Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 30: Inimigo Vermelho

+2
Sanada Genji
Fesant
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Fesant Sáb 26 Jun 2010, 23:04

(...)
É iniciado o inevitável combate. De pronto, um dos três comandantes saiu daquela área, correndo em direção a Seshuu.

—Cuidem desses dois fracos que eu cuidarem daquele cara com Doujutsu estranho — disse ele enquanto corria.

Logo depois, os demais Comandantes assumiram posição de combate. Um deles somente se concentrou na luta, enquanto que o outro retirou de suas costas uma arma presa: uma espécie de machado, de grandes lâminas, uma em cada extremidade do cabo de metal.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Hikari Hana Sáb 26 Jun 2010, 23:05

Olha para o comandante. -- Eu estou procurando o General e não um simples amador como você.. - Fica de braços cruzados, ainda estava no selo amaldiçoado nível dois, portanto seus olhos apresentavam certa distorção de personalidade. -- Você me irritou, sabía ? Portanto.. darei 10 segundos a você. Nesses 10 segundos procure sentir MUITA dor, porque sem dúvidas.. você não terá outro destino. Dor ou Morte ? Você terá que escolher. Vou tentar fazer essa escolha ser bem prazerosa.. portanto, prepare-se. - Hana assume uma face inteiramente maligna, algo que nem mesmo ela sabía controlar.

Olha para o comandante com a arma na mão. -- Olha só.. será que você sabe usar isso ? - Mal termina de falar quando em um impulso poderoso, realiza sua investida feroz ! Primeiramente aplica um chute visando acertar o peito do Comandante, logo depois gira seu corpo dando-lhe um poderoso golpe com a Cauda que tinha como objetivo derrubá-lo.
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Fesant Sáb 26 Jun 2010, 23:23

(...)
O inimigo reage com velocidade incrível, deslocando-se alguns poucos metros da posição original, e assim evitando o golpe. Com mesma habilidade, ele evita o segundo. Ambos os golpes, embora evitados, passaram bem de raspão pelo corpo do comandante. Aparentemente, Hana encontrou um oponente a altura.
O comandante não possuía, em aparência, um físico muito avantajado, embora fosse visivelmente atlético. Trajava uma comum roupa shinobi, com calça preta, sandálias e traje jounin, tendo a bandana da Vila Oculta do Vulcão presa em sua testa, ocultando um pouco o cabelo ruivo. Seus penetrantes olhos verdes então miraram com curiosidade a kunoichi.

— Você entregou sua beleza a essa forma bestial, recebendo em igual proporção grande velocidade. Fico admirado. Nunca encontrei alguém que pudesse me igualar em rapidez. Terei o prazer de reduzir ainda mais essas probabilidades matando você. — disse, sorrindo sadicamente logo em seguida. O comandante então avançou sobre Hana, desferindo múltiplos golpes com seu incomum machado.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Hikari Hana Sáb 26 Jun 2010, 23:28

-- Sim.. essa é a minha velocidade. Estou muito impressionada, você parece ser mais forte que aquele comandante Espadachim que foi derrotado por mim. - Sorri. -- Será que consegue me matar ? Se conseguir... certifique-se de arrancar até mesmo a minha cabeça ! Porque.. senão eu vou voltar ! - Quando o mesmo voa em sua direção, faz vários saltos para se esquivar dos golpes do Machado. " Tá ficando difícil. "
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Fesant Dom 27 Jun 2010, 00:03

(...)
Hana consegue esquivar facilmente do primeiro golpe, que foi desferido contra seu pescoço. Já o segundo foi mais preciso. O comandante, aproveitando o impulso do golpe equivocado, girou o machado de forma destra, descendo-o e causando um pequeno corte vertical no braço esquerdo de Hana. Assustada, pois é muito raro machucar-se, Hana se dispersa por um ínfimo instante, o suficiente para o inimigo acertar outro golpe ainda mais preciso. Girando novamente o machado, acerta com a outra lâmina levemente a barriga de Hana. Ao completar a investida, o inimigo constata:

— Então, senhorita, já confirmou que sei usar esta arma com inegável habilidade? Logo, irei me acostumar mais ao seu estilo de luta e a vitória estará garantida.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Fractius Ter 29 Jun 2010, 10:17

==

Esse tempo todo Ryo permanecia parado e apenas analizando. Principalmente o General, o mesmo não tirava os olhos do mesmo, sempre atento e observava a frente o combate entre Namito e os outros contra os Shinobis. Não desvia seus olhos do General um segundo se quer, balança a cabeça negativamente com um sorriso rápido e sínico com os olhos fechados de quando o General desapareceu, se Ryo percebeu para onde ele foi, furitividamente vai segui-lo e tentar pega-lo de surpresa. Até que ouve a voz de seus dois companheiros Hana e Seshuu, mais fica desapontado um pouco pelo desespero de ambos, aceitando as provocações dos inimigos apenas diz para ambos: ─ Calma amigos... Essa raiva e ódio, é tudo que eles querem, lembrem-se do nosso trabalho, somos uma equipe, concentrem-se e verão que o resultado será diferente. - A sua voz soa para seus dois companheiros e se possível se não conseguiu achar o General, pois não tinha tirado os olhos dele este tempo todo antes de sumir, se não Ryo tentará rastrea-lo. Ryo pensa: "Deve ter usado alguma técnica Donton e deva estar escondido de baixo da terra."

==
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Fesant Seg 19 Jul 2010, 20:46

(...)
A verdadeira luta se iniciou. Cada um com seu oponente, os shinobis leais a Konoha se preparam para, mais uma vez, defender o símbolo da Folha, enfrentando misteriosos oponentes, de poderes até agora desconhecidos. Da vitória deles dependerá o triunfo da Folha na guerra contra o Vulcão.

(...)

############# ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA #############



#############################################

Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 30: Inimigo Vermelho - Página 2 Empty Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos