Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 17: O Advento do Caos

+4
Sanada Genji
Darthix
Nozumi
Sarutobi Hakuro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 09 Jan 2010, 00:40

=============================================================
... Takahara estava andando. Andando pelas ruas da vila. Tinha acabado um pequeno treinamento. Agora, estava andando, procurando algum de seus amigos para fazer alguma coisa, o tedio estava tomando conta do corpo do garoto. Os treinamentos sem Sensei e sem objetivo ja estavam deixando o menino cansado. Por isso, Taka andanva.
... " Sera que eu vou pedir treinamento para Saiyuke-Sensei? Acho que sim, ja estou cansado desses treinamentos idiotas... Nao nao, mas vai que ele se irrita e resolve nao me treinar mais... AHHH Meu Deus, eu nao o conheco, isso dificultas as escolhas..." - Takahara andava, pensando, nas possibilidades, no que poderia acontecer de pior e de melhor em todas as ideias que estava tendo.
... -- AH?!!? QUE!?! - Os olhos do garoto se arregalaram. Takahara estava diante de uma coisa, no minimo, bizarra. Ele viu, alguma COISA, parecida com seu amigo Daikyuu. -- Da-Da-Daikyuu-Kun?!?! - A coisa estava passando muito rapido, mas Taka teve tempo o bastante para perceber que era o seu amigo, ou algo muito parecido. " O que é isso!? Sera que eu me enganei? NAO! Era diferente do meu amigo, com certeza! parecia que aquilo estava com alguma coisa na pele, e... estava muitoo mais rapido que o Daikyuu..."
... Instantaneamente, Taka sai correndo atraz do que parecia seu amigo. Tentando o seguir. Por algum tempo Takahara ainda conseguia ver seu amigo correndo na suua frente. Mas o mesmo estava muito mais rapido! Takahara nao estava conseguingo segui-lo.
... Foi quando, Taka perde contato visual. Mas, quando presta atenção onde realemente estava, Taka toma um susto, -- Vila Uchiha?!? - Mas, o garoto não conseguiu mais seguir o seu amigo, quando o mesmo, entrou nos becos, entre as casas, e logo despistou Taka.
... Takahara volta andando para a entrada da vila, não adiantaria ficar procurando, casa por casa, aprocura do que PODERIA ser Daikyuu. Sem saber o que fazer, Takahara ficou de pé, andando de um lado para o outro, em frente ao portão. "Sera que vou procurar pelo Daikyuu? Sera que espero ele sair? Sera que vou procurar ajuda? O QUE ESTA ACONTECENDO?!?!?
=============================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Darthix Sáb 09 Jan 2010, 00:53

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O seu irmão realmente o havia despistado, embora diferença de níveis, tal selo havia lhe concedido o poder necessário para sair da vista de um dos Jounins Gênios do clã Uchiha. Não era qualquer poder que Daikyuu havia recebido, se tratava de algo maléfico o suficiente para deixa-lo fora de controle, no entanto este era o seu desejo quanto a isso, poder. Sharingan não tem como principal finalidade rastrear alguém, apesar de ser um Doujutsu invejado, Yahiko realmente havia tentado o impossível, embora sua insistência.
... Em meio a Konoha, o Uchiha percebe que, aquele que perseguia, estaria agora no meio da multidão, o que tornava mais complicado ainda as coisas. Eis que alguém surge, possuidor de um outro Doujutsu, também invejado, cujo poder se concentrava também em rastreamento, o que facilitava as coisas, embora não por completo. O Jovem desacelerava o passo, fazendo com que Yori, o Jounin Hyuuga, lhe acompanhasse a mesma velocidade. Em meio ao que dizia, Yahiko responde com um tom de seriedade, o esperado devido a situação. -- Vamos encontra-lo, deixarei a tarefa de rastreamento para você, portanto. - Logo efetua uma pausa, virando sua face para a frente, retomando a falar, logo após. -- Não se preocupe, não deixarei que tenha tempo pra reagir. Não pretendo leva-lo de volta apenas com algumas palavras.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Narutoimagens06419
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Dentro de algum tempo, os dois Shinobis finalmente chegam ao centro da cidade, na parte mais movimentada... -- Conto com você para encontrar ele, Yori.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Sáb 09 Jan 2010, 04:08, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Nozumi Sáb 09 Jan 2010, 01:27

-- Hnm..."Tal ideia de seguí-los pelo culpado...Até que é uma boa possibilidade...Mas" - Pensava a jounin que, no meio dos problemas, observava as ações de Namito , sem mexer muito seu corpo. Ela sorri e, assim, vai até o lado de Namito, que estava a ajudar as pessoas do local, mesmo em seu estado.

-- Se me prometer que não vai tentar sair daqui para ir com os outros...Irei lhe ajudar...Se tentar ir para lá também, neste estado, irei ter de impedí-lo. Não vou deixar que vá atrás do culpado desta explosão...Pelo menso não sem alguém ao seu lado - ^^; A kunoichi sorri para Namito, ajudando-o a levar os feridos para um local mais seguro - O-k Namito-Chan?

Mesmo estando sorrindo quando chamara-o de Namito-Chan, o mesmo podia sentir que ela não estava perguntando se ele aceiaria o que disse ou não. Naquele caso, ela estava sendo extremamente séria sobre o que faria sobre tais condições. Havia desativado o Shodan kousoku, já que levar pacientes feridos numa velocidade alta demais seria prejudicial.

" Existem muitos feridos...Mas a sorte foi que só um local fora atingido seriamente pelo ataquue. Que tipo de covarde poderia atacar um hospital..." - Ficava a pensar com raiva sobre o culpado do ataque, mas não demonstrava isso. Não seria bom refletir seus pensamentos para os feridos e demais do local. Iria tentar apenas ajudá-los e conversar com o cansado, mas de nobre atitude, chuunin - Namito-Chan...Por acaso você sabe quem estava no quarto que foi atacado? - ^^
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 09 Jan 2010, 22:59

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... O poder, alvo de cobiça de tantos. Daikyuu havia finalmente chegado ao tão esperado momento em que teria um diferencial para se tornar alguém maior, mas ainda assim, porque parecia tão errado ? Conforme a chuva caia lá fora, dentro da corporação abandonada, o selo recuava para sua origem. As manchas, que antes encobriam parte do corpo do garoto, deslizam pela pele como chamas e, então, se juntam para formar novamente a marca em seu pescoço.
... Lentamente o Chuunnin se ergueu e, então, caminhou para o lado de fora do prédio. Pingos grossos caíam do céu negro. Cambaleante, a dor em seu peito ardia como nunca antes - e desta vez não era emocional, mas no sentido literal da palavra. Seu corpo, enfraquecido, não parecia ter se recuperado o suficiente des da missão em que foi pego por aquele homem. Pé pós pé, arrastou-se por entre as ruas da vila Uchiha rumo à pequena estradinha da floresta, que dava para o bosque e, em seguida, para um cemitério.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Sssscw
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... "Não há mais tempo ... O limite é aqui e agora. Lamento, Namito, mas não fui capaz de me distanciar dessa trilha que veio me assombranco a tantos anos. Prometi a mim mesmo que só voltaria a percorrer este caminho no dia em que fosse por em prática minha ambição." - E assim, aos poucos, adentrou a escuridão da trilha.
... Finalmente, após menos de cinco minutos, chegou no local desejado. O semitério se situava n'uma clareira, onde a grama era baixa e bem cuidada. Árvores formavam uma barreira natural e circular, mas davam espaço o suficiente para que o vento soprasse por entre seus galhos e copas, criando um chiado obscuro e solitário. Aproximando-se do único túmulo que restava inteiro por alí, o garoto abaixou-se devagar, até recostar-se próximo, com a cabeça baixa: - Pai ... - Murmurou, e então calou-se, fechando os olhos lentamente.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 36662938
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Naraku Sáb 09 Jan 2010, 23:09

A chuva parecia desaparecer de Konoha, e por toda cidade shinobis corriam, e corriam. Porém, ele estava isolado, em um pequeno tumulo próximo a uma arvore. Estava em silêncio enquanto outro garoto adentrou no campo sem perceber sua presença, sua atenção logo foi tomada.

Se levantou e em passos leves caminho até as costas do garoto, que estava frente a um tumulo. Abaixou sua face, parando ao lado da do jovem Uchiha, que reparará em seus longos cabelos brancos caindo.

- Ooh! Uchiha Haika? - A voz do garoto apesar de inocente, ecôava de uma maneira fria e torturante. - Daikyuu-san, você não deveria machucar as pessoas como seu pai. Eu não acho que ele gostaria. - Foi possível perceber quando o jovem Uchiha respondeu com um frio em sua espinha. A voz do garoto, havia algo nela.

Um sorriso tomou a face do garoto, seus olhos lembravam a de uma serpente e virou-se em direção ao jovem Uchiha a seu lado. Era estranho, porém... tudo parecia ter se tornado muito mais umido e frio. As pequenas arvores a volta se agitaram e era possível ver algumas serpentes com sobre seus galhos, todas de cor branca e com seus olhos afiados. Porém, os dois garotos em frente ao tumulo, focaram a atenção ao meio do campo que agora havia se tornado um cemitério. Sobre o tumulo de Haika, a chuva parecia ter se tornado mais forte. Um pressagio de destruição.

Foi dificil para Daikyuu se virar, e logo ele ja podia ver o sol que nasci entre as nuvens de chuva, desaparecendo. O jovem garoto recuôu um passo, dando espaço para o Uchiha se levantar e logo continuou:

- Elas são tão bonitas, não é mesmo? - O garoto levantou a mão, mostrando uma serpente branca e a olhava com admiração. - A maneira como esperam para atacar, sua resistência... como sobrevivem. Persistência, uma ótima palavra para definir serpentes.

Daikyuu observou melhor o garoto, e estranhos calafrios passavam por seu corpo, seus olhos logo observaram a volta vendo as inúmeras serpentes que se aglomeravam pelas arvores observando ao longe.

- Oooh - disse o garoto, entusiasmado - Eu acho que elas gostaram de você, Daikyuu-san!! - Um sorriso se esparramou pelo rosto do garoto, ao perceber as serpentes observando Daikyuu prontas para ataca-lo!

############# ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ##########
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 17: O Advento do Caos - Página 2 Empty Re: Episódio 17: O Advento do Caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos