Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

3 participantes

Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Fesant Dom 18 Jul 2010, 22:20

(...)
Finalmente chegaram. Três dias de tranquila viagem foram os suficientes para que o time liderado pelo jounin Fong Sai Uk chegasse à hospitaleira Vila Ytici. Era a primeira vez que aquele shinobi comandava Namito e Shisuke juntos, antigos conhecidos e companheiros. A chegada à vila somente confirmou, se é que havia alguma dúvida, a natureza espalhafatosa do jounin.

Ao se deparar com a iluminada noite da vila, e a recepção calorosa das belas garotas guias para turistas, Sai logo se afoba:

— Olá, olá, olá, lindas garotas! Mas que bela recepção! Acho que só teremos bons momentos nessa missão, não é mesmo garotos?! — disse Sai, enquanto andava atrás de uma das garotas, com propósitos nada dignos. — Como está de noite, acho que podemos descansar por hoje nos apresentamos amanhã de manhã para o Governador, que acha Namito-kun, Shisuke?

Aparentemente, Fong Sai Uk estava longe de ser o mais adequado líder para aquela missão...

(...)


Última edição por Fësant em Dom 18 Jul 2010, 23:09, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Dom 18 Jul 2010, 22:36

... Namito caminhava tranquilamente ao lado de Sai, um Jounin de Elite, Sensei de Taka e Shisuke. O jovem Chuunin apoiava a cabeça em suas mãos cruzadas -- AHHHHHhhhh que sono... Com toda razão Capitão... Hehehe tou com muito sono...-... A noite da Cidade de Ytici estava muito bela, era toda iluminada e cheia de pessoas, realmente belas pessoas. Tudo aquilo era novo para Namito, a cidade em si o jovem garoto nunca conhecera antes. Carregando sua mochila, o shinobi da Folha fica a pensar "Taka-Kun deve estar realmente fazendo um treinamento dificil..." ele olha para o Jounin e fica pasmo com eu jeito pervertido...

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Namito16

... "Nossa, como Taka aguenta ele como Sensei? BLAHHHH" Namito olha para cima virando o rosto para a situação que presenciara naquele momento -- Capitão!!! Deveria ser menos cara de pau não acha? TSC...- fazia um bico, e continuava a caminhar tranquilamente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Dom 18 Jul 2010, 22:57

Shisuke permanecia calado e indiferente frente àquela situação, achava a atitude de Sai Uk meio exagerada, mas quando Namito comentou que estava com sono, fez uma expressão de desânimo, ele não sabia de muita coisa sobre a missão, mas até o presente momento, não estava levando ela muito a sério, seus companheiros de academia sabem muito bem que Shisuke, apesar de sério e compenetrado, gostava de lutar e sempre queria ação nas missões "droga, acho que vou ficar com sono durante toda essa missão" ele estava esperando chegar o momento em que Sai Uk lhes dariam os detalhes dessa missão, provavelmente Shisuke se anima um pouco.

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Neji
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Fesant Dom 18 Jul 2010, 23:07

(...)
— O que foi, Namito-kun? Por que esta expressão? — perguntou Sai, desentendido. — Vamos, ânimo! Você não se “anima” não, vendo essas lindas garotas?! Já está na hora de você começar a se interessar por esses assuntos, Namito-kun! A juventude não é eterna! Não é mesmo, minha linda? — disse, enquanto sorria e acenava para outra garota, que ria ao ver o jeito extrovertido do Jounin. — Você também, Shisuke? Mude essa cara! Até porque...

Sai parou subitamente de falar, ao tempo que adquiriu uma expressão séria, até agora não vista por Namito e somente vista pelo antigo aluno Shisuke quando o Jounin Elite percebia algo de estranho. Sai era um exímio lutador, pervertido em sua natureza, mas sua percepção e atenção ao que acontece ao redor sempre impressionam àqueles que não estão acostumados com sua personalidade e jeito de ser.

— Shisuke, cheque com seu Byakugan aquele pequeno prédio logo à esquerda. Tive a impressão de ter notado um vulto...

Sai não mais se comportava como um pervertido. Recobrando a seriedade, logo os detalhes da missão, que deveriam ter sido contados durante a viagem, no lugar das piadas sem graça, seriam revelados.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Dom 18 Jul 2010, 23:18

... Namito volta novamente seu rosto para o Capitão -- Aposto que diz isso pois quer ter uma noitada com mulheres e muito sake... Seu pervertido... Tsc!! - O Chuunin continua caminhando até que Uk, fala sobre as mulheres e ele ter gostar delas, como se nunca tivesse feito nada... Namito arrega-la os olhos e grita, esbravejando...

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Namitofool

... -- MAS MAS MAS... CALADO SEU PERVERTIDO!!! E SÓ PARA VOCE SABER EU TENHO MUITAS GAROTAS NO MEU PÉ!!! DIFERENTE DE VOCE EU SOU UM CAVALHEIRO!!! - Namito passa o dedo no nariz e faz uma pose nice guy "Aprendi com Taka-kun eehehe"... O jovem shinobi da uma inspirada profunda e então percebe que o tom de UK havia mudado... Mas devido aos ocorridos da chegada deles a Ytici, Namito cruza os braços -- BAHHHH Nem faça isso Shisuke... Ele deve ter visto mais um rabo de saia... Pervertido mesmo...- e fica de braços cruzados emburrado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Dom 18 Jul 2010, 23:36

Shisuke continua com sua expressão de vergonha alheia, quando Sai Uk diz para eles se animarem com as garotas, o jovem jounin diz em voz baixa --Sensei... ele não achava que era pra tanto toda aquela atitude de Sai Uk, Namito provavelmente tinha a mesma opinião, embora não agisse com tanta displicência, mas de repente a expressão de Sai Uk muda, Shisuke sabia que isso só acontecia durante momentos críticos, ele faz o que seu sensei pede -- Sim byakugan! ele olha até o local referido por Sai Uk e tenta enxergar alguma coisa suspeita.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Fesant Qui 22 Jul 2010, 00:29

(...)
Shisuke atende ao pedido de Sai Uk. Observando através da noite, das pessoas e dos demais obstáculos, o Hyuuga observa que exatos três indivíduos se ocultam na noite, observando atentamente os transeuntes que passeiam pelas ruas iluminadas daquela vila. O jounin de Konoha, contudo, não teve muito tempo para analisar aqueles três estranhos, que pelo chakra que possuíam poderiam ser considerados shinobis, no mínimo, habilidosos.

Ao notar que Shisuke conclui parcialmente sua observação do local, Sai Uk pede ao mesmo as informações que conseguiu:

— Então, Shisuke, o que você encontrou? Opa! — interrompeu o lutador, quando uma garota jovem, distraída enquanto caminhava, esbarrou em seu corpo. — Está tudo bem, minha linda? — perguntou Sai Uk, no conhecido tom galante. — Tenha mais cuidado, OK ? Dessa vez você teve a sorte de se esbarrar em um homem forte, porem cuidadoso, como eu, mas da próxima vez pode sofrer algum acidente.

A garota, sem levantar o rosto, talvez por vergonha, respondeu agradecida, com voz baixa e tímida:

— Mil perdões, senhor. Vou seguir seu conselho e procurar ser mais cuidadosa.

Após estas palavras, ela parte...

— Então, Shisuke, diga-me o que viu? Se bem que com esse contratempo, provavelmente já perdemos a chance de investigar algo mais... — continuou Sai, permanecendo parado, fitando Shisuke a espera da resposta.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qui 22 Jul 2010, 01:01

Shisuke olha discretamente na direção e precebe 3 homens se ocultando por ali, pelo chakra, pareciam bons shinobis, Sai Uk pergunta o que ele viu e Shisuke responde: --Vi três homens se escondendo, pareciam ser shinobis habilidosos, temos que ser discretos e tomar cuidado. Shisuke fala após perceber a mulher que topa com seu sensei, ele desconfia pois parecia ser muito oportuna aquela interrupção, mas prefere guardar sua desconfiança para si, até por que, esperava os detalhes da missão, que provavelmente seriam ditoa assim que eles se acomodassem em algum lugar, o que provavelmente só aconteceria depois de uma minuciosa investigação no local.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Fesant Qua 28 Jul 2010, 22:03

(...)
— Três homens? — indagou de forma fática Sai Uk. — Bem, isso não está dentre o relatório inicial dos dados da missão... aliás, acho que nem cheguei a passa-los a vocês, não é mesmo? Fiamos tão entretidos rindo das minhas fabulosas piadas que nos esquecemos de conversar sobre o assunto... Mas bem, vamos descansar. Não adianta nos apresentarmos aos contratantes sem sabermos todos do ocorrido. Também, é a segunda missão consecutiva que faço e não pude descansar bem da anterior. Vamos para uma pousada.

Atendendo ao pedido do líder, os dois outros shinobis caminham para a primeira pousada que encontraram. E lá chegando...

(...)
Não são grandes instalações. Trata-se de uma pousada comum, de ornamentos e cores leves nas paredes, decoração perfeita para quem deseja somente descansar de uma longa viagem. É isto que o grupo observa ao adentrar na sala de recepção. Logo, imaginam que os quartos devem seguir esta mesma linha decorativa.

— Três quartos, por favor, senhor — disse Sai Uk, após rápida conversa informal e corriqueira com o velho atendente.

— São 150 Ryos a pernoite, senhor! — respondeu prontamente e feliz o atendente, que parecia ser do tipo que está sempre bem humorado.

Sai Uk leva a mão à pochete que leva presa na cintura, mas costas, a fim de pegar algum dinheiro. — Hoje é por minha con... ta..? Minha carteira?!

O Jounin se assusta. Retirando rapidamente a pochete da cintura, revira, mexe, retira objetos e volta a colocá-los a fim de encontrar a carteira, mas sem êxito.

— Estou sem minha carteira! Bem, vou deixar para procurar com mais calma no quarto — disse Sai, já pegando uma das três chaves que o atendente tinha colocado sobre o balção. — Namito-san, Shisuke, cuidem das coisas aí. Vou adiantar e ir ao meu quarto. Me encontrem lá em 30 minutos para conversar sobre os detalhes que esqueci de dizer a vocês. Até logo! — terminou ele, subindo as escadas...

O atendente, sorridente, olha para os dois shinobis, esperando que eles concluam o pedido e paguem as depesas...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 22:20

... Namito andava agora muito estressado com Sensei Sai... "Nossa ele se acha demais... Que mala... BLEH..." o garoto continuava seguindo seus dois companheiros. estava com sono e cansado e quanto adentra as instalações da pousada ja se sente um pouco mais tranquilo... Porem ouvindo a conversa dele com o Atendente, o Chuunin logo se estressa denovo e sussurra para Shisuke -- Nossa como você aguentou isso? Se fosse comigo eu tinha surtado... - da um breve sorriso, quando escuta Sai Sensei falando sobre sua carteira e logo partindo para seu quarto. Obviamente ele fez aquilo para fugir da conta, pelo menos era isso que Namito pensará...

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Namitofool2

... -- NÃO ACREDITOOO!!! SAI SENSEI SEU PERVERTIDO VOLTE AQUI!!! VOLTE AGORA!!! EU NÃO VOU PAGAR O SEU QUARTO!!! - o sensei ja havia desaparecido nessa altura. Era um Jounin e pouco tambem ligaria para Namito... Namito volta de cabeçla baixa -- Shisuke-kun... Voce tem dinheiro ai? Eu tenho apenas...- Namito revira sua bolsa -- Alguns trocados... Bem mas posso pagar o meu... - "Aquele pervertido me paga..." o garoto então coloca o dinheiro sobre o balcão e então se vira rapidamente batendo em uma das cadeiras... Nesse mesmo instante uma imagem vem a sua cabeça...


Lembrança:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
— Então, Shisuke, o que você encontrou? Opa! — interrompeu o lutador, quando uma garota jovem, distraída enquanto caminhava, esbarrou em seu corpo. — Está tudo bem, minha linda? — perguntou Sai Uk, no conhecido tom galante. — Tenha mais cuidado, OK ? Dessa vez você teve a sorte de se esbarrar em um homem forte, porem cuidadoso, como eu, mas da próxima vez pode sofrer algum acidente.

A garota, sem levantar o rosto, talvez por vergonha, respondeu agradecida, com voz baixa e tímida:

— Mil perdões, senhor. Vou seguir seu conselho e procurar ser mais cuidadosa.

Após estas palavras, ela parte...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

... "Então foi isso... Foi naquele momento..." Namito se lembrava de tudo que se passará e seu raciocinio rapido o fazia calcular rapidamente a situação. Ele rapidamente se vira para Shisuke esperando que o garoto tivesse a solução...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qua 28 Jul 2010, 22:34

"Sai Uk-Sensei, sempre deixando as coisas para os subordinados..." Olha meio sem graça para Namito, pensando que ele pudesse pagar, afinal, Shisuke já estava meio cheio do fato de que Sai Uk sempre "dava o cano" nos seus pupilos, era meio chata a situação em que ele colocava Shisuke --Namito-kun, por favor,pague para nós, eu estou quase zerado, quando recebermos a recompensa, eu te pago, você sabe que não sou de enganar ninguém. Shisuke esperava que Namito lhe desse essa ajuda, além do quê, a missão era mais importante, não deveria haver atrasos, e Shisuke estava profundamente envergonhado com a atitude de seu Sensei, depois do que Namito lhe disse, Shisuke fica com uma expressão meio confusa olhando para Namito e para o atendente, mesmo sendo da família secundária, era vergonhoso um Hyuuga não ter dinheiro para uma simples estalagem.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 22:44

... Namito um pouco atonito fica parado de costas para Shisuke. Logo depois de raciocinar tudo ele se vira com um grande sorriso -- Hehehe, sim Shisuke-kun Ok Ok... Eu pago...- ele coloca a mão no bolso interno de sua jaqueta e então ele retira algumas notas colocando sua mão sobre o balcão mas ele não deixa ainda o dinheiro... Ele olha para Shisuke e faz um olhar de chantagem -- Shisuke-kun... Eu vou pagar a sua e do Sai Sensei... SE... você me ajudar com uma coisa... Topa? - ele dizia isso com um sorriso no rosto... Com certeza estava tramando algo e precisava de Shisuke...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qua 28 Jul 2010, 22:59

Shisuke fica um pouco aliviado pelo fato de Namito pagar o quarto dele e de Sai Uk, mas depois, Namito lhe diz que precisa de sua ajuda para algo, Shisuke não sabia o que era, e estava desconfiado, Namito não agia de forma tão estranha, ele já era estranho o suficiente fora das missões, mas aquilo era realmente estranho, mas Shisuke se lembrou dos homens que viu anteriormente, ele esperava que fosse algo relacionado a missão, mas, como pode ser, se os detalhes da mesma não lhes foram passados? Mas shisuke estava meio entediado, então ele olha para namito e responde: -- Eu te ajudo, Namito-kun, mas por favor, que essa ajuda que você queira não seja nada relacionado a comer Ramen Shisuke decidiu confiar em Namito, ele já não era um estudante da academia já fazia tempos.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 23:05

... Namito bate a mão no balcão e finalmente deixa o dinheiro cair, assim deixando-o para o balconista atendentente recolher... -- FECHADO!!! - ele da um sorriso denovo para Shisuke e então ele pega as chaves de ambos e lança a do Shisuke em sua direção -- Vamos Shisuke-kun... Mas nós ainda não vamos durmir... Temos um assunto pendente...- ele dava um sorriso de canto de boca "Vou pega-la..." ele saia caminhando em direção a rua ao lado de Shisuke e enqaunto voltavam pelo caminho que vieram ele conta a seu amigo todo o ocorrido, contaando sobre a cena da garota esbarrando no Sai Sensei e logo em seguida a falta de seu dinheiro...

... Depois de contar a história a Shisuke...

... -- Entendeu Shisuke-kun? Foi ela tenho certeza... Aposto que se a pegarmos recuperamos o dinheiro do Sai Sensei e ainda capturaremos uma Ladra... E então... Entendeu porque preciso de voce? - ele olha para frente vendo uma larga rua com varias pessoas e o Byakugan seria a unica maneira de encontra-la e isso ainda seria incerto, pois Shisuke parecia não se lembrar bem da cena e a essa altura ela poderia estar a centenas de metros dali...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qua 28 Jul 2010, 23:16

Shisuke seguiu Namito até ao local onde eles estavam quando ele usou o Byakugan para ver aqueles homens, Namito explica toda a situação, e Shisuke se lembra da cena da mulhes se esbarrando em Sai Uk
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

— Então, Shisuke, o que você encontrou? Opa! — interrompeu o lutador, quando uma garota jovem, distraída enquanto caminhava, esbarrou em seu corpo. — Está tudo bem, minha linda? — perguntou Sai Uk, no conhecido tom galante. — Tenha mais cuidado, OK ? Dessa vez você teve a sorte de se esbarrar em um homem forte, porem cuidadoso, como eu, mas da próxima vez pode sofrer algum acidente.

A garota, sem levantar o rosto, talvez por vergonha, respondeu agradecida, com voz baixa e tímida:

— Mil perdões, senhor. Vou seguir seu conselho e procurar ser mais cuidadosa.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

-- Agora que você falou, eu realmente me lembro da cena, e achei aquela cena muito suspeita, vou fazer uma verredura na área, Byakugan!!

Shisuke usa seu Byakugan para rastrear o local e procurar pela ladra que supostamente roubou seu sensei.
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Fesant Qua 28 Jul 2010, 23:44

(...)

Os dois shinobis então, usando de suas próprias vontades, decidem procurar aquela mulher que se esbarrou em Sai Uk, acreditando ser ela a pessoa responsável pelo desaparecimento do dinheiro do mesmo. Usando a inigualável habilidade de seus Olhos Brancos, Shisuke varre toda a área a procura da suspeita.

Shisuke não tinha permanecido tempo o suficiente com a mulher para reconhece-la de pronto, até porque a mesma estava com o rosto parcialmente coberto e andava cabisbaixa, fato que provavelmente criou a suspeita nos dois shinobis. Mesmo com pouca informação, o Hyuuga encontra uma mulher, cuja probabilidade de ser a procura é muito grande. Ainda mais pela situação na qual ela se encontrava naquele momento.

Locomovendo-se hábil e sorrateiramente pela parte escura de um prédio, encoberta pelas sombras, uma mulher sobe a parede, apoiando as mãos e joelhos na superfície e utilizando chakra para se manter presa. O prédio, que não era muito alto, possuía algumas estatuetas e quadros em seu terceiro e último andar. Não parecia ser residência, à primeira vista, nem nada do tipo. Chegar até o local custaria no mínimo 10 minutos.

Sendo ou não a pessoa que procuram, muito dificilmente aquela mulher estaria com boas intenções ao escalar aquele prédio em período noturno e de forma tão sorrateira...
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Hyuuga Shisuke Qui 29 Jul 2010, 22:12

Shisuke havia percebido uma mulher se movendo muito rápido e com grande habilidade, indo pela parte sombria de um prédio, poderia não ser a tal mulher a ter roubado o sensei, mas com certeza, era a mais suspeita naquele momento, Shisuke corre na direção da mulher --Namito-kun me siga rápido! ele tinha a achado, e corria o mais rápido possível, ou ela poderia fugir, ela estaria provavelmente tentando roubar alguma coisa, e Shisuke sabia que a segurança do local dificilmente impediria alguém com as habilidades daquela mulher "Essa é a coisa mais estranha que aconteceu aqui depois daqueles caras, deve ser relacionado a isso a nossa missão, depois veremos com o Sai Uk-sensei" Ele tinha que achá-la rápido antes que a única pista sobre a missão desaparecesse
Hyuuga Shisuke
Hyuuga Shisuke
Distinto
Distinto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Sanada Genji Qui 29 Jul 2010, 22:17

... Namito olha para Shisuke com certa apreensão, pois ele mesmo nada poderia fazer, e dependia 100% dos poderes do incrivel Hyuuga Shisuke. O garoto estava nervoso ficava olhando para os lados e procurando, como se adiantasse algo. Finalmente Shisuke o informa que encontrou algo, mesmo sem explicar o Hyuuga Jounin parte correndo em uma diferente direção... Namito se assusta, mas tão logo responde ja partindo correndo -- HEY SHISUKEEEE ESPERE!!!! - o garoto Chuunin se lança dando uma corrida e então um forte salto, assim caindo ao lado do shinobi do Clã Hyuuga. Ambos agora corriam em uma direção, aparentemente Shisuke havia encontrado algo que lhe chamara a atenção... -- Shisuke-Kun... O que encontrou? É ela? - ele mal espera a resposta -- Só pode ser...- enquanto corria. Namito sempre confiou em Shisuke e não seria agora, que o poderoso Hyuuga o desapontaria...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz Empty Re: Filler I: Os Dois Lados da Moeda - Episódio 1: Missão Cidade Luz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos