Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

+2
Sanada Genji
Fesant
6 participantes

Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sáb 05 Dez 2009, 14:24



... Um novo dia nascia em Konoha... Os fortes ventos carregavam as folhas tradicionais da Vila Shinobi por toda sua extensão. Estava um ótimo dia para se iniciar um periodo novo em Konoha... De longe havia parecer uma aglomeração na frente do Estádio e Centro de Eventos de Konoha, diversos Shinobis, madrugaram logo cedo e ja estavam a esperar o que estava por vir...



############### ABERTURA DA 1ªTEMPORADA ###############



###################################################


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 05 Dez 2009, 23:20, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 05 Dez 2009, 15:44

... Namito estava deitado totalmente jogado na cama a babar em seu travesseiro... --Ahhhh... Hum... Que delicia... - Falava sonambulando em seu pesado sono...

"Sonho: Namito estava dentro de uma sala com Myuura Sama e Ichiro Sensei, alem de Daikyuu e Zenzaki Sama... Dentro da sala ainda havia uma mesa enome cheia de bolos, doces, bolinhos e tudo que poderia haver em uma comemoração... Myuura Sama logo se pronunciava -- Namito... Agora esta tudo bem... Ja estamos de volta e isso tudo é para comemorarmos!!! - Namito arregala os olhos -- HHHhaaa hhhaaa hhaaaa Então posso comer? TUDO? - Ficava babando olhando para Myuura Sama que logo balança a cabeça afirmando -- YOOOOSHIIIIIIIIIIIII - Namito carpidamente corre colocando um pano para proteger sua roupa como um babador e logo parte comendo tudo... apenas restos de comida voavam pela mesa e Namito estava todo sujo... Quando derrepente Namito se olha no espelho da sala e se ve gordo e todo sujo logo arregalando os olhos -- AHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"

... Namito acorda saltando da cama assustado e caindo para fora de cara no chão *PLOFT*... Logo uma mão reaparece sobre a cama -- Aiiii... - logo fazendo uma força e se levantando, Namito rapidamente coloca as mãos tateando o corpo todo
-- UFFFAAAAAAaaa... Hehehe não passou de um sonho...- Namito abre a janela e logo ve o dia claro, pela posição do sol, ja haviam passado da manhã...



... Namito então se lembra "NÂO!!! A CERIMONIA!!!" -- NÂOOOOOOoooooooooo- Namito leva as mãos a cabeça e começa a correr para todos os lados do seu quarto, colocando as sandalias, saltando com um pé enquanto colocava a calça, levando um tombo no percurso, se levanta e coloca a camiseta, seguida de sua jaqueta e sai correndo... Logo segundos depois o mesmo volta -- AHHHHHHHhhhhhhh - ele retorna para dentro do quarto pegando seus pertences Shinobis... -- DROGA!!! - Namito sai correndo e rapidamente salta pela sacada em direção ao Estádio e Central de Eventos de Konoha...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sáb 05 Dez 2009, 15:55

No quarto 5 dos Hospital Central de Konoha, Uchiha Daikyuu repousava. Estava de bruços, devido aos ferimentos nas costas. O tratamento dos enfermeiros tinha sido muito eficiente e nessa mesma manhã, embora com as costas enfaixadas, já poderia ser liberado do leito.

Os finos raios de sol o despertaram naquela linda manhã. Olhando pela janela, nem parecia que na noite anterior tinha ocorrido um combate como aquele.

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Ino110|| A porta do quarto se abre. Uma enfermeira, jovem, provavelmente ainda aprendiz, adentra. Possui cabelos longos, lindos e loiros, e olhos azuis mais que provocantes. Não se trajava como enfermeira, naquele momento. Percebe-se que se trata de uma enfermeira pelo crachá de identificação e uma ficha médica em mãos.

— Hum, vejo que já despertou, como se sente? — perguntou a garota de 14 anos. Nunca uma voz tão meiga foi ouvida antes. “Até que ele bonitinho”, pensou a jovem Kunoichi. — Parece que você já está bem, a ficha médica também diz isso, mas preciso saber se você ainda sente alguma coisa antes de te liberar. Consegue se levantar? Creio que sim. Até porque, duvido que você queira perder a cerimônia de posse de Yusuke-sama. Então, diga logo como está.

A garota fica somente a observar Daikyuu, analisando seus movimentos e expressões para detectar possíveis problemas. Enquanto isso, aguardas as respostas do Chuunin Uchiha.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 05 Dez 2009, 16:35

###############################################################

###############################################################
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Hosp1
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Hosp4
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Hosp2

###############################################################
... Era o início de um novo e longo dia. A primeira sensação pela manhã foi um estranho perfume que lhe adentrou as narinas - cheirava como rosa, ou como jasmim; seja o que fosse, era doce e reconfortante. Os raios de luz adentravam pela janela do quarto semi-aberta, junto da brisa que balançava as cobertas e os cabelos, beijando-se a pele de forma a sentir o frescor da manhã e o calor do Sol.
... Daikyuu abriu os olhos devagar. Sua expressão não demonstrava nada, ainda que por dentro fosse bastante diferente. As dores nas costas persistiam, mas eram muito menores - no fim, mau foi capaz de sentir algo. Quando tudo explodiu, só pensou em salvar Namito, e nem mesmo as queimaduras lhe fizeram parar. Retornou à cena do combate, relembrando passo a passo o que aconteceu.
... Suas mãos se fecharam na coberta, confuso, e em seguida expirou pesadamente: - Meu corpo se moveu sozinho. Ainda me pergunto porque aquele idiota se jogou pra cima da armadilha. Tratando-se de Namito, aposto que não percebeu nada ... Mas eu avisei que a luta era minha.
... Conforme divagava, sentiu que o cheiro se aproximava aos poucos. Foi quando voltou o olhar para a posta que dava para o corredor do hospital, e da janela surgiu uma sombra feminina. Os olhos de Daikyuu cerraram por um instante, e nem sequer piscou quando a maçaneta girou devagar e dalí saiu uma belíssima garota.
###############################################################
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Hosp111

###############################################################
... Seus olhos cravaram nos dela por quase dez segundos, sem nada dizer. Foi então que voltou a sí, e olhou para baixo, um pouco sem jeito - não sabia se cantava ela, ou se agradecia ! Suspirou, e olhou para a menina de rabo-de-olho: - Você cuidou de mim ? Obrigado. - Agradeceu, um pouco melancólico.
... Daikyuu tinha uma enorme questão a tratar, e deveria engolir todo o seu ego se quizesse dar progresso. Mais uma vez havia caído em batalha, e mais uma vez havia decepcionado a sí mesmo - independente das condições ou dos motivos ! Era necessário ser forte, e por si só talvez não conseguisse chegar onde queria em pouco tempo. Procurou por muito tempo por uma alternativa, mas não encontrou, teria de fazer aquilo para conseguir evoluir - pedir ajuda no treino para Yahiko ou Ichiro.
... Por alguns segundos parou novamente, divagando a respeito, até que a garota tornou a falar - sua voz o fez despertar rapidamente. Aproximando-se da beira, colocou os pés no chão e os firmou: - Vou me sentir bem melhor se disser que foi você quem cuidou de mim essa noite inteira - Sorriu, e apoiando-se, tentou levantar.
... No meio do processo, sentiu a perna ceder ligeiramente - seu joelho flexionou, e foi então que tombou para frente em cima dos ombros da garota, de forma que seu rosto posicionou-se próximo ao pescoço dela e sentiu aquela fragrância quase anestésica. Seu rosto se avermelhou ligeiramente enquanto procurava algum apoio para sair de cima da Kunoichi - por mais que quizesse ficar ali pra sempre, não queria tomar um socão e morrer no hospital. Seria irônico de mais, até pra ele.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sáb 05 Dez 2009, 17:43

Ao ver o enfermo se levantando, a jovem médica logo nota seu bom estado. Contudo, ao vê-lo cambaleando, se assusta. "Meu Deus, ele ainda não... Ahn?". No momento que Daikyuu se apoia nos ombros dela, aproveitando o momento para sentir seu perfume, a Kunoichi sente dúvidas sobre a real condição do garoto. "Ele caiu mesmo ou somente se deixou cair sobre mim? Que seja, de qualquer forma vou liberá-lo".

— Bom, Daiyuu — iniciou a garota, já afastando o shinobi de si e apoiando-o novamente na cama. — Parece que você já está bem, só deve estar com fome por não ter comido nada até agora. Vou mandar trazer o café da manhã. Logo depois, você já poderá ir embora. — Após isso, a garota se afasta, colocando a ficha médica no lado oposto da cabeceira da cama. — E bom, não fui eu quem cuidou de você, somente fiquei na sala observando o procedimento. Estou aprendendo Ninjutsu Médico já algum tempo. — A Kunoichi começa a andar em direção à saída. — E me desculpe, nem falei meu nome. Sou Yamanaka Miya. Bom nos vemos na cerimônia — terminou a ninja, já abrindo a porta para sair.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 05 Dez 2009, 17:56

###############################################################
... Daikyuu sentou-se novamente na cama após cambalear e cair sobre Miya. Apoiou os cotovelos no joelho, encarando-a de baixo conforme sua expressão mudou para um tom mais sério: - Fui objeto de estudos, então. Não é exatamente o que eu queria ouvir de você, Miya. - Sorriu com o canto da boca, e então se deitou na cama novamente: - Agora tenho um motivo pra ir à cerimônia.
... Conforme a garota se afastou, o gênio Uchiha deitou-se novamente, virando-se para o lado oposto. Sua expressão havia mudado agora que a garota tinha ido embora. Estava sério, com as sobrancelhas franzidas, e demonstrava raiva contida. A imagem de seu pai latejava em sua mente, e foi então que lembrou-se que Yahiko ainda não havia aparecido des da ultima vez em que se falaram, no dia de seu retorno.
... Após algumas horas, já havia comido a comida horrível do hospital. Se quizesse realmente aparecer na cerimônia, precisava se apressar. Foi calmamente em direção à Vila Uchiha, de forma para onde tudo começou. Ao adentrar seu quarto, parou enfrente à cômoda: - E no fim ela não demonstrou interesse ... - Balançou a cabeça, e em seguida começou a se arrumar.
###############################################################
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Asddr
###############################################################
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sáb 05 Dez 2009, 20:59

(...)

Num outro lugar, um shinobi de sobretudo negro caminha entre os campos da saída norte do País do Fogo. Sempre andava sério, calado. Excepcionalmente agora, estava sem um companheiro. Ninguém digno do título de Deus da Água ainda havia aparecido.

Acabava de amanhecer. Suas investigações sobre a Vila Oculta da Folha já haviam terminado. Restava somente encontrar um lugar seguro e esperar o chamado.

“Sinto saudades do ar daqui... é tão... nostálgico...”, pensou enquanto andava, já adentrando uma região mais densa dos campos, indo para a floresta, afastando-se cada vez mais da estrada principal. Quando deu por si, o Chakra especial selado em sua pulseira, no punho direito, começava a reagir. “Já é hora...”

Ainda ficou algum tempo lá, relembrando sua vida em Konoha, como membro do Clã Nara. Após se dar conta do tempo decorrido, realiza alguns selos de mão, fechando os olhos. Quando os abriu novamente, estava diante de uma mesa redonda, com 12 lugares, mas somente 4 deles ocupados.



— Está atrasado, Haweda — disse um homem de voz áspera que se encontrava já sentado.

— Não tive culpa, acho que seu Jikkudan não está mais funcionando direito, Shino.

— Insolente! Sente-se. Precisamos iniciar a reunião para que você nos dê as informações que lhe foram incubidas de investigar — retrucou o mesmo homem de voz áspera.

Dos que estavam ali sentados, somente esse homem estava com o capuz do sobretudo cobrindo a cabeça, criando uma sombra no rosto que impedia a identificação por mero olhar. Os demais já tinha suas faces mais que conhecidas. Sem muita demora, o Nara senta-se em seu lugar devido, esperando o início da reunião.

— Então, Haweda, conte-nos sobre o ocorrido — iniciou aquele que atende pelo nome de Shino.

— Como já suspeitávamos, Kurama Myuura e Raiyate Ichiro saíram de Konoha em busca de informações nossas. Felizmente, as ações daquele impostor, nesse sentido, nos beneficiaram, pois ele somente deixou pistas vazias. Não há como Myuura chegar a nós. Entretanto, como acho que vocês também já pensaram nisso, acho que é uma boa oportunidade para eliminar esses dois. Myuura sempre vai nos dar trabalho, e Ichiro tem evoluído rápido demais ao lado dele.

— Isso é natural. Myuura é o único que poderia treinar o garoto Ichiro — disse o shinobi com o sobretudo do Deus do Fogo.

— É mesmo, Hiei-san, você foi o único que já viu o Hokage lutando. Mas não estou nem aí pra ele. Quero matar aquele Ichiro, que estragou minha diversão com Saiyabe. Se for para caçar os dois, acho que nós devíamos ir, não é, Kazuya-senpai? Com certeza nós somos os que têm mais chances de vencê-los, graças ao Senpai. O Senpai pode cuidar facilmente do Hokage, enquanto eu me divirto com aquele aprendiz de Jounin. Não é, Senpai? Então o que acha, Shinozaki-sama? Podemos ir?

— Shisui, você às vezes poderia ser menos barulhento. Mas sobre o assunto, o que acha, Kazuya?

Todos ficam em silêncio, aguardando a voz o shinobi.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Kazuya Sáb 05 Dez 2009, 21:26

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Ao canto lateral, o jovem permanecia em silêncio, talvez tivesse apenas quinze anos como sua aparencia suponha. Seus frios olhos focavam-se em uma das paredes que cruzavam os quatro membros na sala. Apesar de presente, parecia distante.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Kazuya53
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
"Nostálgico...", para Kazuya, esta era a palavra que definia Shisui. Ele deveria aprender a calar a boca. Sua mente logo se esvaziou quando à sua palavra lhe dada, seus pulmões encherão-se e em um movimento que jogou seu corpo para frente empurrando um pouco a cadeira, o movimento jogou seus cabelos laranjas e delicados sobre seu rosto. Logo, um suspiro foi solto e uma voz rouca e sem vida deixou seu corpo. Todos permaneciam em silêncio, enquanto ele falava:

— ...Konoha sempre foi um problema... Eu posso cuidar de Myuura, se for necessário.., mais você Shisui, na melhor das hipotéses sairia ferido se enfrentasse Ichiro. Porém, o mais relevante quanto à isso seria a atenção que se voltaria à nós. Além disso Shisui, não se esqueça que "não fizemos nossa parte" ainda.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Kazuya51
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Ele falava diretamente à todos, mas inusitadamente seus olhos não se moviam. Talvez fosse o mais jovem dali, e possuia uma pele muito branca. Sua voz melódica e morta parecia tornar aquela sala muito mais funebre do que já era. Todos naquela sala ficavam em silêncio para o shinobi, era facil perceber que existia algo de muito errado com ele... ninguém parecia ousar levantar a voz contra ele.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️


Última edição por Kazuya em Qua 09 Dez 2009, 13:13, editado 3 vez(es)
Kazuya
Kazuya
Notável
Notável

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sáb 05 Dez 2009, 23:57

— Se quiserem, estão livres para ir. Realmente, acho que precisamos acelerar nossos planos. A morte do Hokage e de um Jounin como Ichiro com certeza iria desequilibrar Konoha. O substituto de Myuura, por mais que seja experiente, terá dificuldades para segurar a situação. E estando Konoha instabilizada, será fácil cumprir a parte de vocês — afirmou Shinozaki.

— Mas, um aviso — interrompeu Uchia Hiei — muito provavelmente Myuura e Ichiro juntos não serão problema para vocês, principalmente você, Kazuya. Entretanto, Myuura é praticamente um homem impossível de se capturar, devido às habilidades dele. Também, Ichiro sofreu experiências com Saiyabe e é provável que possua as mesmas habilidades.

— Concordo, já iria falar sobre isso — completou Haweda — O objetivo deles não é sequer derrotar um de nós, mas conseguir o máximo de informação possível e fugir. Se eles são habilidosos para a fuga como Hiei-san afirma, você deve ter cuidado, Kazuya. Você é experiente, mas não custa lembrar.

— Então, já que tudo foi devidamente dito, está livre para tomar suas decisões, Kazuya.

— Mas por que ninguém me consulta? — indagou Shisui — só porque estou a menos tempo na organização? Até Haweda, que é mais novo que eu, vocês escutam... Mas deixa para lá. Vamos, Senpai! Vamos acabar com esses fracos de Konoha. Mal posso esperar para decapitar esses dois, e levar a cabeça de Raiyate Ichiro como troféu. O que acha, Senpai?

“Esse cara realmente não cala a boca... A sorte é que ele realmente tem habilidades incomuns...”, pensou por fim Nara Haweda, enquanto aguardava, com os demais membros, as palavras de Kazuya.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Kazuya Dom 06 Dez 2009, 00:25

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
As mãos de Kazuya lentamente desceram sobre a mesa. Seu toque foi leve e delicado, e logo suas pernas receberam a força para levanta-lo. Ergue seu corpo, porém seus olhos ainda pareciam distantes, não parecia acompanhar seus movimentos.

— Com quem pensam que estão falando...? Se continuarem, eu irei mata-los.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Kazuya52
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Rapidamente os olhos de Kazuya haviam mudando, seu rosto angelical agora demonstrava uma fúria incontrolável... fita-lo era como ser jogado à frente de um verdadeiro demônio pronto para consumir seu alvo. Apesar disso, seu tom de voz continuava o mesmo melódico de sempre. Todos na sala subitamente se fecham em silêncio, sua mão moveu-se sobre o rosto tocando-o lentamente e logo, um pequeno suspiro deixou novamente seu corpo... talvez, a segunda vez que respirava desde que entrou na sala...

— Eu ouvi sobre Kurama Myuura, nada desafiador. Porém, se isso ajuda em nosso objetivo... ele morrerá.

Aparentemente, ele já havia se recuperado. Os membros já estavam acostumados com Kazuya, não desafia-lo era algo para a segurança de todos os membros dos Doze Ninjas. Além disso, era totalmente instável saber quando ele estaria normal, ou se tornaria agressivo.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Kazuya20
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
— Vamos, Shisui... vamos fazer "nossa parte". Kai!

Rapidamente a mão de Kazuya forma um pequeno selo em frente à sua face. Todo o corpo desapareçe em pleno ar, cancelando a técnica de Shinozaki como se unindo com a brisa que penetrava o aposento.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Kazuya22
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️


Última edição por Kazuya em Qua 09 Dez 2009, 13:14, editado 8 vez(es)
Kazuya
Kazuya
Notável
Notável

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Dom 06 Dez 2009, 00:34

— Droga, novamente o Senpai foi antes de mim. Bem, também estou indo. Logo voltarei com a cabeça desses dois. Até mais! — O shinobi então faz o mesmo procedimento, desaparecendo da sala.

— Eu ainda estou impressionado em saber que Shisui passou esse tempo com Kazuya e ainda está vivo. Bom, também já estou indo — despediu-se Haweda, desaparecendo.

E um por um, os membros dos Doze Deuses daquela reunião foram deixando o local...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Ikko Takahara Dom 06 Dez 2009, 00:52

... Takahara acorda. Era cedo. Mesmo indo dormir relativamente tarde no dia passado, Takahara havia acordado cedo. Praticamente toda Konoha estava dormindo em um sono profundo e até o sol estava acordando, saindo timidamente de traz das casas.
... "Hoje é a cerimônia do novo Kokage... Mas que saco! Ainda não entendi o porque desse Yusuke estar no poder agora... Será que aconteceu algo com o Myuura-sama...? - Taka fica pensando olhando pela janela do seu quarto que era coberta por uma fina cortina. "Mas como eu sou tolo! Eu aqui pensando no pior!" - Takahara da umas batidas na própria cabeça.
... Taka levanta-se. Ele então vai em direção janela. Lá abre a cortina e fica olhando para a rua. Sem quase ninguém. O céu ainda meio escuro. Os pássaros cantavam no céu. Por isso Taka ficava olhando e ouvindo os lindos sons que a manha reservava aos quem estava acordado para prestigia-la.
... Depois de alguns minutos para vira-se indo em direção ao banheiro. Lavando o rosto e se olhando, mais uma vez no espelho, Taka da aquela encarada em si mesmo para começar o dia com disposição para treinar firme. Cada dia que acordava e se olhava no espelho fazia uma promessa para si mesmo. Lembrava de como era no dia passado e trassava um futuro para o dia que estava por vir.
... Agora Taka estava pronto. Ele ia em direção a cozinha. Antes passando pelo quarto de sua mãe. Era muito frustante vela dormindo sozinha. Sem o homem que o jurou amor pelo resto da vida ao seu lado. Na cozinha Takahara abriu a despensa e pegando um pedaço de pão. Logo abrindo a geladeira e pegando o leite e manteiga. O garoto prepara um bom mas simples café-da-manha - do jeito que gostava.
... Voltando ao quarto para pegar seus itens shinobis, rapidamente ele sai correndo pela porta de casa. Estava disposto a fazer mais uma corrida matinal.

... Depois de algumas horas
... Taka já via algumas pessoas saindo de suas casas. Alias, agora ja estava na hora das pessoas acordarem. Gotas de suor escorriam pelo rosto do menino que continua correndo.
... Taka para na frente da Vila Uchiha . "Hei! O Daikyuu! Como será que ele esta? Ele deve ter saido já..." - Takahara vai andando para dentro da villa, conseguindo facilmente o encontrar no quarto em que ele estava.
... Olhando pela janela do quarto. Taka da um leve empurram no vidro da janela, que se abre e Taka logo ve Daikyuu se arrumando. -- Vejo que você esta bem melhor, não é mesmo? - Taka se aproxima do amigo. -- Você teve sorte de pegar aquela médica. - Taka da uma olhada diferente para ele, dando um sorriso e uma risada. Taka sabia do que Daikyuu gostava. -- Ela ficou cuidando de você? Sortudo... - Taka fala em um tom de brincadeira, tentando animar o amigo, já que Taka não sabia como Daikyuu estava. -- Eu passei no Hospital por isso fiquei sabendo. Ela estava lá e me disse que voltou para casa...
========================================================================
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Lee2hs

========================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 06 Dez 2009, 04:37

###############################################################

###############################################################
... Quando Takahara invadiu o dojô pela janela, Daikyuu estava terminando de colocar o short. Tropeçou por cima de sí mesmo e caiu pra frente, de cara no chão. Aos poucos via-se as mãozinhas com veias enormes fazendo esforço para se levantar, pois ainda estava ferido, e a cabeça enorme em modo chibi: - Grrrrrrrr - Foi tudo o que disse por hora.
... O garoto terminou de se vestir, de costas para Taka, foi aí que o sobrancelhudo começou a falar sobre Miya. Daikyuu olhou para traz de rabo-de-olho, com uma cara engraçada, e perguntou para sí de forma sarcastica: - Ele disse que eu ... peguei ? - Juntou ambas as mãozinhos enfrente ao peito, esfregando uma na outra como um velho cientista louco mirabolando um projeto monstruoso.
###############################################################
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... 187445

###############################################################
... Foi aí que voltou-se para traz com um sorriso maléfico na cara, e pondo o punho fechado na cinturam estufou o peito e disse, em voz alta: - Não, vou pegar é hoje, tigelinha ! - Daikyuu relembrava o perfume da moça, o aroma doce e irresistível que toda mulher parecia ter !
... Movido a isso, vôou para cima de Taka como se nem mesmo estivesse machucado e pulou da janela, gritando enquanto arrastava o amigo pela gola: - Go Go Ero-Powah ! - E assim iniciou seu caminho em direção à cerimônia, apenas para encontrar com Miya
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Dom 06 Dez 2009, 23:34

(...)
Enfim, toda a Vila Oculta da Folha está reunida no Estádio e Centro de Eventos de Konoha. O espaço dificilmente fica tão cheio assim, pois desde a Grande Guerra todo os principais eventos do Mundo Shinobi têm ocorrido em Suna.

========================================================================
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Estadi10
========================================================================

Sentados na arquibancada, todos os shinobis e moradores da Vila. No alto-centro dela, no espaço que sempre é reservado às personalidades importantes, se encontram os líderes e representantes shinobis da Vila, como Hyuuga Hisochi, líder do clã Hyuuga, Uchiha Himura, um dos líderes do clã Uchiha, Kaguya Kenshin, líder do clã Kaguya de Konoha, dentre outros, além dos dois Conselheiros do Hokage. E no centro deles, claro, estava Uchiha Yusuke.

Às 10 horas da manhã, pontualmente, Yusuke se aproxima do para-peito do alto-centro. Acenando com as mãos, notifica que irá se pronuniciar. Gradativamente, as vozes e os murmúrios vão silenciando. A esse tempo, Takahara, Koji, Namito e Daikyuu já se encontravam sentados na arquibancada, juntos, e prontos para ouvir o pronunciamento e as explicações do novo líder da Vila.

========================================================================
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Yusuke10
========================================================================

—Moradores de Konoha, Representantes Shinobis, Conselheiros, amigos. Como todos sabem, e já foram notificados, afinal não estariam aqui, hoje, neste exato momento, ocorre a Cerimônia de Posse de Uchiha Yusuke, minha pessoa, como Hokage Substituto. Normalmente, por eu ser somente um substituto, esse fato não necessita de maiores formalidades, mas eu preferi assim, para que todos saibam do ocorrido pela minha própria voz.

Após pequena pausa, para ter certeza de que todos estavam ouvindo, continuou:

— Antes de tudo, não se assustem. Nosso querido Hokage, Kurama Myuura, precisou partir em viagem diplomática. O Jounin Raiyate Ichiro o está acompanhado nesse tempo. Enquanto o Shodaime não retornar, ficarei com as atribuições de Hokage para dar andamento ao cotidiano normal da Vila, para moradores e shinobis.

O Uchiha então esperou todos comentarem entre si sobre o que foi dito, para depois dar prosseguimento à cerimônia.

(...)


Última edição por Fësant em Qui 26 Ago 2010, 23:45, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sanada Genji Seg 07 Dez 2009, 00:40

... Namito chegava ao local e logo ficava a procurar seus amigos, logo que acha Nara Sousuke, corre até seu amigo e fica de pé ao lado dele e de companheiros antigos
--OLA GALERA!!! CHEGARAM CEDO EIM!!! - Namito ja chega com aquele estilo sorridante dele, conversando um pouco para ver como os mssmos estavam. e principalmente com Nara Sousuke, que depois do ocorrido poderia estar traumatizado, mas sem nada dizer sobre o aparecimento de seu irmão "Nara Haweda..." Namito agora ficava calado prestando atenção na Cerimonia, muitas coisas os cidadãos de Konoha não iriam ficar sabendo e com isso Namito ficava confuso, como agir, como proesseguir, como se preparar para o inevitavel... Namito fica calado o tempo todo diferentemente do seu corriqueiro estilo falante e debochado... "Yusuke Uchiha... Pode contar comigo..." Namito mal falava com Sousuke Nara e ficava apenas prestando atenção, imaginando o que Myuura Sama e Ichiro Sensei poderiam estar fazendo 1 dia depois da partida... Sem mais o garoto ficava apenas a observar a Cerimonia e esperar que a mesma termina-se para tratar de assuntos novos... "Zenzaki Sama... Por que não esta aqui... Aquele safado... Deve estar em algum boteco por ai..." -- Hunf... - Namito cruza os braços e volta a apenas observar a Cerimonia com um bico na cara emburrada... Quando derrepente sente uma coisa em seu corpo, uma confiança enorme brota de seu peito ao relembrar das palavras que Ichiro e Myuura confiaram no jovem Chunin...



... Então pensando no bem de seus amigos ali presentes, o mesmo sobe na grade e grita -- ISSO AI YUSUKE SAMA!!! TODO JUNTOS POR KONOHA!!! - "Eles voltarão logo... Tenho certeza..."

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Chunins

... Namito por dentro estava meio desconfortavel mas logo olha para seus amigos ali presentes -- Hehehe Fiquem tranquilos... Myuura Sama e Ichiro voltarão logo... - Ele olha para seus amigos -- Mas eu quero voces o mais fortes possivel ok? Prometi que tornaria Konoha mais forte... E conto com voces para isso acontecer... - Ele olhava para cada um de seus amigos ali presentes... Taka, Nara, Inuzuka, Akimichi, entre outros, sabia que não contaria com a ajuda de Daikyuu nessa hora, não era do feitil do amigo... E então coloca uma de suas mãos afrente esperando que seus amigos ali presentes se unissem a sua promessa "Todos lutarão por um unico ideal... Proteger a Justiça..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Seg 07 Dez 2009, 01:28

— Claro que Myuura-sama vai voltar, Namito. Por que não voltariam? — perguntou o Inuzuka Chiba, estranhando a frase de seu companheiros. — Mas pode deixar, claro que estarei mais forte! Isso é moleza, não é mesmo, Kuromaru. — completou o Chuunin, falando com seu cão apoiado em suas costas.

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Shikam10 || — É voltarão... — falou Sousuke. “Essa viagem repentina assim do Hokage... e o Jounin Ichiro junto... Se fosse missão diplomática, um Yamanaka ou meu Pai iria com o Shodaime. Ichiro-sensei é bom com as palavras, mas havia outros shinobis mas específicos. E isso ocorreu logo depois da aparição dele. Realmente duvido dos motivos dessa viagem. — Ficaremos mais forte sim, Namito — respondeu, já se recompondo de seu transe de raciocínio e sorrindo. — Lutaremos todos juntos para proteger Konoha, sempre!
— É assim que se fala, Sousuke! — completou Akimichi Nishiko, de boca cheia, enquanto comia mas um saquinho de roscas doces — Continuarei comendo para garantir energia! Treinarei muito mais daqui em diante. Protegeremos a Justiça, a Folha e a Vontade de Fogo!

(..)

— Bom, dando prosseguimento à cerimônia, agora vocês assistirão uma apresentação de artistas do Vilarejo dos Cantos. Espero que apreciem...

Nesse momento, uma figura aparece no centro do estádio, interrompendo a fala de Yusuke.

— Não tão cedo, Yusuke — seus olhos carregavam ódio; seus cabelos em tom prata balançavam ao vento. Trazia roupas negras, com detalhes vermelhos e um famoso símbolo no peito esquerdo: um leque em cores vermelha e branca.

— O que você quer, Shishio? Por que está fazendo esse alvoroço todo? — perguntou logo Yusuke.

— Nós não aceitamos você como Hokage, mesmo substituto. O Himura também não, mas ele é covarde demais pra se opor a você.

— Hum, deve ser porque ele tem consciência dos poderes dele e dos meus.

— É sobre isso mesmo que vim tratar. Como Hokage, mesmo substituto, você deve a todos de Konoha uma demonstração de suas habilidades. Como passou muito tempo na ANBU, poucos sabem de suas capacidades de luta. E como de regra, se não for apto, deverá renunciar o título de Hokage... em meu nome! Eu, Uchiha Shishio, te desafio, Uchiha Yusuke.

O público se assusta. Ninguém esperava algo do gênero. É certo que sempre houve desavenças dentro do clã Uchiha pela liderança, mas nada que chegasse a esse ponto.

Yare, Yare... Você está errado, em muitas coisas, Shishio — começou a falar Yusuke, em tom muito mais calmo — habilidades de combate não são tudo o necessário para se tornar Hokage. Se fosse assim, Myuura não teria me escolhido, pois como bem sabe, há shinobis também muito fortes que poderiam aceitar esse título. A melhor forma de explicar seria dizer que, para ser um Hokage, precisa ter em sua alma a Vontade do Fogo, o desejo incansável de proteger Konoha e seus frutos. E isso, meu caro, qualquer um pode dizer: você não possui.

As pessoas ficam apreensivas. No alto-centro, os Conselheiros e Representantes Shinobis simplesmente olham a cena, alguns balançando a cabeça negativamente. Shishio fica visivelmente furioso com aquelas palavras.

— Não lutaremos. Peço que se retire, pois o grupo de artistas vieram de longe, a meu pedido, para alegrar nosso moradores.

— Como ousa! — se enfurece o Uchiha, enquanto pensa “Não posso simplesmente atacá-lo, já seria infantilidade e não adiantaria de nada!” — Vou deixar passar essa oportunidade, “sangue-amarelo”. Mas nos enfrentaremos em breve... — e com essas palavras, o Uchiha revoltado sai do centro do estádio, desaparecendo com um Shunshin no Jutsu.

— Pois bem, continuemos a festa! Artistas dos Vilarejo dos Cantos, por favor entrem!

E sob uma chuva de aplausos, entram os artistas, que animaram o público com suas apresentações pelo restante da manhã. E assim terminaria a cerimônia, com todos regressando às suas casas após a despedida do novo Hokage, Uchiha Yusuke.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 07 Dez 2009, 05:56

###############################################################
... O garoto Uchiha finalmente havia chegado até o estádio onde seria realizado a cerimônia ! Com as mãos no bolso, Daikyuu adentrou a arquibancada com os olhos atentos, perscrutando a platéia em busca de uma pessoa em especial. Foi então que, ao descer um pequeno lance de escadas para mais perto do centro do estádio, avistou Namito e mais um monte de antigos chuunins por alí.
... Daikyuu gostava da companhia de seu amigo - em algumas das vezes - mas naquela manhã em especial precisava dar sua atenção a uma outra pessoa ! Continuou a andar, mergulhando na multidão para despistar Namito, e assim seguiu até encontrar Miya. Postou-se bem ao lado da garota, e a encarou com um sorriso no rosto, puxando conversa.
###############################################################

###############################################################
... Tudo parecia correr perfeitamente ! Daikyuu nunca havia dado tantos sorrisos em um único dia des da morte de seu pai. A companhia de Miya lhe alegrava mais do que o normal - e nem mesmo sabia dizer o porque. De repente, uma confusão se arma no palco de cerimônio para a posse do novo Hokage. Daikyuu franze as sobrancelhas com a aparição de um Uchiha !
... Foi então que tudo pareceu não fazer mais sentido. Yusuke era um membro do clã, mesmo não tendo o sangue de seus descendentes ? E além, foi homem que participou da ANBU por um longo tempo, como disse Shisui - tão logo, seguindo este raciocínio, Daikyuu ligou alguns pauzinhos e criou uma possibilidade em sua mente. Suas mãos se apertaram de raiva, e chegou até mesmo a completamente ignorar a presença de Miya ao seu lado.
###############################################################
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Asddsddddd
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Imagemahj

###############################################################
... Sua expressão mudou para angústia e raiva: "Ele serve na ANBU a muito tempo, participa do clã Uchiha ainda que seja um forasteiro, e provávelmente, para isso, possui a linhagem do clã. O novo Hokage pode estar envolvido no assassinato do meu pai tanto quanto o restante. Aquele homem deve saber me dizer algo ... Mas ... - Foi então que a imagem de seu irmão veio a mente.
... Onde estaria Yahiko ? Temia que este também pudesse ter sofrido algo após tanto tempo sem contato. Retornou para Konoha, e sumiu tão rápido quanto veio ! Uma gota de suor escorreu por sua testa, caindo no chão. Não tinha certeza do que fazer, mas preferiu manter-se quieto por enquanto. Havia muitos mistérios em Konoha, e nenhum deles agradava.
... Daikyuu voltou-se para Miya, no fim do festival, e disse com um sorriso de canto de boca, ocultando sua preocupação e raiva: - Agora que acabou, quer vir comigo até um restaurante ?
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Ikko Takahara Qua 09 Dez 2009, 14:19

==========================================================================
... Takahara chegava ao lado do amigo, que, com um grande sorriso no rosto, estava ansioso para ver a tal menina que havia o encantado tanto. Passando pelos portões, todos tinham um sorriso na cara. Estavam felizes pelo no Hokage. Mesmo assim, alguns estavam levemente preocupados com o que havia acontecia com o Myuura-Sama.
... Continuando andando, os dois sobem na arquibancada. Logo, Taka e Daikyuu avistam a médica, que Daikyuu havia se encantado tanto. "Puuf. Eu não vou ficar segurando vela... Acho que vou tentar achar o Namito e o resto da galera. O Daikyuu so quer saber dessas mulheres..." - Taka segue outro rumo dentro da multidão, dando uma leve acenada com a mão para o seu amigo que nem prestou atenção, e depois para ao garota, que também, aparentemente, não o viu.

... Taka encontra facilmente seus amigos. Lá estava quase todos: Namito, Nara, Inuzuka, Akimichi. -- Hei gente! Tudo bem? - Taka vai andando e se senta ao lado de Namito. Logo puxa alguns assuntos, mas, a cerimônia começa e Taka precisava ficar quieto.
... Namito da grito para o Yusuke e logo Taka se levanta e mostra sua palavra. --- Isso mesmo! - Taka só afirmava o que seu amigo havia dito. Isso já estava de bom tamanho.
... Mas quando o aparente Uchiha entra em cena, tudo muda, a face de Taka fica séria, "Como assim? Ele quer uma luta? Aqui? Agora...?" - Taka ouve tudo com atenção. Quando o tal homem vai embora, era um alivio para todos, que não queriam ver uma luta entre o novo Hokage e outra pessoa bem na hora de sua cerimônia.

... Após acabar a cerimônia Taka se levanta. Taka vira-se para Namito e então faz um convite par a ele: -- Hei Namito. Já estava quase na hora do almoço... Você gostaria de comer na minha casa e depois, quem sabe, agente poderia fazer um treinamento básico... O que você acha? Hoje... - Taka coloca a mão no queixo, pensando. -- Hoje... Hoje é dia do meu treinamento de resistência física. Vamos? - Taka fica parado esperando uma resposta do amigo. "Ixii. Hoje não foi um bom dia para ele vir treinar comigo... Sera que vai aguentar...? Bom deixa pra lá..." - Taka da um sorriso e uma risadinha enquanto espera o seu amigo.
=======================================================================
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Epi+22

========================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Fesant Sex 11 Dez 2009, 22:26

A cerimônia termina e pouco a pouco os moradores e shinobis começam a sair, dirigindo-se provavelmente às suas casas, almejando um bom almoço. Em uma arquibancada, uma menina resiste para não cair aos encantos de um jovem Uchiha.

— Um restaurante… você diz? Está me convidando para almoçar...? — respondeu Miya no tom mais natural possível. “O que eu faço? Vou?... Melhor não... Ou melhor ir? O que eu faço?” — Não posso parecer nervosa — sussurrou a garota. Ao ver que seus pensamentos novamente transpassaram a mente, chegando à boca, atrapalhou-se ficando visivelmente mais nervosa — Ai, ai, ai, ai, ai! Então, então... Não tenho nada para fazer mesmo... e... já não planejava comer em casa... e... vou deixar que me acompanhe... Então, vamos? — respondeu com fala rápida a Chuunin Yamanaka, com pausas nervosas durante as orações.

E dizendo isso, levantou-se, começando a caminhar, já esperando ser seguida por Daikyuu.

E no final, todos abandonam o estádio, restando somente o silêncio e as esperanças que ali todos depositaram no novo Kage de Konohagakure.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 11 Dez 2009, 22:34

###############################################################
... Dúvidas e mais dúvidas pairavam sobre a mente de Daikyuu, que por sua vez perdia-se cada vez mais nas conspirações que circundavam sua vida. Por um instante se distraiu, mas assim que Miya tornou a falar, sua atenção foi desviada para a moça. Com um pequeno sorriso se aproximou, e antes que ela pudesse sair andando na frente, a pegou pelo braço e levou para perto do corpo.
... Tornou a olhá-la, agora bem de perto, e disse conforme rumou as ruas movimentadas de Konoha: - Você é ... diferente. Me ajuda a esquecer os problemas. - Desabafou, de forma simples e rápida: "Mas não sei quão bem ela me fará. Não posso amolecer, e depois ... - Parou, cerrando o punho da mão livre com força e discrição: "... acho que há um certo homem que devo procurar ainda hoje."
Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Imagemzh
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Darthix Sáb 12 Dez 2009, 14:03

... Não muito distante dali, um shinobi repousava... se encontrava sobre o telhado de sua aparente casa. Era perceptível o seu sono através de seu olhar e reação, ainda bocejando susurrava para si mesmo sobre sua vida... era Uchiha Yahiko, pretendia esquecer o que havia ocorrido desde sua chegada... pelo menos por enquanto. -- Acordei um pocuo tarde... me pergunto qual o motivo de toda aquela agitação, talvez devesse ser uma cerimônia ou algo assim. De qualquer forma não me importo com isso. Mais tarde terei que falar com aquele tal de Yusuke assim como o Hokage-sama recomendou.
... Se posicionava sentado ainda sobre o telhado, aparentemente descontraído e relaxado, demonstrava estar pensativo, de forma positiva. Seu olhar se direcionava para a frente, sem lugar especifico, demonstrando a sua alta tranquilidade, que logo se tornava a sua seriedade habitual e então retomava a falar -- Posso ficar aqui mais um pouco...

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Itachi-vs-naruto_imagenGrande
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Sanada Genji Dom 13 Dez 2009, 21:57

... Namito ficava alegre por toda a situação que Konoha passava, porque apesar da situação ruim e incerta, a Vila parecia estar renovando suas esperanças de um novo começo... Namito olha para todos amigos e diz -- OK ENTÂO ESTA COMBINADO, TA LIGADO!! - Namito se vira dando as costas e sai caminhando sorrindo bastante, logo que da alguns passos, sua expressão volta ao normal, ficando até um pouco séria "Ichiro e Myuura... Farei o meu melhor..." Namito fica pensativo enqaunto se retira do local, quando é abordado por Taka "Hum?" Namito se vira para seu amigo shinobi e recebe o convite do importante aliado... "Treinamento... T_T de resistencia..." Namito faz um cara roxa de cansaço, logo meio sem graça coloca a mão na nuca e da um sorriso -- Hehehe... Taka Kun eu... Hum... preciso descansar... Tenho algumas coisas para fazer... Mas me chame durante a semana... Ai treinaremos resistencia ok? - Namito da um tchauzinho ja se virando e partindo novamente... "Taka Kun... Antes disso, preciso melhorar algumas coisas..." Seus olhos se focavam no horizonte, onde podia ver o grande muro de rochas que havia presente grandes esculturas de rostos famosos e importantes... Namito sai caminhando deixando o estádio com dezenas de outras pessoas, que teriam que retomar suas vidas normalmente... Uma Era nova estava recomeçando...

############ ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ###############



###################################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem... Empty Re: Episódio 11: Reuniões: O novo Hokage é um "Uchiha" e as Trevas se movem...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos