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Sugestão de Aptidões
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de Aptidões
Neste tópico, vocês podem deixar sugestões de aptidões que vocês gostariam de ver no sistema. Como são sugestões, qualquer ideia é válida, até usar skills de outros RPGs ou jogos eletrônicos como inspiração.
Então, o que sugerem?
Então, o que sugerem?
Última edição por Fesant em Sex 23 Mar 2018, 11:38, editado 1 vez(es)
Re: Sugestão de Aptidões
Efeito Extra - Com esta aptidão, o usuário tem direito a mais um Efeito de um nível específico no poder.
Ex: O personagem tem Suiton nível 5, logo teria 4 efeitos mais o Canhão. Com esta aptidão, ele escolhe o nível 5 para comprar outro efeito, totalizando 4 efeitos, mais o Canhão, mais um efeito extra de Nv 5.
Obs¹: Talvez limitar o nível do efeito extra a ser comprado.
Ex: O personagem tem Suiton nível 5, logo teria 4 efeitos mais o Canhão. Com esta aptidão, ele escolhe o nível 5 para comprar outro efeito, totalizando 4 efeitos, mais o Canhão, mais um efeito extra de Nv 5.
Obs¹: Talvez limitar o nível do efeito extra a ser comprado.
- Texto Original para Sistema Antigo:
- Extra Extra (Gerais ou Especialista) - Com esta aptidão, o usuário tem direito a mais um Extra no nível 3 ou 5 de um poder.
Ex: O personagem tem Suiton nível 5, logo teria dois extras (um no nível 3 e outro no 5). Com esta aptidão, ele escolhe o nível 5 para comprar outro extra, totalizando 3 extras, sendo 1 no nível 3 e 2 no 5.
Obs¹: O limite do extra a mais no nível 3 e 5 acontece porque no nível 7 os extras são muito mais poderosos.
Obs²: Que nome foda, não?
Darthix- Lendário
- Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Re: Sugestão de Aptidões
CURTI!
Kurogane Akashi escreveu:Efeito Extra - Com esta aptidão, o usuário tem direito a mais um Efeito de um nível específico no poder.
Ex: O personagem tem Suiton nível 5, logo teria 4 efeitos mais o Canhão. Com esta aptidão, ele escolhe o nível 5 para comprar outro efeito, totalizando 4 efeitos, mais o Canhão, mais um efeito extra de Nv 5.
Obs¹: Talvez limitar o nível do efeito extra a ser comprado.
Sanada Genji- Lendário
- Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato
Re: Sugestão de Aptidões
Anular Manobra
Após ser alvo de um aptidão, técnica ou efeito pela primeira vez, o personagem consegue entender seu funcionamento e tentar combatê-lo. Das vezes seguintes, sempre que for sofrer o efeito novamente, poderá realizar um teste de Percepção ou Inteligência, dificuldade Difícil, para anular o efeito daquela aptidão. Depois de usar Anular Manobra uma vez no combate, somente é possível usá-la novamente contra a mesma aptidão/efeito/técnica que foi anulada da primeira vez.
Após ser alvo de um aptidão, técnica ou efeito pela primeira vez, o personagem consegue entender seu funcionamento e tentar combatê-lo. Das vezes seguintes, sempre que for sofrer o efeito novamente, poderá realizar um teste de Percepção ou Inteligência, dificuldade Difícil, para anular o efeito daquela aptidão. Depois de usar Anular Manobra uma vez no combate, somente é possível usá-la novamente contra a mesma aptidão/efeito/técnica que foi anulada da primeira vez.
Última edição por Fesant em Sex 23 Mar 2018, 11:52, editado 1 vez(es)
Re: Sugestão de Aptidões
Vitalidade:
O personagem ganha mais um ponto de vida para cada ponto em vigor.
Treino Espiritual:
O jogador ganha mais um ponto de chakra para cada ponto em espirito
Isso simula aqueles que tem um intenso treino para alguma das energias. Personagens que se deixam mais ao seu físico e sua resistência, ou personagens que gastam mais tempo aperfeiçoando o seu controle de chakra, usando eles de forma mais precisa em campo e evitando "desperdicio". ou meramente um treino do seu lado espiritual mesmo. Isso até poderia render personagens interessantes que poderiam abrir mão de ter varias técnicas, mas ter poucas e usa-las de forma constante e explosiva.
O personagem ganha mais um ponto de vida para cada ponto em vigor.
Treino Espiritual:
O jogador ganha mais um ponto de chakra para cada ponto em espirito
Isso simula aqueles que tem um intenso treino para alguma das energias. Personagens que se deixam mais ao seu físico e sua resistência, ou personagens que gastam mais tempo aperfeiçoando o seu controle de chakra, usando eles de forma mais precisa em campo e evitando "desperdicio". ou meramente um treino do seu lado espiritual mesmo. Isso até poderia render personagens interessantes que poderiam abrir mão de ter varias técnicas, mas ter poucas e usa-las de forma constante e explosiva.
Crios- Notável
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2018
Re: Sugestão de Aptidões
Crios escreveu:Vitalidade:
O personagem ganha mais um ponto de vida para cada ponto em vigor.
Treino Espiritual:
O jogador ganha mais um ponto de chakra para cada ponto em espirito
Isso simula aqueles que tem um intenso treino para alguma das energias. Personagens que se deixam mais ao seu físico e sua resistência, ou personagens que gastam mais tempo aperfeiçoando o seu controle de chakra, usando eles de forma mais precisa em campo e evitando "desperdicio". ou meramente um treino do seu lado espiritual mesmo. Isso até poderia render personagens interessantes que poderiam abrir mão de ter varias técnicas, mas ter poucas e usa-las de forma constante e explosiva.
Salve, rapaz! Sobre sua sugestão.
Nas versões mais antigas do sistema, havia aptidões para ter mais Vitalidade (que é o nome do HP aqui) e mais Chakra, e eram livres para todos. Ocorre que todo mundo comprava, principalmente o Chakra Expandido (que era o nome no sistema antigo e que acabei trazendo para o atual).
Ter mais chakra ou mais Vitalidade altera tanto o fluxo do combate que todos os personagens compravam, e aqueles que não o faziam se davam mal depois. Por esse motivo, essas aptidões ainda existem no sistema, mas são restritas. Você vai encontrá-las no clã Akimichi (Corpulência) e no clã Uzumaki (Chakra Expandido).
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