Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

+4
Fesant
Zeru
Hikari Hana
Sanada Genji
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Dúh Stark Ter 28 Dez 2010, 00:06



Observava Shisui partir... Sua expressão voltava a ser vazia, enquanto refletia consigo “Quiçá eu seja de fato... Anormal.” Então Hioku põe a mão dentro de suas vestes e retira dois objetos pequenos, semelhantes a pílulas, uma vermelha escarlate e outra tão negra quanto a noite mais macabra. Por um segundo o Shinobi as encara e por fim as abocanha, engolindo-as de uma só vez. Em seguida parte atrás de Shisui...
Ao chegar na torre, Hioku deparasse com shinobis caídos no chão e nota Shisui com sua cara sarcástica observando outros dois Shinobis... Não restavam dúvidas, eram os dois que Hioku alertara em outrora a Shisui para que tomasse cuidado. Eis que o jovem Yoni profere: — É por isso que eu disse para tomar cuidado, verme. — Então Hioku fita os dois Shinobis remanescentes — Mas eu já esperava a sua incompetência. — Após fazer uma pequena pausa para analisar os dois Shinobis, friamente Hioku conclui — É simples... Livre-se deles.


Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Rukawa Ter 28 Dez 2010, 00:22

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Sentia sua pele ficar cada vez mais fria enquanto ia subindo as escadas -- isso é muito estranho ei Shisuke vamos tomar cuidado --. Quando adentra a torre ve 5 shinobis de konoha, -- "devem ser os vigias da torre" -- pensava ficando de prontidão, enquanto olhava serio para o homem com a grande katana de cabelos brancos --" ele deve ter feito isso" -- logo olhava quando o outro shinobi entrará a torre e falava com o homem do casaco com o escrito Gelo nas costas.
Olhava os 2 shinobis ali parados -- foram vcs que fizeram isso? -- olhava os 2 shinobis fixamente, esperando por qualquer movimneto deles -- Desculpe mais vocês não sairam daqui --.
Ficava em posição de ataque de sua postura, -- preparem-se. ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Rukawa
Rukawa
Notável
Notável

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Hyuuga Shisuke Ter 28 Dez 2010, 00:47

Shisuke sabia que algo havia de muito estranho naquele local, mas não imaginava que seria algo de tão sério, todos os shinobis caídos, o local totalmente frio e dois estranhos adentrando no local, aparentemente, foram eles que fizeram isso, seguiu Rukawa indo ao encontro dos possíveis meliantes, ele vê 5 shinobis de Konoha a batalha estava por vir então, Shisuke ativa seu Byakugan para tentar ver a capacidade de chakra dos dois e analisá-los, quando eles se puseram na presença dos shinobis de Konoha e Rayden toma a palavra, Shisuke já coloca a mão em seu estojo de kunais como sinal de que se forem hostis, serão atacados. --Identifiquem-se estão em uma área restrita...--Dizia Shisuke aos dois homens.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Fesant Ter 28 Dez 2010, 00:50

(...)
— Um Hyuuga... e um Kaguya que luta por Konoha? Ah, já tinha me esquecido que o falecido Hokage tinha feito um tratado com parcela dos membros desse clã. Mas parece que o intuito dele foi somente usá-los como soldadinhos a serem mandados para a morte. — as frases incisivas do Deus do Gelo são acompanhadas pelo sorriso desdenhoso, que já se mostrou característico do mesmo, além do olhar de desprezo. — Querem uma identificação? Em que mundo vocês vivem? Não reconhecem esse manto negro? Sou Hyouma Shisui, o Deus do Gelo, um dos Doze Deuses. E serão vocês a permanecerem neste lugar.

Os olhos brancos de Shisuke revelam o nível de poder dos dois desconhecidos. Baseando-se somente pela quantidade de chakra, era possível notar que aqueles dois tinham poderes um tanto além dos dois shinobis de Konoha que ali estavam.

Após observar com um pouco mais de atenção o Hyuuga e o Kaguya, Shisui, mantendo seu olhar de desprezo, volta a falar:

— Eu não posso deixa-los ir embora agora. Então, vou brincar um pouco com eles, enquanto você procura o Uchiha fujão. Vocês dois — disse agora, voltando-se para os jounins — se acham que podem com um Deus, venham.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Dúh Stark Ter 28 Dez 2010, 01:38



Apresentações eram feitas, mas Hioku não estava interessado em anunciar sua identidade. Naquele momento, vendo a ação do Hyuuga, a pílula escarlate que havia engolido algum tempo atrás já se encontrava ativada conforme o fluxo de chakra em seu corpo se intensificava: era o Fuusoku – Velocidade do vento.

O Shinobi encara o Kaguya que havia proferido ameaças e então suas mãos começam a emanar uma aura que se comporta como se fosse chamas, a qual possui dupla coloração, azul na parte externa e branca na parte interna...“Seisei no Reike (Espírito de Purificação)”... Por fim, o jovem apenas diz: — Você não me dá ordens Shisui, além do mais, eles ainda estão de pé e duvido muito que eles me deixarão passar. Portanto... Eu também irei me divertir um pouco! — Após proferir suas palavras Hioku some na frente dos dois Shinobis e se desloca para trás de Rayzen utilizando sua técnica de teleporte “Shunjutsu - Kamikaze (Deus dos Ventos)” e então ele termina com a utilização de sua técnica: “Gyaku Seisei - Enma no Tachi (Purificação Reversa - Lâmina de Hades)”



Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Fesant Ter 28 Dez 2010, 01:39

(...)
Ao que tudo indicava, somente aquele que se intitulou o Deus do Gelo iria lutar. Contudo, Shisuke, e principalmente Rayden, foi surpreendido com a rápida locomoção do outro homem. Este simplesmente desapareceu da visão do Kaguya, reaparecendo atrás dele pronto para atacar utilizando um estranho jutsu que cobria suas mãos.

O golpe acertou as costas de Rayden que, como não conseguiu acompanhar a velocidade do inimigo, nada pôde fazer. Não se tratava de um golpe de força, mas somente um toque que atingiu um interior do corpo do jounin, que foi embebido de imensa dor pelo ato.

— E eu que pensei que teria que fazer tudo sozinho. Melhor. Não quero gastar meu chakra. Mas desse Hyuuga eu faço questão de cuidar. É uma raça que me enoja!

Tão rápido quando o companheiro, Shisui se locomoveu para detrás do Hyuuga, segurando pelo pescoço com o braço direito. E naquele momento, o jounin sentiu um imenso frio se apoderar de seu corpo rapidamente. A energia do corpo se dissipava a medida que esta não era mais o suficiente para mantê-lo em temperatura estável. Quando sentiu seus olhos pesarem, nada mais poderia ser feito. Shisuke é abatido.

— Fácil assim? Esse é o segundo que derroto com a mesma facilidade. Realmente Konoha está muito carente de bons shinobis. Hahaha! — Shisui solta o corpo imóvel do Hyuuga. Andando calmamente, volta à sua posição anterior, ao lado de sua grande espada encravada ao chão, enquanto dizia — O resto é com você, bastardo.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Dúh Stark Dom 09 Jan 2011, 22:30



Após desferir o ataque, ficava observando os efeitos de seu jutsu agir no corpo de seu adversário. Seguia para a frente do mesmo e observava o rosto dele, como se a agonia daquele Shinobi lhe trouxesse conforto, ou melhor, um prazer sádico. Seus olhos fitavam os de seu oponente enquanto o chakra presente em suas duas mãos mudavam de tonalidade... Agora para azul. No entanto mantinham o mesmo comportamento flamejante — "Chakra no Mesu" — Sussurava no ouvido do Kaguya enquanto lentamente levava ambas as mãos em direção ao pescoço do mesmo enquanto explica: — Você tem um corpo muito resistente, no entanto, você não será capaz de sobreviver a isso. Existe uma artéria muito importante que passa pelo seu pescoço. O nome dela é Carótida Interior. Seeu bloqueá-la seu cérebro irá morrer, mas você não irá... No entanto irás vegetar para o resto de sua vida. — Nesta hora parava e sussurrava mais baixo ainda no ouvido do kaguya a fim de não permitir que Shisui ouvisse — Todavia não será hoje que cruzarás os portões do além... Lembre-se deste dia meu caro, mas só deve relatar sobre isso na hora certa. — Então o Yoni impõe seu chakra sobre a artéria com o intuito de bloqueá-la por quatro segundos, necessários para mantê-lo desmaiado por um bom tempo.



Última edição por Yoni Hioku em Seg 10 Jan 2011, 16:16, editado 1 vez(es)
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Fesant Dom 09 Jan 2011, 23:58

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Após levar um poderoso golpe onde não pode fazer nada, Rayden vai se ajoelhando devagar, tentando se mexer e não conseguindo ate sua expressão estava um pouco assustada e enfurecido por não poder fazer nada, e sempre tentando não demonstrar fraco frente a seus inimigos, com suas ultimas forças ficava de pé mesmo sem saber como pois isso ate parecia dificil seus menbros não respondiam apenas sua vontade de lutar o mantinha de pé -- "Não é possivel, eu não pude nem mesmo reagir contra esse golpe, acho que esse será meu fim??" -- varios pensamentos passavam pela cabeça de Rayden -- "NÃO , NÃO PODE SER PRECISO REAGIR" -- vendo O Inimigo se aproximar e começando a falar -- "Não pode ser, preciso, usar pelo menos 1 ataque..." -- em seus pensamentos já não sabia mais o que fazer pois seus movimentos estavam todos bloqueados -- "preciso reagir não é possivel" -- seus pensamentos a essa altura já eram tantos que nem mesmo escuta as palavras do shinobi inimigo e logo sua visão vai ficando cada vez mais escuras -- "será que eu estou morrendo não sei, está ficando escuro minha visão" -- seus pensamentos agora começavam a diminuir e lembrar de alguns poucos momentos em que tivesse passado, estes não muito mais mesmo assim o que faziam-no feliz. .......
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Hikari Hana Seg 10 Jan 2011, 23:55


Em You'gakure no Sato...

No momento em que ouve as palavras de Ryo, seu coração é tocado pela voz e pelos sentimentos de seu companheiro. A amizade que os ligava era algo tão forte que nenhum tipo de força podería rompê-la e este sentimento estava fazendo desaparecer a sensação de ódio dentro do coração da jovem. Seus punhos se fecham fortemente, enquanto estala seus dedos, por mais que sua amizade lhe desse forças para resistir, as lembranças horríveis que sobrevoavam seus pensamentos a deixavam sem ação, sem chão.

Seus olhos não puderam ver, porém conseguía sentir no abraço daquele homem que o mesmo estava sendo sincero pela primeira vez. Estava expondo seus reais sentimentos, aquele era Aokawa Ryo, seu companheiro. Até mesmo as batidas de ambos os corações estavam sincronizadas em um ritmo perfeito. Uma lágrima ameaça cair de seus olhos, porém percebe que o mesmo estava a quase chorar e se segurando ao máximo para não deixar isso acontecer. Nesse momento, um sorriso surge em sua face. Soltando-o bem devagar, Hana dá um passo a frente, apontando suas mãos para o pescoço de Ryo.

-- Não ouse fazer suas lágrimas tocarem meu belo corpo, afinal não estou aqui para ter pena de vocês. Quem vocês acham que eu sou ? Meu nome é Hikari Hana.. e tenho algumas coisas preparadas para Kazuya, Shisui ou quem quer que sejam os Doze Deuses.


Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Lust3

Agora com um sorriso confiante e sua postura imponente de sempre, volta a olhar para Seshuu e todos ali presentes. Quando seu olhar cruza-se com o de Ryo, fecha os olhos, dando-lhe as costas e acenando com sua mão direita. Não podería demonstrar sua imensa gratidão de uma forma fraca e emotiva, afinal tinha que continuar tendo seus punhos de aço.

-- Obrigada, Ryo.

Seu tom de voz, seu jeito de falar em apenas uma palavra disseram o mesmo que um grande e longo livro poderíam falar. Esperava que seu amigo entendesse todos os sentimentos que tinha para com ele apenas com um agradecimento. Hana pela primeira vez olhava para o céu, parecía estar sentindo algo de ruím.. um mal presságio, algo que não podería explicar.

-- Sei que a nossa festa está muito boa.. mais precisamos voltar a Konoha.. quero pegar meu pagamento com esse Hokage ladrão, pois preciso fazer as unhas, preciso sair para jantar com Ichiro e mais algumas coisas que ainda estou pensando em fazer. Estou cansada de esperar parada e deitada em uma maldita cama de hospital.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Zeru Ter 11 Jan 2011, 12:19

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Toda aquela situação era sem duvida incomum e de certo modo assustadora, por um instante tinha a certeza absoluta que Hana fosse arrancar a cabeça do tronco de Ryo ao ser tocada, mas tão logo veio sua reação e após suas palavras que mantinham sua personalidade original fizeram com que o Eremita esboçasse um sorriso e balançasse a cabeça de forma negativa, mas satisfeito com os companheiros que tinha. Em seguida volta seus olhos para Ichiro e com a confiança que tinha em si mesmo e com o Time Hikari se pronuncia já sabendo que os outros 2 companheiros estariam de acordo.

-- Ichiro, nosso vinculo com a Folha só acaba quando retornarmos do Vulcão, o trato foi de que esses três shinobis a sua frente emprestariam suas forças a Konoha enquanto pudessemos contar com sua proteção, a Guerra contra o Vulcão foi somente uma missão a nos atribuida, logo ainda temos nossas pendencias com o Hokage e Konoha ...

Até então estava sentado sobre uma pedra mas logo se postava de pé batendo em suas vestes como se retirasse a poeira e com um novo sorriso e um aceno positivo passa a segurança que Ichiro esperava aceitando de pronto o pedido.

-- Comunique Yusuke que o Time Hikari ainda está sobre a proteção da Folha e como tal possui nossa fidelidade e determinação para com as suas causas !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Fractius Ter 11 Jan 2011, 14:50

=================================================================

Ainda aos braços de Hana, olhando para o céu com o seu sorriso belo e encantador ao mesmo tempo. Logo que se desloca do corpo dela,apenas baixa a cabeça e segurou até o fim as lágrimas em relação aos sentimentos da bela Hana que tem um passado tão frio quanto o dele. Ele então observa toda sensação do clima e das palavras e o agradecimento e Hana ele não dizia nada, apenas com seu sorriso exposto ouvia tudo.

Logo se vira olhando Seshuu e ouve as palavras do mesmo, disfarçando para que ninguém veja, passa seu braço esquerdo ao rosto para limpar os olhos. Então balança rapidamente a cabeça negativamente com os olhos fechados para voltar ao planeta terra. E agora com seu sorriso arrogante de sempre olha para seu companheiro e Ichiro e diz: ─ Ah... Pera... Seshuu... Porcaria, você é muito chato com essas fidelidades... Creio que temos mais coisas importantes a resolver antes com o Hokage, precisamos de mantimentos e renovar o estoque de nossos equipamentos, esta acabando tudo... Além disso, estou com uma fome infernal...

Olha maliciosa-mente para Ichiro e Seshuu e logo fala antes de desaparecer: ─ Vou comer algo, quando for partir me chame! Sem mim vocês não sobreviveram por muito tempo. - Libera seu sorriso e então desaparece do nada e indo a um restaurante bem elegante para comer algo, e pensa: "Pois o treino que eu tive com o garoto das nove caudas me deu uma fome... Além do leve gasto de energia..." - Procurava um local para comer e depois irei retornar ao ponto de encontro para poder partir ao lado de seu time.

=================================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Zeru Ter 11 Jan 2011, 19:41

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Encarando Ryo se mantem firme logo comunicando os passos que o Time Hikari deveria seguir, se fazia claro levando em consideração sua intuição e os esclarecimentos prestados por Ichiro, também sentira que Hana estava determinada a entrar de cabeça em uma batalha muito proxima. Sua percepção poderia afirmar que até o momento correto, quando a Folha deixasse o Vulcão para em fim retornar para casa, nesse meio tempo o grupo deveria se preparar e concluir o que havia sido inciado meses atras, os acontecimentos durante a guerra mostraram que o grupo ainda não era autosuficiente.

-- Acho que é desnecessario se preocupar com renovar o estoque de equipamentos, até então a folha tem sido generosa nos dando todo o mantimentos que nos era necessario. Acredito que o restante da nossa estada no Vulcão não deva ser desperdiçada, vamos seguir a iniciativa de Ichiro em treinar Namito e concluir nosso proprio treinamento.

Caminhando na direção de Ryo apoia uma de suas mãos no ombro do companheiro sorrindo enquanto faz a proposta de terminar o que estava perto de ser concluido, torna-lo um shinobi mais poderoso considerando suas habilidades e aproveitando suas caracteristicas.

-- Eu, ao longo dos anos que ficamos aqui, estudei os poderes de cada membro do grupo, acho que devemos finalizar "aquilo", devido as suas caracteristicas "unicas" pode vir a ser util. Potencializaria seus dons e poderia acabar sendo proveitoso para o restante do grupo e para seus aliados. Disposto a ter suas ultimas aulas com esse professor de primeira viagem ?!

Olhando em seguida para Hana apenas acenava com a cabeça em um gesto de confiança, de todos Hana era a mais orgulhosa e a mais autoconfiante, logo tinha uma capacidade de evolução por conta propria de certo modo superior, o fato de exigir de mais de si mesma e ser uma sobrevivente nata fez com que encontrasse sozinha a sua força treinando isoladamente do grupo.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Fesant Qua 12 Jan 2011, 17:53

(...)
“Jantar? Ainda com essa história na cabeça?”, pensou Ichiro, antes de responder sobre as palavras da Kunoichi. — Embora não ache que precise, é sempre bom cuidar da beleza, Hana-chan. Mas acho que Ryo-san ficaria um tanto chateado comigo se nós jantássemos juntos. Não quero confusão... — E depois de ouvir o dito por Seshuu... — Qualquer palavra é pouca para expressar minha gratidão, mas, obrigado, Hana, Ryo e Seshuu.

Ichiro sorri, retribuindo ao aceno positivo de Seshuu. Seja por intermédio daquele Jounin ou do próprio Hokage em pessoa, os laços entre o Time Hikari e Konoha continuavam sólidos. O Jounin então caminha em direção à Namito que ainda descansava e sem muitas cerimônias diz ao garoto:

— Vamos, vamos. Temos que concluir seu treinamento ainda! Veja que até o Time Hikari irá treinar também. Você não quer ficar para trás, não é mesmo? — Ichiro conhecia Namito mais que ninguém e sabia que ficar para trás não faz parte de seus planos em momento algum.

“Realmente senti muita falta de estar com você, Namito, e todos de Konoha. Precisei me ausentar por motivos necessários, mas isso não ocorrerá mais. Agora que tenho a força que preciso, não mais ficarei longe de vocês, de minha vila.” Ichiro olhava seu punho direito cerrado enquanto viajava em pensamentos. Mas uma sombra de preocupação ainda pairava em sua face. “Contudo... nada tira de mim esse mal presságio...”

(...)
Passadas algumas horas, Hana, Ryo e Seshuu já haviam concluído seus treinamentos, que estavam somente na fase final, ali na mesma área de treinamento ondem estavam Namito e Ichiro, e o chuunin já estava quase no fim do seu. E ao observar todo o esforço daqueles três:

— Vocês são mesmo impressionantes. Gostaria muito que, quando as pendências entre vocês e Konoha acabarem, o Time Hikari permanecesse como shinobis efetivos da vila... Mas vocês são independentes demais para se subordinarem às regras de uma Vila Shinobi permanentemente, sei disso. — E voltando o olhar para Namito, o jounin o estimula para que finalmente alcance o resultado final de seus esforços. — Vamos, Namito! Você está quase lá. Mais uma vez!
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Sanada Genji Qua 12 Jan 2011, 19:19


... -- QUASE LA??? - Namito estava caido no chão de cansaço... -- Estou... É... Exausto... AHHH AHHHH AHHH- ofegante o Chuunin ficava caido no chão. Logo o garoto gira olhando para seu Sensei, se levanta e caminha até o mesmo, parando e o encarando -- Você pode achar que eu não treinei, mas tenha certeza que eu treinei todos esses dias enquanto todos descaçavam... Até mesmo você... Ichiro Sensei... Quando voltarmos a Konoha, estarei pronto para mostrar minhas novas habilidades para Shizune-Chan... Sinto saudades dela...- ele coloca o dedo na cabeça, coçando ele continua -- Se bem que se eu mostrasse ao Hokage-Sama ele poderia finalmente me promover a Jounin... E bem... Tambem tem o Saru Sennin, ele vai ficar feliz que dominei o Jutsu que ele me ensinou por completo... - com uma cara maliciosa e maquiavélica ele continua -- Talvez um show para o Sr. Ramo, e ele me DE VARIAS PRATADAS DE COMIDA...- *BBBROOOOOMMMMMMMMM* -- OH NÃOOOO... Hehehe fome denovo Sensei... Posso ir comer?? É rapido...- rapidamente ele corre até sua mochila, retirando um pacote onde ele abre e começa a devorar, comendo tudo rapidamente. Depoiscom a boca ainda cheia diz -- IIIIIIIIiiiiiii... Esqueci de oferecer, desculpa... Cof Cof... GLUP... - tossia alguns grãos de arroz e logo engolia tudo e com um sorriso no rosto, Namito retorna para seu treinamento. Parecia que os dias para ele eram de felicidade naquele lugar, se sentia uma criança, como antigamente... Sentado ele encara Ichiro Sensei e fica a pensar "Ichiro Sensei... Obrigado..."... Estava agradecido, pois Ichiro foi o primeiro a lhe ensinar como utilizar-se de seu elemento e agora novamente fez um belo treinamento com o mesmo... -- Ichiro Sensei... Chegando em Konoha, quero te mostrar o que andei desenvolvendo... Acho que sentirá orgulho de mim... Assim espero fazer direito dessa vez...- falava com um tom de carinho com seu Sensei e quase guardião... Mas antes de terminar, Namito prossegue com sua fala -- E também queria dizer que andei treinando com alguem muito especial... TCHANANAMMM!!! - retirando uma enorme cortina que aparecerá surge então...

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Naruto_anko0017

... Namito fica sorrindo e conversando com seus Senseis, se divertindo naquele curto periodo de tranquilidade e paz, talvez um dos ultimos de suas vidas...


########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente! - Página 2 Empty Re: Episódio 46: Alvo Tokyo. Treinamento Quente!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos