Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 07 | Prisioneiro EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 07 | Prisioneiro

Ir para baixo

Episódio 07 | Prisioneiro Empty Episódio 07 | Prisioneiro

Mensagem  Fesant Dom 13 Out 2013, 11:51

Primeiro, um pequeno feixe de luz a incomodar os olhos. Varagosamente, as pálpebras iam cedendo à parca luminosidade, e se deixando abrir. A visão era turva, os olhos doíam, secos. O corpo também doía, igualmente seco, mas ainda podia senti-lo, e estava inteiro. Após um ou dois minutos lutando contra a fraqueza, a dor, e inconsciência, era capaz de ver onde estava. Sua última lembraça era a dor da descarga elétrica provocada pelo maldito selo explosivo usado pelo seu oponente no Exame Chuunin. Mas agora, o lugar onde estava não se parecia em nada com o estádio do Torneio ou qualquer instalação interior pela qual havia passado. Era um quarto pequeno, totalmente fechado, sem janelas e somente uma porta de metal. No teto, uma única lâmpada incandescente, velha, que vez ou outra piscava, ameaçando não mais funcionar. Em uma ponta do quarto, sentado em uma cadeira, dormindo, um homem jovem de cabelos negros e rosto pálido e desconhecido. Da outra ponta, estava a si mesmo. Por fim, ao redor de si, uma jaula. Hirei estava enclausurado e sem qualquer noção de seu atual paradeiro.



############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################




Hozuki Hirei diz:
— Ei, você. Acorde! - Exclamou o garoto, ao notar a presença do homem no local. Ainda cansado da batalha enfrentada recentemente, foi tentando erguer-se e despertar-se por completo. Continuar dormindo num lugar como aquele não lhe traria nada de bom, afinal. Como tal, foi analisando com os olhos a jaula atenciosamente, quando finalmente arriscou-se a toca-la com a mão direita. Não durou muito o contato físico, ao ser violentamente interrompido com um choque elétrico que forçou-o a tirar a mão como resposta. Massageando lentamente a mão, a fim de conter, mesmo que futilmente, a dor que sentia, retornou o olhar para o homem, no intento de notar se o mesmo já havia respondido ao seu chamado, se havia finalmente acordado.

— Hum... Ah... acordou - foi o que respondeu o homem, sem qualquer ânimo, ao notar Hirei desperto. Sem cerimônias, espreguiçou-se, bocejou, coçou a cabeça, e somente depois falou — Você devia dormir também. Vai ficar aí por um bom tempo, e não tem nada para fazer acordado. Vai vai... vai dormir... e me deixe dormir também... - terminou, cruzando os braços e recostando a cabeça na parede, tentando novamente retornar ao sono.

Hirei então busca observar melhor o ambiente, embora realmente não tenha muita coisa a ser observada. A lâmpada, que teimava a piscar ainda, era improvisada naquele quarto. Sua fiação deve ter sido arranjada posteriormente e estava exposta: saía do teto, descendo pela parede, chegando ao chão e correndo até a porta, passando por baixo da mesma. Um segundo fio saía por baixo da porta, mas este penetrava o chão, e não havia como saber onde estava conectado. De logo, veio-lhe a ideia de usar sua pistola d'água para atirar no segundo fio que se escondia chão abaixo, e foi o que fez. O pequeno projétil cortou facilmente o fio, e de imediato o som de um pequeno estouro ocorreu. Uma faísca saiu do fio, na altura do corte, e em seguida a lâmpada piscou pela última vez, e todo o quarto se cobriu do mais absoluto breu.

— Ô! Ô! Que porra foi o que você fez??!! Que merda! Bem que Hiroshi me disse para não dormir! Eu vou morrer se deixar você escapar! - bradou o homem, quando foi alertado pelo estouro e se viu imerso no escuro. Mal sabia ela que Hirei já se esgueirava por entre as grades, usando de sua grande habilidade de mutação corporal para escapar do confinamento sem riscos. Cortada a energia elétrica, a jaula não dava mais choque ao ser tocada, e uma mera prisão física não seria suficiente para contê-lo. Em instantes, Hirei estava livre.

Quando os olhos se acostumam com a escuridão, Hirei nota uma única e escassa fonte de luz advinda do chão. Com certeza, ali seria a porta, que daria passagem a outro cômodo com alguma iluminação. Correu até lá. As mãos tatearam a superfície vertical até achar uma maçaneta. Girou-a, e teve a porta aberta à sua frente, mas não podia de descuidar: a luminosidade que adentrou o quarto na abertura da porta mostrou a figura de seu vigia bem atrás de si, pronto para desferir um ataque às suas costas com uma kunai.

Hirei não reagiu. Ainda que seu Suika no Jutsu estivesse ativo, havia grandes chances daquele homem ser um shinobi usuário de Raiton, e a dor e choque que sofreu ao ser cortado por aquela kunai lhe deu a confirmação. Contudo, suprimiu sua dor e continuou correndo, tomando a dianteira. Logicamente, seu vigia continuaria na perseguição, mas pelo menos o garoto da Folha teria uns metros de distância de vantagem. Saindo do quarto, Hirei encontrou um logo corredor à frente, iluminado por pequenas lâmpadas presas ao teto. As paredes do lugar eram inacabadas em termos de pintura, e úmidas. Após uns instantes de corrida, se deparava com uma curva para direita, e seguiu. Felizmente, se pereguidor não era muito rápido, e aparentemente não possuia qualquer jutsu de longo alcance. Assim, o Hozuki continuou correndo, sem parar, até achar a saída.

Minutos depois, após sucessivas curvas para direitas e esquerdas, Hirei encontra finalmente uma porta. Quem sabe, a saída. Mas quando estava a poucos metros de alcança-la, a mesma se abre. Calmamente, uma nova pessoa adentra. Era um shinobi mascarado, com uma máscara típica da ANBU de Konoha, porém com o símbolo da Névoa no lugar da testa. Sobre a cabeça um capuz, que advinha de um mato negro que escondia todo o corpo, com exceção dos pés, calçados em sandálias ninja comum. Assim que viu a cena, fechou rapidamente a porta, e postou-se a poucos passos a frente na mesma.

— Realmente... eu pedi demais para você, Kou. Deveria saber que seria difícil demais manter um menino prisioneiro dentro de uma jaula eletrificada... Mas depois acertamos nossas contas. Agora, pela sua ousadia, vou lhe dar uma chance, rapaz. - disse então, voltando-se para Hirei, que estava parado, cercado pelas paredes do corredor, pelo seu perseguidor, e o novo shinobi que aparecera. — Mas antes, me diga: do que foge? Você é um legítimo Hozuki, um herdeiro da Técnica de Hidrificação. Tem nosso, sangue, o sangue da Névoa Sangrenta. Do que foge? - o mascarado fez, então, sua estranha pergunta, e esperava calmamente a resposta do garoto capturado.

Hozuki Hirei diz:
— Do que eu fujo?! - Questionou indignado, Hirei, ao ouvir as palavras daquele homem que acabara de surgir. Embora a surpresa com a tamanha informação obtida por ele a seu respeito, a pergunta feita lhe incomodou, a ponto de respondê-lo de imediato, sem qualquer receio: — Eu estava preso numa jaula eletrificada, seu babaca! Do que eu fujo? Eu to preso, filha da puta. É óbvio que vou fugir! - Exclamou o pequeno Hozuki, em tom mais alto que o devido para o seu tamanho.


Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 20:16, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07 | Prisioneiro Empty Re: Episódio 07 | Prisioneiro

Mensagem  Fesant Dom 13 Out 2013, 20:12

— Claro que estava preso. Não haveria outra forma de falar com um garoto tão impetuoso quanto você, ainda mais com aquele projeto de Uchiha ao seu lado, e, principalmente, Asami Kazuki. Na verdade, neste exato momento, estava indo até aquela sala para justamente te libertar para conversarmos. Mas... já que as coisas foram apressadas, teremos que fazer isso aqui mesmo. Para começar, muito prazer: meu nome é Hiroshi, faço parte dos shinobis de Elite da Névoa. Diga-me, Hirei: o que sabe de sua origem? - indagou o ninja, calmamente, como se aquela fosse a situação mais normal do mundo.

Hozuki Hirei diz:
— O-O que eu sei de minha origem? - Questionou-se Hirei, agora bem mais calmo com as novas palavras ditas pelo homem, recém denominado como Hiroshi. E assim manteve-se por breves segundos, pensando sobre a resposta quanto àquela pergunta feita, afim de descobrir o que de fato sabia sobre o seu passado. Quando, finalmente, arriscou-se a falar: - — Não muito. Apenas que vim da Vila da Névoa. Por quê?! O que sabe a meu respeito?

— Se sabe que veio de Kiri, já sabe mais que o suficiente! Você pertence a esse lugar, garoto! Seu sangue, sua força, e sua habilidade, o Suika no Jutsu. Agora, você terá a oportunidade de ouro, a maior de sua vida: deixe Konoha e volte ao seu ninho, a Névoa. - nesse momento, o shinobi mascarado pausa sua fala, esperando qualquer reação facial de seu interlocutor antes de continuar - — Para todos, você foi capturado, e devem ficar com essa ideia por muito tempo, até decidirem deixar de realizar buscar e considerá-lo morto. Aqui, em Kiri, você terá tutores muito melhores que qualquer um encontrado em Konoha, além de estar em contato com o berço das técnicas Suiton e, principalmete, próximo de seu clã, os Hozuki. O que me diz?

Hozuki Hirei diz:
Hirei expressou de imediato uma feição de surpresa, ao ouvir atenciosamente cada palavra de Hiroshi. Suas intenções mostraram-se, apesar de tudo, nobres em relação à sua linhagem, à família que nunca teve a oportunidade de ter, tendo em conta o seu passado. Uma oportunidade de ter aquilo que sempre desejou, embora não o demontrasse em qualquer momento de sua vida. A possibilidade de finalmente encontrar outros iguais a si, que compartilham da mesma bizarra kekkei. - — Nah, não sei.. - Pronunciou em tom calmo e impaciente, como se não tivesse dado a mínima para o que o homem havia dito. E foi o que ocorreu, de fato. Apesar da surpresa e da chance nunca antes obtida de conhecer o seu clã, não pretendia de modo algum abandonar a vila que o acolheu, pelo menos não dessa maneira. A falta de parentes foi algo que sempre o atormentou, de fato, porém acostumou-se com a ideia com o passar dos anos, e foi isto que lhe deu forças para continuar. Ademais, havia escolhido por si mesmo os seus próprios parentes: o seu time. Esta era a sua família. E o responsável pelo assassinato de um deles foi ninguém menos que um residente da vila da névoa que agora o recrutava para o seu lado. A ironia parecia demais, quando o pequeno Hozuki decidiu então retornar a falar: - — Se eu recusar sua proposta, o que fará?

— Hum... acho que você é inteligente o suficiente para saber a resposta, jovem Hirei. O Suika no Jutsu não pode ser de ninguém mais além da Vila Oculta de Névoa - respondeu rapidamente, permanecendo em silêncio, enquanto esperava a resposta definitiva do genin da Folha.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07 | Prisioneiro Empty Re: Episódio 07 | Prisioneiro

Mensagem  Fesant Dom 13 Out 2013, 20:15



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 07 | Prisioneiro Empty Re: Episódio 07 | Prisioneiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos