma reação perante suas palavras, logo pousando sobre uma casa e, em seguida voltando a se locomover rapidamente para outra, e assim por diante... até que parou sobre uma, esta já dentro da Vila Uchiha, seu lar...
... Sua face havia se alternado para uma pequena tristeza e talvez decepção... Jamais imaginaria que o grande clã Uchiha se rebaixaria a esse ponto, onde existem lutas e sacrificios apenas para decidir o líder... A situação não havia melhorado de todo, porém estava satizfeito por ter descoberto a verdade... Uma certa tonalidade vermelha tomava conta de seus olhos novamente, dessa vez por instinto... o Sharingan retorna a Yahiko que agora menos confuso, observava seu lar...

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... 3781_naruto_itachi0007

"Então foi isso que aconteceu... os únicos culpados são os membros de nosso clã... malditos deixaram a morte de meu pai ocorrer. Não importa o que aconteça, irei descobrir os culpados e então... os punirei com você Daikyuu, sei que não me perdoaria se fizesse tudo sozinho. Sei que mesmo apesar de me culpar por não ter estado aqui, ainda não se perdoa por não ter sido forte o suficiente para impedir aquilo... Até mesmo pra mim toda essa informação é demais, ficarei aqui... pensando sobre o que ocorreu... apenas aguardando até retomar a minha investigação, sozinho ou com a ajuda de Konoha."
... Uma espécie de determinação tomava conta do rosto de Yahiko, o qual não parava de pensar em como resolver a situação por um segundo só... embora cansado da missão e de toda essa informação, o mesmo permanecia em pé, sobre a casa observando o nada...

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Itachi -- A paz será feita, garanto a todos disso... Não importa o que aconteça, a punição acontecerá...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 24 Nov 2009, 15:01

... Já passavam do meio dia, e todo o treino árduo seguiu por horas des do início da manhã. Viu-se jogado n'um tronco qualquer, de barriga para cima a relaxar nas sombras da vasta copa da árvore, enquanto ao seu redor batia a leve brisa refrescante. Seu coração pulsava com força e velocidade, quase saltando do peito, e todo aquele treino o deixava exaurido de forças.
... Mas era necessário prosseguir ! Seu objetivo era dominar a natureza do elemento Raiton, e para tal, deveria sacrificar luxo e prazeres pessoais em ordem para ganhar poder: "Namito ... Aposto que aquele idiota acha que não vou me esforçar para me tornar mais forte ! Não vou deixar que ele chegue aos meus pés.
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Z10662030


Última edição por Uchiha Daikyuu em Ter 24 Nov 2009, 15:11, editado 2 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sanada Genji Ter 24 Nov 2009, 21:51

.
.

Postagem corrompida, a ser editada...

.
.


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:09, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 25 Nov 2009, 00:02

###############################################################

###############################################################
... A tarde havia passado rapidamente, e já era hora de partir da área de treinamento da floresta. Seu rosto estava completamente sujo, sua blusa rasgada e parte de suas mãos estavam ligeiramente queimadas pelas sucessivas tentativas de aperfeiçoar ao máximo a técnica ensinada por Ichiro-sama. Foi quando então um sorriso veio à face de Daikyuu: - Consegui ! - Exclamou ele, em euforia.
... Dalí partiu à toda velocidade, pulando por entre os arbustos, árvores e animais em direção ao portão principal de Konoha, local por onde havia saído. De longe via a aproximação de dois homens, tal como outra figura parada enfrente ao portão - estava longe, e não era facil enchergar. Aproximou-se o suficiente para finalmente perceber que se tratava de justamente aquele que procurava: - "Achei você, desgraçado..." Sharingan !
... Os olhos do Uchiha se avermelharam, duas vírgulas negras brotaram de cada íris, contornando-as ! Saltou para cima do arco de forma a concentrar o chakra nas mãos. Depois de tanto trabalho duro e sujo, converter o chakra para utilizar aquele golpe já não parecia mais tão difícil ! Faíscas elétricas brotaram da palma de um único punho, e com este fechado, os raios se intensificaram levemente. Foi quando então desceu de surpresa por detráz de Namito.
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Largeanimepaperscansnark
... Queria mostrar que sempre estava um passo a frente de seu rival - ainda que seu domínio sobre a técnica em sí estivese completo, o domínio sobre o elemento Raiton não estava. Para utilizar outras técnicas derivadas desta natureza, era necessário um trabalho duro muito maior do que este que teve até agora, e não pretendia parar por um só segundo !
... Seu golpe bateu de encontro à terra bem atráz do garoto, de forma que os raios fundiram-se com o solo e se apagaram alí, adentrando as rochas que os absorvia. Tinha um enorme sorriso sarcástico no rosto, de contentamento e prazer: - Yo, fanfarrão !Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Narutosasuke0065
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sanada Genji Qua 25 Nov 2009, 01:01

.
.

Postagem corrompida, a ser editada...

.
.


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:10, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Ikko Takahara Qua 25 Nov 2009, 13:02


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

... Já se passará dois dias e Taka treinava incansavelmente com seu avô. Kondo estava mostrando um grande vigor, mesmo pela sua idade, ele não parava os treinamentos e o deixava pesado, do jeito que Taka gostava.
... Agora os dois estão já acabaram de treinar. Foi quando Taka, ainda sentado e cansado do treinamento começa a se lembrar do que aconteceu.

"Lembranças: Kondo deu uma pequena pausa para tomar uma água, e claro, falar como Takahara estava se saindo. -- Meu jovem, você esta indo muito bem. - Kondo coloca a mão no ombro do garoto. -- Você esta progredindo mais rápido do que eu pensava... - Kondo para e olha para o céu. " Você deixou um tesouro aqui, Hashimoto..."
... Taka então ao beber um pouco de água, empolgado fala, -- Isso! - Dando um pulo para cima. -- Isso quer dizer que daqui a pouco eu vou poder aprender mais uma nova e mais poderosa técnica? - Taka pergunta confiante. -- Claro meu filho... Claro... - Fala Kondo dando uma risadinha. "Mas antes tera que treinar muito..."


Taka então, ainda sentado do lado de seu avô da mais um gole na água gelada que refrescava o seu corpo. Ele então continua lembrando do progresso que estava tendo.


"Lembranças: ... -- Vô... Então veja se eu estou aprendendo certo... - Taka pega um boneco de madeira que estava no canto. Enquanto isso deu uma breve olhada para o estado o campo de treinamento que estava treinando. Pedaços de madeira, buracos do chão, árvores quebradas e rachada... -- Certo! - Quando Taka estava se preparando Kondo então diz, -- Taka. Eu quero que faça com técnica agora... Não use o 'Kai-Mon'... Faça perfeito... Depois você vai colocando força, aos poucos... - Depois do Kondo ter acabado de dar suas dicas, Taka então toma uma cara séria. -- Hai. - Taka então olha seriamente para seu avô. -- SENSEI! -
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Naruto_lee0164
... -- Shodan Kousuku - Rank de Velocidade 1!! - Taka corre, agora muito mais rápido, desaparecendo e aparecendo embaixo do boneco. Iria ser difícil Taka treinar sem usar sua força absoluta. -- Kage Buyou - Dança das Sombras!! - Taka desfere um poderoso chute. O Boneco é lançado a 6M de altura. Takahara então desaparece e aparece atraz do boneco instantâneamente. Agora chegou a hora! -- Shishi Rendan!! - Combo do Leão!! - Taka pula desfere um chute na lateral do boneco que é rachado no meio, indo em uma grande velocidade para o lado. Taka então desaparece e aparece em cima dando um chute na "barriga" do inimigo. Ainda descendo em uma velocidade imensa Taka da um mortal no ar girando e dando o ultimo golpe com o calcanhar, " Esse é o SHISHI RENDA! - COMBO DO LEÃO!!", esmagando o boneco contra o chão, que é destroçado e vira pequenas partículas, do que era um boneco de treinamento."


Taka se levanta. Ele ainda pelo campo de treinamento dando chutes e socos no ar. Ele aparentemente dançava enquanto lutava. Assim ele continuava se lembrando do treinamento, repetindo em sua mente os movimentos que fez.

"Lembranças: ... -- E então Sensei...? - Taka fala com a cabeça baixa, olhando para o chão e levantando-a lentamente. Kondo da um belo sorriso. -- Isso mesmo Taka. Parece que você acabou de dominar a técnica! Agora só falta praticar... Mas esta muito boa! - Kondo da um sorriso e faz um sinal de positivo."

... Agora o treinamento estava acabado... Takahara tinha um tempo para descansar e Kondo também. Alias, eles passaram mais de uma semana no total. A partir das primeiras aulas, até a finalização do Jutsu.
... " Agora só falta aperfeiçoar. É só fazer o mesmo, só que com força.... Fácil..." - Takahara volta e fica sentado um pouco com seu avô e agora Sensei... Seu Ditian-Kondo-Sensei...


Última edição por Takahara em Qui 26 Nov 2009, 14:02, editado 2 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Darthix Qua 25 Nov 2009, 21:17

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Itachi_uchiha

... Não muito distante dali, Uchiha Yahiko permanecia imóvel e quieto, ainda um pouco cansado da missão... continuava observando o local. Sobre sua própria casa, a qual se localizava na Vila Uchiha, pensava em como encontrar os verdadeiros culpados e como contar a verdade de tudo para seu irmão. No entanto, preferia deixar como seu principal objetivo no momento encontrar os membros de seu clã responsáveis pelo ato que resultou em nada menos que na morte de seu próprio pai. Em parte, não seria tão difícil pois, com os últimos conflitos no clã, existiam poucos com o poder necessário para isso além de que não haviam tantos membros assim atualmente. Logo, resolve procurar por si mesmo, sem demoras. Seu olhar emitia seriedade, em parte raiva e ... um certo ódio, o qual o fazia ter vontade de investigar até o termino de suas forças...

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Uchiha-itachi

... Yahiko então efetua um pulo, caindo sobre o chão, logo caminhando em direção reta, explorando a Vila Uchiha afim de encontrar alguém do clã, com quem pudesse conversar e ... até mesmo declarar como possível suspeito. Seus passos eram leves e lentos, tornando-o imperceptível até certo ponto. Não demonstrava estar com pressa, estava aparentemente calmo e tranquilo. "Espero que não seja tão difícil encontrar alguém por aqui, parece deserta... bem diferente de quando eu parti... Não acredito que foi nisso que o nosso clã se tornou... Espero estar apto a reconstruir o clã, porém apenas pensarei nisso quando completar meu atual objetivo..."
... O jovem Uchiha continuava sua busca por membros do clã, a próxima etapa da punição que irá resultar em nada menos que na própria paz..
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Fesant Qui 26 Nov 2009, 12:31

— Yo! — cumprimentou informalmente o Jounin Raiyate — sei que vocês trabalharão duro enquanto nós estivermos fora...

O Hokage simplesmente sorriu, mostrando feições visivelmente saudosas. Virou-se, olhou para toda a vila... sorrindo. O Shodaime mal se lembrava da última vez que havia deixado Konoha. E dessa vez, um sentimento diferente, uma nova e diferente saudade estava estampada em seu rosto.

— Cuide de todos, e de si mesmos, garotos. Logo retornaremos — disse Myuura.

— E Daikyuu, sei o quanto você gosta de treinar, mas pare para descansar um pouco de vez em quando — disse Ichiro, sorrindo para seus alunos — Então... até logo...

— Até logo, Namito, Daikyuu — despediu-se o Hokage.

Os dois shinobis então partem... caminhando calmamente... transpassando o portão principal de Konoha. Antes de saírem da vista dos dois Chuunins, ambos se viram, enquanto caminham. Myuura simplesmente sorri, enquanto Ichiro acena com a mão, realizando a última despedida, até se perderem no horizonte...


(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Ikko Takahara Qui 26 Nov 2009, 13:51

... Takahara já estava cansado de ficar ali parado. Ele precisava fazer algo. Seu Ditian estava bem, olhando para o céu e tomando o seu chá. Mas Taka estava impaciente. -- Hei Ditian. Eu vou dar uma voltinha esta bem? Depois agente se fala, depois eu vou continuar treinando esse jutsu. Até mais. - Taka sai correndo acenando para o seu avô que também retribui dando um adeus.
... "Onde será que Namito e o Daikyuu estão agora? Será que estão treinando? Vou procura-los..." - Takahara então corre, ele era muito rápido, mesmo assim se procurasse pela vila inteira iria demorar. "Onde será que eles estão...? Já sei, o campo de treinamento 13! La que eles treinam..." - Takahara corre até o local. Parando no meio do mesmo Taka não percebe nenhuma movimentação, somente uma árvore quebrada e alguns buracos no chão.... Normal...
... "Onde será que eles estão...? Acho que não encontra-los facilmente..." - Foi quando Taka andava perto do Portão 1 de Konoha. Lá Taka avista seus dois amigos. --- Hei! Namito! Daikyuu! Aqui! Estou indo me esperem! - Takahara vai correndo na direção dos amigos. Chegando perto, Taka então pergunta, -- Onde vocês estavam? Eu estava treinando... Por isso não pude fazer nada com vocês... Mas, e vocês. O que fizeram essa semana? - Taka então olha para além do Portão. Mas não vê nada. O Hokage e o Sensei já haviam desaparecido no horizonte. Mesmo Taka não sabendo que os dois haviam saido em uma missão...
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 26 Nov 2009, 19:52

###############################################################

###############################################################
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Sasuke1h

... Seu olhar se desviou de repente para cima da figura do Hokage quando este se aproximou. Não havia alegria, não mais, e não havia prazer naquilo que estava fazendo - eram palavras que ele próprio deveria dizer para sí todo o tempo, e a presença do Hokage só o fez lembrar novamente.
... Quando Ichiro falou, Daikyuu apenas meneou com a cabeça, cruzando os braços; mas seus olhos não desviaram, se mantiveram cravados na figura do Hokage com toda a fúria contida que havia reunido ao longo dos anos e anos de vida dura.
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Sasuke2n

... Foi então que a expressão se formou no rosto. A raiva transbordava aos poucos ante a figura do homem que havia matado seu pai ! Quando Myuura-sama deu de ombros e caminhou até o arco, Daikyuu franziu as sobrancelhas e cerrou os dentes com toda a força que tinha.
... O vento soprou beijando-lhe a pele e esvoassando seus cabelos conforme firmou os punhos a ponto de fazê-los tremer de raiva: "É bom que não morra, seu desgraçado, porque quem deve matar você sou eu ! - Concluiu para sí, esquecendo temporáriamente da presença de Namito e da chegada de Taka.
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Sasuke3o

... Seus olhos então miraram o chão, com tristeza, relembrando os dias de seu passado. Era uma dor aguda e insessante dentro do peito que não ia embora não importasse o que fizesse. Haveria de completar seu objetivo, e havia de treinar duro cada vez mais para atingir o topo !
... Então balançou a cabeça, voltando a sí, e logo em seguida encarou Namito de cima a baixo, calado: "Não esqueci do meu objetivo, Namito. É bom que não esqueça também !
Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Sasuke4z
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Sanada Genji Qui 26 Nov 2009, 20:18

.
.

Postagem corrompida, a ser editada...

.
.
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido... Empty Re: Episódio 08: O Encontro da Verdade. Partida para o desconhecido...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos