Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

+2
Ikko Takahara
Sanada Genji
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 19 Dez 2009, 18:47

###############################################################
... Daikyuu aproximou-se do retrato que havia na única mesinha daquela sala. Tocando-o, abaixou a cabeça por um instante, e então virou a foto para baixo. Após um pequeno suspiro, tornou a encarar Miya, e desta vez já não havia muita expressão restante em sua face. Temia voltar ao passado, temia lembrar-se de como foi após a morte de seu pai, pois estava se esforçando ao máximo para seguir uma trilha diferente da que pensou ser destinado.
... O Uchiha aproximou-se de Miya, e então respondeu: - Esse lugar guarda sangue, ódio e vingança. Por isso é sombrio. Mas ... De toda forma ... Venha, vou lhe mostrar o resto. - E então começou o tour pela enorme casa em que morava, passando pelos quarto antigos e pelo jardim. Entretanto, Daikyuu pulou o cômodo em que seu pai dormia. Talvez a moça não percebesse. Foi então que a levou para seu quarto.
... O local estava bem cuidado, mas tudo era bastante velho. Daikyuu não tinha real intensão de fazer nada. Levou-a até lá com certa inocência: - Bom ... e por ultimo, meu quarto. - Tudo o que havia lá era uma cama, uma gaveteira e um porta-retrato com a foto de seu pai. O Uchiha aproximou-se da cama, e então se sentou: - Então ... que mais quer saber sobre mim ?
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Fesant Sáb 19 Dez 2009, 21:15

(...)

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Miya_510 || A garota se aproxima da cama, sentando-se somente a um palmo de Daikyuu, ao seu lado. Nervosa, fitava somente a parede. As pernas bem juntas; as mãos quase trêmulas; o rosto levemente corado. E após 1 minuto de silêncio, finalmente respondeu o Uchiha:

— Quero saber... quero saber.. saber se em seus planos, em seus futuros.. haverá um espaçozinho para mim... — ela então fecha os olhos, pondo a mão levemente em seu peito. Fechava-se por alguns segundos em seus pensamentos... e somente seria acordada pelas palavras de Daikyuu...
(...)

— Não, não. Você não me conhece. Mas eu lhe conheço. Sei que é um dos melhores Chuunins de Konoha no quesito Taijutsu e que se esforça bastante. Sei também que você neto de Kondo-sensei, só por esse parentesco já posso considerá-lo talentoso. E bem — o Jounin olhou envolta, observando as pessoas — Eu realmente estava te procurando, mas não pensei que seria tão fácil. Você causa um bom alvoroço por onde passa, não é mesmo — disse, sorrindo — Seu avô me pediu que daqui por diante cuidasse de seu treinamento no que fosse referente a Taijutsu. Kondo-sensei é um grande Shinobi, mas infelizmente não está podendo mais acompanhar seu ritmo, Taka. E então, o que me diz: me aceita?

Saiyuke ficou somente sorrindo, com as mãos atrás do corpo, esperando a resposta do jovem Ikko Takahara.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 19 Dez 2009, 22:50

###############################################################

###############################################################
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Xxxwu

###############################################################
... Sonho ou realidade ? As palavras doces e a esperança da menina partiram de encontro ao coração de Daikyuu como um poderoso soco que o fez se espremer lá dentro. O rosto de Daikyuu corou-se rapidamente. Suas bochechas rosadas davam ao garoto um toque engraçado. Podia-se contar nos dedos as vezes em que sentiu-se envergonhado daquela forma na vida - certamente a primeira vez em que significou algo bom, ao menos.
... Mas nem tudo era facil assim. Mordeu os lábios em sinal de frustração, e agarrou o lençol da cama com força, exprimindo reprimidamente seus sentimentos, como de costume. Estava na dúvida se conseguiria de fato dar a ela um espaço na sua vida, no seu futuro, e não sabia ao certo o que dizer. Alí, bem ou mau, foi forçado a tomar uma decisão: Tentar verdadeiramente seguir uma trilha distinta da que planejava, ou jogar tudo para o alto e continuar com sua vingança.
... Como resposta, o Uchiha agarrou gentilmente Miya pelos ombros, e então a empurrou para traz, fazendo-a deitar na cama, para que então debruçasse por cima dessa e lhe desse um terno beijo nos lábios: "Espero estar certo do que estou fazendo, do contrário ... Não importa, não agora. - Interrompeu o pensamento, deixando-se levar por aquele momento.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Ikko Takahara Dom 20 Dez 2009, 21:23

========================================================================
... Takahara continuou parado, olhado para as pessoas em sua volta. Elas já estavam se dispersando quando o o shinobi a sua frente começou a falar.
... "Nossa. Voce realmente acha que eu sou um bom Shinobi?" - Taka fica olhando para o homem. "Não sabia que meu avô era tão famoso como um grande usuário de Taijutsu... Mas ele tem razão, Kondo já estava ficando muito cansado com os treinamentos..."
... Taka continuou olhando para o homem agora, com a cara limpa e as pessoas em sua volta já estavam indo embora com a atitude do jovem garoto e com o shinobi ali presente. -- Nossa. - Era a única coisa que Taka conseguiu falar quando ouvia tantos elogios seguidos, não que ele fosse tão rejeitado por todos. Mas, mesmo pelos seus poucos amigos, ele não ouvia muitos elogios. Agora, tudo estava melhor.
... Ao ouvir o que ele tinha a falar, Taka nao tinha certeza de nada. So sabia que sua vida era realmente muito louca. Uma hora estava sendo odiado por todos. Outra hora, uma pessoa vem falar com ele... "HEI! Espera um pouco! Ele quer me treinar?" - Taka fica boquiaberto. Taka sente as mãos do homem em seu ombro.
========================================================================
Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 92751329
========================================================================
-- Você quer realmente me treinar? Mas... CLARO! Quando podemos começar? - Taka sai andando com seu, aparentemente, atual sensei pelas ruas de Konoha em direção a algum campo de treinamento ou alguma praça, para que os dois possam conversar...
... Agora Taka tinha mais uma única certeza. Sua vida realmente dava voltar. Uma hora estava rejeitado na rua. E em outra, recebe um convite para ser treinado e recebe uma série de elogios. Aparentemente, sua vida estava melhorando!
========================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Sanada Genji Seg 21 Dez 2009, 08:35

... Longe dali, na Floresta da Área restrita de Treinamento Shinobi...

... Namito continuava seu arduo treinamento, estava cansado e sujo, um de seus olhos mal podia abrir pelo cansaço -- Ahhh Ahhh Ahhh... Hehe... É... Acho que estou sem Chakra...- Namito cambaleava perto de uma árvore, ja deixando a área de mata mais densa... Namito de longe podia ver Konoha, a tarde começava a cair na Vila da Folha, era uma linda vista, o Chunin, cansado e exausto, continuava a caminhar até chegar a ultima árvore antes do Portão, nessa onde o mesmo apoiava a palma, contra o tronco de madeira, e logo ficava a se esgueirar -- Estou exausto... E...- Namito tentava recomeçar a andar, mas após dois passos seu corpo fraqueja, e instantaneamente, o chunin da um passo parar tras e cai, batendo as costas contra a árvore e parando sentado, largado e cansado -- Droga... Hehehe... Ahhhh... Zenzaki Sennin... Não pensei que o seu treinamento me... Arg... Causaria isso...- Namito apesar da aparencia cansada estava sorrindo com os olhos baixos de cansaço... -- Eu... Eu... Não vou... De... sis... tir...- Namito lentamente ia fechando o olho, olhando de longe a Vila, seus olhos estavam a fechar quando percebe duas imagens que mais parecem sonhos, eram 2 homens familiares, Namito sem reação apenas ergue um de seus braços e tenta apontar na direção das imagens tentando pega-las. As miragens, por assim dizer, eram as presenças de Myuura Sama e Ichiro Sensei, ambos os shinobis, poderoso, que haviam partido em uma perigosa Missão e que Namito tanto prezava suas considerações... Namito, baixa a cabeça com o braço ainda erguido -- Que... Bom... Hehe...-

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Namitotired

... Namito escorrega para o lado e cai deitado na grama do local, seu corpo havia sido extremamente fortalecido, porem ao custo de um treinamento cansativo e desgastante... O jovem Chunin, aparentemente, dorme em um sono profundo...

... A tarde cai em Konoha...
... O começo de uma Esperança, pode significar o fim de uma antiga...


############ ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ###############



###################################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança... - Página 2 Empty Re: Episódio 12: Missão Konoha: A Força da Esperança...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos