Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 37: As Duas Torres EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 37: As Duas Torres EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 37: As Duas Torres EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 37: As Duas Torres

+2
Kazehiro Hikaru
Fesant
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fesant Qui 02 Set 2010, 20:08

(...)
No episódio anterior:

Namito consegue com êxito se lançar em direção à parede da próxima plataforma, fixando-se na mesma com seu controle de chakra... Enquanto isso, os clones permanecem ao chão em cataclisma, tentando encontrar o autor daquele estrondoso jutsu. Porém, nada pôde ser visto.

Tudo naquela área foi ocultado por um grande clarão. Pela segunda vez, surge no campo de batalha um dragão de luz e descargas elétricas: é o Rairyuudan do shinobi ANBU de Konoha. Impetuosamente, aquela criatura de pura energia avança para baixo, a fim de encontrar e danificar o oponente oculto com o mais puro ataque Raiton. E avançando, o brilho do dragão ofuscou a todos...



(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 02 Set 2010, 20:16

-- Raiton.. - a voz soava suave e gentil, partindo das mãos do ANBU, enquanto seu corpo entrará em envolvência elétrica, um enorme dragão elétrico é formado novamente, só com outra cara... o dragão agora eboçava um rosto de vitória ! - --- RAIRYUUDAN NO JUTSU !! - o ANBU executa seu jutsu com uma vontade extrema, e de uma voz suave, uma outra é vinda, uma mais agressiva, e então o rugido do dragão é ouvido, a luz ofuscava a todos... menos ao ANBU que estava focado... na área, e o ataque é feito, o dragão é lançado para baixo com intúito de acertar Garou pela fraquesa de seu Ninjutsu !

Episódio 37: As Duas Torres Sanstitre3ri6
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fesant Qui 02 Set 2010, 20:48

(...)
O dragão elétrico avança para baixo. Seu impacto com o restante do solo que não havia sido destruído pelo jutsu Cataclisma fez a energia Raiton se dissipar pelo mesmo. O inimigo, sob o solo, acabou recebendo o dano do ataque.

O Rairyuudan ainda provocou um outro efeito: devido ao ataque, o solo que ainda permanecia fixado à plataforma se desfez em rachaduras, mostrando, finalmente, o comandante oculto, com aspecto visível de quem foi atingido por um poderoso choque elétrico.

— Maldição! Você teve sorte, ANBU. Contudo, meu próximo jutsu terá o efeito mais devastador que você um poderia imaginar!

E enquanto Garou proferia essas palavras, os dois clones remanescentes de Namito observavam a cena. Embora enfraquecidos por efeito tabelado do jutsu Raiton do ANBU, ainda possuíam a capacidade de realizar mais uma ação ofensiva.

Ao terminar sua investida, o ANBU então começa a cair. Ele tenta suavizar sua queda, caindo equilibradamente em cima de uma das mais altas rochas, contudo o balanço e instabilidade da mesma impediu seu intento. O ANBU cai sobre a rocha, perde o equilíbrio, e começa a cair até o resquício do chão da plataforma.

Usando a técnica ninja de absorção de quedas, o shinobi cai de costas no chão, sofrendo uma pequena contusão no cotovelo direito, mas nada de muito grave. Entretanto, a somente 2 metros à sua frente, estava Garou.

(...)


Última edição por Fësant em Sex 03 Set 2010, 11:08, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 02 Set 2010, 21:31

... Namito estava preso a parede da Palataforma Superior, ele estava com a obraço a tapar seu rosto, devido a forte iluminação do Jutsu de Raio do ANBU.... -- UAU SR. ANBU!!! MUITO BOM!!! - "Bem essa é minha chance... Eu posso ajuda-lo..."... Namito foca seu olhar no adversário que acabará de receber o poderoso ataque elétrico, assim como seus dois Clones das Sombras, deixados para tras, propositalmente caso existisse essa brexa... O Chuunin diz -- ISSO!!! - "Ele estaexposto..." logo um dos Clones salta -- IIIIAAAAAAhhhhhh - a idéia era aplicar uma voadora solada no peito de Garou, retirando-o ou não de dentro de sua prisão de Terra. O segundo Clone tambem se lança em uma investida poderosa. Ele salta esperando o chute do outro Clone, e então juntando as mãos em uma manobra conhecida como "Marretada", sim um poderoso ataque onde se aplica um ataque com ambas as mãos juntas, as descendo de cima para baixo como um martelo ou uma marreta, dai o nome da Técnica. A idéia no geral era golpear Garou sem ter que gastar mais chakra, apenas aproveitando a oportunidade, mas caso acontecesse o ataque do segundo Clone poderia enviar Garou para o pressipicio de lava, a 30m abaizo...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fesant Qui 02 Set 2010, 21:54

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################

(...)
Os dois clones então avançam. O primeiro, vindo pela esquerda de Garou, aplica um chute voador bem sucedido em seu tórax. O clone cai ao chão, após o ataque, desfazendo-se em uma pequena cortina de fumaça branca. Logo em seguida, aproveitando a situação oportuna do comandante, o segundo clone ataca pelo lado direito do mesmo. A marretada acerta de forma precisa a sua nuca. Logo após concluir o ataque, uma rocha voa em direção ao clone, que também é destruído. Por alguns segundos, Garou ficou atordoado com aquela sequência de ataques.

— Merda! — bradou Garou, enquanto balançava a cabeça a fim de recobrar a plena função de seus sentidos. — A destruição da plataforma impediu que eu pudesse prever esse seu ataque. Mas não ficarei vencido! — o comandante leva a mão esquerda à nuca, massageando-a. Seja como for, o desgaste da luta e a dimensão dos Ninjutsus utilizados devem estar começando a causar alguns efeitos indesejáveis ao inimigo.

O campo de batalha agora estava praticamente inexistente. Da grande e alta plataforma, somente restou um pilar de rochas, de aproximadamente 10 metros de diâmetro, no qual Garou se encontrava no centro, “preso” entre as rochas, e o ANBU a somente alguns metros do mesmo.






Garou, olha o ANBU, e seguida para Namito, que se encontra preso à parede da outra plataforma pela técnica de escalar superfícies verticais. Após concluir rápido raciocínio, o mesmo fala:

— Na situação na qual nos encontramos, somente o moleque loiro poderia escapar daqui vivo. Notou o que temos logo abaixo, ANBU? Se eu destruir este pilar, não haverá como você sobreviver! Mesmo com as rochas suspensas, que poderia ser utilizadas como ponte ao outro lado por um bom shinobi, não serviriam de nada para você, que possui um senso de equilíbrio tão minúsculo!

O comandante dá um sorriso, o mais sádico que já foi visto até agora. Pelo seu olhar, era notório que não se importava com o que aconteceria consigo próprio. Para ele, somente a vitória do Vulcão importava. Sem muito intervalo entre suas falas, continuou:

— Mas não pense que você também está a salvo, moleque! — dirigiu-se agora a Namito, fitando ainda com o mesmo olhar sádico. — Parece que vocês não notaram ainda a fonte de minhas capacidades de Ninjutsu. Será que não repararam que todos os Ninjutsus que utilizei eu mal esbocei um movimento de mãos? Não notaram que não utilizei nenhum tipo de selo para realizar minhas técnicas? Pobres coitados! Realmente merecem morrer! — Garou solta uma gargalhada. Mesmo estando frente a frente com sua provável morte, tal situação não o afligia.

(...)


Última edição por Fësant em Sex 03 Set 2010, 11:13, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 02 Set 2010, 21:58

"Esse cara..." -- Garou... alguém nunca te falou que você fala demais? - O ANBU mais uma vez sem se sentir ameçado, afinal... era da ANBU-NE sua vida foi feida de ameaças, mentiras, dores, uma vida que nenhuma pessoa desejaria ter, mais que sim, são obrigadas a aceitar.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 02 Set 2010, 22:04

... Namito estava agaichado se apoiando com os 4 membros na parede da Plataforma superior... "Garou... O queele pensa estar fazendo? Ele tem razão... Sei que não sou bom em reconhecer selos... E na maioria das vezes nem presto atenção..."...

Lembrança:
... --NAMITO PRESTE ATENÇÂO EM MEUS MOVIMENTOS!!! Ou senão voce nunca irá ser um shinobi a altura de um Uchiha... - Ichiro Sensei dizia isso tentando alimentar a determinação de Namito para que pudesse, com uma rivalidade amigavel aprender algo mais facilmente... Namito apenas balança a cabeça -- OK SENSEI... É que é muito dificil... São tão rápidos....- *KROK* o garoto Genin recebe um pequeno soco em sua cabeça -- IAAAAAUUUUUU EI POR QUE FEZ ISSO!!! - reclamava enquanto Ichiro fazia cara de cansado...


... -- SIm... É verdade Garou... O que você esconde por detras desses seus Ninjutsus de Doton? - Namito ficava a olhar sério para Garou... "Fumoji desapareceu... Teria ele abandonado o Campo de Batalha e seu Comandante Aliado?" Namito fica sério tentando perceber agora, friamente qualquer movimentação extra do Comandante da Terra... Garou, o 6º Comandante...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fesant Qui 02 Set 2010, 22:21

(...)
— Como todos iremos morrer neste mesmo lugar, não custa nada revelar a origem de meus poderes — iniciou Garou, no seu já conhecido tom excêntrico — Medousa! É este o nome de minha habilidade! Não há shinobi mais conectado com a Mãe-Terra do que eu! Vocês viram o jutsus de mortos-vivos com manipulação Doton? Eu que desenvolvi especialmente para o General! Nosso grande General, que levará You’gakure ao seu merecedor destino de glória! — Garou realiza uma curta pausa, como que deliciando o momento no qual estava imerso.

— Esse jutsu de “ressuscitação” é uma grande obra prima! Infelizmente, eu não possuo tanto chakra para sua realização, por isso nosso grande General o utiliza eu meu lugar! Minha obra prima! Sei que ainda estão confusos, então vou acabar logo com essa dúvida. Minha Kekkei Genkai, Medousa, me permite ter conexão além do normal com o elemento Terra presente na natureza. Desde que possua conexão visual com o ponto de efeito, qualquer jutsu Doton pode ser executado por mim instantaneamente! Por isso, refugiar-se nessa parede, não te salvará, moleque!

— E agora, meu grande final! O despertar completo de minha habilidade: Medousa! — somente o estado de um louco se compararia com a atual excentricidade de Garou. Após gritar essas últimas palavras, ele realiza sua última técnica. As rochas que estavam suspensas no ar, que principiavam a cair com a gravidade, novamente foram levantadas e implodidas. O pilar, resquício da plataforma, também começava a tremer, iniciando novas rachaduras, até que novas explosões de rochas iniciaram.

A própria parede na qual Namito se segurava também começou a narrar, ocorrendo mais explosões de rochas. E nesse ritmo, todos e tudo estaria perdido, caindo na lava que os aguardava 30 metros abaixo.

— Deliciem a morte, shinobis da Folha. Ela esta nos aguardando 30 metros abaixo!

(...)


Última edição por Fësant em Sex 03 Set 2010, 11:16, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 02 Set 2010, 22:48

... -- Não queria que alguem como você se sacrificasse em prol da Guerra... Poderiamos mudar o mundo juntos... Mas essa é sua escolha Ninja... Seu caminho ninja e eu respeito Garou... - dizia essas palavras tentando tocar naquele ultimo instante a consciencia de Garou... -- Você é um Shinobi digno... Mas... - Namito olha rapidamente para longe e ve no horizonte Saruken, com Akira e Taka, tentando cavar buracos para conter o avanço da lava, então sua visão olha para cima vendo a ultima Plataforma, onde sabia que Seshuu e Hana estavam... -- Mas eu tambem fiz uma escolha... Eu optei por mudar tudo isso... E EU AINDA NÂO CUMPRI MINHA MISSÂO!!! - Namito então se prepara... -- SR. ANBU... SE PREPARE... TERÁ APENAS UMA CHANCE!!! - o Chuunin então prepara um selo afrente de seu rosto...


... -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - "Técnica do Clone das Sombras" - ele cria acima da sua cabeça uma quantidade de 20 Clones das sombras, suficientes para intercalarem até o topo da segunda Plataforma, a exatos 25m acima... *TUITUUUUIIIUUIIIUUIIITUITUITUITUIIIIITUIUIIIUUIIII* Apenas 1 clone fora criado ao seu lado. Esse por sua vez salta em direção ao ANBU, no ar ele junta suas mãos fazendo uma espécie de "Pézinho". O Namito real, ultimo de cima para baixo logo grita -- APROVEITE A CHANCE!!!! SR. ANBUUUUU!!! - O Chuunin rapidamente salta se apoiando sobre os Clones, os ultizando como uma espécie de degraus para subir para a Plataforma superior... Os Clones se mantem parados, tentando se equilibrar, esperando pela passagem do ANBU. Tão logo que o ANBU conseguir passar os Clones, ja sem ter o que fazer se lançam diretamente para o centro da Destruição, visando assim golpear, como socos e chutes, Garou e tentar minizar os estragos de seu Jutsu... Os clones que se aproximam gritam juntos -- NÃO DEIXAREI MEUS AMIGOS CORREREM PERIGOOOOOOO!!!! - enquanto dois preparam um soco combinado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 02 Set 2010, 23:13

-- Cara mais louco que eu já vi... - o ANBU fala consigo mesmo em um tom que só que estivesse meio próximo ouveria, enquanto seus olhos deslumbravam aquele poderoso jutsu feito por Garou, apesar de não se assustar com aquilo, pensando em como sair vivo, vê uma chance criada por Namito e é nessa que embarca, o ANBU olha para "a corda-humana improvisada" e então salta em direção ao clone que se jogou no ar para servir de apoio. Alcançando os outros clones, começa a subir o mais rápido que pode, porém como via de solução, preparava um rápido Shunshin ou Raidou para sair dali com vida.. e tentar salvar Namito.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fesant Qui 02 Set 2010, 23:39

(...)
O ANBU então executa o plano do Chuunin: salta com o máximo de seu esforço para alcançar o clone que havia se jogado no ar para servir de apoio.

— Não! Não! Vocês não irão escapar! Perdoe-me, General! Falhei com o senhor! Realmente não sou merecedor de permanecer vivo ao seu lado! Mas... Mas... — Garou fecha os olhos. Sua face sádica agora estava entristecida. Contudo, algo lhe veio à mente, em seu último instante de ação. — Vocês não sairão ilesos!

Lembrança:






... Garou estava sentado meditando com seu pai em sua residencia, dentro da Vila do Vulcão... -- Ei pai... O treinamento Jounin esta bem dificil... Mas o Capitão me disse que tenho muito potencia com Ninjutsus do Estilo Terra... E tambem disse que o Sr. tambem era antigamente bom nisso... Sabe ele disse que eu até pederia ser um Youkage no futuro...- o pai de Garou o olha com um olhar de confiança -- Sim... Filho... Continue assim, você se tornara um excelente Shinobi... Virtuoso e compreensivo... Apenas siga essa linha: Proteger o Youkage e principalmente as pessoas da Vila...- ele da um sorriso para Garou...

... 1 ano depois, o pai de Garou havia falecido nas batalhas do País do Fogo, e agora o mesmo ja estava treinando arduamente com o General... -- Garou... Filho... - o General diz, manipulando os pensamentos do jovem Jounin de sua equipe de elite... -- Preciso de você para proteger essa Vila com tudo o que possui... E tenho algo a revela a voce... Precisamos vencer a Guerra e assim eu, serei o verdadeiro...-...







O ANBU esta prestes a alcançar o clone. Nesse momento, o último sopro de Garou foi manifestado: as rochas que estavam suspensas em explosão implodiram mais uma última vez, contudo de uma forma diferente. Tudo virou pó. A explosão foi acompanhada de intensa movimentação dos grãos de terra que estavam suspensos no ar. O ANBU, enquanto se movimentava no ar, e mesmo Namito que o aguardava do outro lado, puderam sentir essa grande ventania, que possuía em sua essência algo de estranho.

E força daquele ataque alcançou a todos, principalmente o ANBU, que estava em pleno ar, completando seu salto. Ambos tiveram a estranha sensação de que sentir que cada grão de terra adentrava em seu corpo, tornando-o pesado. Por um instante, o ANBU até poderia imaginar que não completaria sua manobra de evasão...

Mas a determinação e coragem do shinobi foram superiores. Apoiando-se no clone que estava no ar, o ANBU salta em direção aos outros demais que estavam criando o suporte para sua subida. Com a potência do ataque de poeira e terra, o clone que havia funcionado como suporte para o ANBU se desfez, não suportando o ataque.

O ANBU alcança os clones e começa a subir. Quando inicia a subida, nota que os clones começam a balançar, devido aos fortes ventos. Logo em seguida, o primeiro clone, que ficava na extremidade de baixo e pelo qual já havia passado, se desfaz, também não suportando a ofensiva.

Verificando o perigo de cair com os demais clones, o ANBU acelera seu movimento, finalmente alcançando a mesma altura onde se encontrava Namito. Ao observar o centro daquilo que antes era uma plataforma, os shinobis veem todo o pilar se desfazer, rocha por rocha, até que a figura do inimigo aparece, iniciando sua queda até o mar de lava. Estranhamente, pairava em seu rosto a já conhecida expressa excêntrica, mesmo face a face com a sua própria morte.

— Eu consegui, General! Consegui! Perdoe-me por não poder deliciar o sabor da vitória do Vulcão junto ao senhor, mas no final das contas, pude ajudar, não é mesmo?! Não é mesmo...? — E o inimigo cai... encontrando no final, longe do alcance da visão dos ninjas da folha, seu irremediável fim...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 17:57

... Namito percebe então a aproximação do ANBU... Ele ficava olhando para Garou, enquanto o ANBU na via, e ficava prestando atenção em sua expressão tão fiel, mesmo no final de tudo, até de sua via... -- Acabou... - o Chuunin espera acima do ultimo clone, então quando ve a aproximação do ANBU, salta para finalmente chegar a 2ª Plataforma... Namito da as costas para o acontecia e parecia um pouco desolado com a situação mesmo nas vitórias sempre haviam vitimas e isso que Namito odiava sentir... O garoto espera o ANU chegar e então percebe suas vestimentas sujas e seu corpo bem ferido, podia perceber que a situação não era das melhores para o ANBU... -- Você esta bem, Sr. ANBU?? - ele apoia o ombro do shinobi da Folha e completa -- Agora ja posso contar com você? - dando um sorriso tentado amenizar a tensa situação pela qual passaram... "Garou... Um verdadeiro Shinobi... Defendeu até o ultimo instante o que acreditava ser o certo... Agora a Mãe Natureza receberá seu filho denovo em seu ventre quente..." Namito olha para a Plataforma... "General..."...

Episódio 37: As Duas Torres Naruto-shipp
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Kazehiro Hikaru Sex 03 Set 2010, 18:14

Nenhuma palavra passava pelos pensamentos do ANBU, nenhuma palavra é expressada pelo ANBU, apenas o silêncio o domina, enquanto sentia seus ferimentos começando a demonstrar a dor real, enquanto sentia seus corpo pesado, notando o grande movimento feito por Garou. O ANBU só visava uma coisa, o fim dos clones... que por onde perseguia para chegar em um lugar seguro.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 18:22

... Namito cruza os braços e faz uma cara de emburrado... -- Vejo que voce é osso duro de roer... - Ele da uma singelo sorriso...


... -- Hunf... Talvez voce me lembre uma pessoa que a muito tempo eu não vejo e tambem não sei onde ela esta... Hehehe - Namito continua sorrindo e então se lembra de Daikyuu Uchiha e Ichiro Sensei... -- Bem acho que não temos tempo para tratar disso agora... Não é... Bem vamos atravessar essa Plataforma... E subir para a proxima... - O Chuunin da alguns passos afrente e para -- Consegue continuar? - obviamente o garoto temia pelos ferimentos do ANBU... E ainda imaginava o que estaria por vir... Ele abaixa a cabeça e então se lembra de uma forte cena em sua mente...

Lembrança:
... Daikyuu aparecia rapidamente entre Namito, que estava ferido e semiconsciente no chão e o poderoso Raikage Sama... Daikyuu Uchiha, mesmo sendo seu rival, nessa importante hora, não mediu esforços perante o perigo afrente e protegera seu amigo com toda sua energia...


... "Amigos..." Namito então para e volta e sem perguntar, agarra o ANBU por um dos braços, o passando por cima de sua cabeça e então colocando a outra mão na cintura -- Aposto que não dirá nada... Então... Vamos...- Namito dava o primeiro passo, ajudando o companheiro de batalha a seguir em frente, sabia que não podia deixa-lo... Aquilo era uma prisão em chamas sem entrada ou saida... Precisavam ficar juntos ou... "Não deixarei ninguem para tras... Não se eu tiver a escolha..."... A cada passo lento que ambos davam, era 1m que avançavam em direção a parede da ultima Plataforma...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 22:29

... *SHIIIIUUUUOOOOOOOOOO BOOOMMMMM* um raio rapido acerta a frente do corpo de Namito e do ANBU, não fora proximo o suficiente para acerta-los ou feri-los mas com certeza os fez parar naquele instante... A poeira, erguida pelo ataque, logo começa a ser carregada pelos ventos de 60m de altura, então assim revelando uma presença... 1° Comandante Fumoji...


... Ele segurava fortemente seu arco e então arruma com o dedo os oculos em seu rosto -- Derrotaram Garou... Interessante... Como imaginei voces não são fracos, shinobis da Folha... - ele troca olhares analisando a situação como um todo e percebendo que o ANBU e garoto estavam bem feridos... -- Garou não costuma falhar... E realmente não falhou... Ele soube que não poderia vence-los... Porem deixou sua marca... Memorável Garou... Será lembrado como aquele herói que se sacrificou por mim... Hehehehe... - ele ergue o arco apontando para o Chuunin e o ANBU... -- RAITON - SHOUGEKIHA YA NO JUTSU "Estilo Raio - Técnica das Ondas de Flechas Eletricas" - ele se prepara puxando lentamente de sua cntura, uma flecha singular e lisa, feita interiamente de metal -- Simples... Injetando meu Chakra dentro dessa Flecha ela percorre até seu alvo em uma grande velocidade... Explodindo ele totalmente... - ele passa a estrtura ponteaguda de ferro pelo arco, cirando uma espécie de atrito que começa a dar energia tornando tanto o arco, quanto a flecha eletricos...

Episódio 37: As Duas Torres 62487-uryu-ishida_400
Ele aponta e então solta a felcha com extrema velocidade... Namito e o ANBU apenas podem ver um clarão, como um flash...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 22:33

... Namito nessa hora apenas arregala os olhos "Comandante Fumoji... Ele vai nos pegar nessa situação com um Jutsu tão rápido quanto o dele..."... O garoto olha rapidamente de canto de olho para o ferimento do ombro do ANBU... Namito iria tentar dizer algo mas era tarde demais... Ele percebe o clarão a unica coisa que faz, é colocar o ombro na frente e se lançar em um forte salto, agarrando e levando consigo seu aliado ANBU... Namito pretendia dessa forma evitar o maximo possivel da Técnica de Fumoji, pois se fossem pegos, seria o fim...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 22:43

... *BOOOOOMMMMMMMMMmmmmmm* a flecha eletrica causa uma grande exploão, elevando assim uma enorme quantidade de poeira proveniente da cratera causada pelo Jutsu. De dentro da poeira um corpo é lançado para longe e se choca contra o chão... Arrastados, logo se revelam ser o ANBU e Namito... Fumoji ve a cena e da um sorrisinho -- Hum... Mais do que eu poderia esperar de dois moribundos... - Fumoji começa a andar na direção dos Folhas e começa elevar seu arco, quando subtamente *SHOUUUUUU TEK TEK TEK TEK* varias flechas interrompem seu caminho até os shinobis da Folha... Fumoji parece reconhecer as flechas. Ele olha rapidamente para o lado e percebe então um grupo de soldados atirando flechas contra ele... Ele da rapidos saltos para tras parando bem proximo ao outro lado da Plataforma... "Desgraçados... O que esses rebeldes fazem aqui? Parecem organizados... General..." ele olha para cima por um breve instante e novamente troca olhares com o ANBU e o garoto caidos no chão -- Hunf... Isso aqui ta realmente virando um inferno... Acredito que me retirar seja a melhor estratégia... - ele da as costas para os membros da Folha e olha uma ultima vez -- Mas não será aultima vez que ouvirão falar de mim... Até mais... E há... Se pretendem enfrentar o General, uma dica... Tenham em mente... Ele é o Youkage... Não querendo deixa-los desanimados, mas fiquem ligados...- ele rapidamente retira uma flecha e a lança, dentro dela uma linha se estica, ele rapidamente a prende em outra estaca a fincando no solo *FINK* e então ele salta, utilizando a resistente linha como uma tiroleza para descer e sair fora da Torre...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 03 Set 2010, 22:47

... Namito se levanta com dificuldade e se aproxima do ANBU... Agarrando novamente e o ajudando a levantar e logo retormarem seus passos em direção a Plataforma mais alta... -- Sr. ANBU... Voce escutou o que ele disse??? O General é o Youkage... - o Chuunin volta a olhar para frente com um ar de preocupação e então segue em lentos passos em direção ao paredão a sua frente... "Seshuu San... Hana... Aguentem firmes..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Fractius Dom 05 Set 2010, 15:48

===============================================================



Trilha: Immortal Ryo

Ryo corria pelas sombras como nunca até ao encontro de seus companheiros. Observava a guerra que estava tendo, era tensa, mais fora isso segue diante a gigantesca torre onde Ryo sente as energias de seus dois companheiros. Evita ser descoberto e vai querer chegar de surpresa no salão onde esta Hana e Seshuu, para o time Hikari lutar em conjunto mais uma vez, ambos os três reúnem suas técnicas, nada pode para-los, nem mesmo um exército e muito menos apenas um homem, essa é a confiança que Ryo tem em si e pelos seus amigos: "Estou chegando meus amigos... Esperem um pouco..." - Correndo como um raio até o encontro de seus amigos.

===============================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qua 08 Set 2010, 20:12


... Na Plataforma Superior...

... O General Shishio estava perante dois shinobis aliados da Folha... -- A essa altura seus amigos ja morreram para Garou e Fumoji... E então o que pretendem fazer??? - ele da um grande sorriso... -- Nós ja negociamos com quem deveriamos... E agora teremos fortes alianças com as Vilas que desejam a destruição de Konoha... Isso será só questão de tempo jovens... YOU'GAKURE SERA A MAIS FORTE, RICA E BELA VILA SHINOBI... O Senhor Feudal será obrigado a depender de nossa proteção e serviços... E se ele não for bom... Então haverá apenas um ÚNICO E UNIDO GOVERNOOOOO O MEU GOVERNOOO O GOVERNO EM QUE O FOGO SE MISTURA COM SEU PAIS... O GOVERNO DA LAVAAAA!!! HHAHAHAHAHAHAHAHAHA... - ele continuava gargalhando até que lentamente parece diminuir sua distração... -- Desculpem... Mas é que eu não vejo a hora de acabar com aquele Hokagezinho da Folha... Nem veio aqui me enfrentar cara a cara... Enviou quem um bando de garotos... IDIOTA... - ele lentamente coloca a mão sobre a capa e a joga para detras de sua armadura toráxica -- Se não tem dialogo, eu tambem não tenho tempo... Vamos acabar com isso... Eu tenho um pais para conquistar... - ele olha com aquele olhar de terror fantasmagórico...


Episódio 37: As Duas Torres Bison
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Zeru Qua 08 Set 2010, 21:09

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Estava atento a cada palavra proferida pelo "General", cada frase formada era como uma blasfemia contra tudo que acreditava, todo o conceito de paz que este pregava estava sendo aliciado por uma cede de poder irracional. Antes de conhecer o General e ouvi-lo falar tinha um certo respeito pelo mesmo, ocupar uma posição como a dele nas fileiras do Vulcão deveriam sim retratar uma imponência merecida, no entanto, após exclarecer seus desejos e devaneios, perdera todo é qualquer respeito que havia presuposto.

" "Nós ja negociamos com quem deveriamos... E agora teremos fortes alianças com as Vilas que desejam a destruição de Konoha..." ?! A quem ele deve estar se referindo ?! Tenho certeza que não é um simples blefe, essa é uma informação ainda mais preocupante !!"

Ignorava completamente o fato daquele homem substimar a dupla a sua frente, só podia se concentrar em suas palavras e seus ideais deturbados. Tais palavras não eram dignas de serem proferidas por um lider de uma Vila, alguem cuja sede por poder superou reais valores.

-- Imposição pela força ... Nada mais é que Anarquia !! E esse tipo de regime é algo que nem eu nem a Vila Oculta da Folha ira permitir, alguem que deseja dominar a partir da força e retirar o poder das mãos daqueles que tem direito devem ser julgados ... E no seu caso em particular eu me concedo o direito de julga-lo com base na minha justiça, a mesma justiça que vigora ao longo das eras desde a primeira.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Hikari Hana Qua 08 Set 2010, 21:50

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙



Trilha de Combate: Hikari Hana


Dá mais um passo a frente de Seshuu, agora estava de mãos fechadas e com um sorriso no rosto. As palavras do General lhe provaram que o mesmo subestimava completamente a força da dupla do Time Hikari. De fato, Seshuu não estava em grandes condições, faltava apenas uma alternativa : Segurar esse homem enquanto os reforços não chegam ! - Hana estava ferida, seus músculos doíam o suficiente para que não tivesse vontade de se mover. Usar o Selo Nível 2 mais uma vez n'um intervalo de tempo tão pequeno iría acarretar efeitos desastrosos em seu corpo. Porém, não há outra escolha !

-- Enquanto vocês dois falam de justiça.. eu venho a me questionar se existe alguém nesse mundo que pode julgar alguém, que pode dizer o que é justiça. Todos nós temos nosso próprio senso de justiça, sobre o que é certo e o que é errado. Dialogar não vai adiantar de nada, portanto.. prepare-se, Shishio. Porque alguém egoísta como você, não merece o título de Kage.

Enquanto andava na direção de Shishio, marcas negras em forma de chamas cobrem totalmente o seu corpo. Havía deixado 100% de seu poder ser liberado. A Jovem sente uma grande dor em seus ossos e músculos, era como se o veneno queimasse e estivesse querendo sair pela própria pele ! Seus olhos mantínham o tom lilás de sempre, porém estava prestes a perder a sanidade. O Selo amaldiçoado agora estava sendo usado aos limites, o corpo de Hana está sendo levado ao limite.

-- Seshuu.. mantenha os olhos bem abertos. Ou do contrário.. não vai conseguir acompanhar o massacre.

Em um último olhar, era possível ver um sorriso confiante em seu rosto. O semblante de Hana não era de alguém que estava entrando na guerra para perder e sim para ganhar. Em um instante, os pés da jovem afundam no chão da torre e a mesma desaparece voando na direção do General ! Ao re-aparecer em sua frente, Hana realiza uma sequência avassaladora de três poderosos chutes.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 09 Set 2010, 14:05

... Um vento fino corta a todos presente sobre a alta Plataforma rochosa. General Shishio, o detentor do maior poder de toda a força militar de You'gakure no Sato, abre levemente o olho, ao perceber que Hana havia desaparecido de sua vista com extrema velocidade, assim como aquele vento que cortará o local... "Essas marcas? Devem ter alguma relação com a força dessa garota... Elas parecem tomar o corpo dela, transmitindo assim alguma forma mais densa de chakra..." ele olha para o lado e logo ve o "Shushin" da garota que reaparece acima de seu corpo, descendo com sua perna em um rapido chute, que vinha de cima para baixo. O General, sem muita escolha, salta para tras em um rápido movimento, o chute de hana fortemente golpeia o chão, trincando-o instantaneamente "Hum incrivel... A força desse chute, deve ter sido aumentada pelo processo das marcas..." ele pisca e então percebe que a garota ja estava novamente a sua frente, aplicando um chute lateral reverso. Shishio apenas ve o rapido calcanhar da garota ue vem na direção de sua cabeça, instintivamente, o General utiliza uma habil flexibilidade e gingado, lançando apenas o tronco para tras, sentindo que o forte chute passará a centimetros de seu rosto. "Sua capacidade de resposta tambem esta muito alta..."... Logo que seu corpo para, devido a manobra de esquiva, o General percebe que o corpo de hana gira mais uma vez, dessa vez preparando um chute sequenciado lateral, aumentando assim a força do chute devido a rotação e impulsão do segundo chute executado. *TRAAAOOOO* a canela de hana é bloqueada pela armadura no antebraço do General, que da um breve sorriso -- Minha vez...- ele segura com o outro braço, o pé de Hana e então usa seu braço que bloqueará a canela da garota, como alavanca para aumentar o impulso de seu movimento. O corpo do Grande General gira, retirando hana do chão e a girando 3x e então a arremessando para longe... Isso mostrará que o corpo grande do General, não era algo apenas de sua imagem imponenete e que sim ali haviam fortes musculos capazes até mesmo de vencer fortes shinobis...


Última edição por Namito Yonikaze em Qui 09 Set 2010, 18:56, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Hikari Hana Qui 09 Set 2010, 14:48

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Não esperava ganhar com tanta facilidade, porém aquele homem desviou e bloqueou seus ataques de uma forma espetacularmente fácil ! Arregala os olhos no momento em que seu chute, que podería até mesmo partir uma pedra é bloqueado por um dos braços do General.
No momento que é arremessada, procura mover seu corpo lateralmente para diminuir a velocidade e o impacto. Obtêm exito ! Colocando as mãos no chão, salta mais duas vezes e se afasta do General. Seus olhos fitavam apenas os dele, estava de frente para um adversário poderosíssimo.

-- Estou muito surpresa, não esperava que você pudesse acompanhar meus movimentos com tamanha habilidade. Para ser sincera, eu tinha uma imagem diferente sobre você. Para mim o General de You'gakure era do tipo que não tivesse tanta prática no combate corporal. Mas acho que me enganei, não é ?

A Jovem estala os dedos de sua mão e o pescoço. Em sua mente, tinha convicção de que as chances estavam contra ela, porém seu corpo quería lutar, quería tentar e quería ganhar. Mais uma vez, Hana desaparece e em passos rápidos voa na direção do General, com um potente soco !

-- Agora é uma questão de força bruta, defenda-se !

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 09 Set 2010, 19:06

... O General Shishio, troca olhares com Hana e responde -- Para ser quem eu sou e o que pretendo fazer, você não pode apenas esperar que a "coisa" aconteça... Você deve estar sempre preparado... Por isso sei que sou capaz de conduzir esse País com maior força e competencia...- ele mantinha aquele sorriso sem sentimentos e então percebe o movimento rapido de Hana... Ele parecia não se movimentar, ficando estático ate o soco ser disparado *TAC KRAK* a enorme mão do General, que tinha nada menos que 2m de altura, segura com força o punho de Hana *SSSKKKKRREEETCHHHHHH KRO KROK* Hana avança pelo solo rochoso empurrando e pressionando o General, que é arrastado por alguns metros até parar com os pés fincados nas rochas... -- Incrivel força garota... Gosto de disso... - ele aperta com força o punho de Hana, sua mão quase que oculta a mão da kunoichi. A força da pressão de Hana continuava e a resistência por parte do General tambem... O atrito era tanto que podia se ouvir, os musculos de ambos os braços enrigecendo e se fortificando a cada segundo... Shishio faz um forte movimento e então pressiona Hana um pouco para tras -- Hehe...- e então o General dispara com seu outro punho um soco violento que vinha em direção ao rosto da jovem shinbi aliada de Konoha... O soco corta o ar e o deslocando, o que eleva uma pequena quantidade de poeira antes mesmo do impacto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos