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Rev 08 Taijutsu
Página 1 de 1
Rev 08 Taijutsu
Bem...trazendo os Taijutsu. O que tenho a dizer, eu fiz uma parte e o Alexei do Fórum [Shinobi no Kuronikuru]para quem não sabe o Fórum é uma parceria com o Shinobi no Sho, acredito eu que o Alexei tenha feito a revisão bem melhor que eu, mas acho que mesmo que parcialmente conseguimos ajudar o Diego. Bem..boa sorte nas de mais revisões caso tenhamos por conseguir fazer a de Ninjutsu Normais eu trarei, desde já me despeço. Por agora vou apenas ajudar o Ketsueki a terminar a revisão dos Clãs. Um abraço do Tenshi-san \o.Ahh, agradecimentos ao Alexei-senpai.
Rank E 1 ou 2
-|Shinobi Hiken: Dachi - Shouja – Estilo Shinobi: Postura – Pequena Serpente
-|Tipo Taijutsu|Rank E|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Postura|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shinobi Hiken: Dachi – Yasei Kuma – Estilo Shinobi: Postura – Urso Selvagem
-|Tipo Taijutsu|Rank E|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Postura|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Rank D 3 ou 4
-|Asshou! – Vitória Completa!
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-| Gouken – Punho De Ferro
-|Tipo Taijutsu (postura)|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 2 rodadas+rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento |Preparação: Ação Livre/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Iwa Kuzuken – Punho Esmaga-Rochas
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 5m de raio ou
Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Concentração /mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Keikai Butsu – Golpe Rápido
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidad|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi – Iaido – Técnica Secreta De Espada - Iaido
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Carga|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kiun Butsu – Golpe Oportunista
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Konoha Repuu – Vento Violento De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal |Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Sangeki Hissatsu Waza – Igeki — Técnica Triplo-Combo Da Morte – Primeiro Golpe
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 3|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shinobi Hiken: Dachi – Bankyou Hebi (Estilo Shinobi: Postura – Serpente Espiral)
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 4 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Concentração/mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Soujutsu Ouji – Juugeki — Técnica Secreta De Lança – Golpe Pesado
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque da arma usada |Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Tobinage — Arremesso Voador
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Zentai Bougyou – Defesa Total
-|Tipo Taijutsu(Postura)|Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: conc/mob/selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Rank C 5 ou 6
-|Amatsu No Karada – Corpo Do Céu
-|Tipo Taijutsu e Ninjutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 6DB|Duração: 5 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mob/Conc/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Bougyo Hakaisha – Quebra De Defesa
-|Tipo Taijutsu |Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: 1 Ação de Ataque + 1 Ação de Movimento |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Hirai Ashi – Perna Do Trovão
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kage Buyou – Dança Das Sombras
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Concetraçã/Mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kage Shuriken No Jutsu – Técnica Da Shuriken Das Sombras
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: Dano da arma usada|Duração: Instantânea|Alcance: Alcance da arma usada|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi: Dachi – Jigen Ryuu—Técnica Secreta De Espada: Postura – Jigen Ryuu
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi: Dachi – Jigen Ryuu—Técnica Secreta De Espada: Postura – Jigen Ryuu
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: 4 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea| Preparação: Concentração/mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi – Iainuki — Técnica Secreta De Espada - Iainuki
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi – Tsuki — Técnica Secreta De Espada – Retalhar
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi – Zankenteki — Técnica Secreta De Espada – Mão Cortante
-|Tipo |Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kensoku Ougi – Iaiken — Técnica Secreta Do Punho Veloz – Punho Certeiro
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: Variável|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Konoha Daisenpuu – Grande Vento Giratório De Konoha
-|Tipo (Subtipos)|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Konoha Senpuu – Vento Giratório De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: Ataque corporal|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Konoha Senpuu – Vento Giratório De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: Ataque corporal|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Konoha Shoufuu – Tornado Crescente De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: 4DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kousen Ryu – Estilo de Luta Kousen
-|Tipo Taijutsu(Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-| Namidatsu Kukkin! – Músculos Ondulantes
-|Tipo Taijutsu |Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank taijutsu|Alcance: 00m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Renzuki – Explosão De Fúria
-|Tipo Tsijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: |Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade/Ação Livre|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Ryuutsuki – Impulso Do Dragão
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Ataque Completo/Mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shime (Estrangulamento)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
-|Shinobi Hiken: Dachi – Torageki (Estilo Shinobi: Postura – Tigre Golpeador)
-|Taijutsu (Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Mobilidade|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shishi Rendan (Combo Do Leão)
-|Taijutsu (Combo)|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shotei Uchi (Golpe De Calcanhar)
-|Genjutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shodan Kousoku (Velocidade Rank 1)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: ---|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shundou (Movimento Instantâneo)
-|Genjutsu (Ilusão)|Rank C|
-|Chakra: 4 ou 2(Evasão)|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:3m,6m,9m ou 12m|Área: 00|
-|Tempo: ---|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Suiken Taisei (Estilo De Luta Punho Bêbado)
-|Taijutsu (Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: 1 Rodada|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Taihouken (Primeiro Foguete)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
Rank E 1 ou 2
-|Shinobi Hiken: Dachi - Shouja – Estilo Shinobi: Postura – Pequena Serpente
-|Tipo Taijutsu|Rank E|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Postura|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa postura de luta permite ao usuário mover-se em movimentos ondulatórios
semelhante aos de uma serpente. Graças a isso, o usuário recebe bônus de +1 coluna
testes de Briga e de Esquiva. |
-|Shinobi Hiken: Dachi – Yasei Kuma – Estilo Shinobi: Postura – Urso Selvagem
-|Tipo Taijutsu|Rank E|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Postura|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa postura de luta permite ao usuário a fúria de um urso, incorporando-a em seu
estilo de luta. Graças a isso, ganha bônus +1 no dano de ataques desarmados ou mais
+2 se estiver usando qualquer tipo de garras nas mãos. Mas devido à fúria do ataque,
ganha -1 coluna em testes de Esquiva.
Rank D 3 ou 4
-|Asshou! – Vitória Completa!
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica de luta é usada quando o adversário está caído no chão. O usuário
aproveita-se da posição desprivilegiada para pular em cima do oponente desferindo
um golpe extremamente poderoso. Através desse jutsu, o ataque corporal que o
usuário iria usar recebe +3 de bônus de dano.
-| Gouken – Punho De Ferro
-|Tipo Taijutsu (postura)|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 2 rodadas+rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento |Preparação: Ação Livre/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse é o estilo Taijutsu próprio de Konoha, através do qual o usuário acrescenta
quantidades consideráveis de chakra em seus golpes, principalmente em socos, para
causar grandes danos a seus oponentes. Todos os ataques desarmados realizados na
postura de luta Gouken recebem +1 de coluna e +2 de dano adicional. Para se realizar
jutsus que possuem esta postura de luta como requerimento, a exemplo do Konoha
Senpuu e Konoha Daisenpuu, o usuário deverá estar, obrigatoriamente, lutando sob o
estilo de luta Gouken.
-|Iwa Kuzuken – Punho Esmaga-Rochas
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 5m de raio ou
Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Concentração /mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para realizar esse jutsu o usuário deve fechar seu punho e concentrar o máximo de
chakra que poder em sua mão. Após isso ele deverá dar um soco no chão, liberando
todo o chakra concentrado. Ao fazer isso, ela causa um pequeno tremor de terra em
um raio de 5m da posição onde ele está. Aqueles que estiverem nesse alcance sofrerão
2DB de dano e deverão fazer um teste de Acrobacia, dificuldade Normal, para não
cairem no chão. Se o jutsu atingir alguém que já esteja no chão essa pessoa receberá
3DB de dano e deverá passar num teste de Vigor para não ficar paralisada por uma
rodada.
-|Keikai Butsu – Golpe Rápido
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidad|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica possibilita ao usuário desferir um ataque corporal com mais eficiência. Ao
realizar o ataque (com arma ou não) usuário causa +1 de bônus de dano. Além disso, se
preferir, na rolagem do cálculo do dano o usário pode substituir o atributo Força por
Destreza.
-|Kenjutsu Ougi – Iaido – Técnica Secreta De Espada - Iaido
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Carga|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica só pode ser utilizada se o usuário possuir uma espada ou objeto cortante
do mesmo tipo e tamanho e que este possua uma bainha sólida e resistente. O usuário
também deverá estar cerca de 5 passos distante do oponente. No início da técnica o
usuário terá sua espada embainhada e iniciará uma pequena corrida até chegar à
posição do oponente, momento no qual ele irá desembainhar sua espada a uma
velocidade surpreendente, desferindo um rápido golpe cortante que causa +4EF de
bônus de dano no rolamento do ataque corporal. Se o personagem desembainhar a
espada usando as duas mãos ele receberá bônus de dano extra igual a metade do
atributo Força. Entretanto, essa técnica deixa o usuário um pouco desequilibrado
depois de seu término e por esse motivo ele receberá ajuste de -2 em testes de
esquiva se for atacado logo após ter usado essa técnica. Essa técnica pode ser utilizada
em uma carga, não recebendo, dessa forma, a penalidade de Esquiva. O usuário não
poderá usar essa técnica caso esteja caído no chão.
-|Kiun Butsu – Golpe Oportunista
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica de luta permite ao usuário tirar vantagem de um descuido do oponente
(situação de ataque oportuno) e desferir um golpe que causará sérios danos ao
mesmo. Ao utilizar essa técnica, o usuário ganha +3DB de bônus de dano não letal em seu
ataque corporal.
-|Konoha Repuu – Vento Violento De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal |Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque |Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para usar essa técnica o usuário tem que pegar o oponente desprevenido e de guarda
baixa para conseguir dar uma rápida rateira nele. Geralmente essa técnica é usada
quando o oponente está correndo em grande velocidade de encontro ao usuário, que
utiliza essa técnica para usar a velocidade do oponente contra ele mesmo. Essa técnica
causa dano não letal igual a qualquer ataque corporal. Se essa técnica for bem
sucedida, causando dano ou não, o oponente ficará pairando no ar por alguns
segundos, criando uma situação de ataque oportuno. Se a técnica for usada contra
alguém em movimento, o alvo perderá completamente o equilíbrio e será lançado a
uma distância proporcional à velocidade com a qual estava correndo. Durante o pouco
tempo em que o oponente fica pairando no ar, o usuário pode desferir mais outro
golpe desarmado no adversário, finalizando seu turno com um combo de 2 hits. Para
usar essa técnica, o usuário não pode ter em suas mãos qualquer tipo de objeto,
maciço ou não (como espadas de chakra); áurea de energia proveniente de jutsus
como Amatsu No Karada e Raite no jutsu não atrapalham o jutsu.
-|Sangeki Hissatsu Waza – Igeki — Técnica Triplo-Combo Da Morte – Primeiro Golpe
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 3|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Sangeki Hissatsu Waza é uma técnica que consiste em 3 golpes, que combinados
podem matar o oponente. Esse jutsu é o 1º dos 3 golpes e consiste em um simples
ataque corporal que recebrá 2DB de bônus de dano. Após receber o golpe, o oponente
deverá passar em um teste de Vigor para não ficar atordoado por 1 rodada. Esse jutsu
não pode ser executado com armas pesadas.
-|Shinobi Hiken: Dachi – Bankyou Hebi (Estilo Shinobi: Postura – Serpente Espiral)
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 4 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: Concentração/mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa postura de batalha pode ser usada com armas leves ou combate desarmado.
Assumindo essa postura, o usuário move-se rápido e onduladamente, sempre
esperando o melhor momento para atacar (semelhante a uma serpente). Enquanto
permanecer nessa postura, todos os cáculos de dano são realizados usando o atributo
Destreza no lugar da Força para ataques feitos com armas leves ou desarmados; o
usuário ganha +2 de bônus em esquiva e acrobacia e também não entrará em situações
de ataque oportuno em falhas normais de tentativas de agarrar ou desarmar o
oponente. Quando as 4 rodadas da duração do jutsu terminarem, o usuário poderá
optar, como uma ação livre, em gastar mais 1 ponto de chakra para manter o jutsu por
mais 2 rodadas, podendo fazer isso consecutivamente, se desejar.
-|Soujutsu Ouji – Juugeki — Técnica Secreta De Lança – Golpe Pesado
-|Tipo Taijutsu|Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque da arma usada |Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica só pode ser utilizada com lanças. O usuário realiza um ataque com sua
lança que é capaz de jogar um adversário (de mesmo tamanho ou menor que o
usuário) a até 5m de distância. O adversário tem direito a um teste de Vigor para cortar
pela metade a distância para qual será arremessado. Independente de distância, o
adversário cairá no chão, perdendo um turno para se levantar.
-|Tobinage — Arremesso Voador
-|Tipo Taijutsu |Rank D|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para usar essa técnica, o usuário precisa ter sido o alvo de um ataque corporal mal
sucedido. Esse jutsu aproveita o impulso desse ataque mal feito para jogar o oponente
a 2m ou a 5m de distância, a escolha do usuário. Depois de ser arremessado, o
oponente precisa passar em um teste de Acrobacia para não cair no chão e perder uma
rodada se levantando. Se após o arremesso o oponente colidir com algum objeto fixo,
como uma árvore, receberá 1d4 de dano a caíra automaticamente no chão. Se o
oponente se debater com outra pessoa, ambas recebem o dano e a outra terá que
passar em um teste de Vigor para não cair no chão e somente ser empurrada a 2m de
distância.
-|Zentai Bougyou – Defesa Total
-|Tipo Taijutsu(Postura)|Rank D|
-|Chakra: 1|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea |Preparação: conc/mob/selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa postura de luta permite ao usuário colocar-se em completa posição defensiva,
ganhando ajuste de +3 colunas para testes de Esquiva e bloqueio de golpes enquanto
permanecer nessa postura. Essa postura também impede que o usuário receba acertos
críticos, que são considerados como golpes normais.
Rank C 5 ou 6
-|Amatsu No Karada – Corpo Do Céu
-|Tipo Taijutsu e Ninjutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 6DB|Duração: 5 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mob/Conc/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica de luta foi desenvolvida para mixar taijutsu e ninjutsu durante uma luta
corporal. O usuário escolhe o tipo de natureza que ele irá usar no combate (se ele
tiver opções de escolha) e depois força todo o chakra do corpo a se tornar do tipo
escolhido. Logo depois, aparece uma áurea em suas mãos da cor e formato da
natureza de chakra escolhida. Durante o efeito do jutsu, todo ataque desarmado
realizado pelo usuário causa 6DB a mais de dano do tipo da energia escolhida por ele.
-|Bougyo Hakaisha – Quebra De Defesa
-|Tipo Taijutsu |Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: 1 Ação de Ataque + 1 Ação de Movimento |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica serve para neutralizar um pouco as defesas do oponente quando ele
estiver usando Zentai Bougyou. Ao usar esse jutsu, o personagem realiza um ataque
corporal normal, desarmado ou não, e sem o ajuste de esquiva que o oponente
recebe. Apesar disso, golpes críticos ainda são considerados como acertos normais.
-|Hirai Ashi – Perna Do Trovão
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário desferir um grande e poderoso chute na cabeça do
oponente, visando desnorteá-lo. Se o chute for bem sucedido, o oponente precisa
passar em um teste de Vigor para não ficar atordoado por 1 rodada e cair no chão,
levando um turno para levantar. Se preferir, após o oponente ficar atordoado, o
usuário pode combinar esse jutsu com a técnica Asshou! na mesma rodada. Esse
combo só é possível se o usuário tiver usado o jutsu Hirai Ashi como a primeira ação
de ser turno e se o usuário estiver se movendo na Velocidade Rank 1.
-|Kage Buyou – Dança Das Sombras
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Concetraçã/Mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Concentrando chakra em suas pernas o usuário é capaz de executar esse combo
starter. Nessa técnica, o usuário precisa ter um ataque corporal bem sucedido que,
após o cálculo de dano, lança o oponente no ar; o oponente lançado alcança uma
altura igual a 1m vezes o dano infligido no ataque, sendo 6m a altura máxima do
jutsu, e viaja até 1m de distância no ar para cada ponto de dano recebido, sendo 8m a
distância máxima do jutsu.
Enquanto esviter em pleno ar e devido a força do golpe a maneira como foi desferido,
o oponente entra em um estado de pequeno atordoamento, não tendo direito a
testes de esquiva nem de técnicas que necessitem de mobilidade, podendo somente
bloquear ataques corporais. Se no momento em que for lançado o adversário possuir
alguma coisa em suas mãos, como uma arma, ele deverá fazer um teste de
Malabarismo para não deixar este objeto cair no chão. O oponente lançado
permanece no ar até o início do turno seguinte. Se esse jutsu for usado como a 1ª
ação do usuário, ele tem direito a se mover para uma posição atrás do oponente e dar
continuidade a seu combo usando algum outro jutsu (como Shishi rendan ou Omote
Renge) ou desferir um golpe simples. O usuário pode preferir também não pular atrás
do adversário e usar um jutsu de média ou longa distância no início do turno seguinte
. Se o usuário não completar o combo ou caso desfira somente um golpe simples, no
fim do turno seguinte o oponente irá cair no chão e receberá todos os danos de
queda normalmente. O usuário pode usar essa técnica em uma carga.
-|Kage Shuriken No Jutsu – Técnica Da Shuriken Das Sombras
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: Dano da arma usada|Duração: Instantânea|Alcance: Alcance da arma usada|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica permite ao usuário lançar 2 armas do mesmo tipo e tamanho ao mesmo
tempo, só que uma escondida na sombra da outra, causando um ataque inesperado
no oponente. Se o adversário falhar em seu teste de Percepção, ele não perceberá a
existência da segunda arma lançada e ele não terá direito a teste de esquiva para a
segunda arma. Acertos críticos são aplicados normalmente e erros críticos da segunda
arma é aplicado somente como um lançamento mal feito.
-|Kenjutsu Ougi: Dachi – Jigen Ryuu—Técnica Secreta De Espada: Postura – Jigen Ryuu
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse Jutsu permite ao usuário esquivar com muito mais agilidade e destreza. Quando for jogar sua Esquiva, o shinobi tem a possibilidade de optar por usar esse Jutsu antes, como Ação Instantânea. Nesse caso o usuário aplica um rápido salto em qualquer direção, recebendo um bônus de +2 de precisão no seu teste de Esquiva e podendo chegar até a 5m de distância de onde estava.
-|Kenjutsu Ougi: Dachi – Jigen Ryuu—Técnica Secreta De Espada: Postura – Jigen Ryuu
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: 4 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea| Preparação: Concentração/mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa é um técnica secreta de espada na qual o usuário assume uma postura
completamente ofensiva que lhe garante golpes extremamente poderosos. Enquanto
permanecer nessa postura, as únicas ações do usuário durante seu turno de combate
serão movimentos comuns e golpes de espada. Cada golpe desferido causa dano
normal com a respectiva espada mais +2 DB. Se o usuário
preferir gastar seu turno inteiro com o golpe, sem realizar movimentos, ele receberá,
além dos outros 2 DB, bônus de dano igual a sua Força no DF. Enquanto permanecer
nessa postura, o usuário não poderá receber outros tipos de bônus de dano além
daqueles provenientes desse jutsu (bônus de crítico estão fora dessa regra).
-|Kenjutsu Ougi – Iainuki — Técnica Secreta De Espada - Iainuki
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 2DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica possui as mesmas condições de requerimentos de Kenjutsu Ougi – Iaido,
porém o usuário poderá usá-la enquanto estiver caído e também não receberá
penalizações após a sua utilização. Entretanto, esse jutsu não pode ser realizado em
uma carga.
-|Kenjutsu Ougi – Tsuki — Técnica Secreta De Espada – Retalhar
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica de espada consiste na realização de um ataque corporal com uma
espada, leve ou mediana, no qual o usuário possui um grande chance de acertar um
golpe crítico no oponente. Nesse jutsu, toda a faixa azul da tabela de precisão
também é considerada como crítico.
-|Kenjutsu Ougi – Zankenteki — Técnica Secreta De Espada – Mão Cortante
-|Tipo |Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica consiste em uma modificação do Iaido, na qual o usuário usa essa
técnica de forma tão precisa que ganha +8 de DF. Além disso, como essa técnica acertar pontos críticos do corpo, o
adversário precisa passar em um teste de Vigor para não ter suas habilidades
prejudicadas e receber -2 de ajuste em testes que dependam do atributo Destreza por
1d6 rodadas; se essa técncia for usada consecutivamente,durante um mesmo dia, o
oponente ganha +2 no teste de Vigor para resistir aos efeitos do jutsu para cada nova
ataque recebido. Assim como no Iaido, se o usuário for atacado após usar essa
técnica, receberá -2 de Esquiva. Para realizar esse jutsu o usuário precisa realizar uma
ação completa, ou seja, gastar o turno inteiro com a técnica.
-|Kensoku Ougi – Iaiken — Técnica Secreta Do Punho Veloz – Punho Certeiro
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: Variável|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para usar essa técnica o usuário precisa estar usando luvas, não importando o tipo, ou
então receberá ajuste de -3 em sua precisão. Nesse jutsu, o usuário realiza um ataque
corporal desarmado com +2 de precisão; se bem sucedido, o ataque causa 1DF de
dano extra para cada 2 ranks taijutsu do usuário. Se ocorrrer um acerto crítico, o
usuário provocará, além dos danos de contusão, danos sérios nos músculos do
oponente, dando ajustes de -2 para ele em seus testes físicos. O oponente não tem
direito a um teste de Esquiva contra esse jutsu, a não ser que passe em um teste de
Ler Movimento antes.
-|Konoha Daisenpuu – Grande Vento Giratório De Konoha
-|Tipo (Subtipos)|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu consiste em um combo de chutes de socos mirados em um mesmo alvo que
são realizados durante o turno completo do usuário. Nessa técnica, toda a rodada do
usuário é gasta através de um combo de no mínimo 2 golpes. Cada golpe possui um
efeito único, descrito a seguir.
1º golpe—o 1º golpe ganha +2 de coluna e +1 de DF.
2º golpe—o 2º golpe empurra o adversário a 2m de distância, se este for o fim do
combo.
3º golpe—o 3º ataque recebe +1 DF de dano para cada 6 de dano.
4º golpe—o 4º ataque derruba o adverário se este falhar em um teste de Acrobacia e
se for o último golpe do combo.
5º golpe—do 5º golpe em diante o adversário fica atordoado por 1 rodada. O número
de rodadas é acumulativo, caso o usuário consiga acertar mais golpes após o 5º.
Essa técnica não permite ao usuário desferir mais ataques do que ele normalmente
poderia fazer, e pode ser usada em conjunto com Renkuzi.
A partir do 2º golpe o usuário terá penalidade acumulativa de -1 coluna em cada golpe
do combo (-1 no segundo golpe, -2 no terceiro e assim por diante).
-|Konoha Senpuu – Vento Giratório De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: Ataque corporal|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica consiste em uma seqüência de chutes giratórios que atingem a todos ao
redor do usuário que estejam dentro do alcance do ataque. Nessa técnica o usuário
gira ao redor do próprio corpo e realiza um ataque desarmado que atinge a todos os
que estiverem dentro do alcance da técnica. Cada golpe possui +2 de coluna e causa +2
de dano adicional.
-|Konoha Senpuu – Vento Giratório De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 6|Dano: 3DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque corporal|Área: Ataque corporal|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica consiste em uma seqüência de chutes giratórios que atingem a todos ao
redor do usuário que estejam dentro do alcance do ataque. Nessa técnica o usuário
gira ao redor do próprio corpo e realiza um ataque desarmado que atinge a todos os
que estiverem dentro do alcance da técnica. Cada golpe possui +2 de coluna e causa +2
de dano adicional.
-|Konoha Shoufuu – Tornado Crescente De Konoha
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: 4DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento+Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica consiste em um ataque corporal que visa, além de causar dano de
contusão no oponente, desarmá-lo, se este estiver empunhado um arma. Se o golpe
for bem sucedido, causando dano ou não, o oponente terá que passar em um teste de
Malabarismo ou ser desarmado. A arma será jogada a 1d6 metros do oponente.
-|Kousen Ryu – Estilo de Luta Kousen
-|Tipo Taijutsu(Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse estilo único de luta permite ao usuário combater utilizando seu kousen como
arma. Cada ataque feito com o kousen possui 6m distância e causa 2DB + 3 de
dano cortante. Enquanto embora necessite de ambas as mãos livres para utilizar o
kousen, o usuário poderá ainda realizar selos enquanto estiver lutando com eles,
embora não possa usar nenhuma técnica de carga. Essa técnica de luta ainda confere
ao usuário a capacidade de prender o oponente com seu kousen, deixando-o na
mesma situação causada pela técncia Kousen Shibari no Jutsu; para realizar essa ação,
o usuário deverá simplesmente fazer um ataque com seu kousen e caso seja bem
sucedido ele irá causar 2DB de dano direto cortante no oponente, que a partir desse
momento se encontrará preso pelo kousen. Durante o combate, o kousen é tratado
como Arma Mediana.
-| Namidatsu Kukkin! – Músculos Ondulantes
-|Tipo Taijutsu |Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank taijutsu|Alcance: 00m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu permite ao usuário controlar seu chakra e enviá-lo aos seus músculos em
forma de ondas, aumentando a tensão nesses. Durante o efeito do jutsu, a Força do
usuário será acrescida de 1 ponto.
-|Renzuki – Explosão De Fúria
-|Tipo Tsijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: |Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade/Ação Livre|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Usando esse jutsu, o usuário ganha 1 ataque adicional quando estiver realizando um
combo de ataques corporais. Todos os ataques feitos nessa rodada recebem -1 coluna
de penalidade. Essa técnica não pode ser usada em conjunto com outra que possuem
efeito semelhante, com exceção de jutsus de aumento de velocidade, como o Shodan
Kousoku, ou técnicas Hachimon Tonkou. O usuário precisa aprender essa técnica várias
vezes, uma vez com cada tipo de ataque corporal: armas leves, armas medianas, armas
pesadas e Briga.
-|Ryuutsuki – Impulso Do Dragão
-|Tipo Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Ataque Completo/Mob|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa é uma poderosa técnica de carga, mas possui algumas condições para ser
realizada: o usuário precisa correr no mínimo 6m de distância para conseguir a
velocidade apropriada e também não poderá estar carregando nada de grande peso e
que limite o sua locomoção, como armas pesadas e objetos grandes. Satisfeitas as
condições, o usuário realiza uma carga normal, porém com uma velocidade
extremamente maior: no Ryuutsuki o usuário corre até o adversário e realiza um único
ataque corporal com +4 de coluna de precisão e durante a corrida o usuário verá sua
velocidade acrescida de +1 rank, portanto, bônus de ranks de velocidade também são
aplicados durante a técnica. Após receber o golpe com o Ryuutsuki, o adversário
deverá passar em um teste de Acrobacia, dificuldade Fácil, para não perder o equilíbrio
e entrar em situação de Ataque Oportuno.
-|Shime (Estrangulamento)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 3|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
Essa técnica permite ao usuário tentar estrangular, agarrar ou segurar o oponente com uma maior facilidade, ganhando +2 de precisão para tal. Se a tentativa de agarrar o oponente falhar, o usuário fica desorientado, entrando em uma situação de ataque oportuno.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Shinobi Hiken: Dachi – Torageki (Estilo Shinobi: Postura – Tigre Golpeador)
-|Taijutsu (Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Mobilidade|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nessa postura de luta o usuário não receberá penalidades ao combater enquanto estiver caído no chão e além disso todos os cálculos de dano são feitos com base no atributo Destreza no lugar da Força.
Utilizar esta Postura requer um teste de precisão com dificuldade 5.
-|Shishi Rendan (Combo Do Leão)
-|Taijutsu (Combo)|Rank C|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é um combo normal que só pode ser usada após o Kage Buyou. Após jogar o oponente para cima e mover-se para trás dele o usuário desfere uma série de golpes, máximo de 3 golpes, que não podem ser esquivados normalmente, somente defendidos, terminando com um último e poderoso golpe que joga o oponente direto no chão, criando uma oportunidade para usar a técnica Asshou!. Após o término do
combo, quando o oponente cai no chão, os danos de queda são aplicados normalmente. A partir do 2º golpe o usuário terá penalidade acumulativa de -1 de precisão em cada golpe do combo (-1 no segundo golpe e -2 no terceiro). Somente no início do combo o adversário possui a oportunidade de realizar algum jutsu instantâneo para escapar da seqüência de golpes. No meio do combo é permitido ao adversário somente defender-se dos golpes.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 5.
-|Shotei Uchi (Golpe De Calcanhar)
-|Genjutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa é uma técnica de luta na qual o usuário desfere um grande chute no adversário que é capaz de atordoá-lo por 1 rodada se este não passar em um este de Vigor. Esse jutsu não afeta seres que possuem imunidade a ataques críticos ou ataques oportunos.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Shodan Kousoku (Velocidade Rank 1)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: ---|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Nesse jutsu o usuário concentrar chakra pelo corpo inteiro. Fazendo isso, o usuário consegue adquirir grande velocidade, podendo desferir golpes com maior rapidez e, por esse motivo, ganhando tempo para um golpe extra. Durante 2 rodadas, o usuário pode desferir até 2 golpes em jutsus de combo sem nenhuma penalidade. Além disso, ganha +1 ponto em testes de iniciativa (rank de Velocidade +1). Quando o efeito do jutsu se esgotar, o usuário tem direito a gastar mais 1 ponto de chakra para mantê-lo por mais uma rodada, como uma ação livre, até que decida não mais utilizar o jutsu ou, na pior das hipóteses, até que acabe o seu chakra.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Shundou (Movimento Instantâneo)
-|Genjutsu (Ilusão)|Rank C|
-|Chakra: 4 ou 2(Evasão)|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:3m,6m,9m ou 12m|Área: 00|
-|Tempo: ---|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica permite ao usuário percorrer grandes distâncias instantaneamente, através de uma investida extremamente rápida. Para utilizar esse justsu o usuário não poderá estar carregando grandes quantidades de peso. Através dessa técnica, o usuário pode percorrer instantâneamente unidades de distância iguais a 3m, 6m, 9m ou 12m em quaquer direção e sentido. Essa técnica pode ser usada 2 ou mais vezes seguidas, se necessário, sendo que o usuário não pode usá-la 2 vezes quando pretender se mover para cima, cujas unidades de distância são cortadas pela metade. Durante a sua investida, o usuário move-se em Velocidade de Rank 1. Caso o personagem ative alguma armadilha durante o seu movimento, ele ganhará +2 em seu teste de Esquiva para fugir dos efeitos da armadilha. O Shundou também pode ser usado como uma ação instantânea para esquivar-se de ataques, assim como o Kawarimi no Jutsu. Nesse caso, substitui-se o teste de Esquiva pelo teste de Precisão do Shundou. Ao esquivar-se dessa forma, o usuário deve notificar sua ação antes do rolamento de ataque do oponente, gastará 2 pontos de
chakra e percorrerá 4,5m de distância para qualquer direção de sua escolha, escapando do golpe. Se usado dessa maneira obedece as mesmas regras do Kawarimi, ou seja de facilidade para escapar de golpes:
Jutsus Rank E: +3 de precisão ----- Jutsus Rank D: +2 de precisão
Jutsus Rank C: +1 de precisão ----- Jutsus Rank A: -1 de precisão
Jutsus Rank B: +0 de precisão ----- Jutsus Rank S: -2 de precisão
Escapar de um golpe usando o Shundou deixa o adversário em situação de Ataque Oportuno.
Utilizar este Jutsu for da situação de combate requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Suiken Taisei (Estilo De Luta Punho Bêbado)
-|Taijutsu (Postura)|Rank C|
-|Chakra: 2|Dano: 00|Duração: 5 Rodadas|Alcance:Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: 1 Rodada|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Para entrar nessa postura de luta, o usuário precisa se concentrar e entrar em um estado simulado de bebedeira. Nesse estado, seus movimentos de ações ficam difíceis e serem previstas, dificultando a esquiva do oponente. Durante o tempo no qual o personagem permanecer nessa postura, ele ganha +3 de precisão em testes de esquiva e os seus oponentes ganham -3 de precisão para se esquivarem de golpes desarmados desferidos pelo usuário. Se o usuário estiver realmente bêbado quando for entrar nessa postura de luta, ele reduz o tempo de concentração para entrar na postura, não precisando perder 1 rodada inteira, e além disso ganha -1 nível de dificuldade no rolamento do dado para entrar na postura de luta.
Utilizar esta postura requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Taihouken (Primeiro Foguete)
-|Taijutsu|Rank C|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu consiste em um ataque desarmado muito mais poderoso, que causa 3DB adicional. Se esse ataque causar dano ao oponente, este deverá passar em um teste de Acrobacia para não ser empurrado a 4m de distância, caindo no chão em seguida.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 5.
Última edição por Tenshi K em Ter 25 Jan 2011, 18:45, editado 1 vez(es)
Muhura Umarekawatta- Famoso
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Re: Rev 08 Taijutsu
Taijutsu de Rank B - 7 ou 8
-|Bunkai Sabaki No Jutsu (Técnica Da Análise De Movimento)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 2|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Concentração|
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-|Hyakuretsu Kyaku (Golpe Dos 100 Chutes)
-|Taijutsu (Combo)|Rank B|
-|Chakra: 7|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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-|Juuroku Rendan! – Combo de 16 GOlpes!
-|Taijutsu (Combo)|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 4 DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Kenjutsu Ougi – Battoujutsu (Técnica Secreta De Espada – Arte Do Golpe Rápido)
-|Taijutsu (Postura)|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 3 Rodadas|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
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-|Kenjutsu Ougi – Shiryuuga (Técnica Secreta De Espada – Dente De Dragão)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Concentração/Mobilidade|
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-|Kensoku Ougi – Iaisouken (Técnica Secreta Do Punho Veloz – 2º Punho Certeiro)
-|Taijutsu (Postura)|Rank B|
-|Chakra: 10|Dano: 00|Duração: 3 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
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-|Kirikaesu No Waza (Ação De Contra-Ataque)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
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-|Konoha Gouriki Senpuu (Vento Hercúleo Giratório De Konoha)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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-|Kyouran Suji! (Fúria dos Músculos)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 1 rodada/ Rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
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-|Mugen Shunpo (Ilimitado Shunpo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
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-|Nidan Kousouku – Velocidade Rank 2
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
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-|Omote Renge – Lótus Secundária
-|Taijutsu (Kinjutsu)|Rank B|
-|Chakra: 8|Dano: 4 DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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-|Reikiru (Transgressor da Alma)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 2|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Concentração/Mobilidade|
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-|Ryuusui no Ugoki (Movimento Ilusório das Águas)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 5 por Rodada|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
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-|Ryuusei Masai (Golpe Meteoro Demoníaco)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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-|Sandan Kousoku (Velocidade Rank 3)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
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-|Shiden (Brilho da Espada)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 12m|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação:Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shin Taihouken – Grande Primeiro Foguete
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: +5DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shou Ryu Ken (Punho do Dragão)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Dano: 00|Duração: 5minutos/ Rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Shunpo (Passo Instantâneo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 1 hora/ rank Taijutsu|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Souhazan (Corte Duplo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 8|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ataque Oportuno|Preparação:Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Soujutsu Ougi – Hassun (Técnica Secreta de Lança - Hassun)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Soujutsu Ougi – Kaenzakura (Técnica Secreta de Lança – Flores De Fogo)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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-|Taijutsu Ougi – Rendan Kidouki (Técnica Secreta de Taijutsu – Iniciador de Combo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
-|Bunkai Sabaki No Jutsu (Técnica Da Análise De Movimento)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 2|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
Essa é uma técnica de luta corporal na qual o usuário tenta compreender como funciona os movimentos do adversário e tentar encontrar um padrão nos mesmos. Por esse motivo, essa técnica só pode ser usada contra oponentes que estejam usando algum tipo de postura de luta. Durante o tempo no qual o oponente mantiver a sua postura de luta, o usuário ganhará +2 de precisão em testes de ataques corporais e
também +4 em testes de Esquiva.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Hyakuretsu Kyaku (Golpe Dos 100 Chutes)
-|Taijutsu (Combo)|Rank B|
-|Chakra: 7|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse jutsu é um combo que só pode ser utilizado após a técnica Rendan Kidouki. Nesse jutsu, o usuário desfere seguidos chutes no adversário, chutes tão velozes que as pernas do usuário mal podem ser vistas. Nessa técnica o usuário realiza um combo com o máximo de ataques que poder desferir e ainda ganha 2 ataques extras. Se os 2 últimos golpes causarem dano ao adversário, este deverá passar em um teste de Acrobacia para não ser jogado a 4m de distância, caindo no chão.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Juuroku Rendan! – Combo de 16 GOlpes!
-|Taijutsu (Combo)|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 4 DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é um combo no qual o usuário atinge o oponente 16 vezes seguidas. Dizem que esse jutsu é uma versão mais simples do Hakke Rokujuuyon Shou, que causa mais dano, porém não deixa de ser uma brilhante combinação de golpes. Nesse jutsu, o usuário precisa ter golpeado o oponente anteriormente com a técnica Rendan Kidouki e também não pode estar usando qualquer tipo de arma. Cumpridas as condições, o usuário realiza um único ataque corporal que, se for bem sucedido, dá início à sequência de golpes, que causa 4 DB no oponente. Após receber o jutsu, o oponente precisar passar em um teste de Vigor para não ficar atordoado por 1d4 rodadas.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Kenjutsu Ougi – Battoujutsu (Técnica Secreta De Espada – Arte Do Golpe Rápido)
-|Taijutsu (Postura)|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 3 Rodadas|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é o resultado de intensivo treinamento, que permite ao usuário retirar a espada da bainha de forma extremamente rápida, ganhando agilidade e força na aplicação de seus golpes. Para entrar nessa postura de luta, o usuário deve possuir a espada em sua bainha. Assumida a postura, o usuário pode realizar um simples combo de golpes, cujo o primeiro ataque, devido a velocidade com a qual a espada é retirada da bainha, causa 1 DB adicional, ou desferir um golpe normal de espada, que também recebe o bônus de dano. Caso escolha em fazer o combo, o usuário realiza o máximo de golpes que pode desferir e depois, se desejar e tiver possibilidade, pode recolocar a espada em sua bainha, como uma ação livre. Optando pelo combo o usuário realiza uma ação completa, porém se preferir desferir somente 1 golpe, ele poderá ainda realizar uma ação normal ou uma ação de movimento no mesmo turno. Os golpes desferidos nessa postura são tão rápidos que causam -1 coluna caso o oponente queira usar a técnica Kawarimi no jutsu.
Para usar esse jutsu, o usuário precisa ter ambas as mãos livres, pois uma irá segurar a bainha da espada e outra a própria espada. Outra condição é que essa técnica só pode ser utilizada com Espadas que possuam a classificação de Armas Medianas e também que possuam uma bainha sólida e resistente.
O usuário receberá os benefícios desse jutsu durante toda a sua duração, que é de 3
rodadas.
Entrar nesta postura requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Kenjutsu Ougi – Shiryuuga (Técnica Secreta De Espada – Dente De Dragão)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica de espada visa iludir o oponente, dando a impressão de que o golpe virá de uma posição contrária à verdadeira. Nesse jutsu, o usuário realiza um ataque corporal de espada com +2 de precisão e +3DB. Essa técnica também foi desenvolvida para que o oponente tenha dificuldade em usar Kawarimi no Jutsu, recebendo -1 coluna em seu teste.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 4.
-|Kensoku Ougi – Iaisouken (Técnica Secreta Do Punho Veloz – 2º Punho Certeiro)
-|Taijutsu (Postura)|Rank B|
-|Chakra: 10|Dano: 00|Duração: 3 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa técnica possui os mesmos requesitos do Iaiken, ou seja, para utilizá-la o usuário precisa estar usando luvas. Esse jutsu é uma postura de luta na qual o usuário transforma todos os seus atques em golpes Iaken, ganhando, por isso, quase todos os benefícios dessa técnica. A direfença é que os ataques realizados nessa postura causam apenas danos de contusão; o bônus de dano passa a ser de 4DB para cada 3 ranks Taijutsu; porém o oponente ainda precisa realizar um teste de Ler Movimento para ter direito a esquivar-se dos socos.
Entrar nesta postura requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Kirikaesu No Waza (Ação De Contra-Ataque)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica só pode ser utilizada contra um oponente cujo ataque corporal contra o usuário tenha falhado. Nessa técnica, o usuário aproveita-se do erro do adersário para realizar um ataque corporal, que possui +2 de precisão e +4DB. Essa técnica só pode ser utilizada 1 vez por rodada, mesmo que o oponente tenha errado mais de um ataque.
Utilizar este jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Konoha Gouriki Senpuu (Vento Hercúleo Giratório De Konoha)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa é uma versão melhorada do konoha senpuu, na qual o usuário usa muito mais chakra para aumentar tanto o alcance do golpe quanto o seu dano. Nesse jutsu, o usuário realiza movimentos semelhantes aos do konoha senpuu, porém ele consegue atingir criaturas que estejam até 2m dele. Além disso, o usuário ganha bônus de dano igual ao valor de sua Força em DB.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Kyouran Suji! (Fúria dos Músculos)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 1 rodada/ Rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação instantânea|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é um melhoramento do Namidatsu Kukkin. Durante o efeito do jutsu, a Força do usuário aumenta em 2 pontos.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Mugen Shunpo (Ilimitado Shunpo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação Instantânea|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa técnica é um melhoramento do shunpo, e por esse motivo, muito mais eficiente em situações de combate. Esse jutsu possui as mesmas funções e limitações do shunpo, porém o a distância máxima que poder ser percorrida pelo usuário é reduzida para 18m (6m para cima, 36m para baixo). Esse é jutsu, ao contrário do Shunpo, é utilizado como uma ação instantânea que substitui a ação de movimento do usuário
durante o seu turno de combate. Se desejar, o usuário poderá utilizar o dash do Mugen Shunpo como forma de ataque, projetando-se contra o oponente e desferindo um ataque corporal, funcionando, dessa forma, como uma técnica de carga (Ataque Completo); devido à grande velocidade do dash, o alvo necessita passar em um teste de Ler Movimento para ter direito a seu teste de Esquiva ou ações defensivas; caso o
oponente não posso enxergar, ele automaticamente fica impossibilitado e escapar do ataque (situação de ataque oportuno); quando o usuário utiliza o Mugen Shunpo como técnica de carga, o seu ataque corporal irá receber bônus de dano igual a sua Destreza.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Nidan Kousouku – Velocidade Rank 2
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica possui as mesmas funções do Shodan Kousoku, porém a velocidade do usuário aumenta em 2 ranks. Após o término do efeito do jutsu, o usuário poderá optar, como uma ação livre, em gastar mais 2 pontos de chakra para manter o jutsu por mais 1 rodada e assim sucessivamente.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Omote Renge – Lótus Secundária
-|Taijutsu (Kinjutsu)|Rank B|
-|Chakra: 8|Dano: 4 DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esse é um dos principais jutsus proibidos de Konoha. Nessa técnica, que só pode ser utilizada em um oponente que foi atingido pelo Kage Buyou, o usuário move-se para trás de seu alvo, agarra-se a ele e atira-se contra o chão em um movimento giratório de alta velocidade. O Omote Renge causa dano igual a (Força – 2)DB + 12DF ao oponente, que após receber o golpe ficará paralisado por 1d6+1 rodadas, tempo que pode ser cortado à metade se este passar em um teste de Vigor. Entretanto, o usuário realizar um grande esforço utilizando esse jutsu, e por isso ficará exausto por 1d6+1 rodadas, a não ser que passe em um teste de Vigor para ficar cansado em vez de exausto.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Reikiru (Transgressor da Alma)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 2|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
Esse jutsu foi desenvolvido por especialistas em controle de chakra, mas depois foi incorporado dentro dos jutsus principais do clã Hyuuga, embora não seja exclusivo. Mesmo não necessitando do Byakugan ativo para realizar esse jutsu, não são todas as pessoas que conseguem dominar essa técnica, que exige um grande conhecimento do corpo humano. Nesse jutsu, o usuário realiza ataques corporais que visam pontos específicos do corpo do adversário, pontos nos quais, na grande maioria das vezes, possuem grandes concentrações de chakra. Cada ataque realizado causa dano de normal, que pode ser absorvido pelo adversário normalmente, e ainda força o oponente a passar em um teste de Vigor para não sofrer dano leves em seu sistema circulatório de chakra, perdendo 1d6 de chakra. Esse jutsu só pode ser realizado através de golpes desarmados.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Ryuusui no Ugoki (Movimento Ilusório das Águas)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 5 por Rodada|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar
- Spoiler:
Para usar essa técnica o usuário tem que se posicionar a uma distância de 2m de ser adversário e também tem que estar se movendo em velocidade de 1 rank a mais que o oponente. Nesse jutsu, o usuário começa a correr ao redor do seu oponente em grande velocidade, gerando uma cortina de vento em volta de si que, juntamente com a alta velocidade, dificulta que o oponente saiba qual a real localização do usuário em
meio a esses movimentos circulares.
Durante o efeito do jutsu, o oponente dentro do círculo criado pelo usuário terá ajuste de -5 de precisão em testes de Percepção, para saber a localização exata do usuário em meio às rotações, e em testes de ataques que visam especificamente um alvo ou alvos em uma curta linha de alcance (jutsus com efeito em área, como o Shindo no jutsu, estão fora dessa regra). Caso o oponente queira sair do meio do círculo, o usuário ganha uma situação de ataque oportuno e poderá realizar um ataque corporal contra o oponente.
Caso o usuário deseje parar o jutsu e atacar o oponente, este não verá o usuário se movendo, e portanto não poderá esquivar-se do ataque.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Ryuusei Masai (Golpe Meteoro Demoníaco)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica é usada quando o usuário está caindo de uma altura relativamente grande. Tirando vantagem da força da gravidade, o usuário pode desferir golpes bem mais poderosos no oponente. Caso ambos estejam lutando no ar, cada golpe dado cause + 2 DB; porém, caso o usuário esteja caindo e se dirigindo até o oponente, que está de pé, normalmente no chão, ele ganha +3DB para cada 4m de altura. Nesse cado, o oponente deverá passar em um teste de Acrobacia, ou cairá no chão pela força do golpe.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Sandan Kousoku (Velocidade Rank 3)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: 00|Duração: 2 Rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Essa técnica possui os mesmos fundamentos e finalidades do Shodan Kousoku e do Nidan Kousoku, porém seus efeitos são muito mais poderosos. Durante o tempo no qual o usuário estiver sobre o efeito desse jutsu a sua velocidade será acressida de 3 ranks. Após os 2 primeiros turnos, o usuário poderá gastar mais 3 pontos de chakra, como uma ação livre, para manter o jutsu por mais 1 rodada, podendo fazer isso
consecutivamente sem nenhum problema. Entretanto, como os efeitos desse jutsu são bem mais poderosos, o corpo humano não está acostumado a essa velocidade, e por isso o usuário, após o término do jutsu, deverá passar em um teste de Vigor para não sofrer 5DB, devido ao intenso trabalho dos músculos, e também para evitar ficar cansado durante 1 hora, sendo que, durante esse tempo de fadiga, não poderá utilizar mais nenhum jutsu desse tipo (Shodan Kousoku, Nidan Kousoku, Sandan Kousoku...).
Avançado: Quando o personagem possuir Taijutsu nível 47 ou acima, este ganhará +5
de precisão no teste de Vigor para resistir aos efeitos colaterais do jutsu.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Shiden (Brilho da Espada)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 12m|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação:Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa técnica reune 3 princípios básicos: aproximar-se, atacar e afastar-se. Através de movimentos extremamente rápidos, o usuário aproxima-se de seu alvo, ataca-o e depois afasta-se dele, voltando à sua posição original, fazendo isso tão rapidamente que o oponente verá apenas um leve reflexo da espada do usuário. Nesse jutsu, o usuário deverá estar apto a correr em linha reta até seu alvo, que deve estar a no máximo 12m, sendo que não deve existir nenhum obstáculo entre o usuário e o alvo. Após aproximar-se do oponente, o usuário realiza um ataque corporal tão rápido que o oponente não poderá esquivar-se dele. Caso essa técnica seja usada novamente sobre o mesmo oponente durante uma mesma batalha, este terá direto a um teste de Percepção para ficar habilitado o usar sua Esquiva contra esse jutsu pelo restante da luta. Todo o jutsu é executado em Velocidade de Rank 3, e devem ser aplicadas as
devidas bonificações e penalidades em todos os testes.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Shin Taihouken – Grande Primeiro Foguete
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 6|Dano: +5DB|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
Esta é uma versão melhorada do Taihouken, bem mais simples de ser executada, porém com mais poder. Nesse jutsu, o usuário realiza um ataque desarmado no oponente, que causa 5DB adicional. Se esse ataque causar dano ao oponente, este deverá passar em um teste de Acrobacia para não ser jogado a 8m de distância, caindo no chão em seguida.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Shou Ryu Ken (Punho do Dragão)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Dano: 00|Duração: 5minutos/ Rank Taijutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa é uma técnica relativamente avançada de taijutsu, na qual o usuário adiciona grandes quantidades de chakra em seu punho, criando chamas ao redor do mesmo. Logo depois, o usuário realiza um ataque desarmado que causa dano normal mais 4 DB do tipo fogo. Caso o ataque cause dano ao oponente, este deverá passar em um teste de Vigor para não ficar em chamas por 1d3+1 rodadas. Se desejar, o usuário poderá gastar 2 ponto adicional de chakra para ganhar 1DB extra, porém, fazendo isso, sua precisão do jutsu será reduzida em 1 para cada dado extra adicionado. Além disso, o usuário não poderá conseguir mais que 5DB do tipo fogo com esse jutsu.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Shunpo (Passo Instantâneo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 4|Dano: 00|Duração: 1 hora/ rank Taijutsu|Alcance:Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa técnica possui praticamentes as mesmas funções e limitações que o Shundou, porém o usuário poderá se mover com uma maior facilidade e rapidez. Assim como no Shundou, o usuário não poderá estar carregando grandes quantidades de peso. Usando o Shunpo, o usuário realiza dashes em grande velocidade. Cada dash possui um alcance de 24m, nem mais, nem menos. O usuário não tem direito a nenhum tipo de teste ou ação durante um dash, inclusive parar, porém ele pode realizar dashes consecutivos,
cada dash em uma direação diferente. Dashes realizados para cima possuem seu alcance cortado pela metade (12m), enquanto aqueles realizados para baixo possuem o seu alcance dobrado (48m).
Caso o usuário se esbarre com alguém ou algum objeto durante um de seus dashes, cada um receberá 1d3 de dano direto para cada 4m de distância percorrida antes do choque. Se a criatura que se chocou com o usuário for menos do que ele, deverá passar em um teste de Acrobacia para não cair no chão; caso seja maior do que o usuário, este deverá passar no mesmo teste; mas se ambos tiverem os mesmo tamanho, os 2 deverão realizar o teste de Acrobacia, ou cairão no chão. Caso o usuário caia no chão, o efeito do jutsu é automaticamente interrompido. Caso a técnica seja interrompida ou se a duração acabar e caso o usuário queira utilizar novamente o jutsu, após a sua utilização, deverá passar em um teste de Vigor, ou ficará cansado durante 2d6+1 rodadas. Enquanto cansado, o usuário ainda poderá utilizar o Shunpo,
mas terá que passar de novo pelo teste de Vigor, e após o eeito do jutsu ele ficará exausto por 1 hora e não poderá usar o Shunpo até descansar. Durante o seu dash, o usuário move-se em Velocidade de Rank 2. Caso o personagem ative alguma armadilha durante o seu movimento, ele não terá direito a teste de esquiva, e receberá todos os efeitos da armadilha ativada.
Essa técnica é utilizada somente em viagens de curta distância e de grande urgência, já que consome muito chakra e pode cansar o usuário. Devido ao tempo de preparação e o alcance fixo da técnica, esta não é usada em combates.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Souhazan (Corte Duplo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 8|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ataque Oportuno|Preparação:Mobilidade|
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- Spoiler:
Essa é uma técnica que permite ao usuário desferir 1 ataque corporal adicional contra um oponente que esteja em situação de ataque oportuno. Esse jutsu pode ser usado individualmente ou poderá também ser utilizado antes de um combo, para se conseguir uma ataque extra.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 7.
-|Soujutsu Ougi – Hassun (Técnica Secreta de Lança - Hassun)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Esse jutsu consiste em um ataque corporal com uma lança que causa sérios danos ao oponente. O ataque é realizado normalmente, porém o usuário causa 5DB extra.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Soujutsu Ougi – Kaenzakura (Técnica Secreta de Lança – Flores De Fogo)
-|Taijutsu (Katon)|Rank B|
-|Chakra: 5|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Nesse jutsu, o usuário inicia uma rotação ao redor sobre si mesmo, criando um tornado de chamas. O tornado possui 4m de altura e 2m de raio, com centro no usuário. Todos que estiverem no alcance da técnica são atingidos pela mesma, recebendo dano igual a um ataque normal feito pela respectiva lança. Porém, aqueles que estiverem no raio de alcance da técnica também receberão 5DB do tipo fogo, dano que pode ser reduzido à metade através de um teste de Acrobacia. Essas mesmas criaturas atingidas pelo jutsu, recebendo ou não o dano, deverão passar em um novo teste de Acrobacia para não serem jogadas a 2m de distância.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
-|Taijutsu Ougi – Rendan Kidouki (Técnica Secreta de Taijutsu – Iniciador de Combo)
-|Taijutsu|Rank B|
-|Chakra: 3|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: Ataque Corporal|Área: 00|
-|Tempo: 2 Ações de Ataque|Preparação: Mobilidade|
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- Spoiler:
Como o nome sugere, essa é uma técnica usada unicamente como iniciador de combos. Nesse jutsu, o usuário realiza um ataque corporal que não causa dano, porém desequilibra totalmente o oponente, deixando-o em situação de ataque oportuno. O oponente que for atingido por essa técnica ficará tão desequilibrado que perderá seu próximo turno, caso o combo não seja iniciado. No turno seguinte à técnica, o usuário só poderá atacar o mesmo oponente que foi atingido pelo Rendan Kidouki; caso ocorra
algo fora do previsto e ele não possa atacar o seu alvo, ele perdará seu turno. Muitas técnicas podem ser usadas após o Rendan Kidouki, entre elas o Konoha Repuu, Konoha Senpuu, Konoha Gouriki Senpuu e Kage Buyou. Essa técnica também pode ser usada para substituir o primeiro golpe de um combo, fazendo isso, o usuário não perderá seu próximo turno, já que o combo é iniciado e finalizado na mesma rodada. Esse é um jutsu para iniciar combos, ou seja, após a sua utilização, o usuário só poderá desferir ataques corporais ou técnicas cujo o alcance é o toque.
Utilizar este Jutsu requer um teste de precisão com dificuldade 6.
Muhura Umarekawatta- Famoso
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