Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Qua 17 Mar 2010, 23:17

############## ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ##############
###############################################################

Longe do Vulcão dois shinobis caminhavam adentrando em uma densa floresta. Seu local exato era desconhecido e caminhavam com passos tranquilos, até se aproximarem de uma gigantesca construção. Semelhante à um castelo antigo e abandonado, eles adentraram. O silêncio preencheu o local.

E foi cortado pelo som do metal. Aquele manto era sem sombra de dúvidas, dos Juunikami (Doze Deuses); seus olhos frios e ameaçadores eram cortados pelo seu sorriso macabro e insano. Os cabelos brancos e longos eram belos e tinham grande foco graças a cor negra do manto, um tanto quanta aberta mostrava parte de seu torax. Uma estranha roupa colada de cor roxa o tomava, e nos ombras inúmeros espinhos ameaçados. Em sua mão direita uma grande foice era arrastada na parede e um corto era deixado.

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Mitsuhide
(...)
-- Vocês demoraram... -- Sua voz rouca cortou o silêncio do lugar. Estava vindo por um corredor escuro e no fundo uma porta dupla; que em cada lado encontrava-se o simbolo do Clã Uchiha. -- 'Ele' está o aguardando... -- o homem olhou de canto de olho para Raishi e logo terminou a frase -- sozinho, Yahiko-kun. É... 'assunto de família'. -- era possível perceber a ironia em suas frases. Aquele homem parecia ser do tipo mais desprezivel possivel.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Byakuya Raishi Qui 18 Mar 2010, 02:40

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Raishi parava de caminhar devido a visita já esperada de um dos Juunikami. Os vestes do companheiro de Yahiko eram as únicas coisas que se destacavam naquele lugar escuro e sombrio, um kimono preto, um sobretudo branco, e agora uma capa amarela, pois estava chovendo. O jovem ficava apenas encarando o membro dos Juunikami. Após ter ouvido as palavras do mesmo, o jovem Nukenin olhou fixamente para o membro dos Juunikami e dizia com sua voz maléfica e séria. Entretando, sua face parecia ser calma e séria.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. User22868pic38955124525
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
-- Ora, ora. Vejamos quem está aqui... Um membro dos Juunikami, finalmente os encontramos, não é mesmo, Yahiko-senpai. - Falava com a sua face séria e calma, que para muitos era intimidador. Respirava um pouco e terminava de falar. -- Bom... Pode ir, Yahiko-senpai, eu e o nosso amiguinho aqui vamos nos divertir um pouquinho. Já, já eu te alcanço e seguiremos juntos. - Olhava seriamente para o ninja em sua frente, enquanto colocava a mão na sua espada.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Picturehitsugayatoushir
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Seus olhos demonstram seriedade, e seus movimentos demonstram estar ansioso por uma batalha. Assim se pondo em posição de batalha após ter tirado a sua capa amarela e a atirado no chão.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Hoshigaki Raishi em Sáb 20 Mar 2010, 00:38, editado 1 vez(es)
Byakuya Raishi
Byakuya Raishi
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Qui 18 Mar 2010, 19:33

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Sua atitude perante os demais fora tranqüila e calma como o devido e o normal, não demonstrara em momento algum nada além disso. Eis que iniciou seus passos em direção ao tal membro dos 12 Deuses. Foram somente três ou quatro passos, nada mais que isso. Embora parecesse que sua finalidade fosse se dirigir ao homem como o esperado após tais palavras proferidas pelo mesmo, parou e o observou de cima a baixo.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis47
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Após breves segundos, o jovem, denominado como Yahiko pelos demais, iniciou sua fala, seguida de um olhar sério e intimidador, algo que estragou a antiga tranqüilidade emitida por si. -- Sim, faz tempo desde que nos encontramos com um Juunikami. Realmente, já estava na hora. - Sua atenção se direcionou apenas ao seu parceiro, Raishi. Embora estivesse respondendo apenas para o mesmo, seus olhos permaneceram fixos no homem de cabelos brancos, de mesma fora que sua antiga feição séria emitida por si permanecera igual desde o momento que olhara para ele.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis24
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... -- 'Assunto de família', huh? Irônico ouvir isso mesmo após tudo que aconteceu. - Realizou uma pequena pausa, o suficiente para respirar calmamente e retomar ao que se encontrava falando. -- Já que você faz tanta questão de se divertir, Raishi... Não pretendia conversar a sós com 'ele', mas nesse caso... - Efetuou mais alguns passos e, enquanto realizava seu caminho, proferiu mais algumas palavras, estas direcionadas para o homem ali perto. -- Não há o por quê de ser apressado, ouvirei o que 'ele' tem para dizer. - O Uchiha parou logo ao lado do homem de cabelos esbranquiçados, quase na suposta porta que deveria adentrar. Ali permaneceu, olhou de canto de olho para ele e aguardou uma última reação do mesmo, até que finalmente fosse ter a sua devida conversa.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Qui 18 Mar 2010, 23:58

(...)
-- Vocês falam demais... -- o homem sussurrou ao lado de Yahiko caminhando pelo corredor e deixando o mesmo frente à porta. -- Bom, garoto... eu não esperava ficar aqui sem nada para fazer enquanto eles se divertiam. -- o homem não parecia em posição de lutar e com uma das mãos soltou o manto que rodou. -- Aliais, este manto é tão brega.... bom... -- a foice era lentamente girada no ar como aguardando algo.

Yahiko moveu lentamente as portas e uma estranha claridade tomou seus olhos. Ele caminhou e a porta fechou logo à suas costas. Exatamente quando as portas se fecharam, a lâmina do homem cortou o ar em encontro a cabeça de Raishi! -- Hora da diversão! --

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Mitsuhide2
(...)
Era uma ampla camera e parecia entrar mais luz apesar de não saber exatamente como chegava na camara a olhos nús, alguns simbolos do Clã Uchiha podiam ser vistos como emblemas; muito provavelmente teria sido uma base do Clã aquele lugar. No fundo da sala uma pequena escada e uma especie de trono se formava. Sentado sobre ele um homem de cabelos negros e manto dos Juuni se encontrava. Estava calmo e de olhos fechados.

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Hiei2
(...)
-- Você demorou, Yahiko-kun. -- Seus olhos lentamente se abriram e um Sharingan estava nele, um sorriso de canto de boca se formou e logo terminou de falar. -- Acho que ainda não me conheçe... então serei educado... me chamo Uchiha, Hiei. -- o silêncio imperou no local.

(...)


Última edição por Konohagakure em Sex 19 Mar 2010, 23:40, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Sex 19 Mar 2010, 15:09

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Uchihas frente a frente agora se deparam, ambos shinobis que abandonaram suas vilas para um mesmo caminho. Homens de mesmos olhos, de mesmos clãs, entretanto com propósitos diferentes. O suficiente para tornar, até certo ponto, tal encontro interessante. Mais uma vez, Yahiko mostrara seriedade e tranqüilidade em sua feição e seus atos, os olhos de tons avermelhados se direcionaram para o demais Uchiha ali presente, Uchiha Hiei.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. ItachiUchiha
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... -- Já ouvi falar de você. - Proferiu suas palavras num tom baixo e lento, transmitindo sua alta calma, que agora começava a tornar-se frieza a partir do momento em que retomara a falar. -- Não tenho pressa, assim como você demonstra não ter. Entretanto, pode ir direto ao assunto, não há o por que de continuar com essa ironia. Ver alguém como você sentado em um trono, ainda mais desse lugar, não é de fato confortante. - O silêncio tornou a reinar no local, os dois sharingans, de mesma forma, de mesma aparência, porém com essências diferentes, eram o destaque no meio de toda aquela escuridão. Não a escuridão do local, e sim aquela que circundava os dois Uchihas ali presentes...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Sex 19 Mar 2010, 23:46

(...)
Hiei balançou a cabeça negativamente. -- Ooh, trono? Eu me sentei aqui apenas porque estava cansado de ficar em pé... -- suas palavras foram irônicas, descaradamente. Hiei encostou sua cabeça olhando de canto de olho para Yahiko e demonstrando um pequeno sorriso. -- Eu ouvi que você matou Mitsuhide, e seu parceiro... utilizando o Amaterasu. Graças à isso, me interessei por você... você deveria ficar grato. -- Hiei levantou-se ficando de frente com Yahiko.

-- Seu irmão, Daikyuu... ele se tornou muito poderoso. Apesar de sua capacidade limitada... -- Lentamente seus braços foram um de encontro ao outro, tocando a palma de suas mãos. -- Mais estou curioso realmente sobre outro assunto... o quanto você já foi corrompido...? Em todos estes anos... o quanto seus olhos, já se distanciaram de sua luz? --

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Sáb 20 Mar 2010, 00:22

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Yahiko somente permaneceu observando Hiei, de mesma forma que demonstrou estar atento a suas palavras, embora irônicas a seu modo de falar. O jovem tornou a olhar de cima a baixo, e logo fechou lentamente os olhos e suspirou, com um tom de deboche. Logo, retomou a olhar Hiei com seus olhos amaldiçoados, de tons claramente avermelhados. -- Parece que você está bem informado. Ao invés de se intimidar por eu ser capaz de usar uma técnica como Amaterasu, se interessou e veio até aqui para mostrar isso.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis25
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Devido aos atos de ambos os Uchihas, não seria errado se supor que tal conversa iria se prolongar por algum tempo. Algumas perguntas haviam que ser feitas, e de mesma forma, respondidas. Entretanto, nem todas as respostas provinham de simples palavras, algumas, somente poderiam ser efetuadas com atos, os quais significariam mais que mil palavras.

-- Me surpreendo com sua capacidade de obter informações. Não só soube como matei seus ex-parceiros, assim como está a par do que está ocorrendo com meu irmão. Além de que soube que iria me encontrar aqui. Mas... o que mais me impressiona é... - O silêncio tornou a reinar no local por severos segundos, de modo a dar mais ênfase ao que estaria por dizer. -- Sua ousadia.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis22
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... -- Em vir aqui, em se encontrar comigo e... falar a respeito de meu irmão. Você sabe que estou atrás de você há algum tempo, tanto que não haveria a necessidade de enfrentar seus colegas, caso essa não fosse a minha intenção. - Yahiko permaneceu observando o homem, aguardando sua reação perante tais palavras. A certo modo estaria analisando ele, testando-o até onde sua ironia podia chegar. Até que ponto conseguiria continuar falando com alguém de quem este atrás há um longo tempo...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Mar 2010, 00:33

(...)
Hiei balançou a cabeça novamente, debochando do mesmo. -- Aah... descobrir sobre seu irmão? Vamos se dizer que, eu estava de olho em alguém que se tornou amiguinho de seu irmão; mais isso não importa agora... não é mesmo? -- Hiei novamente sentou-se no trono olhando diretamente para Yahiko. -- Hum... os Juuni possuem maneiras eficientes... de assistir as lutas de seus companheiros, não foi dificil para mim ver como utilizou seu Mangekyou Sharingan para vence-lo.... --

Hiei fez uma pausa, abrindo um leve sorriso, e logo retornou à falar. Era estranho sua forma de falar, ele falava agora as palavras de uma maneira grandiosa. -- Você... e eu somos parecidos. Eu sacrifiquei tudo, por aquilo que acreditava... eu busquei o lugar supremo para o Clã Uchiha. O que encontrei... foi à traição de meus irmãos.. mais logo eles me entenderam. Então, você os julgou e impediu à ridicularização de sua honra. Devo-lhe agradecer, Yahiko-kun... aquilo seria exatamente o que eu faria. -- Hiei fez uma pequena pausa, fechando seus olhos, e retornando logo à falar normalmente.

-- Eu estou ciente que você deseja me matar, assim como à todos os Juuni... mais vim aqui lhe oferecer uma alternativa. -- Hiei abriu os olhos atentamente, observando cada movimento de Yahiko. -- Não me importo com os Juuni, mesmo Akechi Arashi que se encontra lá fora é dispensável. Eu desejava apenas que o Clã Uchiha estivesse aonde deveria... e me impediram de conseguir. Eu abandonei Konoha pensando que o Clã estava 'podre'. Mais você apareceu... você, assim como eu fez tudo pelo bem do seu clã.. você se sacrificou por eles, sem pedir nada em troca. Nós dois, e apenas nós dois temos o direito de ver o Clã Uchiha na supremacia! -- Hiei parou de falar, aguardando a reação de Yahiko.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Sáb 20 Mar 2010, 00:57

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O Uchiha se surpreendeu com as palavras de Hiei, embora fosse difícil se perceber o que demonstrara em sua feição, claramente fora possível entender que sua calma e tranqüilidade foram abaladas por um pouco em relação ao que foi dito. O interesse tomava conta de Yahiko, que se levou por suas palavras, as quais foram proferidas sem nenhuma hesitação. -- Parece que você me entende. Certamente, tudo que foi dito está certo. Eu julguei a podridão do clã Uchiha. E minha finalidade ao ir atrás de você, foi nada mais que terminar o julgamento. O único membro do clã restante que eu considerei parte daqueles que foram assassinados friamente por mim.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Narutoimagens06419
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Sua seriedade retomava, e consigo a antiga calma era emitida. Havia voltado ao normal, se livrado do interesse. Como se algo estivesse se posto no caminho para o entendimento. -- Mas... Não há o por quê de eu confiar em você assim, muito menos em suas palavras. Embora tudo que tenha dito esteja certo, e seus ideais sejam os mesmos que os meus, até certo ponto, devo considerar tudo que aconteceu.

... Yahiko olhou de forma séria para Hiei, retornando a falar. -- Apoio seus ideais, entretanto.. Me diga... O que você realmente pretende, Uchiha Hiei?

... Um encontro de interesses surgia, resultado de objetivos vindos da honra, dignidade, orgulho e.. mesmo sangue. Somente com o tempo, as verdades iriam se revelar. O que realmente existe por detrás dos atos feitos até agora. O silêncio tornava a surgir no local...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 20 Mar 2010, 10:35, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Mar 2010, 01:08

(...)

-- Meus objetivos? Eu desejo à muito tempo a re-construção do Clã Uchiha. Mais existe um homem, um homem que está a nivel muito superior, mesmo de mim. Ele se fechou em suas obsessões... ele abandonou o Clã Uchiha e deixou tudo para trás. Ele é o único homem que adquiriu o poder máximo do Clã Uchiha... eu não posso mata-lo. -- Hiei fitou atentamente Yahiko, observando novamente suas reações. -- Mais você... pode. Uchiha, Yahiko. Suponho que você já conheça aquele que desejo matar... mais, isso não importa.

Hiei moveu os braços cruzando-os e observando atentamente Yahiko. -- Meus poderes estão limitados, por mais que eu tente... mais você, você não está limitado a se afundar na escuridão. Yahiko, você é aquele que pensa como eu... eu desejo a supremacia do Clã Uchiha, eu mereço isso! -- Sua expressão mudou, quase se tornando um tanto insana, mais voltou logo ao normal. -- Por isso me juntei aos Juuni, por isso trai minha pátria... aqueles que abandonaram meu Clã à sorte... mais... você pode terminar o que eu começei, você já inicio isso... eu quero, Yahiko... sua ajuda. Eu quero sua ajuda, para trazer novamente à glória ao Clã Uchiha. --

-- Tudo que eu consegui até hoje, foi por um alto preço... eu abdiquei de muita coisa quando me tornei membro dos Juunis... mais agora com sua chegada. Eu posso finalmente, terminar tudo. Eu só preciso, que você o 'mate'... -- Hiei fez uma pausa, aguardando o que Yahiko tinha à falar.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Sáb 20 Mar 2010, 01:27

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O jovem demonstrou estar cada vez mais atento ao que Hiei dizia. Sua feição, seu silêncio, significavam nada mais que a sua concentração em entender o que o homem com quem se encontrava falando, pronunciava. Seu olhar envolvia tanto interesse quanto desconfiança, mas nada o impedia de procurar entender do que se tratava. Suas antigas opiniões em relação a ele, mudaram até certo ponto. Uma curiosidade havia sido despertada em si, e sua ambição havia voltado a aquele momento.

... Eis que após o que ouvira, iniciara sua fala, sem as maiores delongas. -- 'Ele'? De quem você está falando? Que Uchiha além de você, eu poderia ter motivos para matar? - Uma dúvida havia surgido em relação as informações de Hiei, que, até o momento, demonstraram ser bastante valiosas. Algo que influenciaria na confiança que Yahiko teria por ele, em relação a isso. Quando julgava estar mais perto de julgar por completo o clã Uchiha, outro membro surge, este, pelo que foi dito, mais poderoso que todos enfrentados até agora. Alguém que havia alcançado o poder máximo do clã Uchiha... Inconformado com a existência de tantas dúvidas, o Uchiha finalmente se posiciona a frente, iniciando suas verdadeiras opiniões.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Uchiha%20Itachi%202
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
-- Acredito nos seus ideais e apoio eles, Hiei. Nunca esperei encontrar um Uchiha cujo orgulho e honra seriam tão semelhantes aos meus. Nossos objetivos são os mesmos, não há o por quê de nos tornarmos inimigos, quando podemos nos unir para um mesmo propósito. Me esclareça o que disse, o poder máximo e a identidade desse homem.

A ambição havia sido despertada em si, um encontro de dois caminhos estaria prestes a surgir. Um possível união estaria para acontecer. Uma nova verdade seria revelada.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 20 Mar 2010, 10:31, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Mar 2010, 02:10

(...)
-- Você já o conhece, apesar de não saber... sua idade passa pelas eras. Seu poder esta em uma escala muito maior do que a de nós dois juntos... antes de dizer quem é ele, deixe-me lhe contar uma história. -- Seus olhos se fecharam, abrindo-se lentamente em um outro formato... Mangekyou Sharingan!

Tudo se tornou negro, e lentamente todos os ruidos cessaram. As paredes se desfizeram tornando-se como pequenos insetos, e a lateral do castelo mostrou-se aberta. Um gigantesco campo de batalha... de um lado estava os shinobis da folha, e na liderança um homem de rosto totalmente negro, uma estranha mascara negra cobria seu rosto, deixando apenas seus olhos de vislumbre. Eram vermelhos profundos, em um formato jamais visto por Yahiko. Do outro, estava shinobis da Vila Oculta da Névoa. Em um pequeno movimento todos começaram à lutar, assim como os Uchihas e seus Sharingans, os homens tinham um estranho Doujutsu... prateado, um tanto esverdeado e pareciam enfrentar de igual o poder do Sharingan.

-- Este homem, recebeu muitos nomes... e por muito tempo esteve na liderança. Ele foi aquele a ter o poder máximo e com seu poder, ele salvou à vila da folha inúmeras vezes e assim o Clã Uchiha fez seu nome. Seus oponentes, os ilustres Kazumas da Vila Oculta da Névoa se mostraram os unicos capazes de suportar tal poder... mais logo, até mesmo eles cairam perante a supremacia do Mangekyou... Fumetsu Mangekyou Sharingan (Mangekyou Sharingan Eterno) -- Rapidamente tudo se borrou e mostrou-se uma pequena casa da vila da folha... o homem estava sem mascara, mais seus longos cabelos negros tampavam sua face. Estava abraçado com uma mulher que se mostrava feliz.

-- Ele foi o lider máximo, levando o Clã à honra... até se apaixonar e abandonar tudo... seus poderes oculares se mostraram tão capazes que ele ocultou sua verdadeira identidade de todos do Clã, se apagando quase totalmente da história. Tudo ocorreu bem... -- Novamente à cena mudou, mostrando a vila sendo atacada e muitas pessoas mortas, entre elas no chão de uma das ruas do bairro dos Uchihas, a mulher caida também com sua face coberta e o homem chorando em lagrimas de furiosas. -- Até que em um dos ataques sofridos no inicio da nova guerra, ela foi assassinada. Sobre fúria, ele se obsecou por mais poder... poder para acabar com à guerra, poder para fazer isso sozinho... este foi o dia em que ele tentou tomar o controle da Kyuubi pessoalmente, mais o Hokage o traiu... e ele falhou ao proteger sua ambição. --

A cena mudou para uma epica batalha entre um estranho homem de cabelos brancos, aparentemente o Hokage e o homem até agora mencionado ocultamente. -- Myuura Kurama, ou Iori... como era sua verdadeira identidade enfrentou o Uchiha que foi derrotado. Forjando sua morte, abandonou Konoha jogando a desgraça sobre o nome Uchiha. Um traidor e covarde... ele sacrificou todos por sua ambição, não pensou no Clã como nós dois... Myuura sendo o unico à saber disso, oculto e manteve-se vigilante com o restante do Clã, temendo uma possível revolta. -- rapidamente o homem apareceu e em suas costas estranhas imagens, o rosto do mesmo foi clareando lentamente até que com o surgimento de uma gigantesca raposa sobre suas costas junto com um clarão que revelou sua face... Yahiko rapidamente o reconheceu.

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Uchihahaika
Lentamente tudo começou a retornar ao normal na sala... Yahiko parecia continuar em silêncio, enquanto Hiei lentamente fechou seus olhos, e quando abriu nada mais eram que simples Sharingans. Parecia como uma demonstração de confiança à Yahiko... mesmo de histórias tão diferentes, Hiei parecia entender Yahiko como apenas um verdadeiro irmão poderia fazer.
-- Esta é a historia, de Uchiha Haika. Seu pai, Yahiko. Aquele que adquiriu o poder máximo para proteger sua Vila e Konoha, e que sacrificou tudo isso por amor... aquele que perdeu tudo, e abandonou tudo por ódio. Ele se tornou podre... ele sacrificou o Clã Uchiha por seus meios. Eu quero que você o mate, Yahiko. Diferente de mim, você pode alcança-lo... alcançar o poder máximo do Clã Uchiha. Só você ainda pode faze-lo, você mereçe este poder assim como eu... mais diferente de mim. Você foi agraçiado pelos deuses. -- Hiei fez uma pausa lentamente, mostrando uma face totalmente seria. Nenhuma de suas palavras parecia ter um minimo de irônia agora, tudo parecia totalmente real.

-- Pois seu irmão, ainda está apto para isso... Yahiko, eu quero que você me ajude... a tornar o sonho do Clã Uchiha. O 'nosso' sonho, realidade, se pudermos para-lo, juntos... podemos re-construir o Clã Uchiha com nossos poderes máximos! Mostrar ao mundo nosso poder! -- Hiei se levantou mostrando-se feliz, por ser compreendido pelo companheiro de Clã. -- Então... o que me diz? Até aonde vai sua determinação pelo Clã Uchiha? --

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Sáb 20 Mar 2010, 10:17

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
"Uchiha Haika?!" - Yahiko que até então esteve calmo e tranqüilo, demonstrando ser alguém apto a fazer parte do que Hiei falara, fora abalado novamente por suas palavras, entretanto, dessa vez, não fora como vez alguma anteriormente. Arregalou os olhos e lentamente levou a mão a face, cobrindo parte do rosto, inclusive um de seus olhos. Por serveros segundos demonstrou estar confuso, algo que o tornou a pensar durante algum tempo, tempo este que ninguém se habilitou a falar. "Eu deveria saber que... não deveria ser verdade o que Daikyuu viu naquele dia enquanto estive fora, e muito menos as palavras do Hokage. Então.. é essa verdade. Uchiha Haika, meu pai, meu... pior inimigo."
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis49
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
O jovem assim permaneceu, pensativo em relação as palavras de Hiei, e logo se recompos. Toda a sua atenção, antes voltada para o fato de seu próprio pai ter sido o pior de todos, alguém que não se importou com o clã, que sacrificou todos por sua ambição, agora se direcionava para uma outra informação, informação esta que respondia a sua restante pergunta. A existência de um novo poder, o dito Fumetsu Mangekyou Sharingan...

Sua mão, antes em seu rosto, agora voltou a relaxar, deixando de cobrir sua face. Lentamente desceu, e novos olhos haviam surgido. Algo havia tomado conta de si, a honra do clã estava na sua frente. Por algum motivo, se sentiu traído, não havia nada que lhe fizesse voltar atrás, seus olhos adquiriram um novo formato, semelhante a uma hélice, o dito Mangekyou Sharingan havia retornado. Nada precisara dizer, somente aquilo demonstrava sua confiança em Hiei, e sua resposta que ele bem podia entender.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Itachis28
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Estava confiante, calmo, determinado. Sua face dizia isso, seus olhos diziam isso. Novamente seu sharingan retornava ao seu modo inicial, a hélice negra se separava em três vírgulas normais aos olhos de todos. Uma possível aliança estaria para se formar.
Eis que Yahiko retornara a falar, agora num tom calmo e normal. seus olhos se desviaram para o lado, como se tivesse se referindo a outra pessoa agora. -- E o que fará sobre.. aquele ali? - Pelos vistos, a antiga pergunta havia sido respondida, Yahiko estaria agora tratando Hiei como um aliado, e um possível companheiro.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Mar 2010, 17:29

(...)
-- Hum... Akechi-san é muito problemático, mais eu sempre o manipulei sem problemas. Desde que tenha sangue, ele costuma participar.. -- Seus Sharingans se desativaram, monstrando olhos comuns. Sua feição se tornou leve e calma, demonstrando estar bem... como se não estivesse sozinho agora, uma luz no fim do tunel. -- Eu descobri a existência de Haika, porém não aceitei me juntar à ele... nós batalhamos e eu perdi... se não fosse por meus poderes oculares. Meu Mangekyou Sharingan. Eu teria sido humilhado, mais por sorte consegui sobreviver... eu fugi e ocultei minha presença. Tive que ocultar todas as minhas ações, eu havia me tornado uma ameaça para ele... porém, existe até mesmo para ele alguém à se temer. Mesmo dentro dos Juuni, eu sempre precisei me ocultar, mais... com a chegada dele, com a 'minha' escolha em traze-lo pude voltar a agir lentamente... seu nome é, Kazuya.

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Hiei
(...)
Hiei fez uma pausa, observando Yahiko de canto de olho. -- Mais mesmo tratando-o como um aliado, Kazuya nunca foi realmente alguém para se mereçer. Ele deixou seus valores morais o afetar de maneira que se renegou à seu próprio Clã, o Clã Yoni. Apagou seu antigo nome e agora esta decaido de ódio. Graças à isso mantive meus olhos no mesmo... e com isso, eu tive minhas primeiras informações sobre você, Yahiko-san. Eu conseguirei distrair Akechi com outros assuntos, e continuarei a vigiar os Juuni como sempre fiz.. Isso é tudo que poderei fazer por enquanto, Haika continua a me vigiar... e por qualquer deslize serei morto... mais ele não pensa que seu proprio filho agora tenta superar seu poder... -- Hiei pausou novamente, fechando seus olhos como em uma maneira de dar distancia a Yahiko, como uma forma amigável do mesmo pensar.

-- Seu irmão, Yahiko. Ele traiu Konoha e cometeu inúmeros atos para sí próprio. Ele se afundou na vingança e agora querendo acabar com Konoha... ele se juntou à Kazuya. Mesmo os Juuni já desconfiam de Kazuya e caso ele morra, Haika virá atrás de mim. Agora, serei honesto... -- Hiei abriu os olhos agora aguardando sua reação. -- O quão longe você chegará pelo Clã Uchiha? Não por Konoha, não por mim, ou mesmo por qualquer outra pessoa. Apenas... pelo Clã Uchiha... o preço à se pagar para alcançar Haika será muito alto, e mesmo eu não posso paga-lo por você... --

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Dom 21 Mar 2010, 02:18

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
-- Entendo... Parece que você já pensou em tudo, Hiei. - O jovem ali permaneceu, sem efetuar movimento algum, somente devendo toda sua atenção para as palavras ditas pelo seu novo aliado. Ouvia e observava com calma o que era pronunciado, detalhe por detalhes. Realmente estava interessado no assunto, aquela conversa, com certeza, havia lhe chamado a atenção. Uma feição confusa era emitida por si, de mesma forma que pensava acerca do que passava a saber em relação a conversa. Não julgava mais tais palavras como ousadia vinda de Hiei, e sim algo valioso que poderia aproveitar, caso se interessasse.

Eis que Hiei termina de falar, e logo vem a questão que Yahiko já tinha há tempos atrás, desde que chegara a tal ponto da conversa. O dito preço para se pagar pelo tal poder supremo, necessário para derrotar ninguém mais que sue próprio pai. Uma vez que para se obter o Mangekyou Sharingan fora necessário eliminar a existência de seu melhor amigo, tudo podia se aguardar vindo de Hiei, em relação ao tal poder máximo do clã Uchiha. E, por que somente Yahiko é capaz de pagar tal preço, por que o demais Uchiha no local, com um poder semelhante ao seu, não poderia fazer parte desse nível superior que apenas Haika havia alcançado? A confusão e a curiosidade haviam tomado conta de sua face, que logo resultara na devida pergunta que escapara de si. -- Mas... Você ainda não me disse que preço é esse, que somente eu poderei pagar para alcançar o poder máximo do clã Uchiha, algo que apenas Haika alcançou. - Era perceptível a sua diferença de personalidade ao se referir ao seu pai, de fato, não o considerava mais um. Agora, se tratava apenas de mais uma pessoa, a qual teria que ser julgada em nome do clã Uchiha.

Yahiko então aguardou as palavras de Hiei, em relação a sua pergunta, esta feita sem hesitação alguma. Eis que, após ter dito isso, o Uchiha se lembrou de algo mais, que havia ouvido do demais membro do clã ali presente. O nome 'Kazuya' era lhe familiar, já ouvira falar a respeito, não muito, mas o suficiente para saber que não se tratava de alguém normal. Além do mais, essa mesma pessoa havia se juntado a Daikyuu, algo que lhe preocupara um pouco, afinal, não era de fato confortante saber que seu irmão mais novo estaria junto de um dos Juuni, com certeza, se tratava de algo ameaçador.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 22 Mar 2010, 19:05, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Dom 21 Mar 2010, 10:30

(...)
-- Hum... -- Hiei o ouviu, encostando novamente à cabeça no trono. E vindas lentamentes, as palavras que se formaram como resposta foram como lâminas atravessando à carne de Yahiko. -- Você deve, roubar os olhos de seu irmão. Este é o preço à se pagar... -- Tudo ficou silêncio por alguns segundos enquanto Hiei observava Yahiko que era enroscado pelos segredos do Clã, e afundava mais ainda nas trevas. Assim como Hiei um dia o fez.

-- A única maneira de vencer Haika, é sacrificando seu irmão, Daikyuu. Você deve permitir que o mesmo adquira o Mangekyou Sharingan e... sacrifica-lo, retirando-lhe os dois olhos. Sem o Fumetsu Mangekyou Sharingan é impossível derrotar Haika, você agora já pode imaginar porque não posso pagar este preço não é mesmo? -- Dando uma pequena pausa, ele continuou. -- Daikyuu traiu Konoha, abandonou o Clã Uchiha e buscando poder juntou-se à Kazuya apenas para adquirir mais. É claro que sua vingança cairá contra a Vila Oculta da Folha, mais... assim como a folha, o restante Clã Uchiha que você julgou e ainda reside na vila sofrerá seu impacto junto. -- Hiei ficou novamente em silêncio e logo falou:

-- Então Uchiha Yahiko... você sacrificará seu irmão pelo bem do Clã Uchiha...? --

(...)


Última edição por Blackheart em Sex 02 Abr 2010, 11:24, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Dom 21 Mar 2010, 14:20

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
"Sacrificar a vida de meu próprio irmão...?" - As palavras foram de encontro ao seu peito, a sua mente; abalando sua consciência, seu estado emoncional havia sido alterado. Não se tratava mais daquela pessoa intimidadora que transmitia calma e seriedade. Com certeza, tal informação não fora tão boa quanto as demais, e jamais tão aproveitadora quanto deveria ser.

Yahiko sempre fora um jovem calmo e tranqüilo, em toda sua vida só teria se descontrolado duas vezes, e ambas pelo mesmo motivo.. seu irmão. Embora tivesse tido sua consciência alterada para algo mais maligno desde que se tornou um renegado, que assassinou praticamente todo seu clã, que matou seu melhor amigo... iria realmente pesar em relação ao orgulho de seu clã. Era nítida a surpresa em Yahiko, sua feição demonstrava isso, seus olhos demonstravam isso, seu silêncio demonstrava isso...

Assim permaneceu por severos segundos, ambos os Uchihas encontravam-se quietos, imóveis, sem pronunciar palavra alguma. Levemente, Yahiko alterou sua expressão, a tranqüilidade aos poucos retornava, junto de sua calma e seriedade. Eis que após o tempo necessário, o jovem, em seu estado emocional normal, encara o demais Uchiha. Estava diferente, como se tivesse tomado sua decisão. O clima estava tenso, o ar pesava cada vez mais. O resposta final iria finalmente ser feita. Seria ali o final da conversa, o que, Hiei quis saber por todo esse tempo. O quão Yahiko iria longe por seu clã, pelo clã Uchiha.

-- Não. - Finalmente a resposta fora dada pelo jovem, que poderia surpreender Hiei, até certo ponto. Yahiko que até então havia aceitado e concordado com tudo que foi dito pelo Uchiha, agora se opos a ele. Não se alterou nem um pouco em relação ao fato de Konoha ser alvo de Kazuya e seu irmão, somente estava incomodado com o preço do Fumetsu Mangekyou Sharingan. Logo, retornou a falar. -- Mato meu melhor amigo, meu pai, meu clã, mas... não ele. Não fui capaz de salvar nenhum deles, só restou o julgamento final. Mas Daikyuu, ainda tem salvação. Se for preciso, eu estarei em Konoha quando ele estiver. Essa é a minha resposta, Hiei. Acharei outro meio para vencer Haika, um modo de obter poder diferente do dele. É isso que irei fazer. Se eu sacrificar tudo como você assim fez, irei acabar do mesmo jeito. Meu esforço não será em vão.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 22 Mar 2010, 19:05, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Dom 21 Mar 2010, 22:05

(...)
Hiei fechou os olhos, decepcionado. -- Existe uma outra solução, cedo ou tarde isso ocorrerá. Assim que Haika souber que você descobriu à verdade, você e Daikyuu serão alvos... ele tentará extrair pessoalmente os olhos de vocês, para evitar que alguém alcançe seu poder. Então... -- Hiei abriu os olhos observando sua reação. -- Você deve sacrificar seu irmão, ou deverá ser sacrificado para seu irmão mata-lo. Mais, nem mesmo você tem certeza o quão benigno ele é... -- Hiei tocou lentamente à letaral do trono.

-- Não irei lhe pedir para fazer isso, Yahiko. Seja como for, agora que sabe... você está com o mesmo destino que o meu, à morte. -- Hiei balançou a cabeça sorrindo. -- Eu te dei muitas informações, e lhe permitirei sair daqui sem problemas. Em troca, nenhuma das informações daqui deve vazar. Não é só um pedido, é também um conselho. Pense sobre o assunto, e quando resolver me procure.. acho que pode me encontrar, não é mesmo? --

(...)


Última edição por Konohagakure em Ter 23 Mar 2010, 01:15, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Dom 21 Mar 2010, 22:42

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Yahiko olhou irônicamente para Hiei, o fato de ter se tornado um alvo, o destino que lhe restava, a morte, era tão inesperado, que lhe fez sorrir levemente. O jovem que até então tentou chamar a atenção de todos na organização, de fazer seus inimigos virem até si, conseguiu. Entretanto, agora teria que agir discretamente, não poderia mais agir tão claramente, tão previsivelmente.

O Uchiha retornou a falar, afim de responder ao demais homem no local. -- Duvido que minha resposta se altere daqui pra frente. Meu pensamento a respeito disso não mudará. - Realizou uma pausa, respirou fundo, e logo retomou as palavras. -- Entretanto, espero poder lhe considerar um aliado a partir de hoje. E como um, nada que foi dito aqui vazará. - Virou seu corpo lentamente e seguiu andando para fora do local. Levemente girou a maçaneta da porta logo na sua frente e, olhando para a frente, sem direção alguma, sorriu e tornou a proferir as devidas palavras. -- Com certeza o encontrarei.

Em meio a toda aquela escuridão, a porta se abria lenta e pausadamente, o jovem se preparava para se retirar dali. Em poucos segundos, iria de encontro a seu parceiro novamente, e ver o quão intensa havia se tornado a luta entre os dois ali. Estava aliviado, sem preocupação alguma, parece que tinha fé em seu parceiro.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 22 Mar 2010, 19:04, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Dom 21 Mar 2010, 23:05

(...)
Fora da sala aonde os Uchihas se encontravam, as lâminas dos dois shinobis procuravam-se uma à outra. Em um efeito visual fenomenal, o choque das laminas jogavam faiscas e iluminavam por pouco tempo à escuridão do local. Em um momento de deslize de Raishi, Akechi girou sua foice executando um golpe monstruoso em que a lâmina de Raishi é arremessada no ar, girando e enfincando na parede próxima. Raishi sucumbiu ao chão e ao tentar se levantar, Akechi girou à foice tentando degola-lo, porém o mesmo forá rapido o suficiente de se girar rodando proximo ao chão e se levantar próximo ao chão. Raishi sacou à espada novamente e neste exato momento Akechi saltou com a foice nas duas mãos e com um sorriso estanpando na face. Era claro o que ele desejava, agora não era mais possivel desviar... Raishi estava entre à parede e as lâminas mortais de Akechi!

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Akechi4
(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Byakuya Raishi Ter 23 Mar 2010, 01:36

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O jovem Espadachim se manteve calmo e tranqüilo, até certo ponto. Estava claro que ambas as pessoas alí presentes manuseavam perfeitamente às suas armas.

O jovem denominado Raishi, se sentiu um tanto, à vontade, mesmo lutando contra um membro dos Juunikami. Até que então o Espadachim da Névoa abriu uma brecha e Akechi conseguiu lhe acertar, mas por sorte Akechi só acertou à lâmina do jovem alí presente e arremessando-a até à parede.

O jovem esteve à ver a sua morte quando Akechi o encurralou na parede e levantou firmemente à sua arma. Mas logo o Espadachim segurou a sua espada firmemente e então algo muito rápido aconteceu em poucos milésimos de segundos. Rapidamente Raishi se girou e então contra-atacou à foice de Akechi, ambas as lâminas dos shinobis deram de encontro uma com à outra, mas por incrível que pareça, Raishi arremessou Akechi facilmente à poucos metros de distância longe de sí. Quando Akechi voltou à olhar para o jovem alí presente, se deparou com algo estranho... Pelo menos para ele.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. 15593309
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
O chakra do shinobi alí presente começou à circular por volta do mesmo, parecia que o chakra do jovem estava indo direto para à espada. E em seguida um chakra saía da espada e voltava à circular por volta do jovem. Era como se a espada e o Espadachim alí presente estivessem 'conversando', até que então o corpo do jovem começou à se modificar, parecia estar adquirindo mais massa corporal. Seria isto à causa de Raishi ter conseguido arremessar Akechi à metros de distância ? Logo o jovem abriu seus olhos calmamente, e olhou friamente para Akechi enquanto dobrava seus joelhos, se preparando para dár um salto. E então o executa, saltando em direção de Akechi e tentando corta-lo verticalmente, vindo de cima e então indo para baixo, até dár de encontro com o chão. Enquanto gritava friamente.

--- MORRA!! - Seus olhos estavam cheios de raiva. Logo na escuridão começou à surgir um clarão, este era o chakra vindo de Raishi, e assim permaneceu.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. 30570342
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Byakuya Raishi
Byakuya Raishi
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Ter 23 Mar 2010, 12:44

(...)
Akechi foi arremessado e girou-se em pleno ar, caindo ao chão em pé. Sua foice ainda estava em suas mãos, agora em frente como se tentasse se proteger. Um sorriso tomou conta de seu rosto enquanto observava aquela fascinante cena.

-- Huhu... -- Akechi se levantou e uma grande energia começou à circula-lo enquanto Raishi também o fazia. Toda a energia que emanava de Akechi rapidamente se tornou esverdeada juntando-se ao corpo do mesmo. As sombras no local pareciam criar movimentos, com pequenos tentaculos que eram formadas de dentro delas.

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Mitsuhide
(...)
Na mão de Akechi, sua foice começou a rapidamente tremer e ele parecia se tornar mais feliz com à situação: -- Ela está excitada... você pode sentir? Ela quer provar... -- Assim que Raishi veio, ele partiu em direção contrária saltando contra seu oponente. Após o incessante combate, as duas lâminas foram de encontro no ar e a energia de ambos colidiu drasticamente.

(...)
Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Raishivsakechi
(...)
Yahiko abriu a porta e no momento em que atravessou, pode sentir um vento forte contra seu corpo; que o fez regredir e tocar com as costas à porta. Em sua frente duas gigantes energias colidiam e logo em seguida uma grande explosão ouve em pleno ar de pura energia. A fumaça ocupou tudo, e com seu lento desaparecimento o teto havia sido destruido e as paredes mais à frente estavão destroçadas. Dentro da fumaça era possível perceber dois vultos em pé, com respirações ofegantes mais sem nenhum movimento real além desses.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Darthix Ter 23 Mar 2010, 18:00

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
No momento em que abriu a porta se viu regredindo nos passos, como se algo o empurrasse, quando observou era nada mais que o próprio chakra dos dois ali. Seus olhos rapidamente acompanharam o que estava ocorrendo, uma ataque contra outro, resultando nesse enorme impacto agora visto. Uma de suas mãos foi de encontro a seu rosto, afim de evitar algum vento que lhe incomodasse. Ao fim de tudo, Yahiko nada demonstrara além de sua normal feição, parece que já esperava algo assim vindo de seu parceiro. -- Que barulhentos...

Lentamente fechou a porta logo atrás de si, e finalmente adentra o local com calma. Não parecera surpreso com a situação, porém logo reagiu com inconformismo, não lhe agradava o fato de tal luta ter causado tantos danos ali, não se lembrava de ter demorado tanto assim.

O jovem logo se dirigiu mais a frente, aguardando que pudessem sentir sua presença ali, para que a luta fosse interrompida por enquanto. Entretanto, não foi capaz de se manter calado, deixando escapar algumas palavras. -- Parece que se divertiu bastante, Raishi.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Byakuya Raishi Ter 23 Mar 2010, 21:30

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Após o tremendo encontro das duas lâminas terem causado uma destruição em toda à 'paisagem'. Raishi fica sem mecher um músculo enquanto a fumaça ainda não desce. Logo ao ver seu parceiro, Uchiha Yahiko, ali parado em frente à porta, o jovem dava um leve sorriso e olhava para Yahiko. E então pronunciava tais palavras.

-- Chegou rápido, Yahiko. - Olhou seriamente para seu parceiro, logo suspirou um pouco e voltou à falar. -- Hum... Parece que você melhorou muito desde quando nos encontramos pela primeira vez, Yahiko. Já acabou com 'ele', agora podemos acabar juntos com este verme, aqui! - Pronunciava tais palavras enquanto se mantinha sério e calmo, olhando friamente para Akechi depois da fumaça ter sumido.

Ambos os shinobis ali eram fortes, mas agora com a ajuda de Yahiko, estava claro que Akechi sofria uma enorme desvantagem. Pois iria lutar contra dois Nukenins, ambos com poderes especiais, e, tomaram o mesmo destino, ou pelo menos era o que Raishi achava. O Espadachim da Névoa esperou a reação de seu parceiro, para ambos atacarem juntos o membro dos Juunis ali presente.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Byakuya Raishi
Byakuya Raishi
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Blackheart Qua 24 Mar 2010, 16:14

(...)
A poeira desceu enquanto Akechi olhou de canto de olho Yahiko. "Será possível...? Hiei... morto por ele?" por poucos segundos Akechi perdeu o controle sentindo um certo temor, mais logo o percebeu liberando seu classico sorriso diabólico "Huhuhu... ótimo, assim fica mais excitante!". Akechi saltou caindo sobre um dos muros destruidos entre os dois oponentes; que estavam à sua frente.

Uma grande brisa passou jogando seus cabelos para o lado enquanto sua foice parou próximo à seu rosto. O metal radiante ajudou a clarear todo o local. -- O gosto é bom...? -- A foice de Akechi pareceu tremer, como se estivesse vibrando e respondendo por poucos segundos. Akechi permanenceu no muro aguardando seus oponentes, se fosse verdade que Hiei morrerá, seria uma luta desastrosa aquela. Mais para Akechi, não passava de uma divertida situação!

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados. Empty Re: Episódio 26: Encontro Predestinado, Os Olhos Amaldiçoados.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos