Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Filler 04 | Epidemia!  EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Filler 04 | Epidemia!  EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Filler 04 | Epidemia!  EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Filler 04 | Epidemia!

2 participantes

Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Sanada Genji Dom 13 Mar 2016, 21:16




... Em uma residência qualquer...

... No escuro quarto, uma jovem ajudava um ancião a se sentar em uma cama... - Vovô! Sente-se... Beba água! Vamos, o senhor tem que ficar bem logo... As pessoas... Elas precisam dos seus cuidados... - o senhor ergue o rosto e manchas roxas cobriam já seu pescoço e parte de seu rosto... - Sinto... Cof cof... Muito... Mas... Não há mais nada... Que nós possamos fazer... - o senhor fechava os olhos e a garota o colocava deitado novamente. Ela então se levanta e corre por um corredor até cruzar outra porte de madeira, ao adentrar ela leva a mão a boca... Haviam mais de 30 corpos, deitados, amontoados, agonizando pela mesma doença... Seus olhos apenas tremulavam de forma traumática...

... Alguns dias depois, em Konoha... Templo Senju...

Filler 04 | Epidemia!  RdG9k4X



... Tenma, Genji e Mazuka estavam junto de Omeshirama no Templo Senju... Um shinobi adentra o local, carregando alguns documentos e entregam ao líder do clã, se retirando em seguida. Omeshirama então diz - Recebemos um pedido de socorro emergência da Vila de Kata, ao sul de nosso país... Parece que eles estão tendo um surto de uma misteriosa doença... Inicialmente o médico local tentou conter e tratar, porém ele acabou infectado também... A situação parece crítica... Inclusive estou com receio de que essa misteriosa doença possa se alastrar mais... Se isso acontecer, ficaremos mais expostos do que estamos... -  ele caminha deixando os documentos de canto e encarando o grupo. - Por isso chamei você Tenma! Quero que vá e tome as medidas necessárias para conter essa doença, além de se possível, descobrir uma forma de tratar os sintomas e encontrar uma cura... Genji e Mazuka vão lhe acompanhar... Alguma dúvida? - dizia Omeshirama encarando o jovem Tenma...

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Re: Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Tenma Dom 13 Mar 2016, 21:45

O shinobi havia acordado tarde naquele dia. Alguma coisa sobre sua presença ter sido requisitada para a resolução de uma situação endêmica em Kata tinha perambulado em sua mente por horas antes que pudesse de fato adormecer. As lembranças do último grande fracasso também não ajudavam, e somente deixar de pensar nelas não funcionava muito bem. Ainda assim o chunnin chegaria à tempo no Templo Senju. Tinha em sua posse os equipamentos de costume, e ainda ajeitava o protetor quando atravessou o arco de entrada para junto daqueles que imaginou se tratarem dos companheiros de missão.Tenma esperou que Omeshirama terminasse seu discurso, acenando positivamente com a cabeça para cada uma das ordens do superior.  — Senhor, tenho algumas perguntas, se me permite. Os médicos locais não enviaram nenhum tipo de formulário que abordasse a doença de forma mais técnica? Quero dizer, seria mais fácil para mim e acredito que para os outros se soubéssemos por onde começar. Eu saberia por onde começar, e o que exatamente eu deveria levar daqui de Konoha. —  Ele fez uma pausa, olhando para cada um dos companheiros de relance.  — Me perdoe, Omeshirama, mas por medidas necessárias... Você fala de eliminação, não é? Preferia não ter que chegar à isso. —
Tenma
Tenma
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Re: Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Sanada Genji Dom 13 Mar 2016, 21:53

... Omeshirama se vira e pega alguns documentos... Ele entrega a Tenma um a um, mostrando fotos que mostravam uma mancha roxa crescente se espalhando pelo corpo... - O que temos até agora é apenas isso... Eu mesmo já pesquisei, deve saber que conheço muito sobre medicina, porém... Mesmo eu estou intrigado... Se parece com alguma peste, mas muito mais rápida... O outro problema, é que a Vila de Kata, é uma vila distante que vive basicamente de comercio local... Não existem médicos lá... Soube que o responsável de lá que acabou infectado também, era o Sr. Gene... Pelo que consta, ele faleceu, mas sua neta ainda está viva... Acho que você deve começar com ela... - ele procura entre alguns documentos, até entregar um pequeno formulário, com duas letras preenchendo... - Ela deve ter terminado de preencher o formulário de seu avô... Hum... Aqui... Kishame... - ele se vira e caminha até a janela do dojo... - Eliminação apenas em ultimo caso... Mas estou lhe dando autoridade para decidir o que deve ser feito, mesmo que seja a ação mais crítica... Devemos preservar a força do País do Fogo... - ele fica segurando o batente, esperando o final da reunião...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Re: Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Tenma Dom 13 Mar 2016, 22:02

Mais uma vez, Tenma concordou com as palavras do homem. — De fato, em se tratando de uma possível epidemia em um local que vive do comércio, é possível que se espalhe mais rápido do que o previsto. — O rapaz recolheu os documentos oferecidos a si após tê-los examinado junto de Omeshirama. Forçou a própria memória como quem tenta se lembrar de alguma coisa que pudesse ser útil, mas a verdade era que aquele tipo de mancha era esquisito demais, do tipo que alguém se lembraria de ter visto antes. "Kishame", fez questão de anotar mentalmente. — É uma pena que tenhamos recebido a notícia junto da nota de falecimento. Se soubesse da situação, teria dado um jeito de adiantar minha viagem. — Tenma virou de costas e caminhou na direção da saída, parando sob o arco de entrada. Virou o rosto na direção do homem, então. — Assim será feito. Partirei imediatamente, e não pretendo fazer nada que vá de encontro aos interesses do país do fogo. Tem minha palavra. — Dito isto ele tornou a seguir seu rumo, na expectativa de ser seguido pelos companheiros que o acompanhariam.
Tenma
Tenma
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Re: Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Sanada Genji Dom 13 Mar 2016, 22:15

... Omeshirama apenas balança a cabeça enquanto o grupo sai do Templo para iniciar os preparativos da viagem até a pequena Vila de Kata...

... No dia seguinte...

... Já bem adiantados no caminho, o grupo shinobi avistava a pequena Vila de Kata, parecia estar bem quieta, quase sem nenhum movimento...

Filler 04 | Epidemia!  Latest?cb=20100408163952


... Mazuka e Genji andavam mais atrás de Tenma, que era o líder e membro mais importante da missão. Mazuka, uma bela kunoichi diz - Tenma... Como faremos para não corrermos riscos de sermos infectados também? Digo isso porque assumo que estou com medo... - Genji olha para Mazuka e diz - Você... Com medo? Essa é nova... - ambos esperam a estratégia de Tenma...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler 04 | Epidemia!  Empty Re: Filler 04 | Epidemia!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos