Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
OVA Shippuden I: Forças Ocultas EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

OVA Shippuden I: Forças Ocultas

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 16 Jun 2010, 16:40

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Logofiller1OVA Shippuden I: Forças Ocultas Produou
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 20:24

... Em algum lugar do Oceano...

... Um misterioso homem, com um longo manto se dirige até a ponta do que parece ser uma plataforma flutuante. Ele caminha lentamente durante a noite escura. Raios clareiam o horizonte como flashs, o vento carrega a pesada chuva, os trovões assustam aqueles que observam a cena. O homem caminha lentamente abrindo os braços, em su mão uma espécia de trident dourado, parecia vestido como um rei... -- Chegou a hora de dominarmos os mares completamente...- ele se vira para o grupo de humanos que o assistem acolhidos e levemente assustados -- MAS... Não será só isso... Controlaremos os mares e CONSTRUIREMOS NOSSO IMPÉRIO NO CONTINENTE!!!- todos os, aparentes, seguidores erguem seus braçoc, como uma legião que apoiara seu rei em uma jornada... -- Então digo a vós que precisaremos das forças do mar... FORÇAS A MUITO ESQUECIDAS NA ESCURIDÃO DO OCEANO... FORÇAS QUE CABE A NÓS CONTROLARMOS!!! - um enorme raio cai ao fundo *TROOOOMMMMMMM* criando um grande flash...


... O dia...

... Do clarão uma luz é refletida nos óculos de Hana, a bela Kunoichi estava sentada sobre um pico não muito longe de Konoha, apenas observando as paisagens um pouco. Era impaciente e talvez, gostasse um pouco dessa distancia... Proximo, muito mais calmo e tranquilo, Seshuu, o atual escolhido detentor dos olhos do poder ilimitado, o Rin'negan. Olhos tão poderosos que mostravam o oposto da personalidade, até o momento revelada por ele, calma e tranquila... Após os ultimos confrontos, Seshuu e Hana, aceitram o convite de passarem algum tempo na agravel Vila da Folha,. Pedido este feito diretamente pelo Nidaime Hokage, Yusuke-Sama... Hana ja havia até mesmo realizado pequenos trabalhos para a Folha e no momento de pouca paz, como esse dia, podiam desfrutar de uma sensação única...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 23 Jun 2010, 22:18, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Qua 23 Jun 2010, 20:28

Fazía realmente muito tempo desde a última vez que havíam tido um pouco de paz, muito tempo. Retira os óculos calmamente e fica os segurando enquanto olhava a gloriosa luz do dia. -- Seshuu, eu acho tão incomum esses dias de paz. Que as vezes venho a pensar quando eles vão terminar, sabía ? - Sorri para seu companheiro de tanto tempo e um dos únicos com que Hana gostava de conversar. -- Konoha é realmente um lugar bem agradável. - Ficava a olhar para a paisagem e mantinha em seu rosto o sorriso confiante de sempre.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Qua 23 Jun 2010, 20:41

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Era satisfatoria ao mesmo tempo que estranha toda aquela sensação de calma, a nostalgia era agradavel, antes de se aliar a Konoha e a tomar partido dentro de uma guerra que não era sua tinha maiores momentos como aquele, antes podia somente viajar o mundo traçando os caminhos guiados por seus olhos, mas o perigo aclamara a aliança com a folha, por auto-preservação estava ali e ali deveria permanecer, até resgatar a autoconfiança necessaria para seguir adiante sem medo de ter suas objetivos arrancados com a perda de sua vida. Estava decidido a somente repousar durante sua estadia na vila da folha, aproveitando a oportunidade para adquirir conhecimentos que somente seus olhos permitissem, ver com eles o caminho traçado pelo seu antecessor e usufruir de suas experiencias em prol de um mundo idealizado por ambos. Ouvindo Hana logo responde.

-- Eu existo para isso minha cara, para certificar que todo o conceito que define a palavra Paz possa existir ... Mas confesso que estava com saudades da minha paz interior, acredito que Konoha seja a vila que atualmente traduza melhor esse conceito, mesmo em guerra com o Vulcão !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:25, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 20:46

... Realmente estava tudo tranquilo até que uma voz corta a situação, revalando uma presença proxima e imperceptivel anteriormente... -- Bela vista não? - a voz falava de muito proxima de ambos os shinobis. Era uma voz mais velha, de talvez um homem de 30 a 40 anos, ou mais. Uma voz tranquila, caalma e nada aparentemente fora do normal. Logo que diz passos de sandalias são ouvidos em duas direções, pelos sons significava pouquissimos metros *Tek Tek Tek*...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 23 Jun 2010, 21:55, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Qua 23 Jun 2010, 20:53

No momento em que a voz corta a conversa entre Seshuu, continua a olhar para o horizonte. Parecía não querer se importar com nada, afinal estava desfrutando de um momento raro. Porém observa que Seshuu havía se virado e por curiosidade faz o mesmo. -- É linda, igualzinho a mim.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Qua 23 Jun 2010, 20:54

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Com a conversa cortada de certa forma gentilmente vira o pescoço buscando a pessoa que compartilhava a mesma admiração da vista, somente se surpreendendo por não ter sentido sua presença anteriormente, e concordando com o mesmo.

-- De fato, uma bela visão !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:26, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 21:12

... Um homem, de vestimentas classivas de uma shinobi de Konoha se revela entre eles. Realmente era alguem mais velho e aquele rosto era bem familiar. -- Voce deve ser Hana? Sim... Tão bela quanto... E você, pelos olhos inigualaveis deve ser Seshuu... Atuais aliados de Konoha'gakure... Estou certo? - apesar de saber certas informações sobre eles, a voz transmitida era muito sutil e sem muita alteração, o que provava estar sendo honesto e verdadeiro... Logo que se aproxima do parapeito ele da um sorriso, quase fechando os olhos ao olhar para Konoha, devido ao sol no horizonte. -- Muito prazer... Sou Zenzaki, Shinobi da Folha e Mestre de Myuura, o Shodaime Hokage...-... Ele fica em silencio por alguns instantes, apenas recebendo a brisa no rosto e curtindo como aqueles outros poderosos ninjas...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 23 Jun 2010, 21:55, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Qua 23 Jun 2010, 21:25

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Se levantando enquanto observava o shinobi e ouvia sua apresentação logo se curvava em uma cortez reverencia.

-- Muito prazer Zenzaki-san, já ouvi muito o seu nome, tanto dentro quanto fora de Konoha, um shinobi que construiu uma reputação solida e honoravel !!

De certo modo se sentia honrado, aquele homem era sem muita arrogancia uma lenda.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:27, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Qua 23 Jun 2010, 21:26

Por um instante se intriga e se surpreende quando o mesmo fala que foi mestre do falecido Shodaime Hokage. De fato não esperava encontrar com alguém tão importante em um dia tão calmo, porém ele não estaría ali por coincidência.. havía algum motivo e com certeza esse motivo iria destruir o dia de férias. -- Zenzaki-san.. muito prazer em conhecê-lo. Eu diría que é uma honra. - Seus belos olhos de cor lilás miravam o homem que era sem dúvidas uma lenda.
-- Não acho que veio até aqui para admirar o sol conosco, Zenzaki-san.. ou veio ?
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 21:33

... Ele da um sorriso sutil ao ouvir as palavras de Seshuu e Hana "Seshuu, quanto tempo... Voce cresceu... E ela é Hana, pelas minhas informações ela não é muito diferente de Namito." Ele então cruza os braços na frente do corpo -- Digo o mesmo... Uma grande honra... E Hana, os tempos não nos deixam apreciar quase nada não é? Hehehe... Realmente não vim aqui apenas para isso...-... Ele se vira caminhando para longe do precipicio e formando um triangulo entre os 3 -- Bem na verdade não tem nenhuma razão para alarde de vocês... Eu estava na Central Shinobi..............."

Cena da Central Shinobi:
... Zenzaki aparece no escritório do Hokage -- Hokage-Sama... Bom dia...- Yusuke logo se levanta ao ver em sua sala Zenzaki, o Mestre de seu amigo e Ex-Hokage, Myuura... -- Eu que digo entre...- eles ficam a conversar de diversos assuntos até que Yusuke pensara em enviar Namito em uma missão solo, Missão essa que o levaria até o litoral do Pais do Fogo... Yusuke, ainda em duvida pede para Zenzaki escolher mais dois shinobis para a dada missão. Yusuke entrega para Zenzaki uma série de fichas, todas elas de Shinobis da Vila da Folha, inclusive alguns como Akira, Ryo, Hana e Seshuu... Zenzaki ao ver o rosto de Seshuu se lembra de um passado distante, durante as duras Guerras... -- Bem então eu mesmo irei convoca-los...- Yusuke da um sorriso e deixa a convocação para Zenzaki...

... De volta ao monte, Zenzaki terminara de explicar o que acontecera, revelando todas as informações, inclusive que era atualmente Mestre de Yonikaze Namito... Porem não dissera nada sobre Seshuu "Seshuu, você realmente se tornou um bom homem apesar de tudo que sofreu... Merece meu respeito..." ele diz então -- Essa é a real razão deu ter vindo aqui... Queria conhece-los pessoalmente e caso aceitem acompnhar o Namito nessa simples Missão...- ele da um sorriso meio sem graça -- Bem nem eu sei direito sobre a Missão do que se trata... Desculpem minha incompetencia... Mas um bom shinobi não esta ligado a sua organização não acham? - Zenzaki, não era assim todos os dias, mas por algum razão estava muito bem esse dia, talvez ver a vida ganhar força até mesmo durante a Guerra lhe animasse...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 23 Jun 2010, 21:55, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Qua 23 Jun 2010, 21:35

De braços cruzados olhava para Zenzaki com uma expressão triste. -- Lá se foi meu dia de férias.. - Estava decepcionada porque achava que não ia ter nenhuma missão e que podería curtir o dia tranquilamente. -- Acompanhar o jovem Namito em uma missão.. putz, isso é mais complicado que entrar na guerra, sabía ? - Sua expressão de dúvida era visível.(...)
-- Quando vi o Namito pela primeira vez, percebi um fogo em seu olhar... algo que apenas pessoas como ele poderíam perceber e me interessei em saber mais. - Logo fecha o rosto. -- Apesar dele ser um verdadeiro idiota que prefere bater antes do que colher informações sobre os inimigos.. na realidade ele é impulsivo demais ! Não sei como andaremos com ele, acho que não aguento cinco minutos, não é, Seshuu ? -
Logo volta a sorrir. -- Mais de uma coisa tenho certeza, o garoto é um verdadeiro Shinobi.. e acompanharei ele com orgulho. Pode ficar tranquilo, Zenzaki-san.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Qua 23 Jun 2010, 21:39

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Mantinha o sorriso costumeiro, nunca fora de fazer media independente de quem estivesse a sua frente, portanto seria claro e direto em cada palavra dada.

-- Compreendo tal desejo Zenzaki-san, e realmente seria uma honra poder conhece-lo, originalmente não tinhamos nenhuma intenção de participar ativamente na politica de missões da vila a não ser na Guerra contra o Vulcão, pretendiamos usar esse momento para refletir sobre nossos objetivos, no entanto minha natureza intuitiva arrisca dizer que acompanha-lo seria algo de melhor valia tanto para mim quando para Hana !!

Logo encara Hana levando em conta sua observação sobre Namito e sorrindo responde de certo modo a contrariando.

-- Na verdade eu simpatizei com Namito, ele apresenta uma postura condizente ao que acredito, a paz esta na capacidade de ganhar o coração das pessoas, e aquele rapaz demonstra ter tal talento.◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:28, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 21:42

... Zenzaki perceque que pode confiar em ambos os shinobis -- Que bom, Namito é especial, assim como vocês... E bem eu não estou tão presente, e nada melhor que shinobis sábios como voces para acompnha-lo... Mas bem Seshuu, tambem não queria atrapalhar nada de seus desejos, mas se acreditar o problema que Yusuke me passou tem haver com um possivel vestigio de you'gakure...- ele faz uma cara séria... -- Namito ja foi avisado... Então acho que se concordarem devem partir para a Central Shinobi de Konoha...- ele fica parado de braços cruzados "Seshuu se mostrou bem racional e Hana, bem apesar do que ouvi tambem parece se controlar bem, acho que com Namito, todos os 3 possam aprender alguma coisa... Hunf... Veremos se ele não estraga tudo..."... Zenzaki fica aguardando a tomada de decisão...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 27 Jun 2010, 18:37, editado 5 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Qua 23 Jun 2010, 21:45

Olha diretamente para Zenzaki. -- Não vai se importar se ele voltar com um ou dois braços quebrados, não é ? Afinal.. ele é um tanto.. brincalhão ! - Imediatamente começa a rir. -- Tomara que essa missão seja bem tranquila.. - Quando Zenzaki menciona sobre o vulcão.. -- É.. eu disse que ia ser conturbada ! Agora sim me interessou.. bem, Namito estará em boas mãos.
Seus olhos miram Seshuu. -- Vamos ?
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Qua 23 Jun 2010, 22:02

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
-- Muito bem então ... Quero pessoalmente poder ver o motivo de Namito ter toda essa confiança depositada, ele já me surpreendeu uma vez, pelo que você deixou a aparentar ele pode fazer isso novamente. Você acaba de conseguir dois dos membros do Time Hikari ao dispor de Konoha !!

Não seria uma total perda de tempo, qualquer fato relacionado a Vila do Vulcão poderia ser relevante para eles, logo era uma aposta interessante a se fazer. O acordo com Zenzaki fora selado.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:22, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Qua 23 Jun 2010, 22:08

... Horas depois, ja dentro da Central Shinobi de Konoha... Seshuu, Hana e Namito estavam alinhados perante Yusuke-Sama. O atual Hokage, um misterioso e poderoso Shinobi, logo começa a descrever a Missão -- Hum... Zenzaki-San escolheu bem os membro dessa Missão... - Namito soltava um sorriso enorme e inflava o peito. Porem ao perceber a situação -- Seshuu e Hana... Que bom tambem poder contar com voces... - ele se vira caminhando até a mesa e se sentando -- Bem pena que não é uma missão de tanto trabalho...- Namito logo retruca -- HEI E EU NÃO SOU BOM NÃO? - Nidaime Hikage faz uma cara séria, colocando Namito em seu lugar novaamente... Yusuke pega uma pasta e lança sobre a mesa -- Tivemos um chamado do Vilarejo de Onaeco... Dizem serem alvos de saqueadores piratas... Bem pela nossas informações litoraneas nada fora encontrado... Entretanto um novo chamado foi feito... E de certo modo quero provar que nada esta fora do normal... talvez por essa razão Seshuu e Hana, por não serem rostos familiares de Konoha se sairão bem... quanto a Namito, ele iria sozinho, porem por MINHA escolha, ele sera subordinado da Seshuu e Hana... Acredito que voces dois não precisem de um lider, obviamente trabalham de sua melhor maneira...- Yusuke-Sama fica parado, aguardando o pronuciamente de UM dos shinobis da sala e devido ao sermão claramente não seria Namito "AHHHHH fala sério eim... Bem mas Hana é uma pedra no meu sapato, mas em contrapartida Seshuu-Kun até que é um cara bem legal..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Seg 28 Jun 2010, 19:53

De braços cruzados olhando para o Nidaime, devidamente concordava com tudo que o mesmo falava. Virava-se para Namito e balançava a cabeça negativamente, afinal era uma missão séria.. o jovem Shinobi com certeza levaría tudo na brincadeira, apesar de ter confiança de que sería útil caso algo acontecesse. Não estava satisfeita com a missão em um dia de férias, porém.. ação é sempre bom pra não deixar o corpo enferrujar. -- Então.. voltaremos o mais rápido possível.. e mais uma coisa. Vou querer pagamento dobrado, Yusuke-san. Afinal, eu estava no meu descanço de beleza e sair dele vai gastar essas mãozinhas divinas ! Vou precisar fazer as unhas.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Seg 28 Jun 2010, 20:03

... Yusuke nem olha mais para Hana, ja estava ciente que Zenzaki havia o feito de bobo ao convocar Hana e Seshuu. Talvez tivesse feito aquilo por suas próprias causas e não pelo melhor da Missão... Yusuke apenas levanta a mão liberando os Shinobis para a Missão. No ultimo instante ele levanta a mão -- Hana? - no mesmo instante o Hokage lança um documento para a Kunoiche e logo completa... -- Dentro deste documento existe uma licença... Voces partirão do Porto de Konoha, na região do Manguezal... Bem dessa maneira se infiltrarão mais facil e não chamarão a atenção... Um barqueiro estará a nosso serviço os aguardando, entreguem isso a ele, o resto ele sabera o que fazer...- Yusuke cruza os braços e fica a observar o diaa. Namito e Seshuu ja vão saindo da sala...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Seg 28 Jun 2010, 20:05

Olha para o envelope. -- Certo, Yusuke-san.. vamos partir então. - Dá as costas e antes de sair. -- Não esqueça do meu pagamento hein ?! Ou então.. podemos sair juntos um dia desses. - Com um longo sorriso vai saindo da sala do Hokage. -- Namito-chan.. vamos indo para o porto de Konoha. - Continua seu caminho ao lado do Shinobi.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Seg 28 Jun 2010, 20:11

... Distante da Vila...

... Eles caminham durante algumas horas. O Porto de Konoha ficava um pouco distante da Vila, pois apenas no afluente mais profundo do Rio de Fogo seria possivel um barco de parte médio partir... Algumas horas se passam, Namito, Seshuu e Hana, carregam pouca bagagem o suficiente para sua simples Missão. Tão logo avistão o simples mas muito movimentado porto. Haviam diversos barcos pequenos, marinheiros carregando caixas e mais caixas. Provavelmente muitas eram negociações da Vila com outros Paises e a via de comercio era o Rio do Fogo...

OVA Shippuden I: Forças Ocultas ShellTown-Porto3

... O grupo de Shinobis logo avista um homem que chama-lhes a atenção. Eles vestia um manto e cobria todo o corpo. Estava parado ao lado de um pequeno barco, sem cargas, sem tripulantes e parecia totalmente inatarefado. Namito apenas olha a figura e diz -- Cada tipinho eim...- e ignora o mesmo...

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Hikari Hana Seg 28 Jun 2010, 20:54

Olha para Seshuu. -- Já que insiste. - Entrega o papel para seu companheiro e continua a andar até que para olhando para o barco. -- É esse barco aí ? Isso vai afundar, não acha ? - Olha para Namito. -- Tudo é possível.. tenho medo de me afogar. - Seus longos cabelos negros balançavam conforme mechia sua cabeça. -- Se bem que..
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Seg 28 Jun 2010, 21:06

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Observando o homem sobre o capu, fala se dirigindo tanto a Hana quanto a Namito.

-- Parece que essa é a nossa carona ...

Se aproximando do mesmo começa a sussurrar iniciando um dialogo em busca de confirmação e assim que termina estende a mão em direção a Hana pedindo a licença que confirmaria nossa identidade.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:23, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Sanada Genji Seg 28 Jun 2010, 21:12

... Seshuu pega a licença e de longe, uns 10m, o homem ja percebe a movimentação de shinobis da Folha, incomuns na região. Ele se levanta lentamente, desapoiando suas costas de um pequeno atracador de madeira e fica a olhar para Seshuu -- Devem ser os viajantes de Konoha, certo?- ele coloca a mão na cintura. Parecia um simples homem, sem armas, ou coisas do genero. Talvez um experiente marinheiro. Atras dele um pequeno barco, suficiente para um curta viagem sem muitas delongas. Rapidamente o homem percebe Hana e seus belos cabelos negros -- Hum, una dama... por favore, entrem... É simples mas garanto una otima viagem...- aparentemente era muito simpatico e tinha um sotaque estranho. Namito cruzando os braços atras da cabeça, cochiça para Hana -- Acho que ele gostou de voce... Hehehe... Mas esse sotaque, se tiver que aturar isso vou vomitar...- o jovem Chuunin ficava a tentar relaxar...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Zeru Ter 29 Jun 2010, 17:34

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Poderiam ser os tempos de guerra o o fato de estar oficialmente em uma missão, mas seu sexto sentido fazia com que sua cabeça pulsa-se, sentia que alguma coisa não estava certa, podia somente ser uma preocupação desnecessaria, mas era incomodo. Subia no barco com tal preocupação, mas se mantinha calmo a todo o tempo, somente sorria as manifestações de Namito, não lhe tirando a razão pois havia percebido o que era tão claro.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sáb 10 Jul 2010, 15:23, editado 1 vez(es)
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden I: Forças Ocultas Empty Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos