Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qui 01 Jul 2010, 00:20

..."Mais uma vez" Shisuke esperava que algo assim ocorresse, e então, ele da uma alerta para Takahara --Takahara-kun, avance e ataque!! As criaturas que restarem eu cuidarei delas!! Ele então, na postura Jyuuken, novamente se prepara para executar o seu giro divino, o Kaiten --HAKKESHOU KAITEN!! ele espera diminuir o número de criaturas para que Takahara as derrote com mais facilidade.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Ikko Takahara Qui 01 Jul 2010, 00:23

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara estava pronto para executar o seu ataque. -- Então chegou a hora.- Takahara olha diretamente para as criaturas que haviam sobrado do ataque do Shisuke. -- Sandan Kousoku – Velocidade Rank 3!!- Takahara concentrando uma grande quantidade de chakra em seu corpo consegue uma velocidade muito alta. Sem mais muito tempo para agir Takahara parte para um ataque em área em rápido. -- Konoha Senpuu (Vento Giratório De Konoha)!!- Pulando no meio dos seus animigos, Takhara tenta golpeá-los
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Qui 01 Jul 2010, 00:29

... Kaiten a incrivel Técnica do Clã Hyuuga se mostra tão eficaz todas as vezes que fora utilizada pelo habilidoso Shisuke. Sua investida defensiva e ofensiva arremessa pelo menos umas 20 para longe. Namito delonge, ainda segurando a garota diz -- Meus amigos são INCRIVEIS!!!- Logo em seguida takahara salta tentando aplicar seu poderoso chute giratório. Em pleno ar o Mestre do Taijutsu, gira golpeando uma das criaturas na barriga. A criatura é arrastada pelo pé de Taka, que a girando no ar, vai golpeando mais algumas criaturas pelo caminho e as arremessando para longe. Taka e Shisuke voltam a cair sobre os muros. As criaturas param de atacar e parecem estar com um certo medo. Parecia que Konoha havia provado sua força perante seus inumeros inimigos... Akira Sensei apoia seus braços sobre seus joelhos e vendo que a situação se acalmara salta para cima da muralha caindo ao lado de Misano, e o ajudando a selevantar... As criaturas recuam para dentro da floresta. O Capitão se levanta com dificuldades... -- Obrigado Akira-San... Sem voces, não sei o que seria do meu Pelotão... Obrigado...- ele olha reverenciando Shisuke e Taka... Namito estava tranquilo do outro lado e então colocava a jovem garota no chão. -- E então o que pensava em fazer eim? Estava com a cabeça onde entrando no meio da batalha assim? - o Chuunin tentava ser carismatico para que a garota relaxa-se apos o incidente. Logo a garota coloca a mão na boca "Ele chegou..." Namito percebe que a garota se altera e diz -- Ei garota... Ta tudo bem?-...


... De cima da muralha algumas palmas podiam ser ouvidas *PLAT PLAT PLAT* e então uma voz serena se dirige paraos Shinobis defensores de Konoha -- PARABENS BRAVOS SHINOBIS... Mais uma vez posso dizer que são dignos de serem chamados de Shinobis do Fogo...- ele começa a caminhar em direção da Muralha,lentamente com os olhos ainda fechados ele extende a mão para frente -- Me entreguem a Pedra Sagrada... E eu vou embora...-... No mesmo instante Akira coloca a mão em seu colete e sente a pedra vibrar "O que é isso... Ela esta respondendo ao... Chamado?" Akira se assusta um pouco, o suficiente para o misterioso homem perceber quem sabia de alguma coisa -- Hum... Alguem esta escondendo algo... Me entregue...- ele continuava a se aproximar da muralha, ja estava a uma distancia de 15m e se aproximando...

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Itsuki04


Última edição por Namito Yonikaze em Sáb 03 Jul 2010, 13:10, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qui 01 Jul 2010, 00:52

...Shisuke ouve a voz do homem, e prefere se manter calado, além de fazer um sinal para Namito não dizer nada, todos sabiam de que a lider do time era Akira, ela tomaria a decisão, senão, Shisuke o faria, Shisuke nota que Akira põe a mão em seu colete e lembra de que é com ela que está a pedra, o que ela faria naquela situação? Shisuke não tira os olhos dela, esperando alguma reação da experiente jounin e põe em prontidão, para rapidamente ir ajuda-la caso necessário.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Ikko Takahara Qui 01 Jul 2010, 00:56

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Logo após acabar com aquels monstros, Takahara vê o homem se aproximando. Meio confuso, Taka olha para seus amigos. "Pedra?Pedra SAGRADA? Isso só pode ser brincadeira."- Takahara percebe um movimento estranho de seu líder Akira. Logo também nota que o tal homem estava desconfiado de algo. Takahara não sabia sobre o que o homem estava procurando, mas parecia que não estava para brincadeira.
Takahara da uma passo a frente. O homem estava se aproximando e não tinha tempo a perder. Takahara se aproxima de sua sensei. ficando um passo a frente dela. -- Eu não tenho a mínima ideia do que você esta falando. Mas, só vai conseguir o que esta querendo antes de me derrubar. - Takahara olha para Namito. Logo depois olha para Shisuke. Virando-se olha para Akira-Sensei. Takahara não sabia se estava fazendo a coisa certa. Mas foi o que seu coração o mandou fazere nisso ele acreditava! Colocando as duas lanças a frente de seu corpo, Takahara esperou.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Qui 01 Jul 2010, 01:10

... O homem continua a avançar, lentamente a passos lentos. Akira Sensei não se movia. Ela sabia desde o começo que era uma Missão Suicida, sair com a Pedra Sagrada, e sabia da responsabilidade de carregar a mesma... Namito e a jovem garota nada viam do que se passava. Eles estavam a conversar a mais de 20m de onde Shisuke e taka estavam, alem disso estava do lado de dentro da Vila, sobre um telhado baixo... De frente para o muro agora a 7m do mesmo ele da uma parada e olha para o jovem Taka -- Que belo discurso... Mas eu não quero nada alem do que pertence a minha familia... Taka não é? Fala-me a verdade você tambem não acha que é muito feio e podre quando tiram algo de nossa familia... Eles agem errado... - a mente de Taka abalava com tais palavras, seu passado emergia sobre sua mente deixando-o perturbado com a situação. Todas as palavras que o homem pronunciara foram suas um dia. Uma voz ecoa na mente de Taka "Meu filho..." realmente a imagem do pai de Taka o deixava muito mal... Shisuke apenas percebia o olhar de Taka tremer com os sentimentos que explodiam dentro dele. Akira Sensei se concentrava -- AAAAHhhhh Não vamos entregar nada!!!- Akira salta criando em sua palma uma Shuriken gigante feita depuro chakra e então girando no ar lança sobre o homem -- TÉCNICA SHINOBI - GRANDE SHURIKEN DE CHAKRA!!!- a poderosa shuriken de chakra parte em direção ao corpo do homem que agora estava caminhando ficando a 5m da parede da muralha.


Última edição por Namito Yonikaze em Qui 01 Jul 2010, 01:19, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Ikko Takahara Qui 01 Jul 2010, 01:12

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Após colocar o seu corpo na frente, e dizer tais palavras, Takahara ouviu com calma o que o tal homem havia dito. Foram poucas as palavras, mas de alguma maneira aquilo mexeu com o garoto. Tudo aquilo que ele estava falando, uma vez fez parte de seu passado. Sua familia havia sido separada por uma injustiça. De alguma maneira Takahara entendia as palavras do estranho e atual inimigo. Dando alguns passos para traz, Takahara abaixa a cabeça. Ouvindo os gritos de sua Sensei, Takahara fecha os olhos e simplesmente deixa sua memória leva-lo de volta ao passado, onde seu pai estava. "Como ele sabe disso?"- Foi então que Takahara olhou para a reação de seus amigos. Em uma mudança drástica de comportamento Takahara levanta sua cabeça. --- COMO VOCÊ OUSA FALAR DE MIM COMO SE ME CONHECE-SE!?!- Takahara ve a grande Shuriken de chakra de seu Sensei sair em direção ao homem. --- VOCÊ NUNCA PODERIA COMPARAR UMA PEDRA COM UM PAI!!!- Takahara gritava para o homem.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Qui 01 Jul 2010, 01:23, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qui 01 Jul 2010, 01:18

... Shisuke vê aquela cena e vai andando lentamente até onde está Akira e Takahara, ele vê a reação dos dois e fica mais sério perante tudo aquilo, Shisuke se lembra de como ele era na academia e de tudo que ele havia passado, mas se lembra também um pouco da sua história no ramo secundário da família "Família... é algo muito confuso..." chegando até onde está Takahara, Shisuke põe a mão sobre seu ombro--Não dê ouvidos a ele, ele não te conhece Além do quê, era um inimigo, não deve-se dar ouvidos a ele, ele sabia o quão sensível ficava Takahara ao se lembrar de seu passado, mas essas coisas deveriam ser deixadas para trás.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Qui 01 Jul 2010, 01:21

... A Shuriken de Chakra explode de frente para o corpo do misterioso homem. Uma densa camada de poeira se ergue, Akira cai meio ofegante -- Acho que vencemos...- a densa poeira então começa a emanar uma luz forte, uma luz esverdeada e então a cena do misterioso homem com as mãos apoiadas na muralha -- KHAN!!!- uma luz forte é liberada e então a muralha se racha em diversos pedaços desequilibrando os shinobis acima da mesma. O forte tremor faz a parte onde estavam Shisuke, Taka e Akira se erguer um pouco, e então luzes, feixes luminosos brotam das rachaduras elevando poeira e uma enorme pressão, a energia que era sentida era enorme. De londe Namito perdebe a estranha energia ele se assusta "O que é agora?" a garota se levanta e tenta sair correndo -- Não... eu preciso ajuda-los!!! NÃO!!!- o garoto preocupado e vendo a gravidade logo a segura firme. Uma esfera de energia esverdeada com filos amarelos aparece no centro da muralha que começa a se desfazer. Então a energia é liberada totalmente tudo aquilo iria explodir...

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 0

*BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM*
Pedaços de pedras e rochas voam com a explosão e um enorme clarão toma todo o lugar, ofuscando a imagem de todos ali presentes...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 14:42

... Em algum lugar dentro do Pais do Fogo...

... *Tek Tek Tek Tek* Passos podem ser ouvidos ecoando por todo o local das misterioras e obscuras galerias subterraneas dos antigos Templos Yoni... Daikyuu estava parado em meio a uma sala amplo, com pilares e pequenas iluminações vindas de tochas presas as paredes, criando um aspecto sombrio intensificado. Ao seu lado recostado sobre um pilar Hioku, o novo membro extra do grupo dos "Doze", estava de braços cruzados e logo solta palavras ao perceber a movimentação que se aproxima... -- Hunf... Sinto o cheiro escamoso daquele crapula se aproximando...- obviamente Hioku dizia aquelas palavras se referindo ao misterioso e sádico Shisui...

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Narutoimagens03331


Última edição por Namito Yonikaze em Sáb 03 Jul 2010, 14:58, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 14:48

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
... Posicionando-se ao centro do salão de recepções, o jovem manteve apatia e desinteresse expressos em seu rosto quanto a presença de Shisui ou o comentário de Hioku. Sua missão ali era uma, e só isto importava. Conforme o sujeito se aproximava, seus olhos fitaram o canto obscuro por onde viria a fazer sua aparição. Sua mente não questionava, não divagava, não imaginava: - Bem-vindo. - Ecoôu sua voz, ríspida, por dentre as pilastras do salão.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Wwwnarutofodacomnarutos
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 14:56

... Logo os passos param de caminhar -- HIHIHI... Os garotos estão bem acomodados? Hihihi...- Novamente os passos recobram sua sequencia e a presença de Shisui é revelada atras de um pilar, que o mesmo circunda para se deparar frente-a-frente com os 2 shinobis... Shisui vestia seu manto negro e mantinha sua espada emsuas costas. -- Daikyuu-Kun... Kazuya-Sama pediu um favor a nós...- Ele ficava parado com um enorme sorriso estampado em sua face -- Ele quer que fiquemos alerta... Parece que alguem sta procurando uma coisinha insignificante... Mas em todo caso... Quero que fiquem alertas...- ele vira lentamente o rosto para Hioku -- Tudo bem para voce? Hioku-Kun...- Hioku comum bico no rosto não responde o ignorando totalmente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:01

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
- Perdão, mas não sou guarda-costas de nada. - Retrucou, pondo ambas as mãos para dentro das mangas de seu kimono. A medida que Shisui dirigia sua palavra para Hioku, o shinobi iniciou passos em direção ao homem, tranquilo e ireverente. Seus olhos, fechados, demonstravam a pacatez com a qual encarou a situação - talvez seu gênio fosse difícil de lidar, vez ou outra, mas sempre facil de compreender.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Wwwnarutofodacomnarutos
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 15:09

... Shisui conhecia bem a personalidade dos garotos. Ja faziam 3 anos desde que Daikyuu acompanhava Kazuya e Shisui pelo Mundo Shinobi e agora de certa forma estava envolvido pelo esquema, mesmo não sabendo tudo o necessário. Shisui retira de sua manga e mostra uma pedra de cor roxa e brilhante -- Sabe o que é isso Daikyuu-Kun? Hihihi...- Ele abria um pouco os olhos observando todas as expressões de Daikyuu -- Isso aqui mostra o tempo de vida da Vila da Folha... Kazuya-Sama, deve acreditar que a Folha tem força para conter o que esta por vir... Mas eu sinceramente... HAHAHAHA quero que todos la... Morram... Hihihi- ele dizia isso encarando Daikyuu, as expressões do rapaz eram sempre testadas. Talvez por ordens de Kazuya ou mesmo pela louca indiferença de Shisui. O membro interino dos "Doze" fecha a mão segurando a Pedra Sagrada e a trazendo novamente para dentro de seu manto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:13

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
- Conter o que está por vir ? - Perguntou, atribuindo desgraça as palavras de seu companheiro. Se Konoha estivesse em perigo suficiente para atribuir-lhes destruição, sua organização emitiria ordens para retornar e ajudar na questão. De cenhos franzidos, o rapaz encarou Shisui com certa indignação, mas tão logo elevou a face, esnobando-lhe a vã tentativa de causar qualquer espanto: - Se não diz respeito a mim, ou não me beneficia, não me interessa. -
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Wwwnarutofodacomnarutos
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 15:16

... "Daikyuu-Kun... Voce parece tão... Tão perfeito... Hehehe, queria saber o que realmente se passa em sua cabeça, seria interessante tirar isso para fora..." Shisui pensava em muitas coisas, apesar de seu jeito meio desligado e frio... O olhar dele mostrava que Shisui estava pensando em todas as palavras dele e Daikyuu, porem rapidamente Hioku abre os olhos -- Shisui... Voce trouxe companhia?- aquilo queria dizer uma coisa, havia mais alguem no local e provavelmente não era convidado. Shisui não mostra reação "Tão rapido... Droga Kazuya-Sama... Se eu não tivesse me precavido, em que situação voce teria me envolvido..." Hioku então olha para o meio da escuridão da grande sala -- Quem nos da o prozer da visita? Não sabia de mais residentes...- então uma sombria silhueta se revela...

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Kimimaro2
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:20

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
A sola de sua sandalha bateu contra o chão, freando o corpo, a medida que seu olhar direcionou-se rumo ao estranho. Com a circulação de chakra a subir de seu âmago rumo aos olhos, o Sharingan ativou-se, dando vez as terríveis pupilas avermelhadas que tentavam enxergar a aura ao redor do visitante. Calado, assim se manteve, esperando explicações.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Wwwnarutofodacomnarutos
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 15:45

... Daikyuu Uchiha, rapidamente ativa os olhos amaldioçoados de seu Clã lendário. Os olhos podem visualizar atraves do chakra do corpo do adversário revelando ser alguem com umapresença diferente de um humano. O homem lentamente levanta o braço do manto revelando um Pergaminho. Ele mostra o pergaminho, o segurando pela ponta, e então o lança o fazendo girar pelo alto e ir em direção a Daikyuu. O pergaminho provavelmente continha alguma mensagem. Shisui e Hioku se mantem parados... A misteriosa presença coloca a mão afrente, paralela a que havia lançado o Pergaminha. A mão estava aberta, como se esperasse algo a lhe ser entregue. Shisui da dois passos ficando ao lado de Daikyuu, obvimanente ficou um pouco nervoso por Daikyuu ser o escolhido para ler a mensagem, que ditaria o futuro da situação...

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:47

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Uma vez mais havia se tornado o maldito centro de todo o problema, ainda que fosse o menos interessado. Ao pegar o pegarminho em pleno ar, o abriu em frações de segundos, deixando desenrolar até a base. A partir daí, iniciou leitura para sí, sem dizer palavra. Não compreendia, porém, o que o indivíduo queria me retorno, mas em todo caso, não importava.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 15:49

Pergaminho:

"Olá Kazuya,

... Quanto tempo... Estou enviando um membro de meu Clã para buscar o que guardou todos esses anos por mim. Acredito que não tenha porque entrarmos em atrito meu "amigo". Bem o tempo esta acabando e eu preciso da Pedra Sagrada de Shakya... Alem do mais, Yoni e Shakya não são tão distantes assim não é? O destino que o Mundo Shinobi traçou para nós é o mesmo... Obrigado pela atenção..."


Shisui le junto com Daikyuu e estranha a possivel relação que esse homem teria com Kazuya no passado... "Kazuya-Sama... Realmente não me contou nada... Qual a relação?" Shisui da um passo afrente e então diz -- Clã Shakya então? Interessante... Soube das lendas de vocês... Procura por isso, não é?- mostrando a pedra. A criatura sem revelar seu rosto coloca um pé afrente. A pedra provavelmente causara sua ansiedade...


Última edição por Namito Yonikaze em Sáb 03 Jul 2010, 15:56, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:50

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
- Dê-lhe a pedra, Shisui. - Concluiu, fechando o pergaminho. Seja lá o que representava, haveria de possuir algum poder para algum propósito - ainda assim, não pretendia interferir com os planos alheios. Aquela situação não lhe dizia respeito, e por tanto, não pretendia se intrometer nos assuntos do clã. ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 15:57

... Shisui da uma pequena arregalada em seus olhos, balançando a palbebra a tremulando. "Daikyuu-Kun... Não se importa mais mesmo com Konoha?" Shisui fecha a mão a movimentando rapidamente e lançando para a criatura que rapidamente a pega e a tras para junto de seu corpo sobre o longo manto de trapos... Lentamente a mesma reverencia os shinobis ali presentes, retirando de seu corpo outro pergaminho e o lançando para Daikyuu novamente... Logo que lança o mesmo faz o sinal de Ninpo e então desaparecendo do local rapidamente. Shisui se vira e começa a se retirar,dando as costas para Daikyuu e Hioku...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 15:57

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Com um suspiro, abriu o segundo pergaminho, pouco intrigado com sua mensagem. Konoha era mais que capaz de cuidar de si mesma, isto que seu poderio militar incluía nos contingentes excelentes shinobis. Por um breve instante, Namito veio a sua cabeça, fazendo com que encarasse o vazio. Despregando-se da divagação, retomou a leitura da mensagem. ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sanada Genji Sáb 03 Jul 2010, 16:09

Pergaminho:

"Obrigado, boa escolha Kazuya...

... Apenas gostaria de avisa-lo que o Mundo se tornará um só meu caro. Konoha'gakure será a primeira a cair. Depoiso Pais do Fogo inteiro... Espero que não tenha interesse em nada. Porque mais nada existirá, apenas a minha vingança. Bem quero lhe deixar um presente, para mostrar a minha gratidão... Adeus..."



... Logo um tremor é sentido. O tremor faz as gotas pingarem desordenadamente. Pedregulhos pequenos se desgrudam do teto e pilares recocheteando pelo chão da sala. *BOOOMMMMMMM BOOOOMMMMMM* Os sons rapidos se revelam pelo rapidom deslocamento de ar que acrrega para a sala uma enorme quantidade de poeira. Shisui olha para tras -- Que cara mal agradecido... Armou para nós... Hihihi- logo uma enorme pedra cai do teto golpeando Shisui na cabeça, que fica parado com uma cara de assustado, parecia ter sido golpeado violentamente e estar sentindo os ferimentos. Mas logo o que Daikyuu percebe é que o corpo do mesmo se quebra em blocos de gelo se desfazendo no chão umido da sala. Hioku logo se levanta -- Aquele covarde... Daikyuu, agora é cada um por si... Kazuya-Sama disse que nos esperaria no ponto F11... Então... Espero que consiga...- Hioku tambem tinha suas razões para ter entrado naquele grupo e logo não dava a minima para Daikyuu ou Shisui. O mesmo rapidamente salta para tras adentrando uma das 3 saidas escuras restantes. Logo atras de sua passagem o teto desaba, deixando para Daikyuu apenas 2 passagens restantes... 1 em suas costas e outra a sua esquerda...


Última edição por Namito Yonikaze em Sáb 03 Jul 2010, 20:48, editado 3 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 03 Jul 2010, 16:10

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Ao término da leitura do pergaminho, seus olhos miram o Shinobi com indignação pouco antes deste desapareceu com um símbolo ninpou. Suas mãos apertaram o pedaço de papel, e logo o fechou, pondo de volta para dentro do kimono. Era hora de partir, e seu destino não seria o ponto F11. Conforme as pedras caiam por todos os cantos, uma corrente elétrica abastecida por puro chakra envolveu seu corpo. Sua velocidade espantosa o jogou de encontro a entrada da esquerda como um flash reluzente em azul, visando escapar antes mesmo que a destruição ocorresse. ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya - Página 4 Empty Re: OVA Shippuden II: As Pedras de Shakya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos