Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 20: Despedida EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 20: Despedida EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 20: Despedida EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 20: Despedida EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 20: Despedida EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 20: Despedida EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 20: Despedida EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 20: Despedida EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 20: Despedida

+2
Blackheart
Sarutobi Hakuro
6 participantes

Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 20 Jan 2010, 10:05

############## ABERTURA DA 1ª TEMPORADA ##############     
###############################################################


... Dias difíceis estavam próximos, mas para todos, um novo rumo definiria o futuro. Cada um com suas próprias metas, obstáculos, pesadelos e sonhos. Flores desabrocham na árvore que contém as folhas de Konoha.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Qua 20 Jan 2010, 10:20



(...)
Enquanto o dia se passava, e a folha se acalma na superficie, algo acontecia no subterrâneo. Os passos eram lentos e desconexos... provavelmente estará exausto apesar dos esforços da equipe médica. Koshiro e seu time o acompanhava enquanto ele ia para a sala central, ela era ampla apesar de um pouco escuro. Algumas gotas caiam dos tetos e um homem estava sentado em uma cadeira um tanto quanto no fim da sala. Seu olhar era frio e utilizava um Kimono exótico Azul. Em sua mão esquerda estava uma bengala que ele permanecia a girar e por ser jovem, provavelmente não seria para se apoiar.

No canto escuro, um homem estava encostado na parede. Estava deitado e observando o jovem que entrará. A mascara em sua face era estranha, branca, e a roupa dele eram diferentes dos normais membros da ANBU. Koshiro e seu esquadrão levaram o jovem Daikyuu até um pouco mais ao centro se ajoelhando frente ao homem que estava sentado.

-- Fujiwara-sama, como ordenado. -- Sussurrou Koshiro.

[=]
Episódio 20: Despedida Darkhei2
[=]
-- Parece que tudo saiu como o planejado, como sempre vindo de você, Hei. -- O homem sentado fez referência ao que estava encostado na parede em um dos cantos. Este, por sua vez permaneceu em silêncio. -- Uchiha, Daikyuu... você a partir de hoje será membro da ANBU Ne. Então, fico feliz que esteja bem... somos patriotas e protegemos Konoha a qualquer custo, e você se mostrou alguém muito valioso... independente das circunstâncias. Estou feliz que tenha escolhido se juntar à nós.

O time de Koshiro, e Hei pareciam não ter reação as palavras estranhas que Fujiwara parecia dizer.

(...)


Última edição por Konohagakure em Qui 21 Jan 2010, 01:03, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 20 Jan 2010, 10:55

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Os olhos do garoto abriram-se devagar e com calma. De certa forma, estavam diferentes - o brilho que antes continham havia desaparecido, e a raiva que apresentava em um passado não muito distante retornada com toda a força. Acompanhado de um time desconhecido, Daikyuu manteve-se calado toda a passagem até a sala daquele que deveria ser responsável por dar-lhe algumas respostas.
... Conforme a porta se abria, o menino adentrava devagar. A dor em seu corpo não lhe encomodava tanto quanto a ânsia e o sentimento das lembranças da noite em que fora dotado por um poder maior, algo que jamais havia experimentado em toda a sua vida. O ambiente escuro e umido não parecia lhe causar qualquer diferença, embora apenas realçasse mais sua expressão: - Quem é você, e o que quer comigo ? - Perguntou sem delongas.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Cccocu
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... A última coisa da qual se lembrara era a luta que teve contra o menino-cobra. Sabia que usar daquele dom lhe custava caro, mas dor e poder andavam sempre lado-a-lado. Daikyuu havia sacrificado muito em nome de sua vingança e do caminho que escolhera trilhar, mas ainda estava longe de saber o quanto mais era capaz de deixar no passado.
... O nome ANBU Ne não lhe soava familiar, apesar de saber que ANBUs é o esquadrão tático que também efetua assassinatos em nome de Konoha por ordens do Hokage. Onde aquela coverssa chegaria, a final ?
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Qua 20 Jan 2010, 11:09

(...)

[=]
O homem se levantou, ainda com a bengala na mão e deu três passos para frente olhando diretamente nos Sharingans de Daikyuu:

-- Quem sou eu? Bom... me chamo Fujiwara Kisuke. À muitos anos atrás, batalhei para proteger Konoha e receber o cargo de Hokage... mais perdi para Myuura Kurama, e bem, veja o que aconteceu. O Hokage morreu, a Vila do Vulcão voltou com força total. E um integrante importante do Clã Uchiha, para ser direto... filho de Haika. Quase foi morto em combate.
[=]
Episódio 20: Despedida Fujiwara
[=]
Ele deu uma pausa, sorrindo de canto de boca e balançando um pouco sua cabeça.

-- Acredito que assim como seu pai, você herdou seu potêncial e desejo por proteger Konoha. Konoha se tornou pacifica demais, apesar da sua atual guerra. E isso, poderá causar sua ruína... mais, o que mais me preocupa são os Doze Deuses.

Novamente, ele ficou em silêncio olhando agora para o teto da estranha estrutura, ou nas sombras que escondiam o teto.

-- Foi difícil ter você, Yusuke-sama e Zenzaki se esforçaram muito... mais no fim, eles sabiam que eu era o unico com recursos para lhe ajudar com o Selo Amaldiçoado e além disso, lhe treinar... lhe tornar poderoso. Possuo grandes Shinobis a minha disposição, e partir de hoje você também fará parte destes Shinobis. A ANBU Ne (ANBU Raiz), irá te tornar forte, lhe dar poder... e em troca, com sua ajuda. Poderemos salvar Konoha, e finalizar alguns assuntos inacabados...

Koshiro colocou uma mão no ombro de Daikyuu, ele parecia fazer referência para que aceitasse. Não era uma opção, Daikyuu havia sido recrutado e isso significa arcar com as consequências. Em todo o momento, o rosto de Fujiwara parecia não mudar, como se estivesse feliz que tudo tivesse dado certo. Não para Daikyuu, mais para seus planos, mais o mais importante... ele não parecia usar a bengala como apoio, e sim cuidar dela de maneira extremamente importante...

(...)


Última edição por Konohagakure em Sáb 23 Jan 2010, 16:18, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 20 Jan 2010, 11:35

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Os olhos do garoto mantiveram-se focados no de Fujiwara todo o tempo, até o momento em que este se aproximou. A expressão de Daikyuu se alterou, de forma a encarar o chão conforme parecia pensar para sí. De primeira instância, a proposta daquele homem não era de se recusar. Daikyuu buscava poder, mas o buscava para cumprir com seus objetivos.
... Quando a mão de Fujiwara tocou os ombros do garoto, este abriu um leve sorriso de canto de boca, escutando todo o discurso, até que, então, decidiu por falar também: - Konoha é, e sempre foi, fraca. Os líderes desta vila não possuem o que é necessário para mantê-la no alge, e de Vila Oculta da Folha, tornou-se uma piada com todos os conflitos internos e a falta de um líder que tenha punhos de ferro.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Narutoprojectnaruto075m
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Erguendo o olhar, o Chuunnin encarou o homem, e então franziu as sobrancelhas: - Não pareço ter muita escolha ... Mas saiba que também tenho meus próprios objetivos a cumprir. - Aquela era sua chance de descobrir, também, sobre o selo amaldiçoado. Oportunista, talvez, e de certa forma egoísta; Daikyuu desejava mais tirar proveito para sí do que qualquer outra coisa naquele momento. O fato do homem ter revelado que no passado concorreu contra Shodaime indicava apenas que, após a morte de seu rival, planejava fazer algo para tomar posse do lugar que almejava no passado. Percebeu aí a possibilidade de, talvez, um objetivo a mais em comum, e também onde aquela conversa poderia chegar.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Qua 20 Jan 2010, 12:37

(...)

-- Sim, sim... objetivos. Não é difícil perceber os meus objetivos. Eu serei aquele a governar a folha como realmente deve ser! Vou dar poder a ela! Coloca-la aonde realmente deve estar... e não importa o que tenha que fazer, eu irei fazer. Eu irei fazer por amar Konoha, e querer protege-la! Assim como todos aqui. -- Fujiwara deu de ombros, voltando a se sentar no pequeno "trono" que se encontrava ao centro da sala. -- Uchiha Daikyuu. Muitos de nossos objetivos são comuns, junte-se a mim, e lhe darei a chance de cumprir os seus objetivos... e em troca, você será meu. Será membro da ANBU Ne, como todos aqui. Responderá à mim como seu superior. --
[=]
Episódio 20: Despedida Fujiwara2
[=]
Hei se levantou, se aproximando de Fujiwara e olhando-o diretamente nos olhos. Fujiwara por sua vez deu um sinal, agora olhando bem, era possível perceber os inúmeros shinobis que se encontravam no teto daquele grande lugar. Aquilo não era uma recepção com respostas. Era uma cerimónia! Hei parou frente a Daikyuu, olhando para seus Sharingans e logo voltou a dizer.

-- Você possui um dom, e recebeu poder maligno. Você o aceitará e viverá seu destino. Você será a espada da Raiz, em breve. Matará por Fujiwara. Morrerá por Fujiwara. Em troca, seus objetivos... serão lhe garantidos. Uchiha Daikyuu, não existe mais. Este nome, se tornou de um eximido fugitivo de Konoha. Você se chama "Jagan, dos Olhos Demôniacos" a partir de hoje. Você responderá apenas a este nome. A partir de hoje, Daikyuu é apenas um disfarce. Eu, "Hei", lhe treinarei, e lhe ensinarei coisas que jamais imaginou ser capaz. A partir de hoje, Jagan. Você é um membro da ANBU Ne, e segue nosso senhor, Fujiwara Kisuke!

Todos os shinobis no teto pareceram bater continência enquanto tudo se tornava escuro para Daikyuu... apenas um caminho havia à ser seguido... o caminho que Fujiwara lhe entregará de mãos abertas e que ele mais cobiçará.

(...)


Última edição por Konohagakure em Sáb 23 Jan 2010, 13:02, editado 3 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 20 Jan 2010, 15:15

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Repentinamente surgiram das trevas aqueles que seguem o rumo obscuro traçado por Fujiwara. Mascarados, os membros da ANBU Ne não surtiram efeitos na expressão de Daikyuu, que os encarou elevando o queixo, e então voltou a escutar o que o homem conhecido por Hei e aquele que era o líder da organização tinham a dizer. Calado, como sempre, Daikyuu fez-se ouvir até a última palavra.
... Entretanto, aquela não era uma situação comum. Para Daikyuu, o discurso em sí e todo aquele ritual de iniciação não significavam nada; o que havia de especial naquele momento estava muito mais profundo e soterrado no coração da criança que viria a ter, a partir de agora, a vida de um assassino miserável.
... Sua mente voltou no passado, para a época após o assassinato de seu pai. Com um aperto no coração, Daikyuu fechou os olhos, relembrando uma tarde peculiar onde seu primeiro laço havia sido formado, mesmo que sem querer. Lembrou-se de uma ponte, onde sentava-se nos fins de tarde, e de como tudo estava naquela época. Não havia vento - apenas uma pequena brisa insuficiente para chaqualhar as águas do pequeno lago; nem calor, apenas o toque morno dos raios de por do Sol.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Xxxxxxm
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Xxxxxxg
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... "Por muito tempo odiei a mim mesmo, e por mais tempo ainda fui dominado pelo sentimento de vingança e ódio. A verdade é que mesmo estando a sua frente, fui covarde até agora, incapaz de tomar um passo verdadeiro sem depender da sua ajuda para seguir em frente. Eu escolhi um rumo, uma trilha, e mesmo assim não tive forças para me manter nela, pois era doloroso de mais. Desviei do caminho que possuia, e assim, me ví perdido no nada ... Mas foi você quem me mostrou que ainda existiam pessoas ao meu redor, e que a vida continuava independente de qualquer coisa. Aos poucos, mais e mais pessoas se atraíram para próximo a mim, por mais que eu tentasse expulsá-las da minha vida. É hora de voltar para o caminho que eu havia traçado, e é hora de começar a andar com as minhas próprias pernas. Infelizmente, obter este poder exige sacrifícios ... e um deles é você, assim como todos os outros que se juntaram a mim na trilha que julguei poder seguir ... Adeus ... Namito." - E pela primeira vez, Daikyuu admitia para sí mesmo a importância que seu antigo amigo tinha, assim como todos os outros. O aperto no peito sumia aos poucos, conforme o garoto ergueu o queixo: "... É hora de mergulhar de cabeça no abismo que eu tanto temia !"
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Xxxvt
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 20: Despedida Xxxxi
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... De repente, o garoto abriu os olhos no meio da sala após o término de todo o ritual. Seus olhos miraram os de Fujiwara, mas não pareciam mais ser o mesmo. O Sharingan estava diferente de alguma forma - uma terceira vírgula negra brotara entre as outras duas em ambos os olhos. Com as sobrancelhas franzidas, o menino pensou para sí: "... Então que nasça Jagan."
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Qua 20 Jan 2010, 15:19

(...)

Em Konoha, Mei se encontrava com Namito... era um pequeno parque, e apesar de fingir estar bem, ela estava proxima a ponte olhando o vazio à sua frente. De longe, Zenzaki parado observava-os... estava na hora de contar a Namito. Estava na hora de partirem de Konoha.

Não se havia notícias de Daikyuu, e desde o funeral, Taka pareceu estar ausente, mais não era algo a se preocupar. Cada um, lidava como podia com a tristeza e o buraco no peito que Myuura Kurama. Akira, que não parecia saber de nada, foi atualizada por Namito e Mei em breve receberia missões, e teria muito a se ocupar.

Quanto mais se passava, mais turbulento se tornava os dias em Konoha...

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Darthix Qua 20 Jan 2010, 16:18

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 20: Despedida Itachi15
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Não havia como voltar atrás. Seu objetivo era inevitável. Não lhe restavam escolhas algumas a não ser o que o destino havia traçado. As limitações de seu poder, criadas pela dita "falsa paz", iriam ser agora ultrapassadas. O sofrimento irá acompanhar o seu poder, mesmo que vá doer em seu coração, sentira que jamais se arrependeria de fazer isso. Alguém tem que fazer, mesmo que custe sua alma e sua mente, a verdadeira paz tem que ser feita. Os poucos "laços" que tem para com os demais devem ser quebrados, somente a verdadeira impiedade lhe fará seguir em frente e ultrapassar as fronteiras que lhe limitam cada vez mais.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Ali se encontrava o possuidor de um destino cruel, Yahiko do clã Uchiha. Sua última visita fora um tanto inesperada, assim como as palavras que daquele homem escutara. Perdido em seus pensamentos, o jovem ali permaneceu, sentado e com uma feição nada agradável. Um envelope se localizava no chão, aberto e com alguns papéis saindo. Sim, a verdade havia sido descoberta por si, o poder que se escondia por detrás daqueles olhos, que poucos na história Shinobi conseguiram alcançar. Olhos malignos detentos de um poder inimaginável, cuja consequência era um tanto assustadora. Não era atoa que tal poder fora escondido por tanto tempo, o necessário para obte-lo era, com certeza, algo intimidador. Algo impossível para um shinobi de Konoha, entretanto facilmente obtido por alguém renegado, cujas limitações não existem e jamais existirão. Coisas como regras não podem impedir alguém que as abandonou, este é o destino que lhe aguardara. Por que ele? Somente ele possuía a vontade de justiça, a necessidade de julgar seu próprio clã. Por ser forte? Não, ele apenas possuía o verdadeiro senso de paz, a capacidade de ser impiedoso perante seus próprios parentes. Seus olhos carregavam a vontade para tal, somente alguém com o famoso Sharingan seria capaz disso. Era inevitável, seria hoje o dia no qual tudo que conquistara em Konoha iria embora, entretanto uma nova iria começar para si. Caçando e caçado, eis o destino de um ninja renegado. Não tem quem o possa impedir, se trata de um segredo até para os superiores, somente os verdadeiros homens por detrás disso sabiam.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Em pouco tempo, a verdadeira paz iria finalmente nascer. Para se obter algo, tem que se abdicar de algo de sua posse. O que o Uchiha estaria preparado pra fazer...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 20: Despedida Itachi01o
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Nozumi Qua 20 Jan 2010, 18:03


A jounin ficava a pensar, no teto de sua casa, no que Namito-Chan e Unmei-Chan, amiga que Namito-chan havia lhe apresentado, lhe informaram que aconteçera nos dias que estava por fora de Konohagakure. Akira compreende que Kurama havia morrido, enquanto a Kunoichi estava na missão combinada entre ele e o Kazekage, e que a pessoa que conversara com ela era Uchiha yusuke, o novo Hokage. Fora que, naquele dia, era o enterro de Kurama.

" Dava para perceber que as pessoas do local estavam tristes...E agora compreendo porque aquela pessoa havia me atendido...Ele parecia meio deturpado...Mas dava para ver, em seus olhos, a vontade de continuar com este trabalho."

Fora que, no mesmo dia, parecia ter perdido parte de seus modos pela fome. Tinah ficado cinco dias comendo mal e ainda não tinha comido naquele dia. acabara comendo varios ramens, deixando a conta para Namito-Chan.

"Whaaaaaaaaaaaaaa!!!!" - @.@ - " Se Papai descobre que eu acabei deixando um Chunnin pagar minhas contas de comida aqui ele vai me punir!!!" - A kunoichi desarrumava seu cabelo só por pensar que tal possibilidade podia aconteçer - " As punições dele chegam a ser piores que missões difíceis"
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sanada Genji Qua 20 Jan 2010, 22:51

... Namito estava conversando com Shizure Unmei, sua amiga... -- Hehehe... Ei Unmei-Chan... Não quer ir almoçar comigo? - o garoto rapidamente torce o tronco e olha para dentro de seus bolsos de onde tira algumas moedas e sussurra para si mesmo -- Um... Dois... *T_T*- Namito se vira para Unmei e coça a cabeça sem graça -- AAAhhhh pensando bem acho que ja... Bom sabe com é comemos fora esses dias e temos que manter a forma, sabe como é, eu um gatão assim tenho que manter o peso ideal e voce como uma... - O.o -- NAH NAH... Eu não... Queria dizer... - o Chuunin tenta inverter a situação que havia criado sozinho, era campeão em se embolar... Logo o mesmo se acalma voltando a postura e a caminhar com a garota pelo parque parando perto da balança, Namito se apoia na estrutura de metal -- Sabe Unmei... Daikyuu-Kun... - o garoto olha para as nuvens -- Ele esta por ai... Em algum lugar...- Namito olha dentro dos olhos de Unmei -- E eu preciso acha-lo... - O shinobi leva a mão ao ombro de Unmei -- Unmei-Chan... Tenho que deixa-la sozinha mais uma... Vez... - Namito aperta um pouco o ombro -- Tenho que encontra-lo e... E tambem preciso ficar forte para isso... Eu apenas quero prometer uma coisa... - o garoto se ajoelha perante a garota e segura sua mão
-- Essa será a ultima a vez que deixo voce sozinha... E quando eu voltar... Eu e Daikyuu ficaremos para sempre com voce... - o garoto dessa vez não emitia um sorriso, apenas aquele olhar, determinado, confiante e esperançoso... Namito vira as costas para Mei *T_T* "AHHHH E AGORA... POR ONDE COMEÇAR??? SE YUSUKE SAMA SOUBER QUE VOU INVESTIGAR O DESAPARECIMENTO DE DAIKYUU FORA DA VILA!!! ELE ME MATARÁ... A CENA FOI TÂO BOA!!!" o garoto ficava desolado, pois apesar de sua vontade não sabia por onde começar e aindo o pior suas ultimas tenytativas de aperfeiçoar as Técnicas de Zenzaki haviam falhado... Seria um duro e solitário caminho... "Acho que vou desistir... Sozinho... Eu não quero deixa-la denovo... Daikyuu e Ichiro se foram... Acho que eu vou... Desistir..." lentamente Namito começa a se virar novamente para Unmei, sua expressão havia perdido um poucodo brilho "Quem eu acho que sou para seguir sozinho... Sempre fui a sombra de Daikyuu... e o pupilo que nada tinha haver com Ichiro... Eu vou..." o garoto fica a olhar Unmei...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Ikko Takahara Sex 22 Jan 2010, 01:52

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Apos todos começarem a se dirigir para fora do local, quando o funeral acabou, Takahara ficou por mais alguns instantes. Logo, depois de mais alguns pensamentos positivos, Takahara começa a se dirigir para sua casa.
... Andando pelas ruas, Takahara via as pessoas, andando, tristes. A chuva começa, e as gotas, ainda suaves, começam a molhar o solo e as pessoas que apressavam os seus passos para dentro de suas casa.
... Logo Takahara chega ao seu destino final, sua casa. Chegando la, Takahara tudo na sua casa em ótimo estado, tudo arrumado, diferente da situação de Konoha que passava mals momentos. "Deixe-me tirar essa roupa..." - Takahara se dirige a seu quarto. Chegando la, tira a roupa levemente molhada e coloca sua roupa normal: a que mais gostava de usar.
... Enquanto se trocava, Taka toma um susto ao ver algo emcima da mesa do seu quarto. -- Uma carta? - Perguntava-se Taka ao olhar para o pedaço de papel. Logo, quando a pega e a olha mais de perto percebe que seria ,sim, uma carta. -- Quem me mandou isso? - Takahara então a abre.

Na carta:
"Olá querido Takahara. Aqui é Fong Saiyuke. Estou escrevendo essa carta para lhe fazer um pedido, na verdade um convite. Como Konoha esta passando por momentos dificeis, e vi que você e seus amigos, fizeram um juramento para ficar mais forte e proteger Konoha, eu estou disposto a treina-lo fora da vila, leva-lo para viajar comigo e eu estarei disposto e lhe transformar em um magnífico Shinobi.
Espero respostas, alias, estou lhe esperando no portão principal de Konoha mais a tarde. Já dei um breve aviso a sua mãe e ela concordou, mas se você quiser, fale com ela e se despeça, vamos ficar um tempo longe de casa."


... Taka fecha a carta. Colocando-a no bolso. Um pouco confuso Takahara acabava de se arrumar. "Então é isso... Parece que essa é minha chance de virar um grande Shinobi..." - Taka deixa o seu quarto. Andando, em passos lentos, vai se dirigindo ao quarto, que agora, virará o lugar onde sua mãe atendia suas clientes.
... Naquele dia nao havia ninguém, mas, a mãe de jovem garoto estava lá, arrumando os frascos de creme, as toalhas, etc. "Então, você esta aqui..." - Takahara pensa. "Pelo que vejo seu negocio esta crescendo... Alias, se não fosse eu ir entregar os folhetos nao iria conhecer Saiyuke-Sensei... Ou talvez ele fosse me procurar em outro lugar..." - Takahara fica a pensar e perguntar-se coisas, parado na frente da porta aberta, olhando sua mãe, que estava de costas.
... Takahara andou em passos lentos e sutis, logo, chegando sem sua mãe perceber. Takahara da um abraço por traz. Logo Takahara fala:
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... -- Olá Mãe... Vejo que você esta arrumando as coisas... Eu li a carta que Saiyuke-Sensei deixou no meu quarto. - Takahara faz uma pequena pausa. -- Ele disse que ja falou com você sobre a viagem... Então você deixa? - Taka não espera a reposta. -- Mãe, eu estava pesando e acho que essa é minha chance de virar um grande shinobi... Queira que voce deixasse... Alias, agora que a vila esta passando por momentos dificeis, eu acho que a nova geração. - Taka fala lembrando das palavras do novo Sensei Yusuke sobre a nova geração. -- Nós, devemos ficar fortes e levantar Konoha novamente... E preciso da ajuda de um grande Sensei, como Saiyuke para isso! - Takahara abraça sua mãe mais forte, agora frente a frente Takahara espera uma resposta de sua mãe. Claro, Taka estava esperando um 'sim'.
... -- E ainda tem mais, mãe. Preciso saber onde papai esta? Queria saber se ele esta bem... Mas não posso fazer isso sendo um fracote... preciso ficar forte. Pois ainda acredito que ele não traio a vila. Tenho muitas... provas... como o presente que ele fez questão de entregar ao Hokage, pega que eu só entreguei agora, nesse momento tão... dificil... Talvez ele gostaria que eu entregasse em um momentos mais alegre, mas nao deu... não tive tempo... infelizmente. Não esperava isso tão rapido... - Logo Taka levanta a cabeça. -- Mas isso nao vem ao caso. Eu queria lhe pedir para poder viajar com Saiyuke-Sensei. Voce deixa? - Agora sim, Taka ficou esperando alguma resposta.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Sex 22 Jan 2010, 17:36, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Sex 22 Jan 2010, 13:29

(...)

Mei-chan olhou de canto de olho todo o tempo para Namito, que se esforçava para lhe dar esperanças. Sempre foi assim, Daikyuu em seu mundo fechado. Namito, alegre e confiante, e Mei apenas dependendo dos dois. No fim de tudo, Mei pode reconhecer aquele olhar triste. O mesmo de quando ela se feriu em batalha e ele se culpou.

Do canto de seus lábios, Mei soltou um pequeno sorriso levando sua mão em direção à sua face e de maneira repentina abraçou o Shinobi. Por alguns segundos, eles permaneceram abraçados e logo ela soltou ele, com um largo sorriso e dizendo da mesma maneira que Namito costumava fazer:

-- Então, será assim! Eu sei que, aonde Daikyuu estiver, ele estará tentando se tornar forte, e você não pode deixar de fazer o mesmo, Namito-kun. Ficaremos fortes, eu e você e quando o dia chegar... iremos buscar Daikyuu com nossas próprias mãos! Mostraremos para ele o quanto ele é importante, e seremos o Time 10 mais uma vez! Como uma grande família! -- Apesar de forçado, e não estar realmente feliz Namito podia ver que a garota dizia a verdade... ela realmente iria se esforçar para se tornar mais forte e ajudar o jovem Chunnin. -- Não iremos decepcionar "Kyuu-san", não é mesmo?

Um sorriso tomou conta de sua face que aguardava a resposta de Namito, porém alguém interrompeu do outro lado da ponte. Era Zenzaki-senpai. Apesar de tudo, ele parecia estar feliz e caminhou lentamente até Namito-kun.

-- Ooh, você possui sabias palavras, Shizura Unmei. Ouvi falar que suas missões em Suna estão sempre com cem porcento de efetividade. -- O shinobi cortou o assunto de maneira espontanea e Mei rapidamente deu um salto para trás.

-- Droga! Eu esqueci, eu esqueci! Eu preciso arrumar as coisas... tenho que terminar de me arrumar para voltar para Suna... -- Ela fez silêncio, olhando diretamente aos olhos de Namito e cruzou os braços com um largo sorriso -- Então, Yonikaze Namito. Até logo! E se você me decepcionar na frente de Kyuu-san, eu mesma vou espanca-lo entendeu? -- O sorriso continuou em sua face, enquanto ela se virava se despedindo e indo em direção a residência que estava hospedada.
[=]
Episódio 20: Despedida Zenzaki
[=]
-- Ela será uma grande shinobi, com tão sabias palavras... Namito-kun... -- disse Zenzaki colocando sua mão no ombro de Namito -- O que ela disse está certo, Namito-kun. Aonde quer que esteja Daikyuu, ele está se tornando forte... e não acho justo não dar uma forçinha para meu aluno número 1!! -- Um sorriso de canto de boca tomou conta de Zenzaki que olhava para as costas de Namito.

(...)

Longe de lá, Akira se encontrava em sua residência e estava perdida em seus pensamentos porém forá interrompida quando o barulho dos pequenos sininhos da frente de sua casa tocaram. Observando ao longe era possível perceber um papel, um envelope abaixo da porta e o simbolo do emblema do Fogo simbolizava que o próprio Hokage estava aguardando sua chegada. Ela havia sido convocada para uma missão.

Sua chance de provar seu valor para com Konoha havia de ter chegado.

(...)

A mãe de Takahara se aproximou, sentado-se sobre a cama, abraçando Takahara como demonstrando orgulho do jovem. Logo o soltou, colocando suas mãos sobre sua face e sorrindo diretamente em encontro a sua face.

-- Takahara-kun... seu pai, estaria orgulhoso de você. Não importa aonde ele esteja, eu tenho certeza que ele está olhando por você e está te esperando. Não poderia negar à você o direito de se tornar forte como seu pai sempre quiz. Eu não posso decepciona-lo, e tenho certeza que você também não ò fará. Saiyuke parece ser um excelente shinobi, muito forte... e tenho certeza que você será um grande Shinobi. Você será grande como seu pai sempre foi... e com você, a nova geração irá superar todos os problemas. -- Ela abraçou novamente, como se demonstrasse sentir saudades, seus olhos encheram-se de lagrimas e mais forte tornou-se seu aperto. -- Eu estou orgulhosa de você... mais... mais... não esqueça de mandar cartas dizendo TUDO que está acontecendo. Também lembre-se de escovar os dentes, lavar bem as roupas e comer apenas alimentos saudaveis! Seus treinamentos fisicos, não exagere muito e... e... -- ela deu uma pausa, soltando o aperto e olhando novamente com um largo sorriso mesmo que sua face estivesse suja de lagrimas. -- Você cresceu, não é mesmo... Takahara...? Está na hora de deixar... minhas asas...

(...)


Última edição por Konohagakure em Sáb 23 Jan 2010, 13:07, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Ikko Takahara Sex 22 Jan 2010, 18:12

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Enquanto sua mãe falava, Takahara ouvia com atenção. -- Tomara que possa superar sua expectativa... E do papai também. - Seus olhos enchem de lágrimas, igual a sua mãe. -- Um dia desses eu estava relembrando de algumas coisas sobre meu pai. Pelo que o Ditian me conta, ele era bem forte. Mais do que o próprio ditian. - Takahara também retribui o abraço, e com os olhos cheios de lágrimas continua com o sorriso grande.
... -- Mas eu acho que agora não é hora de ficar relembrando dessas coisas... O importante é que um dia eu vou encontrar o papai e vamos voltar a viver felizes, juntos, como uma familia de verdade! - Takahara para por alguns instantes.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Foi então a mãe do garoto começou a dar todas aqueles avisos. -- Mães...Mães... Todas iguais... Sempre com os mesmos avisos... - Takahara começa a dar risada. -- Eu já sei disso. Eu vou: Comer comidas saudáveis, escovar os dentes, tomar banho, tomar cuidado nos treinamentos, não conversar com estranhos, não aceitar comida de estranhos... - Takahara fala imitando sua mãe.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 20: Despedida 81520945
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... -- Certo mãe, acho que já vou indo! Queria ver se acho meus amigos para me despedir! Vou fazer minhas malas e logo logo já estou saindo. - Takahara da mais um grande beijo em sua mãe e logo se retira da sala, estava pronto para poder seguir viagem e se tornar FORTE!
... Indo em direção do seu quarto, Takahara começa a fazer sua mala. Após alguns minutos estava tudo pronto! Takahara sai pela porta de casa, andando em direção ao portão principal, mas antes de completas 5 passos, Takahara se vira, olhando cada detalhe de sua casa, vendo as flores, a pintura, os passaros por perto. Logo Takahara pensa "Estou pronto!" - Takahara começa a andar pelas ruas, tentando achar algum conhecido, queria se despedir e informar ao seus amigos que iria sair.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Darthix Sex 22 Jan 2010, 22:57

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Enquanto aquele momento podia significar alegria para uns, para outros poderia significar algo bem diferente. Tristeza não seria a palavra certa para descrever o que o jovem sentia, nem mesmo sua expressão. O sofrimento acompanhava os seus movimentos, inclusive seu olhar e expressão. Além de saber o que iria acontecer, seria ele mesmo o responsável por isso. Entretanto, de nada adiantava se lamentar ou muito menos esperar o momento certo. Tinha que ser rápido, quanto mais fosse mais cedo tudo iria acabar, pelo menos em relação a tal ato. No local onde se encontrava, não existia muita iluminação, a pouca que tinha vinha de uma janela logo ali perto.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Itachix2
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Seu olhar se alterou, seguido de sua feição. Por mais que não fosse necessário, expressava raiva e ódio. Provavelmente estaria se preparando para o futuro, pois teria que se deparar com sofrimento continuo além de inúmeros atos, ditos por alguns como malignos. Entretanto era indispensável e inevitável, de fato, tentar se tornar alguém odioso seria o melhor a se fazer, para poder ser impiedoso o suficiente no momento em que a justiça fosse feita.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Itachix3
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Eis que seus olhos ganham uma tonalidade vermelha, anunciando a ativação de seu amaldiçoado sharingan. Isso significava que a hora estava próxima, que não iria demorar muito mais para que tudo fosse feito. Yahiko então se vira lentamente e caminha a passos leves e pausados até um quarto do local. Este por sua vez era menos iluminado ainda, possuía somente uma janela fechada no meio da parede, significando na quase escuridão do local. O jovem então pára sobre o meio do lugar e se põe a vestir acessórios de seu equipamento shinobi...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Cpiadeitachis07
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Cpiadeitachis08
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Cpiadeitachis09
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Cpiadeitachis10
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Por último sua bandana foi posta em sua testa. Estava pronto, não havia mais o que esperar. Seus olhos se fecharam lentamente, anunciando o inicio de seu ato. Onde quer que fosse, o que quer que fizesse, não seria ali perto. Sua sombra era claramente vista, em movimento, até que num piscar de olhos desaparece, junto da presença do Uchiha. Estava a caminho de seu destino...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪Episódio 20: Despedida Cpiadeitachis11
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sanada Genji Sáb 23 Jan 2010, 00:05

... Namito ficava absutumante em silencio com as palavras da garota, tentva forçar um sorriso, percebia claramente que aquela situação fazia ambos usarem suas máscaras shinobis para se mostrarem fortes o suficiente... A garota não enrola ao terminar e logo parte, quando então o ombros alongados e o peito estufado caem de fraqueza e descepção... "Zenzaki Sennin... Hunf..." Seu Mentor estava ao seu lado, o forte Eremita dos Macacos, e famoso Shinobi de Konoha, estava ali mas aquilo não parecia mudar o que Namito sentia por Unmei, apesar de todo apoio da garota... o Jovem olha para Zenzaki e continua -- Saru-Sennin...- pausadamente -- Então ela esperou o ultimo momento para me dizer... Não teve coragem... Mas ela vai para Suna... É isso...- Namito se vira de cabeça baixa e ameaça deixar Zenzaki, quando escuta as ultimas palavras de seu Sensei "Oque?... Forcinha??? Saru-Sennin..." o Chuunin da Folha para de caminhar e então se vira olhando fixadamente para Zenzaki...


... -- Hua... Hua... - Namito dava uma risada de extrema felicidade mas sem delongas, era realmente de simples satifação e felicidade -- HA ENTÂO TERMINARÁ O TREINAMENTO FINALMENTE?? NÃO É?? - o garoto olhava com muita esperança para aquele que até mesmo havia lutado ao lado do Shodaime...

Episódio 20: Despedida Imagemma

... -- INCRIVEL SARU-SENNIN!!! GARANTO A VOCE QUE EU ESTOU PRONTO!!! - pausa -- Mais do que isso... EU JA ESTOU ATRASADO!!! PODE TER CERTEZA!!!- dando um sorriso malicioso para Zenzaki expressando toda sua vontade em ficar mais forte para enfrentar os desafios que estavam por vir ainda... Namito para da as costas a Zenzaki e começa a contar nos dedos "Hum..." -- Preciso pegar cuecas, minhas outras 2 roupás shinobis, minha outra sandalia... AH NÂO DROGA... Ela rasgou... PUUFFFfffff... Hum AH SIM os equipamentos, cantil, shurikens, kunais... Hum será que levo um Pergaminho? Ah bom melhor prevenir do que remediar PRONTO!! AGORA SÓ PEGAR AS COISAS!!! - Namito olha para Zenzaki Sensei e então parte correndo em velocidade e da um grande salto, rodopiando no ar e caindo sobre um telhado, a energia de Namito e seu espirito em si pareciam ter sido novamente alimentados por uma esperança infinita, parando sobre o telhado ele olha para tras, visando os olhos de Zenzaki -- SARU-SENNIN... Hunf... Não vou demorar... PODE CONFIAR!!! HEHE... - Namito se prepara para partir para sua humilde residencia, dando outro salto veloz e longo, parecia um animal selvagem faminto, sua postura era totalmente diferente de antes...

... No caminho...
... "... Saru-Sennin... Aprenderei com voce Sensei... E assim poderei proteger Konoha dos maus que se aproximam... Obrigado por me aceitar..."... Com um sorriso Namito vai em direção de sua casa...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Nozumi Dom 24 Jan 2010, 23:54

A kunoichi nem percebera a carta que o Hokage havia amndado inicialmente, estava perdida demais ems eus pensamentos no telhado para poder perceber isso. Enfim, O sol estava a acertar muito seu rosto naquele local, por isso voltara para dentor de sua moradia. Assim que abriu a porta, ouviu o som da porta passando pro cima de um papel. Assim, viu a carta. Akira se abaixou para pegá-la e a abriu. Ficou a lê-la

" Hnm..."

Ao fim da carta, guardou-a e sneosu-se numa cadeira. Ficara sentada por um longo tempo, pensando e refletindo sobre o que haviua na carta. Ao fim, levantou-se da cadeira, saiu de sua casa e caminhou para o palácio do kage, para informá-lo sobre sua decisão
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sanada Genji Seg 25 Jan 2010, 18:51

... Namito saltava entre os telhados até pousar sobre sua varanda, ja com oimpulso quase adentrando pela janela, que este sempre esquecia aberta. O garoto para antes de adentrar totalmente o quarto de sua residencia, sua mão toca o batente lateral da janela, mostrando o cuidado que deveria ter, o Chuunin lentamente olha para tras, vendo o dia que passava em sua amanda Vila... -- Chegou a hora do sacrificio... Será tão ruim deixar isso por mais algum tempo... Hehe... Mas se for para proteger isso... Então esse aperto no peito não deverá passar de um impulso...- o garoto agora se vira e novamente toma seu caminho para dentro de seu quarto...

... Após intantes a janela se abre novamente, uma mão aparece saindo das sombras que puxa o corpo do garoto loiro para fora, para a luz... -- Hum... Acho que estou pronto...- Namito olha para o lado que Zenzaki estava, o mesmo caminha até a grande de proteção parando antes de partir, o mesmo aperta com força a alça da mochila que carrega consigo... O Chuunin olha em uma outra direção e fica a pensar por alguns minutos -- Saru-Sennin pode esperar... Ninguem disse que seria facil... - Namito coloca um sorriso no rosto e parte para a direção oposta a Zenzaki, saltando sobre os telhados, no horizonte a Central Shinobi da Folha, loca onde uma pessoa com certeza estaria... Yusuke Sama...

... Ja na Central, Namito paira caindo sobre o telhado lateral, uma espécia de telhado pequeno que dava uma visão direta para a sala do Grande Hokage... Namito se agaicha na janela, vendo la dentro seu atual Líder Supremo... O Chuunin respeitosamente apenas da um breve sorriso, mesmo sabendo que o Hokage nao podia sequer ve-lo -- Hehe... - e então o mesmo sussurra -- Boa sorte... Confio em voce...- o garoto retira um pedaço de pergaminho da bolsa e rapidamente usa um lápis para escrever algo rápido, em poucos segundos havia terminado e finalmente guardava o lápis apenas segurando o pequeno pedaço de pergaminho "Bom... É isso..." Namito salta e lança no ar apenas o papel, que voa levemente até se chocar contra a parede da sala do Hokage...


... Yusuke Sama, te conheço a pouco tempo, mas lhe desejo boa sorte em seu governo, estou confiando Konoha a voce até eu voltar... Ass: Namito Yonikaze

PS: Se voce não for um BOM Hokage eu mesmo irei cuidar de voce... "Amigo"...

... Nada mais havia la fora exceto essa carta, que agora poderia ser vista claramente por quem estivesse dento da sala... Namito saltitava para longe, descendo dos altos prédios para alguns mais baixos "Pronto..." o garoto continua a correr -- AHHHHH devo me apressar... Prometi não demorar...- o Chuunin da um ultimo salto longo, trespassando uma larga rua de terra, quando ao olhar de relance para o lado observa um grande grupo de Chuunins "Hum? " ... O jovem Shinobi para ao descer no lado oposto e então se vira la de cima para os jovens que vinham em sua direção, os garotos mais abaixo eram todos aqueles amigos shinobis que Namito havia feito, e incluisve alguns outros novatos... Kuo Sensei, Jounin da Folha, estava juntamente com Chiba, Sousuke, Miya e Koji apresentando a Vila para alguns Chuunins e Jounins novatos, haviam uns 15 ao todo, alguns ja conheciam Namito...


... Namito apoia seu pé sobre o telhado como um verdadeiro Shinobi e então cruza os braços encarando seus amigos shinobis -- HEI... - a luz do sol ofuscava a visão dos jovens que o observavam ali...

Episódio 20: Despedida Namitosun

... -- ESTOU PARTINDO PARA UM TREINAMENTO... ESTOU DISPOSTO A COMPLETAR A MISSÃO DEIXADA A NÓS POR MYUURA SAMA, O SHODAIME HOKAGE...- Namito da um sorriso para todos -- QUANDO EU VOLTAR... NÂO ESPEREM QUE EU PEGUE LEVE... TESTAREI CADA UM DE VOCES... E SABEREI QUEM SÃO OS VERDADEIROS SHINOBIS DESSA VILA... - Namito troca olhares com todos ali e solta um sorriso -- AMIGOS... VEJO VOCES... EM BREVE...- o garoto rapidamente ascena para seus amigos e então da as costas partindo refletindo "Sei que não sera em breve... Mas confio Konoha a meus amigos... Eles nunca me decepicionariam... Nunca..." agora o Chuunin segue novamente alternando seu caminho para direção de Zenzaki, proximo ao portão...


Última edição por Namito Yonikaze em Ter 26 Jan 2010, 10:51, editado 5 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Ikko Takahara Seg 25 Jan 2010, 21:00

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Enquanto andava Takahara pensava, "Sera que vou melhorar nesse treinamento...?" - Essa era a pergunta que Takahara não conseguia calar em sua mente, mas logo a resposta vinha "SIM! Se eu treinar e me dedicar... SIM" - Takahara continuava a andar pelas ruas, tentando achar algum amigo para se despedir...
... Apos algumas voltas nas ruas em que Taka achava que acharia seus amigos, nada. "Onde sera que eles estão..." - Andando mais um pouco, nada. "AhH! Deixe... Quando eu voltar eu falo com eles. Eles devem estar saindo de viagem agora, pelo menos, a maioria que tem Sensei... Eu acho que não vou ficar muito tempo fora também... Eu acho..." - Takahara para e muda seu rumo, agora, andando em direção ao Portão de Konoha. "Vamos partir!!"
... Takahara andava, na verdade corria, em direção ao Portão. Queria chegar logo e começar seu treinamento. "Deixe me ver... Vou falar para ele terminar meu treinamento de corrida... Socos, Chutes... Não não... Na verdade, seria legal se ele me ensinasse a usar alguma arma... Espadas... Lanças... Machados... Isso seria legal..." - Pensando e correndo o jovem Shinobi ia se aproximando do Portão.
... Logo Takahara chega ao seu destino final, o começo de uma jornada. Ao olhar bem para frente, Takahara ve seu sensei. "Saiyuke-Sensei!!!" - O garoto pensa já empolgado com o inicio de sua jornada. "HEI! Espera um pouco! Quem esta ao lado dele...? Ze-Zenzaki-Sama?? O que ele esta fazendo aqui?" - Takahara se aproxima correndo dos dois Senseis. -- Hei Saiyuke-Sensei! - Taka faz uma reverencia rápida. -- Olá Zenzaki-Sama. O que você esta fazendo aqui? - Takahara fica parado, ajeitando sua mochila, que com a corrida, havia saido do lugar.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Sanada Genji Ter 26 Jan 2010, 11:19

... De longe o esperançoso garoto aparece, correndo e ascenando para as figuras afrente -- HEI TAKA-KUN!!! - o Chuunin da um salto e cai ao meio do Portão Grande de Konoha -- ESTOU PRONTO!!! - ajeitando sua mochila em suas costas -- SARU-SENNIN VAMUS?? TO PRONTINHO!!! - Namito dizia com um sorriso no rosto enquanto Zenzaki apenas da um sorriso para Taka indincado-lhe que estava tudo de acordo...


... O Lendário Rei dos Simios parte caminhando a passos lentos, Namito ao seu lado para um pouco, deixando que Zenzaki avance, lentamente ele se vira para tras -- Taka-Kun... Até mais... E não se esqueça do que me ensinou... TRABALHO DURO YEAH!!! - Namito mostra o punho para Taka e se vira deixando o amigo para tras, a passos lentos agora continua o caminho metros atras de seu Sensei... -- Hei Saru-Sennin... Konoha ficará bem não é? - dando uma ultima olhada para tras e vendo de longe a figura de Myuura Sama...

Episódio 20: Despedida Namitodeparture

... -- Myuura Sama... Hehe... Sei que estará sempre olhando para Konoha... Nos protegendo com seu Espirito... - Namito da um sorriso olhando para o monte distante... -- Hehe Chegou a hora... Devo me preparar para ser igual a voce... Não é? PODE TER CERTEZA!!! Hehe...-...

Episódio 20: Despedida Namitoemyuura

... Olhando para o Shodaime Hokage, Namito fica a pensar em tudo que viverá nesses tempos, eram tantos pensamentos... -- BOM CHEGOU A HORA DE IR!!! - o garoto se vira e sai caminhando para a imensidão do Pais do Fogo, estava pronto para realizar um grande esforço para aprender com Zenzaki Sensei e se desenvolver de verdade como Shinobi e quando voltar estar preparado para o que pude-se aparecer... O Chuunin caminha ao fundo a imagem que lhe protegerá nesses tempos... As imagens dos Hokages...

Episódio 20: Despedida Namitoehokages

... Namito caminha alcançando Zenzaki e parando ao seu lado -- EI SARU-SENNIN QUANDO VAMUS PARAR PARA COMER!?!?! - O garoto ja começava a apurrinhar Zenzaki que seguia viagem tentando ficar e se manter calmo...

... E assim Namito e Zenzaki partem para as Aventuras Secretas no Pais do Fogo...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Ikko Takahara Ter 26 Jan 2010, 14:21

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... De repente Takahara ouve uma voz, parecia alguem conhecido, logo Taka se vira, -- NAMITO-KUN!!! Você esta aqui! - Takahara retribui o sorriso para seu amigo.
... Ao olhar para o céu, Takahara ve os pássaros voando, livres. "É isso que estou sentindo também... Estou me sentindo livre." - Takahara pensa olhando para o seu novo sensei. "Estou livre para sair e treinar, e depois voltar, voltar mais forte! E ajudar Namito e meus amigos a cumprir a promessa para o Myuura-Sama." - Ainda olhando para o céu, Takahara estava solto em seus pensamentos.
... Logo algo chama sua atenção; Namito havia falado mais alguma coisa. Takahara, ao terminar de ouvir, mostra o punho para seu amigo. -- Isso mesmo Namito-Kun! Pode deixar que minha parte eu vou fazer! Espero que você também, treine DURO, para se tornar forte! E um dia... Me superar... - Takahara da uma risada.
... Vendo seu amigo o o seu sensei do seu amigo andando, cada vez mais longe da vila, desaparecendo ao horizonte, Takahara se dirige ao seu novo sensei, -- Então Saiyuke-Sensei! Vamos começar a nossa jornada? - Takahara fala, parado frente a frente com seu sensei.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 20: Despedida 119o
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Com o campo de treinamento ao fundo, ele começa a andar pela estrada, seguindo seu sensei, alias, ele deveria ter algum lugar especial para treina-lo.
... Ao longe, só era possivel ouvir Takahara, -- E então Sensei! Você deve ter alguma tecnica muito boa para me ensinar não é? Vamos treinar duro não é mesmo? Porque voce sabe que eu gosto de treinar duro! Não quero moleza não Saiyuke-Sensei. Mas para onde vamos? - E a voz do garoto ia ficando cada vez mais baixa, conforme ia se afastando do portão de Konoha. Agora, Takahara, e seu Sensei, Saiyuke também estavam partindo, partindo para grandes aventuras no mundo Shinobi.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Blackheart Ter 26 Jan 2010, 18:31

(...)

Então, os dois shinobis do mesmo time, partiram em direções contrárias. Separados pelo destinos, mais unidos em seus corações. Takahara, Namito... Daikyuu... Myuura Kurama. Não importa o quão longe um estivesse dos outros, seus corações e seus laços eram fortes e estariam para sempre vivos. Eles eram, a esperança de Konoha. A esperança de Myuura Kurama, o Shodaime Hokage.

Porém, nem todos teriam um destino triufante. Existia aquele que mergulharia nas trevas. Era seu destino, e ele sabia que isso deveria ser feito. A hora havia chegado, seu coração pulsava na escuridão. Seus olhos vermelhos iluminavam seu destino. Ódio... raíva... remorso... tudo isso, inflamava seu coração! Uchiha Yahiko, seu destino haveria de ser selado... nesta noite de esperanças...

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Darthix Ter 26 Jan 2010, 18:38

############# ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ##########
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 20: Despedida Nk30
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Em um local pouco habitado próximo a Konoha, uma área demonstrava estar com alguns danos, entretanto, tudo parecia ter sido discreto, Shinobi algum se encontrava ali perto com o intuito de investigação, pelo menos ainda. O que tinha maior destaque no local era um homem bastante ferido no chão, eram poucas as chances de o individuo ainda estar vivo, entretanto não haviam rastros de o que podia ter causado aquilo. Deitado sobre o solo, sem sinais de vida, o homem provavelmente se tratava de um Shinobi daquela vila, em uma de suas mãos se encontrava uma katana totalmente danificada, emanando fumaça, provavelmente provinda de alguma técnica de fogo. Uma grande quantidade de sangue se situava logo abaixo de si, obviamente vindo do mesmo. Não restavam dúvidas, estava morto...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 20: Despedida Nk31
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Muitos iriam se incomodar com a situação, representar surpresa e indignação com a vida que acabara nesse dia, de forma tão misteriosa. Apesar disso, a morte é a coisa mais comum da vida, entretanto muitos a temem. A morte não é um débito que alguém esteja ansioso por pagar...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ Episódio 20: Despedida Itachi02
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Logo uma nova presença pode ser avistada, estava próximo ao corpo morto no chão. Seu olhar e feição eram obscuros, assim como sua atitude perante tal situação. Não demonstrava felicidade nem tristeza, muitos menos indignação. Parecia uma mente vazia, provavelmente seria ele o verdadeiro causador daquela situação... Não, definitivamente fora ele, não restavam dúvidas. Seu olhar dizia isso, sua expressão mencionava isso. Metade de sua face era coberta pela escuridão da noite, o que tornava misteriosa a sua identidade. Eis que pausadamente virou a cara para o lado, logo dando maior clareza a sua face, não sobrando a menor dúvida de quem se tratava. O que mais se destacava eram seus olhos avermelhados que tendiam a intimidar cada vez mais aqueles que os pudessem avistar. Qual seria o significado de tal atitude? Somente poucos seriam capazes de desvendar tal resposta. Entretanto, nada podia trazer de volta a vida do homem ali morto, nem muito menos apagar a atitude do Uchiha, este seria um ferimento que iria permanecer em seu coração pelo resto de sua vida... Uma marca, jamais eliminada de sua história.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ Episódio 20: Despedida Itachis05
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Logo seus olhos se modificam, as 3 vírgulas negras, antes distintas, agora se juntam e formam um tipo de hélice semelhante a uma shuriken, resultando em uma forma mais intimidadora. Sua expressão não se alterou, entretanto aqueles que presenciassem tal cena poderiam sentir que ele não era mais o mesmo, as fronteiras que lhe limitavam finalmente se quebraram... Um novo Uchiha estaria pra nascer.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ Episódio 20: Despedida Itachis06

-- Mangekyou Sharingan! --
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 20: Despedida Empty Re: Episódio 20: Despedida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos