Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Qua 05 Ago 2015, 01:46

... Genji averiguava o local, mas realmente era apenas aquilo... - Acho que é o fim da linha... Não tem nada aqui... - Genji fica tranquilo retornando. Ele encara Fukka e fica atento ao mesmo, não queria ter problemas caso seu companheiro ficasse mal... Ele já retira a lanterna da cintura a religando e apontando para o corredor escuro mais afrente, por onde vieram... - Será que perdemos algo? Que se foda... A prioridade agora é encontrar alguém capacitado a trata-lo... - ... Genji toca o ombro de Fukkatsue, dando-lhe força para seguir... Quase teve um impulso de ligar sua câmera, mas desistiu, era uma missão sigilosa, afinal se o líder Hyuuga estiver errado, essa situação poderia complicar... Não que ele não fosse registrar, mas apenas iria evitar algum inconveniente... Ele esperava por Fukka, afinal ele estava no comando...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Qua 05 Ago 2015, 21:41

- Bem Genji - dizia Fukkatsue enquanto terminava de analisar seus ferimentos - Não acho que bem seja o termo correto, mas vivo sim, pelo menos por enquanto... Essas coisas tinham um veneno, como você pode ver... E eu não sei qual o efeito dele ainda. Algum pouco tempo depois, o rádio deu o recado de Ruzamu: eles finalizaram por lá, e Fukkatsue respondeu, pelo radiozinho: - *SHHH* Terminamos por aqui. Estamos nos direcionando agora mesmo para o ponto inicial também, venham pelo nosso corredor me ajudar a andar, eu sofri alguns ferimentos de senbons *SHHH* venenosas, e estou sentindo meu corpo ficar *SHHH* lento, não sei o quanto vou piorar, mas acho melhor prevenir.*SHHHHHH*

Finalizando a comunicação, Fukkatsue se direcionou o mais rápido que podia para o ponto da separação, mas sem gastar muito sua energia nem se agitar muito... Aumentar a circulação do seu sangue poderia ser uma maneira simples para que o veneno espalhasse mais rápido por seu corpo. Não que isso mudasse muita coisa, mas digamos que ele tinha muita coisa pra fazer da vida ainda. - É Genji, eu até que conheço um cara... Mas prefiro ver se quem nos mandou aqui não tem outra pessoa para indicar...

Assim que Fukkatsue percebeu que estava ficando com o corpo mais lento, e que, pelo menos o efeito inicial do veneno era lentidão, não exitou em pedir ajuda - Genji, me ajude aqui... disse, enquanto colocava seu braço no ombro de Genji. Fukkatsue não deixou de pensar que aquele era um veneno muito fraco, para um lugar que podia guardar tantos segredos. Burrice do dono do laboratório, ou, talvez, coisa do Hyuga.
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 05 Ago 2015, 22:21

Os dois chuunins então voltaram pelo mesmo caminho pela qual vieram. Agora em ritmo mais lento, haja vista os ferimentos que sofreram ao vasculhar o laboratório. Em alguns minutos, esperavam encontrar os outros dois membros da equipe, para talvez finalizar enfim a missão.





Encerramento



Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) - Página 2 Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos