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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Qui 29 Mar 2012, 00:38

Dados Pessoais

Código:
[table border="5" width="100%"]
[tr]
[td][table border="0"]
[tr]
[td][table border="0"]
[tr]
[td] -[b]Nome:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td] -[b]Clã:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td] -[b]Sexo:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td]-[b]Idade:[/b] [/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td]-[b]Rank Ninja:[/b] [/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td] -[b]Vila Atuante:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td] -[b]Vila de Origem:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr][tr]
[td] -[b]Personalidade:[/b][/td][td]|. escreva aqui [/td]
[/tr]
[/table][table border="1"]
[tr]
[td] -[b]Experiência:   [/b][/td][td] '-------------------------------- [/td]
[/tr][tr]
[td] --- Habilidades [/td][td] . [/td]
[/tr][tr]
[td] --- Jutsus[/td][td] . [/td]
[/tr][tr]
[td] --- Atributos[/td][td] . [/td]
[/tr]
[/table][/td]
[/tr]
[/table][/td][td width="240px"] ------------ Imagem -------------
[center](Largura: 240 px | Altura: 270 px)[/center] [/td]
[/tr]
[/table]

[table border="5" width="100%"]
[tr]
[td] [center] ------------------------- [b]Afinidades Elementais de Chakra[/b] -------------------------[/center] [/td]
[/tr][tr]
[td]-Primária: escreva aqui
-Secundária: escreva aqui[/td]
[/tr]
[/table]


Última edição por Fësant em Seg 02 Abr 2012, 15:37, editado 1 vez(es)
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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Re: Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Seg 02 Abr 2012, 15:00

Ficha Principal

Observação: Tente não alterar as tabulações e espaçamentos da ficha, principalmente nas partes numéricas.



Última edição por Fësant em Qui 22 Nov 2012, 22:56, editado 5 vez(es)
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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Re: Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Seg 02 Abr 2012, 19:07

Pertences

Código:
[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"]
[table border="2" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"][center][b]Pertences[/b][/center][/td]
[/tr]
[/table]
-
-
-
-
-
[hr][b]Ryos:[/b] 0,00

[/td]
[/tr]
[/table]
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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Re: Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Seg 02 Abr 2012, 19:10

Missões, História e Outras Descrições

Código:
[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 10.8pt;"]
[hr][center][b]Missões Completas[/b][/center][hr]
[center]|-Rank D: -[0]-|-Rank C: -[0]-|-Rank B: -[0]-|- Rank A: -[0]-|- Rank S: -[0]-| [/center]
[hr]

[hr][center][b]História[/b][/center][hr][spoiler]

-----------------------------

[/spoiler]

[hr][center][b]Outras Descrições[/b][/center][hr][spoiler]

-----------------------------

[/spoiler]
[/td]
[/tr]
[/table]
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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Re: Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Seg 02 Abr 2012, 19:11

Jutsus Básicos

Código:
[b][size=15]Ninjutsus Básicos[/size][/b]

[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"]
[hr][b]Bunshin no jutsu (Técnica de duplicação)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: N/A                              -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 1/Clone                           -|Preparação: Selo/Mobilidade
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: 1 Rodada/Rank Ninjutsu
-|Precisão: 1 (07)  2 (11)  3 (15)  4 (19)  5 (23)  6 (27)  7 (31)  8 (35)  9 (39)  10 (43)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Cria um ou mais clones do usuário. Os clones são apenas imagens, ou seja, servem somente para confundir o inimigo, não podem usar jutsus nem causar dano ao adversário. Quando os clones são tocados por qualquer criatura ou objeto o efeito do jutsu cessa. O usuário não poderá controlar um número acima seu Rank Ninjutsu.

Personagens com Visão de Chakra conseguem imediatamente identificar os clones. Personagens com visão comum também o conseguem, observando que os clones são completamente imateriais, através de um teste de Prontidão, dificuldade 3. Um personagem “atacado” por um Bunshin não identificado pode ficar em situação de Ataque Oportuno.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 1.
[/spoiler]
[hr][b]Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: B/A                              -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 2                                 -|Preparação: Selo/Mobilidade
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: 5 min/Rank Ninjutsu
-|Precisão: Disfarces
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Permite ao usuário transformar-se em outra pessoa, mudando sua aparência. O nível de dificuldade dependerá da noção que o usuário possui da aparência que este quer possuir. Esse jutsu também pode ser usado para se transformar em um objeto de mesma dimensão do usuário. Se este quiser transformar-se um algo de tamanho menor ou maior, deverá receber ajuste de dificuldade, que será estipulado pelo mestre. Todos os testes de Henge no Jutsu são realizados pela Habilidade Básica Disfarces.

[/spoiler]
[hr][b]Kai (Liberar)[/b]
-|Ninjutsu Rank D
-|Subtipo: Controle de Chakra               -|Tempo: Ação de Ataque
-|Chakra: Descrição                         -|Preparação: Concentração/Selo
-|Alcance: Pessoal/Toque                   -|Duração: Instantânea
-|Precisão: 1 (08)  2 (12)  3 (16)  4 (20)  5 (24)  6 (28)  7 (32)  8 (36)  9 (40)    10 (44)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
EEsse jutsu permite ao usuário libertar outra pessoa ou si mesmo de um Genjutsu. Nessa técnica, o usuário realiza um teste de precisão, com dificuldade igual à precisão do Genjutsu a ser cancelado. Utilizar esta técnica em si mesmo é mais difícil do que realizar em outras pessoas, o que acarreta -2 de precisão naquela situação. O custo de chakra da técnica Kai é o mesmo custo de chakra do Genjutsu a ser cancelado.

O usuário pode usar a técnica Kai para cancelar seus próprios jutsu, mas sem precisar realizar teste.

[/spoiler]
[hr][b]Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Corpo)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: N/A                             -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 3/4m                             -|Preparação: Selo/Mobilidade
-|Alcance: Descrição                        -|Duração: Instantânea
-|Precisão: 1 (10)  2 (14)  3 (18)  4 (22)  5 (26)  6 (30)  7 (34)  8 (38)  9 (42)    10 (46)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Esse jutsu permite ao usuário trocar de lugar com um objeto de aproximadamente mesmo tamanho que esteja na área ao redor (no máximo 2m dele) ou que carregue consigo. Realizar isto no momento do ataque do oponente cria uma ilusão de ótica que o faz pensar que a investida foi bem sucedida. Nesse momento, o usuário pode se aproveitar da distração do oponente para atacá-lo de forma mais efetiva ou fugir do campo de batalha.

O personagem somente poderá utilizar o Kawarimi se já tiver ciência completa de qual objeto irá utilizar na substituição. Se o objeto já estiver consigo, poderá utilizar o jutsu como Ação Defensiva normalmente. Se não, deverá despender uma Ação de Movimento para um teste de Prontidão, dificuldade estipulada pelo mestre, para procurar algo no cenário do combate que possa ser utilizado na técnica. Essa procura, logicamente, não pode ser feita no momento do ataque do oponente, tendo o usuário que localizar o objeto do Kawarimi previamente em seu próprio turno.

Quando o personagem decide utilizar o Kawarimi, ele realiza a técnica Shunshin no Jutsu para adquirir a velocidade necessária para pegar o objeto e realizar a troca tão rápido que cause a ilusão de ótica. Sendo o Kawarimi bem sucedido, o personagem tem direito a se movimentar para uma distância igual à permitida pela técnica Shunshin. O custo de chakra da Técnica de Substituição, portanto, advém somente do uso extremo do Shunshin no Jutsu, mais precisamente 150% do custo de chakra deste jutsu (3 de chakra para cada 4m).

Na realização do Kawarimi, o personagem testa a precisão deste jutsu contra a precisão do ataque do adversário. Ataques corporais e ataques realizados com armas comuns são mais fáceis de serem evitados com o Kawarimi do que jutsus. Desse modo, utilizar a Substituição contra um jutsu confere ajuste de precisão ao personagem, de acordo à seguinte regra:

Jutsus Rank E:  +1 de precisão      [color=transparent]-----[/color] Jutsus Rank D:  +0 de precisão
Jutsus Rank C:  -1 de precisão      [color=transparent]-----[/color] Jutsus Rank A:  -3 de precisão
Jutsus Rank B:  -2 de precisão      [color=transparent]-----[/color] Jutsus Rank S:  -4 de precisão

O adversário iludido pelo Kawarimi no Jutsu entrará em situação de Ataque Oportuno contra o personagem. Utilizar este jutsu fora da situação de combate requer teste de precisão, dificuldade 1.

[/spoiler]
[hr][b]Kinobori (Técnica de Escalar Árvores)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: Controle de Chakra               -|Tempo: Ação Instantânea
-|Chakra: 1/Rodada                         -|Preparação: Concentração
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Variável
-|Precisão: Escalar Superfícies (ver descrição)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Com essa técnica o usuário amplia a níveis inacreditáveis as capacidades da habilidade básica Escalar Superfícies, podendo andar sobre superfícies verticais horizontalmente e até andar pelo teto, de cabeça para baixo, algo impossível para pessoas comuns. Ao concentrar chakra em seus pés, o usuário é capaz de manter-se preso a qualquer tipo de superfícies, conseguindo então caminhar sobre paredes como se fosse algo extremamente natural.

Utilizar o Kinobori não requer nenhum tipo de teste. Gastando-se 1 ponto de chakra, como Ação Instantânea, o personagem é capaz de realizar outros níveis superiores de ações com sua habilidade básica Escalar Superfícies, como pode ser visto a seguir, onde seguem as situações possíveis e os níveis de dificuldades dos testes a serem realizados com esta habilidade:

[b]Muito Fácil (Dificuldade 0)[/b]: andar em planos de pouca inclinação ou horizontalmente em superfícies planas e verticais rugosas ou de grande atrito (como paredes sem acabamento e árvores).
[b]Fácil (Dificuldade 1 ou 2)[/b]: andar horizontalmente em superfícies planas verticais comuns (como paredes perfeitamente pintadas).
[b]Normal (Dificuldade 3 ou 4)[/b]: andar horizontalmente em superfícies verticais planas com algumas saliências (paredes rochosas, por exemplo); andar de cabeça para baixo em teto firme.
[b]Difícil (Dificuldade 5 ou 6)[/b]: andar horizontalmente em superfícies verticais planas com muitas saliências ou escorregadias.
Muito Difícil (Dificuldade 7 ou 8): andar horizontalmente em superfícies verticais com muito pouca aderência ou dureza duvidosa (como paredes montanhosas em ponto de desabamento).
[b]Absurdo (Dificuldade 9 ou 10)[/b]: andar de cabeça para baixo em teto oscilante ou escorregadio.
Impossível: andar em qualquer tipo de superfície coberta com gelo.

Passando no teste, o personagem usufruirá os efeitos do Kinobori por todas as rodadas seguintes, pelo custo de 1 ponto de chakra por rodada. Falhando no teste, o personagem não “cai” da superfície sobre a qual pretendia (e conseguiu) se fixar, porém, por ficar levemente desequilibrado, é considerado em situação de Ataque Oportuno. Na próxima rodada, se quiser permanecer preso à superfície, deverá realizar novo teste de Escalar Superfícies, repetindo-o uma vez a cada rodada até que consiga se fixar perfeitamente à superfície.

Se o personagem cai ou deixa voluntariamente a superfície por mais de uma rodada, o Kinobori perde seu efeito.

O usuário pode atacar enquanto usa o Kinobori sem nenhuma penalidade, exceto quando está de cabeça para baixo, onde recebe -1 de precisão como penalidade para suas ações de ataque.
Caso o usuário tropece ao andar de cabeça para baixo, cairá, sem a possibilidade de se segurar em algo, a uma velocidade de 60m por rodada, aumentando-se em 15m por cada rodada posterior. Caso tropece enquanto anda horizontalmente em uma superfície vertical, o usuário tem direito a um teste de Escalar Superfícies, dificuldade 3 ou superior, para se segurar em algum apoio próximo a ele.

O usuário também pode usar Kinobori para parar sua queda, desde que esteja próximo de uma parede ou outra superfície vertical. A altura da queda será reduzida em no máximo 15m, eventualmente parando a queda se esta possuir altura igual a 7,5m ou menos.


[/spoiler]
[hr][b]Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapar)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: N/A                              -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 2                                 -|Preparação: Concentração
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Descrição
-|Precisão: 1 (05)  2 (09)  3 (13)  4 (17)  5 (21)  6 (25)  7 (29)  8 (33)  9 (37)  10 (41)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Essa técnica básica garante movimentos mais livres ao usuário, possibilitando a ele livrar-se mais facilmente de cordas e outros tipos de prisões do mesmo gênero. O usuário ganha +2 de precisão em testes de Escapar para as situações indicadas. O bônus de precisão conferido pela técnica permanece até que o usuário consiga se livrar da prisão.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 1.

[/spoiler]

[hr][b]Shou Rakumugai no Jutsu (Técnica de Absorção de Pequenas Quedas)[/b]
-|Ninjutsu Rank E
-|Subtipo: N/A                              -|Tempo: Ação Instantânea
-|Chakra: 2                                 -|Preparação: Concentração/Selo
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Instantânea
-|Precisão: 1 (06)  2 (10)  3 (14)  4 (18)  5 (22)  6 (26)  7 (30)  8 (34)  9 (38)  10 (42)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Com essa técnica o usuário pode envolver seu corpo com uma proteção de chakra com um intuito único de absorver danos provocados por pequenas quedas, retirando até 3m do cálculo do dano de queda.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 1.

[/spoiler]
[hr][b]Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Instantânea)[/b]
-|Ninjutsu Rank D
-|Subtipo:                                  -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 2/4m                             -|Preparação: Selo/Mobilidade
-|Alcance: Movimento                       -|Duração: Instantânea
-|Precisão: 1 (10)  2 (14)  3 (18)  4 (22)  5 (26)  6 (30)  7 (34)  8 (38)  9 (42)    10 (46)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
A Técnica de Movimentação Instantânea dos ninjas consiste em um movimento super-rápido que é quase impossível de ser acompanhado a olho nu. Se visto por uma pessoa comum, parece como se o usuário estivesse se teletransportando. O que na verdade ocorre é: o personagem carrega seu corpo com chakra e se movimenta em alta velocidade. A quantidade de chakra gasto depende da distância a ser percorrida, considerando-se nessa soma também o desnível entre superfícies.

Na técnica, o usuário consome 2 pontos de chakra para cada 4m percorridos. O limite da distância total que o personagem pode percorrer é igual à sua capacidade normal de uma Ação de Movimento (habilidade Corrida + 5m).

Como efeito de cena, folhas, nuvem de fumaça, areia, ou qualquer outro artifício pode ser usado pelo personagem para incrementar o jutsu. Trata-se de uma técnica meramente de apresentação, raramente utilizada em combate, por ser facilmente identificada e repelida. Utilizar o Shunshin em uma batalha, às vistas dos oponentes, confere aos mesmos +3 de precisão em Ler Movimento para impedir que o personagem a execute. Contudo, se conseguir executar, o personagem cria uma situação de Ataque Oportuno contra os adversários que não puderam acompanhar seu movimento.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 2.

[/spoiler]
[hr][b]Tadayou (Caminhar Sobre Águas)[/b]
-|Ninjutsu Rank D
-|Subtipo: Controle de Chakra               -|Tempo: Ação Instantânea
-|Chakra: 1/Rodada                         -|Preparação: Concentração
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Variável
-|Precisão: Espírito
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
EEssa técnica permite ao usuário andar sobre a água ou qualquer líquido não inflamável ou ácido. A precisão desta técnica é determinada unicamente pelo atributo Espírito. O nível de dificuldade do teste varia de acordo às condições de agitação do líquido no qual o usuário pretende andar:

[b]Fácil (Dificuldade 1 ou 2)[/b]: caminhar sobre águas muito calmas, como as de um lago
[b]Normal (Dificuldade 3 ou 4)[/b]: caminhar sobre águas calmas
[b]Difícil (Dificuldade 5 ou 6)[/b]: caminhar sobre águas agitadas
[b]Muito Difícil (Dificuldade 7 ou 8)[/b]: caminhar sobre águas turbulentas, como as de um mar em maré cheia
[b]Absurdo (Dificuldade 9 ou 10)[/b]: caminhar sobre águas tempestuosas, como as de um mar em tempestade.

Passando no teste, o personagem usufruirá os efeitos do Tadayou por todas as rodadas seguintes, pelo custo de 1 ponto de chakra por rodada. Falhando no teste, o personagem não “cai” da superfície líquida sobre a qual pretendia (e conseguiu) andar, porém, por ficar levemente desequilibrado, é considerado em situação de Ataque Oportuno. Na próxima rodada, se quiser permanecer utilizando a técnica, deverá realizar novo teste de precisão, repetindo-o uma vez a cada rodada até que obtenha um sucesso.

Se o personagem cai imerso na superfície líquida ou deixa voluntariamente a superfície da mesma por mais de uma rodada, o Tadayou perde seu efeito.

[/spoiler]
[/td][/tr][/table]

[b][size=15]Taijutsus Básicos[/size][/b]

[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"]
[hr][b]Shinobi Hiken: Dachi - Shouja (Estilo Shinobi: Postura – Pequena Serpente)[/b]
-|Taijutsu Rank E
-|Subtipo: Postura                          -|Tempo: Ação Instantânea
-|Chakra: 2                                 -|Preparação: Mobilidade
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Postura
-|Precisão: 1 (07)  2 (11)  3 (15)  4 (19)  5 (23)  6 (27)  7 (31)  8 (35)  9 (39)  10 (43)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Essa postura de luta permite ao usuário mover-se em movimentos ondulatórios semelhantes aos de uma serpente. Graças a isso, o usuário recebe bônus de +1 de precisão em testes de Briga e de Esquiva.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 1.

[/spoiler]
[hr][b]Shinobi Hiken: Dachi – Yasei Kuma (Estilo Shinobi: Postura – Urso Selvagem)[/b]
-|Taijutsu Rank E
-|Subtipo: Postura                          -|Tempo: Ação Instantânea
-|Chakra: 2                                 -|Preparação: Mobilidade
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: Postura
-|Precisão: 1 (07)  2 (11)  3 (15)  4 (19)  5 (23)  6 (27)  7 (31)  8 (35)  9 (39)  10 (43)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Essa postura de luta concede ao usuário a fúria de um urso, incorporando-a em seu estilo de luta. Graças a isso, ganha bônus +1dF no dano de ataques desarmados ou mais +2dF se estiver usando qualquer tipo de garras nas mãos. Mas devido à fúria do ataque, ganha -1 de precisão em testes de Esquiva.

Utilizar este jutsu requer teste de precisão, dificuldade 1.

[/spoiler]
[/td][/tr][/table]

[b][size=15]Genjutsus Básicos[/size][/b]

[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"]
[hr][b]Ikaku no Jutsu (Técnica de Intimidação)[/b]
-|Genjutsu Rank E
-|Subtipo: Compulsão                       -|Tempo: Ação de Ataque
-|Chakra: 1                                 -|Preparação: Concentração/Selo
-|Alcance: Pessoal                          -|Duração: 1 rodada/Rank Genjutsu
-|Precisão: 1 (7)  2 (11)  3 (15)  4 (19)  5 (23)  6 (27)  7 (31)  8 (35)  9 (39)  10 (43)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Com essa técnica a imagem do usuário, aos olhos do alvo, parece ser maior do que realmente é. Com isso, o usuário ganha +1 de precisão em testes de Intimidação. O oponente tem direito a um teste de Vontade ou Resistência Mental para evitar o efeito do jutsu.

[/spoiler]
[hr][b]Shougenzou no Jutsu (Técnica da Pequena Ilusão)[/b]
-|Genjutsu Rank D
-|Subtipo: Ilusão                           -|Tempo: Ação de Movimento
-|Chakra: 3                                -|Preparação: Selo
-|Alcance: 2m                              -|Duração: 2min/Rank Genjutsu
-|Precisão: 1 (11)  2 (15)  3 (19)  4 (23)  5 (27)  6 (31)  7 (35)  8 (39)  9 (43)  10 (47)
[spoiler=Descrição (clique aqui)]
Esse jutsu permite ao usuário criar pequenas modificações aparentes em um local, como mudar a escritura de uma porta ou fazer pequenos objetos aparecerem ou desaparecerem. Uma pessoa que interagir com o objeto modificado, tocando-o, perceberá que aquilo é uma ilusão. Perceber a ilusão não significa que ela acabará imediatamente, porém, conhecendo a sua existência, uma pessoa poderá retirá-la através da técnica Kai. Portanto, essa técnica pode ser cancelada.

Utilizar este jutsus requer teste de precisão, dificuldade 2.

[/spoiler]
[/td][/tr][/table]
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Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua Empty Re: Modelo 03: Ficha de Personagem Nova Toua

Mensagem  Fesant Seg 02 Abr 2012, 19:12

Jutsus




ATENÇÃO: Para visualizar as tabulações dos jutsus corretamente, use a versão mais atualizada do Firefox ou o Chrome. Internet Explorer nunca! (aquilo nem merece mais ser chamado de navegador, ahsuhaus) Tendo problemas, converse com o Fësant.


Bordas

Código:
[table border="5" width="100%"][tr][td style="padding: 0cm 5pt;"]


[/td][/tr][/table]
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