Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 15: Um dia frio... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 15: Um dia frio... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 15: Um dia frio... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 15: Um dia frio...

+3
Sarutobi Hakuro
Darthix
Sanada Genji
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sanada Genji Qui 24 Dez 2009, 16:13

"... Um tunel escuro? Mas quem é que esta ai?..." Se aproximando... "Ahhh Myuura Sama!!! É voce!!! Que bom que voltou!!!"... O homem continuava parada com uma feição séria quando uma segunda presença aparece "Hum? Mas quem é? EI MYUURA SAMA!!! QUEM ESTA COM VOCE? ICHIRO É VOCE?" Quando uma estranha sensação toma seu peito... "Não... Não..." A presença sombria coloca a mão sobre a cabeça do Hokage que não muda sua expressão, quando subtamente sangue começa escorrer pela sua testa... "MYUUURAAAA SAMA!!! O QUE ESTA ACONTECENDO!!! SHODAIMEEEE!!!" Myuura fecha os olhos ao dar um sorriso e apenas fala palavras sem projetar sua voz... "Eu... Não... Entendo... Eu..." Myuura começa a ser coberto de sangue quando os demoniacos olhos da presença sombria se revela *TCHIM* "MYUUURAAAAAAAAAAAA"...

*Visão do teto*

-- Ahhh... Ahhhh... Ahhh... Mas...- Namito estava suando sobre sua cama, seus olhos olhos estavam com uma sensação estranha "Myuura Sama..."...

############### ABERTURA DA 1ªTEMPORADA ###############



###################################################

... Namito estava perante a pia de seu humilde banheiro, logo lavando o rosto e com o mesmo ainda umido olhava para o espelho, observando as gotas que escorriam por suas bochechas... -- Ahhhh... - Seus olhos sérios "Algo esta errado... E... Eu não posso fazer nada..." Namito retirava uma toalha e enxugava o rosto lentamente, enquanto saia do banheiro em direção a sua sacada. Ao chegar na varando Namito retira a camiseta e se senta, apoiando as costas contra a parede, apenas sentindo o sol que estava no céu limpo... -- O Sol... Esta... tão... Frio... - Namito aperta com força a tolha agora em seu pescoço -- DROGA! - e com força a arremessa contra a grade que protegia sua varando, logo em seguida se sentindo impotente, Namito recolhe suas pernas as abraçando e ficando quieto em seu canto... Estava com uma expressão muito estranha...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Sex 25 Dez 2009, 15:26

... Não muito distante dali, nas residências do clã Uchiha, Yahiko se preparava para sair de sua casa, se encontrava nesse exato momento abrindo a porta que lhe traria para o lado de fora do local. O que pretendia fazer saindo de casa a tal hora seria nada mais que um mistério, que apenas ele mesmo saberia...

Episódio 15: Um dia frio... Punchnarutoshippuuden14

... Dentre poucos segundos o jovem se retira de tal residência, partindo agora para um lugar que apenas ele mesmo sabe.. Seus passos eram calmos, demonstrava tranquilidade em sua feição, caminhando lentamente até o seu aparente destino...
... Após alguns minutos sai da Vila Uchiha e se dirige a lugar nunca ido antes por si, pelo menos desde que chegara em Konoha após sua difícil missão... Enquanto andava, pensava e raciocinava em relação aos fatos ocorridos acerca de seu clã, mais especificamente sobre as informações obtidas com Uchiha Yusuke.. "Realmente interessante... das 30 famílias, 11 são leais a Shishio. Segundo suas informações, ele é um bom usuário de Taijutsu e é perito também em ninjutsus da natureza Katon. Um homem arrogante, deve ter conseguido a lealdade através de seu poder e capacidade de liderança e influência. O melhor meio para faze-lo perder seus seguidores seria provavelmente humilha-lo em público, como uma derrota ou algo do gênero.. Para tudo dar certo teria que ser eu a vence-lo, porém isso estragaria os meus planos em relação a minha atividade 'transparente". Normalmente basta se opor a ele que, sem pensar duas vezes antes, irá lhe considerar inimigo... Parece que ele não se desconcentra de seu inimigo durante uma luta, passando apenas a ataca-lo com maior ferocidade, algo bom pra mim, portanto. Acho que estudei bem sobre ele, não há o que temer."
... O Jounin Uchiha permanecia vagando pelos arredores de Konoha, pensando sobre seus próximos atos..


Última edição por Uchiha Yahiko em Dom 27 Dez 2009, 17:12, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Dom 27 Dez 2009, 01:02

###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... Punchnarutoshippuuden14
###############################################################
... Era o início de uma tarde como outra qualquer. O gênio Uchiha estava sentado em frente às escadarias que davam para o interior do centro policial do clã Uchiha, encarando o vazio, o nada. Sentia falta de algo, mas não sabia o que. Talvez um objetivo, talvez uma motivação.
... Conforme o tempo passava, o garoto perdia-se mais e mais na monotonia de Konoha. Não demorou muito até finalmente se erguer e, então, começar a caminhar de volta para casa. Tudo aquilo era estranho, e de certa forma diferente do que estava habituado - desviou-se totalmente da trilha que havia traçado para sí, e pela primeira vez encontrou dificuldades em voltar a enchergá-la.
... O vento soprava diferente naquele dia de Sol quente e humor frio. Um pressentimento, e nada mais: "Ainda me pergunto se devo ou não ir atrás daquele cara." - Pensou consigo. Daikyuu tinha dentro do peito a aflição por tentar esquecer da vingança; parecia estar traindo a seu pai por escolher não honrar-lhe a morte matando seus assassinos.
... Onde estava seu desejo por poder, e de que serviria a única coisa em que era bom se não a usasse ? Parou no meio do caminho, e fechou os olhos, suspirante, conforme prosseguiu com certo pesar.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Ikko Takahara Dom 27 Dez 2009, 01:39

======================================================================================================
... Takahara corria desesperado. Ele estava saindo de sua casa, vestindo sua camisa no caminho. Não sabia o que fazer, mas tinha uma ideia para quem ir falar. "AhH Meu Deus! Sera que isso realmente aconteceu?!" - Taka continuava correndo, passando pelas pessoas nas ruas, aparentemente calmas.
... Correndo, passando rua por rua. Os pensamentos ruins passavam em sua cabeça. Mas, Taka tentava os explusar, alias, tinha esperança como o principal jeito de ser. " Calma Taka, calam" - Takahara pensava para si mesmo, tentando se acalmar. " Olhe, todas as pessoas estão calmas, não deve ter acontecido isso..."
... Taka finalmente chega onde queria. A casa de Namito, seu melhor amigo e que poderia o ajudar. --- Namito-Kun!! Namito-Kun!!! - Taka em um pulo subiu na sacada da casa de Namito, esperando o encontrar dormindo. Mas, ao ver o mesmo sentado, em uma posição estranha, toma um susto. -- Namito-Kun, o que voce esta fazendo aqui fora assim? - Taka se aproxima do amigo, era nitido que estava acontecendo algo de errado. -- Espere um pouco Namito. Voce não esta pensando no que eu estou pensando não é mesmo? Ou melhor, você não SONHOU o que eu sonhei, não é mesmo Namito!? - Takahara começa a entrar em desespero ao ver que a expressão de seu amigo não muda. --- Namito-Kun! Me diga! Voce não acha que Myuura-Sama morreu!?! Voce não acha isso! Me fale que voce nao acha! Me fale que ele vai voltar logo! Voltar a governar Konoha! Namito-Kun!!
... Sim, nao tinha duvida. Namito com aquela cara. Isso so poderia ser que ele também havia tido o mesmo sonho. Takahara cai de joelhos. Ele havia gritado alto. Talvez algumas pessoas da rua haviam escutado. " Isso foi so um... Pesadelo..." - Taka continua de joelhos esperando alguma reação do seu amigo. Gotas saiam de seu olho e escorriam por sua face. "Sera que é verdade. Sera que o que meu avô disse é verdade?

Lembranças:
... Takahara e Kondo estavam sentados embaixo da macieira, perto do campo de treinamento que Taka costumava treinar. -- Ditian, posso te perguntar uma coisa? - Taka pergunta para seu avô, quanto mordia uma maça que acabará de pegar do pé. -- Claro meu filho. Pergunte. - Kondo encosta na macieira. -- É verdade que quando uma pessoa querida esta morrendo você percebe? Ou quando ela morre voce sonha com ela, mesmo sem saber? - Taka da mais um mordida na maçã, olhando apreensivo para o Kondo. -- Ninguém sabe ao certo. Mas dizem que sim. Quando voce gosta muito da pessoa sim. Eu acredito nisso pelo menos... "


... "Tomara que ele esteja errado. Pelo menos 1 vez..."
======================================================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Near Kanda Dom 27 Dez 2009, 20:40

Um novo dia aparecia, o sol iluminava o portão de Konoha e logo uma nova presença demonstrava sua aparição. O mesmo carregava uma katana em sua cintura e possuía longos cabelos negros, olhos pretos e vestes que lhe davam uma aparência de um cargo alto entre os Shinobis. Aplicava curtos passos e os mesmo calmos, quando então prosseguia seu rumo logo após do portão principal de Konoha, sem cumprimentar ninguém. O homem possuía uma feição séria, rude, parecia só por sua suposta ação não se dar muito bem socialmente. O mesmo se mostrava com um ar confiante, quando então pulava em uma casa e olhava para a frente, mais precisamente observando o mural dos Hokages.



Episódio 15: Um dia frio... Kanda
— Estou de volta, Hokage sama ...


O mesmo agora falava pela primeira vez, segurando firmemente o cabo de sua espada, não tirava o olho da imagem do Líder perante si. Pensava em todos os momentos de sua caminhada desde criança, os objetivos que traçou. Teria agora acabado de voltar de uma missão que teria tido um período de 3 meses, que foi a mesma um sucesso. Planejava agora descansar um pouco, e esperar segundas ordens do Hokage. Porém, sabia que ainda tinha assuntos a tratar, logo, enquanto seguia pelas ruas do Vilarejo, se deparava com um Shinobi que tinha uma aparência familiar, quando então, ao observar o mesmo melhor, seria capaz de deduzir quem era. Aquele que foi um de seus colegas em missões quando já era Chuunin e Jounin, Uchiha Yahiko. Embora o mesmo fosse mais novo possuía grandes habilidades, que se equipavam com as de Kanda. Kanda o 'odiava' pois Yahiko tinha o hábito de o chamar por Near, seu primeiro nome. Não gostava disso por razões pessoais, não reveladas para ninguém nunca.

Então, ao o ver, se locomovia rapidamente para a casa ao seu lado e pousava sobre o chão logo à frente do Uchiha, olhando para ele logo então.

Episódio 15: Um dia frio... 2924310 — Vejo que não sou o único que está de volta.
Near Kanda
Near Kanda
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Dom 27 Dez 2009, 21:58

... Yahiko permanecia caminhando pelos arredores de Konoha, pensando unicamente no que fazer futuramente, com receio de cometer algum erro que pudesse ser prejudicial para sua missão concedida por Yusuke, que não pretendia tratar como uma simples missão.. pois esta envolvia fatores pessoais, lhe dando uma espécie de motivação diferente, algo benéfico para o sucesso da missão, portanto. Sua calma e tranquilidade eram interrompidas ao escutar uma voz familiar, esta vinda de uma identidade que logo lembrava com o passar dos segundos. Aquela aparência e atitude realmente eram familiares, ao olhar diretamente para ele, não restavam dúvidas, se tratava de um antigo parceiro seu, cuja residência se encontrava próxima ao local.. provavelmente este era o motivo de Yahiko ter vindo a tal região de Konoha, esperava encontra-lo e, por sua feição, provavelmente não tinha muitas esperanças nisso.. O Jounin então esboça um sorriso, demonstrando estar satisfeito com a presença do individuo ali, bem oposto a atitude do restante Jounin que, demonstrava não ser tão alegre quanto seu antigo parceiro.

Episódio 15: Um dia frio... Punchnarutoshippuuden14

-- Bom te ver, Near. Tem razão, não é o único que voltou. De qualquer forma estava procurando você, foi bom ter me encontrado. Preciso que me ajude com algo. É algo relacionado a combates, como você gosta. Irei lhe contar os detalhes depois, sei que não lhe interessa muito isso. - A feição do homem então se torna um pouco mais séria, olhando fixamente nos olhos de seu antigo parceiro, afim de convence-lo assim.. aguardando então uma resposta do mesmo.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Near Kanda Dom 27 Dez 2009, 22:56

Kanda logo, ao escutar o comunicado de Yahiko, demonstrava uma feição de raiva, olhando para o lado e expressando um tom de ódio.. — Tsc... Eu já não lhe disse para não me chamar pelo primeiro nome!? — Perguntava indignado com a atitude de seu antigo parceiro. — Bem, que seja... Diga-me do que se trata enquanto caminhamos até minha residência para me livrar desse peso — Dizia e simultaneamente olhava para uma mala atrás de si e erguia sua mão, para especificar melhor a localização da mesma. Talvez fossem os equipamentos que usara durante os últimos 3 meses. — Vamos. — Dizia, ainda estranhando pois não era normal vindo de Yahiko, pedir ajuda... O mesmo sempre tentava tratar dos assuntos por conta própria, não importava a causa. Até que então, se lembrava de um acontecimento ruim, que era da morte do pai de seu parceiro. Quando lembrou disso, se fixou todo o momento em tal causa, talvez fosse vingança o que Uchiha queria... Embora vingança só gerasse mais vingança.. Era como um círculo, sempre dando voltas consecutivas, ou seja, sem fim. Embora pensasse isso, o mesmo teria ressentimentos com uma certa pessoa, mesmo nunca tocando nesse assunto. Aplicava leves passos enquanto teria esse choque de memórias simultâneas, deixando-o confuso de certa maneira.


Episódio 15: Um dia frio... Yuu-kanda

Então, ambos Jounins seguiam seu percurso até a residência de um dos dois, logo, ao chegar próximo a sua casa, via seu estado. Era igual a antes, nada teria mudado, algo óbvio realmente, deveria estar em com a cabeça em outro lugar quando pensou nisso. Não demorou muito e então vinha sua primeira palavra, depois de um logo tempo, pousando sua mão em seus cabelos, demonstrando uma feição de apego, saudade.


Episódio 15: Um dia frio... Baefa52229f500_full
— Nostálgico...
Near Kanda
Near Kanda
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Seg 28 Dez 2009, 18:06

... Yahiko observava o seu redor e medida que caminhava junto a Near, logo ri ao perceber que mesmo depois de tanto tempo ele continuava não gostando que lhe chamassem pelo primeiro nome, um dos maiores hábitos que Yahiko tinha para com ele. -- Ei ei se acalme. Bom.. de qualquer forma irei direto ao assunto, lhe contarei os detalhes e do que preciso realmente vindo de você. Acontece que nos últimos anos tem ocorrido certos conflitos no meu clã, gerando a corrupção de muitos e certos problemas consequentes disso. O clã está atualmente divido em 3 grupos, cada um defendendo seu próprio lado. Uchiha Shishio lidera um dos grupos, Uchiha Himura lidera outro e.. o terceiro grupo é composto de pessoas que não estão envolvidas nos conflitos. Preciso de sua ajuda para acabar com tais conflitos, preciso me opor aos dois líderes e seus seguidores. Apesar disso, preciso agir de forma transparente, pelo menos por enquanto. Seria bom ter um antigo parceiro de confiança ao meu lado, se é que me entende. Na verdade, o que dificulta é que eles não são nossos inimigos, portanto não podemos mata-los. Além de que minha oposição está de certa forma ligada ao meu pai, como já deve ter percebido. Faremos os planos depois.. Odeio admitir mas não sou capaz de fazer isso sozinho. Preciso de sua ajuda, Near. - O Uchiha então olha diretamente nos olhos de Near, aguardando uma resposta do mesmo, para que então dê os maiores detalhes..
... Logo o jovem Jounin se lembra, após dizer tais palavras de seu clã, de seu irmão mais novo.. provavelmente estaria preocupado com ele que, apesar de membro do clã, não tinha noção dos atuais conflitos. Teria que agir de forma que não pudessem lhe envolver.. essa seria uma de suas prioridades.. "Como será que ele está..." - Após algumas lembranças e pensamentos, Yahiko volta a focar sua atenção em Near, esperando poder contar com sua ajuda...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Fesant Seg 28 Dez 2009, 19:16

(...)
Em outro lugar, nos limites de Konoha, um homem imponente, alto de longos cabelos castanhos anda por um campo razoavelmente alagado e destruído. O fogo, a tempestade, os poderes de grandes shinobis haviam mudado completamente o lugar.

Procurava por alguém. Por duas pessoas, para ser mais preciso. Caminhava sobre a fina chuva que sempre caracterizou aquela região de fronteira. Caminhava e procurava. Com olhos; com os sons; com a percepção da presença através do Chakra. Nada. Não havia sinal daqueles dois.

— Cheguei tarde... — disse em tom baixo —Se tivesse sido um pouco mais rápido... É provável que ninguém de Konoha saiba do ocorrido. Com a morte deles, é inevitável minha volta. E eu que não pretendia voltar tão cedo.

O shinobi olha para cima, sentindo as finas gotas de chuva em seu rosto. Olhos fechados. Estava a relembrar coisas... pessoas... a vida em Konoha. E ainda de olhos fechados, diz alto, para si mesmo.

— Quem diria... Sarutobi Zenzaki... de volta a Konoha...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Kazuya Seg 28 Dez 2009, 19:23

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Longe, dois shinobis saltavam sobre arvores dentro do País do Fogo. Shisui carregava em suas costas sua grande espada com o corpo de Tenshun Iori em um de seus ombros. Na frente, Kazuya saltava entre as arvores guiando o caminho.

Em um simples momento, Kazuya pára; Shisui pára da mesma forma, porém abruptamente, quebrando um dos galhos e caindo no chão em pé.
— Eii! Kazuya-senpai, o que ouve!? — Exclamou Shisui a arrumar o corpo de Myuura em seus ombros.

Kazuya virou seu rosto pelo caminho que vieram, observando a distancia. "Este Chakra..." — Pensou Kazuya, que estava agachado sobre o galho da arvore. Uma leve brisa passou arremessando todas as folhas das arvores a volta dos dois shinobis deuses. Era como se algo ruim estivesse vindo, foi isso que Kazuya havia pressentido. Ignorando, Kazuya saltou sobre uma das arvores a frente. Shisui apenas o observou, logo ele virou-se caminhando lentamente em direção à uma grande pedra que era rodiava por mais arvores.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Episódio 15: Um dia frio... Kazuya14
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
— Nada. — Sussurrou, Kazuya à seu companheiro. — Além disto, já chegamos... — Disse Kazuya, realizando um pequeno selo com uma de suas mãos. Uma estranha estrutura apareceu sobre o chão, parecia que os antigos jutsus de seus familiares ainda estavam ativos. Toda a pedra desapareceu, dando espaço a uma estranha escavação, sobre a terra uma entrada semelhante a um templo. Era possível ver um simbolo, de algum antigo clã... porém o tempo havia destruiu a formação exata do simbolo. — ... — Kazuya, adentrou lentamente no estranho local, seguido por Shisui.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️


Última edição por Kazuya em Qua 30 Dez 2009, 20:06, editado 1 vez(es)
Kazuya
Kazuya
Notável
Notável

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 28 Dez 2009, 19:31

###############################################################
###############################################################
... O Sol que batia em sua cabeça já começava a incomodar demasiadamente. Daikyuu continuava a caminhar em direção à sua casa, mas perdeu-se no caminho que tão bem conhecia. Algo havia lhe guiado para um local diferente, e foi então que deparou-se com a entrada da reclusa vila uma vez mais. O Chuunin parou, só por um instante, e cruzou o portal para o lado de fora, seguindo a pequena trilha de pedras.
###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... Punchnarutoshippuuden14
###############################################################
... Ao encarar de longe o muro que marca o início da vila, o garoto franziu as sobrancelhas. Era estranha a forma como os Uchiha estavam reclusos nos confins de Konoha, num local praticamente abandonado e frequentado apenas pelo próprio clã. Aquilo não chegava perto da imagem de honra que Daikyuu tem de seu clã.
... Balançando a cabeça, o garoto deu de ombros. Havia decidido por finalmente sair da inação. Voltar aos treinamentos não lhe traria nenhum mau ou tentação, a final, para ser um Shinobi também era necessário ser forte ! Foi assim que começou a caminhar devagar em direção ao centro de Konoha, procurando pelo paradeiro de um certo homem.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sanada Genji Seg 28 Dez 2009, 19:47

... Namito lentamente largava os joelhos e levantava a cabeça ao ouvir as palavras de Taka "Mas o que ele ta falando?" Namito rapidamente se levanta e enxuga as poucas lagrimas que haviam caido de seu olho, porem ao ouvir as palavras finais de Taka, Namito segura o colarinho de Taka e fica de olhos fechados -- Nunca... Mais pense... Nisso... OU...- o Chunin logo solta seu amigo e seus ombros caem, havia ficado furioso pela soma de emoções mas logo havia se acalmado, estava tentando aprender a controlar essa fúria interior que não provinha apenas dele... Namito dava uma forte respirada e então adentrava seu quarto e logo se sentava em sua cama, vendo atraves da sacada aberta Taka... O jovem leva a mão a testa, parecia estar confuso... "Droga Droga DROGA... Mas eu... eu..." Namito se levanta novamente segurando sua roupa que Zenzaki Sama o havia ajudado a fazer e então a segurando e mostrando para Taka -- Eu confio neles... - Namito rapidamente ja coloca sua camiseta em seguida sua jaqueta shinobi -- E isso que voce sonhou... Esqueça... Deve ter sido apenas um pesadelo... Mas...- Namito se agaichava pegando suas sandalias... -- Mas ainda temos uma promessa a cumprir... CORRETO?!! - Monstrando o punho para Taka, então com poucos passos passa por Taka se apriximando do parapeito -- Eles voltarão... Fique tranquilo...- enquanto dizia isso de costas para Taka, sua mão direita segurava com força o peito do lado esquerdo, o aperto no coração ao dizer aquilo era grande...

Lembrança...

Episódio 15: Um dia frio... Naruto1356295801

"Zenzaki Sama estava ajudando duas cozinheiras a prepararem os pratos dos clientes em um Vilarejo distante, enquanto Namito ficava limpando o chão. Ambos estavam sem muito dinheiro e logo faziam bicos em troca de alimentação e as vezes um lugar para descansar, ou um bom banho... "AAAHHHHH esse safado NÃO TA FAZENDO NADA!!!" Logo um chute em sua cabeça colava sua face contra o chão e Zenzaki com suas sandalias fazia o rosto de Namito limpar o chão sem deixar as cozinheiras perceberem... "Nahh Nahhh Me solta...Argg..." Namito volta a limpar a cozinha... Dias depois estavam caminhando conversando sobre Jutsus poderosos, e de onde vinha o verdadeiro poder..."

Realidade...
"Zenzaki Sama... Ja comecei os treinos... E agora começarei a fase 2... Voce achava que eu não conseguiria... Mas eu vou tentar... Tenho que dominar aquelas Técnicas..." Namito aponta o punho para o sol -- VAMUS LAAAAAAA!!! - *BOOOROOOOLLLOOOOORRGG* Namito arregala os olhos e vira o rosto lentamente para Taka com um sorriso sem graça e coçando a nunca -- Hehehe... Acho que não tomei café da manhã...- Namito fica rindo muito com Taka -- HAHHAHAHAHAHhahahahahahaaa - E instantes depois parte para o Restaurante, onde iria reabastecer as energias...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Near Kanda Seg 28 Dez 2009, 21:49

Kanda entendia como Yahiko se sentia, afinal seu passado não teria sido fácil, muito pelo contrário, enfrentou vários obstáculos para chegar onde está. Após escutar a firmeza de seu parceiro nas suas palavras e em seu olhar, não teria outra decisão a tomar senão ajudar um velho amigo.

— Embora não goste de me meter em assuntos alheios, creio que esse assunto se trata de meu interesse. — Dizia, disfarçando um pouco seu interesse. — Estarei aguardando o Hokage para pegar uma nova missão, então nesse tempo poderei lhe ajudar de qualquer forma. Afinal, onde que o Shodaime foi? Deve ser um assunto bastante grave para ele sair assim... — Dizia com um ar pensativo. — "Realmente deve se tratar de uma missão nível S ou superior... Poderia mandar Jounin's ou ANBU's, mas foi por conta própria. Contando com esse ponto de vista certamente é uma missão de alto risco não só para o vilarejo mas para todos."

Episódio 15: Um dia frio... Nk7a

Logo, adentrava seu lar e guardava seu mantimentos, se livrando do peso e saíndo logo então. Então, olhava para Yahiko e inicia uma pergunta. — E seu irmão? Como ele está sabendo sobre tudo isso, ou você não contou para ele 'tudo'? — Finalizava, olhando para Yahiko e logo continuando sua mensagem. — Bem, de qualquer forma vamos indo, preciso comer alguma coisa e andar um pouco pela vila para esquecer daquela missão complicada.. — Raramente dizia que a missão teria sido de grande dificuldade, porém estava com uma pessoa íntima, não se sentia mal em falar tal tipo de coisa. Aplicava leves passos e os mesmos em uma velocidade razoável, não tinha com o que se preocupar, estava em casa agora. Olhava como a vila se encontrava, via que algumas pessoas mantinham seu cotidiano e outras não. Aquela vila se certa maneira o fazia sentir vivo, certamente daria sua vida para protegê-la a qualquer custo.
Near Kanda
Near Kanda
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Ikko Takahara Seg 28 Dez 2009, 22:03

===============================================================================
... Takahara fica parado, esperando a reação de seu amigo. Logo percebe a cara que o mesmo estava fazendo. Ao perceber que Namito havia levantado, Taka se assusta com a reação brusca do amigo. Logo ve o mesmo segurando forte em seu colarinho. " O que?" - Ao perceber que Namito havia o soltado Takahara. -- Calma Namito... Eu não disse por mal... Eu só... só... Só sonhei... E você sabe, eu gosto do Myuura-Sama, e então fiquei desesperdo e... e... Isso tomou minhas emoções, e a primeira pessoa que pensei na hora foi você... Então quando chequei aqui, eu te vi naquela posição e eu me desesperei mais ainda. - Takahara então abaixa a cabeça passando a mão nos olhos. Dando alguns passos para dentro da casa do Namito ficando na divisa entre a sacada e o quarto do seu amigo. --- Eu também acredito neles, Namito-Kun!! - Logo abaixa a cabeça falando baixo para si mesmo, - Eu também acredito neles... - Taka da alguns passos para fora, em direção a sacada. Falando de costas enquanto andava. Logo vira esticando seu braço em direção a seu amigo e fazendo um sinal de positivo.
===============================================================================
Episódio 15: Um dia frio... 23031245_182586858487e5da25c593
===============================================================================
... -- Eles estão bem! COM CERTEZA! - Taka não fala alto, mas fala mostrando posição sobre a sua afirmação. Taka fica olhando para seu amigo esperando alguma reação. Logo, ouvir sobre a promessa a cumprir, então quando Namito passava por seu lado, Taka o para com sua mão sobre o ombro dele. -- E eu sou de não cumprir minhas promessas? - Andando e ficando do lado, mas, um pouco atraz, de seu amigo no parapeito. -- Agora estou mais tranquilo, obrigado amigo... -
... Takahara fica parado olhando para qualquer lugar, estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo, estava pensando como foi burro ao simplesmente PENSAR que aconteceu algo de ruim com Myuura-Sama. Sobre o seu novo Sensei Fong Saiyuke. Sobre seu pai... Pois essa situação de esperar alguem voltar, ficar na apreensão, lembrava muito o que passou esperando seu pai.
... Logo ouve um barulho estranho, era a barriga de seu amigo roncando! Takahara então solta uma grande gargalhada. -- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!! Falando nisso, eu também sai de casa sem comer nada. Se importaria de eu ir junto?? - Logo percebe que seu amigo já havia partido, correndo. --- HEI! NAMITO-KUN! ME ESPEREEE! Eu vou junto!! - Taka parte, junto com seu amigo para 'reabastecer as energias'.
===============================================================================
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Seg 28 Dez 2009, 22:14

... Yahiko prestava atenção nas palavras de Near, logo seguindo a mesma velocidade o parceiro a medida que o mesmo andava. Então, iniciava sua falava logo após o termino da dele.. -- Certo, agradeço, Near. Que bom poder contar com sua ajuda, irá ser de grande auxilio. - Então observava seu redor, fazendo uma leve pausa e então retomando logo após a sua restante pergunta. -- Meu irmão? Bom.. ele não sabe ainda.. Você já deve saber o porque disso. - O Uchiha então pára sobre o mesmo local, deixando o seu amigo passar direto e então se despedia dele, embora não fosse o esperado na situação.. -- Vou indo. Lhe deixarei matar as saudades, hehe. Até mais.. Near. - Terminava com um tom de ironia, conjuntamente com provocação que provavelmente seu parceiro não iria gostar.. E então efetuava um salto pairando sobre o telhado de uma casa próxima a ali.. por conseguinte pulava de casa em casa sem destino certo.. vagando em seus pensamentos... possivelmente retomando o raciocínio que havia feito antes de ter encontrado seu antigo companheiro...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 28 Dez 2009, 23:01

###############################################################
... Daikyuu vagaba pela cidade, lentamente, observando o telhado das casas, as árvores, as pessoas e as ruélas em busca de seu peculiar irmão. Durante cerca de dez minutos procurou sem êxito, quando finalmente, próximo à uma área mais afastada da turba de pessoas comuns e ordinárias, pôde ver Yahiko se despedir de alguém que nunca havia visto antes.
... Seu irmão estava indo embora; sabe-se lá para onde. O gênio Uchiha parou, por um instante, questionando-se se era ou não capaz de ir até ele para falar o que tinha para falar, quando, então: "Quer saber ? Que se dane." - E assim pôs-se em velocidade de corrida para tentar alcançar seu irmão. Pulando por entre as casas e telhados, não demorou muito para emparelhar com Yahiko e, em seguida, parar bem enfrente ao mesmo, obstruindo seu progresso.
... Os olhos de Daikyuu demonstravam um foco diferente. Miravam os de seu irmão mais velho com condescendência, até que então decidiu por começar a falar: - Serei direto. Preciso de sua ajuda, onii-san. - O Chuunin não era dos melhores quando se tratava de um diálogo pessoal, ainda que fosse bom em seduzir e, em certas vezes, manipular por mentiras; sua deficiência residia na pura falta de interesse em parecer alguém carismático para determinadas pessoas.
###############################################################
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Ter 29 Dez 2009, 00:10

... Yahiko seguia calmamente seu caminho, após a despedida rápida para com seu antigo parceiro, Near. Demonstrava uma feição tranquila, que logo se alterava ao retomar o raciocínio anterior a conversa tida ainda há pouco, provavelmente relacionada aos assuntos de seu clã.. estes bem importantes, portanto. Apesar de vagar em tais pensamentos, aparentava estar bastante calmo e ser alguém sem problemas, era a imagem que pretendia passar para os demais a sua volta.. O Uchiha então é abordado por alguém que, segundo sua reação, se tratava de alguém inesperado, que jamais esperaria que viesse ali e, além disso, suas palavras se demonstraram ser um tanto surpresas também... O que levava aos olhos de Yahiko se arregalarem por um momento, conjuntamente com uma pausa em seus pensamentos.. Devendo agora toda a sua atenção para aquele que havia surgido, ninguém mais que seu próprio irmãozinho mais novo. Por conseguinte, iniciava sua fala após a aparição inesperada e seus atos de reação. -- Precisa da minha ajuda? Não esperava que fosse me pedir isso, deve ser algo importante. Certo, vamos ao que interessa. Pode contar comigo, independente do que seja. "Bom.. veremos do que se trata." - O Jounin então aguardava uma continuidade de seu irmão, respondendo seu olhar e parando seu passo... focando toda a sua atenção para ele...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 29 Dez 2009, 00:44

###############################################################
... Um pequeno sorriso de canto de boca formou-se no rosto de Daikyuu, que arqueou uma sobrancelha e respondeu, diretamente: - Pois então me acompanhe. Logo direi do que se trata. - E correndo pelos telhados rumou a parte distante, a antiga vila Uchiha.
... Ao meio do caminho, dobrou as esquinas e saltou os prédios, quando finalmente chegaram no limite. A partir dalí existia apenas passagem para a floresta; e consequentemente as áreas de treino que ficavam paralelas. O garoto adentrou, pulando as cercas, e seguiu pelas árvores até uma clareira em um ponto remoto e um pouco distante. Foi alí que parou. Era um local nostálgico que a muito tempo não visitava.
###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... Nsbrnarutoshippuuden141s
###############################################################
... A floresta era composta por árvores antigas, de caule firme e grosso, com folhas verdejantes que farfalhavam junto da brisa leve e fresca. Esta percorria todo o bosque, passando pela clareira que continha em seu meio uma rocha do tamanho de um homem e da largura de três.
... A rocha estava marcada pelos dias de treinamento dos Shinobis que passaram por alí. Mais específicamente, Daikyuu e Yahiko. O Chuunin relembrava os tempos em que era criança, os tempos de mesmo antes da academía, quando brincava com seu irmão. Por um segundo, as memórias de seu pai e de sua antiga felicidade vieram junto, causando-lhe um baque que o fez parar e observar delongadamente aquele cenário.
... Ainda nas árvores, haviam os antigos alvos que Yahiko usava para treinar a afinidade de seus olhos. Foram neles que Daikyuu praticou sua técnica com kunais após a saída de seu irmão da vila. Lembrava-se, n'um tempo distante, como em outra etapa de seu crescimento, a forma como espelhava-se no irmão mais velho para progredir e se tornar alguém como ele.
###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... Nsbrnarutoshippuuden141
###############################################################
... Retornando de sua viajem temporal, Daikyuu voltou-se para Yahiko, e então pôs as mãos no bolso da bermuda conforme deu um salto para cima da rocha, sentando-se sobre ela: - Quero que me treine no uso do elemento Raiton. Sei que tem afinidade com esta natureza de chakra.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Ter 29 Dez 2009, 01:27

... O Jounin seguiu seu irmão até onde este se dirigiu, balançando a cabeça positivamente como resposta ao seu pedido. O acompanhava em mesma velocidade, se mantendo logo atrás de si, expressando uma feição tranquila vinda de alguém calmo perante a situação. A dúvida tomava conta do rosto de Yahiko, que apenas progsseguiu como assim lhe havia sido pedido, que logo se alterou ao chegar no local, no meio de todas aquelas árvores e alvos onde costumava treinar antigamente. De fato aquilo lhe trazia memórias, provavelmente as mesmas que seu irmão, que também poderia reconhecer tal local devido a sua infância. Tal cenário não continha apenas memórias de treino, também de inúmeras brincadeiras entre os irmãos. E Yahiko se lembrava totalmente disso, mas também sabia que não seria para isso que tivera lhe pedido ajuda.. havia entendido, desde que chegaram, que seria relacionado ao treino. Seu irmão de fato estava certo, dominava a natureza Raiton com perícia, embora seu pouco número de jutsus em tal categoria. Logo, responde a Daikyuu com total tranquilidade e certa seriedade. -- Certo, entendi. Realmente, tenho afinidade com a natureza Raiton, mesmo tendo poucos jutsus desse elemento sei o necessário para te ensinar.

Episódio 15: Um dia frio... Itachi_when_hes_14 -- Te treinarei no uso de elemento Raiton, Daikyuu. Espero que esteja preparado. Não pegarei leve só por que é meu irmão, esteja ciente disso, além de que espero que não ache que será fácil apenas por que é um gênio, dominar por completo uma natureza é complicado. Começaremos o treino o quanto antes, para ter me trazido aqui com certeza não espera que comecemos outra hora. - Yahiko então fazia uma leve pausa, aguardando uma reação de Daikyuu perante suas palavras, pretendia observar sua atitude em meio a situação, para que então prosseguisse.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 29 Dez 2009, 01:51

###############################################################
###############################################################
... O Uchiha balançou a cabeça, conforme ergueu-se na pedra, postando-se de pé em frente a Yahiko. Umas das mãos se fechou em um punho, conforme o chakra emanou por seu corpo e aos poucos concentrou-se nesta. Pequenos fios elétricos quase imperceptíveis formaram-se ao redor de seu pulso, e encarando o irmão, Daikyuu disse: - Já estou um passo adiantado ! Não me subestime, onii-san.
... E então iniciou-se o treinamento. Daikyuu daria tudo de sí para aprender a manipular com maior perfeição o elemento Raiton, e com a ajuda do Sharingan, isto tornaria-se ainda mais facil. Era óbvio que o sangue lhe ajudava a progredir mais rápido que os demais, entretanto, este gênio do clã sabia fazê-lo de forma ainda mais aproveitadora que o normal.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sanada Genji Ter 29 Dez 2009, 02:09

... Namito caminha junto de Taka, e logo ambos chegam até o Restaurante que Namito era cliente a anos... -- Olaaa, bom dia... - Namito diferente de outros dias não estava tão sorridente, mas estava conseguindo esconder suas preocupações. Ambos logo se sentam sobre o balcão... -- Taka Kun... Tem preferencia? - Namito da um sorriso e logo retira varias moedas de sua bolsa "Hum sorte que me sobrou isso dos ultimos trabalhos..."... O jovem Chunin logo ergue o braço e o cozinheiro ja faz aquela cara de preocupação -- HA... Queremos... Deixe me ver... BOLINHOS!!! LEITE!!! EEEE... Hummm BOLINHOS!!! TA CERTO!!! - Namito apertava com sua mão seu estomago -- Hehehe ta dificil...-... Logo que os quitutes chegam, o esfomeado shinobi ataca com verocidade os alimentos comendo uma grande quantidade...
-- HUMMM SABIA!!! COMO SEMPRE ESTA UMA DELICIA!!! HEHEHE...-...

Episódio 15: Um dia frio... Namitoetaka

... Instantes depois Namito estava largado sobre o banco -- UUUaaaaaaaa axo que... - *TOF* Namito cai do banco e fica estirado no chão -- Comi demais... Ahhhh-... Instantes depois Namitoja estava de pé deixando as moedas sobre o balcão e dando tchau para o dono do Restaurante, que pela expressão, não via a hora daqueles dois deixarem ele em paz para limpar a sujeira... -- TCHAU!!! Até mais... - Namito deixava o restaurante e logo que saia luz do sol irradia seus olhos ainda despreparados -- Urg... o dia esta bem claro hoje não... - Namito olhava para a rua e bem ao fundo via o Templo Uchiha... "Daikyuu... Onde andas?" Namito estava um pouco preocupado com seu amigo, mas sabia mais que todos que Daikyuu era o unico e mais capaz de se virar sozinho... "Tenho pouco tempo para cumprir minha Promessa..." Namito olhava para o céu azul "Espero que todos tambem estejam trabalhando duro nisso..." o jovem chunin pensava em seus amigos proximos, como Inuzuka Chiba, Nara Sousuke, Akimichi Nishiko, Hyuuga Yori...


Última edição por Namito Yonikaze em Qui 31 Dez 2009, 00:48, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sanada Genji Qua 30 Dez 2009, 20:17

... Namito se despede de Taka -- Até mais Taka Kun!!! - Namito partia caminhando lentamente para longe, o jovem Chunin momentos depois chega até um grande prédio de Konoha -- Acho que deve servir...- Namito rapidamente da alguns saltos e sobe até o telhado do prédio la sentando e fica a observar o frio dia, apesar de ensolarado... -- Espero que estejam bem...- Namito estava um pouco desanimado por tudo que passara nesse estranho dia, o jovem apoia suas mãos sobre a cabeça e deita, apenas olhando para céu que lentamente, pouco a pouco, passa de azul claro para laranja com tons de vermelho e azul... Era de tarde e Namito estava la, parado, pensativo havia perdido um dia inteiro...

Lembrança:
" Zenzaki Sennin: -- Namito... Apenas quero que voce se cuide... Por isso não quero que voce ainda treine esses Jutsus... Não existe motivo...- Namito se enfurece -- MAS SENSEI O PERIGO PODE APARECER A QUALQUER HORA!!! - e o sábio Zenzaki logo retruca com uma voz melosa -- Então voce sabera que chegou a hora...- Namito fica com cara de emburrado, cruzando os braços -- NAHHH... Não entendi...- Zenzaki apenas sorri..."

... Namito abre os olhos e ve que o céu estava escurecendo e ele não estava evoluindo perante o perigo -- Zenzaki Sennin... Espero que a hora seja agora... Voce não esta aqui ao meu lado... Para me guiar... Mas eu não posso parar... Não posso... -...


... Namito apoia as duas mãos contra o chão e se lança para cima, dando um mortal e caindo de pé sobre o alto terraço e sua expressão estava diferente
-- Não posso parar NÂO È ZENZAKI SENNIN!!! - Namito sorria e retirava de seu bolso um pergaminho fino e pequeno, rapidamente ele o abre e faz uma leitura rápida -- É isso que devo fazer então? - Namito rapidamente salta para tras deixando o pergaminho estirado no chão. O Chunin cai mais atras e logo cruza dois dedos de uma de suas mãos com as da outra mãos... -- VAMUS LA... ESSE NOVO JUTSU VAI DETONAR!!! - Namito ficava sorrindo olhando para frente...

... Os Jovens Shinobis de Konoha iniciavam seus treinamentos mais dificeis agora...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Episódio 16: A Promessa. Força Shinobis de Konoha...

Mensagem  Sanada Genji Qua 30 Dez 2009, 21:16

... Os jovens Shinobis de Konoha, haviam aceitado a Promessa de ficarem mais fortes durante o tempo que Shodaime Hokage, Myuura Sama, estivesse fora e agora estavam começando a levar esse assunto bem mais a sério...

... -- UUuuuuuuahhhhhhhhhh -...
... POFT...
... -- AHHHHhhhhhhh -...
... POFT...
... -- AGORA!!! AAAAHhhhhhhh -...
... POFT...

... Namito estava ofegante acima do terraço do prédio, a sua volta diversos focos de fumaças brancas estavam se desfazendo com o vento... -- Nossa... Ahhh ahhh ahhh... Não pensei que fosse... ahhhh ser tão dificil... - Namito fica ereto com o rosto sujo e suado e coloca uma mão na cintura e outra no queixo... -- Hummm como Zenzaki Sennin faria para me ensinar??? -...

Lembrança:
"-- ZENZAKI SENNIN e então como faço para dominar essa Técnica de saltar?? VAMUS DIGA!!! - Zenzaki Sennin apenas abre um dos olhos e com a mão da um chega para la -- Continue tentando... Continue... Uaaaaa tentando... ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZ- Namito ficava furioso -- AHHHHHHH ACORDEEEE!!! - Zenzaki Sennin se assusta e pula de seu sono leve e logo aponta o dedo para Namito -- NÂO GRITE ASSIM MULEQUE QUER ME MATAR!!! - Namito responde -- EU GRITO COM QUEM EU QUISER!!! - Zenzaki Sennin e seu pupilo Namito ficavam discutindo o resto do treino, que rendera muito menos que o esperado..."

... Namito cruzava os braços -- AHHHH aquele safado... HUNF... Mal sabia me ensinar as coisas... - Namito ficava emburrado pensando em uma forma de melhor treinar aquele novo Jutsu Secreto... -- Ahhhh ja sei... - "Vou pensar como Daikyuu pensaria..." Namito fica entendo com uma cara franzindo a testa tentando imitar Daikyuu... -- Nahhh não dara certo sem aqueles olhos... *¬¬*-... Namito então cai para tras com os braços abertos... -- DROGA... o dia esta passando logo anoitecera...- Namito ficava deitado estirado sem saber como continuar...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 31 Dez 2009, 12:57

###############################################################
... O treinamento já havia se iniciado, e conforme Yahiko procedia junto de Daikyuu na aprendizagem das novas técnicas de Raiton, o garoto se tornava ainda mais interessado pelo elemento em questão. Com o sharingan, sua capacidade de aprender e assimiliar era superior, e assim, não demorou muito para que pudesse começar a utilizar seu primeiro jutsu, ainda que este estivesse incompleto - Daikyuu tinha muito o que melhorar.
###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... Narutoprojectnaruto075m
###############################################################
... Para pessoas normais, em suas rotinas normais, o dia havia começado. Mas para o garoto, que passou a madrugada inteira naquela floresta, a noção de dia-após-dia se perdia devagar junto da obsessão. Daikyuu encarava Yahiko, com um olhar sério e compenetrado, quando então realizou os selos necessários e tentou pôr em prática a técnica que vieram treinando durante todo este tempo.
... Por pouco esta falhou ! O garoto reapareceu jogado no chão, com algumas queimaduras no corpo, e tossindo, ergueu o rosto novamente, como se aquilo não importasse. Normalmente, uma pessoa não ficaria tão exausta com o treino de uma só técnica que, por sinal, não tinha um rank tão elevado - mas havia um segredo. Enquanto Daikyuu pegava a noção desta natureza, tentava aos poucos desenvolver algo original e próprio.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Darthix Qui 31 Dez 2009, 15:46

... Próximo a ali, Yahiko observava o decorrer do treino de Daikyuu, analisava constantemente suas habilidades em relação ao treino, estava satisfeito com a velocidade de seu irmão na aprendizagem da nova natureza, porém seus danos eram elevados, tendo em conta o rank do jutsu. Ainda procurava entender o que Daikyuu estaria tentando, para tais danos. Não era comum gênios se esforçarem de tal maneira, Yahiko por sua vez não costumava se esforçar tanto, apesar de seu nível. Talvez devesse treinar também, se lembrava a cada momento os acontecimentos de antes, estes relacionados aos conflitos do clã. Recentemente havia conseguido uma nova ajuda para sua missão, Near. Yusuke também havia feito seu trabalho, resultando no ótimo procedimento da missão. No entanto, passar tanto tempo com Daikyuu, sabendo que este não sabia a verdade de tudo, realmente lhe deixava confuso, sobre o que fazer perante isso. Como sempre, o Jounin Uchiha demonstrava tranquilidade e calma, afim de não trazer problemas para os demais.
... Seus pensamentos são interrompidos quando Daikyuu falha novamente na técnica, apesar de por pouco, havia sofrido algumas queimaduras, o suficiente para lhe preocupar. Yahiko esboça uma feição de preocupação e deixar escapar algumas palavras em relação ao treino em questão..

Episódio 15: Um dia frio... Nsbrnarutoshippuuden141 -- Ei, não se esforçe tanto, Daikyuu. - Após isso, Yahiko observa os machucados de seu irmão, e sua enorme vontade em continuar. Nada faz, permanece ali, observando o desenvolver do treino, esboçando um leve sorriso, se calando e deixando-o continuar.

Episódio 15: Um dia frio... Nsbrnarutoshippuuden141
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos