Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais

Ir para baixo

Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais Empty Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais

Mensagem  Fesant Ter 25 maio 2010, 21:32

Regra antiga. Desconsiderar.
Spoiler:


Última edição por Fësant em Sex 22 Abr 2011, 12:32, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais Empty Re: Novo SnS Online 07: Criando Clãs Originais

Mensagem  Fesant Sex 22 Abr 2011, 12:27

Disponibilizo aqui toda a regra de criação dos atributos iniciais para clãs.

Inicialmente, devemos conceber que todo personagem possui, por padrão, nível 0 (zero) em todos os atributos. Contudo, personagens de clã possuem bonificações e penalidades em certos atributos, derivados da própria pré-disposição física dos descendentes do clã.

Existe um padrão, uma regra a ser usada na hora de configurar quais atributos serão majorados e quais serão minorados. Esta regra é usada por mim e também deverá ser seguida por vocês na criação de clãs originais.

Primeiramente, deve-se considerar, como já foi dito, que todos os atributos têm nível inicial zero. Partindo desse pressuposto, o jogador deverá diminuir atributos na mesma proporção que aumenta outros, de forma que os ajustes negativos anulem os positivos.

Portanto, para se aumentar o atributo Espírito em +1, por exemplo, deve-se diminuir para -1 um outro atributo. O jogador poderá fazer isto com tantos atributos quanto ache necessário, todavia, nenhum atributo poderá ajuste acima de +2 ou abaixo de -2.

Depois deste processo, o jogador ainda receberá +1 de ajuste gratuito em qualquer atributo de sua escolha. Então, como regra geral e resumida, a soma dos atributos iniciais deverá ser obrigatoriamente +1, sendo que nenhum atributo poderá ajuste acima de +2 ou abaixo de -2.

Dúvidas, basta responder ao tópico perguntando.

Outro detalhe muito importante: todos os aumentos e penalidades devem ser justificados textualmente na descrição do clã, tal qual é encontrado no Manual de Regras.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos