Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas

2 participantes

Ir para baixo

As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas Empty As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas

Mensagem  Fesant Seg 27 Jul 2009, 00:09

As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas Empty Re: As tarefas de Aventuras Prontas ainda serão acrescentadas

Mensagem  Sanada Genji Qui 14 Jan 2010, 22:15

Gostaria de EXPOR uma idéia minha...

Todos os jogadores e Mestres tem boas ideias de AVENTURAS, eu como sempre, sempre gostei de criar ótimas Aventuras, porem gostaria de mesclar isso com todos, inclusive outros Mestres, que ja estão Habilitados a narrarem, como Dark e Bh... A minha idéia, assim como muitos players, é de criar histórias e aventuras que gostariamos que nossos personagens participassem, logico que devemos usar do bom senso para não criar Aventuras muito superficiais as básicas e sim se basear em Histórias legais, de preferencia SEM LINK com a Saga oFF ou ON... ou seja não usando "OS DOZE DEUSES"... Porem acho do interesse de todos criarmos jogos onlines cada vez MELHORES... então essa é a minha proposta... Eu adoro criar histórias, criarei o MAXIMO possivel, porem em grande parte colocarei meu personagem como OBRIGATÓRIO, e obviamente TODOS os que criarem tambem poderão fazer isso, ja que se vc cria uma Missão que gostaria de jogar seria inutiu se jogarem sem voce...

Caso alguem tenha pequenas Sagas, tambem podera cria-las apenas informe o formato do jogo para o Narrador se basear nele para formular sua narrativa...

Deverão ser criados 2 Tópicos novos... Fillers (Sagas pequenas) e OVAs (Filmes - Aventuras)

Se tiverem alguma duvida postem aqui... Embaixo seguira o formulario do Narrador que gostara de MESTRAR, após ele responder a proposta sendo aprovado por nosso mestre Diego, ela se tornara parte das MISSÔES, sendo exposta em Tópicos diferentes chamados de OVAs ou Fillers...

Narrador: XXXXXX
OVA ou Filler: XXXXXx

OBS: Jogadores não deverão postar participações aqui, deverão esperar que as Aventuras e OVAs se tornem publicos...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos