Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

+2
Joao
Fesant
6 participantes

Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Fesant Seg 30 Nov 2009, 18:22

Não sei se você ainda acompanhar o site, João, mas peço desculpas. Logo explicarei o ocorrido, assim como pedirei algumas explicações suas.

É óbvio que em momento algum eu te desrespeitei. O que houve foi uma confusão de logins:

Meu amigo Don Juan pediu para recuperar o login dele. Acidentalmente confundi com o seu. Sei que parece loucura, mas foi o que realmente ocorreu. Juro por Deus, minha família e tudo o mais.

Mas cara, por que você fez isso? Não era mais fácil ter criado um post pedindo explicações, mesmo indignado? Tanto que eu te respeito, que deixei sob sua incubência o projeto inicial de Naruto Tagmar, já falando para você, como você bem sabe, que eu iria partir para outra vertente. Da mesma forma que falei que estava junto contigo nessa empreitada.

Sei que o que houve contigo, a primeira vista, foi revoltante, mas não enseja sua ação. Realmente foi tudo lamentável engano e você mal sabe da minha tristeza por ver o trabalho de meus companheiros, assim como o considero, frustados.

Vou criar uma nova conta para você, com esse mesmo e-mail. Enviarei um e-mail a você com essa notícias e todos os dados necessários.

Por favor, pelo bem ou pelo mal, responda ao menos meu e-mail.

E para os jogadores, vamos reconstruir tudo! A partir dessa quinta-feira estarei online todos os dias. Vamos trabalhar juntos para reconstruir nossa saga!

Abraços a todos e peço também desculpas a todos e a Don pelo meu engano. Nunca pensei que algo assim ocorreria.

E aqueles que escreveram algo para mim na data de hoje, ou antes, saiba que somente na quinta responderei, devido ao ocorrido, tenho muito a fazer.

Até.

PS: Esqueci de falar: o tópico da discussão sobre o ocorrido será arquivado.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Joao Ter 01 Dez 2009, 02:16

Senhores,

Pelo bem ou pelo mal respondo o e-mail

Antes de tudo, aos que ainda não entenderam: Me propus no forum "sistemas" a trabalhar em cima do RPG de naruto tornando-o mais afim com o sistema tagmar-2 (Energia heróica, Energia física, técnica de combates, jutsus tais como as magias e etc...). E parti para a empreitada... quando volto, vejo meu perfil sendo usado por outra pessoa...

Não espero que me dêm razão, mas sigam o raciocínio:

Cogitei a possibilidade de haver um engano.
No entanto, de primeira, três coisas já não são satisfeitas pela explicação:

1. O E-mail do usuário do perfil é imutável. Assim deve-se considerar:
a) O desleixo por parte do falso usuário do meu perfil em não perceber que não recebia nenhuma notificação.
b) A falta de atenção em não perceber que logo abaixo do nome do perfil, que ele mudou, constava um e-mail que não era dele.

2. No forum "apresente-se" contava uma apresentação minha datada de 02 de agosto (data em que entrei neste fórum) e O MEU POST FOI EDITADO pelo então falso usuário da minha conta (e foi reeditado por mim).

3. Dado o acontecido no ponto 2. e que o moderador deve aparecer em algum momento para ver as apresentações (por exemplo do Takahara 25/10/09 ou Kazuya 27/11/09 ), ele deveria ter estranhado o fato da apresentação logo abaixo do post dele, o do meu perfil, ter mudado de nome, avatar e texto.

Ou seja, pelo ponto 2, o falso usuário tinha conhecimento de que a conta não era dele. O que ele poderia confirmar pelo ponto 1. Pelo ponto 3, poderia haver uma suspeita de erro por parte do moderador.

4. Caso o e-mail não fosse fixo, eu não poderia ter acesso ao meu perfil novamente. Assim, não poderia postar neste fórum a não ser com outro e-mail e com outro perfil o que poria em dúvida minha identidade e a validez de minha reclamação.

Mas não caba aí...

O moderador usa a afirmação de ter-me posto como responsável pela versão Tagmar-2 do Naruto, e que estaria comigo, como argumento para dizer que não me desrespeitaria em momento algum e endossar a a sua justificatica. No entanto:

5.
A) Não cumpriu com o que ele mesmo propôs no forum, tal como :

"[...] eu já irei postar uma notícia no fórum avisando aos transeuntes sobre essa nova etapa. Vou apontar também que, aqueles que quiserem ajudar nesse novo projeto, já poderão baixar e ler um pouco o Manual de Regras de Tagmar (vou colocar o link)."

Ver o post: Re: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?
Mensagem Mestre Fësant o Seg Ago 10, 2009 9:08 am

B) O moderador não percebeu a mudança no Avatar e Nome nos meus posts originais para o perfil falso, o que indica que não teve interesse em visitá-los e retomar a discussão.

C) O único e-mail que recebi dele foi com esta justificativa. Em nenhum momento se interessou em saber em que pé estava o trabalho ou mesmo se eu ainda estava interessado nele, ou ainda, se eu havia abandonado o forum (uma vez que não aparecia faz um tempo).
Ou seja, o moderador talvez estivesse comigo no discursso e na intenção, mas não estava na prática.


6. Ao terminar de editar os posts vi o tópico do Takahara, onde pedia para eu parar (talvez tivesse parado se tivesse visto antes). Neste mesmo tópico havia um outro comentário que afirmava que já se sabia da minha condição. Ou seja, outra pessoa sabia da irregularidade (Vejam bem como é sério, pode ser enquandrado como Falsidade Ideológica). Inclusive afirmou que meu login estava suspenso.

a) Mesmo não precisando explico a ausência, pelo fato do moderador não ter cumprido o ponto 5.A) Achei que faltava motivação e preferi aparecer posteriorment com um material "mais encaminhado" para a discussão. O que encontrei foi meu perfil violado.

7. O Dito tópico no ponto 6. foi arquivado pelo moderador e não tenho acesso ao post.

Assim:
a) Havia alguém usando do meu perfil, que sabia da irregularidade dado os pontos 1. e principalmente 2.
b) Mesmo não sendo o caso, esta pessoa poderia me responsabilizar por qualquer tipo de trangressão ofensa e etc. que pudesse fazer uma vez que é o meu e-mail que consta no perfil.
c) A responsabilidade de fiscalizar e observar isso é do moderador.
d) Dado o ponto 3. e 5. Se não conciente, o moderador foi, no mínimo, omisso.
e) Dado o ponto 6., haviam mais pessoas que sabiam da condição irregular.
f) O Arquivamento do tópico (ponto 7.), impedindo que eu o leia é, no mínimo, curioso. (Os palavrões e chingamentos não me incomodam nenhum pouco, tanto que não os uso.)

Conclusão:

Não aceito a justificativa do moderador.
Seu post não é uma desculpa, mas sim uma justificativa e joga a responsabilidade de sua falha sobre meus ombros. O que eu fiz, por mais exagerado que possa parecer estava no meu direito uma vez que só editei os post feitos pelo falso usuárioa através de meu perfil. O falso usuário, desde o começo (mais uma vez: ver ponto 2.) não estava no seu direito.

Acredito que a impunidade é um grande problema. Se eu apenas tivesse aberto um tópico (primeiro tive que descobrir como pegar meu perfil de volta!) possívelmente tudo não passaria de um "pequeno" engano e tudo estaria cobertos por panos quentes ou acabaria em pizza. Na pior da hipóteses (ver ponto 4.) eu nem seria ouvido. Se a coisa fosse mais séria, não exitaria em entrar na justiça e, infelizmente, o moderador seria responsabilizado pelo erro do usuário que agiu de má-fé, ver ponto 2. E dado o ponto 6. haviam outras pessoas agindo de má-fé também.

O próprio Takahara disse que agi com infantilidade. Talvez.

Mas não assumir a responsabilidade dos atos é falta de caráter. Isso tenho certeza que não tenho.

Aos que desejem ser imparciais, aí estão os fatos como eu os vejo.
Não voltarei a este assunto.
Deletem meu perfil por favor,e agora são 2.
Não autorizo o falso usuário seguir usando o meu perfil.
Boa Sorte
João


Última edição por Joao em Ter 01 Dez 2009, 19:17, editado 1 vez(es)
avatar
Joao
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Sanada Genji Ter 01 Dez 2009, 07:30

1 - Diego pensou que essa fosse MINHA ACC antiga...
2 - EU sabia que não era, e mesmo assim fiquei com ela...
3 - EU pensei que Diego NÃO havia conseguido minha ACC e eu deveria ficar com essa...
4 - O que aconteceu foi uma FALTA de Comunicação, entre eu e Diego...
5 - Entretanto axo que TODOS podemos errar... Mas ngm fez por MAL isso, ja voce eu senti pura maldade, besteira, e outros termos que eu poderia usar aqui... Se acha mesmo que estava no seu direito MUITO QUE BEM, todos acham mesmo que vc nao sabe vestir a camisa, quemsabe ai se voce pedir desculpas para a EQUIPE toda, todos entendam o que vc fez, pq vc nao estragou o seu PERFIL, voce estragou todo um jogo, que baseia-se em POSTAGENS e o pior em nenhum momento fiz MAL uso doseu Perfil, realizando CALUNIAS ou DIFAMAÇÔES, oq se caracteriza como apenas uso indevido por engano e não com MÁ FÉ... Em nenhum momento pensamos em fazer esse tipo de coisa, até pq todos nessa Equipe, principalmente, nós jogadores, somos muito amigos uns do outros e qualquer problema deveria ser CONVERSADO e não RETALHADO como voce fez, podendo muito bem acabar com algo que estava crescendo, destruindo algo por mero capricho seu...

... Diego ja lhe pediu desculpas, como eu tambempeço pelo engano e o erro de COMUNICAÇÂO entre eu e ele, cada um entendendo uma coisa diferente... Porem caso voce goste mesmo da IDEIOLOGIA DESSSE FORUM, desse grupo, acho que voce ja não é VITIMA a muito tempo, passando a ter CULPA por suas reações drasticas, e em consequencia devendo DESCULPAS para com todos aqueles que participam do Forum...

... Desculpas João, mais uma vez... Espero que sua atitude MUDE e voce saiba que o que fez tambem não foi nada justo... NÃO SEM ANTES SABER DA VERDADE... ABS...

E DIEGO CLARO RAPAZ!!! FIQUE TRANQUILO EU ESPERO QUE VOCE TENHA OS POSTS ANTIGOS EM SUA CASA COMO ARQ DE LEITURA!! FUIZ!!!
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 01 Dez 2009, 08:53

Sinceramente, João. É, pois é, eu chinguei bastante. Como dito a cima, o uso 'indevido' do seu perfil se deve ao fato de ter sido parcialmente invadido por outro usuário, entretanto, você não tem como reclamar 'má fé'; o 'invasor' em questão é um ótimo usuário do portal, que trabalha junto de todos nós, e dou minha cara a tapa por ele.

Entretanto, senhor João, você estragou o trabalho da equipe inteira por editar os posts feitos na 'sua conta' - ademais, sua omissão no portal evitaria este engano, mas devo concordar que o simples fato de mudar préviamente o e-mail da conta teria evitado tudo isso. N'um ato que, com certeza, pode ser considerado de má fé, VOCÊ terminou por injustamente sabotar o trabalho de todo o restante do portal, de usuários que nem sequer sabiam da situação e que ainda assim foram altamente prejudicados. Chamo isso de infantilismo. Um tópico, um e-mail, uma frase já seriam suficientes para notificar o erro. A maioria dos usuários nutriu uma raiva por você que tem motivos. Acredite, sou um deles.



Atenciosamente, Dark Satanic.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Joao Ter 01 Dez 2009, 15:54

Senhores,

Refletindo sobre o que foi escrito.
Se meu objetivo fosse causar dano e atrapalhar o trabalho coletivo, eu nem precisaria me identificar. Simplismente apagaria os posts e acrescentaria outros. Inclusive sabia da possibilidade do moderador ter o histórico de mudanças do post (como o Namito afirmou), e não me sinto frustrado se os trabalhos voltarem ao normal.

Minha única intenção foi chamar a atenção e expor o quanto indignado fiquei frente o susto de ver minhas palavras (os posts antigos ainda estavam lá!) com o nome de outro, minha apresentação alterada, o uso do perfil (com o meu e-mail) sem eu saber o que estava sendo dito e o patente descaso com que fui tratado dado que estava me dedicando ao trabalho que havia combinado com o moderador.

Pontuei minha linha de raciocínio que foi confirmada por Namito nos pontos 1. e 2. (os pontos 3. 5. e 6. não lhe cabem.) e, confesso, que na hora não imaginei o que fazer.

Justamente por não saber o que estava acontecendo, pensei no pior, e tomei as atitudes que, no momento, achei cabíveis.

É certo que, um erro não justifica outro.

Neste caso, peço desculpas aos membros deste fórum pelo ato excessivo. Infelizmente está longe de minhas mãos reparar este erro.

Sem mais,
Me despeço
João


Última edição por Joao em Ter 01 Dez 2009, 18:17, editado 1 vez(es)
avatar
Joao
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Ikko Takahara Ter 01 Dez 2009, 17:35

... Sem palavras... Eu to abismado... Chocado... Como uma atitude banal pode prejudicar tantas pessoas...
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Kazuya Ter 01 Dez 2009, 18:36

C) O único e-mail que recebi dele foi com esta justificativa. Em nenhum momento se interessou em saber em que pé estava o trabalho ou mesmo se eu ainda estava interessado nele, ou ainda, se eu havia abandonado o forum (uma vez que não aparecia faz um tempo).
Ou seja, o moderador talvez estivesse comigo no discursso e na intenção, mas não estava na prática.


Oooh! Ele queria uma baba para protege-lo e verificar sempre se ele estava fazendo o trabalho de casa direito! Laughing

Agora sério, esquecendo o sarcasmo. Durante o processo (pode perguntar a usuários como o Dark Satanic ou Don Juan) eu considerei seu ponto de vista sempre, apesar de sua atitude banal e infantil. Não espero que leia este post (mais esta é minha opnião, e tenho o direito de expressa-la).

Irei usar como exemplo, a própria série Naruto. Você, supostamente teve seu trabalho "fraudado" e na "má vontade" porque alguem roubou sua conta, fingiu ser você e aproveitou-se de seu trabalho (mesmo que ele não tenha feito isso, isso foi sua primeira opção).

Então, o que você fez, após perder todo seu trabalho? Tentou ARRUINAR todo o trabalho de todos os outros membros do forum, com uma atitude imatura. Estava em seu direito, mais como dirai o Ero-Sannin: "Ódio, leva a ódio. Vingesse, e alguém voltará para se vingar."

O que você fez? Fez com que inúmeras pessoas passassem pelo que você passou, a única diferença entre nós, e você é que não repetiremos este erro. Continuaremos com nosso projeto, e com nossa força de vontade. Você sabe disso !!!

É uma pena que um mal entendido desse, mostrou como você era apegado ao projeto, a ponto de tentar destrui-lo sem nem ao menos comunicar ao Diego, o moderador.

O que aconteceu foi um mal entendido, e ele não estar sempre lhe eviando e-mails pedindo justificativas é totalmente cabivel, todos aqui estamos por livre e espontanea vontade. Nós GOSTAMOS de Naruto, e somos todos amigos, talvez uma grande família. Todos temos vinculos. Eu, ensinei muito do que Don Juan sabe (como ele e Ketsueki, que me chamam de sensei). Dark Satanic, ajudou muito do que Tatis sabe, em suas narrações. Jayme (o novo Sannin) é antigo jogador de Dark Satanic. Eu, sou amigo de MSN de Dark, que me dá altos conselhos. Diego? Pô... a gente se ajuda, desde Naruto à problemas de faculdade ou amorosos.

Nós estamos no projeto, participamos do projeto por opção, não por obrigação. Nós gostaos de estar aqui, é uma pena que você só desejava ser reconhecido entre os futuros jogadores, e não viver o projeto como nós. Very Happy

Eu digo isso com muito orgulho, tenho meu nome no livro oficial de Naruto - Tagmar II por reconhecimento do Diego por livre e espontanea vontade, (e provavelmente vou estar no PlayTest junto com todos deste forum também) porém, nunca pedi nada em troca, nem ao menos era registrado. Ele poderia ter alterado meu -trabalho- se desejasse e colocado como dele, e eu não poderia fazer nada (e nem faria, pois não o ajudei para ganhar fama aqui...), nem ao menos tinha conta no Forum, participava pessoalmente por MSN e outros meios (como iRPG). Fui até comunicado quando o sistema foi alterado para D8. study

Esta é minha opnião, entendo seu ponto de vista. Justamente por isso posso dizer que você vai tarde, adeus e espero que nunca volte. Cool
Não, não gostei de sua atitude, apesar de estar em seus direitos. Mostrou seu caráter, alguem que deseja reconhecimento sem se dedicar à algo. Não me importo com você, e sim, isso é ofensivo. Estou em meu direito, não é mesmo? Já que você estragou o trabalho de todos nós... felizmente, sobreviveremos sem você. afro

Adeus, João. lol!

Atenciosamente, Blackheart. Twisted Evil
Kazuya
Kazuya
Notável
Notável

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Joao Ter 01 Dez 2009, 19:16

Dado o post acima acho que não fui claro.

Me alegro em saber que continuarão com o trabalho.
Minha intenção não era sabotá-lo. Se assim fosse, teria feito pior e não teria me identificado.

Nunca pensei que fosse essencial para qualuqer coisa. Mas sempre achei que ajudar no que gosto me traz satisfação pessoal.

Não procuro reconhecimento, não aqui no universo do RPG. Apesar de gostar de colaborar. Tenho outro trabalho, inclusive de criação e produção, muito mais importante e que tem impacto mais profundo na sociedade.

Não sou apegado ao projeto. Tanto que não tive uma participação ativa e não estou tentando ficar nele. Mas fiquei chateado.

Quando vi o forum Naruto-RPG Tagmar, tive uma grande alegria, afinal, jogo rpg a mais de 15 anos e também gosto de animes.
Assim me propus a ajudar por gosto, e por desejar jogar um RPG do Naruto com uma afinidade maior com Tagmar com meus amigos. (Se não fosse necessário, o moderador poderia simplesmente ter-me dito procurar outro espaço.) E quando vim para dar satisfação... bem o meu post anterior já explica.

Vim para esclarecer estes pontos.
Pode me pintar como um vilão egoísta de Naruto em busca de reconhecimento. Não vou entrar nessa discussão.

Atenciosamente
João

PS: Mas se for continuar, prefiro o Pain ao Orichimaru.
avatar
Joao
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Kazuya Ter 01 Dez 2009, 21:22

Claro, o Orichimaru deve ser mais poderoso, seja ele quem for...

Vale lembrar que Pein terminou de cabeça baxa para Naruto, que jamais faria algo como você fez. E se realmente, você não se importa, porque voltou? Como disse: não espero que você leia este poste.

Você fez o que, SEM QUERER fizeram com você, só tem uma diferença. Você fez de proposito. Sim, eu (e provavelmente MUITOS outros) não gostam de você.

Já que fez sua "saida triunfal", porque não vai logo? Twisted Evil
(puto com pessoas que não tem palavra nem na hora de ir embora...)

Diego, me desculpe por ser tão ofensivo com o João. Você mais do que ninguem conhece o trabalho dele. Mais você, assim como os outros sabem que, assim como os DELE, o MEU ponto de vista também é TOTALMENTE justificavel. É incabivel uma atitude dessas... e como sei (tenho contato com todos os outros membros), acho que estou expressando os sentimentos profundos de cada um. De forma mais, na cara...

DESCULPE DIEGO. Não para você, João. É verdade que falharam com você, mais não fui eu. Não foi Tatis (Kizune), não foi Dark Satanic (Daikyuu), muito menos Roxas (Yahiko) ou Taka (esqueci seu nick... AHUHUAHUAEHUAE! gomen).

Foi apenas um mal entendido e falta de comunicação entre Don Juan e Diego. Diferente do que o senhor fez conosco. Novamente, se disse que vai embora, voltou porque? Novamente, desculpe Diego por meu jeito. Mais estou expressando meu ponto de vista. E de muitos outros, assim como o João expressou o dele... Evil or Very Mad

Atenciosamente, Blackheart. Twisted Evil

################################
Alterando, independente de você ter se identificado, ou não, você nos atrapalhou, e muito... e graças a isso, Diego tera trabalho organizando as coisas (que poderia ser gasto na faculdade, ou no projeto... ou na namorada, sei la...)

Sobre o resto, você acha que só você trabalha, e só você contribui para a "sociedade"? Bom saber que ninguem além de você faz isso. Rolling Eyes
Kazuya
Kazuya
Notável
Notável

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Fesant Qua 02 Dez 2009, 15:20

Um ponto final...

Tudo o que havia pra ser dito e esclarecido já o foi. Como também já ficou clara o posicionamento de todos. Falta somente o meu, resumidamente falando...

1) Eu nunca cobro nada de ninguém que se propõe a me ajudar. Nem ao menos pergunto. Penso que se a pessoa se propôs, é porque o vai fazer e vai fazer porque quer, mesmo que demore... =). Acho que uma das poucas virtudes que eu tenho é paciência. Eu sempre espero que a pessoa retorne e se comunique comigo, falando dos progressos. Citando meu amigo, todos estão aqui porque gostam.

2) Eu tento ser justo, a todos. Nunca faço nada de má fé. E obrigado a quem deu a cara a tapa por mim x). Se cometi desleixo, é porque tenho coisas demais a fazer, e já me desculpei por isso.

3) Muito obrigado a todos que estão aqui. Sem vocês, esse fórum, o projeto, nada disso existiria. Eu somente tenho força para continuar (e muitas vezes quis parar) por causa de vocês.

4) E João, sinto por tudo que ocorreu e pelas minhas faltas. Mas como você mesmo disse, um erro não justifica o outro. Sem contar que a medida de seu erro foi grande em demasia. E são nessas horas que as pessoas mostram suas índoles. Eu duvido que qualquer um desses que estão aqui, nesse fórum e nesse projeto, faria algo do gênero, mesmo se pouco me conhecessem. Também ponho a mão no fogo por eles. Eu realmente gosto de Tagmar 2 e realmente gostaria de fazer uma versão que realmente fosse no estilo desse RPG. Possa até chegar a fazê-la, mas com certeza não será com você.

Caso ainda acompanhe o fórum, saiba que não é mais bem vindo. Novamente, peço desculpas pelos meus erros.

Pois bem, fim de discussão. Tópico bloqueado.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações Empty Re: Notificação Oficial: Pedido de Desculpas e Explicações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos