Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
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Mensagem  Blackheart Seg 07 Dez 2015, 01:13

Trazendo aqui pra vocês o início de um projeto para adaptação do cenário do anime Naruto para o sistema Savage Worlds.

REGRAS DE AMBIENTAÇÃO

Alta Aventura: personagens podem gastar um Bene para ganhar uma única utilização de uma Vantagem de Combate;
O Curinga é selvagem: além do bônus de +2 em teste e dano, todos os personagens recebem 1 Bene;
Heróis nunca morrem: a morte do personagem ou de um vilão deve ser um ato narrativo;
Sangue e Vísceras: personagens podem gastar Benes em rolagens de dano!

CRIANDO PERSONAGENS

Então entramos na parte de criação das personagens e listando Vantagens, Complicações e Perícias do jogo. Todo shinobi começa com a Vantagem Antecedente Arcano: Jutsu.

PERÍCIAS PERMITIDAS

Arremessar [Agi], Arrombar [Agi], Atirar [Agi], Atletismo [For], Cavalgar [Agi], Conhecimento* [Ast], Consertar [Ast], Curar [Ast], Furtividade [Agi], Genjutsu [Esp], Intimidar [Esp], Investigar [Ast], Jogar [Ast], Manha [Ast], Navegar [Agi], Ninjutsu [Ast], Perceber [Ast], Persuadir [Esp], Provocar [Ast], Rastrear [Ast], Sobrevivência [Ast], e Taijutsu** [Agi].
* A Perícia Conhecimento é única e representa o domínio geral na arte shinobi da guerra e seu saber sobre conhecimentos ocultos. Se desejar ser especialista em uma área, você pode adquiri Conhecimento focado em uma área que deseje (converse com o Mestre anteriormente).
** Taijutsu substitui a Perícia Lutar e serve também para executar os jutsus marciais.

COMPLICAÇÕES PERMITIDAS

Anêmico [m], Arrogante [M], Boca Grande [m], Cauteloso [m], Cego [M], Código de Honra [M], Covarde [M], Curioso [M], Delirante [m ou M], Desagradável [m], Desastrado [m], Desejo de Morrer [m], Duro de Ouvido [m ou M], Excesso de Confiança [M], Feio [m], Fobia [m ou M], Ganancioso [m ou M], Forasteiro [m], Heróico [M], Idoso [M], Inimigo [m ou M], Jovem [M], Leal [m], Manco [M], Má Sorte [M], Obeso [m], Olhos Ruins [m ou M], Pacifista [m ou M], Peculiaridade [m], Pequeno [M], Pobreza [m], Procurado (são os nukenin) [m ou M], Sanguinário [M], Sem Noção [M], Teimoso [m], Um Braço Só [M], Um Olho Só [M], Uma Perna Só [M], Vingativo [m ou M] e Voto [m ou M].

VANTAGENS PERMITIDAS

Antecedente: Ambidestro, Atraente [Muito Atraente], Corajoso, Cura Rápida, Furioso, Ligeiro, Musculoso, Nobre (posição social dentro do clã e/ou da vila), Prontidão, Rápido, Rico, [Podre de Rico] e Sorte [Sorte Grande];
Combate: Arma Predileta [Arma Predileta Aprimorada], Artista Marcial [Artista Marcial Aprimorado], Atacar Primeiro [Atacar Primeiro Aprimorado], Atirador, Bloquear [Bloquear Aprimorado], Brigão [Pugilista], Contra-Ataque [Contra-Ataque Aprimorado], Duro de Matar [Muito Duro de Matar], Esquiva [Esquiva Aprimorada], Florentino, Focado [Extremamente Focado], Frenesi [Frenesi Aprimorado], Impulso, Instinto Assassino, Lutador Improvisador, Lutar com Duas Armas, Mãos Firmes, Nervos de Aço [Nervos de Aço Aprimorado], Reflexos de Combate, Retirada [Retirada Rápida], Sem Piedade e Varredura [Varredura Aprimorada];
Carta Selvagem: Golpe Poderoso, Surto de Poder e Tiro Mortal;
Estranhas: Coragem Líquida (Estilo Suiken), Curandeiro (para shinobi médico), Elo Animal (restrito a clãs), Noção do Perigo, Senhor das Feras (restrito a clãs) e Sucateiro;
Liderança: Comando, Estrategista, Fervor, Inspirar, Líder dos Homens, Líder Nato, Mantenham a Formação! e Presença de Comando;
Poder: Novo Poder (Jutsu), Pontos de Poder (Chakra) e Recarga Rápida [Recarga Rápida Aprimorada];
Profissionais: Acrobata, Adepto, Assassino, Erudito, Ladrão, Mago (Shinobi), Mateiro, Mentalista (Adepto do Genjutsu) e Pau Pra Toda Obra;
Sociais: Carismático, Conexões (contatos dentro da sociedade shinobi), Elo Comum, Obstinado;
Lendárias: Duro na Queda [Duro na Queda Aprimorado], Mestre de Arma [Mestre das Armas], Parceiro, Profissional [Especialista e Mestre], Mestre das Artes Marciais e Seguidores.
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