Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

2 participantes

Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Sáb 09 Abr 2011, 18:19

(...)
Enquanto os Shinobis da Folha travam um épico combate contra o Deus Zero e seu grupo, um ninja de manto negro se encontrava em uma construção subterrânea, também na Vila Oculta da Folha. O vasto local antes era usado para reuniões secretas de seu clã, e agora era somente um grande salão empoeirado e com algumas falhas e rachaduras no teto, causadas pela grande explosão que ocorreu logo acima.

Em um canto do grande salão, estava um rapaz, desacordado. Seus cabelos negros e traços faciais indicavam que havia um grau de parentesco sanguíneo entre ele e o homem de manto negro.

Espalhados pelo local, havia ainda candelabros nas paredes e no teto, a fim de proporcionar um boa luminosidade. As sombras eram produzidas unicamente pelos corpos daqueles dois ali presentes e os alicerces da construção subterrânea.

Existia ali somente um único local de entrada, e portanto de saída. Parado um pouco antes do meio do salão, o solitário ninja ouvia passos de uma vista inesperada... ou talvez, esperada. Virou o corpo de forma que tivesse a melhor visão possível do novo chegado. E quando o vulto deste terminou de descer as escadas, alcançando a entrada, tratou prontamente de saudá-lo.

— Bem vindo ao salão de reunião do clã Nara. Provavelmente, deve se recordar de mim, mesmo eu sendo um pouco mais velho. Sou Nara Haweda, atualmente, Deus da Sombra.


########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########



#############################################



Última edição por Fësant em Sex 22 Abr 2011, 16:56, editado 3 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Sáb 09 Abr 2011, 18:41

Vestindo trajes negros e misteriosamente idênticos aos daquele que acabava de saudá-lo, o homem rapidamente iniciou sua fala, em resposta ao que foi dito pelo denominado Deus da Sombra: — Talvez eu deva me apresentar também, afinal esta é a primeira vez que nos encontramos com algum propósito. Meu nome é Uchiha Yahiko, atualmente, aquele que assassinou o seu aparente imortal colega. - A feição séria do nukenin observava atentamente o Nara. Apesar de compartilharem a vila na qual se posicionavam, ambos haviam a abandonado e considerados fugitivos da mesma. Não apenas isso como possuíam os dois irmãos mais novos, os quais estavam dispostos a proteger mais que tudo. Um tanto de coisas em comum poderiam ser proferidas por Yahiko no momento, contudo o seu objetivo ali estava muito distante disso.

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 28479486

Em um movimento pausado, o homem se apoiou na parede daquele salão de reunião do clã Nara, e então permaneceu analisando os atos de Haweda. Antes que algo mais fosse feito por si, um próximo ato deveria ser executado pelos demais. Seus olhos rubro-negros simbolizavam a Kekkei Genkai de seu clã, demonstrando a seriedade para com a sua situação atual. Uchiha Yahiko tinha um propósito muito além de uma conversa com o Deus da Sombra. Propósito este que talvez tivesse perdido seu mistério com o comentário realizado por Uchiha Yahiko no momento em que se apresentou. Agora, somente lhe restava aguardar.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Sáb 09 Abr 2011, 19:19

(...)
Haweda não se moveu. Entretanto, tinha um sorriso prestativo na face, como se realmente estive recebendo uma visita agradável em sua casa, expressão esta realmente incômoda. A boa percepção de Yahiko mostrou que havia algo de estranho com aquele homem, e seu sharingan lhe confirmava que não se tratava de uma pessoa, de carne osso. O Uchiha somente conseguiu distinguir um vulto negro envolto de chakra, formando a imagem daquele ser que se nomeava Nara Haweda. Olhando rapidamente para o chão próximo a este, Yahiko estranha ao notar que ele não possuía sombra.

— Mitsuhide... Vou lhe elucidar uma coisa, caro Yahiko-san. Mesmo nos 12 Deuses, há aqueles que são vitais para nossa organização, e outros que são completamente descartáveis. Mitsuhide foi um deles. Já eu... Meu intelecto e habilidades me tornam um shinobis raro de ser encontrado. Sou uma importante peça em toda engenharia de nossa organização.

O Deus da Sombra, como assim nomeava seu manto negro, pausou um pouco a fala. Displicentemente, levou sua mão esquerda até o punho direito, tocando uma pulseira que ali estava. Depois de alguns segundos deste distraído gesto, continuou.

— Eu decidi abandonar Konoha por um objetivo maior. Mas e você, Yahiko-san? Por que abandonou Konoha? Para ficar brincando de Nukenin e desviando a atenção para si, enquanto encobre a existência de um vilarejo do clã Uchiha perdido no País do Fogo? Você realmente acredita que um clã tão sujo quanto este tem algum futuro? Mesmo que por ventura você venha a reergue-lo, logo aparecerá aqueles que desejaram o poder o farão de tudo para consegui-lo, passando por cima de quem for, desconsiderando amizades e familiares. O Clã Uchiha não tem futuro, Yahiko. Mas nós, os 12 Deuses, temos.

— Escuta, Yahiko-san. Depois desta invasão criada por Kazuya, o mundo shinobi vai novamente cair em guerra, tenha certeza disto. Você precisa escolher desde já de que lado irá ficar. Permanecer sozinho somente acarretará sua morte. Ficar ao lado de Konoha, também, posto que a Vila Oculta da Folha nem mais existe. O que irá fazer? Ficar escondido vendo tudo ser destruído, ou se aliar a alguém mais forte? Talvez alguém com nome de ... Saiyabe...? — O Nara era bastante enfático em cada palavra e, de alguma forma, ele parecia estar a par dos passos de todos, inclusive dos de Yahiko.
(...)


Última edição por Fësant em Dom 10 Abr 2011, 22:39, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Sáb 09 Abr 2011, 19:45

O ar entorno de Yahiko mudou repentinamente, a falta de interesse demonstrada até então se transformou exatamente em seu oposto. O homem se encontrava cada vez mais a vontade com a situação, e considerou as palavras de seu possível inimigo como algo que o prendesse a ali, uma atração por um combate, um confronto.

A escuridão do local não havia permitido que os olhos do nukenin demonstrassem realmente sua aparência. Poucos poderiam reconhecer aquele estágio, porém qualquer um seria capaz de identifica-lo como diferente ao comum, superior. O cobiçado quarto nível surgia conforme Yahiko se afastava da parede, se aproximando com poucos passos de Haweda. Estava até então ouvindo atenciosamente as palavras dele, até que, quando este finalizou, iniciou sua resposta, desta vez sendo mais agressivo em suas palavras. — Um shinobi raro de ser encontrado? Nesse caso a sua morte poderia significar em algo mais para os planos dos Doze Deuses. Se assassinar Mitsuhide não foi o suficiente, então talvez você seja o mais indicado.

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 54430547

Valorizando as informações obtidas pelo Deus da Sombra as respeito do que tinha realizado até então, o Uchiha dá prosseguimento à sua resposta. — Parece que os Doze andaram seguindo meus passos. Por que fariam isso afinal? Represento uma ameaça para a vossa organização? Que honra. - Realizou uma pequena pausa, aproveitando para desviar seu olhar para o irmão de Haweda, retomando a falar. — Provavelmente o clã Uchiha não tenha futuro, como você diz. Alguém arrogante surgirá na próxima geração afim de acabar com o clã, e se este não o fizer, no futuro alguém o conseguirá. Não tenho esperança quanto a isso, minha parte foi feita. Este foi somente um motivo para eu escapar de Konoha. Uma razão para obter a liberdade necessária para caçar vocês, a garantia de que ninguém viria atrás de mim e ainda.. o Mangekyou Sharingan.

Uma pausa foi refeita, o Uchiha parecia querer garantir que ao Deus da Sombra nada escapasse a respeito de si. Aquela conversa estava indo longe demais, logo mais o combate se iniciaria. Até que isto acontecesse, Yahiko permanecia informando mais ainda Haweda. — Se você sobreviver, talvez consiga descobrir essa resposta por si mesmo: de que lado eu irei ficar.


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 09 Abr 2011, 20:15, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Sáb 09 Abr 2011, 20:12

(...)
Haweda, ainda sorridente, balança a cabeça negativamente, como se estivesse desapontado com o que ouvia.

— Lamentavel, Yahiko-san. Vendo toda sua ofensividade, tanto nos gestos quanto nas palavras, está mais que claro que, seja qual for o lado, não é o meu. E não, você não representa ameaça alguma. Sua função aqui foi somente comprovar que Saiyabe sabe dos planos de Kazuya e mandou alguém para cuidar do assunto. Em suma, matar você aqui vai resultar no fracasso do primeiro plano de Saiyabe, o que deixará nós, os Doze, em vantagem. Claro, digo primeiro plano porque aquele homem é muito inteligente e com certeza tem uma ideia alternativa caso você falhe.

Também dando alguns passos para frente, o Nara fica a somente 5m de Yahiko. Olhando em seus olhos sem medo, completa sua resposta.

— Já que ambos estamos aqui para lutar, vamos concluir nossos intentos. Vamos, Uchiha Yahiko!


(...)


Última edição por Fësant em Sáb 09 Abr 2011, 21:46, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Sáb 09 Abr 2011, 20:41

— Que seja. - Proferiu Yahiko, obtendo vantagem no início da batalha. Antes que seu inimigo pudesse realizar qualquer feito, o Uchiha rapidamente o analisou com a sua original Visão Fantasma. Não podia se dar ao luxo de desperdiçar movimento algum naquele combate. Aquele era, provavelmente, o oponente mais poderoso que havia enfrentado em toda a sua vida. Dando prosseguimento à luta, inúmeros selos foram realizados dando a tona duas réplicas idênticas ao seu redor. Um destes clones posicionou-se logo atrás do original, afim de conferir uma visão ampliada que não permitisse muitos dos ataques surpresa. O demais, permaneceu próximo a Yahiko de frente para Haweda. Satisfeitas as preparações para o formidável confronto que se iniciava, ao nukenin somente restava aguardar que seu inimigo efetuasse sua primeira investida.
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 28975487
— Venha, Deus da Sombra.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Sáb 09 Abr 2011, 21:15

(...)
O Deus da Sombra observa atentamente todo o feito de seu oponente, dessa vez, com o rosto um pouco mais sério, mas ainda assim descontraído. Sorrateira e rapidamente, dois filamentos negros surgiram do chão, de um ponto bem rente aos pés do Nara, e atacaram rapidamente cada um dos clones criados. — Ninpou: Kage Nui (Arte Secreta Ninja: Costura das Sombras). — disse Haweda, que executou o jutsu sem nem ao menos realizar selos de mão.

Os dois filamentos negros eram sombras projetadas pelo Nara. Estas avançaram rapidamente contra cada um dos clones e, atingindo-os sem chance de defesa, destruiu ambos rapidamente.

— Não estou aqui para ficar brincando, Yahiko. Mostre para o que você veio ou então irei terminar a luta antes mesmo que chegue essa oportunidade. — E dito isto, o Deus da Sombra permanece imóvel, olhando para o Uchiha, desafiando-o a fazer mais.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Sáb 09 Abr 2011, 21:33

Ciente da sua tentativa falha em ter seu oponente sob sua Visão Fantasma, somente lhe restou partir para o ataque, deixando para mais tarde essa vantagem. Os seus olhos visaram os de Haweda, e logo procurou lhe atingir com um de seus genjutsus. Este, no entanto, possuía sua duração mais duradoura que os ofensivos, visto que sua finalidade ali era a mesma de anteriormente: garantir uma vantagem para si. Sem mais delongas, Yahiko deu início ao ataque. -"Shinobi Kyoufu no Jutsu (Técnica Shinobi do Medo)" - Como se não bastasse, o Uchiha ainda deu origem a uma combinação de genjutsus, adicionando outro com o intento de prolongar as penalidades dispostas ao adversário: Taibakudou no Jutsu (Técnica do Corpo Preso).
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 98178481


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 11 Abr 2011, 13:53, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Sáb 09 Abr 2011, 22:52

(...)
O exímio usuário de Genjutsu executou duas técnicas contra Haweda, a fim de causar os efeitos negativos necessários para a balança de equilíbrio da luta pender a seu favor. Entretanto. Ambos os genjutsus falharam contra o Deus da Sombra, cuja inteligência elevada lhe garantir mais chances e evitar cair em ilusões.

— Opa! Começou com os Genjutsus! Agora está começando a ficar interessante! Vou continuar com meu Kage Nui e ver o quanto você é bom defensivamente, que tal? — E assim dizendo, novamente aparecem filamentos negros, na quantidade de três, partindo coordenadamente contra Yahiko.

Contra o primeiro ataque, o Uchiha tentou usar um Genjutsu para impedir que Haweda o acertasse, desviando a percepção do mesmo sobre sua real posição. Contudo, a rapidez e precisão com a qual o jutsu foi executado foram superiores às habilidades de Yahiko. Logo depois, os outros dois filamentos de sombra atacaram os pontos menos visíveis e de difícil defesa do Nukenin, conseguindo, assim, perfura-lo, assim como o primeiro. Agora, com três costuras no corpo (uma em cada um dos braços e outra na perna direita), o Uchiha fica parcialmente preso, tendo dificuldades para se movimentar.

— Este é um hijutsu bem últil, não acha, Yahiko-san? Então, quando vai me mostrar o poder do Mangekyou Sharingan? Acha mesmo que conseguirá alguma coisa contra mim sem apelar para esta maldição em seus olhos? Já disse que não estou muito a fim de brincar hoje...
(...)


Última edição por Fësant em Qui 21 Abr 2011, 19:49, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Sáb 09 Abr 2011, 23:02

— Incrível como todos vocês, dos Doze, insistem em me fazer usar o poder destes olhos. Só existe um problema: ninguém até hoje me agradeceu após eu utiliza-los. Veremos se com você será diferente. - Yahiko retomou seu olhar para o inimigo, visando atingir-lhe com um outro genjutsu: Magen – Jibaku Satsu (Miragem Demoníaca – Árvore Envolvente da Morte).

— Infelizmente, não será ainda que você responderá a esta questão. - Como ato final, reforçou seu ataque repetindo o genjutsu, afim de atingi-lo dessa vez.
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 90376526

Uma, duas vezes. As ilusões de Yahiko ainda não conseguiram afetar Haweda. Isto, somado ao fato de estar preso e com mobilidade dificultada, complica bastante a situação do Uchiha no combate. Sua previsão de uma luta difícil estava correta.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Qui 21 Abr 2011, 20:58

(...)
Haweda olha para Yahiko, balançando a cabeça negativamente. Desde que a luta começou, o Deus da Sombra não se moveu um passo sequer, e todas as tentativas ofensivas, ou de estratégia, de Uchiha Yahiko, falharam. Era notável na face do Nara que aquele combate não estava tão agradável quanto imaginava.

— Yahiko, Yahiko... Vou lhe confessar uma coisa. Eu tenho pavor dos Uchiha e do Mangekyou Sharingan. O responsável por este medo em mim é o irmãozinho do Hokage, atualmente Deus do Fogo, seu já conhecido. Mas eu devo agradecer a ele por uma coisa: uma vez que enfrento algo, é raro eu não ter uma estratégia em mente para que aquele empecilho não atrapalhe novamente. Eu sugeri que usasse logo de suas capacidades oculares, ou não conseguiria me vencer. Agora, não pretendo mais esperar que esta luta fique interessante... já me sinto entediado... — disso isso, quase que bocejando, enquanto olhava displicentemente para o teto. — Vamos à verdadeira luta, Uchiha Yahiko.

Yahiko não poderia notar, mas algo ocorria silenciosamente às suas costas. Quando deu por si, um filamento negro surgiu por trás de si, indo diretamente para sua face, mais precisamente, seus olhos. O filamento atinge o olho direito de Yahiko, mas somente de raspão, causando um corte na região um pouco acima da bochecha. Tal ferimento foi suficiente somente para deixa-lo incapaz de enxergar por alguns segundos. Mas mesmo este pouco tempo já seria o suficiente para o próximo intento do Nara.

E eis que, imediatamente em seguida, um novo ataque é realizado contra a face do Uchiha. O primeiro surgiu do prolongamento da costura que Haweda fez na perna de Yahiko, pegando-o de surpresa. Este outro ocorre de uma duplicação do filamento de sombra que já havia atacado. Contudo, nada pode fazer o Nukenin contra esta nova investida: o ataque foi executado novamente contra o mesmo olho, já cego, tendo como origem o lado direito de Yahiko. Este nem chega a notar o ataque, somente se dando conta de sua realização quando sente a costura da sombra perfurar inteiramente seu olho direito. Agora sim, e definitivamente, estava cego. A dor consome a face do Uchiha, enquanto seu olho chora suas últimas lágrimas de sangue.

— Ahhh! Errei... Minha intenção era inutilizar os dois, mas você notou bem em cima da hora... Mas tudo bem... Pelo menos agora você não poderá usar o Susano’o, se você por um acaso possuir esta habilidade, claro. — Haweda agora olha para Yahiko, sorrindo quase que sadicamente. A satisfação que possuía em sua face era a maior possível de se imaginar — O que fará agora, Uchiha Yahiko? Ainda está temeroso em usar o que restou do seu Mangekyou Sharingan?
(...)


Última edição por Fësant em Sex 22 Abr 2011, 11:15, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Darthix Qui 21 Abr 2011, 21:40

Uma dor tremenda no olho direito ocorreu. A sombra do inimigo mostrava-se com o passar da batalha cada vez mais perigosa. O Uchiha inutilmente tentou movimentar sua mão em direção ao local atingido, na tentativa de amenizar o sofrimento; sendo impedido pela imobilização na qual havia se submetido. Restando somente o esquerdo, onde se encontrava o mais poderoso jutsu de Yahiko, passou por sua mente a possibilidade de utiliza-lo no momento. Contudo, a atitude do adversário em relação ao poder do Mangekyou Sharingan o permitiu se segurar um pouco mais. Se Haweda estava até então o provocando ao uso deste poder, então um plano ele deveria ter, e o nukenin não podia se dar ao luxo de falhar novamente.

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 57477178
Como ato de desespero, Yahiko tentou novamente analisar o oponente com a sua Visão Fantasma. Obter sucesso desta forma significaria nas chances quase que absolutas de acerto no seu próximo ataque. — Você realmente sabe como enfrentar um Uchiha; contudo ainda me questiono do seu plano contra o meu jutsu. Em toda a batalha somente me provocou para que o usasse, mesmo tendo conhecimento prévio de seu poder como você mesmo afirma. Então me diga: o que pretende, Nara Haweda?

A análise foi realizada, e uma vez mais esta resultou em fracasso. Yahiko, sempre muito paciente, não se segurou dessa vez. O poder do seu olho restante foi liberado. Talvez Haweda não conhecesse a verdadeira essência do mais poderoso genjutsu, visto que Hiei, sendo o Deus do Fogo, talvez não tenha se aprofundado o suficiente na habilidade shinobi respectiva. Pelo menos este era o pensamento do nukenin no momento; se houvesse uma esperança com certeza seria aquela. Livre de dúvidas sobre o seu próximo ato, o ataque foi finalmente realizado: Tsukuyomi !
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 89109531
Aquele cenário pausadamente se distorcia. O que antes representava uma situação favorável a Haweda agora se tornava seu completo desespero. Sofrendo alterações em sua tonalidade, tudo passava a obter cores em negativo. No interior da mente de Nara, o adversário aproveitava para descontar o sofrimento recebido até então. Em sua frente, o irmão mais novo de pé se encontrava. Este, com uma feição de agonia, demonstra um lâmina em sua mão direita. Rapidamente movimenta o braço, levando essa mesma lâmina de encontro ao peito de Haweda, que misteriosamente imobilizado nada pôde fazer. Após o inesperado ataque, Sousuke repete o feito, porém desta vez filamentos de sombra se manifestam perfurando o Deus da Sombra, de forma semelhante ao ocorrido durante a batalha, revelando a razão de sua paralisação. Após exatos quatro ataques, o realizador do Genjutsu surge atrás do pequeno Nara. Sem piedade, Yahiko perfura o crânio do mesmo, que cai sobre o chão, morto. O sorriso sarcástico agora pertencia ao Uchiha, que repentinamente sumia nas sombras, da mesma forma que havia surgido... Segundos após o ocorrido, Sousuke novamente aparecia em frente a Haweda. Infelizmente para este, a situação total se repetiu, de forma exatamente igual, todos os detalhes, por menores que fossem. Por 24 horas o genjutsu se mostrou o mesmo. A cena inicial se repetiu, vezes e vezes, por um dia inteiro.
Episódio 5X: Lutando sob a Sombra 171us


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 21 Abr 2011, 22:58, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Fesant Qui 21 Abr 2011, 22:36

(...)
Finalmente, sendo esta a intenção ou não do Deus da Sombra, Yahiko cede às provocações e utiliza o mais poderoso Genjutsu: Tsukuyomi. Como resultado, o Uchiha entra profundamente na mente de Haweda, aprisionando-o em sua ilusão. Esta foi realizada, concretizada e teve o efeito almejado e digno do poderoso doujutsu que a conjurou. Yahiko observa, em poucos segundos, Haweda gritar, ofegar-se, e cair de joelhos ao chão, derrotado.

O Kage Nui tem seu efeito finalizado, e Yahiko se vê finalmente livre para se movimentar. Já Haweda tinha rosto molhado, suando frio. A respiração era difícil e o corpo parecia não responder mais da forma devida. Estava cansado, sem chances alguma de realizar qualquer ação. Aspirando fundo o ar, o Nara, então, tenta falar:

— En... tão... ... este ... é ... o seu...

— Tsukuyomi... — completou uma voz que ecoou ao fundo. E neste momento, Yahiko viu Haweda, já caído de joelhos, mudar de aparência. Sua pele, e mesmo suas vestes, tornaram-se completamente negras, em um único tom. Em seguida, ele foi afundando ao chão, gradativamente, transformando-se, no final, em uma elipse negra. Esta, por sua vez, moveu-se para trás, passeando rapidamente pelas pilastras que sustentavam o local, até alcançar uma pilastra em específico, movendo-se para detrás da mesma.

— Não pensei que você teria tanto trabalho para derrotar minha Sombra, Yahiko-san. Mas devo parabeniza-lo e dizer que tinha realmente razão em estranhar o motivo de eu me esforçar tanto para que usasse o Tsukuyomi. Você acabou de me dar a chave para sua derrota e, mais que isso, a chave para derrotar Hiei. — e então, a origem da voz se revela, saindo por detrás daquela mesma pilastra. Nara Haweda, que trazia ainda o mesmo sorriso de quem possui tudo sob controle. — Você até deve ter notado que aquele que te enfrentava não possuía sombra, mas não deve ter dado a importância devida, para sua infelicidade. Vou elucidar o que houve. Esta é Técnica da Personificação da Sombra, um jutsu criado por mim mesmo que me permite desgarrar minha própria sombra, que passa a agir como eu próprio. Claro que este é somente o conceito básico da habilidade, mas logo você conhecerá seu real poder, Yahiko-san. Creio que agora seja minha vez de atacar, não é? — terminou sorrindo.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 5X: Lutando sob a Sombra Empty Re: Episódio 5X: Lutando sob a Sombra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos