Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
.:: Chat ::. - Página 11 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

.:: Chat ::.

+27
Fesant
Darthix
Ken Tonkou
Uchiha Fukkatsue
Sanada Genji
Hikari Hana
Historia
Linoxy
Fractius
Koukuran Hagane
Yuki'gakure no Sato
Stephan Rensa
Muhura Umarekawatta
jasonbr1987
Rukawa
[Sytt] Kinuta Hagane
Nozumi
Hyuuga Shisuke
Dúh Stark
Blackheart
Hyuuga Yori
Near Kanda
Lidia
Ikko Takahara
Kazuya
Rigardo
Hyruuga
31 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Set 2011, 13:04

Eu quero ASSUMIR a Narrativa, mas da mesma forma que esta... Não sei oq podemos fazer, mas pelo menos eu ia fazer um jogo ¬¬ aff, pensei em tanta coisa, mas chegar a isso fode neh...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 04 Set 2011, 05:23

Galera, chamem aí a atenção do Frac. Da mesma maneira que estão sem narrador, estou sem meu jogador para o segundo grupo; em realidade, até a pouco ele era o único, e pensei em transferi-lo da vila para manter apenas um time. Isso não aconteceu. Acabei por escolher mais dois jogadores novatos, que adentraram para o segundo time e estão preparando fichas. A terceira vaga do time ainda é dele, mas por quanto tempo? Já se passaram meses de espera, não posso aguardar mais que isso.


Eu apoio a entrada de Don como narrador. Agora cabe aos demais, e ao Diego, agilizar a burocracia.

Abraços do tio Satanic pirat


EDIT.: Caso Don entre como jogador ele, óbviamente, não poderá narrar pra si mesmo. Assim sendo é bom já pensarmos para onde iremos transferi-lo.

EDIT [2].: Agora Tenshi alcançou a posição "Distinto", devido a distinção de sua opção sexual. Aplausos! Razz

EDIT [3].: Quem é André mesmo?

EDIT [4].: Chega de edições.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 04 Set 2011, 13:40

Sim, concordo com o Dark. Foi o que eu falei para o Don, pra ele narrar, faz um tempo, e a resposta dele foi de que ele queria jogar, não narrar. Mas estes dias ele falou que tentará pegar a narração, só que ele não irá abrir mão de seu personagem, e se ele for narrar em Yuki'gakure tomando o lugar do Fractius, ele não poderia ter o personagem dele... mesmo ele dizendo que sabe separar as coisas. Bom, seja qual for a decisão, estou ao aguardo da presença do Diego para ter uma conversa.

Até.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Muhura Umarekawatta Dom 04 Set 2011, 16:29

Bem, realmente esse é um grande problema, o Don assumir seria uma solução. Mas como o Kets disse, mesmo ele sabendo dividir as coisas ele não poderia jogar na vila que ele narra. Bem, eu vejo algumas opções. A primeira é resolver as coisas com o Fractius.

Dependendo da resposta dele temos algumas opções.

Ele larga a narração e o Don assume.
Ele narra com certa frequência e termina a ficha de Shinen
Ele desiste de Narrar e de concluir a ficha.

Deve haver mais opções, mas estou com sono então, dane-se. De qualquer forma, acho que deve haver no mínimo uma reunião entre o Diego, os Players e o Fractius, assim decidindo tudo realmente. Bem, por agora vamos aguardar o retorno do Diego...que deve estar.... *Imagina o Diego na praia tomando água de coco e ouvindo Reggae* Muito ocupado.

OBS: Vá te ferrar. Dark.


Um abraço, Tenshi.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fesant Seg 05 Set 2011, 10:41

kkkkkkkkkkkkkk

Que praia nada! Estou é muito ocupado com o final de meu semestre na facul. Coisa pra caralho pra fazer.

Mas bem, infelizmente eu não tenho previsão de quando estarei online para discutir isto com vocês (talvez no FDS). No mais, poderei ir tentando resolver pelo fórum mesmo. É o que posso fazer no momento.

Eu sou a favor do Don narrar, substituindo o Frac ou não. Mas é evidente que precisamos esperar o Frac se manifestar primeiro antes de chegarmos a uma decisão a respeito. Portanto, esperemos.

Por fim, peço que aguarde pelo menos a resolução deste problema antes de sair, Hiago-san. Também peço desculpas as todos pelo minha ausência.

Abraços a todos!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Muhura Umarekawatta Seg 05 Set 2011, 10:46

Sei... Trabalhos da faculdade... *Imagina ele dançando em círculos junto com outros cinco homens e uma mulher dançando Kuduru no centro do círculo *... Bem... Com certeza ocupado.

Concordo com o Diego em esperar a posição do Fractius. Bem, continue estudando Diego! Cool

Tenshi.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 07 Set 2011, 03:44

Bom... eu contactei o Fractius por msn e via 2ic. Consegui uma resposta dele pelo 2ic dizendo-me que já havia lido o que eu mandei e que já havia lido também as postagens aqui no site e que ficaria para responder mais tarde quando volta-se para casa. Rs, cheguei aqui, 3:40 e ele num respondeu, vai ver responderá amanhã, como é feriado, creio que dará alguma atenção ao tópico.

Hm.. Diego-dono, eu acho que minha atitude não seria precipitada, uma vez que eu sou e fui à favor da estadia do Fractius quando o Guto e o Don estavam por acelerar as coisas. Sim, estava demorando, mas não estávamos parados, nós estávamos andando muito lento. A partir da hora em que deu o início sim, parou. E não foi por falta de aviso, porque eu avisei o Fractius de que ele poderia dar continuidade, falou que responderia e.. acho que já está à 3 semanas parado ou quase e já é. Posso aguentar se andarmos devagar, mas pra ficar parado... to fora. Em minha opinião, falar com o Fractius não mudaria nada. Ele provavelmente daria uma atenção temporária ao fórum, mas logo voltando pra onde está, afinal... se ele podia/quisesse, não sei ao certo ter dado atenção devida, creio que ele já teria feito. Mesmo por unanimidade de todos para que Fractius volte e mesmo respeitando-o, não ficarei. Se o Don por acaso pegar a narração, eu volto, tranquilo, mas se parar nas mãos do Don, também sairei, assim como em qualquer um outro que fora me chamar. É um desgosto sair da Taisei, uma vez que eu fiz o que eu pude para dermos início, mas se for necessário... eu fico de fora e pediria permissão apenas para ver os episódios das vilas. Bom, escrevi demais..

Flws.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 07 Set 2011, 07:00

Kazehiro Hikaru escreveu: Se o Don por acaso pegar a narração, eu volto, tranquilo, mas se parar nas mãos do Don, também sairei, assim como em qualquer um outro que fora me chamar.

Não entendi nada, Hiago. Se o Don se tornar o narrador você permanecerá no time ou sairá? Se outros chamarem participará como membro de outra Vila ou sairá?




Abraços do tio Satanic What a Face
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 07 Set 2011, 15:59

"Tio Satanic", ASHUUHAS', se o Don narrar eu jogarei, mas ele ele parar sem der aviso prévio ou simplesmente sumir, com pouco tempo de uma semana já pulo fora. Foi neste sentido.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fractius Qui 08 Set 2011, 11:04

Em primeiro lugar bom dia a todos, como já era de esperar e pelos meus conhecimentos é isso, não vou dar desculpas e quem ficar ofendido que se dane. Estava tendo problemas de famílias, a duas semanas atrás tinha brigado com minha mulher, não vem o caso o motivo, importante que estamos bem. Muitos aqui não sabem, eu Trabalho, sustento casa, além disso sou 'cigano'... Tem dias que durmo na casa da minha noiva e dias que vou para minha casa, as vezes pode fazer semanas na casa dela e na casa dela, não tem internet mais, então fica impossibilitado de eu entrar. Além disso, começou a minha faculdade de Psicologia, academia (Musculação) e tenho que estar em casa ou na casa dela, também tenho que ter a minha vida social. Pessoal deva pensar só porque eu fico de manhã até tarde on-line é que eu esteja coçando o saco, mas não, estou trabalhando, coisa que faço dês dos meus 14 anos de idade, nunca fui sustentado por papai e mamãe, sempre quis ser independente, diferente de muita gente aqui que é vagabundo e acha que temos todo o tempo do mundo, não vou citar nomes.

Eu também agi errado aparentemente, não aviso, pois quase sempre não dar, tem dias que chego em casa quase 2h da manhã, mesmo chegando cedo tem gente usando o PC. Eu entrei agora, porque estava livre e iria postar... HAUSHUAHUSHAUH Mas depois do que eu li aqui, perdi a vontade de narrar aqui e jogar, pode por alguém no meu lugar Dark sem problemas, esto lhe devendo a muito tempo, tive que parar com o meu jogo de Vampiro no 2iC tbm por causa de tempo e quando tem tempo, estou morto de cansaço ou sono, então quando não tem nada no trabalho e ninguém aproveito e tiro uma soneca. Para quem tem uma vida tranquila, é 'vagabundo' acha que temos a obrigação de narrar, eu já vinha conversando com o Diego, na época do projeto eu estava desempregado, tinha de 6 da manhã até a outra 6 da manhã para narrar, jogar, trepar, encher a cara e etc... Em dias de hoje esta foda até para sair com minha noiva e meus irmãos, resumindo uma vida social tranquila.

É isso, então Don pode assumir e alterar o que for, já venho ouvindo reclamações de fora, não quero ouvir também de dentro do PC, então fiquem com Deus e nem ele pedindo de joelhos voltarei a narrar aqui, e jogar só em breve e se tiver vaga e se não, sem problemas, mas no que for, podem contar comigo.

Atenciosamente, Fractius.
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Muhura Umarekawatta Qui 08 Set 2011, 11:10

Não vou falar nada, afinal, nem me interessa os problemas de Yuki'gakure, não sou de lá mesmo.


Mas uma coisa me deixa grilado, sou o maior vagabundo do Shinobi no Sho Crying or Very sad Qual seu problema com os vagabundos Frac? Evil or Very Mad . Qual é! Sou do bem e mesmo tendo contato contigo nunca vim falar dessas coisas do Fórum contigo, agora me ofendi Sad

Brincadeira, brincadeira (Mas eu sou sim o mais vagabundo, e com orgulho. ) bem, boa sorte Fractius e espero que futuramente você possa voltar a jogar aqui e se divertir com mais tranquilidade.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fesant Qui 08 Set 2011, 12:08

Saí rapidinho da sala de aula pra ver o fórum... e bem...

Fico imensamente triste por todo o ocorrido, e entendo perfeitamente sua situação, Frac. Até pq, estou passando praticamente pelo mesmo. Também já fui "vagabundo" e acho que todos chegam a um momento na vida no qual conciliar hobbys e responsabilidades fica muito dificil. Mas é assim mesmo, faz parte.

Sendo assim, Don está autorizado a assumir a vila da neve. Assim que tiver tempo realizarei as modificações necessárias no fórum.

E você, meu amigo Frac, como não sei se ainda vai chegar a ver o fórum, ou mesmo se chegar a ver, quero conversar contigo ainda. Aliás, ainda vou conversar particularmente com alguns de vocês para ajeitar uns assuntos.

Bem, vou voltar pra ver o fim da aula. Abraços a todos.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 08 Set 2011, 18:02

Não se sinta ofendido conosco tentando agilizar essa situação, Frac. Se de alguma forma ofendi, desculpe. Mas a verdade é que bastava fazer um postzinho aqui pra explicar toda essa sua situação e logo teriamos visto a melhor maneira de proceder. Ninguém está te cobrando nada que você não tenha se candidatado a ser cobrado, rapaz. É por justamente ter se candidatado a ser narrador e jogador, afinal, que cobramos. Não fazemos isso porque achamos que você tá fazendo a gente esperar de sacanagem, não. Todo mundo aqui provávelmente te conhece a um bom tempo; alguns a anos, outros a meses, e acredito que todos sabemos que você tem uma vida ocupada mas, infelizmente, não temos um feedback em tempo real pra dizer a hora que quisermos o que tá se passando contigo, né. Bastava esclarecer que está sem tempo. Se realmente não der pra ficar, vê se pelo menos não perde contato com o fórum \o Se um dia desses suas condições melhorarem, cê volta.

PS.: E viva aos vagabundos! Razz

Abraços do Tio Satanic Wink
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sanada Genji Qui 08 Set 2011, 20:58

Frac nos te amamos!!! Aos bebados e tudo mais, sempre contará conosco!! Desde o principio eu estive a disposição para AJUDAR o Frac, facilitei criando uma grande historia do meu personagem que nem pronta estava 100%, mas por si só ja rendia enredo para muita historinha hehehe Eu tenho mil missões na cabeça, mas tenho medo de uma coisa... Meu personagem foi criado para Yuki'gakure... e não sei como proceder... Fora que todas as Vilas ja começaram o jogo ¬¬ e eu preciso ser motivado para poder motivar, frase com analogia ao TROPA DE ELITE...

Bem, eu aceito assumir, mas qro resolver a questao do meu personagem... Ele é de Yuki'gakure... INICIALMENTE eu pensei em fazer como sempre fiz, onde narraria e deixaria meu pc como NPC, e em horas de batalha alguem me daria suporte, mas sei que eh dificil, dada as responsas dos caras.... Não sei gostaria de opções para eu analisar, quanto a narração Kets e Frazz, com certeza e COMO SEMPRE, voces vao pirar...

Enjoy...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Muhura Umarekawatta Sex 09 Set 2011, 11:07

Como sempre, me mato de rir com a animação do Don.

Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Kazehiro Hikaru Sex 09 Set 2011, 13:30

Quem faz melhores efeitos especiais e efeitos de som em uma narração do que o Don? HASUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUASUHSAUHASUHSAUHSAHUASUHSAUHASUHASUH', não existe ! Sempre me animei pra jogar os RPG's do Don, este será mais um. Conto com você Don, Smile

Abraço, Ketsu-kun x)
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sanada Genji Sex 09 Set 2011, 20:28

Começo deixando Naito como NPC? Se for assim eu ja comeo HJ uhahuauhaahuhu Preciso apenas saber se teremos liberdade nesse sentido!!! Pois eu jogo e narro na mesma VILA... OBVIO que sou MUITO HONEStO para tentar fazer qualquer coisa fora do plausivel, mas... preciso dessa aprovação...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 10 Set 2011, 15:49

Sou contra, rapaz. Não porque desconfio, óbvio, mas por que bem ou mal isso e ser apenas narrador dá no mesmo, afinal. Não inicie seu personagem ainda não ! Very Happy Vamos ajeitar a transferencia, se você estiver de acordo, primeiro
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fesant Dom 11 Set 2011, 12:47

net horrivel
passei somente pra avisar que não poderei jogar hj, mas em 2 semanas estarei de ferias
don, fale com o dark ou com o jayme pra ver sua transferencia.

abraços!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Koukuran Hagane Dom 11 Set 2011, 13:46

Estava fora todo o feriado, viajando ;D. Dei uma lida nas postagens e pelo jeitos as coisas correram para o lado que eu não queria. Infelizmente o Frac não vai mais narrar então. =/. Queria deixar claro para o Frac que, assim como o Dark falou, nós (pelo menos eu) nunca estava cobrando alguma coisa e nunca achei que você não estava postando com frequência etc por sacanagem, até porque falo com você pelo 2iC e sei um pouco da situação difícil. Nós só estávamos querendo resolver as coisas, da melhor maneira possível. Não queria que você ficasse ofendido com alguma coisa que foi dita ao seu respeito aqui.

Uma pena que o Fractius não vai mais narrar então, mas tenho certeza que o Don é um excelente narrador, assim como o Frac.

Só pra deixar a minha opinião, também sou contra o Don jogar e narrar na mesma vila. Acredito que você saiba dividir as coisas, mas acho que seria melhor manter o foco em uma coisa só. Bom, só uma opinião...

Abraços, até mais o/

Obs: Sim, os efeitos sonoros do Don são os melhores.
Koukuran Hagane
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fractius Seg 12 Set 2011, 08:38

Frazzatto e Dark relaxem, vocês são espertos, como eu disse nem 'todos'. Não citei nomes para evitar mais problemas, sei que a maioria aqui é Vagabundo. HAHSUAHUS Mas para quem foi a minha indireta, sabe muito bem, leu e nem ligou. Mas relaxem, estou mais tranquilo e não irei abandona-los aqui, qualquer coisa estou na área.

Abraço a todos.

Atenciosamente, Fractius.
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Koukuran Hagane Seg 12 Set 2011, 11:43

Bom saber disso. Já que tudo foi resolvido, vamos jogar que é o intuito desse forum, não é mesmo? O/

Koukuran Hagane
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fesant Qua 14 Set 2011, 09:51

Yoh!

Don, a conta "Naito Bakusaiga" está autorizada como "narrador" já. Precisando de algum ajuste, faço quando tiver tempo.

Abraços a todos!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Koukuran Hagane Qua 14 Set 2011, 11:03

Diego, eu preciso postar a minha história na ficha, porque antes eu havia mandado por email, mas o Don prefere que fique salvo ali. Só que ela esta trancada e não posso postar. Teria como você destravar pra mim?

Obrigado o/
Koukuran Hagane
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Fesant Qua 14 Set 2011, 17:50

Desbloqueada Very Happy

Só que o Don é narrador e moderador da seção da vila, pow. Ele também pode fazer isso. Caso não possa, avisa pra eu verificar o problema.

Saudade de vcs Sad

Abraços!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: Chat ::. - Página 11 Empty Re: .:: Chat ::.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos