Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio Especial 02: O Império da Dor !

2 participantes

Ir para baixo

Episódio Especial 02: O Império da Dor ! Empty Episódio Especial 02: O Império da Dor !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 29 Jul 2010, 22:31

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Após ver aquela cena dramática, o chakra da Kyuubi é despertado graças ao gatilho de raiva de Namito. Seus sentimentos aceeravam drásticamente o processo de elevação do Chakra Vermelho. O que pode acontecer, caso Namito utilize a Kyuubi para lutar em Konoha ? As consequências são gravíssimas, além do fato deste poder causar danos em seu corpo. Em uma explosão de Raiva, a Kyuubi estava prestes a sacudir aquele Mundo Misterioso onde estavam. A jovem Ikebana provavelmente iría se arrepender por ter mostrado aquela ilusão para Namito.

"Finalmente, você me deixou lutar ! Namito.. você ainda é muito ingênuo, sabe que precisa de mim. "

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 02: O Império da Dor ! Kyuubi
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 02: O Império da Dor ! Empty Re: Episódio Especial 02: O Império da Dor !

Mensagem  Sanada Genji Sex 30 Jul 2010, 21:40

... Namito estava de olhos abertos e então a escuridão vem, levando assim sua visão da vida... -- Onde estou? - Namito aparece dentro de um local escuro e umido. Um lugar misterioso, e sinistro -- Hum... Aqui é...- ele olha afrente vendo o local que lhe aflige sempre.

Episódio Especial 02: O Império da Dor ! 2081790904_671380db33

Os Grandes Portões que selam a poderosa Kyuubi no Youko "Raposa de Nove Caudas"... O garoto meio desnortado se levanta lentamente caminhando sobre as águas, que parecem não ter fundo, porem tambem não o custa nada para flutuar sobre a mesma... Ele caminha pelo local, indo em direção ao Portão, ele olha e tenta ser energético com a criatura selada em seu corpo -- EU NÃO PRECISO DE VOCE!!! SE VOCE FIZER ALGUMA COISA EU... EU NÃO TE PERDOAREI!!! - o Chuunin tentava sempre, ser energetico com a Kyuubi, mas isso pouco funcionou durante sua vida, e provavelmente não seria agora que funcionaria... Namito começa a correr em direção do Portão -- VOCE NEM OUSE!!! - ...

Episódio Especial 02: O Império da Dor ! Kyuubik

*TCHOOOOOOOOOMMMMMM RRRRRRRRRRRRROOOOOAARRRRRRR *
um rosnado e então Namito sente uma forte energia se chocar contra seu corpo. Era como se através daquele forte rugido uma energia o pressionasse tanto que o garoto é arremessado, caindo de costas na água... Seus olhos estavam arregalados... Ele tenta mexer os dedos -- Não... -... Namito havia sido pressionado ao ponto de não poder conter o destino de seu corpo, agoraele era apenas uma criança, uma marionete da besta interior...

Episódio Especial 02: O Império da Dor ! Kyuubi-Naruto-young-uzumaki-naruto-7021663-640-480
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos