Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

+2
Ikko Takahara
Sanada Genji
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sanada Genji Dom 13 Dez 2009, 22:25

... Mais um dia nasce em Konoha, ja haviam se passado alguns dias desde a partida do Shdaime Hokage, Kurama Myuura, e seu pupilo e Jounin de Elite da Vila da Folha, Raiyate Ichiro...

... *Tek Tek Tek Tek Tek Rush...* Alguns passos que logo param ao lado do Portão de entrada da Area de Treinamento Especial Shinobi de Konoha, logo uma mão toca a grade...

############### ABERTURA DA 1ªTEMPORADA ###############



###################################################


... Namito empurra abrindo o portão de grade que limita a entrada de pessoas a Área de Treinamento, sua expressão estava diferente de qualquer outro dia, aquele não era um treinamento qualquer, ou mais algum dia de provar para si mesmo que havia melhorado, era um dia que para ele seria o começo de uma Nova Era... -- HOJE FICAREI MAIS FORTE... PODE TER CERTEZA ICHIRO SENSEI !!! - Namito solta a grade que bate contra forte contra o resto do cercado... "Zenzaki Sama... Hoje começa" Namito vai caminhando a primeira parte da Área formada por uma extensa camada de densa mata, quase limitanta a luz do dia... Enquanto caminha "Aquelas Técnicas estão incompletas... Zenzaki Sama prometeu voltar para me ensinar... MAS... Com a partida de Myuura Sama e Ichiro Sensei... Não tenho escolha Sensei..." Namito se lembra das noites que passou lendo o Pergaminho de Zenzaki... O Chunin determinado desaparece adentrando a mata densa procurando um lugar para treinar isoladamente suas Técnicas e provar para si que era capaz de cumprir suas promessas...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Ikko Takahara Seg 14 Dez 2009, 13:36

... Takahara estava acordado. Já havia tomado o seu café, e estava pronto, pronto para mais um dia de treinamento e, quem sabe, novas experiências. Passando novamente pelo corredor, Taka da a última olhada na sua mãe que dormia, mais uma vez, sozinha.
... " Ai ai... Onde sera que os meus amigos estão hoje...? Deixa eu ver..." - Taka pega um bloquinho de papel do bolso. "HUMM..." - Pegando uma caneta, ele folha o bloco tentando achar alguma coisa. "Aqui. Deixe me ver o que eu tenho para hoje... AhHH! Sim... Eu preciso entregar alguns panfletos pela vila..." - Taka pega um dos panfletos do outro bolso. No mesmo estava escrito:

MASSAGENS SHOUJI


Você anda tenso? Com dores musculares? Esta com problemas na circulação sanguínea?

ENTÃO VENHA E EXPERIMENTE!

- Massagem Relaxante
- Massagem Facial
- Drenagem Linfática
- Massagem Muscular Shouji (Exclusivo)

E muito mais!

Venha! A primeira massagem é de graça! Preços PROMOCIONAIS!
VOCÊ NUNCA VAI SE SENTIR TÃO BEM COM SEU PRÓPRIO CORPO!


... "É... Tomara que isso de certo. Estamos precisando de um pouco mais de dinheiro. Mas minha mãe é muito boa em massagens! Ela já fez cursos e sempre gostou muito disso." - Pensa Taka confiante.
... Taka seguiu pela cidade. Andando, com os panfletos na mão, ele foi distribuindo para as pessoas que passavam na rua. Agora era só esperar e ver se as pessoas iriam gostar.
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Seg 14 Dez 2009, 15:58

... Mais um dia se passava desde sua chegada... Após alguns dias de descanso finalmente havia se recuperado por completo.. Uchiha Yahiko repousava no telhado de uma casa, esta situada na Vila Uchiha. Apesar de esta não ser sua casa, se localizava perto da saída da vila e, além disso, fornecia uma boa visão para os arredores.. Logo Yahiko se levanta e efetua um rápido salto até a saída, se retirando da vila, portanto... Leves pensamentos vinham em sua cabeça, tais como o que Hokage lhe havia dito e também certos problemas familiares... Caminhava lentamente pelos arredores de Konoha...
... Seu Sharingan, como o habitual, já havia sido ativado.. quase que por instinto. Observava o seu redor. Aquilo de fato lhe trazia lembranças...

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... ItachiUchiha

... "Parece que o próximo passo é falar com o tal de Yusuke. Era pra ter ido falar amanhã mas preferi descansar e recuperar o resto das minhas forças.. Tenho tempo, posso fazer isso depois... De qualquer forma não vejo Daikyuu faz algum tempo, o que será que ele tem feito? Deixando isso de lado... Preciso treinar, não posso me dar ao luxo não ter poder o suficiente para concluir a 'justiça'. Uma coisa de cada vez.. " -- Yare yare... - Yahiko suspirava, realmente tudo o que vem ocorrendo lhe esteve deixando confuso até certo ponto... Muitas escolhas haviam que ser feitas, seu destino dependia bastante delas...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 14 Dez 2009, 18:39

###############################################################

###############################################################
... Era manhã, e como em toda manhã, o jovem Uchiha havia acordado ao som dos pássaros naquela floresta distante da civilização e dos problemas corriqueiros de Konoha. Seus olhos ardiam com o calor do Sol, e se abriam devagar, até finalmente vislumbrarem o verde das árvores e o azul do céu límpido.
... Passaros criavam a melodia, enquanto o vento dava o toque final na sinfonia da natureza. Por um instante, era como se nada de ruim pudesse lhe atingir, como se os problemas se tornassem leves a ponto de ser facil esquecê-los - mas todo momento dura pouco, ao menos para Daikyuu.
... Ergueu-se. Passara toda a noite treinando, e todo o dia também. Não parecia haver descanso para aquele garoto, e sabe-se lá porque de repente começou a dar tanto de sí. Lembrou-se do dia anterior, em que saiu com Miya, e flash backs daquele fim de tarde lhe tomaram conta. Entretanto, foi a imagem de outrém que surgiu quando pensou na Yamanaka.
... Abaixou o olhar, e as sombras encobriram sua face conforme aproximou-se da beira da cachoeira e se lavou. Novamente, ergueu-se, e ficou parado por um bom tempo sem deixar que nada lhe venha a cabeça. A dor, por mais que silenciosa, ainda estava lá.
###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Asssmp
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Lidia Seg 14 Dez 2009, 22:38

...Depois de um tempo longe da sua terra natal e de muitos treinamentos com seu pai, Hyuuga Sasame retorna com muitas saudades de seus amigos e de sua cidade. O céu estava azul, as folhas da árvores estavam mais verdes do que nunca e a cachoeira com águas cristalinas. Colocou a mão em sua cintura e com um grande sorriso em seu rosto, olhou ao seu redor"...como é bom estar de volta..."
...Enquanto caminhava em direção a cachoeira, as boas lembranças vinham na mente da Hyuuga."...como devem estar os meus amigos? Aonde estão?". Havia muitas perguntas que ela fazia,mas,nehuma tinha resposta.
...Chegando perto da cachoeira, se senta na grama, fecha os olhos para ouvir o som da água, dos pássaros. Abre os olhos e a primeira coisa que vê é um garoto parado olhando para o nada..."..Quem é esse garoto?.". Se tratava de um Uchiha. Levantou-se e ficou olhando fixamente para o ele sem dizer nada, apenas esperando seu olhar ser correspondido.
###############################################################


Última edição por Lidia em Qua 16 Dez 2009, 23:41, editado 1 vez(es)
avatar
Lidia
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 15 Dez 2009, 08:44

###############################################################
... O menino Uchiha já havia lavado seu rosto, e estava completamente acordado. Só agora sentia a dor no corpo. Repercusão de dormir na floresta, sobre as folhas secas e os galhos quebrados das árvores enormes e belas de Konoha. Sua mente divagava sobre o que fazer a partir dalí - talvez continuasse a treinar, como tem feito, mas uma pequena pausa não faria mau a ninguém.
... Foi então que se abaixou, para pegar a bandana, e em seguida a colocou na testa. De repente, uma presença surgiu bem perto. Franziu os cenhos e dobrou o quadril, para ver quem era. Tinha um olhar mau encarado no rosto, como de costume - talvez fosse Namito, como sempre.
###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 51850047

###############################################################
... Tão logo a expressão mudou ao ver a bela garota de cabelos negros e olhos brancos que estava próxima - forçou a vista, incrédulo, e deu um passo para mais perto conforme tentava crer no que seus sentidos lhe mostravam. Se era aquela pessoa, então não a via a anos ! Não desviava o olhar, e apenas se aproximava, quando decidiu finalmente perguntar: - Sasame ?!
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Ter 15 Dez 2009, 10:56

(...)

Um tanto distante dali, dois shinobis de Konoha estavam sentados sobre a grama, descansando sob as poucas sombras das árvores de um monte. Um deles, sentado bem no topo, estava pernas cruzadas, realizando um selo e olhando para o horizonte. O outro, um pouco mais velho, estava deitado mais atrás, sob a maior parte da sombra.

— E então, Ichiro, como eles estão? — perguntou aquele que estava deitado.

— Estão bem. Realmente eles recepcionaram bem Yusuke. Principalmente Namito. Contudo, Daikyuu permanece com expressão preocupada. Será que Yahiko já o contou sobre seu pai e a briga interna do clã, Myuura?

— Hum, se não contou agora, contará depois. E mesmo se não o fizer, Yusuke o fará. É provável que agora que ele está no posto de Hokage Daikyuu vá atrás de respostas através dele. Mas conserve seu chakra, Ichiro. Estamos perto da área de risco. Podemos encontrar o inimigo nos próximos dias.

— Ok. Já vou terminar. Só queria ver como eles estavam... Vou descansar também...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Qua 16 Dez 2009, 23:57

... Um tanto distante dali, Yahiko permanecia caminhando lentamente, refletindo sobre os acontecimentos ocorridos até então. Seu olhar e feição demonstravam que o mesmo ainda estaria pensando sobre algo, provavelmente relacionado a uma lembrança dolorosa, esta relacionada, portanto, a sua família..
... Yahiko, ainda em sua leve caminhada, não direcionava seu olhar para lugar algum a menos para sua frente, provavelmente ainda estaria pensando... apesar de ter sido o único ato praticado por si desde que acordou..

"Refletindo sobre o que aconteceu... irei considerar os fatos. Parece que vários shinobis candidatos ao cargo de líder foram imediatamente assassinados, sobrando apenas Uchiha Shishio e Uchiha Himura. Nesse caso não será errado eu supor que eles são os mais poderosos do clã, além de que são eles os maiores suspeitos do assassinato de meu pai.. Eu particularmente, não tenho poder para acabar com eles, o que dificulta um pouco as coisas pra mim. Eles também não deverão me contar o que realmente aconteceu, sabendo que eu sou o filho daquele que, além de terem assassinado friamente, representava uma possível ameaça para eles em termo de cargo. Se eles são os dois Uchihas que participam do conselho, ambos com direitos iguais, os Shinobis do clã devem estar divididos em 2 grupos, um representando cada um, provavelmente. Pelo jeito que o Hokage-sama falou, Yusuke parece saber mais... talvez possa contar com a ajuda dele, embora não pretenda se intrometer nesses assuntos... ainda mais agora que é o Hokage Substituto. Parece que não tem como acabar com isso sem uma guerra... Tsc..." Uma leve correnteza de vento vinha, Yahiko aproveitava para fazer uma pausa em seus pensamentos, preparado para retomar logo após..

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 305_itachi_wind

... "Veremos... Se quiser mesmo acabar com isso, terei que manipular muita coisa dentro do clã.. vai ser difícil. Para conseguir isso deverei conhecer os 2 Uchihas mais poderosos e me baseando nisso, agirei da maneira necessária. Provavelmente Yusuke deve conhecer eles, senão existem alguns civis do clã para obter tal informação. Não devo revelar meus pensamentos e idéias a ninguém, além de se basearem apenas em teorias ou suposições, não deve ser seguro para mim.. Enquanto estiver investigando, terei que me manter minha identidade oculta..."

... Yahiko permanecia caminhando, pensando e refletindo sobre suas teorias e suposições, o necessário para começar a agir.. Logo decide mudar sua rota, iniciar seu primeiro verdadeiro passo.. se dirigindo, portanto, ao palácio Hokage, onde iria encontrar Uchiha Yusuke e esclarecer algumas dúvidas, as quais seriam essenciais para o continuo da investigação.
... Ao se aproximar o suficiente de seu destino, acelera o passo, logo adentrando o palácio Hokage, continuando até a sala do mesmo, batendo a porta, esperando que uma voz lhe dê permissão para entrar e então ir direto ao assunto, para que a conversa tão esperada ocorra. "Se tudo ocorrer bem, não virei aqui durante um bom tempo... Definitivamente não precisarei disso.. Espero que tudo ocorra como o esperado, preciso reunir boas informações aqui... Vamos abra.." - Pensava impaciente o Jounnin Uchiha, ansioso por mais detalhes... "Aqui saberei se minhas teorias estão corretas... espero."
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Qui 17 Dez 2009, 12:23

(...)

O novo Hokage acabara de chegar à sala de Myuura. Andando ao redor da mesa, passando sua mão sobre a mesma, reflete...

“Myuura... Tome cuidado, meu amigo. Tenho medo do que possa acontecer... Ele já passou muito tempo usando aquele jutsu. Os efeitos colaterais logo aparecerão. Ainda bem que o garoto Ichiro está com ele. Hum?” Seus pensamentos foram interrompidos quando ouve bateram na porta.

— Mal cheguei e já me procuram... Entre. Está aberta. — E enquanto esperava a visita entrar, sentava-se à mesa, assumindo desconfortavelmente o novo posto.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 17 Dez 2009, 13:00

###############################################################
... A tarde estava apenas tendo seu inicio habitual. Daikyuu arqueou uma sobrancelha ante a forma como Sasame estava quieta, e então deu de ombros. Não havia tempo a perder, e desejava procurar por outra pessoa em especial. Pôs a mão sobre o ombro da menina, e com um sorriso, disse: - Deveria procurar Namito. - Tão logo o Chuunin partiu floresta a fora.
... Cruzando as ruas de Konoha, o Uchiha chegou ao seu destino quando pôs-se de pé enfrente as portas do hospital de Konoha. Era lá onde encontraria Miya. Abriu, e adentrou o hospital com cara de poucos amigos. Dirigindo-se a recepção, perguntou no balcão, apoiando-se sobre os cotovelos: - Boa tarde ... Gostaria de falar com Yamanaka Miya, por favor.
###############################################################
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Qui 17 Dez 2009, 15:40

... A ansiedade e a impaciência de Yahiko se iam, após o mesmo receber permissão para entrar e poder ter a conversa tão esperada.. Finalmente a hora havia chegado, Yahiko, portanto, abre de imediato a porta e adentra a sala, logo observando a mesma e então direcionando seu olhar para aquele que havia emitido a voz anterior, responsável por sua permissão para entrar... o dito Hokage Substituto. No entanto Yahiko não possuía vontade alguma em falar com o Hokage Substituto, queria realmente era falar com sua outra identidade... membro do clã Uchiha, somente Uchiha Yusuke.
... Após entrar faz uma leve reverência e então retorna ao estado normal, direcionando seu olhar para a frente, onde se situaria Yusuke.. iniciando então sua fala.. -- Meu nome é Uchiha Yahiko, membro do clã Uchiha e atual Jounnin de Konoha. Estive fora durante alguns anos e quando retornei soube de uma dolorosa notícia, que meu pai havia morrido perante os conflitos internos do clã... Já tive essa conversa com Hokage-sama, portanto sei sobre tudo que ele mesmo sabe sobre os conflitos.. Ele me recomendou que viesse falar com você, para mais detalhes.. Então, por favor me conte tudo o que sabe sobre o assunto em questão. "Já cheguei até aqui... espero conseguir boas informações aqui.."
... Yahiko então aguardava uma resposta de Yusuke, enquanto olhava diretamente em seus olhos.. esperando que seja sincero consigo...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Qui 17 Dez 2009, 17:16

(...)

— Yamanka Miya? Ela está na Sala de Emergência 3. Mas parece que já estão terminando lá. Se aguardar um pouco, poderá vê-la — respondeu um recepcionista.

E realmente. Após passados 15 minutos, a figura loira, hoje trajada com roupas brancas de shinobi médico, aparece na recepção. Ao ver o garoto, depois de rápida conversa com os recepcionistas, logo vai em sua direação.

— Daikyuu-kun, que bom vê-lo! O que faz aqui? — perguntou sorridente.

(…)

— Resumindo, Yahiko, você quer ouvir de minha boca detalhes sobre os acontecimentos do clã enquanto estava ausente... — iniciou Yusuke — Provavelmente o que irei dizer você já deve ter alguma noção. O Clã Uchiha está divido em duas facções: os leais a Shishio e os seguidores de Himura. O poder e influência desses dois, assim como seus seguidores, é o mesmo. Por isso a situação de liderança efetiva dos Uchiha ainda está indefinida. Por esse motivo, ambos, Shishio e Himura, participam do Conselho de Shinobis. Contudo, há um terceiro grupo, aqueles que não são leais a nenhum dos dois, mas somente leais a Konoha. Grupo do qual eu faço parte. É triste admitir que o clã está decadente desse jeito e que não posso fazer nada. Ah, e dentro desse grupo, ainda há aqueles que mal sabem da existência dessa divisão, como os mais jovens, órfãos, como Daikyuu.

Após pausa, continuou:

— Sobre a morte de seu pai. Realmente ele era o mais indicado a líder. Mas há muita coisa estranha em seu falecimento. Embora o próprio Daikyuu tenha presenciado o assassinato, à época ele era somente uma criança muito nova que mal saberia a diferença do que é real e do que é um Genjutsu, por exemplo. Além disso, efetivamente falando, não há prova alguma, ou qualquer indício, que aponte a culpa dos dois maiores suspeitos, Shishio e Himura. Também não há nada apontando para outra direção. É um beco sem saída. Uma investigação que não consegue avançar, até porque, para um lado, ou para o outro, a maioria do clã já se corrompeu. Talvez você, que almeja a justiça e que esteve todo esse tempo longe dessas influências, consiga melhores resultados...

(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 19 Dez 2009, 01:25, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 17 Dez 2009, 18:11

###############################################################
... O garoto abriu um pequenino sorriso no rosto ao ver Miya a sua frente. Caminhou em direção a ela, e então pôs as mãos nos bolsos, encarando seus olhos azuls e belos. Era diferente vê-la naquele jaleco branco, mas parecia importante vestindo aqueles trajes. Daikyuu disse, finalmente: - Você não pode sair comigo e então pensar que não vou te visitar no dia seguinte, pode ? Desculpe, eu esqueci das flores !
... Recostando-se a parede, encarou o chão enquanto deu uma leve pausa na conversa. Quanto tempo tudo aquilo duraria ? Até que ponto conseguiria acreditar que pode viver uma vida normal, longe do ódio e da vingança, e estar ao lado de Namito, Taka e os outros ? Foi então que concluiu: - Não quero ficar sozinho, não hoje. Porque não vem comigo ?
###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 1202318769_sasuke0017
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Qui 17 Dez 2009, 19:25

(...)

— Você sempre com essa história de “não querer ficar sozinho”. O que você tanto esconde, hein? Eu acabo de fazendo companhia só para ver se arranco alguma coisa e mato minha curiosidade... mas não consigo nada. Mas bem, agora, nesse instante, eu não posso. Tenho que cuidar de mais 2 emergências. Isso também faz parte de meu treinamento. — A menina então colocou sobre a cabeça o capuz do manto médico, escondendo os cabelos loiros. — Mas daqui a uma hora estarei livre, pode passar aqui depois que te farei companhia. Então... Até daqui a pouco.

Miya deu um sorriso e um piscada de olho, saindo graciosamente da recepção.

(...)

Lá fora, nas ruas de Konoha, o jovem Takahara sai distribuindo os panfletos da casa de massagen de sua mãe. A cada pessoa que parava educadamente para fazer a propaganda, o ânimo do combatente Chuunin ia caindo. Olhos de ódio, desprezo. Até o silêncio representava todo o rancor que os moradores de Konoha sentiam pelo garoto.

— Casa de Massagem, é? — disse um homem, um dos poucos a aceitar o panfleto de Taka — Hum, é capaz de ir para lá e nunca mais voltar! Não vou por minha vida e saúde nas mãos de sua família de assassinos! Sai daqui, moleque! Você deveria ter vergonha de expor seu espírito imundo aos demais moradores! Sai daqui!

A reação violenta desse homem despertou os olhares daqueles que somente passavam pelo local e pela cena. Todos pararam, olhando Takahara com aqueles olhos... aqueles olhos de desprezo que o garoto tanto detestava.

(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 19 Dez 2009, 01:25, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sanada Genji Qui 17 Dez 2009, 22:57

... De longe a Floresta da Area de Treinamento parecia calma e tranquila... Haviam poucas nuvens no céu e apenas a luz do sol iluminava mais aquele dia... Quando derrepente...

*BOOOOOOOMMMMM* Um forte estrondo estremece um local distante dentro da Reserva Shinobi... *Plat Plat Plat Plat Plat* Varios pássaros assustados deixam seus galhos e voam rapidamente após se sentirem ameaçados pelo forte estrondo...
*Krek Kerek Krek Kerekrek* Do alto algumas árvores parecem terem sido afetadas por alguma coisa, provavelmente a causa do forte estrondo e logo seus troncos se partem e as mesmas caem, elevando poeira no local... Logo uma clareira, repleta de poeira, se forma no centro da Floresta. Um forte vento passa pelo local arrastando toda aquela quantidade de poeira para o lado... Revelando então a silhueta, sombreada, de um famoso Chunnin da Vila da Folha...

... Namito estava parado sobre uma espécie de cratera rasa, onde toda a vegetação havia sido arrancada do solo por alguma força, seu punho estava diretamente de encontro ao solo, bem no ponto central de tudo... Lentamente ele levanta seu rosto e com o olhar mais afrente com um sorriso esperto e confiante -- Como estou me saindo sozinho eim Zenzaki Sama? - Namito falava como se estivesse perante seu 2° Sensei, Zenzaki, e dizia aquilo pois queria provar o quanto estava empenhado em seu treinamento... Namito agora retira seu punho fechado ficando ereto, seu corpo parecia meio sujo e cansado -- Hehe é... Não esta nada fácil... Mas...-...



... Rapidamente *PLAC* As mãos de Namito se unem em um selo, selo esse típico que Namito usava para se concentrar -- Preciso conseguir... Se eu quiser... -...
... -- PROTEGER A TODOS MEUS AMIGOS!!! - Namito range os dentes fechando os olhos por um instante, quando os reabre novamente -- AaaaaaaaaaAAAAAAAAA- Seu grito de fúria e batalha o fazem materializar seu chakra azulado e agitado...

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Bluechakra

... "Isso... Só mais um pouco... Só... Mais... Um... Pouco...- Namito faz uma cara de dor e então a energia se dissipa. Seus braços caem ao lado de seu corpo e sua expressão estava ocultada, quando sutilmente ele ergue sua face, balançando os cabelos loiros -- TA NA HORA!!! - Namito parte correndo, sua velocidade estava de um verdadeiro Shinobi, o mesmo desviava de algumas arvores "Certo... Concentrar... Concentrar... Concentrar... CONCENTRAR!!!" Namito saia correndo, cruzando os dedos na frente do rosto -- TAJUU BUSHIN NO JUTSU!!! -...

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Naruto

... Logo diversos Bushins simples apareciam em varios locais da floresta "ALVOS APOSTOS!!!" Namito saia correndo dando um salto e se lançando contra o chão, logo que faz isso o mesmo desliza sobre a grama e a terra com as pernas afrente "UUURRGgggg" A rasteira acerta um dos Bushins que se desfaz na hora "Gotcha" Logo que Namito passa pelo bushin ve o tronco de uma ávore, o mesmo retira uma kunai de sua coxa e a enfinca no chão diminuindo sua velocidade, até parar afrente do tronco, em seguida apoia seu outro braço contra o chão se lançando para o alto, rente ao tronco grosso de madeira. Ja no ar Namito da um chute contra a sólida madeira, que trinca, em seguida se arremessando contra outro bushin... "VAMUS NÓS DENOVO!!!" Namito novamente se arrasta pelo chão golpeando um segundo Bushin, o desfazendo em seguida... Namito se levanta novamente reaplicando e aperfeiçoando seu Taijutsu pouco a pouco... Namito para instantes depois ofegante -- Ahhh... Ahhh... Ahhh... Hehehe... Esta bem dificil... - Seus olhos se focam mais afrente quando ve um grupo de 5 Bushins parados, logo em seguida da um sorriso e sente duas mãos sobre seus ombros, Namito arregala os olhos por um intante "..." Quando duas voz ecoam em sua mente "--EEEEEEEEEEE é com voce garoto... Lembre-se da Determinação!! -" em seguida a outra voz mais jovial "-- Confio Konoha a voce Namito...-" as vozes eram de Zenzaki e Ichiro Sensei... -- HA VOU CONSEGUIR!!! COM CERTEZA!!! - Namito olha focado no grupo de bushin, quando fecha o punho "Vamus la... Vamus la..." Namito parte correndo ainda sem aperfeiçoar a Técnica do "Punho de Vento", ou Amatsu como Ichiro havia lhe ensinado, sendo seu próprio Elemento base, Namito corre ainda sem sucesso na concentração "Preciso me esforçar mais... VAMUS..." Namito salta para o alto, dobrando os joelhos para tras e se lançando em queda ao centro dos Bushins -- LAAAAAAAAAAAAAAAA - Namito desce golpeando com um soco um dos bushins, ao atravessa-lo o soco acerta o solo, uma enorme quantidade de ar é enviada inicialmente fazendo tudo a sua volta se deslocar e se agitar por milesimos de segundos logo em seguida uma energia mais poderosa sai de seu corpo e de seu golpe poderoso, uma quantidade de chakra absurda sai de seu corpo e punho abrindo um pequena cratera no chão e desfazendo os Bushins a sua volta totalmente... *BOOOOOMMMMMMMMMM* Uma enorme quantidade de poeira sobe com a força dos golpes combinados... *NHAAA NHAAAA PLAT PLAT PLAT* os passaros fogem novamente...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 20 Dez 2009, 02:14, editado 4 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Qui 17 Dez 2009, 23:47

... Yahiko escutara com calma as palavras de Yusuke, prestando atenção em cada detalhe e tirando proveito de toda essa informação... Não tinha noção de maior parte do que o mesmo estivera falando, no entanto a notícia sobre o terceiro grupo realmente lhe interessou, sempre fora possível a existência de membros do clã que apoiam Konoha e são contra tudo o que está ocorrendo no clã... porém jamais suspeitaria que pudessem ser um número suficiente de pessoas para se considerar um grupo, talvez nem sejam... O Jounnin Uchiha então suspira e começa a respirar pausadamente, logo olhando determinadamente nos olhos de Uchiha Yusuke, pronto a iniciar sua fala, com o intuito de compartilhar seu raciocínio e também... algumas dúvidas, estas mais concretas..

-- Certo, Yusuke. Agradeço por ter me contado isso, realmente ajuda bastante... Apesar de eu estar investigando sozinho, gostaria de poder contar com sua ajuda e, portanto, com a de alguns membros desse tal terceiro grupo também, se possível. Agirei sozinho, com todas as informações obtidas darei meu próximo passo, também com a intenção de reunir mais informações.. Lhe reportarei de imediato tudo o que descobrir, quando tiver completa certeza de que é verdade... além de que lhe contarei tudo o que farei antecipadamente.. Mas ainda é cedo, não sei bem como será... afinal estou lidando com o meu clã.. Devemos considerar o fato de o que Daikyuu viu ter sido uma possível ilusão, como você disse ele não seria capaz de distinguir uma ilusão da realidade... Porém, apesar disso, não haveria a necessidade de usar um Genjutsu numa criança de poucos anos de idade, provavelmente outros membros do clã foram alvos disso... senão poderá existir uma razão especial para fazer Daikyuu acreditar nisso.. Um bom ponto a investigar.. Existe outra coisa que quero saber, gostaria que você me contasse mais sobre a vida dos dois grupos, de Himura e Shishio, mais especificamente. Se quero vencer eles nessa batalha, para que todos meus atos, mesmo que não sejam em batalha, sejam feitos com perfeição, preciso conhecer eles... suas habilidades e até mesmo a personalidade e a vida que levam... além de melhores informações sobre os membros de seus grupos.. Sei que estou exigindo demais, mas entenda meu lugar.. Quero resolver isso a todo o custo, não só por mim... você sabe do que estou falando. Estou me esforçando para resolver esse caso não apenas como um Jounnin de Konoha, e sim também como um membro do clã Uchiha, como o filho do maior candidato ao cargo de líder e como o irmão de um dos que mais sofreram com tudo isto.. Não me interesso de fato em me tornar o líder, talvez algum dia possa ser, mas não tem importância. Por mim você pode até assumir a liderança, após a volta de Hokage-sama e o final destes conflitos. Deixando isso de lado, soube que você não quis se intrometer nisso... me perdoe minhas palavras mas serei sincero.. Você não possui o sangue dos Uchihas até onde sei, no entanto faz parte da família.. adotado como um verdadeiro membro, não é apenas uma obrigação sua tentar trazer a paz para o clã como é o mínimo que deverá fazer em nome da família que o adotou... Só quero ter certeza que cooperá com vontade nisso.. como um substituto de Hokage será de grande ajuda.. por favor encare isso como uma melhora para Konoha e... um favor para mim... Continuando, caso coopere, possivelmente virei lhe pedir favores com uma certa frequência, dependendo dos resultados.. DDe qualquer forma, trataremos disso depois, por favor responda com o que sabe a todas as minhas questões feitas até agora... "Falei demais... acho melhor fazer uma pausa agora e deixar ele falar.. não há a necessidade de exagerar"

... Yahiko então faz uma leve pausa, respirando pausadamente novamente... concerteza havia falado demais... estava na hora de Yusuke falar, então retorna a olhar seriamente para o mesmo, mantendo o respeito em seu olhar, não deixando passar de um simples olhar sério.. aguardando que o mesmo fale agora...

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 1203522586924712_file
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Ikko Takahara Sex 18 Dez 2009, 14:18

... Takahara andava calmamente. Estava entregando os panfletos. Falando e fazendo a normal propaganda, falando sempre a mesma frase que já havia montado na cabeça, já que, as poucas pessoas que se interessavam, faziam as mesmas perguntas.
... "Nossa. Eu entreguei pouco panfletos. As pessoas..." - Taka da um olhada para o lado e observa as pessoas. "Porque as pessoas estão me olhando assim? O que eu estou fazendo de errado?" - Taka sentia sendo-se observado, varias pessoas olhavam para o menino.
... Taka continua andando. Ao dobrar uma esquina no centro da vila, um lugar movimentado, onde muito mercadores passavam com suas mercadorias, Takahara da de cara um homem quase trombando com ele. Taka, ao perceber que o homem, aparentemente havia se interessado pelo panfleto, o entrega.

... Taka então fica esperando alguma reação do sujeito. Logo, percebe sua cara de desprezo. Taka da um passo para traz quando o homem começa a falar aquelas coisas tão horríveis sobre sua familia e sobre o próprios Taka. "Assassinos?!" - Taka cai no chão assustado com os movimentos bruscos do homem. "Essas acusações... Tudo isso que ele esta falando... NÃO É VERDADE!" - Se protegendo com os braços Taka fica caido no chão.
... Lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Ao olhar para o lado Takahara ve outras pessoas se aproximando. Varios também o agrediam com as palavras.


"Lembranças:
... Takahara estava em uns dos seus primeiros dias da sua nova vida. Seu pai acabará de fugir da vila a poucos dias, a noticia estava se espalhando rapidamente, e era hora de ir para academia Shinobi.
... Ao chegar no local Taka ja percebia alguns olhares, olhares parecidos com os que estava vendo naquele momento na rua. Os olhares o seguiam. As vozes. Os sussurros entravam em sua mente e o deixava com medo.
... Foi na aula fora da sala de aula que o inferno começou. Todos estavam correndo. Taka corria na frente. Seus amigos mantinham distancia. Taka nao tinha certeza se eles sabiam do que havia acontecido e nao sabia qual seria a reação deles. "Algum dos meus amigos ainda devem acreditar em mim..." - Taka pensanva somente nisso, todas as aulas, enquanto corria.
... Taka então sente uma mão em seu ombro. -- Assassino! Sua familia é de assassinos! Seu pai é um assassino!

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 108cg

... --- Pareem! Isso é mentira!! Isso é mentiraa! - Taka coloca a mão na cabeça tampando o ouvido. Abaixando-se e tentando não ouvir o que os seus "amigos" estavam falando. - Isso é mentira... Mentira... - Taka repetia para si mesmo. Estava querendo acreditar em uma coisa que ninguém tinha certeza.
... Os garotos continuaram falando. --- ISSO É MENTIRAA! PAREM!! - Taka sai correndo.

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 109sle

"


... Ainda no chão Taka sai de sua mente. Mas, a realidade que estava em sua voltar era tão horrível quanto o que estava lembrando. Infelizmente, mais pessoas estavam se aproximando. Taka estava com medo. Tinha medo de que eles fizessem alguma coisa com ele.
... --- ISSO É MENTIRAAAAA! - Takahara fala se levantando bruscamente. --- NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU! TODOS FALAM SEM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU! VÃO TODOS PARA O INFERNO!!
... O garoto tenta sair correndo. Mas havia muitas pessoas em sua volta. O mesmo não sabia o que fazer. Taka tinha medo de que eles tivessem uma atitude agressiva contra ele. --- ME DEIXEM EM PAZ! - Diz o menino caindo de joelhos no meio da rua. Os panfletos caem no chão, as lagrimas continuam escorrendo pelo sua face, que tinha a expressão amedrontada e realmente abalada.
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Sex 18 Dez 2009, 17:03

(...)

— Que bom que você me considera como real membro do clã. Só isso já foi um grande passo. — disse Yusuke a Yahiko, sorrindo — como membro do clã e como atual Hokage, pode contar com minha total ajuda, assim como a de Ichiro e Myuura, quando voltarem, pois tenho certeza que eles concordam que esse assunto tem que ser resolvido. E sobre Shishio e Himura, claro que fornecerei também as informações necessárias sobre eles e sobre seus seguidores.

Yusuke realiza pausa. Abrindo uma das gavetas da mesa, retira duas pastas com papéis, e então estende para Yahiko.

— Essas duas pastas contêm as informações de Shishio e Himura. Estude-as e me devolva. Considere agora como em uma nova missão: Crimes no Clã Uchiha. Como em uma missão oficial, terá todo o aparato que normalmente teria em uma. E ainda poderá selecionar outros Shinobis para auxiliar em situações mais perigosas, como normalmente faria. Leia com cuidado e, claro que você já deve saber: máximo de sigilo possível.

(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 19 Dez 2009, 01:24, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 18 Dez 2009, 17:27

###############################################################
... Tudo o que o menino pôde fazer naquele momento foi olhar o chão, com tristeza. Conforme Miya desabafava, Daikyuu tirava sua mente dalí - não estava de bom humor, tudo o que queria era ter boa companhia, alguém que lhe fizesse relaxar. Respondeu, finalmente, quando ganhou uma brecha: - Tudo bem. Eu volto em uma hora, então. - Sem mais nada dizer, esperou Miya dar de ombros e, franzindo a testa, encarou o chão.
... Daikyuu sentou-se no telhado mais alto do hospital, apenas esperando o tempo passar enquanto vislumbrava Konoha e encarava todo o tempo o monte que tinha a face dos Hokage. Aquele dia ia de mau a pior. Foi então que, após vários instantes, passou-se a uma hora de espera para que pudesse finalmente ter a companhia de Miya. Não havia entendido ao certo o que ela quis dizer lá em baixo, mas também não se importou.
... O rapaz adentrou o hospital uma vez mais, tentando ao máximo pôr um sorriso na cara. Aproximou-se da recepção, e alí ficou a observar o corredor por onde deveria surgir Miya.
###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Imagemzd
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Sex 18 Dez 2009, 19:47

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Itachi4

... Yahiko demonstrava alguma felicidade ao escutar as palavras de Yusuke, realmente seria ótimo poder contar com sua ajuda.. Estava bastante grato por isso. O jovem Jounnin não tinha como hábito demonstrar seu agradecimento com um sorriso, como maioria das pessoas... logo, agora com face séria e determinada, fala -- Pode ter certeza que farei o necessário para completar essa missão, me esforçarei como nunca antes. - O jovem então estende sua mão, em direção as pastas entendias por Yusuke, logo segurando a mesmas e as posicionando embaixo do braço, encostado ao corpo, preparado para leva-las. -- Estas pastas serão de grande ajuda, farei o necessário com isto. O meu próximo passo provavelmente será relacionado a investigação direta a membros do clã. Evitando ser suspeito de algo, reunirei o máximo possível de informações e então as trarei para você com a devida frequência. Para atingir os grupos e enfraquece-los, deveremos primeiro possuir o máximo de informações de cada e então manipula-los de forma que estejam cientes de que seus únicos inimigos são o outro grupo de mesma influência. Manteremos a participação do terceiro grupo nula, com atividade, provavelmente, apenas no final. De qualquer forma, quando sair daqui irei para casa e estudarei estas informações e então começarei a agir. Não posso prometer que algumas mortes ocorram, farei o possível para evita-las, no entanto se descobrir que alguns membros realmente estão devotos a seu líder, a morte provavelmente é inevitável. O normal a se fazer provavelmente seria prender os membros capturados, porém se fizermos isso estaremos quase que assumindo a participação de Konoha nisso, eu acho. A não ser que eles estejam em dúvida quanto a isso, mas será um tanto difícil faze-los acreditar que foi o outro grupo. Deixando isso de lado, estou indo.. espero que tenha tido uma noção do que irei fazer, contarei com a sua ajuda daqui em diante. Ah, mais uma coisa... Por favor não conte a Daikyuu ainda, caso a oportunidade surja, que o problema está no clã Uchiha.. que se tornou tão podre a ponto de ficar nesse estado. Quero que ele tenha orgulho de seu clã, pelo menos por enquanto... pode ser egoísmo meu mas, foi algo que decidi através de muito pensar. Ele obviamente terá participação na punição executada futuramente por nós dois.. em nome de nossa família... nem que seja que ele o faça pensando algo contrário... De qualquer forma..Até mais, Uchiha Yusuke. Estou indo, farei como lhe disse. Nos veremos.

... Yahiko então se retira da sala, após a devida reverência. Logo se dirige para sua casa, após sair do palácio Hokage. Seus passos eram lentos e leves, demonstrando uma alta tranquilidade de si, o qual se encontra altamente relaxado, sabendo que uma enorme ajuda estaria a seu lado nestes intermináveis conflitos. Levava consigo as pastas obtidas através de Yusuke, com conteúdos a respeito de aqueles que poderiam ser suas piores ameaças, uma fonte importante para o sucesso de sua nova missão, oficial após as palavras do Hokage Substituto. Yahiko então chega a sua casa, após alguns minutos, logo adentrando a mesma e se acomodando na sala. Sentado no chão abria as pastas e verificava o conteúdo de cada uma, logo iniciando sua leitura e estudo de tais informações... "Finalmente.. Agora posso continuar o que tenho por tanto tempo esperado..."
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Sex 18 Dez 2009, 23:09

(...)

Nem mais um minuto necessitou para que a jovem médica Yamanaka despontasse no corredor, agora já sem seus trajes da profissão. Enquanto caminhava, alisava com a mão seus longos cabelos loiros e lisos. Ao ver que Daikyuu já se encontrava em sua espera, sorriu, permanecendo com o lindo e branco sorriso até se aproximar do garoto, cumprimentando-o.

— Que bom que me esperou! Realmente estou precisando sair um pouco. Tenho estudado demais, mal venho tido tempo para descanso e lazer. Mas e então, Daikyuu-kun,para onde vamos? Já tem algo em mente? Só espero que não fique com a cara de preocupado que você tem estado por esses dias. Vamos, vamos!

(...)

— Bem, acho que fiz a decisão certa, como você faria, Myuura — pensou alto consigo mesmo o Hokage — Não haveria melhor pessoa para realizar essa tarefa do que Yahiko. Bem, você me autorizou a contar a Daikyuu sobre tudo caso ele me pedisse, mas devo respeitar também o pedido de Yahiko. Vou deixar em suas mãos e ver o que acontece.

E assim dizendo, Yusuke somente repousa na poltrona atrás da mesa, descansado de um dia ainda não terminado, mas já cansativo.

(...)

As pessoas começam a murmurar e se afastar de Takahara. Um homem, alto, de bom físico, pele morena pelo sol, cabelos e olhos que variam entre o preto e o castanho se aproxima. Trajava uma roupa em tons de vermelho e dourado, com luvas longas em amarelo-dourado em ambas as mãos. Era um Jounin. Ele caminhava em direção ao amontoado de pessoas, que ia abrindo caminho, até chegar em Taka, de joelhos no chão. Mesmo perturbado com a situação, o garoto pode ouvir um murmúrio: — Saiyuke-sama...

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Saiyuk11
— Ei, garoto, levante-se! Um shinobi de força, como parece que você é, nunca deve ficar de joelhos no chão! Precisa ficar sempre de pé! Encarar seus medos também é uma batalha e você precisa vencer! Levante-se!

As pessoas então começam a se afastar mais do centro, dando mais espaço a Takahara e aquele shinobi.

— A propósito — completou ele — meu nome é Fong Saiyuke.
(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 19 Dez 2009, 17:05, editado 3 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 19 Dez 2009, 00:11

###############################################################
... Não havia muito o que dizer sobre a beleza daquela garota. Ver era a única forma de conseguir capturar a essência completa da coisa. Daikyuu arqueou uma das sobrancelhas ao vê-la sorrir, e então correspondeu com um leve aceno conforme se aproximou dando um único passo a frente. Refletiu por um segundo, e a deixou falar para que então tomasse a iniciativa.
... Um pequeno sorriso de canto de lábio veio ao rosto do rapaz, conforme a pegou pelas mãos gentilmente: - Vou atender ao seu pedido. - Respondeu direto, e então a puxou para sí, começando a caminhar para fora do hospital conforme seus olhos tocaram o teto - inevitavelmente expressão preocupação naquele instante: "Não há ninguém que possa me ajudar a resolver meus problemas, mas ... essa menina tem uma capacidade estranha de me fazer esquecer da dor."
... Conforme caminhavam por Konoha, dobraram várias esquinas para lá e para cá até finalmente cruzarem a vila. Viam-se agora perante a isolada Vila Uchiha, construída nos limites da Folha. Daikyuu aproximou-se da pequena entrada, passando junto de Miya pela estradinha de pedras conforme apontou para o símbolo do clã no portal, apenas para fazer mensão. Não tinha certeza se havia ou não contado a Miya sobre sua linhagem. Daikyuu não era do tipo que se preocupava com conversas, mas quando se tratava de Miya, isso começava a mudar: - É um pouco deserto, mas quero levá-la a um certo lugar.
... O Uchiha continuou caminhando devagar, dobrando as casas vazias até finalmente chegar a um beco da vila que se dirigia para sua antiga casa. Foi então que abriu a porta de correr que dava para a sala que o gênio fez de sala de treinamento: - Pra conhecer alguém primeiro tem que conhecer como a pessoa vive. - Concluiu, com um singelo sorriso.
###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Sasbm
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 19 Dez 2009, 00:51

==========================================================================
... Takahara estava muito perturbado no chão. Esses eram um dos poucos assuntos que abalavam tanto o garoto. Taka então percebe que as pessoas vão abrir espaço para alguma coisa passar. Logo percebe um homem. Aparentemete um Jounin.
... Taka então ao ouvir o que o homem havia dito levanta-se. -- Claro, voce tem razão. - Taka fala passando a mão no rosto limpando as lagrimas que haviam escorrido pelo seu rosto. -- Eu sou Ikko Takahara. Prazer em conhece-lo. Desculpas mas, eu nao lembro de você. Eu te conheço? - Logo Taka vira-se para as pessoas em sua volta assumindo um postura mais séria. --- Vamos! Saiam daqui! VAMOS BANDO DE INÚTEIS! Ou vou precisar bater em alguem aqui!? - Taka logo vira-se para o shinobi. -- Desculpa. Mas essas pessoas realmente me tiram do sério. Elas nem sabem o que estão falando e falam com essas línguas de cobra, só para ferir as pessoas. - Taka da mais uma olhada para os lados. -- Mas então, eu te conheço de algum lugar? - Taka pergunta se abaixando para pegar os panfletos que haviam caido ao chão. Passando a mão sobre o eles para tentar limpa-los e poder entrega-los, quem sabe, mais tarde.
========================================================================
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... 11571268

========================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Darthix Sáb 19 Dez 2009, 01:45

... Não muito distante dali, um Shinobi de alto escalão permanecia sentado sobre o chão da sala de uma casa.. esta situada na dita Vila Uchiha. Tal shinobi, tinha como principal finalidade estudar ao máximo o conteúdo em mãos.. a respeito de pessoas não muito distantes de serem seus parentes.. os próprios membros de seu clã. O jovem estudava com a maior concentração possível.. altamente tranquilo, porém ao mesmo tempo sério e cuidadoso... Apesar de não morarem muitas pessoas nos arredores, o Jounnin fazia questão de observar e ter certeza de que ninguém estaria lhe vendo.. uma boa prevenção, nada mais devido em um clã onde muitos shinobis se corromperam.. Yahiko então interrompe a leitura e então direciona seu olhar para o lado, sem lugar específico... demonstrando que agora estaria pensando sobre algo.. "Estou mais próprio de concluir a justiça com minhas próprias mãos... Estarei lidando constantemente com o perigo daqui em diante... não há como voltar atrás.. decidi isso e estarei pronto caso perca minha vida nisso.. Foi algo que eu mesmo escolhi.. Me dedicarei como nunca antes..." - O jovem Uchiha pensava em algo que de alguma forma pudesse lhe trazer mais motivação para seu 'trabalho", pensamentos positivos... bastante úteis em tais situações... Logo, retomava o pensamento.. "De qualquer forma... isso está se complicando cada vez mais... provavelmente eu precisarei de alguém confiável e forte para essa missão.. Permanecerei estudando isto e também mais outras coisas sobre técnicas e vida shinobi, afim de melhorar minhas habilidades mentais... não posso deixar de me tornar forte.. Farei isso nos próximos dias.. Bom, de qualquer forma irei chamar ele... com certeza irá ser de grande ajuda nessa missão... "
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Sáb 19 Dez 2009, 18:21

(...)

— Clã Uchiha... Nunca tinha estado aqui — disse Miya, quando os garotos se aproximaram e adentraram na Vila Uchiha — Realmente é meio... desculpe falar, sombrio aqui. Não sei se é verdade, mas eu não tenho ouvido muitas coisas boas do seu clã, perdão novamente.

Os Chuunins entram na antiga casa. O cômodo no qual se encontram é aberto, com visíveis sinais de pequenas lutas. Parecia que o jovem Uchiha tem treinando naquele espaço. “Que gracinha ele querer me mostrar a casa... mas ... ela está vazia?! Estou numa casa vazia e... sozinha com Daikyuu-kun!”

Após algum tempo ali, observando aquele local, Miya novamente pronuncia sua doce voz:

— “Pra conhecer alguém primeiro tem que conhecer como a pessoa vive”, você diz — começou ela — e parece que você tem vivido bem sozinho, somente com cabeça para treinos. Você quer ficar forte, por algum motivo que ainda me esconde. Mas tudo bem. Teremos todo o tempo do mundo, e eu poderei lhe ouvir sempre que quiser, Daikyuu-kun.

========================================================================
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Miya_410
========================================================================

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos