Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 15: Um dia frio...

+3
Sarutobi Hakuro
Darthix
Sanada Genji
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 02 Jan 2010, 20:08

==========================================================================
... Takahara comeu tudo em silencio. Apesar de estar na companhia de seu amigo, Taka ficou calado. Somente fazendo alguns sinais com a cabeça, positivamente e negativamente. Estava preocupado, mas ao mesmo tempo queria se desligar desses pensamentos horríveis.
... Depois de acabar de comer, Taka, ao ver Namito se despedindo, faz o mesmo, alias, tinha mais coisa para fazer, queria treinar! Agora que os dois Chuunins tomaram caminhos distintos dentro da vila, Taka pensava no que fazer. Sonhando acordado, o garoto andava pela ruas, olhando para o céu. Repentinamente Taka pára.

Lembraças:
"Namito se agaichava pegando suas sandalias... -- Mas ainda temos uma promessa a cumprir... CORRETO?!! - Monstrando o punho para Taka"


... -- Isso mesmo! Ainda temos uma promessa para cumprir! Agora eu vou treinar! Ficar mais forte! E proteger a vila junto com os meus amigos, enquanto Myuura-Sama e Ichiro-Sensei não voltam! - Taka, falando sozinho, estende o braço para o céu, apertando forte a mão. -- Vamos treinar!
... Parando por um instante, Taka pensa, "Deixa eu ver em que estagio do meu treinamento eu to. HUMM..." - Takahara tira do bolso um pequeno bloco de papel. "Hoje... Da vez passada treinei a corrida, certo? HUMM Hoje então seria o treino de soco e chute! Oba ADOROO!" - Takahara corria para o campo de treinamento que mais gostava. O 'Campo de treinamento 1' que ficava próximo ao Porão Principal de Konoha.
... -- Deixe me ver... Quanto sera minha meta? 1500? - Takahara falava consigo mesmo enquanto corria em direção ao campo. -- NÃO! 1500 eu fazia quando era pequeno, onde estou com a cabeça, não posso ter preguiça! 2000? Deixa eu ver... Não também não, eu preciso cumprir minha promessa, se ficar pegando leve nos treinamento eu não vou poder ajudar meus amigos a proteger a vila. 2500? HUMM, seria um treinamento bom... Mas calma! Já sei! 2700!! Agora sim vou ficar mais forte! - Takahara aumenta a velocidade para chegar o mais rápido possível no campo de treinamento.
... Chegando no campo de treinamento, estava sozinho. Não havia uma alma viva treinando naquele momento. Isso era bom! Takahara gostava de treinar sozinho e não ser distraido por ninguém! Agora Takahara escolhe o tronco. "HUMM Deixe me ver... Esse aqui. Não... Já esta quase quebrando... Esse! Não... Não gosto de ficar virado para esse lado. SIM! Esse!" - Takahara parava em uma posição que conseguia ver o portão de Konoha. O tronco estava em boas condições, estava tudo pronto para começar!
... -- ISSO! Agora vamos começar. - Taka se alonga rapidamente. -- Estou pronto.

... Takahara então, começa seu treino! Estava dando tudo de si para ficar mais forte e conseguir cumprir a promessa!!
... -- 151...152...153...154...155...156... - Takahara contava alto o seu progresso e esse era o única voz em todo campo de treinamento. -- 157...158...159...160...161...
==========================================================================


Última edição por Ikko Takahara em Ter 05 Jan 2010, 14:22, editado 2 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 04 Jan 2010, 18:10

###############################################################
... Conforme a vontade de se fortalecer voltava a tona, Daikyuu treinava árduamente no decorrer daquele dia de puro suor, pois quanto mais suasse no treinamento, menos sangraria em batalha. O domínio da natureza de chakra Raiton era complicado de se entender, entretanto, com a ajuda do Sharingan, esta dificuldade se reduzia - e muito.
... Aprender uma técnica que estava a cima de seu próprio nível era, de fato, trabalho para apenas um gênio; e carregando o sangue Uchiha, o garoto se via na obrigação de não fazer nada menos. Uma vez mais seus olhos miraram com determinação o local para onde iria, o destino para o qual rumaria após tentar teleportar-se com o Raidou no Jutsu.
###############################################################
Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Narutoprojectnaruto075m
###############################################################
... Com a imagem de seu irmão na mente, e a esperança de não ser deixado para trás por um outro grande rival e amigo, o Chuunnin tentou uma vez mais utilizar o jutsu - já era hora de conseguir dominá-lo, mesmo que não por completo; ademais, era um passo importante para completar sua técnica original.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Sanada Genji Ter 05 Jan 2010, 19:43

... Namito durmia em meio a seu treinamento, realmente não fora capaz de aprender a nova Técnica em apenas um dia, tambem não era de se esperar menos... Namito durmia tranquilamente até o raiar do sol na manhã seguinte. O sol ja estava a pairar com seus raios sobre Konoha a algumas poucas horas e o jovem Chunin, ainda durmindo, estava ficando todo queimado, porem simplesmente não acordava... O bronzeado garoto ainda parecia estar fazendo movimento estranhos -- Ahhh... Ka... Shin... UUUaaaaa...- e então logo depois que se virara -- Con... trar... Sen... Uaaaa...- quando derrepente Namito sente algo paraliza-lo "Estou preso? Me solte me solte..." sonhava o rapaz, porem logo uma força o levanta subtamente e bruscamente... -- HEI O QUE È ISSO?? ME SOLTEEE QUEM ESTA FAZENDO ISSO!!!??? - Namito então abre os olhos e procura a suavolta a unica coisa que ve é uma silhueta negra, pois sua visão ainda estava ofuscada pela luz do dia, quando então ao perceber que do chão um filo negro tocara sua sombra... *¬¬* -- Sou... su... KEEEEEE ME SOLTE... EIMMM O QUE PENSA ESTAR FAZENDO!!??? - Namito fica falando enquanto seu amigo apenas ri da situação... Namito alem de com sono , estava todo avermelhado por ter durmido no sol... Logo Namito para e olha para Sousuke -- Mas por que esta aqui? -... Namito olha diretamente para Sousuke -- Hunf... Ok... AGORA ME SOLTE!!! - e assim os Chunins começam a rir naquela bela manhã...

Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Namitoesousuke2

############# ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA #############
###################################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 15: Um dia frio... - Página 2 Empty Re: Episódio 15: Um dia frio...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos