Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado

Ir para baixo

Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado Empty Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado

Mensagem  Fesant Qui 05 maio 2016, 15:33

No episódio anterior...

Harume se concentrava e furtivamente seguia para o ultimo inimigo tomando cuidado com lama e poças,  sacando uma kunai sem fazer barulho e esperava apunhala-lo em sua nuca o matando de uma vez só. Era preciso, era a missão mas não me sentia confortável com isso.

Harume tinha tudo calculado em sua mente, e nada poderia dar errado. Enquanto andava furtivamente, contudo, algo prendeu seu pé direito, fazendo-o tropeçar e cair, apoiando-se com os joelhos na lama. O inimigo, que estava a somente 5m de distância, se virou de imediato, olhando a estranha cena que ocorria às suas costas. Por um instante, ficou surpreso, mal entendendo o que havia. Mas então a adrenalina pareceu correr em seu sangue e imediatamente sacou uma kunai.

— INTRUSOS! INTRUSOS! — gritou ele.


Abertura




Misako ainda se mantinha afastada do seu time... o que agora agradecia aos céus... e mantinha-se o mais escondida que fosse possível. "Eu acho que eles não entenderam a parte de ser FURTIVO.... mas pelo menos o meu plano está sendo bem lineado... eles vão conseguir a brecha que eu preciso para pegar essas informações... mas se continuar assim, talvez tenha que me retirar... vou aguardar para ver o que irá acontecer..."

Sem muitas delongas, Harume se apoiava minha mão no chão fazendo o ataque por baixo da terra novamente usando o Mokuton — Harani para mata-lo de uma vez só* "Que saco!". Novamente Harume faz raízes surgirem do solo. Elas sobem pelo lado direito do inimigo, prendendo sua perna e sua mão destra que segurava a kunai.

Mas o alarme havia sido dado, e logo após o Senju imobilizar parcialmente um dos alvos, os inimigos que estavam dentro da tenda passaram a sair, um a um. Com sua capacidade sensora de chakra, Hattori Hanzou sentiu algo que poderia ser motivo de preocupação: o Uchiha de chakra mais poderoso não havia ficado na tenda, e sim saído dela junto com outros três. O fator surpresa foi definitivamente perdido.

— São os malditos do clã Senju! Matem todos! — ordenou um dos Uchiha, justamente o de chakra mais poderoso.

Hattori Hanzou arrepiava-se no momento que Harume tropeçava e acabava caindo. Seu pensamento foi único de olhar para o guarda e torcer para ele não notar, algo que dessa vez não ocorria. Depois de errarem duas vezes, um terceira era pedir para contar com a sorte. Tinha de agir rapidamente e sabia disso. Até que então, como esperado aquele guarda gritava, alertando a todos os outros. Um combate em 6x4 era desvantagem para o time do vilarejo Senju, então esperando reduzir esse número Hanzou puxou logo três kunais, todas elas com uma tarja explosiva cada, as tarjas que colocaria durante o plano, e graças a sua habilidade, o kagura shingan, sendo capaz de antecipar o movimento dos quatro dentro da tenda, arremessou das kunais dentro de um caminho que eles passariam inevitavelmente, tomando cuidado também para não ser próximo o suficiente de destruir qualquer coisa que seja dentro da tenda, afinal, ainda tinham de conseguir as informações. Além de lançar as tarjas na intenção de derrubá-los, também tinha em mente que a explosão daria à eles a chance de se reposicionarem e até mesmo e esconderem, considerando que toda explosão cria sua “cortina de fumaça”.

Os Uchiha que deixaram a tenda saíram da mesma já despertos para o combate e notaram as kunais lançadas por Hanzou. Sem dificuldades, eles saltaram para frente e para os lados, fugindo do ponto de queda das kunais e protegendo-se da explosão das tarjas. A combustão espalhou terra e lama pelos ares, repelindo também a água da chuva que caía ali. O tempo umedecido da precipitação evitou que muita fumaça fosse gerada na explosão.

Hattori Hanzou sabia que não podia subestimá-los, afinal, eram Uchihas. ”Agora terei que me afastar. Um combate direto contra eles, me deixaria em desvantagem.” Procurava se afastar o máximo possível, sabendo que não podia dar as costas para eles. O jeito seria transformar o ambiente, e torna-lo favorável para combate.

Misako revira seus olhos, vendo que tudo estava correndo levemente mal... Pensou em não fazer nada, e esperar por uma brecha mas ao ver os uchihas sua raiva que pensava estar apagada, emergia levemente...* "Uchihas, ahn..... gostam de genjutsus também... irei dar o que herdei de vocês... " *Enquanto dava um sorriso, que não era visível pela mascara, fazia selos silenciosamente e lentamente... não queria denunciar sua posição..

Enquanto o combate começava a se desenrolar, todos os envolvidos viam o Uchiha que havia gritado a ordem agir de forma estranha. Ele parecia tentar mover as pernas sem conseguir, como se as mesmas estivessem presas em algum lugar. Por sua vez, o vigia Uchiha capturado pelas raízes tentava manter-se na ofensiva em vez de buscar se libertar das raízes. Ele jogou a kunai da mão direita para a mão esquerda e então a lançou contra Harume. O Senju, de boa agilidade, envergou um pouco o corpo para o lado e assim esquivou sem dificuldade.

Senju Harume percebia que as coisas estavam ficando complicadas e então corria para cima dele aproveitando estar preso e cortava seu pescoço com uma Kunai. "Estraguei tudo" Perdia o remorso e agora estava muito mais concentrado em sobreviver e terminar logo com aquilo após mata-lo iria buscar uma posição melhor para me posicionar em batalha. Com o adversário com mobilidade já reduzida pelas raízes, abatê-lo foi simples para o Senju, que avançou de forma precisa e consciente até a garganta do seu inimigo, finalizando-o.

Hattori Hanzou aliviava-se um pouco quando o “líder” daquele grupo acabava “preso” no genjutsu realizado por Misako. Naquela hora agradeceu ao líder do Clã Senju por ter colocado uma ninja com capacidades em genjutsu na equipe. — Não posso utilizar a névoa agora. Sussurrou o ninja enquanto parecia pensar em alguma solução para continuar aquele combate. Agora há poucos metros das árvores, tratou de se mover para trás delas. Buscaria um combate furtivo, que era sua maior especialidade. Então puxou duas kunais da bolsa ninja, colocando uma espécie de líquido viscoso em cada uma delas arremessou em dois daqueles ninjas, que não fosse o líder deles, já que o mesmo estava num genjutsu.

A primeira kunai, lançada com a mão treinada, conseguiu cortar o rosto de um dos Uchiha, que não esboçou qualquer sinal de dor ao ser ferido. Já a segunda, que veio da mão menos forte de Hanzou, não conseguiu atingir seu alvo. O Uchiha à qual era destinada deu um passo para lado e esquivou do projétil sem qualquer dificuldade. Logo depois, esse mesmo ninja correu em direção a Maeda, passando a travar uma intensa luta corporal com o mesmo.

O Uchiha preso no genjutsu de Misako parecia ainda teimar contra a ilusão em sua mente, não conseguindo vencê-la. Já o outro, ferido no rosto, pareceu sentir algum incômodo nos olhos, esfregando-os com as costas das mão com força. Contudo, o incômodo pareceu não o impedir mais naquele combate, e o mesmo correu até a direção de Harume portando uma kunai e tentando atingi-lo. Quase que simultaneamente, o outro Uchiha também fez o mesmo, correndo até o Senju e tentando cortá-lo. Apesar de ser surpreendido com dois oponentes o atacando ao mesmo tempo, Harume teve a calma e habilidade necessárias para se esquivar de ambos os golpes, movendo o corpo para um lado e depois para o outro.

A adrenalina tomava conta do corpo de Harume e aqueles dois inimigos mesmo que perigosos não o assustavam, calma e frieza era algo que o Senju dominava em campo de batalha .. era como uma maldição ser tão bom em matar quando odiava ter que continuar com aquela guerra inútil.. Ainda com aquela Kunai escorrendo o sangue de outro Uchiha ia para cima de um deles tentando acerta-lo fatalmente.

Harume moveu-se para frente tentando uma estocada em um dos inimigos, porém calculou muito mal o ataque. O alvo, que agora visto de perto ostentava o Sharingan em ambos os olhos, moveu-se para o lado de forma leve, prevendo totalmente o ataque do Senju. Logo em seguida, aproveitando a brecha criada, virou sua kunai para tê-la com a ponta voltada para baixo e atacou Harume, tentando cravá-la em suas costas. A kunai finca nas costas de Harume, próxima do ombro esquerdo. O movimento do corpo do Senju foi desequilibrado e o mesmo caiu no chão, dando um rolamento em seguida para se por de joelhos a 1m dali. A dor do ferimento e da lâmina fria penetrada em sua carne lhe consumia.

Hattori Hanzou realizava alguns selos enquanto olhava atentamente para o grupo. Sabia que tinha de ajudar de alguma forma, mas não via outra forma se não usando a névoa. Então em uma questão de tempo começava a criar uma névoa no ambiente. — Preciso anular aqueles olhos. A névoa criada por Hanzou se espalhou rapidamente por todo o lugar, prejudicando a visibilidade em todo o acampamento.

Misako pela primeira vez, arregala os olhos... a missão estava a ser bem complicada... mas perceber que aquela nevoa era do seu grupo... a deixa realmente irritada...* "Definitivamente, este grupo é amador... bom com esta nevoa não poderei fazer nada.. e não vou ficar aqui esperando que eles me encontrem os malditos olhos vermelhos!" *Concentrando chakra nos pés... Misako opta por sair da zona de combate.. ate sair completamente da nevoa... ficando furtiva escondida... a espera que a mesma parasse... ou alguém surgisse.

Enquanto Misako, de mãos atadas, saia do campo de batalha, o combate prosseguia com os dois Uchiha atacando Harume, que já estava de pé. O primeiro Uchiha moveu-se um passo para frente e girou corpo, como quem tenta dar uma cotovelada. Mas era uma artimanha: quando o Senju tentou bloquear o ataque de cima, sentiu a pele de seu abdômen ser cortada em baixo pela kunai que o inimigo movia usando o primeiro ataque como distração. O segundo Uchiha tentou fazer o mesmo, mas Harume estava mais atentou e não se deixou ser engando. Contudo, quando tentou bloquear a kunai que se movia para ferir seu tórax, a dor da arma ainda cravada em suas costas retardou seu movimento, e o ninja não conseguiu evitar ser cortado.

Senju Harume pouco conseguia ficar pensando em conjecturas, apenas se concentrava naquela batalha e buscava sair dali dando um salto para trás tentando se esconder naquela névoa * "Tenho que dificultar que me encontrem"  *Depois de se afastar fazia o "In" como selo e criava a névoa a deixando mais densa para que não o encontrassem de forma alguma. Assim que saía um pouco do campo de visão se abaixava em silêncio pelas poças e tentava se camuflar naquele terreno lamoso junto com a névoa que poderia ajudar.

Hattori Hanzou notava que seu companheiro de grupo, Harume estava em apuros. Porém não poderia por tudo a perder nessa hora. ”Vou precisa que você aguente mais um pouco, Harume.” Naquele momento realizou alguns selos e proferia em um tom suave a baixo: — Mizu Bunshin no Jutsu. Na mesma hora criou dois clones de água. E os movimento pela névoa, para se aproximarem furtivamente um pouco mais do grupo que estava em combate, porém em direções diferentes. Enquanto isso, Hanzou também se posicionava furtivamente pela névoa, aproximando-se um pouco, mas não tanto quanto seus clones.

Naquele momento, tudo estava envolto de neblina. A visibilidade para qualquer coisa além do alcance das mãos era zero. Hanzou e Harume eram treinados na arte do combate sob essas condições, e sabiam como agir. Os Uchiha, contudo, pareciam não ter a mesma capacidade. Embora isso, à primeira vista, pudesse representar o surgimento de uma imensa vantagem para os membros do clã Senju que ali lutavam, na prática eles sentiram como os Uchiha podem ser astutos.

— Katon: Ryuuka no Jutsu! — essas foram as palavras ouvidas por todos ali, e então Harume viu um clarão se movimentar rapidamente em sua direção: um grande dragão feito de chamas. Espertamente, o Uchiha somente memorizou a última posição do Senju e disparou a técnica na mesma direção. Harume tentou se proteger das chamas como pôde, mas foi em vão. Sua roupa, armadura e pele foram tomadas pelo fogo. Parte das vestes foram reduzidas a cinzas, e o Senju sentia o corpo arder de forma desesperadora. Irremediavelmente, deixou-se cair ao chão, de joelhos, sucumbido à dor e incapaz de lutar.

— Tsc.. Esse já foi... Não vamos perdendo tempo matando-o. Depois vamos prendê-lo para interrogá-lo, deixe-o aí. — disse um dos Uchiha, quando notou de relance a figura abatida de Harume quando parte da névoa se dissipou momentaneamente após o jutsu katon. — Vá até o capitão, ele estava preso num genjutsu. Eu vou procurar o outro que estava escondido. Os ninjas do clã Senju então ouviram os passos de um dos Uchiha se movimentando, correndo na direção que supostamente deveria estar o capitão do grupo.

Mesmo queimado, com o braço e perna direita desnudos, e com uma kunai crava nas costas, Harume mostra o motivo do clã Senju ser tão respeitado e temido. Buscando forças talvez sobrenaturais, o ninja se levanta, suportando a dor quase como se nada fosse. Ele puxa a kunai que estava em suas costas e a joga ao chão. A luta não havia terminado para Senju Harume. Com todas as forças tentava cuidadosamente deixar aquele campo, não tinha muito o que fazer a não ser sair dali e começar a voltar para se afastar o máximo deles tentava fazer o máximo para sair dali de forma furtiva.

Hattori Hanzou sabia que devia ser preciso, qualquer erro naquelas circunstâncias seria extremamente prejudicial para ele e principalmente para Harume. Sabendo da movimentação de um dos ninjas até o suposto líder, mobilizou seus mizu bunshins furtivamente para se aproximarem dele e então realizarem a técnica de prisão de água. — Suirou no Jutsu. Sussurrou o ninja, tentando surpreender tanto o ninja que corria na direção do líder, assim como usaria sua técnica para prender o líder também e o manter fora de combate.

Naquele momento, o Uchiha estava a 10m do capitão, e mal tinha anotado a aproximação de Hanzou e seus clones. Quando deu por si, pelas suas costas foi formada uma bolha de água, resistente, cobrindo todo o seu corpo e impossibilitando-o de se mover. Quando virou o rosto, viu o clone de Hanzo, com os braços voltados para frente e do  lugar onde devia haver mãos estava correndo a água que gerou a prisão

Paralelamente, o segundo clone se aproximou do capitão, tentado ser usado por Hanzou para o mesmo propósito. Entretanto, a percepção daquele Uchiha era visivelmente mais treinada, e o mesmo notou a tempo a aproximação da réplica. Quando o mizu bunshin tentou mover os braços para conjurar a prisão de água comandada por Hanzo, o líder do esquadrão inimigo saltou de forma curta para o lado e evitou ser capturado. Naquele ponto, Harume já havia se afastado 30m de sua posição inicial, estando já próximo das árvores. E enquanto isso, Misako prosseguia com sua fuga...


Última edição por Fësant em Sáb 14 maio 2016, 12:57, editado 4 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado Empty Re: Gaiden 02 - Senju | Plano Quebrado

Mensagem  Fesant Qui 05 maio 2016, 15:35

(...)

Misako seguia correndo pelo solo, o mais rápido que podia, sempre atenta a possíveis inimigos que estivessem à espreita. Já havia se afastado 60m do então campo de combate, e prosseguiria em frente sem hesitar, se não houvesse ouvido algo que a fez diminuir o passo inconscientemente. — Misako?! — ouviu pronunciarem seu nome, em uma voz masculina familiar. Parava de fugir furtivamente, e estava realmente surpresa.. uma certa curiosidade se abate sobre a jovem, que se vira um pouco atrapalhada para tentar descobrir quem era aquela voz.

Ao se virar, notou um rosto levemente desfigurado entalhado no tronco de uma árvore. Segundos depois, o rosto moveu-se mais para frente, mostrando a face de um conhecido ninja de seu clã: Souichirou. O ninja então moveu-se mais para frente, desligando-se da árvore da qual estava imerso até está completamente inteiro, como pessoa normal, perante a kunoichi. Os braços e o rosto do Senju traziam cicatrizes profundas e recentes, mas não era esse o fato mais estranho. Segundo recordava a mulher, Tenzen, líder do clã, havia dito que Souichirou havia morrido.

— Nem acredito que está aqui... Então Tenzen-sama recebeu minhas informações... — disse ele em seguida.

Misako então retira uma kunai de sua bolsa ninja e dá um pulo para trás, mantendo uma distância possível do Ninja. — Eu não percebi que estava dentro dum Genjutsu... A informação é que você se encontra morto... então não é possível eu estar falando com você... Disse ela. "Ele não deve estar sozinho.... que merda... o Líder vai me ouvir por ter me mandando um grupo de gennins sem formação alguma...." Misako então olha pelos lados, mas ao mesmo tempo sempre com visão do que aquele ninja pudesse fazer...

— Genjutsu? Do que está falando? — perguntou o ninja, visivelmente confuso com as palavras da moça. Em seguida, balançou levemente a cabeça, como quem espanta algum pensamento desnecessário e voltou a falar. — Que seja... Se você está aqui é porque Tenzen-sama enviou algum grupo para o acampamento... Mas por que você está correndo no sentido contrário? Aconteceu algo de errado?

— Tenzen falou que você estava morto, então o que faz vivo? Indagou a moça. "Não posso falar muito.... eu não tenho certeza que ele seja o real... embora o meu grupo devesse morrer todo, fariam um bem para o mundo Shinobi" Misako semicerra os olhos olhando para o shinobi. — Em tempos de guerra, você vai precisar mais que isso para me convencer que você é mesmo o Souichirou, porque se as informações foram de você... porque ela disse que você estava morto?!?!?!!?

O ninja suspirou, embora em sua feição demonstrava já esperar esse tipo de pergunta. — Quando fui enviando para a missão, foi combinado um código que eu usaria para informar caso minha chance de regresso fosse inexistente. Pra ser mais exato, enviei meu companheiro kuchiyose até o vilarejo do clã, carregando os dados de minha investigação e a mensagem de que eu provavelmente morreria, tudo codificado. Mas consegui escapar. Estou um tanto debilitado e por isso ainda não voltei para o clã... tenho passado dias escondido pelas redondezas...

— Você acha que faz sentido uma pessoa debilitada ficar escondida, em vens de tentar regressar para se curar? Questionou, pensando em seguida. "Eu devo ser a unica normal neste clã...." *Misako dá um leve suspiro... e então tentar outra manobra de inversão....* —Fala o codigo secreto amigo... e eu pouparei sua vida....

— Eu adoraria voltar para o clã, mas mal consigo ficar de pé. Estou andando aos poucos, todos os dias... Mas entendo sua preocupação, e é correta. — o ninja suspirou novamente, dessa vez mais aparentando alguém que tem dificuldade para respirar. — Temos a natureza em nossas mãos: a terra, a chuva e a semente. — disse ele, repetindo a frase de identificação dos membros do clã Senju.

Misako desta vez, mostra realmente estar irritada. — Você poderia ter sussurrado isso.... acho melhor gritarmos para os Uchihas do acampamento ouvirem!!! Misako então tenta se acalmar focando no objectivo — Realmente o velho Tenzen mandou um grupo de 4 ninjas, só que ele se esqueceu foi de mencionar que eles não tem muitas habilidades de inteligência... para além de um plano completamente FALHO!! Eu fiquei fora de combate porque um do nosso clã, resolveu por uma nevoa para eu não puder usar genjutsu... que acha desta missão?

— Perdão! Realmente era pra ter falado mais baixo... — desculpou-se, coçando a cabeça. — Mas.. espere... O que?! — indagou-se depois, ao compreender a narração da complicada missão de Misako. — Hum... Mas o grupo está sozinho agora? Contra o acampamento inteiro?! Embora eu esteja debilitado, podemos voltar para dar suporte... Eu não tenho condições de ficar na linha de frente porque mal consigo me mover, mas posso ficar como defensor de alguém... Até você mesma, se for o caso.

— Eu não ligo se eles morrerem... até será um alivio para o clã Senju... entenda uma coisa... o lider disse que esta missão poderia mudar o percurso da guerra.. se eles não sabem criar planos para serem sucedidos merecem morrer... na guerra não existe espaço para erros deste gênero... *Respirava profundamente, apos guardar sua kunai na bolsa novamente, cruzava os braços debaixo do peito * — Eu não tenho habilidades de lutar no meio da nevoa... e você debilitado só vai ser mais 1 morto, lamento mas discordo desse plano.. não sabemos se existe armadilhas espalhas pelo campo, porque nao fizemos reconheçimentos... agimos impulsivamente...

— Entendo seu ponto de vista, e até concordo... Mas não queria deixar um companheiro de sangue morrer, muito menos para um Uchiha! E sobre a névoa... Eu conheço essa técnica. Ou melhor, já a vi em ação, embora não saiba utilizar. Ela realmente prejudicaria qualquer um... Mas isso inclui os próprios Uchiha! Essa névoa é formada com água e chakra. A neblina criada prejudica a visão comum, mas a condensação de chakra também prejudica o uso do Sharingan.

— Certo... eles também não nos veem... isso aplica que haja confronto corpo a corpo, que eu também não posso fazer... este tipo de erros aconteceu porque agiram como iniciantes, lamento muito se você vai ficar mal por eles morrerem.... mas eu aguardar essa nevoa se dissipar, e tentar conseguir as informações, o que eu acho um pouco impossível... *Misako dá um longo suspiro e olhava o ninja com um olhar bem duro até* — Mesmo que eu volte... não poderei fazer nada para ajudar ninguém, porque nem o nosso clã eu vou ver... você entende a gravidade da situação? é como andar cego sem saber onde pisar...

— É... te convencer vai ser impossível, e eu não poderia voltar sozinho... Seria como caminhar direto para a morte. Depois que a névoa se dissipar, você voltará então? Ou não há qualquer chance? Se for voltar, posso esperar com você.

— Eu vou fazer o que deviamos ter feito de inicio... vou esperar a nevoa dissipar, e ver se consigo alguma brecha para pegar as informaçoes... senão... comunicar ao lider que a missão foi falha total.... de qualquer das formas... voltar não é uma opção... não com essa nevoa... pelas minhas contas... ficou um ninja dentro da tenda, e 3 do lado de fora... são 4... vamos apenas pensar que caso eles morram, eliminem alguns deles para facilitar a missão...*Misako por baixo da mascara, lembrava do plano e ficava com raiva* — Que tipo de ninjas não seguem o proprio plano?

— Entendo sua frustração... Vou esperar com você então. Dois voltando ainda é melhor do que um... Quer dizer... um e meio voltando... — disse de forma serena, enquanto dava dois passos até Misako, passando pela esquerda da moça e tocando seu ombro. — Irei sentar ali para descansar em quanto... Guardar forças... — o ninja deu mais um passo. Em seguida, Misako sentiu uma lâmina fria lhe cortar as costas, próximo ao pescoço. Surpresa, apesar da dor, saltou para frente, dando uma cambalhota no chão e virando-se para a direção de Souichirou. O Senju trazia uma kunai na mão, suja de sangue. Virando-se para a kunoichi, falou em tom muito baixo e frio. — Difícil pegá-la totalmente desprevenida, Misako...

Misako arregala os olhos mas ao mesmo tempo não fica tão espantada assim por haver traidores no proprio clâ* — Era bom demais você ser um aliado.... hahahahahha mas não se preocupe, eu prometo que sua morte irá ser muito lenta... não sei se você sabe... mas eu odeio tanto uchihas quanto senjus.... matar voces é meu desejo *Apesar da dor, tenta manter uma postura séria, como se já espera-se aquela situaçao.. embora estivesse em uma desvantagem enorme* "Então nossa missão... foi na verdade uma armadilha.... não existe informações algumas naquele acampamento.... preciso avisar o velho"


Encerramento



Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos