Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 26 Ago 2010, 22:34

"Quanta movimentação... não poderíamos ficar mais parados?" - O ANBU reclamava para si mesmo dos movimentos do enorme macaco, onde tentava se equilibrar da maneira possível, a visão do ANBU focava-se nos pilares e na defesa suicida do vulcão, embora achara uma boa estratégia e com sua mente focando a sua principal missão. O ANBU dava uma pequena olhada em sua volta, examinando quem estava ali, dando uma limpa no local, via o portador do Rin'negan, a garota ignorante, o garoto do Taijutsu, o portador da Kyuubi e também Akira, que também era a que mais lhe deixou curioso, ficava olhando a incrível habilidade dela de fazer seu chakra ser algo material, ficou impressionado ao ponto de tentar obter aquela habilidade, porém não era hora, foi quando por debaixo da mascara, seus olhos se arregalaram quando o Macaco fez mais uma pirueta desviando dos mísseis e logo por vir, estavam mais alguns, que foi quando Akira fez o seu grande movimento com as shurikens. - "Pelo jeito.. é agora... a verdadeira batalha se iniciará.." - O ANBU falava com seus olhos focado no General que aparece por um pequeno instante, foi quando dobrou um pouco os seus joelhos, se preparando para o lançamento do macaco. - --.... "Wow... ele é mais forte do que eu pensei.. só que.." - O ANBU estava focando-se em sua queda, e percebe a presença apenas de Namito ao seu lado, reparando que os demais foram lançados mais a cima. - "... os demais foram jogados para cima... vão enfrentar os comandantes e o general, não posso deixar isso acontecer, hoje está um saco... sempre 1 passo pra frente e 2 para traz, preciso reverter isto... o quanto antes sem esquecer... da minha missão." - Seus pensamentos eram breve, e começava a bolar algum tipo de estratégia, perante seu pouso, que cai em cima de um pilar, com as pontas dos pés, jogando o impacto para frente, dando mais um pequeno salto giratório, caindo ao chão em pé, verificando seus objetos.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Sanada Genji Sex 27 Ago 2010, 12:27

... Namito voa olhando para o lado e vendo o ANBU -- Preparado?? A coisa não será tão simples... Esse foi só o primeiro degrau... - o Chuunin da uma rápido sorriso e volta a olha para frente preparando sua queda. O garoto de Konoha, era umpouco mais desajeitado que seu, "parceiro" ANBU, e cai com os dois pés *SSCREECHHHHHHhhhhhh* deslizando no chão até frear totalmente... Logo que cai ele fica atento, com o corpo levemente curvado, pois não podia ver o inimigo dentro daquela poeira... Namito fica olhando para os lados e saca uma kunai e coloca a frente do rosto, como forma de proteção e alerta para qualquer investida inimiga... "Saruken distribuiu nós aleatóriamente... Temos que ajudar Seshuu e Hana..." ele olha nesse instante para o ANBU... -- Sr. ANBU... Siga em frente... Eu acabarei com esse Comandante... Pode confiar em mim? Devemos ser rápidos para chegar ao topo... - Namito olha para a poeira e fica um pouco pensativo... "Seshuu San e Hana são os melhores shinobis presentes... Mesmo assim... Nossos adversários mostraram um enorme poder... E ainda por cima... Se bem entendi naquele local esta ninguem menos que... "... Namito da um passo afrente do ANBU, ficando assim de costas para o mesmo -- Por favor... Va depressa... Não podemos mais perder tempo... Se a lava continuar a avançar... O acampamento será destruido... -... Namito abre um de seus braços indicando para que o ANBU se retire da primeira plataforma e parta para a segunda, inpedindo assim que o Comandante da plataforma intermediária possa tentar interferir com Seshuu e Hana...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Sex 27 Ago 2010, 13:21

O ANBU estava parado, com sua boa queda, sem sofrer nenhum tipo de dano, e caindo furtivamente, ao meio da poeira, tentava sentir algum tipo de presença, ao ter sua atenção chamada por Namito, o ANBU se vira e ouve o que o mesmo tem a dizer e responde diretamente, com uma voz fria e determinada. - -- Não. - O ANBU dava mais alguns passos, e por pura prevênção, sacava sua katana das costas, que estava por de baixo do manto, deixando-a ainda oculta em suas mãos e com o mesmo tom de voz, se explica. - -- Você tanto como eles, são de Konoha, deixa-lo é um erro, eles estão em dois, ou três. O mais certo à fazer, é... derrotarmos o Comandante e subir as escadas, o mais rápido possível, em uma dupla, e a autoridade aqui, ainda sou eu, então... vamos em frente. - O ANBU fala para Namito, enquanto se ocultava por uma das pedras quebradas em meio a grande poeira, esperando o Comandante para poder acabar a luta em um ataque furtivo. - "Não posso perder o portador da Kyuubi, terei que lutar por e com ele.." - enquanto escondido, ajeitava sua máscara... estava pronto para o que viesse.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Zeru Sex 27 Ago 2010, 14:07

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Sentia o vento violentamente açoitar seu rosto devido a velocidade do arremesso, cada metro do prolongamento da torre era ascendido em velocidade explendida, até o momento que a ultrapassa, seu corpo junto ao de Hana pousa com certa levesa no piso do topo da torre, o capuz de seu manto cai sobre sua cabeça ocultando seu rosto, a cabeça se ergue menos de 30°, o suficiente para mirar aquele que se encontrava imponente sobre o mais alto piso. Sem duvidas, aquele chakra pertencia ao General do Vulcão, aquele que estava a comandar toda a invasão. Seu sexto sentido que o ajudara a reunir varios fatos até aquele dado momento permitia se questionar e tornava sua mente um vortex de pensamentos e preocupações.

"Tem alguma coisa errada, a presença desse General me incomoda mais que qualquer outro, desconsiderando titulos e hierarquias sinto que a existêcia dele é muito maior que uma mera alcunha, é uma sensação tão avassaladora como se estivesse na presença de um Kage !!"

Não achava o momento propicio para os comentarios fora de hora de sua companheira, muito menos sua impulsividade, sua preocupação se manifestava de uma forma menos paciente e amigavel se dirigindo a Hana de uma forma pouco usual sem ao menos se preocupar com o peso que suas palavras pudesses exercer sobre sua amiga.

-- Hana, espero que me compreenda, mas se você investir contra ele de forma a somente considerar seus instintos não irei executar um unico selo ou gastar uma unica parte do meu chakra para ajuda-la ou impidir que você morra !! Fui claro ?!

Os olhos estavam focados no seu oponente e sua concentração em seus pensamentos. O Jutsu que estava a destruir todo o acampamento da folha era de fato uma obra prima, mas sua natureza incomum não parava de perturba-lo, aquela manipulação de natureza de chakra era a marca do Youkage de Yougakure no Sato, mas a questão era como que aquele jutsu poderia vigorar sem a presença do mesmo no campo de batalha ?! Não estava a subestimar os comandantes que executaram o jutsu que deu origem as torres, mas tinha certeza quase que absoluta que a Lava não fora originada pelos mesmos.

"Será que alem do Youkage existem outros usuarios de Youton ?! Ou será que esse homem a minha frente ..."
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Hikari Hana Sex 27 Ago 2010, 14:24

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Os olhos de Hana se fecham, realmente não ouvia palavras duras de seu companheiro a muito tempo. De fato, alguma coisa estava errada. Seshuu nunca parecía muito preocupado, porém não parecía ser o mesmo Shinobi confiante e imponente de sempre. Aquele General estava abalando a todos com a presença e imponência dignas de um Kage. Hana dá alguns passos a frente e para ao lado de Seshuu.

-- Peço que perdoe a minha impulsividade, eu ainda não sou louca o suficiente para me jogar no pescoço de um inimigo tão poderoso. E mesmo que eu fosse, você não tem obrigação nenhuma de me salvar e pra ser sincera.. não ia querer que arriscasse a vida tentando me impedir, já conversamos sobre isso.. Seshuu.

Hana parecía meio que ignorar os comentários de seu companheiro, afinal não suportaría o fato de ser salva. Dando alguns passos a frente, Hana pisca para Seshuu e põe as mãos na cintura. Estava um calor insuportável naquele campo de batalha e pelo que estava acontecendo, só ia piorar. Lá de cima, conseguía ver a destruição do acampamento e toda a lava que formava o inferno.

-- É falta de educação deixar uma dama esperando, General.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 300pxlustcapnub888
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Sanada Genji Sex 27 Ago 2010, 15:47

... Namito e o ANBU estavam lado a lado observando com cuidado a poeira que ocultava seu adversário... Mais acima os rostos de Hana e Seshuu tambem pareciam preocupados com seu poderoso alvo... Um vento sopra lateralmente, carrengando consigo parte da poeira, arrastando leves pedaços de cascalho e pedregulhos, que rolam até a beira do precipicio... O vento cerrraga continuamente, a cada sopro liberando a visão da plataforma por completo... Namito e o ANBU logo veem um braço protegendo um rosto... Mais acima, Seshuu e Hana podem agora visualizar a parte superior de um trono de pedra, aquele que Seshuu havia visto...

... Na primeira plataforma um dos Comandantes é revelado, ele lentamente retira o braço que o protegia, ficando ereto e aparentemente confiante... -- Desgraçados... Vieram para atras de suas mortes??? - logo um vulto aparece adentrando o resto da poeira *SUP* e então alguns passos são ouvidos *tek tek tek tek tek* revelando assim o Comandante que estava na plataforma acima -- Hunf... Não fale demais Garou... Seu ar de impaciencia e destruição ja causou muitos problemas... Mesmo assim devo dizer que eles não são quaisquer adversários... Pode ver isso não é? - ele da um sorriso olhando para o ANBU e Namito... Logo Garou, mais impulsivo e falador responde -- Não se preocupe Fumoji... Olhe para esse garoto... Tsc... - *SPLAT* ele bate seu punho contra sua mão e então com um ar de terror maligno diz friamente -- Vou mata-lo... E quebrar todos os ossos desse corpo...-... Nesse mesmo instante o Comandante Fumoji olha para cima, objetivando a ultima plataforma... "O General esta la... E com aqueles dois... Um com aqueles olhos estranhos e a outra que possui alguma capacidade de transformação... Bem acho que não preciso me preocupar..."... Fumoji fazia uma cara séria mas logo voltava com seu sorriso inteligente...

... Mais acima, na plataforma superior um estalo *KREK KREK* o vento sopra revelando finalmente o trono de pedra, e nele uma estatua do grande General... Lentamente pelo ombro ela começa a trincar e se desfazer... Logo a mão se levanta e então a parte que protegia a boca tambem cai e assim o General se revela -- Bem vindos a meu Palacio...- *KREK KREK KREK TRALHAAAALLALALALALAAAAAA* toda a casca que tomava o corpo do General se desfaz e ele agora estava totalmente livre, sentado na frente de Hana e Seshuu -- Então o que acharam do meu trono? - ele lentamente cruza sua perna e mantem um olhar direto para Seshuu e Hana...

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Bisonsmile
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Sanada Genji Sex 27 Ago 2010, 15:50


########## ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas! - Página 2 Empty Re: Episódio 35: Fortaleza do Vulcão! Arena em Chamas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos