Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

+2
Sarutobi Hakuro
Sanada Genji
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Qui 26 Nov 2009, 19:38

... A noite caia no Pais do Fogo, em meio a estrada de Konoha, alguns passos se aproximam, lineares e firmes, eram pés de uma garota, apenas a ponta de duas bainhas podiam ser vistas... Ao passar pela elevação da estrada, pode-se ver de longe a Vila de Konoha, que era seu destino... Mas quem seria a visitante inesperada?

############### ABERTURA DA 1ªTEMPORADA ###############



###################################################

... A noite estava tranquila em Konoha, ja eram umas 22hs, e agora poucas pessoas continuavam acordadas, apenas as que tinham assuntos pendentes, ou no caso de outras, na qual suas mentes estavam repletas de preocupações...
... Namito estava deitado sobre o telhado acima do "arco" do Portão Principal, por onde o Shoaime Hokage e Ichiro Sensei haviam partido para uma perigosa e misteriosa Missão... Namito estava deitado com os braços atras da cabeça, usando-os de apoio, estava a olhar para o horizonte, apenas pensando na vida e onde seus amigos estariam nessa hora...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 22210

... "Ichiro Sensei... Cuidado..."... O mesmo olhava para as estrelas, estava um céu totalmente aberto, o silencio era uma coisa muito boa para o mesmo, pois o fazia descansar, mesmo sem durmir, porem o mesmo silencio o fazia desocupar a mente de coisas boas e deixava-o a pensar apenas nas possibilidades do Mundo Shinobi, que ele assim como todos seus amigos conheciam muito bem... Namito lembra-se de algumas palavras de Myuura Sama e se questiona
-- É... Konoha ficara fragilizada pois esta sem um Hoka... - Namito senta-se rapidamente erguendo seu corpo... -- Espera... Myuura Sama disse algo como um Substituto... E que o mesmo NÂO seria Zenzaki Sama... e sim... Como era o nome??... Ahhhh como era??? - coçando a cabeça, e logo arregalando os olhos e dando um sorriso -- Ah é... Yusuke... Mas quem é ele?? - ficava sentado como indio lembrando-se do que ele disse e com o dedo no queixo ficava a pensar, pareicia naquela pose muito inteligente...


Última edição por Namito Yonikaze em Sex 10 Set 2010, 11:17, editado 6 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 27 Nov 2009, 03:32

... A noite caía rapidamente. Após a despedida, Daikyuu havia retornado para a área de treinamento, onde aprofundou-se no domínio da natureza de chakra Raiton. Faltava-lhe muito para chegar onde queria, e não tinha a menor intensão de desistir. Entretanto, sabia seus limites. Seu corpo já estava completamente surrado, e logo descansou um pouco.
... No caminho de volta para casa, cruzou pelo arco de entrada no portão de Konoha, e quando já pisava para dentro da vila foi que notou a presença de Namito lá. Olhou para cima, arqueando uma das sobrancelhas, e em seguida balançou a cabeça dando-lhe os ombros e seguindo caminho.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sasukerq
... Por um instante parou novamente e olhou para traz, encarando Namito lá de baixo. Seus olhos negros brilhavam naquela noite, e também tinha um estranho pressentimento a respeito de algo. Foi quando então uma figura surgiu das sombras da floresta, de longe, aproximando-se.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Ikko Takahara Sex 27 Nov 2009, 19:31

... Takahara estava correndo, para variar, treinando. Corria e corria em volta de Konoha. Takahara adorava correr. Esse era o meio que ele encontrava para descansar sua mente. E por incrível que pareça, Taka estava muito confuso. Ele voltou a pensar em seu pai, Hashimoto.
... Takahara continuava correndo, foi quando parou por um instante. Ele estava diante do parquinho, onde ele e seu pai iam. Lá eles brincavam. Taka se aproximou do velho balanço de madeira, que gostava tanto, gostava quando seu pai o balançava la. Taka então ao olhar para o céu, limpo e estrelado começa a se lembrar...


Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Estrelas
Lembranças:
... Takahara e Hashimoto estavam chegando. Era mais um dia em que seu pai parava de trabalhar e ia ficar junto com seu filho. Taka senta-se no balanço, e Hashimoto se posiciona ao lado, para poder balançar o garoto.
... Foi então que mais um duvida surgiu na mente no menino. Taka era um menino muito curioso, gostava de perguntar as coisas, alias, ele ainda estava descobrindo o mundo. -- Pai... O que são as estrelas? - Takahara pergunta com sua inocência de criança, olhando para o céu estrelado de Konoha. -- As estrelas são anjos, meu filho. - Hashimoto para de balançar seu filho e olha para todas as inúmeras estrelas que enfeitavam o céu. -- 'Anjos'? O que são 'Anjos' papai? -- Anjos são pessoas meu filho... Os Anjos, são pessoas que não estão perto de quem amam e querem protege-la. Por isso viram anjos para poder continuar amando mesmo de longe, são os anjos-da-guarda, as estrelas que olham por você. - Hashimoto fala olhando para o céu junto com seu filho. Ele então pega a mão de Taka e junto com a dele aponta para as estrelas. -- Uma dessas estrelas é a vovó e o vovô. - Hashimoto falando fixamente para o céu enquanto Takahara fazia uma cara de confuso. Ele então faz uma nova pergunta, -- Mas, vamos nos tornar estrelas quando não morarmos mais aqui? Quando estivermos longe. - Ao ouvir a pergunta de seu filho, Hashimoto para e pensa. Ele nunca havia pensado direito nisso. -- Sim meu filho... Todos... - Agora nem mesmo Hashimto estava se entendo... Mas era basicamente nisso que acreditava... -- Pai... Quando você não tiver mais perto de mim, você vai virar uma estrela para me proteger? ..."



Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 1372739283_068db8b84e
... --- AhhhH! - Taka grita dando um forte soco na balança e a quebrando ao meio. -- Porque?! Porque você mentiu para mim! Porque...? - Taka cai de joelhos. -- Porque você não esta me protegendo...? Quando eu mais preciso de você, você me deixa! Você NOS deixa! - Taka se refere e ele e sua mãe. Que estão sozinhos no mundo, lutando contra o preconceito que seu pai havia os condenado. Taka sentia um ódio incontrolável. Ele odiava, mas amava seu pai. Queria esquecer dele, mas não conseguia. "E se ele for inocente? E se ele for! So porque Konoha o condenou, isso não quer dizer que é verdade! Não quer dizer nada!"
... Taka então deixa seu corpo mole caindo sobre a areia do parque. Não aguentava mais lutar contra isso. Uma história sem fim. Ele não conseguia se lembrar como era a resposta de seu pai, e isso era muito frustante. Era um sonho que se tornou pesadelo, da luz para as sombras...
... Quanto mais tempo passava, mais ele percebia que estava parcialmente sozinho no mundo. Olhava ao seu redor e não via ninguém... Ele sabia que não poderia esquecer de tudo que sua mãe fez para ele. De seu Ditian... Se seus amigos... " Namito-Kun... Daikyuu-Kun..." - Esses eram os dois amigos que mais sentia falta...
... " Porque não me lembro do final da conversa? Será que ele realmente respondeu? Porque não me lembro!? Queria tanto respostas... Respostas para todas minhas perguntas... E queria ele de volta aqui..." - Taka então sente a brisa, leve e gélida da noite. "Eu vou fazer uma promessa para mim mesmo: Eu vou fazer o que for possível para descobrir se meu pai é realmente culpado. Se ele não for, vou punir com meus punhos os culpados por tirar de mim o meu herói e destruir minha infância..." - Taka aperta os punhos e serra os dentes. " Agora se ele for culpado... Não sera mais o meu pai. Porque, a pessoa em que me espelho, não pode ser um assassino, que corre igual a um covarde. E deixa sua familia... sozinha.
... Takahara fica deitado, ele sente, de seu olho, um fino fio de lagrima escorrendo pelo seu rosto e ainda olhando para as estrelas... Procurando e esperando que alguma olhe para ele, e que essa seja, seu pai.
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Hikari Hana Sex 27 Nov 2009, 20:03

Kizune andava devagar em meio a floresta que dava de encontro a Konoha, a cada passo o som dos pássaros e outros animais aumentava. Tudo era calmo e o cheiro das árvores dava uma sensação de paz para o espírito. " Este lugar é muito diferente da névoa.. não há o cheiro de sangue em todos os lugares. " - Kizune continua a caminhar. Vestia um Kimono negro com uma faixa branca na cintura, que prendia suas duas espadas. Os passos eram calmos, parecía não estar com pressa para chegar em Konoha.. apesar da situação exigir um tanto de rapidez. Precisava informar ao Hokage sobre um estranho que pretendia se infiltrar na Vila, não tinha nenhum interesse de proteger Konoha.. só quería estar cara a cara com essa pessoa.

ll~ Trilha Sonora.


Seu espírito e sua mente estavam em extrema sintonia, não tinha medo e nem mesmo aparêntava cansaço. " Não acho que conseguirei entrar em Konoha assim tão fácil.. provavelmente terei problemas. Droga. " - Sua previsão era um tanto pessimista, porém era nisso que pensava o tempo todo. Conseguia ver uma espécie de portão e algumas pessoas ali.. logo, seus olhos mudam. Estava preparada para problemas, dando pequenos passos.. sai de dentro da floresta e volta a ser guiada pela luz prateada da lua. Lança seu olhar para os ninjas ali presentes, porém continua a andar.

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Rukia006
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Sex 27 Nov 2009, 20:17

... Namito estava sentado pensativo, com a mãos no queixo olhando para as estrelas "Hum... é amanha axo que terei que ir a Central Shinobi... Conhecer de vez esse Hokage Substituto... Espero que ele seja tão bom e sábio quanto Myuura Sama..." Namito coloca as palmas sobre os joelhos e se levanta em meio a noite misteriosa... Namito rapidamente escuta *RRRRooooooarrrrr O.o?* Sim era um ronco de seu estomago -- Uuuaaaaaa... - colocando a lingua para fora -- Preciso comer... Hummm hehehe um Lamen sera perfeito... - Rapidamente se vira, de cima do telhado, virando-se para dentro da Vila e logo abaixo pode ver Daikyuu parado "Hum? Daikyuu por aqui? O que ele esta fazendo deve estar a me procurar..." Namito sem perceber a aproximação da visitante inusitada, salta para baixo caindo a 3m de Daikyuu e dando uma agaichada para amenizar a queda, com a palma de sua mão no chão o mesmo levanta a cabeça olhando para Daikyuu e percebe que o mesmo não estava nem ai para sua presença e sim para alguma coisa que ele ainda não havia percebido... "Hum? Mas o que ele esta..." Namito ainda agaichado apenas vira a cabeça e observa uma garota com 2 espadas se aproximando "Quem é essa? Não conheço ela... E... Hum..." Namito se levanta lentamente, deixando de lado seu interesse por Daikyuu Kun e observando a aproximação da estranha garota, inicialmente com um rosto sério, tentando entender o porque de Daikyuu estar daquele jeito, mas agora ja percebendo a presença feminina o mesmo deixa sua expressão séria, mas ainda estva curioso por quem era aquela garota e por que estava vindo para Konoha, carregando ainda 2, provaveis Katanas... -- Hahaha Não lembro de ter sido anunciado visitas shinobis... - falava apenas para Daikyuu, mas talvez a garota pudesse ler seus labios ou ate escutar enquanto se aproximava... Com certeza Namito estava bem receptivo a, shinobi forasteria, que estava a adentrar Konoha...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:08, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Ikko Takahara Sex 27 Nov 2009, 20:27

... Takahara não queria mais ficar sozinho. Ele não queria mais ficar, ali, sentado, olhando para o céu e lembrando das coisas ruins da sua vida. Sua vida era muito boa, pelo menos dentro do possível.
... Takahara então se levanta olha para a balança quebrada... "Nossa, eu não deveria ter perdido a cabeça... Droga..." - Taka então vai andando. Ele ia terminar a sua volta. Passaria por outros campos de treinamentos e alguns portões de Konoha.
... Taka passou pelo campo de treinamento, as memórias vinham em sua cabeça, mas Taka não estava querendo essas lembranças... Fazia de tudo para barra-las do lado de fora de sua cabeça.
... Foi quando, ainda andando e sentindo o vento da noite, Taka passa próximo ao 1 Portão de Konoha. Ao passar percebe a figura de 2 pessoas mais próximas e uma mais longe... "Quem são essas pessoas...? AhH Namito-Kun e... Daikyuu-kun! Mas e lá atraz?" - Taka vai andando, em direção aos amigos. Quando então chega perto fala, -- Olá Namito-Kun... Olá Daikyuu-Kun... O que estão fazem aqui, uma hora dessas? - Logo estica seu pescoço para o lado e pergunta, -- Quem é aquela pessoa ali? - Aponta para a figura que andava em direção ao portão de Konoha.
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 27 Nov 2009, 20:37

###############################################################

###############################################################
... Seus olhos continuaram a mirar a forma que surgia das sombras daquela noite. Aos poucos, viu uma moça estranha trajando roupas peculiares se aproximar. A encarou por alguns segundos, franzindo a sobrancelha, e então virou-se para Namito sem desviar o olhar quando este questionou: - Não anunciaram, esse é o problema. Tome cuidado.
... Um sorriso sarcástico veio ao rosto conforme o gênio Uchiha aproximou-se devagar do portão. Não pretendia deixar que aquela menina passasse sem esclarecer detalhe por detalhe a razão de ter vindo a vila - e de toda forma, não a deixaria passar se sentisse que não dizia a verdade: "Se ela fosse um pouco mais bonitinha, não estivesse armada e não houvesse possibilidades de ser uma inimiga, até que eu ia nessa !" - Pensou maliciosamente.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sasuke2m

... Ele então parou, e a encarou de cima a baixo conforme o sorriso saiu do rosto: - Yo ! Mulher não deveria andar a noite por aí sozinha. Se quizer eu faço companhia. - Enquanto isso, levou as mãos até a coxa e a deixou próxima da bolsa de utensílios. Logo então completou: - Onde está sua licença para adentrar a vila ?
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Darthix Sex 27 Nov 2009, 21:55

... Um pouco distante dali, Yahiko se encontrava no meio das ruas da vila Uchiha, acabando de retornar das conversas e diálogos com certos membros de seu clã. Cumprimentos e boas vindas era o que tinha recebido, no entanto sabia que não passavam de um bando de falsos. O clã Uchiha não era mais como antes, nem um pouco perto de antigamente... tudo contribuía mais ainda para seu arrependimento por ter estado fora durante tal época, no entanto não iria ajudar se permanecesse pensando sobre isso assim... Yahiko sabia disso e, se quisesse voltar a ficar em paz não só consigo mas com todo o clã, deveria cumprir a punição que ainda estava pra ser feita..
... Apesar de tudo isso, seria necessário fazer bom uso de sua maior virtude, o autocontrole de suas emoções. Seria melhor aguardar a volta do Hokage para, junto com ele e toda a elite de Konoha, investigar melhor sobre isso... Até lá teria que estar apto a poder concluir a punição, para isso deveria encontrar um modo de conseguir poder... não de um jeito fácil e sim rápido, era disso que precisava..

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 3654 "Poder... será que existe um jeito de obter mais em pouco tempo... Algum segredo do clã Uchiha que ainda deve ser descoberto, a fonte de poder de nosso amaldiçoado clã... dessa linhagem de ódio..."

... O Jounnin Uchiha retornava a sua casa, devido a hora deveria descansar finalmente... amanhã seria um novo dia, no qual voltaria ao sua busca, porém esta teria um novo rumo... Investigaria os segredos do clã Uchiha e provavelmente iria de encontro ao tal de Yusuke, o qual Hokage mencionou como uma verdadeira fonte de ajuda para seu objetivo... Estava exausto, resolve então adentrar sua casa e então se preparar para descansar no seu antigo quarto, o qual se encontrava intacto mesmo depois de tanto tempo...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 1203522586924712_file -- Chega por hoje....
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Ikko Takahara Sex 27 Nov 2009, 22:06

... Ao perceber que Daikyuu não cumprimentou Taka. Ele espera o cumprimento de Namito-Kun. Mas logo segue Daikyuu. Taka não poderia deixar nenhuma pessoa entrar assim na vila. Ainda mais agora que estavamos sem o Hokage... Essa noticia, se espalhada, poderia ser muito perigosa.
... -- Hei você ai! Quem é você? O que você quer? - Taka fala depois que Daikyuu se comunica com a tal figura. "O que uma pessoa quer uma hora dessas...? Entrar na vila assim? Já era tarde, e as pessoas não faziam muitas viagens a noite. Ainda mais, uma pessoa sozinha.
... -- Vamos fale logo, o que você quer? - Taka fala apontando para a pessoa.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Rock%20Lee
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Hikari Hana Sex 27 Nov 2009, 23:50

Kizune não tirava os olhos dos Shinobis, até que um deles ( Daikyuu ) aparece em seu caminho e a questiona. -- Sou apenas uma viajante da névoa, não tenho identificação. Eu vou passar porque tenho um assunto importante e secreto para tratar com o Hokage-sama.. se não me deixarem passar. - Põe a mão nas espadas. -- Eu não tenho tempo a perder.. meu assunto é urgente e de classe-S ! - A Espadachim pode perceber um certo ar de arrogância nos Shinobis. -- Não quero sua companhia.. ela não me agrada em alguns pontos, agora deixe-me passar.. - Ficava a olhar o Shinobi com um sorriso no rosto.

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Bleach-rukia_1172504488

Com o dedo levemente meche a lâmina da espada, pondo-a um pouco a mostra. -- Vai me deixar passar ?! Ou terei que entrar a força ?! - Olhava dentro dos olhos do Shinobi.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 28 Nov 2009, 00:08

... Seus olhos miraram os de Kizune, e logo deu o primeiro passo a frente, desafiando-a: - Mesmo ? E ainda é selvagem ? Acho que vou adorar você. - Foi quando então arqueou uma sobrancelha, apontando para o lado de fora dos portões de Konoha: - Se tem tanta coragem assim, prove. Vamos lá para fora..
... Um sorriso sarcástico tomou surgiu em seu rosto, com os dentes a mostra. Daikyuu tinha uma bela aparência, isso era difícil de se negar, mas o gênio do garoto ofuscava sua beleza na maioria das vezes. Estava surrado do treinamento pelo qual havia passado, mas já estava em forma para lutar.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sasuke3

... O gênio Uchiha desapareceu em pleno ar como um flash, e rápidamente resurgiu no topo do muro onde localizava-se os portões. Voltou-se para Namito e Taka, agaixado lá, e então disse em voz alta: - Essa briga é minha, não se intrometam. - Dalí encarou Kizune, apontando para cima com o dedo indicador de forma a puxá-lo para tráz, provocando-a a vir.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Hikari Hana Sáb 28 Nov 2009, 00:19

Olha para Daikyuu. -- Nossa... você é decidido, vou adorar brincar com você. - Olha para os dois Shinobis. -- Não me importo de dar uma surra em vocês três.. mas vou começar pelo abusadinho ali. " Que tipo de técnica posso usar contra ele.. ahh ! Já sei, essa vai ser bem interessante. " - Fecha os olhos e desaparece, tornando-se um vulto negro e parando a 5 metros de Daikyuu. -- Vou começar.. - Levemente põe a mão em sua espada, a Tsukihime. Afasta um pouco as pernas e dobra os joelhos. Até que..

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sode_No_Shirayuki_by_Vassantha

Kizune em um movimento repleto de velocidade e suavidade some em meio a luz prateada da lua e começa a fazer uma espécie de Zigue-Zague. Para quem olha, era possível ver umas 10 imagens de Kizune, porém estava se movendo de forma tão rápida enquanto rodeava o Uchiha que conseguiu fazer a ilusão de ótica, não era nada além de uma pessoa utilizando de sua velocidade. Derrepente saca a espada e todas as Imagens desaparecem, revelando ser a verdadeira a que estava atrás do Uchiha. -- Vai acabar assim tão rápido ?! - Seu olhar transbordava deboche.

Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 28 Nov 2009, 00:35

... Os olhos negros do Uchiha miravam apenas um único ponto. Era como se fosse capaz de enchergar por entre todas aquelas ilusões de velocidade e reconhecer a posição exata da verdadeira inimiga. Era rápida, e bastante, mas Daikyuu tinha plena confiança em suas habilidades.
... Foi quando esta apareceu por suas costas ! A lâmina da espada reluziu o brilho da lua. Seu gume de cor prateado fazia um reflexo que dava beleza à peça; uma verdadeira obra de arte. Quando esta desceu em direção a Daikyuu, cortou o ar com força. A inimiga contava vitória, e a espada já estava próxima o suficiente para que talvez fosse impossível uma esquiva.
... De repente, eu uma fração de segundos, o gênio agaixou-se rapidamente e se atirou para o lado tão rápido quanto a mesma havia aparecido por seu flanco ! Seus pés arrastaram nas telhas, quebrando algumas, e então a encarou de forma debochosa: - Devagar assim ? Se torcer o tornozelo te levo no colo para o hospital ! - Concluiu com uma risada.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Asdor
... Suas pernas se flexionaram, e então realizaram um enorme salto para fora de Konoha ! Do lado exterior do muro, podia-se ver as enormes árvores centenárias que se alastravam para todos os cantos. Seus caules eram grossos o suficiente para comportar uma casa, e seus galhos fortes o suficiente para que um batalhão enfileirasse alí !
... Daikyuu caiu de pé sobre um deles, arrastando-se um metro para traz antes de parar e, do meio do escuro, encarar a garota recém-chegada. De certa forma, tinha um enorme prazer naquilo que fazia - era um hobby testar suas habilidades contra pessoas novas em seu dia-a-dia: - Venha !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Hikari Hana Sáb 28 Nov 2009, 00:50

Kizune esboça um sorriso de pura felicidade, o seu adversário havia sido hábil o suficiente para desviar de uma técnica veloz.. porém aquele golpe era lento perto de suas reais habilidades. -- Você até que é bom.. pode ficar tranquilo, não vou dar esse gostinho para você. - Olha para Daikyuu com um sorriso confiante no rosto. -- Vou lhe mostrar uma de minhas artes mais refinadas, vamos ver se você consegue desviar da velocidade de Deus. - Kizune do alto do muro põe sua espada de forma lateral ao seu corpo. A Lua parecia estar em suas costas, servindo como uma espécie de escudo.. seu corpo se tornou como uma sombra, o inimigo apenas conseguia ver a Lua atrás de Kizune. -- Eu chamo isso de " Tsukihime Ryuu, Kami-Kaze ! " -

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Bleachsodenoshirayukiby

A Jovem Espadachim desapareceu em meio a luz prateada da Lua, sua velocidade se tornou esmagadora após assumir o seu estilo de combate. Seus passos fortes eram escutados, porém estava muito rápido para conseguir ser detectada. Havia passado do Muro para a árvore em menos de dois segundos. Se aproximava do Uchiha com sua espada na bainha e em uma velocidade assustadora. -- Defenda-se ! - Aparece como um flash prateado, esbanjando o brilho de sua lâmina que ia de encontro a face do jovem Shinobi.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 28 Nov 2009, 01:08

... O poderoso golpe rumou Daikyuu, que pego de surpresa, não foi capaz de esboçar nenhuma reação ante a velocidade assustadora de sua oponente. O lado oposto da lâmina bateu contra seu estômago de tal forma que o rapaz foi jogado metros de encontro ao caule de uma árvore.
... A pressão do ar fez os galhos farfalharem, e então um enorme estrondo ecôou pela floresta. Aos poucos, o caule se partiu ao meio, quando de repente começou a desabar para o lado. O rapaz caiu no chão, na terra batida da floresta, conforme levou a mão a barriga e vomitou sangue.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Asdasdah
###############################################################

###############################################################
... Retomou a postura devagar, erguendo-se lentamente. Foi quando, de repente, olhou para o chão. Seus cabelos encobriam o olhar, enquanto mordia os próprios lábios exprimindo a raiva que tinha. Aos poucos cerrou os punhos, e murmurou baixinho, respirando pesadamente devido ao choque e a dor: - Você já era !
... Quando ergueu o rosto, seus olhos haviam mudado drásticamente. Adquiriram um tom avermelhado como o sangue, e duas vírgulas negras brotaram ao redor da íris, sobrepostas em um anel que a contornava ! Foi quando deu um enorme pulo para o galho mais próximo, e durante o processo, rodopiou no ar dando as costas para a inimiga enquanto escondia os selos que realizava.
... Ao aproximar-se do galho, prendeu seus pés nele, de cabeça para baixo, e iniciou outra sequência de selos rápidos com as mãos postas enfrente ao rosto: "Nenhum dos seus truques funcionará contra estes olhos !"
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sharingany


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sáb 28 Nov 2009, 08:48, editado 1 vez(es)
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Nov 2009, 05:36

... Namito esava ao lado de Taka, mal dava atenção para seus amigos, pois algo de muito estranho estava acontecendo, provavelmente, Daikyuu estava com um tremendo espirito competidor e não diferente dele, aquela shinobi tambem transbordava a mesma essencia... A essencia da batalha shinobi... "Nossa... Eles vão batalhar?..." Namito começa a analisar os movimentos de ambos, logo ainda olhando para eles comenta com Taka -- Pode ve-los não é? Daikyuu é incrivelmente rápido... Mas... Essa garota, hehehe Não fica atras não... - olhando para eles enquanto os dois mostravam suas habilidades... Namito ao perceber aos movimentos de Daikyuu coloca seu rosto para frente e fica assustado "Não pode ser... Ele nem esta usando o Sharingan... Mas... Por que? Estara sem Chakra ou esta o guardando... Para algo?" Ficava a pensar e logo percebe que os mesmos partem para fora de Konoha... -- DROGA TAKA KUN!! VAMUS... NÂO PODEMOS DEIXAR NADA ACONTECER... - Namito parte correndo em grande velocidade "Daikyuu... O que é essa sede insaciavel de poder?... Ele... esta agindo estranho denovo... Tenho que para-lo..." Namito corria para fora da Vila, alem dos portões, chegando do ldo de fora e olhando para a escuridão... -- Onde estão? - quando estuca os estrondos da batalha "Ali..." Namito rapidamente segue naquela direção... Namito chega no local da batalha e pode ver Daikyuu se levantando "Ele foi pressionado? Ele vai usa-los... Droga... isso ficara perigoso demais se eu não fizer nada..." Namito via Daikyuu, tornando seus olhos em olhos amaldiçoados e dignos de deuses... "Sharingan..." Namito parava em meio a batalha que acontecia sobre as arvores do local... O jovem Chunin reparava nas Técnicas sendo invocadas por Daikyuu "DROGA... PRECISO PARA-LO!!!" Namito fica sem saber o que fazer apenas observando o que Daikyuu estava programando...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:07, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 28 Nov 2009, 08:54

###############################################################
... Havia eloquência e força em seu olhar. Era como um tigre a espreita de sua presa, com seus rubis brilhando em meio à escuridão da floresta ! Cravou os dentes nos próprios lábios conforme, repentinamente, saltou daquele galho. Seu corpo apontou para frente, com os braços rentes ao tronco.
... Daikyuu se tornou um missil que pulou de mais de cem metros de altura em direção ao galho onde estava Kizune ! A velocidade extrondosa do corpo em queda livre causou um deslocamento de ar enorme que movia seus cabelos e roupas. Os olhos semi-cerraram com o vento conforme a vontade de ganhar se expressou em seu rosto: - "Eu não vou perder, não posso !" Hyaaaaaaaa !
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Imagemlw

... Rumou Kizune como um verdadeiro torpedo ! Sua guarda estava completamente aberta, e se a garota quizesse, poderia se arriscar retirando o corpo da frente para lhe arrebatar com a espada como se fosse uma bola. Talvez aquele fosse um ataque desesperado e suicida da parte do Uchiha, que talvez nem mesmo um plano tivesse !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Nov 2009, 13:14

################ INTERVALO DO 1ª ESPECIAL ################

............ (inserir video)

... Dentro de um sala um garoto entra correndo pela lateral e logo freando *SCREEETCHHHHHhhhhh* logo em seguida o mesmo olha para frente -- HEI... OLA... ESTÃO ASSITINDO O 1º ESPECIAL DO NARUTO ST2?? - colocando a mão na cintura logo passando pelo nariz e dando um sorriso -- HEHEHE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO... - Namito caminha um pouco passando por alguns quadros, o 1° dos quadros era de Uchiha Daikyuu, ele para e olha para o quadro, dando um sorriso...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 33310

... -- Esse acho que todos conhecem não? Ele é o chato do Daikyuu... - Namito cruza os braços de raiva e levanta cabeça -- Só porque é do Clã Uchiha fica se achando para cima de mim... RRrrrrrrrr... - Namito se recompõe e suspira... -- Mas tenho que admitir... Não acredito que vou dizer isso aqui... Ok Ok... Ta ele é o melhor sim... Mas deixa isso para la... Vamus... - Namito segue caminhando e logo chegando a um 2º quadro...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 44410

... Namito da um sorriso -- Esse ai é Taka Kun... Ele é bem engraçado, mas a maior virtude dele é seu espirito perseverante... Aprendi muito com ele... - Namito leva o dedo ao queixo ficando pensativo -- Alem que ele faz uma coisas as vezes... *¬¬* Meio estranhas... Mas bem... Vamus indo... - Namito da mais alguns passos e chega até mais um quadro...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 55510

... Namito faz uma cara meio desapontado -- Esse ai é o Jounin mais forte da Vila da Folha... Seu nome Ichiro Rayate... E bom... Ele é meu Sensei tambem... *T_T* Mas ultimamente ele esta tão sumido... - Namito despenca os ombros e caminha mais um pouco... Parando mais afrente -- Bom... Acho que por hora é isso... VAMUS CONTINUAR COM O ESPECIAL NARUTO ST2!!! - Namito fica a sorrir e com as mãos na cintura... E então aponta com o dedo como uma espécie de aviso -- AH FIQUEM TRANQUILOS... DEPOIS HAVERÁ MAIS APRESENTAÇÕS... - Ele começa a contar nos dedos -- Hum... Temos ainda deixa eu ver... Myuura Sama, Zenzaki Sama, Kasuro... Humm aquele Jounin misterioso o irmão do Daikyuu, tem tambem aquele estranho mestre de Taka e seu avo tambem... Que são todos estranhos... E tem essa garota nova ai... - Namito se assusta e fica pulando -- AHHHH TEMOS QUE VOLTAR A HISTORIA... ATÉ MAIS!!! - ...

############## INICIO DA 2ª PARTE DO ESPECIAL ##############


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:07, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Nov 2009, 13:22

... A Noite estava fria na floresta fora de Konoha, como ventos fortes dois shinobis se enfrentavam, Namito e Taka a tudo assistiam, sem quase poderem fazer nada -- Taka Kun... Acho que Daikyuu esta começando a parar de brincar, aquela estranha garota deve ter feito algo com ele... Veja... Ele ativou o Sharingan... Isso esta ficando sem controle... - Namito ficava um pouco temeroso, era contra ferir garotas e sabia que Daikyuu, apesar de ser garanhão, não tinha muitos escrupulos em uma batalha, apenas pensando sempre na sua vitória... "Daikyuu..." Quanto tão logo percebe Daikyuu se lançando no ar em direção a shinobi "Droga... O que ele vai fazer?" Namito apenas ve seu amigo se lançando no ar em grande velocidade indo em direção a garota...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 66610


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 29 Nov 2009, 13:07, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 28 Nov 2009, 13:23

... Takahara corre. -- Vamos Namito, vamos ver o que acontecerá! - Taka corre ao lado de Namito-Kun. Indo rapidamente para fora dos muros de Konoha e entrando em uma floresta, logo atraz de seu amigo. Logo eles perdem Daikyuu e a tal garota de vista. Mas ao escutar o grande estrondo de um dos ataques ele logo correm, e acham os dois.
... A gorota estava posicionada em um galho, enquanto Daikyuu, ja com seus olhos rubros, descia igual a um foguete, não havia nada a fazer. Precisava esperar esse ataque. A velocidade era muito grande, e não havia como para-lo.
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Photo_rock-lee
... -- Hei Namito-kun! Calma. Você sabe que Daikyuu-Kun não é mais um garotinho. Ele tem objetivos, e se as pessoas ficarem entrando na sua frente toda hora que entrar em perigo, ele nunca vai conseguir alcança-los! Esta me ouvindo? Vamos deixar ele se virar. - Taka fica na frente do amigo. Logo da alguns passos e bem perto do Namito-Kun Taka diz, -- Vamos ficar somente olhando... Se algo sair do controle agente interfere... Ele disse antes para nao interrompermos...

Lembranças:
... O gênio Uchiha desapareceu em pleno ar como um flash, e rápidamente resurgiu no topo do muro onde localizava-se os portões. Voltou-se para Namito e Taka, agaixado lá, e então disse em voz alta: - Essa briga é minha, não se intrometam. - Dalí encarou Kizune, apontando para cima com o dedo indicador de forma a puxá-lo para tráz, provocando-a a vir."


... -- Alias, não foi você quem disse que ele esta forte? Treinando arduamente para conseguir os seus objetivos? Então... Vamos deixa-lo andar com as próprias pernas. Eu acredito nele... - Taka toma uma posição em um galho de uma árvore. Do local, Daikyuu nem a menina poderiam o ver. Mas lá nao era um lugar longe, caso precise agir...
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Fesant Sáb 28 Nov 2009, 22:24

Enquanto os dois Chuunins lutavam fervorosamente, um estranho aparece de súbito ao lado de Namito e Taka, com um rápido movimento corporal. Com cabelos negros, de comprimento até o pescoço, e vestes claras. Sua identidade foi revelada pela bandana de Konoha presa à testa e os inconfundíveis olhos brancos.

— Vocês devem ser Yonikaze Namito e Takahara... — disse o Chuunin, que aparentava ter a mesma idade daqueles dois dois — E aquele — agora olhando para os combatentes — deve ser Uchiha Daikyuu... mas quem é aquela? — o jovem shinobi então parou por um tempo, somente observando com mais atenção a situação. — Uma kunoichi da Névoa?!

Após notar que os dois outros expectadores ficaram confusos com sua chegada, logo falou:

— Perdão, mal me apresentei. Sou Hyuuga Koji. É que eu estava treinando por aqui e notei a presença de vocês pelo meu Byakugan. Mas como estava no limite do alcance, vim verificar de perto... Não imaginava que um combate desses estava ocorrendo. E para vocês dois estarem parados, provavelmente aquele Uchiha pediu para resolver tudo sozinho. Pois bem, também não irei interferir...

Após alguns poucos segundos em silêncio, o Chuunin Hyuuga fala novamente, como quem acaba de se lembrar de algo.

— Tinha me esquecido. Provavelmente para vocês ainda estarem aqui, a essa hora da noite, não devem saber que amanhã cedo será a cerimônia da posse provisória de Yusuke-sama como novo Hokage...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Koji_110


Koji parecia ser sério, algum comum entre os Hyuuga. Sua postura e feição transmitiam justiça. Parecia não ser do tipo de ter muitos amigos, mas provavelmente cuida deles com grande fervor. Sem mais falar, a menos que puxem assunto, Koji permanece lá, parado ao lado de Namito e Taka, observando aquela luta...


Última edição por Mestre Fësant em Sex 04 Dez 2009, 21:02, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Ikko Takahara Dom 29 Nov 2009, 00:26

... Takahara estava "tranquilo" vendo a luta do Daikyuu com a tal pessoa. Estava vendo que a luta seria difícil... Daikyuu era rápido. Mas aquela garota também.
... Foi quando Taka tomou um susto. Ele sente alguém se aproximando por traz. Logo quando se vira percebe um homem, aparentemente de Konoha. O mesmo logo se identifica.
... -- Hei. Espera um pouco. Você disse que esta nos chamando para a celebração provisória do novo Hokage?! Como assim? - Taka faz uma cara de super confuso. Ele nao sabia que o Hokage havia saido da vila. Ele então fica olhando para o Namito e para o Shinobi. Esperando que alguém o responda.
... " O Hokage-sama esta onde? Ele saiu da vila? Porque estamos com um novo Hokage provisoriamente?! Isso deve ser brincadeira!"
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Hikari Hana Dom 29 Nov 2009, 00:37

Kizune observa atentamente o Shinobi e prepara o seu contra-ataque. Precisava utilizar um golpe forte que provavelmente terminasse com a luta. " Sei exatamente o que fazer.. " - Olha para a sua segunda espada. -- Você será usada.. minha querida Ikebana. - Kizune olhava com uma feição séria para o Uchiha. " O que será aqueles olhos.. essa pressão é completamente diferente de tudo que já senti. " - Levemente afasta as pernas e dobra os joelhos. -- Prepare-se.. - Fecha os olhos por um instante e põe as mãos nas espadas. -

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Rukia

Seus olhos cruzam com os olhos de tom carmesim do Uchiha. -- Nittoryuu Iai, Rashoumon ! - O Chakra se faz presente derrepente e explode, formando uma espécie de cúpula azulada. -- Ahhhhhhh ! - Em um movimento forte, põe impulso em suas pernas e desaparece, fazendo um buraco no tronco da árvore e voa na direção do Uchiha. Quando saca as duas espadas, as mesmas criam um forte vento que aumenta ainda mais a sua velocidade. Estava indo de encontro ao Uchiha para golpeá-lo em cheio com as duas espadas. Seu sorriso era repleto de satisfação, não encontrava com um adversário desse tipo a tempos. -

Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 29 Nov 2009, 03:33

###############################################################
... Seu corpo rumava o gigantesco galho de árvore onde Kizune se encontrava como um verdadeiro meteoro descendo em direção à terra ! Seus olhos compenetrados miravam os da inimiga de forma sorrateira. Foi quando então aproximou-se tanto que, certamente, recebia um ataque direto ! Para os outros espectadores, aquela era um morte certa.
... Kizune pulou. Sua grande velocidade a fez chegar à frente de Daikyuu com ambas as espadas apostas, em questões de segundo, viria a colisão. Naquele instante, Daikyuu arregalou os olhos. Neles, podia-se ver a verdadeira essência do espírito Shinobi. Sua determinação era movida por uma fonte inesgotável, e sua sede por vitória era insasiável. Namito sabia que Daikyuu não tinha escrúpulos em batalha, e que pegaria pesado dalí pra frente ! Entretanto, já estava praticamente a beira da morte. Em sua queda, deixou esvair um enorme grito crescente de guerra: - Aaaaaaaaaaah !
###############################################################
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Sasukexg
###############################################################
... Foi quando, então, tudo parou. Era um momento único entre Kizune e Daikyuu, como se o tempo congelasse no instante em que os olhos dos oponentes cravaram um no outro. Foi aí que um pequeno sorriso, quase imperceptível, veio ao rosto do garoto. De longe, o que Namito, Takahara e o Hyuuga viram foi ambas as espadas de Kizune perfurarem a barriga do garoto.
... Uma das espadas lhe cravou no estômago, saindo pelo outro lado, enquanto a segunda lhe foi em direção ao pescoço e arrancou-o fora n'um corte reto, prefeito e frio ! A onda poderosíssima de ar criada pelo deslocamento do ataque farfalhou os galhos das árvores que alí estava. Por um instante, o silêncio reinou, e segundos pareciam se tornar dias. Foi aí que, de repente ... - Puuuuuf - O corpo desapareceu em meio a uma fumaça, e no lugar, o que havia era um tronco podre de árvore !
###############################################################
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Asdsh
###############################################################
... Repentinamente, o gênio Uchiha reapareceu novamente ! Aqueles com olhos aguçados, como o Hyuuga, podiam vê-lo de cabeça para baixo em um dos galhos bem próximos, pelo flanco da mulher ! Em um movimento espantosamente rápido, este saltou para o galho de onde a mesma havia se impulsionado, e foi aí que o show começou.
... Com os olhos instigando o instinto de matar que tinha, assim como toda a sede por vitória, Daikyuu iniciou os selamentos para um de seus jutsus mais poderosos: - "Peguei você ! Não tem como ela se esquivar no ar." - As mãos se moveram rápidamente enfrente ao peito, e agora já estava no raio de visão de Namito e Takahara.
###############################################################
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Selokatontile
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... 34809624
###############################################################
... Após completar todos os selos, invergou-se abruptamente para traz como nunca havia feito antes. Todo o ar concentrava-se em seus pulmões de forma a fazê-lo não ter espaço para nada mais ! Foi aí que gritou, rápido e simples: - Katon: Goukakyuu no Jutsu ! - Seu chakra transformou todo o ar condensado em um fogo puro e escaldante ! Concentrou alí uma enorme parte de suas reservas para realizar o ataque mais poderoso que já havia feito.
... A pressão foi tão enorme, que o próprio tronco trincou em sua superfície, onde seus pés estavam apoiados. Quando invergou-se novamente para frente, soprou tudo o que tinha dentro de sí em um único tiro !
###############################################################
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Goukakyuu
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Goukakyuu2
Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Goukakyuu3
###############################################################
... A onda de fogo transformou-se em uma gigantesca bola que media cerca de cinco metros de raio ! O calor infernal das chamas se propagou, e então, como um verdadeiro projétil gigantesco, migrou em direção à Shinobi da Névoa de forma veloz. As árvores no caminho entraram em combustão e tiveram seus troncos enegrecidos pelas chamas.
... Seus olhos observavam o missil de fogo rumar Kizune enquanto toda a noite era clareada pela luz das chamas. Daikyuu havia perdido completamente a noção ! Seu espírito de combate tomava conta, e não pensava direito nas consequências dos ataques que estava usando naquela hora. Uma grande parcela de seu chakra já havia ido pro esgoto.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Sanada Genji Dom 29 Nov 2009, 06:04

... Namito ve o amigo sendo golpeado em doislugares, mortalmente selecionados pela Shinobi das espadas... Namito fica quieto e sem expressão diferente de Taka e Hyuuga Koji... "Daikyuu... Se fosse tão facil... Eu ja o teria superado não é amigo?" Namito logo expõe um sorriso de canto de boca, e então o som proveniente do Jutsu de Troca chega a seus ouvidos... -- Sabia... Daikyuu não se deixa levar assim... Ele sempre esta um passo afrente... He... Por isso que eu quero tanto enfrenta-lo... - Namito falava para Koji e Taka escutarem... Porem logo em seguida percebe a aparição do Uchiha bem ao alto, porem o mesmo estava em uma posição formidavel, estava aos flancos e ainda com seu alvo ainda no ar... Namito fecha sua expressão e retira o sorriso... "Daikyuu... O que pretende?" Quando tão logo percebe a investida do amigo que inciava, os selos eram famosos e perigosos, Namito sabia disso, os conhecia muito bem... -- DROGA TAKA!!! - Namito parte correndo...



... Namito começa a correr, sua forma shinobi era a classica, corrida com o tronco afrente, nessa posição shinobis impulsionavam seus corpos para frente ganhando velocidade e impulsão e alem disso diminuindo o atrito do ar e com os braços para tras criavam uma melhor aerodinamica...

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Namitoi

... Namito corre até chegar a um galho e começar a escala-loem corrida ainda "Droga... Não..." A enorme Bola de Fogo, parte da boca de Daikyuu, veloz e destrutiva, queima galhos finos e ateia fogo em folhas levemente ressecadas, tambem marcando os troncos e olhas mais resistentes, deixando sua marca destrutiva... Namito segue pelo grosso tronco de uma arvore, passando e dribando varios galhos pelo caminho, tentando chegar o mais perto da garota possivel, a mesma começava a cair do outro lado, perto de uma outra arvore do outro, oposto a Namito... "Droga... Não dara tempo... Eu... Urg... Preciso fazer algo..." A bola se aproxima *BBUUUURRRRRRRrrrrrrr* rodopiando com força ela cruza a escuridão em direção a Kunoichi... *FFFUuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* Uma kunai cruza o intervalo no espaço entre a Bola de Fogo e a Espadachim... A kunai rapidamente vai em direção a Bola e é engolida pela mesma, ao adentrar pode-se ver uma tarja, um pequeno pedaço de papel, que se mostra toscamente enrolado a sua empunhadura, dela incia-se uma combustão... *SHHHHHHiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii* a Kunoichi esta a quase tocar o galho a sua frente, e o clarão ja pode ser sentido pela mesma... Quando abruptamente algo a agarra com força, era quase como um empurrão, a força era tanta que arremessara a garota por 5m e a mesma caia em um galho folheado mais afrente... Então o vulto se reval... Namito voa pelos ares, e ao empurrar a Ninja seus corpos continuam viajando para longe... *Shhhhiiiii BOOOOOOOOMMMMMMMM Krek KRek Krek...* A explosão é enorme e perigosa, a Técnica faz a Bola de Fogo se dissipar de dentro para fora, quebrando sua consistencia e liberando sua energia naquele ponto... Namito é impulsionado com mais força, girando no ar e dando as costas para a parede de madeira, de um tronco grosso, onde o mesmo se choca e cai sentado -- Urg... - Namito fica alguns intantes de cabeça baixa "Tche... Essa... Arg... Foi por pouco..."



... Lentamente coloca as mãos no galho e no joelho se levantando e ficando de pé, da uma pequena bambeada, mas logo se indireita, o mesmo olha para a garota alguns metros dali -- Voce esta bem? - Namito olhando começa a caminhar para a ponta do galho e fica a olhar para Uchiha Daikyuu... -- Daikyuu... Por que? - Namito queria a resposta para atitude tão violenta, sem ao menos haver razão para aquilo... Namito ficava a encarar Daikyuu, com aquele olhar eterno de desafio da razão, o que era uma das coisas que Daikyuu mais odiava...


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 30 Nov 2009, 20:36, editado 4 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece... Empty Re: Episódio 09/10 - Especial: Visita Secreta. O Novo Hokage aparece...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos