Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

+2
Nozumi
Blackheart
6 participantes

Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Fev 2010, 16:45

############## ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ##############
###############################################################

Na folha, uma informação valiosa era recebida. Graças a um Shinobi de fora, isso forá possível. Dentro da sede central de Konoha, o próprio Hokage permanecia. Ao seu lado, sua assistente oficial, Yuu'ra. Utilizava os trajes comuns de Jounin e possui cabelos negros e curtos. Estava próxima a mesa organizando algumas especies de documentos. O hokage, por sua vez permanecia observando o céu pela janela.

[=]
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Shizunen
[=]
-- Hokage-sama, se a informação estiver certa... -- A garota disse, ainda ocupada em organizar tudo. -- Sim, eu sei. Se não fosse por Fujiwara e suas acusações, eu iria pessoalmente... não podemos tratar isso leviamente. -- Sua voz era calma, porém a pressão era possível ser notada. -- Não se preocupe, Yuu-chan. Myuura confiava nela, nada ocorrerá de errado... -- Um som de batidas na porta cortou o assunto, ela havia chegado.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Nozumi Dom 21 Fev 2010, 02:21

Suspira, abre a porta e entra na sala do Kage. Calmos passos para adentrar no local eram dados. No dia anterior, ao voltar do ramen para sua casa, separando-se momentaneamente de Namito e Taka, vira que havia uma carta em sua moradia: Um chamado do Kage, pedindo para que ela aprecesse em sua sala no dia seguinte. Nada mais fora dito na carta.

-- Koushö Akira se apresentando - Faz uma reverência respeitosa ao kage e sua assistente - Recebi sua carta, não compreendo com clareza seu motivo, já que estava somente escrito que queria que eu viesse aqui hoje. Isso levanta muitas perguntas... Mas pelas informações que consegui durante estes tempos que estive pela vila, posso até entender o motivo. Mas... - Fica, por alguns segundos, quieta, para finalizar - Poderia me informar, com detalhes, o motivo deste chamado?
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Dom 21 Fev 2010, 11:49

Ouve-se duas rápidas batidas na porta do Kage, e logo a mesma se abre devagar, sem esperar aprovação ou consentimento dos que dentro do recinto estavam.
Adentra na sala um jovem de cabelos negros não muito compridos, nem tampouco bem aparados, suas vestes estavam bem assentadas em seu corpo, as pálpebras semi-cerradas ocultando em parte os olhos tão negros quanto os cabelos; Sua pele era clara e seu rosto não demonstrava emoção alguma, seus lábios um pouco contraídos.
Após entrar na sala, fecha a porta devagar, olha todos que estão na sala, inclina um pouco sua cabeça para baixo ao olhar para o Kage mostrando seu respeito.
--Olá à todos, meu nome é Kinuta Hagane, e venho de Getsugakure, muito prazer em conhece-los.
Após essas rápidas palavras, seu olhar fica vazio, seu rosto continua sem expressão, como se derrepente o desinteresse pela situação tomasse conta do corpo do jovem, mas mesmo assim, ele se mantém mentalmente concentrado em todo o seu redor, nos mínimos movimentos à sua volta e também, nas reações dos que estavam na sala.
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Sanada Genji Dom 21 Fev 2010, 12:33

... Após a aparição dos 2 membros atuais do Pelotão de Shinobis da Folha...

... A cena viaja pela Vila da Folha, a Vila estava toda colorida e aparentemente cheia de vida...

... Pela janela de uma residencia pode se ver uma cortina flambando e dentro as sombras resguardam um jovem shinobi...


... Namito estava deitado em sua cama todo largado e relaxado, literalmente não sabia durmir parado em uma unica posição, havia se mexido tanto de noite que ja estava todo descoberto... Os sons de vozes e pequenos passaros adentram a humilde residencia do jovem shinobi que lentamente abre um dos olhos, quase sem forças -- Uaaaaa... Que horas são eim? - lentamente o garoto se senta na cama e da uma coçada em sua cabeça... -- Uaaaaaaaaa... Nha Nha... Que sono... - espreguiçando -- QUUUEEEEE BOMMMMMMmmm...- com uma cara ainda cansada e apenas um olho aberto o mesmo se levanta e caminha pelo quarto, rapidamente senta em uma mesa bem bagunçada onde se serve de uma bela refeição... Simples, porem suficiente para o jovem garoto...

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Namitocafdamanha

... Enquanto se alimentava Namito podia começar a startar seu raciocinio, era lento pela manhã, ou após o sono, seu sono extremamente pesado quando o mesmo relaxava era algo até perigoso para um shinobi... "Hum... Hoje parece ser um dia bom para um treino..." Namito dava um rapido sorriso "Tambem após reencontrar quase todos meus amigos... Falta apenas duas pessoas para serem encontradas... Yusuke Sama e..." o silencio para em toda sua mente e alma... Quando sutilemente ele acorda ao perceber uma movimentação proxima a sua janela, era uma movimentação estranha demais para um simples passaro ou animal pequeno... "Hum? Quem..."...

.. Do lado de fora do quarto...
... Um homem, com vestimentas shinobis de Konoha, estava proximo a janela de Namito, lentamente se aproximando e quase sem observar o interior o mesmo parece colocar a mão atrás, como se fosse retirar alguma coisa... Quando um som interrompe o homem *Scretch....*, o som vinha do telhado 1 metro acima de sua cabeça... O shinobi ve uma sombra, ofuscada pelo sol e quando percebe...


... Uma linda garota de olhos claros e loira, com um dos olhos piscando para o shinobi, totalmente entregue a seus desejos mais intensos. Com uma voz carinhosa e charmosa, mostrando quase que seu corpo completamente nu. a mesma diz -- Oi gatinho? O que pensa estar fazendo aqui?... - uma pausa e então o shinobi ja banado escuta agora a voz mais grave de um garoto, era bem diferente e vinha de dentro do quarto -- ME ESPIONANDO!!! -...


... O garoto aparece rapidamente caindo e sentando sobre o corpo do homem, o homem todo torto fica quase sem reação, ficando deitado sem poder se mover muito, enquanto Namito ficava sentado com os braços cruzados sobre as costas do homem... -- EIMMM!!! O QUE PENSAVA FAZER? O QUE IA RETIRAR DE SUA BOLSA??? - Namito ficava com uma cara emburrada... Até que lentamente o homem consegue retirar o que estava pegando em sua bolsa, lentamente seu braço se move até proxima de Namito que o mantinha imobilizado, Namito abre os olhos mantendo a expressão emburrada e quando percebe era uma carta... -- Hã? - "UMA CARTA?? ENTÃO ELE ERA UM..." -- VOCE É UM MENSAGEIRO!!! AHHHHHHhhh - Namito rapidamente pula saindo de cima do homem, que mantinha agora uma expressão muito nervosa e inconformada... -- Hehehe Ok... Me desculpe... Eu... Apenas... Estava... Hum... Sabe tem alguns ladrões por aqui... - rapidamente fazendo gestos de defesa -- NÃO que voce seja um... Eu não quis dizer isso... Mas é que... - o homem rapidamente entrega a carta, ergue o rosto ignorando o jovem Chunnin e então dando as costas e partindo em velocidade... Namito o ve partir, pega a carta largada ao chão e retorna para dentro de seu quarto... "UUUUUFAAAAA eita mundo louco..." -- HE BOM... Pelo menos da para terminar meu café... - adentrando as sombras de seu quarto novamente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Ikko Takahara Dom 21 Fev 2010, 20:37

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Basara21
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara aparece correndo. Logo da um grande pulo dando um rodopio no ar, caindo agaichado em posição defensiva o garoto corre dando duas cambalhotas para o lado desviando de 3 kunais que eram lançadas pelo seu Sensei. Logo depois que havia terminado as duas cambalhotas, Taka saca rápido um kunais que, em um movimento instantâneo, bloqueia mais uma Kunai. Correndo em grande velocidade o jovem lança a Kunai em seu Sensei que se esquiva facilmente. Logo, Takahara tira de suas costas seu novo brinquedinho: Duas lanças.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Basara07
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Agora já razoavel mente perto do seu sensei as pontas das lanças ficam vermelhas. Foi então que, em um rápido ataque, a lança é projetada contra seu atual "inimigo", que sacando uma Kunai tenta impedir o avanço da lanças, sem êxito. Quando a Kunai se choca contra a ponta da lança, a mesma passa tranquilamente, como se estivesse cortando um pedaço de madeira, deixa a Kunai em dois pedaços, uma parte caiu ao chão. A lança para a centímetros do rosto do Sensei. -- Te peguei! - Diz Takahara confiante. Mas, o corpo a sua frente explode, se transformando em uma fumaça branca. -- Muito esperto da sua parte! - Diz uma voz. Takahara vira bloqueando uma Kunai que o acertaria em cheio. Parado por alguns segundos, Takahara tentava achar onde seu Sensei estava escondido. Foi quando ele ouviu uma voz, vinda do alto de uma árvore. -- Muito bom... - A voz era de seu Sensei. Takahara, sem desistir, começa a se concentrar. Uma aura vermelha começa a surgir e rodear seu corpo. Mas antes que Takahara conseguisse completar o que estava fazendo.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Seu Sensei apareceu por traz, colocou sua mão sobre o ombro do garoto. -- Calma... Vamos para por aqui. Isso será sua carta manga. Mas como eu já havia dito; Esse poder só pode ser usado para o bem. Você nunca poderá usa-lo para se auto-beneficiar. Lembre-se sempre dessas palavras, e dos outros ensinamento que você aprendeu no seu treinamento. Isso que vai tornar um Shinobi melhor que o outro; Seus ideais. No que ele acredita como certo. E no que vai seguir com a verdade fé. - Após aquelas frases profunda, Takahara suspira, voltando ao normal. Fazendo um simples sinal de positivo com a cabeça. Ele fica alguns instantes, refletindo sobre o que foi dito.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Basara66
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
-- Vamos andando garoto. Vamos descansar um pouco. Ali. - O homem aponta para uma árvore.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara fica parado, olhando para o local onde seu Sensei se dirigia. "Continua igualzinho... Como era antes..." - Paralisado por alguns segundos, Takahara logo começa a andar novamente em direção a árvore. Agora, embaixo a macieira novamente Takahara se sentia em casa, aconchegado. "Como esse lugar me lembra coisas boas... Ditian... Como passamos grandes momentos aqui. E nem deu tempo que deu revelo... Papai..." - Por alguns instantes, somente memórias, linda memórias passavam por sua mente. "... Papai..." - Taka senta, olhando para o campo de treinamento, depois olha para cima, vendo as lindas maças que estavam maduras, vermelhas, vermelhas como o amor.
... Por alguns instantes Takahara ficou parado, olhando e lembrando, olhando e relembrando das coisas que passou junto das pessoas que amava, principalmente de uma pessoa que sentia um afeto maior, mesmo sem, infelizmente, conhecer muito bem; Seu pai.

... Os pensamentos de Taka foram cortado por seu Sensei. -- Bem, parece que eu já vou indo. Tenho alguns assuntos a tratar. Vejo você mais tarde, vou tentar dar uma passada na sua casa mais a noite. - Dando um abraço no seu aluno, ele sai andando.
... Alguns minutos depois.
... Takahara estava olhando para o céu, simplesmente, descansando. Foi quando algo lhe chamou a atenção. Ao olhar para o lado ele ve um homem, em pouco sujo, com um galo na cabeça, e uma cara de assustado, com uma respiração ofegante ele estende uma carta para Taka. Parecia um mensageiro. -- Uma carta? Para mim? - Taka se levanta rapidamente pegando a carta. Logo ele percebe que sem mais palavras, o homem parte, correndo.
... -- Deixe me ver... - Taka fala enquanto abre a carta. -- Do Hokage? HUMM... Ele quer que eu vá la agora...? - Um pouco surpreso, Takahara bate a calça, tirando um pouco da poeira. -- Já que eu não to mais fazendo nada né... Vou lá...
... Takahara parte em direção ao escritório do Hokage. Em passos calmos.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Ter 23 Fev 2010, 13:03

(...)

De volta a sala do Hokage, o mesmo se direcionou parando frente à mesa. Sua subordinada pegou algumas pequenas pastas, parecia conter dados! E levou frente à Akira. O hokage fez sinal para que Kinuta Hagane ficasse confortavel, assim como para Akira e logo encostou-se na mesa.

-- Bom, é dificil entregar uma notícia dessas, mais vocês são minhas únicas esperanças... -- O hokage abaixou a cabeça, e logo voltou a falar. -- Hoje cedo recebemos a informação de que um poderoso Kinjutsu esta sendo produzido na Vila do Vulcão graças a um metal raro que só existe na vila... É totalmente diferente dos jutsus utilizados anteriormente... Yuu? -- Yusuke fez uma pausa enquanto Yuu acabou de entregar os papeis para Akira.

-- Bom, Kinuta Hagane é um shinobi de Getsugakure! Por sorte, eles descobriram sobre uma construção por terem uma especie de acordo com o vulcão. Esse metal pode manipular facilmente o chakra, e com um experiente utilizador, como o Youkage... ele poderia ser utilizado para juntar uma grande energia de chakra e devastar um pequeno país... ou uma grande vila... -- Nos papeis, Akira podia ver os dados de Namito, e Takahara. -- Estamos lhe solicitando, Akira. Você e Kinuta irão mover um time para dentro da vila do vulcão e sabotar este Kinjutsu... o unico problema aqui é o simples fato de que com a guerra, a vila esta extremamente vigiada... se não fosse pelos debates do conselho, eu pessoalmente iria... os membros desta lista, são os unicos desocupados no momento... acabaram de retornar de seus treinamentos e suas fichas estão desatualizadas... me desculpe não poder oferecer mais... -- Yusuke disse um tanto decepcionado consigo mesmo e a posição que colocará Akira e Kinuta.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Nozumi Sex 26 Fev 2010, 23:32

-- Compreendo... - Comentava ao Kage e a Yuu, pegando os papéis que ela lhe entregou. Antes de se aprofundar mais em seu conteúdo, observou quais eram os shinobis nos documentos. - "Ikko Takahara... Yonikaze Namito... Nunca os vi em missões ou ouvi falar de seus desempenhos... Não os conheço muito bem ainda..."

Começara a observar as informações das folhas de Namito, algumas informações olha com seriedade, outras com espanto...Mas a cara de seria voltava. Ao terminar, seguiu seu foco para as folhas de Taka, expressando mesma reações sobre o que havia visto.

-- Muito bem... Gostaria de, também, pedir a autorização para chamar um outro grupo para dar apoio. São três membros, este grupo, e são poderosos. Se meu pedido for aceito, a missão pode ser um pouco mais elaborada: Este grupo é famoso, podendo então entrar na vila com mais facilidade. O grupo que Hagane, Namito, Takahara e eu formaríamos um time para ser sua escolta. O intúito é que o grupo finga estar fazendo um acordo de paz, enquanto "sua escolta", nós, procuramos o Kinjutsu para sabotá-lo de qualquer maneira possível...Mas, preferencialmente, sem levantar suspeitas.

Suspira, arruma seu óculos e olha para o kage.
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Sáb 27 Fev 2010, 22:05

O rosto de Kinuta se vira, e seus olhos contemplam os papéis entregues à aquela ali chamada de Akira.
"Namito e Takahara, hum, então esses são os nomes dos meus novos companheiros? E quem será este grupo de que ela fala? Acho que essa missão será interessante!"
Um leve sorriso podia notar-se na face do jovem shinobi da lua, seus olhos demonstravam uma ansiedade controlada.
-- Desculpem a interrupção de vossa conversa, mas esses que você disse, Namito e Takahara, eles são fortes? E que tipo de tecnicas eles usam?- Kinuta questiona para todos ali presentes, agora mais interessado na missão, iniciada em sua vila, e agora revelada.
Neste momento, o cérebro de Kinuta tenta ao máximo se focar na resposta que seria dada, seu semblante fica mais sério, mas o sorriso ainda se mantem.
"É, agora sim eu verei se é verdade o que dizem dos shinobis da folha!"
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Dom 28 Fev 2010, 13:45

(...)

O hokage observou à garota e logo respondeu as suas questões: -- Tudo bem, o objetivo deve ser cumprido, não importa às consequências... tenha isso em mente, Akira. A folha conta com vocês, e principalmente, suas decisões... -- O hokage parou, olhando em direção ao teto e voltando sua face para Kinuta. -- Yuu? --

A garota deu alguns passos à frente, e com orgulho de falar sem recorrer à nenhum papel respondeu: -- Takahara é especialista em Taijutsu, voltando seu corpo ao estilo Gouken. Namito é... é... bom... -- A garota parou, sem saber o que dizer e logo o Hokage a cortou: -- Acho que você pode ver pessoalmente... --

(...)


Última edição por Konohagakure em Dom 28 Fev 2010, 17:50, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Dom 28 Fev 2010, 14:43

"Interessante, Taijutsu sempre é bom, mas e o outro eu terei que ver, será que ele usa algum tipo de kekkei genkai?" - Kinuta passa a mão pelo rosto, tirando os fios de cabelo que dificultavam um pouco sua visão.
--E a Srta.?- Kinuta pergunta a Akira - Como é seu modo de lutar? Desculpem-me por estar sondando suas habilidades e a de meus outros novos companheiros, mas eu realmente sei que está missão necessitara de muita sincronia entre todos os membros da equipe, e nós só teremos isso, se todos estiverem a par das forças e fraquezas de cada um, para que possamos sempre estar cobrindo o que for possivel, e facilitar para que a missão tenha êxito.
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Nozumi Dom 28 Fev 2010, 15:23

-- Entendo. Bem... - Vira-se para Hagane - Eu sei alguns Ninjutsus, Mas tenho um foco maior em combate com armas e shunjutsus. E o senhor?

Voltava a se virar ao Kage, para continuar a comentar sobre a missão

-- Tal mentalidade, de que precisamos acabar com o kinjutsu, já está em meus pensamentos, que também procuram a maneira de concluir nossos objetivos com a menor quantidade de perdas possíveis.

A kunoichi fecha seus olhos, tentando imaginar algumas ideias do que poderia ser feito

" Um mapa da vila do vulção também ajudaria..."
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Ikko Takahara Dom 28 Fev 2010, 17:50

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara continuou andando em passos lentos e calmos. Parecia que Taka não estava muito afim de chegar rápido ao local. "Ai ai..." - Suspirava Taka. -- Será que é um assunto muito importante? O que pode estar acontecendo na vila para o Hokage estar me chamando? - Takahara estava chegando, já podia avistar a sala do Hokage, quando passava por cima de um prédio qualquer.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Y1pEVBCYlXLH9CSyI437bu62t2ejct4myKAs6XMCRIrC-ZYrgWq3F6P0fSBQQbUf_0kFy8pW_gniyKkMPXcadWjIQ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... De longe não era possível ver nada de diferente. Nem ao menos conseguia ver se alguém estava dentro da sala, na qual estava sendo chamado.
... Logo chegou. Frente à porta. Com 3 sutis batidas, Takahara esperou a autorização do Hokage para adentrar ao local. "Agora até fiquei um pouco nervoso... O que será que ele quer? - Dando alguns passos dentro da sala, logo viu 2 pessoas. "Akira...? E quem é o outro? Melhor ser educado..." - Foi então que, quando Takahara já havia tomado uma posição confortavel, onde conseguia ver todos, se anuncia com uma voz forte, agora muito mais grossa, do que aquela antiga voz de criança. -- Ikko Takahara se apresentando Hokage-Sama! - Se ajoelhando diante do Kage. Havia sido da quele jeito que seu mestre havia lhe ensinado a se comportar diante de uma pessoa superior, alias, seu mestre era muito rígido quando o assunto era, educação e bons modos.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Basara70
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Após receber a resposta do Hokage, Taka volta a posição normal. Logo pergunta, -- Hokage-Sama. Se me permite perguntar, porque foi solicitada a minha presença? É algo importante? - Taka estava um pouco confuso, tinha acabado de voltar dos seus treinos. Enquanto esperava respostas, Takahara olhou para sua amiga, Akira, e para a outra pessoa, que o jovem não conhecia.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Sanada Genji Dom 28 Fev 2010, 21:24

... A cena muda novamente para a sacada da residencia de Namito, as janelas abertas e as tremulas cortinas escondiam o que acontecia ali dentro...


... Apenas uma voz, alta e desajeitada podia ser ouvida...
... -- AAAHHHH ESTAVA MUITO BOM... Estava com uma fome... - pausa... -- Hum... A carta havia me esquecido... HUMMMM... Sera de alguma admiradora secreta?? AAHHH SÓ PODE SER!!!! -... *Rash... Trubilulll...* -- HAM??? CHAMADO DO HOKAGE URGENTE??? -... Logo uma grande onde de sons altos começa vindo do interior do quarto *CRASH... BROK... TUM TUM... SHIN... OPS...*...

... Um vulto sai em grandissima velocidade pela janela, mal pode ser visto, parecia um grande passaro negro que partia em um rasante voo... O vulto mais afrente se revela sendo Namito, quando o mesmo toca o telhado bem mais afrente, ja correndo, apenas terminando de colocar sua blusa padrão... "Hokage... Ai vou eu..." saltando pelos telhados, o garoto finalmente desce e continua a correr pela rua...

... Namito atravessa toda a Vila, indo em direção a Central Shinobi... "Sera que Saru-Sennin esta la? E sera que tem haver com..." Muitas coisas fluiam na mente do jovem rapaz, porem no momento era importante determinação apenas... Namito fechava o rosto e começava a correr bem mais... Logo dando um salto e como um macaco, literalmente toca com as duas palmas o telhado e se lança novamente para frente e em seguida caindo de pé, era incrivel o movimento dele, parecia realmente um animal... Logo depois vendo que a distancia entre o telhado e o proximo era longo ele se agaicha como um sapo ou um animal estilo macaco e então se impulsiona muito forte para frente, voando literalmente e caindo sobre o outro telhado...

... Quando Namito se aproxima da Central o mesmo olha para a porta de entrada e então ve alguma aglomeração shinobi e então rapidamente ele olha para cima por onde ve o telhado parcialmente livre... Namito salta então subindo pelo telhado por onde daria a volta no terraço da Central e desceria na janela superior do Hokage, era seu jeito e teriam de atura-lo eternamente... Ao chegar ao topo do Terraço percebe que existem 3 shinobis pintando o telhado, um deles bem magrelinho, outro gordão e um terceiro normal, pareciam Shinobis de baixa categoria, mas bem, eram shinobis... Eles pintavam o telhado todo e Namito acabara de pisar sobre o chão umido pela tinta -- OPS... Desculpem... Mas tenho que passar...- Namito prossegue o caminho quando percebe que os 3 shinobis param na sua frente, quando o magrelinho aponta para uma plaqueta no telhado lateral *NÂO PISE TINTA FRESCA, PROIBIDA PASSAGEM*... O jovem Chunnin faz uma cara de desacaso -- Ha deixem disso... Eu preciso falar com o Hokage e é urgente... - o garoto da mais um passo e os 3 fecham mais ainda o cerco, Namito faz uma cara de sem paciencia e então emenda --É melhor sairem... 1... 2... 3...- ...

... Intantes depois da da janela do Hokage um rapido vulto cai para baixo passando pela janele e caindo contra o chão da rua, a metros abaixo. Realmente fora muito rapido o que poderia ser? Em seguida um segundo vulto porem agora atentos todos percebem sendo um rapaz, de estarua mediana que caia com um galo na cabeça e então instantes depois um ultimo corpo, esse por sua vez, enorme logo que ele passa totalmente desacordado apenas 2 vozes podem ser ouvidas *NNÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOoooo BUUOOOOMMMMMMMmmm* logo em seguida *Sup... Tek Tek Tek*


... Namito aparecera pelho telhado com sua sandalia, o mesmo bate as palmas como se tirasse poeira... -- BEM CHEGUEI!!! - Olha para todos ali com uma expressão como se nada tivesse acontecido... -- E ENTÃO YUSUKE-SAMA?? COM SAUDADES DE MIM?? SAIBA QUE VOLTEI MAIS ESPIRITUOSO QUE ANTES... -... dando um sorriso continua -- E pronto para o que tiver que ser feito... - olhando para todos na sala...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Dom 28 Fev 2010, 21:52

(...)

O Hokage colocou uma das mãos sobre o rosto, enquanto a Yuu apenas viu os homens caindo do teto... em completo desespero! O hokage olhou para Kinuta um tanto envergonhado: -- Bom, pareçe que os dois chegaram... "Zenzaki-sama... achei que conseguiria concertar Namito... será que devo envia-lo mesmo na missão?"

Yuu em total estado de raiva abaixou a cabeça sussurrando: -- Você tem ideia... de quanto trabalho deu para contratar nestas horas... shinobis pintores!? -- Ela girou a mão, pegando uma grande pasta. -- Estamos suspendendo todo o dinheiro que receberia nas próximas cinco missões!!! -- Rapidamente ela começou a assinar os papeis. -- "Maldito, você irá pagar pelo estrago! A minha nova pintura!!" --

O hokage sentou sem jeito... -- Yuu-chan, não pegue tao... -- Ela rapidamente se virou, quase rosnando: -- Nem pense! YUSUKE-SAMA! -- Ele balançou a cabeça, como se estivesse pedindo desculpas para Namito.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Nozumi Seg 01 Mar 2010, 21:18

Numa reação quase que automática, a kunoichi havia pulado para trás quando o "primeiro corpo" passou no local, assustando-se ao ver a cena de Namito entrando e só respeitando... Se aquilo podia ser chamado de "respeito"... O Kage

--... Ahem! - faz tal ruído para chamar a atenção das pessoas no local, olhando com seriedade para Namito - Estavamos no meio de uma conversa importante sobre a próxima missão Namito... Mesmo você estando no time, isso não é jeito de se portar perante seus companheiros de equipe e ao Kage! - Caminha até ele e lhe dá um cascudo. Afasta-se novamente e suspira.

" Bem... Se a infiltração com SILÊNCIO for como essa infiltração de Namito-Chan... Estaremos mortos antes mesmo de saber se ou kinjutsu está funcionando ou não..."


Última edição por Kousho Akira em Ter 02 Mar 2010, 20:26, editado 3 vez(es)
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Seg 01 Mar 2010, 22:35

Hagane, que estava mais afastado que Akira da janela, só contempla a chegada do novo shinobi à sala, suas pupilas se dilatam ligeiramente e suas pálpebras se abrem para olhar o novo chegado, e o examina de cima à baixo rapidamente.
E logo após o cascudo ser dado em Namito, Hagane demonstra um leve sorriso, como se estivesse se divertindo com a situação.
“Ela parece ser meio temperamental”.
--Agora respondendo à sua pergunta Akira- Hagane fala como se nem tivesse notado a entrada triunfal de Namito- Digamos assim... digamos que eu possa *mexer um pouco com a realidade*, e se minhas habilidades se fizerem necessárias, eu terei satisfação em mostrar-lhe.
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Ikko Takahara Ter 02 Mar 2010, 13:41

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Após alguns instantes, Taka leva um pequeno susto ao ver alguém entrando pela janela ao seu lado. O garoto, que simplesmente balança a cabeça negativamente, suspirando "Ai ai... Já se passaram 3 anos... E é sempre a mesma coisa..." - Logo, Takahara olha para o chão, os pés do Namito estavam cheios de tinta, e já haviam "pintado" uma parte do chão do Hokage, com "lindas" pegadas vermelhas.
... Falando baixo, mas em um tom que todos podiam ouvir, Takahara fala, -- Nossa. Olha o estrago que ele fez no chão... Ai ai... Ta ferrado... - Dando alguns passos para o lado, Taka sai de perto da janela. Assim, parava de na tinta do chão, e não estava mais correndo risco que ser acertado no caso da secretaria do Hokage começasse a bater em Namito. O que parecia estar prestes a acontecer.
... Ao sai de perto da janela a se aproximar dos outros Shinobis; Akira e Hagane. Parando e ouvindo o que Akira falava e depois o que Hagane tinha a dizer. Logo depois, Takahara chega perto do jovem, no qual ele não conhecia. -- Qual o seu nome? Você já deve saber o meu, não é mesmo? - Sussurra Taka. Então volta sua visão para Namito, mas, naquele momento Takahara fingia não conhecer.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Sanada Genji Qua 03 Mar 2010, 10:57

... Namito imediatamente se assusta ao ver a reação da assistente levantando a mão rapidamente mostrando que não era o que ela pensava -- NÓ NÓ NÓ... - o chunnin não conseguia sequer reagir as fortes palavras da assistente...

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Namitofool3

... Logo em seguida seus ombros se abaixam e sua postura se deprime ao perceber que Yuu estava tão brava que mesmo o Hokage nada poderia fazer... Namito agora sem dar atenção aos outros, e sem continuar a falar alto parte caminhando para o centro da sala -- PFFFffffffff - "Droga... Mandei mal..." em seguida ele para perante a mesa do Hokage ainda de cabeça baixa quando nesse instante recebe o poderoso cascudo de Akira...

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Namito

... *TOWWW* levando a mão a cabeça...-- OH OH OH... EEIIiiiiii NÃO FAÇA MAIS ISSO...- ele percebe o silencio local apenas esperando para continuar a reunião -- Digo... - ficando ereto novamente... -- Yonikaze Namito se apresentando SENHOR!!! - imediatamente o shinobi jovem reverencia apenas com a cabeça o Hokage, ficando posteriormente parado, calado apenas esperando as informações de sua convocação... Namito então escuta as palavras de uma voz que não reconhecera, imediatamente sua percepção retorna com agilidade e um rápido raciocinio "Hum? Quem é..." realmente o jovem Chunnin não havia reparado mas havia um shinobi oculto e silencioso na sala, logo em seguida a voz de Taka é agora a que corta se referindo a alguem, que não poderia ser Akira-Sensei, Yuu-San ou Yusuke-Sama... "Com quem Taka esta falando? Onde..." lentamente o rosto de Namito da uma leve entornada para direita e então pode ver a presença do Shinobi "É ele... Mas quem é ele? Parece calmo e frio... Me lembra alguem..." Namito imediatamente coloca um bico no corpo e retorna a focar no Hokage... Akira estava um pouco brava Namito cruza olhares e percebe sua expressão de falta de confiança, Namito então da uma piscadela para Akira -- Akira Sensei... Voce tem razão... - reverenciando a shinobi mais qualificada -- Me desculpe... - Namito fica calado, apenas aguardando instruções...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Qui 04 Mar 2010, 11:59

(...)
O Hokage levantou-se balançando o manto enquanto observava-os.

-- Então... está formado o Time Akira, de Konoha. Esperamos que sejam bem-sucedidos, Yuu lhes prestará suporte sempre que possível. Mais agora... -- Yusuke deu uma pausa, movendo seus olhos de leve pela janela e logo voltou para os shinobis lá presentem. -- Bom, eu preciso ir novamente para uma das confêrencias... desejo-lhes boa sorte. -- O hokage lentamente caminhou saindo da sala. Yuu ajeitou-se esquecendo dos problemas com Namito-kun.

-- Todo o equipamento básico está sendo preparado, se não tiverem mais dúvida, estão dispensandos. -- Yuu foi novamente para a mesa, começando a arrumar as grandes pilhas de papeis, olhando a sujeira feita por Namito. "Tsc... não acredito que o Hokage vai mandar esse idiota pra missão..."

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Nozumi Qui 04 Mar 2010, 20:42

--... - Suspira. olha Namito, que estava a se desculpar pelo que fizera - Eu posso lhe perdoar pelo que fez... Mas Desculpá-lo não é uma opção... Você sabia o que estava fazendo. - Ela começa a caminhar para a porta. - Nossa missão é de alto nível. Foram passadas informações vindas de Getsugakure, de onde Kinuta Hagane veio, de que a vila do vulção está criando um poderoso kinjutsu. Tal kinjutsu tem poder o suficiente para destruir um pequeno país ou uma grande vila...

Akira da uma pausa rápida, dando tempo para Takahara e Namito compreenderem a situação. Em seguida, continuava a falar da missão

-- Atualmente somos em quatro... Mas ao chegarmos na fronteira entre Konoha e o vulção, encontraremo-nos com mais um time que conheçi. Eles possuem uma boa fama pelo local e pude presenciar o que, acho, ser, pelo menos, parte de suas habilidades... Tenho certeza que não foram com todo o poder...NO meu caso eu estive trabalhando mais com armadilhas pelo local do que lutas corporais, mas não importa.

Já fora da sala, vira-se para a porta, ainda podendo ver os três

-- Eu estarei no portão de Konoha os esperando. Quandoe stiverem prontos, encontrem-me lá

Sem mais palavras, a Jounin parte para o grande portão da vila

" Seshuu... Será que irás nos ajudar nesta missão...?" - Perdida em pensamentos, continuava a seguir seu rumo

Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Sanada Genji Sex 05 Mar 2010, 09:16

... Namito fecha os olhos com a saida do Hokage -- Pode deixar... - seu tom de voz havia mudado, estava mais objetivo e com uma voz ja mais dura... "Então somos o Time Akira?... Ichiro Sensei... Unmei-Chan... e..." Namito fica depressivo alguns momentos como se pudesse visualizar a imagem de seu Time de Genins de anos atras... Seu punho se fechava e apertava com força chegando a tremer por não saber como0 agir. Porem no ultimo momento a voz de Akira, uma shinobi amiga e sua nova supervisora, cortam a sala revelando algumas informações... Nesse momento Namito e Taka ficam a observar o que a experiente shinobi tinha para lhes contar...

... Namito arregala os olhos -- Voce disse Kin... Jutsu? - seus olhos, mais precisamentes a iris tremula com tais palavras, seu punho novamente ganha força devido a preocupação que agora voltava-se ao bem estar de toda sua Vila "Um Kinjutsu... Saru-Sennin me contou sobre Kinjutsus... Porem... Um Kinjutsu que pode acabar com uma... Vila? Não pode ser..." seus olhos se fecham de dor interior "Por que??? POR QUE a Vila do Vulcão esta fazendo isso... Após todos esses anos... E agora... Isso???" ... O jovem Chuunin volta a realidade instantes depois, voltando a sala com as palvras finais de Akira Sensei... -- CERTO!! - batendo continencia shinobi "Pegarei minhas coisas e partiremos o mais breve... Se isso for verdade..." Namito começa a sair da sala quando subtamente olha para dentro da sala denovo e ve algo inesperado...


Miragem:
"... Namito e Unmei se empurrando perante a mesa de Myuura-Sama, ao lado com uma cara um pouco de desgosto pelos seus pupilos, Ichiro-Sensei estava apenas observando eles, enquanto o Grande Hokage Shodaime dava lhes informações para a Missão... Logo o Shodaime questiona o Time 10 a mostrar algum plano ou solução para a Missão em questão, Namito e Unmei nessa hora param e nada fazem, alem de tremerem por não estarem atentos e não saberem o que fazer... Porem uma mão erguida salva o Time 10. Namito olha para o lado e percebe a presença segura e confiante ao canto da sala "Daikyuu..."... Namito faz uma cara de esnobe e vira o rosto enqaunto Daikyuu solucionava a situação..."


... Assim que Namito volta a realidade, o garoto sai da Central Shinobi e passa rapidamente em sua residencia, pegando uma mochila e a recheando de coisas importantes para uma viagem longa... Ao se aproximar a janela... "Daikyuu... Queria que estivesse aqui..." Quando subtamente ele fecha os olhos voltando sua expressão para o horizonte onde visualizava a Vila, com uma bela vista... -- Até te reencontrar... Eu vou me virar... E não vacilarei... HUNF... - apoiando a mão sobre a janela -- Nunca!! - saltando pela janela e indo em direção ao Portão atras de Akira... Sua feição estava totalmente mudada seu foco agora era exclusivamente o que via a sua frente -- Não vacilarei... Não vacilarei... - o garoto para sobre um telhado e olha para tras o que estava arriscando para proteger... "Konoha... Meus amigos... NÃO VACILAREI DENOVO!!!" sua expressão se fecha o mesmo se lança para o ar com força, parecia que o fluxo de chakra em seu corpo havia aumentado e um grande e longo salto é dado, fazendo com que o Shinobi desapareça rapidamente em direção ao Portão...

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Narutoff
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Ikko Takahara Sex 05 Mar 2010, 15:39


ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

... Takahara após ouvir o que o Hokage havia dito, toma um leve susto. "Time Akira? Então essa missão deve ser realmente importante..." - Continuava parado, logo olhou para a janela, e viu a sujeira que estava ali, relembrando do que havia acontecido, e dando uma risada de canto de boca. ...Takahara é cortando quando Akira, a mais nova líder do time começa a falar. Mas foi quando Akira citou o Kinjutsu tinha o poder de destruir um país pequeno ou até uma vila grande, que as pernas do garoto tremeram. "Então, Konoha está correndo perigo... Esse Kinjutsu pode destruir toda Konoha! E é possível que nós sejamos o alvo... Estamos em conflito a tempos..." - Takahara pára novamente, prestando atenção no que Akira tinha mais a falar.
... Ao terminar, Takahara então olha para cima e respira fundo. "Com certeza essa vai ser uma difícil missão... Mas, pelo jeito, vamos ter ajuda..." - Logo, Takahara faz um sinal de 'OK', fazendo uma breve reverencia a Akira, e se dirigindo a sua casa para se preparar a viagem.

... Em passos rápidos o jovem shinobi entra em sua casa. Sua mãe não estava lá, deveria estar atendendo seus clientes. Foi então que ele se dirigiu ao seu quarto. Pegando sua mochila, Takahara coloca diversas coisas que seriam muito úteis. Sem demora, colocando a mochila e as lanças nas costas, Takahara para na cozinha. Primeiro pega alguma coisa para comer, depois, coloca algumas coisas na mala, então, pega uma caneta e escreve em breve bilhete para sua mãe, falando que estava saindo em uma missão. Parando na frente da sua casa, Taka olha para a porta fechada, "Até mais mamãe."
... Após terminar de escrever, Taka deixa o bilhete em cima da mesa, partindo em direção ao portão.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Sáb 06 Mar 2010, 14:04

Kinuta observa todos saírem rapidamente com muita determinação, o Hokage para a reunião e os outros para o portão da vila.
Agora Kinuta estava sozinho com Yuu na sala do Hokage, e olha para a mesma que começava a arrumar os montes de papéis, os cacos de vidro ainda estavam espalhados.
--Quer ajuda?- Kinuta pergunta a Yuu, e antes de receber resposta vai até perto da janela e pega todos os cacos que conseguiu ver, e logo em seguida os coloca no lixo, com uma olhada mais atenciosa, ele pega cacos que estavam em lugares de difícil percepção.
Kinuta após jogar também estes últimos cacos de vidro na lata de lixo, se dirige até a porta, e já saindo, ele levanta a mão como forma de despidida para Yuu. –Até mais.
“Agora vou me dirigir ao portão, será que já estão todos lá? Acho que não tenho nada o que pegar, tudo que trouxe está comigo...”
Kinuta após sair da sala fecha a porta, e sem muita pressa, sai da Central Shinobi, se dirigindo ao portão de Konoha.
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Blackheart Dom 07 Mar 2010, 13:32

(...)
O novo Time de Akira se encontrou frente aos portoes de Konoha e logo partiram em direção ao seu desafiador destino. Longe da pacifica Konoha uma grande guerra acontecia. O vulcão se preparava para intensificar a guerra. Eles queriam realmente terminar com aquilo mais graças à isso a guerra se tornou leve por poucos dias.

Enquanto à noite se formava, a chuva começou a se intensificar no campo de batalha, as tropas do Vulcão se organizavam para o aque que dezimaria as tropas recentes da folha... se forem bem sucedidos.

Em uma das trincheiras um destemido Shinobi se encontrava, acabará se tornando famoso junto com seu Time durante à guerra por suas capacidades excelentes. Seus olhos simbolizavam a esperança da paz escondido por baixo do manto negro. Um shinobi apareceu em sua frente trajado com o uniforme Jounin: -- Seshuu-sama, os esquadrões Hana-san e Ryo já estão prontos, assim como seu suporte. -- O jounin rapidamente fez um sinal com a mão e a trincheira se encheu de shinobis já preparados. A entrada furtiva estava pronto, estava na hora de encerrar aquele embate...

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Zeru Dom 07 Mar 2010, 14:21

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
O campo de batalha que durante anos sorvia o sangue de varios shinobis, naquele instante passava a falsa impressão de estar sendo purificado, a noite trazia a chuva que limpava as marcas da guerra entre aquelas duas vilas, ambas buscando seu lugar ao lado do Fogo. O rosto sobre o capu do manto negro estava erguido permitindo que algumas gotas tocassem sua pele, dando uma falsa sensação de paz e conforto. Não era ali que queria estar, sua presença naquela trincheira imaculava sua propria existência, filosofará muitas vezes a cerca da necessidade daquele confronto, mas já estava conformado quanto a sua importância naquele cenário, seus olhos de fato traziam esperanças aqueles que combatiam ao seu lado. Poucos minutos se passam quando a preparação que estava aguardando chegará, um shinobi com a bandana cromada da folha se punha a sua frente relatando a premissa do movimento seguinte que influenciaria o rumo da guerra. Com um sorriso melancólico agradecia ao shinobi pela notícia e passa suas intruções.

-- Muito obrigado, informe as tropas que hojé eu iria adentrar o campo de batalha tomando a dianteira, junto ao meu esquadrão irei me encarregar pessoalmente de que nossas baixas sejam minimas. --

Caminhando para fora da trincheira ainda proximo ao shinobi complementa.

-- Vou desistruturar a formação das tropas do Vulcão e analisar a possibilidade do terreno estar ou não favoravel a nossa investida, após essas duas etapas ataquem com toda a vontade do fogo que herdaram da Folha e que adquiriram durante esses anos de guerra !! --

Talves de todas as suas qualidades, dentro daquela guerra aquela era a melhor e mais util, a capacidade de imbuir nos corações daqueles que lhe acreditavam a motivação necessaria para combater de cabeça erguida buscando um futuro que o mesmo mais almejava ... PAZ.

############# ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira. Empty Re: Episódio 24: O novo time de Konoha! O Time Akira.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos