Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 18: Serpente vs Falcão EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 18: Serpente vs Falcão

+4
Naraku
Darthix
Hyuuga Yori
Sarutobi Hakuro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 09 Jan 2010, 23:35

############## ABERTURA DA 1ª TEMPORADA ################
###############################################################


... Um incidente terrível deu inicio a uma caçada ! Jounnins poderosos vão atrás do culpado pela explosão do hospital. Enquanto Daikyuu tem um encontro inesperado, Namito e Akira ficam para trás socorrendo as vítimas da forte explosão.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 10 Jan 2010, 15:45

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Conforme a chuva passava, a visão de Daikyuu não mudara. Nem mesmo os raios de luz eram capazes de fazê-lo voltar a ver com clareza, e conforme os segundos passavam, em sua mente eram horas. Foi quando em seu momento de lertargia uma segunda voz ecôou em volta. O Uchiha manteve-se imóvel, e um estranho frio percorreu sua espinha em direção ao pescoço - uma sensação desagradável e assustadora. Foi então que o nome de seu pai resôou, e era tudo que havia escutado das frases subsequentes.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 18: Serpente vs Falcão Ssss2b
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Seus olhos se arregalaram na mais pura raiva. Ainda assim, quando o garoto se afastou, o Uchiha manteve-se lá. Era possível escutar um pequeno rosnado crescente que vinha do fundo da garganta, e aos poucos tomava forma, tornando sua respiração pesada e ofegante. O vento soprou mais forte naquele instante. De repente, Daikyuu fez seu primeiro movimento - levou a mão ao pescoço, em sinal de dor, retorcendo-se levemente para frente e, em seguida, manteve-se naquela posição, paralizado: "... Haika ..." - Fazia tempo des da ultima vez em que ouviu o nome de seu falecido pai; e naquele instante, serviu como nada menos que um gatilho para desencadear mais uma vez sua fúria.
... Seu pescoço mexeu-se mecânicamente para trás, e então os olhos negros encararam os da serpente, sem vida, movidos apenas pelo ódio latente que rapidamente voltava a se espalhar. Aos poucos, Daikyuu se ergueu, e então postou-se de frente ao garoto, sem dizer absolutamente nada.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Hyuuga Yori Dom 10 Jan 2010, 18:12

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 18: Serpente vs Falcão Wq2g
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Em conseqüência da chuva, o local onde estavam os dois Jounins ia sendo evacuado aos poucos pelas pessoas que ali circulavam. O rastro do Chakra pútrido de Daikyuu se esvaiu repentinamente, ou seja, só restara a Yori achá-lo da maneira mais difícil. Eis que, ao parar em cima de um prédio, ele realizou um selo... Logo sua visão através do Byakugan foi ampliada novamente, agora sim, estava a 100%. Então os olhos de Yori vagam por todo local, eis que em um ponto, ele consegue avistar Daikyuu, ele esta se aproximando de uma lápide, sim! Ele estava n’um cemitério.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 18: Serpente vs Falcão Darksasuke
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
“Finalmente te achei Uchiha... Desta vez não irei permitir que escape” Eis que o jovem Hyuuga contata o Jounin Uchiha que veio com ele: -- Yahiko, achei o seu irmão. Ele está no cemitério. Devemos seguir rápido! Apesar dele não estar com a mesma velocidade de antes, se não formos logo poderemos perdê-lo, entretanto eu não seguirei constantemente com o Byakugan ativo, ele me consome uma boa quantidade de Chakra. Irei verificar em breves intervalos de tempo a localização de Daikyuu. – Dizia Yori olhando para Yahiko seriamente, enquanto vagava em seus pensamentos... "Não sei se realmente Yahiko está falando a verdade. Apesar do que ele me disse, trata-se do irmão dele, não sei se ele permitirá que entremos em combate..." Por conseguinte o Gênio Hyuuga pergunta ao Jounin Uchiha: -- Escuta Yahiko. Quando você proferiu que não pretendia trazer seu irmão apenas com palavras, você quis dizer...?? - Parava por um momento logo dando um sorriso de lado, continuando com sua tese: -- Apesar de ter dito isso, eu realmente não acredito que você irá entrar em combate com Daikyuu. Sabe por quê? Pelo mesmo motivo que você permitiu que ele chegasse a este estado... Você sempre tenta se mostrar calmo e frio diante das situações de risco, mas na verdade você apenas tenta esconder suas fraquezas... - Logo Yori dá de ombros virando de costas para Yahiko concluindo: -- Só estou deixando você vir comigo, por quê você é o irmão dele, mas devo te alertar... Não tente me enganar com palavras tão sem sentido. Se Daikyuu usar aquele poder novamente, você não terá nenhuma chance contra ele, se continuar se apegando à sentimentos supérfluos... Tenho certeza que ele não hesitará em te matar... Portanto, se você pensa em se comportar como um fraco, assim como fez todo este tempo, fique aqui mesmo! - Conclui Yori rumando até o local onde, provavelmente, estaria Daikyuu.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Darthix Dom 10 Jan 2010, 19:11

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O jovem observou o local, até que este finalmente ia se tornando deserto, com cada vez menos pessoas com o decorrer da chuva. Yahiko analisou e então percebeu a mudança de estado de Yori, mostrando seu lado frio para si, através de palavras um tanto arrogantes. Eis que as perguntas contínuas em relação aos seus futuros atos são dadas, sem a menor hesitação. Proporcionando a surpresa do Uchiha que apenas arregalava os olhos perante tais falas, demonstrando claramente que não esperava algo tão direto do restante Jounin. Logo se sente na obrigação de responder, alterando a essência de seu olhar, desativando o sharingan e observando o nada, enquanto via Yori partir em direção ao seu irmão. -- É verdade... Eu apenas finjo ser frio e calmo diante de situações como esta. Além de que jamais pensaria em machucar meu irmão e... muito menos vê-lo ferido. Acho que os irmãos mais velhos servem para proteger os que estão por vir, essa é a minha visão das coisas.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 18: Serpente vs Falcão Olhos-odiosos-de-itachi
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Ele então efetua uma pausa e respira calmamente, quando então parte na direção de Yori, o acompanhando logo um pouco atrás, de forma que o mesmo ainda possa escutar o resto.. -- Mas não importa... quando a hora chegar, eu serei impiedoso, quer queira que não. Posso não ser frio como você, que não liga tanto para sentimentos. Mas.. tenho um bom senso e uma grande vontade, graças a isso agirei da forma correta, independente da situação. Eu nasci um gênio.. assim como você, sempre estive a frente de todos quando se tratava de poder. Nunca tive dificuldades, nunca treinei tanto quanto os outros.. É a primeira vez que me chamam de fraco... E não admitiria se não fosse de um outro gênio. - Seu olhar muda, assim como sua feição que logo se altera a seguir de tais palavras. Demonstra um ar determinado, como se dissesse que não iria voltar atrás.
... -- Farei como você diz, Yori. Não deixarei que meus sentimentos me atrapalhem nisso. Não.. me comportarei mais como um fraco, aliás.. nunca mais me chame disso. - Sua feição determinada e séria permanecia em seu rosto, do mesmo modo que um leve sorriso surge após suas últimas palavras. Seguia sem hesitação ao lado do Hyuuga, rumo ao cemitério, onde, segundo ele, estaria seu irmão... "Daikyuu.. Te impedirei." O vermelho.. voltava a tomar conta de seus olhos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 18: Serpente vs Falcão New_club_I_D__by_Itachi_last_words
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 11 Jan 2010, 15:23, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Naraku Seg 11 Jan 2010, 09:32

Longe dos dois Jounins que caçavam Daikyuu, o garoto das serpentes continuava a encarar o Uchiha. Os dois permaneceram sem se mover um centimetro enquanto se encaravam. Brisas e mais brisas faziam suas roupas e cabelos se moverem lentamente no ar, como em uma sinfônia antes de um ataque. Um bote? Como de uma serpente! Mais o seu oponente podia voar... podia ir longe.

- Oooh, você possui belos olhos, Daikyuu-san! - O garoto parecia continuar com aquele estranho jeito. - Você me fascina, parece os olhos de uma serpente pronta para... - Neste momento, o garoto parou dando dois passos para trás, sua feição se tornou atordoada, assustada. - Não parece... é! -

As mãos do garoto rapidamente arremessaram a serpente morta que ganhou vida enquanto caia em direção a Daikyuu, pronta para ataca-lo. Neste pequeno tempo, o garoto deu um grande salto para trás formando alguns selos. As cobras no local pareceu obedeçe-lo arremessando-se todas em direção ao garoto e tirando sua concentração no jovem. Ele tocou lentamente o solo quando pode ver novamente, porém nada ocorreu.

Sua mão esquerda levantou-se como em um sinal para alguem, ou algo. Mais novamente nada aconteceu. "Então, como pensei... por estar ligado a circulação de Chakra, parece que seus sentimentos motivam o selo a sair... isso parece mais uma maldição. Uma linda, aliais. O selo amaldiçoado. Deveria lhe agradecer, Haika-kun." - Um sorriso preencheu seus lábios, um sorriso caótico e maligno. Uma verdadeira, serpente.
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 11 Jan 2010, 16:44

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Era tarde de mais para se evitar um combate, e mesmo que o pudessem, parecia que ambas as partes desejavam se enfrentar. O garoto continuou a encarar aquela serpente, mas seus olhos não representavam apenas ódio, não tinham apenas seu místicismo natural - aqueles também eram os olhos que carregavam a maldição de todo um clã, o poder de toda uma família !
... Repentinamente, suas pupilas tornaram-se avermelhadas, e foi então que, ainda com sua feição séria, viu a cobra que fora atirada em sua direção como se em câmera lenta: "Sharingan !" - O animal se aproximava ao mesmo tempo que o garoto recuava. Daikyuu não moveu-se um segundo que fosse até o ultimo instante. Antes que a cobra pudesse acertá-lo, pegou-a pelo pescoço em pleno ar. Foi então que seu sorriso sádico voltou ao rosto. Haviam provocado a fera.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... "Poder .... Mais ! ... MAAAIS !" - Gritava Daikyuu em sua mente. Quando as cobras ao redor saltaram, seus olhos miraram ambos os lados e, então, o selo amaldiçoado começou a se manifestar novamente. Manchas tomaram conta de metade do corpo do garoto, representando o primeiro estágio que até agora fora revelado. Retirando duas kunais da bolsa, o Chuunin simplesmente as elevou até a cabeça n'um corte vertical para ambos os lados, partindo as duas primeiras cobras ao meio.
... Muitas outras vieram, e Daikyuu teve de iniciar uma sequência de golpes que iam de chutas a cortes e belos saltos no ar, até que, então, só o que restou a sua volta foi carcaças de animais mortos. Sem sequer suar, encarou o garoto-serpente, exatamente na posição em que estava antes da sequência começar.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 18: Serpente vs Falcão Narutoprojectnaruto033a
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Naraku Seg 11 Jan 2010, 16:53

Um sorriso de meia-boca formou-se no rosto do jovem, e logo ergueu-se observando seu oponente. Em seu dedo direito escorria um pouco de sangue... ele havia se ferido? Apesar de não fazer mais nenhum movimento, estranhos tremores começaram a ocorrer no solo. Rachaduras começaram a se formar pelo cemitério e da lateral do bosque o chão se rompeu.

Era uma serpente! Uma gigantesca!! Branca com simbolos roxos, sua cabeça poderia ser duas vezes o tamanho de Daikyuu e ela soltava em direção ao mesmo com a boca aberta que escorriam um estranho liquido da mesma cor dos simbolos por sua face. Seus olhos amarelos se arregalaram e focaram-se no alvo. Mesmo no salto, seu corpo inteiro ainda não aparecia, e por balançar na terra o cemitério começa a tremer um tanto retirando algumas tumbas dos lugares.

- Oooh, parece que elas realmente gostaram de você! - O garoto continuava a sorrir debochadamente parado no mesmo ponto em que cairá após saltar. Outras cobras começavam a observar por volta como esperando uma abertura. Mais sem sombra de dúvidas, aquela gigante que iria cair sobre Daikyuu, era a mais ameaçadora!
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 11 Jan 2010, 17:39

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Uma gigantesca cobra havia saido do próprio chão ! Apesar dos tremores, Daikyuu não deu um passo sequer. Estava concentrado, e seu olhar assassino parecia pior que o da própria cobra que vinha do buraco. Desprovido de medo ou bom senso, o selo amaldiçoado corrompeu a mente do jovem a ponto de arrancar-lhe completamente estas trivialidades.
... O monstro se aproximava, e o garoto não se mexeu. Foi de repente que as manchas negras tomaram ainda mais seu corpo ! Tornaram-se avermelhadas como o próprio fogo, e aos poucos, escorriam pela pele até o outro lado, de forma que uma negra e poderosa de chakra começou a emanar de seu corpo. A grama ao seu redor apodreceu, tornando-se seca, e então inclinou-se para frente - talvez de dor, ou talvez fosse o próprio poder a dominá-lo.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 18: Serpente vs Falcão Narutoprojectnaruto033a
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Com um único salto, Daikyuu desapareceu no ar. A cobra gigante parecia parada para o garoto. O Chuunnin reapareceu na boca do bixo, e segurando-a pelos próprios dentes, forçou para frente de forma a jogá-la sobre o ar e retirá-la completamente do buraco, derrubando-a no chão com a cabeça de lado ! O Chuunnin desceu, caindo na lateral desta. De costas para seu inimigo, andou calmamente até o monstro abatido, que estava de boca aberta.
... Por um segundo, olhou por cima dos ombros, debochando do menino-serpente. Foi então que iniciou-se uma sequência de selos, e o jovem inflou os pulmões com tanto ar que chegou a reclinar-se para trás. Então gritou em sua mente: "Katon ! Goukakyuu no Jutsu !"
... Uma bola de fogo gigantesca adentrou a garganta do animal, de forma a penetrar em seu interior rápidamente. O corpo da cobra inflou como um balão, seus músculos se contorceram de tal forma que pode-se ouvir o barulho. A explosão em seu interior fez com que o corpo da cobra se deteriorasse, causando uma ruptura na pele que jorrou todo o seu sangue floresta a dentro ! Só o que havia restado da conjuração do menino-serpente foi a cabeça - morta.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Naraku Seg 11 Jan 2010, 17:59

A serpente urrou, antes da morte. Um grande e fino grito tremeu todas as arvores. Ecôando Konoha à dentro... o garoto moveu sua cabeça lentamente, observando e abriu um largo sorriso, soltando uma gargalhada. Logo, colocou a mão em sua face se recuperando:

- Hahaha... Manda vai me matar, quando descobrir isso... que droga... - Seu rosto tornou-se totalmente sério, focando seu alvo. - Tenho que admitir. Mesmo entre os gênios, você é um verdadeiro gênio... um gênio dos gênios. Mais você não é o único. - O garoto continuou a observar sério e um estranho chakra começou a emanar de seu corpo. Ele era branco, e mesmo para Daikyuu, parecia intimidador. Suas pupilas se tornaram mais deformadas, como uma verdadeira serpente. Porém, seu rosto permaneceu sério...

Seu olhar agora, por pouco não intimidou Daikyuu. Frio e sem sentimentos, aquele chakra, era maligno. Uma verdadeira cobra branca! Aquilo era apenas sua intenção de matar, ele queria matar Daikyuu, com toda sua força.

De dentro das viçeras da gigantesca serpente, inúmeras outras começaram a sair. Antes de Daikyuu reagir, muitas outras sairam de dentro das rachaduras no chão, segurando suas pernas. Elas queimavam apenas com o chakra do selo amaldiçoado, mais estavam mais forte. Agora elas seguravam as pernas, mesmo que agonizando. O garoto-serpente levantou seu braço e de dentro da galo de seu kimono, inúmeras serpentes sairam. Mais, e mais, avançando contra a cabeça de seu oponente.

- Hora de morrer, assim como seu pai, Daikyuu! - O garoto gritou, em fúria desfirindo-lhe talvez, o ultimo golpe.
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Ikko Takahara Seg 11 Jan 2010, 18:20

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... -- Ai ai... - Takahara reclamava enquanto andava de um lado para o outro na frente do portão da vila Uchiha. -- Mas que saco, eu acho que vi coisas... Não pode ser... - Taka logo começa a relembrar do que havia visto naquele momento. -- Mas parecia tanto com Daikyuu-Kun... - Com uma mão no queixo, Taka continuava andando de um lado para o outro. "Olhe... Eu estava treinando, depois quando parei eu vi 'ele' correndo para cá... Depois eu o perdi de vista por aqui... Ele entrou em alguma rua dentro da vila Uchiha... Onde ele deve ter ido depois... Treinar...? Meditar...? Refletir...? Não... Na verdade não consigo chegar em nenhuma conclusão, pois não consigo imaginar o Daikyuu dequele jeito... Não deveria ser ele..." - Takahara refletia sobre as informações que tinha, tentado chegar a uma resposta coerente... Mas isso esta dificil...
... A terra estremece, Taka vira-se para os lado tentando achar o motivo do que havia acontecido. "Hããã?" - Instantes depois o garoto podia ver uma fumaça subindo aos céus, "Ali não seria perto do cemitério!?" - o chão vibra mais algumas vezes, mas, todas elas não haviam sido muito fortes, nada o suficiente para que alguém sentisse de muito longe. Mais algumas coisas, sobem aos céus a uma altura baixa, quem sabe, destroços. Mas, do local onde Takahara estava era facilmente visível, alias, não estava muito longe dali.
... Sem pensar duas vezes, o menino corre em direção a fumaça. Procurando o que ou quem estava fazendo aquilo. E torcendo para Daikyuu não estar metido nisso.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Ter 12 Jan 2010, 20:16, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 11 Jan 2010, 18:25

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Um incrível chakra começa a emanar do menino. Com olhos atentos, Daikyuu observa a energia que provinha do corpo de seu oponente, e no mesmo instante, as cobras agarraram-se a sua perna com força - mas não importava. Sua atenção estava completamente posta sobre a cobra em forma humana que parecia querer sua morte.
... Franzindo as sobrancelhas, os olhos do garoto praticamente brilharam; era como encontrar um oponente a altura, como se o próprio selo se alegrasse ao poder embater alguém de um nível igual para poder testar seus verdadeiros poderes ! Repentinamente, Daikyuu abriu um sorriso decanto de boca quase imperceptível. O corpo do garoto emanou uma quantidade de carga elétrica enorme que descarregou no solo causando um estrondo enorme de trovão, e este desapareceu, reaparecendo um metro a frente.
... As cobras que o seguravam haviam sido completamente carbonizadas. Apertando o punho, Daikyuu abriu a mão quando, então, o chakra poderoso foi correndo por seu ante-braço até a palma e o punho ! Aquele golpe já havia sido utilizado antes, mas agora possuia uma magnitude muito maior devido ao selo e, também, não lhe cansava nem mesmo metade do que fazia anteriormente.
... Com a fúria mais intensa, Daikyuu partiu em uma velocidade que estava ainda maior que a anterior ! Originalmente, o chakra desta técnica é invisível - entretanto, devido a grande potência da energia que estava sendo utilizada para ela, deixou de ser ! Raios poderosos emanavam de sua mão, e com toda a força, atingou o emaranhado de cobras que vinha em sua direção causando um choque de jutsus: - Raigenkiha !
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 18: Serpente vs Falcão Imagemraw
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Naraku Seg 11 Jan 2010, 18:33

Suas cobras novamente morriam em pleno ar e a descarga elétrica tornou tudo embaçado, mesmo para Daikyuu que via os pedaços junto com sangue voarem para todos os cantos. Assim que pode ver a frente, para continuar ate seu oponente, ele pode ver os olhos do mesmo vindo contra ele. Quando ele havia pulado? Em um giro, seu pé gira contra o rosto do garoto, arremessando o garoto para lateral em direção a pequena casebre. Ao chocar-se mais cobrar saiam do chão caindo em direção ao oponente.

- Tsc... meu chakra... - O chakra branco começava a seder, e o garoto caiu, com uma mão em um dos ombros. "Maldição... ela está tentando sair...!! Ela gostou da luta... esta muito motivada..."" o garoto continuou pressionando o braço como se algo o estivesse cortando por dentro. Sangue, começou a escorrer de seu braço. - Pareçe que nós dois temos problemas em usar este poder... - O garoto levantou-se, esperando a reação do oponente.
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Blackheart Seg 11 Jan 2010, 19:40

(...)

Longe do combate, um experiente shinobi corria entre os corredores de uma grande residência e rapidamente abria a porta da sala do Hokage em desespero!

- Hokage-sama! Hokage-sama! - Gritava o Shinobi em apuros. A atenção dos três membros da sala, rapidamente foram para o shinobi. - Daikyuu perdeu o controle! Ele destruiu o hospital e agora está tentando sair de Konoha.

Todos permaneceram em silêncio, aguardando a voz do Hokage.

- Entendo, como você previu... Fujiwara. - O Hokage se virou em direção ao homem que observava pela janela. Seus cabelos eram negros e seu manto era azulado, como o ocêano. Estava calmo e seu pescoço era de um incrivel tom branco. Porém, impossível de se ver o rosto daquela situação. Logo, virou-se ao Shinobi atendente, dando-lhe a ordem. - Chame um esquadrão médico ANBU, e envie para o hospital imediatamente!

Zenzaki cerrou os punhos, mais manteve a calma ao dizer:

— Yusuke!... — Fez uma pausa, se controlando e logo retornou. — Apesar de tudo, você não po...! — Logo, forá interrompido pelo homem que dizia com uma voz passiva, porém autoritaria.

— Kurama está morto, Zenzaki. Temos muitos shinobis feridos e uma guerra eminente. E principalmente, temos um garoto com potêncial sendo disperdiçado. Você escolheu por Namito. Daikyuu, ficará comigo. O acordo entre nós três já foi firmado. — Seu tom ecôou de maneira estranha, para o atendente que ainda não entendia a situação.

— Ele está certo, Zenzaki. Nem mesmo você pode fazer algo por Daikyuu, eles são a melhor opção no momento... odeio ter que admitir isso. — Yusuke fez uma pausa, olhando para o atendente que rapidamente entendeu correndo para fora do lugar. — Além disso, agora que voltou, é muito necessário que cuide de Namito... você é o melhor para ensina-lo.

— Isso é irrelevante... — Novamente o misterioso homem, falava. — Ele é apenas uma arma, se for necessário eu poderia tomar conta dele. Ele poderia se tornar util para Konoha em minhas mãos.

Zenzaki levantou os punhos quase saltando contra Fujiwara que permaneceu parado com as mãos se tocando por trás de seu torax.

— Namito é muito melhor do que você, Kisuke! É por isso que você não se tornou Hokage, você nunca poderá!! — Yusuke abaixou a cabeça, sem realmente ter uma reação para a situação. Ainda era triste, saber que o grande Myuura Kurama havia sido morto.. o Shodaime Hokage! — Além disso... — Agora, com tom mais calmo. — Se tentar fazer algo contra Daikyuu... eu matarei você pessoalmente! Esteja avisado.

Yusuke se aproximou de Zenzaki, balançando a cabeça negativamente, que entendia o apelo. Já Fujiwara permaneceu em seu local, sem nem ao menos mover um músculo. Agora era possível perceber suas mãos enfaixadas, as duas. O que aquele homem havia feito?

— Não se esqueça, me matar constituiria em alta traição e em sua execução, Sarutobi Zenzaki. — A voz fria e imparcial novamente ecôu notavelmente. — Além disso, Uchiha Yusuke, apesar de seu grande mérito é apenas um Hokage temporário... muita coisa, poderia acontecer, não é mesmo?

Yusuke rapidamente se virou em direção a Fujiwara, porém um time da ANBU rapidamente apareceu. Um dos membros, em manto negro tomou a frente.

[=]
Episódio 18: Serpente vs Falcão 5bnarutocombr5danbu006
[=]
— Hokage-sama, estamos prontos. Dois esquadrões estão aguardando fora do prédio. — A máscara ocultando sua face, deixou até mesmo eles sombrios no temor daquela residência.

O Hokage colocou a mão no ombro de Zenzaki e antes de desaparecer junto com os outros membros do time da ANBU, sussurrou:

— Não podemos fazer nada por enquanto, mais eu não vou abandoná-lo! — Zenzaki respondeu balançando a cabeça, e logo em seguida deixou a residência caminhando lentamente.

(...)

Na destruição do campo de batalha, em que o garoto misterioso que aparentava controlar serpentes e o gênio Uchiha Daikyuu um grupo se aproxima das construções. Todos eles trajavam mantos negros enquanto alguns de manto branco, pareciam liderar os Times de quatro pessoas.

— Koshiro, você tem certeza que Naraku irá conseguir...? Mesmo ele sendo um gênio... seu oponente, além de poderoso, é abençoado com o Sharingan e ainda possui esse tal "Selo Amaldiçoado" agora... — Dizia um dos homens em mantos negros. Alguns outros times soltaram para locais extratégicos próximo do local, vigiando a aproximação de qualquer um no local.

[=]
Episódio 18: Serpente vs Falcão Narutoanbu0031
[=]
O homem em manto negro saltou para o solo proximo a entrada do cemitério, porém longe o bastante do combate. Todo o time, logo o seguiu.

— Parece que ele se ofereceu pessoalmente. Além disso, o "projeto BK21" parece ter perdido o controle, nem sequer pode falar mais. E bom, tudo é melhor que ver o Hei em combate... ele é monstruoso! Além disso, nossa missão é só levar o "corpo" de Daikyuu... não interessa se ele vai sobreviver, ou não! — A voz do lider não fora contestada, como o esperado.

[=]
Episódio 18: Serpente vs Falcão Anbu1z

(...)
— Como estão os preparativos, Hei? — A voz de Fujiwara, que ainda se encontrava no mesmo local... sozinho dentro da sala do Hokage ecôou levemente, e calma.

Agora, um homem de cabelos negros e trajes negros estava la. Logo após receber a palavra de Fujiwara, ele se ajoelhou mostrando lealdade ao Shinobi.

— ... Como o planejado, Fujiwara-sama. — Sua voz era fria, e intimidante, não parecia sequer ter sentimentos. — ... Porém... acha que eles darão conta?

Fujiwara se virou. Porém, uma pequena sombra do teto ainda cobria sua face. Ele olhou diretamente para a mascara branca que cobria a face do Shinobi a sua frente.

— Entendo, Yahiko e outros já devem estar à caminho de Daikyuu... além disso, outros tentaram ir ao encontro. Talvez devessemos ter enviados mais esquadrões... mais grande parte teve que ficar lá, para conter.... aliais, como ele está?

— ... Ainda não fala. Mais agora, já reaje. Ele matou Yoshiro. Queimado vivo, enquanto ele entregava sua refeição... — Era facil perceber, talvez ele também estivesse envolvido neste "Projeto".

— Tempo demais, ele está começando a atrapalhar. — Fujiwara abaixou a cabeça decepcionado. Muito decepcionado. — Vá para lá, tenha certeza de trazer Daikyuu em segurança.
[=]
Episódio 18: Serpente vs Falcão Heidarkerthanblack
[=]
O homem em negro que estava na parte escuro da sala rapidamente balançou a cabeça se levantando e em um flash, desapareceu. Logo após, Fujiwara novamente suspirou... em poucos segundos, começou a caminhar para fora da residência com um assovio sínico e irônico.

(...)


Última edição por Konohagakure em Seg 11 Jan 2010, 19:44, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 11 Jan 2010, 19:41

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... As cobras incineravam. Havia um sorriso extremamente sádico no rosto de Daikyuu, que via em câmera lenta o verdadeiro show de horrores como se estivesse no paraíso. Sangue, escamas, órgãos e carne voavam dando origem a uma núvel fétida no ar ! Foi então que, de repente, um pé veio de encontro a seu rosto. Incapaz de ver, Daikyuu foi jogado de encontro a uma cabana, batendo forte com as costas.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Episódio 18: Serpente vs Falcão Asdzjn
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Aos poucos, o garoto se ergueu, e com um tom de voz demoníaco, disse: - Cansei ... de brincar ... com você. Morra ! - Nesse instante, suas mãos se projetaram a frente do corpo de forma a criar quatro selos. O garoto inflou os pulmões, e pondo os dedos em frente à boca, disse: - Katon ! Housenka no Jutsu ! - Cinco bolas de fogo que tinham o tamanho do tronco de um adulto rumaram os arredores ! Quando se chocaram nas árvores e na grama, línguas de fogo subiram para todos os cantos.
... Mais uma vez, Daikyuu havia iniciado um incêndio dentro de Konoha ! As cobras se espantavam e fogiam por causa das chamas, quando de repente o gênio deu um salto gigantesco para o céu, e lá de cima, fez uma sequência rápida de forma a sorrir. Era a hora de terminar aquela luta: - Katon ! Kasumi Enbu no Jutsu ! - O garoto soprou, e um vento fortíssimo saiu de seus pulmões rumando diretamente o incêndio e todo o fogo da região.
... Foi quando, de repente, ao tocar o fogo, o vento mostrou ser na verdade um gás ultra-explosivo. Todo o chão se rompeu quando uma explosão de 12m de diâmetro tomou conta daquele cemitério, criando um ressoar tão poderoso que pôde ser ouvido com clareza pelos Jounnins e Chuunnins que vinham naquela direção !
... Daikyuu assistia lá de cima o espetáculo, caindo aos poucos, quando de repente, uma dor poderosa lhe atingiu o estômago e paralizou seu corpo. Sangue escorreu pela boca do garoto, que vomitou em sí mesmo enquanto descia descordenado para o chão. O selo se retirou, fazendo-o voltar ao normal, e o gênio tombou na cratera que havia sido criada por sí próprio, rolando até seu centro inconsciente.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Naraku Seg 11 Jan 2010, 19:56

Tudo rapidamente toma conta. As chamas, a movimentação espantosa de Daikyuu! Ele era incrivel! Os lábios de Naraku rapidamente fizeram um sorriso inflar-se, e logo percebeu sua situação. Sem reação! As cobras o circularam rapidamente e tudo entrou em chamas. Uma grande explosão! Pedaços do cemiterio voaram pelo redor.

Tudo acabou.

Uma densa fumaça começava a baxar. Os pedaços das cobras caiam pelo campo, com um cheiro muito horripilante. Daikyuu caiu no chão no buraco, sumindo na fumaça, até que a mesma também sumiu. Um circulo de fumaça se espalhou no céu de Konoha.

O corpo de Naraku estava multilado. Faltava um braço, e a cintura para baixo estava destroçado. Sua face, ainda mantia o sorriso, porém, não mais se movia. Os dois estavam de lado, um ao outro. Estavam morrendo juntos.

Lentamente o torax de Naraku começou a inflar, logo, a rasgar. De dentro, uma mão, e todo o corpo. Era ele, Naraku! Sem nenhum arranhão, porém totalmente cansado... ele tossiu, e tossiu, ajoelhado ao lado do shinobi que enfrentará. Moveu uma das mãos, tocando sua face.

"Ele se tornará, mais forte até mesmo que..." - Uma dor, tomou seu corpo, e sua mão moveu-se para o peito. Logo, recuperando-se e levantando-se - "Tsc... eu gastei muito de meu chakra, além de ter que usar ela... e ainda, tive que usar este Kawariwi para poder sobreviver..."

Uma pequena serpente saiu da fumaça, ela era branca, e sua pele descascava. Rodou por suas pernas e foi até seu braço. O garoto começou a brincar com a cabeça, alisando-a enquanto observava o céu. A luta havia acabado, a serpente venceu... por persistência.
Naraku
Naraku
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sanada Genji Seg 11 Jan 2010, 20:10

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
... No Hospital Central de Konoha...

... Namito estava sentado ao lado de alguns médicos, esses que estavam a tratar alguns dos feridos do estranho incidente, o jovem e impaciente Chunin logo cruza os braços -- E então me digão... Como eles estão eim?? VAI FALA!! - Os médicos olham para Namito com uma cara de não muito contentes... O garoto imediatamente se cala virando de costas com uma expressão de raiva -- RRRrrrr - "Odeio ficar sem saber o que se passa..."...

... O grupo estava realizando um atendimento emergencial a algum tempo, o Hospital estava um caos, os andares inferiores e superiores da região do acidente estavam sendo evacuados e não haviam formas ainda de transportar os feridos gravemente... Apenas Namito ficava no local olhando para Akira, aquela estranha garota, por alguma razão desconhecida havia se dado bem com Namito e o jovem tambem havia sentido que representava uma boa pessoa... O garoto loiro olhava para o corredor destroçado, quando de repente... *KREK KREEEEKKKK* Namito olha para o alto e então a parede proxima aos destroços e aos médicos trinca rapidamente -- O que? - uma viga imediatamente cede e parte em direção aos médicos no chão... Namito se lança com velocidade segurando a viga imediatamente com as duas mãos -- UURrrggg - o garoto olha para os médicos e, com um olhar de sofrimento diz em seguida -- SAIAM DAQUI LOGO!!! - *KREEEEEKKKK KRAAKAAAAAA* -- Não...- outra viga cede em seguida, proxima a que Namito ja segurava -- EU... - *TAAA...* o garoto agora estava no centro do corredor com uma mãos segurando cada ua das vigas -- Dro... ga... - Os médicos começam a puxarem os feridos inconscientes... -- Isso... Ta... Pesado... - *krrek* -- Nã... o... de novo...- *KREK* Namito olha para o teto *KRAAAAAAKOOOOOOKREKEEEE PROFT BRUM...* o som é seguido de uma enorme poeira, aquela viga, diretamente e central, mataria ou pioraria a situação de todos ali...

Episódio 18: Serpente vs Falcão Namitobleed

-- Eu... Não disse... para... sairem?...- Os médicos arregalam os olhos ao verem Namito parado com a testa a segurar a viga... Um filo de sangue desce do rosto de Namito, correndo ao lado de seu nariz e chegando ao queixo...
-- Akira... Chan...- Os pés do Chunin afundam um pouco no piso, provalmente o piso iria ceder em breve assim causando mais estragos ainda... Namito vira o rosto lentamente para Akira que estava mais atras -- Pode... Me ajudar? -...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Última edição por Namito Yonikaze em Ter 12 Jan 2010, 20:39, editado 5 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Hyuuga Yori Seg 11 Jan 2010, 21:43

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...O seu recado foi claro e a resposta de Yahiko, imediata! Esperar outra reação seria tolice, afinal tratava-se de um Gênio Uchiha, clã que sempre seguiu com, praticamente, a mesma posição social que os Hyuugas. Yori não demonstrava espanto, muito menos esboçou algum sorriso, no entanto deixou vazar estas palavras: -- É assim que deve ser! – Dizia ele num tom firme, enquanto seguia rumo ao cemitério.
...Enquanto seguia, Yori se manteve, grande parte do percurso, com o Byakugan desativo, queria poupar seu chakra caso fosse necessário utilizá-lo em combate, todavia se viu necessário usá-lo após ver os estranhos acontecimentos que se sucedia onde supostamente se localizava o cemitério. Tremores, explosões constantes e enormes nuvens acinzentadas que se erguiam e desmanchavam-se no céu. Então, após ativar o Byakugan. O Hyuuga começou a presenciar, através de seu doujutsu, a incrível luta que ocorreria entre Daikyuu e o garoto-serpente. Era incrível as proporções de poder que se estendia a cada instante, logo o Hyuuga diz alto, mesclando desespero ao seu tom exalto: -- Yahiko, precisamos aumentar a nossa velocidade, antes que seja tarde!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Episódio 18: Serpente vs Falcão Hyuuganejibyramonnajone
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
...Temendo o pior, o gênio Hyuuga, juntamente com o Gênio Uchiha, partiram ao máximo até o cemitério. Era perceptível notar que aquele chakra maléfico corria entre as veias de Daikyuu e o que o deixava mais preocupado é que o chakra do outro garoto também não ficava para trás. Uma luta como está poderia gerar conseqüências irretocáveis... Quando a luta veio a ter um fim, finalmente os dois Shinobis conseguiram chegar. Vendo Daikyuu desacordado, era perceptível quem era o vencedor, entretanto as conclusões ainda não foram feitas, pelo menos da parte do Hyuuga.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Darthix Seg 11 Jan 2010, 22:11

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Não demorou muito para que chegassem ao local, até lá Yahiko mostrou-se firme em seu passo e seus pensamentos, assim como acelerou sua velocidade quando o Hyuuga disse, sem ao menos hesitar. O Jounin observou o estado de Daikyuu de longe, como permaneceu ali próximo sem demonstrar feição alguma. Tal reação supostamente seria o que muitos jamais esperavam de si, perante tal situação. Na mente do Uchiha, aquilo não passava de algo consequente da ativação desnecessária do selo. Quando ainda estava no hospital, foi capaz de perceber o ódio que emanava de seu irmão, a medida que se retirava do local. Portanto, mesmo que fosse só em sua mente, acreditava que isso seria a punição por ter cometido tais atos. Havia eliminado por um momento seus sentimentos, se preparou para isso desde que ouviu as palavras de Yori, quanto a seus atos. E assim permaneceu, observando. Foi capaz de notar, também, que o garoto com quem Daikyuu lutara não havia feito nada desde que este desmaiou, provavelmente não seria exatamente um inimigo, ou a derrota seria o bastante para si. Os olhos de Yahiko se tornam enegrecidos, proporcionando a desativação do Sharingan.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 18: Serpente vs Falcão Punchnarutoshippuuden14
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... -- Então foi a luta deles que você viu, Yori. Difícil de acreditar que um garoto dessa idade foi capaz de vencer ele com o "aquilo", não é um garoto qualquer. - Yahiko pareceu agir de maneira séria perante a situação, assim como o Gênio Hyuuga lhe propôs, para que pudesse lhe acompanhar. Seu olhar se direcionou para o suposto vitorioso da aparente batalha, aguardando alguma reação do mesmo, embora não o demonstrasse. -- No fim, acabamos chegando tarde, suponho.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Blackheart Seg 11 Jan 2010, 22:31

(...)
Rapidamente, quatro membros da ANBU saltaram frente a Yahiko e Yori. Apesar da situação, nenhum deles parecia ter ido ajudar o garoto-serpente que parecia esgotado e Daikyuu. Um dos shinobis se moveu, ficando frente à frente com os dois gênios de Konoha enquanto os outros ficaram um pouco atrás.

— Me desculpem, mais não podem passar deste ponto. Este é um assunto da ANBU, e estamos lidando com uma possível ameaça. — O membro da ANBU, o lider que estava por trás, focou seus olhos em Yahiko. Ele provavelmente havia o reconhecido como o irmão de Daikyuu, e filho de Haika. — Para sua própria segurança, pedimos que deixe imediatamente o local. Resolveremos tudo, da maneira mais pacifica possível. — Um pouco depois, como uma ameaça acrescentou. — Qualquer um que passe deste ponto, será considerado uma ameaça à Konoha.

[=]
Episódio 18: Serpente vs Falcão Anbu
[=]
O homem continuou parado e mesmo com suas palavras era possível perceber a tensão no shinobi, ele estava pronto para ataca-los se precisasse. Para silencia-los. ANBU, aqueles que respondem pessoalmente ao Hokage... porque estariam atrás de Daikyuu? E ainda por cima... uma possível ameaça?

(...)
Tudo começava a se romper, prestes a desabar sobre Namito. Um vulto negro saltou, por entre os escombros. Usava um manto negro, e logo executou uma sequência de selos.

DOTON! — A vôz ecôou alta e arrebatadora. Pilastras de pedra levantaram-se por volta de Namito segurando tudo que desabava, um shinobi segurou seu braço, o puxando de uma vez só e uma pequena cúpula de areia circulo os médicos e pacientes, protegendo-os.

Os membros da ANBU rapidamente pegavam os pacientes. Muitos shinobis se espalharam rapidamente, eles eram ageis e estavam preparados. Shinobis médicos, Ninjutsus estratégicos, ele eram os melhores. A ANBU havia chegado! Ao canto, Yusuke ajudava carregando algumas pessoas para fora. Seus olhos foram de encontro a de Namito e sem dizer uma palavra, balançou a cabaça. Não precisava se dizer nada. Estaria orgulhoso, afinal, o que mais se esperar de um shinobi como aquele? Namito não era uma arma. Era um Shinobi de Konoha!

Durante a correria, todos se ajudavam. Como verdadeiros irmãos.

(...)


Última edição por Konohagakure em Ter 12 Jan 2010, 10:26, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Darthix Seg 11 Jan 2010, 23:14

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Os olhos negros de Yahiko se arregalaram por um momento. Momento este que os membros da ANBU chegavam ao local e se posicionavam na sua frente, afim de impedi-lo que passe. Seu olhar então se direcionou para aquele que falara, o possível líder que estaria comandando eles, ou perto disso. Se surpreendia com as falas repentidas do sujeito, considerar um possível ameaça e lhe pedindo que se retire do local. Apesar de tudo, Yahiko confiava na identidade ANBU, para tal se vira lentamente e então olha para Yori por um segundo e então retorna a postura, se retirando do local de forma pausada. Aguardava que este também fizesse isso, pois, para um Hyuuga, não seria agradável manchar o orgulho de seu clã com uma possível discussão ou desentendimento no local, em parte o Uchiha entendia isso. Conforme caminhava, dizia as devidas palavras. -- Certo, deixarei com vocês. Não pretendo me envolver em confusão.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 18: Serpente vs Falcão Nsbrnarutoshippuuden141
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sanada Genji Seg 11 Jan 2010, 23:29

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

... *TUF CHEZZ TOK...* Namito bate forte com as costas contra a parede do Hospital, deslizando em seguida para o chão caindo sentado, a sua frente alguns shinobis, ageis e poderosos aparecem... -- ANBUs? - o garoto fica um pouco assustado "O que eles fazem aqui?" lentamente se apoiando as mãos ao chão e vendo Yusuke Sama, o Hokage SUbstituto, e enviando seu olhar -- Yusuke... Sensei...- Namito fica de pé vendo aquele grupo de Konoha... "Eles estão aqui pelo ocorrido... Mas... Se isso for verdade a coisa esta feia..." ... Um médico se aproxima de Namito, um dos que o havia olhado feio, corria levando a mão com uma faixa, bandagem, para estancar o corte na cabeça do rapaz. Porem quando a mão subtamente começa a fazer o curativo, o jovem Chuunin da um leve tapa na mãos do Médico o fazendo para imediatamente com o tratamento... -- Não sou eu quem precisa de sua ajuda, existem outras pessoas precisando disso... - Namito da dois passos deixando o médico shinobi paralizado. O garoto para intantes depois e olha para tras, observando o médico ainda intacto -- Obrigado... - Namito da um singelo sorriso lateral -- Eu estou bem...- o garoto olha para Yusuke -- Estou bem demais...- Ele da alguns passos se aproximando de Yusuke Sama e Akira... Quando eleaponta puto de raiva para Akira *TIMTIM* uma gota -- HEIII SUA FINGIDA!!! NA HORA QUE PRECISEI DE VOCE, VOCE NÂO ME AJUDOU!!! - Namito ficava um poucofora de si, porem aquilo era claro um sinal de seu bem estar, lentamente ele se agaixa pegando sua Bandana Shinobi ao chão "Hum"... -- Achei... Agora sim...- Terminando a amarrando em sua cabeça -- Yusuke Sama... Onde esta Daikyuu??? - Namito olhapara os lados -- Hyuuga Yori estava aqui antes... E me disse algo sobre Daikyuu...- o garoto passa pelo Hokage olhando para o horizonte de Konoha, pela parede destroçada por alguma força...

... Ao fundo de Konoha, no horizonte, concentrações de fumaçaz podiam serem vistas...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Última edição por Namito Yonikaze em Ter 12 Jan 2010, 20:41, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Ikko Takahara Ter 12 Jan 2010, 02:28

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Correndo, o mais rapido que podia, Taka passava pelas casas, uma a uma, rapidamente. "Sera que era o Daikyuu-Kun?" - Um pouco aflito Taka pensava. "Meu Deus..." - Continuando correndo, pensando em tudo que poderia ser, do pior até a melhor das hipóteses para aquela situação.
... Logo Takahara para ao sentir um enorme estrondo. -- ÃÃhhH?! - Poucos instantes depois Taka ve uma grande quantidade de fumaça subindo aos céus! Sim! Agora Takahara tinha certeza que Daikyuu estava metido nisso! Ele era a unica pessoa que Taka conhecia que usava jutsus de Katon regularmente nas batalhas, e desse nivel!
... Parado, ele olhava algumas chamas queimando o céu. "Pelo menos, seja o que esteja acontecendo, Daikyuu não deve estar perdendo..." - Taka pensava para sí mesmo tentando melhorar a situação. Logo volta a correr.
... Passando por uma estrada pequena de terra e logo pulando por algumas árvores, Taka vai correndo muito rápido, queria chegar o mais rápido possível.
... De repente Taka, quando passava de um galho para outro,entra no cemitério. Ao olhar para frente, não muito a sua frente, Taka ve algumas pessoas, aparentemente conversando. "Hei! Aqueles não são Yahiko e Yori? E um Shinobi da ANBU? O que esta acontecendo?" - Takahara para ao lado deles. -- HEI! O que esta acontecendo aqui?! - Takahara parecia estar aflito, -- Onde esta... - Logo olha para frente, atraz do ANBU, e vê Daikyuu desmaiado no chão. -- DAIKYUU-KUN!! - Sem pensar duas vezes o garoto corre na direção do seu amigo.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Ter 12 Jan 2010, 20:13, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Hyuuga Yori Ter 12 Jan 2010, 15:26

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 18: Serpente vs Falcão Hyuuga11
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
...Era de se esperar que a ANBU chegasse, só não esperava que fosse tão rápido. Com o seu Byakugan, Yori via o esquadrão se aproximar e rapidamente eles tomaram a frente da situação alertando os dois Jounins a manter-se afastados. O Hyuuga não gostava do modo com o qual eles se dirigiam a ele, entretanto ele sabia que se a ANBU foi acionada é por que ela recebeu ordens diretas do Hokage, ou de algum superior que teria grande influência sobre o mesmo. Ao ver o próprio irmão de Daikyuu obedecer as ordens de um membro do esquadrão ANBU, o Gênio Hyuuga apenas, demonstrando estar meio indignado deixou sair um ruído que o expressou: -- Tsc ! – Então deu de ombros ao Shinobi que pulou à sua frente e começou a caminhar, eis que notou a chegada de Taka que por sua vez, com os ânimos exaltados, correu na direção de Daikyuu, mas foi impedido por Yori que apenas estendeu o braço esquerdo para o lado impedindo a passagem do Chuunin dizendo: -- Não é mais da nossa jurisdição...– Após avisá-lo, o Hyuuga abaixa o braço e então começa a caminhar em direção aos outros ANBUs que estavam atrás do mesmo e então quando estava prestes a trombar naquele que seria o líder do esquadrão, folhas começavam a rodear os pés do Hyuuga até que quando circundou o seu corpo, ele sumiu em meio ao véu de folhas que se formara... Konoha Shunshin no Jutsu.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Hyuuga Yori
Hyuuga Yori
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Ikko Takahara Ter 12 Jan 2010, 16:03

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Logo quando Taka chega e tenta correr na direção de seu amigo, ele percebe Yori estendendo o braço e o mandando parar. --ÃÃãÃHhH? Mas como!? Daikyuu esta no chão! E vocês aqui parados! Vamos ajuda-lo! - Taka fala para seus amigos, mas logo percebe que os mesmo nao estavam dispostos, então vira-se e termina a frase olhando diretamente no olha do outro agente da ANBU.
... "Mas como?! Eles simplesmente vão embora? o Hyuuga Yori tudo bem... Mas Yahiko deu menos importancia ainda! Ele é o irmão do Daikyuu! Deveria ter o minimo do direito de ajudar o irmão ou saber de alguma informação!" - Takahara pensa indignado com a situação.
... Taka logo da um passo para frente chegando mais perto do ANBU, como se estivesse tentando passar andando pelo seu lado. -- Onde esta os médicos? Precisamos ajuda-lo! - Taka logo percebe uma movimentação vinda de traz, eram outros ANBUs. "Chegaram. O resto do esquadrão esta aqui agora."
... Takahara logo pára, frente a frente do ANBU. Virando-se. -- Já vi que não vão querer ajuda... Merda. Quero saber como o Daikyuu esta. - Taka fala com uma voz triste. Logo vira-se bruscamente contra o ANBU.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 18: Serpente vs Falcão Rock%20Lee%202
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... -- Quero saber o que esta acontecendo com ele! Eu me importo com ele! Ele é meu AMIGO! - Taka logo vira-se novamente. Falando agora com mais calma, mas mesmo assim em tons fortes. -- Eu não sou igual vocês! - Taka fala olhando para os outros do esquadrão que estavam na sua frente, depois olha para o ANBU que estava na sua frente. -- Eu não sou FRIO e sem sentimentos! Programados! Parecem ROBÔS!! Sempre com a mesma fala, sempre com os mesmos jeitos de agir... - De um tom alto, no começo da frase, Taka vai abaixando a voz. Logo quando termina, era como se estivesse falando sozinho, baixo, com as palavras contínuas...
... Takahara olha novamente para o ANBU a sua frente esperando alguma reação, ou não. A raiva e a adrenalina já estavam abaixando no corpo do garoto. Ele havia ficado indignado com a situação; seu amigo no chão, ele tentando ajudar, sendo barrado, e ninguém nem ai com o mesmo...
... Logo, vira-se e vai andando lentamente, voltando. Talvez Taka tivesse exagerado um pouco nas emoções, mas era aquilo que o garoto sentia e demonstrava.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Ter 12 Jan 2010, 20:09, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Blackheart Ter 12 Jan 2010, 16:34

(...)
Yusuke observa todo o local. “Bastou nosso líder morrer para que tudo começasse a se tornar caos...”, pensava o Hokage. “Namito quase foi consumido pela Kyuubi, perdemos um dos nossos melhores Jounins, e Daikyuu... não imaginava que esse Kazuya possuísse um Fuuin Jutsu tão poderoso.”

Yusuke observa Namito, e o mesmo horizonte que este fitava. “Tive sorte que eles ainda não tentaram nada para tomar o poder de Konoha. Mas afinal de contas, não havia o que temer, já que oficialmente sou somente um substituto. Com a morte confirmada de Iori, é inevitável que um reunião para deliberar sobre a liderança da Vila seja convocada. Preciso planejar meus próximos passos... Não posso deixar Konoha cair nas mãos de quem não possui a Vontade de Fogo, tão defendida por Iori...”

Absorto em pensamentos, somente agora Yusuke se lembrou de responder a indagação de Namito sobre Daikyuu.

— Daikyuu foi terrivelmente afetado pelo combate da sua última missão, Namito. Mas não se preocupe: uma equipe ANBU foi cuidar para que ele não se machuque mais. No momento, temos que cuidar do restante dos feridos — disse Yusuke, sem desviar os olhos do horizonte.

“Defenderei nossa Vila de todos que não à merecem, Iori. Sua morte me trouxe a força que precisava para decidir meu caminho... E decidi: serei o Segundo Hokage!”

(...)
Episódio 18: Serpente vs Falcão Heibymrgoodcat
[=]
Yahiko e Yori haviam decidido se retirar, e logo Taka chegava de sua maneira muito barulhenta. Nenhum membro da ANBU moveu um músculo, e apenas observaram o jovem em sua frente. Parece que as crianças de Konoha haviam crescidas diferente da geração anterior. Após terminar, uma voz falou de forma simples e direta, ela era fria e penetrante:

— A ordem era de eliminar qualquer um que se mostrasse uma ameaça. — Sua máscara, e aquelas roupas, era Hei! Os membros da ANBU deram pequenos passos para trás, como por pavor. — Não é mesmo, Koshiro?

O homem atrás, e não o que Taka havia gritado deu alguns passos para frente, fazendo uma pequena reverência com sua cabeça.

— Ele é apenas uma criança, Hei. Não posso fazer isso... — O homem caminhou parando ao lado de Taka e olhando diretamente nos olhos. — Garoto, não entenda errado. Nós recebemos ordens, e cumprimos. Seu amigo será atendido e, com ajuda conseguiremos livrá-lo daquele poder amaldiçoado. — A voz de Koshiro sempre ecoava benefica e de forma tranquila. Ele era o melhor, dentre os ninjas médicos da ANBU Ne.

— ... — Hei o observou e logo moveu uma das mãos até a máscara tocando-a e abaixando-a novamente. — Que seja, preparar esquadrões. Vamos extrair o alvo!

Todos os membros da ANBU caminharam para dentro do cemitério, e poucos outros permaneceram do lado de fora. Koshiro um pouco constrangido se virou, acenando ao jovem Taka e caminhando para dentro do local. Em poucos segundos, um esquadrão médico curou um pouco de Daikyuu, e sobre o colo de outro, desapareceu. O garoto-serpente observou Taka a caminhar e pareciar pensar em algo, porém fora interrompido por Koshiro e todos haviam sumido.

E então o devastado cemitério, foi deixado para trás pelos shinobis.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos