Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 18: Serpente vs Falcão

+4
Naraku
Darthix
Hyuuga Yori
Sarutobi Hakuro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Ikko Takahara Ter 12 Jan 2010, 20:34

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara deu um passo para traz, quando, de repente, viu um ANBU parando em sua frente. "Eliminar qualquer um que se mostrasse uma ameaça...? Como assim?" - As pernas do jovem garoto tremem. Mas, logo depois, percebe que o ANBU não iria mata-lo, pelo menos daquela vez.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 90612756
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... -- H-Hai... - Falava logo quando o ANBU, aparentemente Koshiro falava. Taka ao ouvir o termino da frase do shinobi tomou um susto. " Poder amaldiçoado...?! " - Sem falar mais nada, Taka somente ficou olhando. Primeiro fizeram os primeiros socorros em seu amigo, logo depois, todos desapareceram... Logo, Taka volta a caminhar, pesando, " Nossa, quantas coisas estranhas estão acontecendo... "
... Takahara então toma um outro rumo. Ele estava andando, em direção ao hospital de Konoha, alias, os ANBU deveriam estar levando o seu amigo para la.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sanada Genji Ter 12 Jan 2010, 21:06

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

... Dentro do Hospital Central de Konoha...

... Namito fica a olhar para o horizonte, sua pupila como expressão estavam normais nada fora do comum e perceptivel... "Daikyuu... afetado? Como assim... Se me lembro ele havia se saido bem do ferimento causado por aquele forte e grande homem..." o jovem loiro leva a mão a cabeça a segurando -- Daikyuu Kun... Eu...- "Não consegui te proteger... Não foi??" imediatamente o Namito aperta com força seu punho ao ouvir que um grupo ANBU, conhecidos como os melhores assassinos táticos de Konoha, estavam atrás de seu "irmão..." -- ESPERE YUSUKE SAMA... - Namito se agaicha, ajoelhando-se, perante o Hokage e agarrando uma de suas sandalias... -- HOKAGE SAMA... Eu... lhe suplico, Daikyuu é meu melhor amigo... Eu posso ajuda-lo... - o garoto falava com uma voz confiante porem desesperada, era claro, Daikyuu, se caso fosse o real causador daquele desastre no Hospital, estaria com grandes problemas, e de alguma forma ou de outra, Namito sempre esteve ali, ao lado tentando provar, ajudar, ensinar e aprender... Namito fecha os punhos, e totalmente ajoelhado com a testa a tocar o solo, bate com os punhos no chão do Hospital, fazendo pequenos trincos aparecerem em volta de seus punhos... -- Hokage... *choro*... Eu posso... Eu consigo...- Namito levanta o rosto olhando para Yusuke -- Confie em mim como... - Namito grita quando escorre uma lagrima de seu olhos -- COMO MYUURA SAMA FEZ!!! - o jovem chuunin secara suas lagrimas naquele breve instante ficando ainda ajoelhado, porem mas não mais tão submisso, estava agora apenas ajoelhado, esperando pela resposta que queria ouvir como consentimento pela proposta, não gostava de ir contra a hierarquia a não ser que fosse realmente necessário...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Fesant Qua 13 Jan 2010, 19:40

(...)
Yusuke observa a clemência de Namito. Sem hesitar, pega o braço do garoto, um calmo gesto que indica que ele deveria se levantar. “Pobre garoto... tem passado por fortes emoções nesses últimos dias. Mas infelizmente não poderá fazer nada por Daikyuu. Seu destino já foi decidido...”

— Levante-se, Namito. Não há razão para esse choro. A equipe que eu enviei irá cuidar de Daikyuu, como já disse antes. Infelizmente, não há nada que você possa fazer a respeito. Não se sinta insultado, mas sua presença lá somente atrasaria o desempenho daquela equipe ANBU. Fique calmo. Daikyuu não mais irá se machucar. Confie em mim. Te prometo isso.

Mesmo enquanto dizia essas palavras, e depois delas, Yusuke permanecia refletindo sobre seus passos:

“Ainda tenho que reunir um grupo de confiança. Não poderei brigar pelo título de Hokage sem apoio. Assim que essa confusão acabar, tratarei de procurar meus amigos. Eles hão de concordar e apoiar minha ação."

Somente preocupação era vista na semi-face exposta do Uchiha. A partir dali, teria que trilhar um perigoso caminho. Um caminho tão difícil quanto o de Iori, primeiro e grande amigo...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 13 Jan 2010, 22:04

############# ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ##########
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 18: Serpente vs Falcão - Página 2 Empty Re: Episódio 18: Serpente vs Falcão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos